Como todos vocês já sabem, FEMM teve neste fevereiro seu primeiro lançamento físico no single/ep/álbum/sei-lá-como-nomear-isso “POW!/L.C.S.”, algo que o Asian Mixtape descobriu em primeira mão graças a seu relacionamento pessoal e contatos internos dentro da avex. De novidade no lançamento só duas faixas mesmo, POW! e L.C.S. POW! já havíamos ouvido em janeiro, e apesar de não estar entre os destaques delas até hoje, o tal twist ‘n’ twerk desceu redondo e com certeza é um dos destaques japas de 2016 até aqui. L.C.S. por sua vez está absolutamente em outro nível e é o melhor clipe delas até hoje:
L.C.S., a faixa, é um número eletrônico nos moldes do Daft Punk da era Discovery, algo que elas já tinham experimentado bem pra algumas faixas do seu primeiro álbum (Party All Night me vem a mente). Musicalmente é superior a POW!, mas no fim do dia isso não faz a menor diferença, já que a grande estrela aqui é o PV focado em motion capture.
Sério, eu sempre me surpreendo com a quantidade de técnicas diferentes que FEMM usa pra mascarar o baixo orçamento. É clipe num take só, é roupa de latex fetichosa, é mo-cap… e tudo o que elas fazem funciona, pacto nenhum tá tão em dia quanto o delas. E pra esse clipe não foi só o motion capture que estava em ação, também marcando presença estava a temática LgBTTQAOASNSDTTS, já que elas dão uma bimbada básica…
…só pra rolar uma fusão (DBZ concept) e elas destruírem vários clones de si mesmas como uma única entidade:
Bem legal, bem conceitual. Sério, quinze singles depois e essas desgraçadas ainda não erraram. Eu honestamente não consigo pensar em outro ato em atividade atualmente tão consistente assim. Até nas atividades extra-curriculares elas #lacram, vide elas casualmente se divertindo num parque de diversões:
melhor dupla
Um olho no Oscar e outro no blog amo
2, mas o blog tão importante quanto #goLeo #goASMXT #mandamais #cadeoreviewdocomevoltadocodigodasladies
post das LADIES’ CODE tá pronto e agendado pras dez horas da manhã amanhã. aguarde pacientemente.
Eu achei o PV meio cansativo, não tem replay factor pra mim, mas a música ta gostosinha.
Mais alguem ta pensando se o Dicaprio FINALMENTE ganha um Oscar???
nunca vou entender essa fixação das pessoas por premiações, mas tudo bem.
eu tb não. Até pq a cerimonia do oscar é bemmm tediosa. E aqui no br tem filme que nem estreou ainda. Só tem graça por causa dos memes =x
Eu também não tenho coragem de assistir o Oscar (pq como vc mesmo disse É MUITO CHATA).Mas quando eu disse isso eu pensei nos memes mesmo,e no fato dele ta concorrendo a essa bosta TODO ANO E NAOOOO GANHAR!!!!!!
Vai ter post/review (REVIEW1!1) sobre o comeback do Mamamoo?
post vai ao ar amanhã de tarde. review ainda não sei, não ouvi o álbum ainda
Acho que vale a pena. Para quem tava sentindo falta de coisas mais no estilo de Piano Man e Mr. Ambiguous assim como eu, recomendaria Recipe e Cat Fight. Ja a title track achei que foi mais no caminho de Um Oh Ah Yeah.
Leo GANHOOOOU! UHUUUUL!
ENQUANTO ISSO LADY CHACOTA

Ela pisou na performance e na mensagem. Se envergonhe desse post viado.
enquanto isso… melhor performance da noite, né, amore.

Na parte q simula uma bimbada (KKKKK morto) tive q voltar umas 3 vezes para eu assimilar oq estava acontecendo O.o FEMM arrazando mesmo na simplicidade dos videos ❤
” POW! já havíamos ouvido em março” como assim, em que mês estamos?
vim do futuro :v
Adorei esse clipe. A musica não é tão cativante quanto outras que já ouvi delas, mas eu fico feliz em ver que o jpop consegue lançar coisas realmente interessantes e ainda por cima de baixo orçamento haahhaha.
As divas do FEMM tão maravilhosas, msm usando essa roupa cinza sem graça hahaha. Your faves could never =P
Eu ainda não consegui entender essa música, de verdade. Acho que tá muita informação pra minha cabeça. Mas esse clipe tá bem legal mesmo em, o figurino >>>>>>>>>>>>. A peruca delas tá show, pensei que iam ficar o resto dessa era (se podemos chamar assim) de cabelo rosa, mas se superaram, tão todas lindonas. E me digam uma coisa, sou só ou a cena da trepada não parece um pouco com um estupro? @_@ Achei show e achei meio repulsiva essa cena por causa disso (show por que elas tao trepando pra virar um mutante de cabelos azuis que lutam por elas, repulsa por que ficou um pouco parecido com um estupro pra mim, só pra ficar bem claro)
Acho que passa essa impressão porque a Crazy Eyes diz um “no no” e praticamente não se move quando a outra chega junto.
Pois é! Ela ter ficado quase imóvel ajuda muito a deixar essa impressão, e mais que a outra que tava movendo nela pra ela se deitar…
elas quase não se movem e não tem expressões por serem MANEQUINS, né?
É que naquele momento a moça tava muito mais imóvel que o normal, enquanto a outra se mechendo normalmemte. Mas teu comentário me fez parar pra pensar mais sobre isso hehehe.
perfume está sendo deixado pra trás em termos de criatividade… mas em termos de sonoridade, achei fraquinha a faixa.
Gente, que clipe! Consegui nem me concentrar direito na música… um dos melhores que vi nos últimos meses! ❤
Já discordo! Achei a música bacaninha mais não sei porque achei o clipe um pouco tedioso, foi legal? Foi! Mas não consegui ficar naquele play infinito. E vc tem razão porque elas não erraram nenhuma vez nos lançamentos dos singles e mvs! Curti o cabelinho/peruca branco! ❤ 😍
FEMM ensinando como se divertir em um parque de diversões ❤
É aquela coisa né, a música delas me prende de maneira absurda. Gostei mais dessa música de que de POW, as duas valeram um download ilegal já. Enquanto Femm for Femm acho que não terá erro, elas conseguem manter a identidade musical delas sem ser cansativo e relançar a mesma coisa, os pvs tbm são sempre magníficos kkkkk Enfim mais uma dentro dessas duas
não gostei muito da música. o clipe tá legal, mas não é meu favorito
Ah a criatividade! ❤ Enquanto coreano coloca o mesmo fundo em trocentas cores pra não gastar grana (sim Rainbow, estou falando dos seus chefes cuzões), os japas vem e dão um samba nesse quesito. E de trocentas formas diferentes.
Perto de algumas outras, a faixa não foi memorável, mas sem dúvidas elas estão começando bem 2016.