NU’EST faz R&B genérico direito para o seu retorno com “Overcome”.

vlcsnap-2016-02-19-13h57m37s586

Eu honestamente nunca dei muita foda pra NU’EST, que pra mim é só mais uma boyband nugu que capopeiras brasileiras gostam porque a gravadora deles trouxe os manos pra cá umas vezes. Mas como não uma, não duas, mas TRÊS pessoas postaram sobre o comeback deles nos comentários do meu último post, me senti obrigado a dar uma ouvida no que quer que Ren e os outros tivessem lançado. E até que a faixa tá boa, não se estendendo demais e fazendo o que se propõe direitinho:

Overcome é ainda mais uma faixa que anda a (cada vez mais) tênue linha entre eletrônica e R&B, tipo aquilo que as Brave Girls lançaram mais cedo essa semana, só que com um BPM maior. Acho que descobrimos qual será a modinha da vez do k-pop, portanto vocês que votaram que a modinha pra 2016 seria algo inédito pelo visto estavam certos. Sendo honesto, eu não sei se ver todo mundo no k-pop virando The Weeknd era o que eu queria pra 2016, mas até que não estou odiando… por enquanto.

quando que o Tao entrou no NU’EST?

Eu não sei quão bem sucedida essa Overcome será, sendo que eles estão lançando um inverno concept quando a Coreia está prestes a entrar na primavera (o que afundou Cisne Preto do Rainbow, não esqueçam), mas afundando ou não, a Pledis ao menos acertou no MV, que tá bem bonito, fazendo bom uso dos cenários relativamente simples. E, claro, Ren continua a ser o integrante mais ~fabuloso~ do k-pop agora que Jokwon só lança chatices sóbrias:

Esse visual inspirado em Tetsuya Nomura como se Ren fosse um vilão de Kingdom Hearts ou um dos integrantes da boyband de Final Fantasy XV ficou icônico, e seria ainda melhor se todos os outros também estivessem seguindo a tendência. Aposto que um processo no rabo da Pledis pela Square Enix iria alavancar as vendas de Overcome. :v Ahein. Tudo isso dito, Overcome ainda não chega perto dos verdadeiros highlights da carreira deles. No caso, o debut trash com o break de merdastep sem sentido algum, em que Ren está fazendo cosplay de Ayumi Hamasaki…

…e a explosiva participação de Ren em Boy’s Day dublando Something por sua vida como Minah:

sdds God’s Day sendo relevante como grupo =(

54 comentários em “NU’EST faz R&B genérico direito para o seu retorno com “Overcome”.

      1. não ponha suas expectativas lá em cima, pq o programa não é tudo isso, a edição força bastante e é meio estúpido. contanto, se você gosta desse tipo de entretenimento, vá em frente. eu gosto pelo simples motivo da bagunça de juntar 101 meninas, a maioria aleatórias e de agências que ninguém nem mesmo conhece, para lutar por 11 vagas e promover por um ano como uma girlband que canta músicas edm de qualidade duvidosa (https://www.youtube.com/watch?v=M3rg-rh6MPo), além de dar uma visão um pouco melhor do que rola na indústria do entretenimento coreano, ainda que a mnet não deixe tudo transparecer.

    1. Cara, de onde vc encontrou essa parodia??? Eu AMO os vídeos do Diogo, só que o canal dele já foi eliminado várias vezes e as paródias dele sempre se perdem 😥

      Mas tem essa daqui…

      e essa daqui:

      MORTA!!!

      1. “Face” foi a primeira paródia que eu assisti do Diogo, passei a acompanhar desde então. Só que, realmente, ele perde muito vídeo. Pra mim, as melhores paródias de kpop são as dele e as da Vaka Loka ❤
        Vale dar uma olhada na paródia dele de "I Got a Boy", que eu achei mil vezes melhor do que a música original.

        1. Lucas Fierce dono das paródias, acho que o fato de ele só fazer paródias de girlgroups torna a proposta dele ainda melhor, já é bem difícil pra mim imaginar ele fazendo algo de bgroup (coisa que lá no começo eu vivia pedindo nos comentários adndkajsn)

  1. Face é uma das poucas músicas de boyband que realmente gosto, pena que nenhum lançamento do Nu’est chegou aos pés dela. Acho muito diva o Ren!
    Ah, não sei se vcs tão sabendo mas a rainha nice nice body ❤ Hyomin ❤ vai fazer um comeback dia 17 de março (anotem na agenda da Jolie) e já tá até pegando umas aulinhas de canto com a vocalista número 1 do capope ❤ JeA ❤

        1. ainda sofro por terem escolhido essa i’m good como single e não love effect, pq essa é a música mais legalzinha do ep </3

  2. Como esquecer o icônico cover de Marjorie Estiano? ❤

    Não faço ideia como a popularidade deles caiu tanto em tão pouco tempo @_@

    Adoro Sleep Talking por sinal kkkk

    1. Sleep Talking também é bem boa.Até uma no estilo de Overcome só que era balada era boa porém era morna demais.E eles só me enganaram com aquele comeback passado,achei que seria coisa tipo isso depois desse teaser de uma farofa :

      e veio isso:

    2. primeira reação: MEU.DEUS. COVER DE MARJORIE ESTIANO!!!?????? kkkkkkkk
      segunda reação: que fofo eles tentando fazer um agrado pr@s fãs br, mas acho que @s fãs iam gostar muito mais se rolasse um beijaço ali no palco (just saying)

  3. Nem lembrava deles. O MV tá lindo e a música é bacaninha, embora sem muito replay factor. Eu realmente espero que essa tendência não cole, porque é uma minoria de grupos que encaixam com esse tipo de som. Aquelas gritarias das main vocals de 90% dos grupos femininos por exemplo iam destruir uma faixa dessas em três segundos.

  4. Entendi muito bem a indireta viu bruno. Tem q 3 pessoas pedir nos comentarios pra vc fazer! Ou seja, desisti de saber sua opinião sobre love letter do jun.k T.T

        1. Sim, foi um péssimo dia pra lançar! Eu n entendi se era pra ser um single de natal ou n, pq parece um, mas foi lançado depois, enfim…

        2. Love Letter é mais voltada pro mercado japonês que pro coreano e lá ela foi lançada 25 de novembro
          Idem pra No Love, do mesmo gato, que na verdade foi, antes de tudo, solo dele no GENESIS of 2PM (e eu já amava desde então), ganhou PV na divulgação do LOVE & HATE e daí saiu o MV um mês depois

      1. Muito obrigado por me responder! E parabéns pelo blog, desde q o conheci acompanho td dia, vc escreve muito bem, e eu realmente racho de rir dos alívios cômicos no meio do texto, além de aprender algumas coisas sobre música. Sério, valeu mesmo!

  5. O som do brinquedinho de bebe rolando pela faixa foi bizarro, mas a faixa nao foi cansativa, deu pra ouvir numa boa. E o cabelo desse Ren… Achei mais estranho que o do Taemin soy un dorito em Sherlock.

  6. Eu ainda não decidi se gosto dessa faixa ou não. Eu gosto de partes dela, e de outras não, então não tenho opinião formada.
    Agora o Ren, ele fez o meu dia com esse cabelo. Sério, eu não aguento. 😄

  7. conheci nuest por causa de uma parodia do youtube sos ate que achei bem gostosinha.. sonhei que girl’s day fazia comeback bom gente como eh bom sonhar
    to com saudades das minhas garotas ;a;

  8. Gosto de NU’EST! Face, Sleep Talking e Good Bye Bye são ótimas. Curti a música e o clipe tá muito bom. A música vai com certeza crescer mais em mim, porque o refrão é ótimo!
    Só uma coisa que não entendo. Por que a Pledis dá comeback pro NU”EST e nada do After School desde 2013? Pelo menos AS dá uma graninha pra eles. PLEDIS ESCOLHI TE ODIAR!

    VEEEEM AFTER SCHOOL 2017!

    1. Na verdade AS meio que foi caindo de lucro nos últimos anos, sem falar que até OC que é bem popular e fic em topo de charts e tal, não estava lucrando muito e nem ganhando prêmio. E acho que a Pledis ainda está meio que decidindo se coloca meninas novas ou não. Eu tenho pra mim que eles vão esperar o PRODUCE 101 terminar pra colocar no AS aquelas meninas que não ganharem, já que algumas estão populares no programas. A NaYoung por exemplo eu tenho quase certeza que sai do programas direto para a nova geração do AS, ela tem todo o clima e brilho do grupo.

  9. “[…] tipo aquilo que as Brave Girls lançaram mais cedo essa semana, só que com um BPM maior.”

    Aí vai depender de qual parte em 변했어 você está se referindo, porque o refrão dela tem o dobro de BPM do restante dos versos. Sendo assim, Overcome não é mais acelerada e nem mais lenta que 변했어.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s