Starship desperdiça o épico conceito de Cavaleiras do Zodíaco em debut morno e sem graça. #justice4cosmicgirls

vlcsnap-2016-03-01-00h37m41s071

Eu tava empolgado pra caralho pelo debut das Cosmic Girls. Sério, tudo apontava para um grupo épico: integrantes demais (ainda mais com umas chinesas no line-up, prontíssimas pra quebrarem contato e fugirem pra China), conceito específico demais (com o signo concept forçando a starship a caçar ainda mais por suplentes que dividam signos com as futuras desistentes), nomes demais (Yǔzhòushɑ̀onǚ / Wu Ju So Nyeo / WJSN / Cosmic Girls / Cavaleiras do Zodíaco). Ou seja, o cenário estava montado para um trainwreck sem precedentes. Mas daí a starship vai e me lança essa bosta:

CADÊ SIGNOS? CADÊ COSMOS? CADÊ SÉTIMO SENTIDO????? Sério. A intro foi promissora, com o clima certeiro de trilhas sonoras de filmes de ficção científica retrôs (Tangerine Dream realness). Mas foi a primeira mina abrir a boca que foi tudo ladeira abaixo. Tudo fofinho demais, com mudanças de harmonia demais. O refrão principalmente é uma bela bosta e não se conecta ao resto da faixa de maneira alguma. E daí ainda rola o clipe com coisas tipo:

C.R.A.Z.Y. E.Y.E.S. (aegyo ver.)

PUTA.QUE.O.PARIU. O conceito cósmico então se resume a um astronauta stalker perseguindo elas e olhe lá? Bela bosta. Me expliquem por que escolher uma premissa tão boa quanto o signo concept se nada será feito dela? Uma grande perda de tempo, com uma faixa de quase-aegyo meia bomba que grupos inespecíficos feito CLC, Sonamoo e DIA largaram no mercado ano passado sem parar.

Honestamente, a única coisa digna de nota aqui é saber que a starship resolveu alienar tanto os fãs de grupos inocentes quanto os de sexy concept ao entregar as duas coisas ao mesmo tempo (chequem o vídeo aí em cima), matando qualquer chance de fanbase que essas coitadas tinham. É, taí uma carta fora do baralho logo de cara.

Anúncios

112 comentários em “Starship desperdiça o épico conceito de Cavaleiras do Zodíaco em debut morno e sem graça. #justice4cosmicgirls

  1. Também achei meio morno, poderia ter sido muito melhor, ainda mas pq tidas se parecem com todas menos a exy que parece dona da porra toda, e na hora do rap ela foi tão fraquinha Tadinha .. Acho que esse grupo não volta pro comeback com doze integrantes ..

    1. a unica parte que eu gostei foi justamente a da exy hahahaha. Não que tenha sido uma maravilha, pq em unpretty rapstar ela ja mostrou que faz melhor, mas era o menos pior dessa bagaça toda xD.
      Ah, e flando em 12 integrantes eu n vi necessidade nenhuma de um grupo tão grande. Duvido mt que metade dessas garotas tem algum diferencial. Deve ser mais pra preencher espaço no cenario =x

  2. Eu me decepcionei bastante também. Elas poderiam fazer o mesmo que o Exo no debut, onde cada um tinha um “poder”, achei MAMA bem forte e conceitual e esperava algo meio que parecido com isso, porém mais icônico tendo em vista que o conceito seria os signos. Eu esperava mil referências a Cavaleiros do Zodíaco, mas né… Fica pra próxima, se tiver….

  3. Oh My Girl fez uso melhor do zodíaco concept em Closer. Isso aí não apenas soou como uma das musicas chatas do Apink como até copiaram pelo menos um passo (sim, eu reconheci alguma coisa da coreo do Apink…). Tô só esperando a Starship se tocar de que isso aí não vai funcionar e botar esse grupo no caminho do conceito “música sexy de verão” para elas substituírem Xisuta no futuro e a empresa se manter funcionando.
    Tô tentando entender essa onda de girl groups novos com mais de 7 integrantes ultimamente. Até o CLC add mais 2. Por enquanto só tá funcionando para o Twice. Fora que tá todo mundo debutando com aegyo. Seria interessante se YG resolvesse debutar o tal grupo novo seguindo essa tendência. O estilo seria aegyo swag? O nome do grupo já é Pink Punk… Que morte horrível.

    1. – É uma competição para ver quem vai ficar no lugar das SNSD. A Cube, mal sabe cuidar dos que tem, já inventa coisa nova, pelo menos divulgar um pouco mais as pessoinhas, só estou de olho no hate 🙌. Sem contar que existem uns boatos de que algumas moças do 4Minute possam não renovar 😫.
      A YG, outra bosta 💩, esse ano vai ter uma tal de Katie ou wtv, mas Pink Punk que estava nos planos do ano passado, já não está na lista desse ano/ sendo que uma delas até arranjou namorado e blá, blá, blá, ou seja, no debut pra ela. Mas como o Sr.YG é trollador, pode ser que tenha debut 🙏, só no verão mesmo e deve ser um mix de Sistar/2Ne1/Wonder Girls. [ Gente, há uma moça nesse grupo MUITO GOSTOSA, tem que debutar para virar bias inspiradora. ]

  4. Honestamente, acho que a Starship não partiu pra nada muito épico assim como MAMA foi por conta do hate demoníaco que as EXO-Ls começaram a jogar. E sabe que mexer com fandom barraqueiro dá merda (vide BlackJacks que jogaram A.KOR debaixo do ônibus por causa do rap da Kemysus). Então, eles decidiram jogar no safe mesmo e debutar um cute concept, que é garantia de que os oppas pedófilos vão ter sua fonte de bronha por alguns meses, até elas fazerem comeback. Confesso que eu gostei da música, é legalzina pra ouvir de vez em quando, mas é aquelas né… Agora estou esperando o MV de Catch Me e uma follow-up com 1 semana de intervalo pra elas (vide Monsta X com Rush e Hero) pra me animar um pouco mais.

      1. Rolou. Vi em alguns lugares que tinha EXO-L querendo se juntar pra fazer mutirão de dislikes no MV e nos lives pros vídeos caírem. E rolou uns SONEs se unindo por causa de um fucking “trouble, trouble, trouble” na versão em mandarim dessa música

  5. Eu já esperava que fosse uma merda para seguir a tradição da Starship de debutar seus grupos com uma faixa bosta. Sistar com “Push Push”, Boyfriend com “Boyfriend” e Monsta X com uma música que eu nem faço questão de lembrar o nome.

    Então eu só me foquei em admirar a EXY de Escorpião e a Xiao de Câncer mesmo. As duas estão se enfrentando em uma guerra de 1.000 dias para decidir quem será a minha bias.

  6. – EU ESTAVA UMA PUTA DE TÃO ANIMADA…. AGORA TOU PUTA SÓ E APENAS.
    Eu juro que preferia um concept ” push push baby “. Nada a ver, o pior de tudo é ver o destaque exagerado em duas/uma menina(s), sendo que o grupo tem 12, DOZE, 6+6, D-O-Z-E pessoas.
    Até ao verão a Exy e mais uma ou outra aí, fazem uma sub-unit e as outras vão saindo, ou então, vão ser as plantas, para sempre.
    Só queria gritar ” MERDA ” na cara da Starship e da Leon.
    Porém, a próxima música não é tão má.
    P.s : E a guerra com os fãs de EXO? Hehehe, déu até dó.

  7. Tudo muito óbvio até o presente momento para este grupo, a faixa é muito fraca para marcar, seguida de Cath me, que me lembrou de longe “You think” das Hateful8. Ressalto ainda que debutou junto delas uma boyband denominada “ASTRO”, achei até que foram simpáticos, mas nesse universo de grupos, o grupo espacial que tomba todos é STELLAR, lidemos com isso.

  8. Essa música é boring DEMAIS. O clipe então nem se fala. Podiam ter feito um concept sensacional (todos esperavam isso, afinal o nome do grupo é Cosmic Girls) e fazem um MV de um astronauta pegando as garotinhas com uma garra, e de repente elas começam a pular com uns efeitos de tela verde. Sem falar que o grupo tem DOZE integrantes e eu só lembro de quatro. Esperando mais pra Catch Me, pq até agora eu perdi a vontade de acompanhar.

    1. Mas o que esperar da starship né, essa parte de pulinho feliz bosta também está presente no debut do Boyfriend.

  9. Ahh eu adorei esse grupo versão aegyo, já a parte maloqueira e vulgar eu detestei. Gente pra que mais sexy concept e maloqueiras da favela concept, já tem muitos grupos feios e irritantes como 4minutes maloqueiras flopadas, 2ne1 velhas doidas, exid e aoa vulgares e t-aras bulies. Só espero que a starship invista no aegyo e viva as musicas de amor adolescentes. Vcs ja tem Sistar fazendo sexy concept melhor que todas, não precisam passar vergonha com o AKB12 fazendo meia boca.
    Esse povo mal humorado falando mal de APINK nos comentarios é inveja, porq elas são as melhores e derrotam seus grupos favoritos, e outra coisa suas bias tem inveja do APINK. Esperem só o comeback delas pra slay as zinimigas.

    #APINKWINSVC #APINKTHEBEST#APINKMANDA

  10. Ai eu estava tão esperançosa com um conceito inovador, a parceria com a Swarovski que prometia uma roupa escandaluxo para o Raul Gil, o nome do grupo e tudo mais.
    Ai vem essa música bosta com conceito extremamente pedófilo de oferecer o pirulito em troca da inocência (ursinho) e só uma pulseirinha lixo de pentagrama com os cristais.

    A coisa mais interessante até agora é esse live de Catch Me conceito pacto com uma pequena intro cheia de glitch, uma montagem com qualidade duvidosa e essas roupas com pentagramas.

    1. QUE INTRO RUIM DO CACETE MDS e o pentagrama só me lembrando sobre as teorias illuminati kpop que eu lia em 2014 lol
      Gostei da música, me parece algo que f(x) lançaria como album track em 2012. E os “I’m coming out” encorajando as sapatão a sair do armário.

  11. Decepção, tanto momomo quanto catch me (nem uma faixa mais agressiva conseguiu ser boa). Só resta esperar os próximos comebacks delas pra ver se aproveitam direito esse conceito. Pelo menos a capa do mini ficou bonitinha e o nome do mini ficou condizente com o capa/debut, mas não estou por capas de mini álbuns

  12. Bruno, hoje Brown Eyed Girls completa 10 FUCKING YEARS desde o debut, será que não rola um TOP 10 pra celebrar esse marco não?? 👀
    sinto que eu só comento nesse site para falar de BEG, vamo fazer oq né

  13. Eu achei coerente com o Cavaleiros do Zodíaco concept pq não podemos esquecer q essa história começa com o Torneio Galáctico e a Desciclopédia não poderia definir melhor essa fase: “A Saga do Torneio Galático, também chamada de Saga do Telecatch mirim, é a primeira saga do desenho Cavaleiros do Zodíaco. Ela começa sem pé nem cabeça, e termina exatamente da mesma maneira, como tudo dentro do CDZ.” (não concordo com o “como tudo” pq a Batalha das 12 casas é sensacional tirando o fato q parece q Atena poderia ter evitado essa bosta desde o início) HAHAHAHAHAHA
    Dessa forma.. acho q condiz com o plot! hahahha
    Eu devo dizer q gostei da musiquinha..me pego cantando os MO MO MO MO MO OMO MO direto! Gessica-Friend acabou comigo elas abriram a porta pro aegyo no meu coração.

  14. 25th= 49
    26th= 56
    27th= 222
    28th= 7
    TOTAL= 334
    Vamos ajudar as Cosmic Girls que o négocio está bem difícil as manas nem entraram no Melon100. Nem os 700k fãs chineses no Weibo conseguem salvar as raparigas. Tá que mais da metade são comprados…
    BRUNO AJUDA AS MENINAS.
    #justiceforspacecowgirl

      1. Vale lembrar que a Starship é conhecida como a “Rainha das vendas digitais”, nem o Sistar que é o grupo top de elite da empresa tem muitas vendas físicas.

  15. Na primeira vez que ouvi MOMOMO eu tive a mesma sensação de quando eu ouvi Hate, só que ao contrário porque eu achei esse refrão mara mas o resto ficou bem tediante. Já Catch Me eu realmente gostei (!!) agora gotta love a Staship botando teaser sem data de lançamento ❤ mentira se foda, Starship.
    O mini também ta legal, quer dizer tirando umas 3 músicas, e eu támbem não tava sabendo dessa coisa do signo concept, teria sido maravi mas já que não foi….
    Aliás, BRUNO DO CÉU QUANDO VOCÊ VAI COMENTAR SOBRE AS CEIS BOMBADONAS, JÁ OUVI 30 VEZES EM LOOP AQUELA MERDA

  16. Vi falando de cavalaleiras do zodíaco e sobre o début e fui dar play no MV e pela amor! O clipe com um tiozão tarado e elas pulando fazendo idiotices por um lado e por outro, fala sério
    Não vale nem da play porque só de ver esse cara indo atrás delas já me da raiva

      1. Tem sim miga muitos hits:

        Top girl( essa eu adoro)

        Black & White

        Banana ( o mv mais secreto do kpop, dizem q ele foi censurado porq estava muito vulgar) entao fizeram um fanmade

        I’ll Get Lost, You Go Your Way

        2hot (essa esta um vulgar coms uns homi sem camisa no mv)

        Oops! ( adorooooooo)

  17. Você sabe que as gatas tão na bosta quando os coreanos são os primeiros a falar TEM GURIA DEMAIS NEÇAPORRA!

    Se tivesse tacado 6 no sexy e 6 no aegyo, feito grupos irmãos com o conceito de zodíaco taria lindo. Ia agradar ambos os públicos e de quebra teria um conceito original guardadinho pras stages especiais que iam custar o olho da cara dos uncle fans pra ver as 12 juntas.

    Mas não, vamos lançar duas faixas inexpressivas que parece bem mais promissor. ó quero ver o que vai ser de muita agência daqui uns 5, 6 anos quando seus atos lucrativos atuais se aposentarem.

  18. Eu sabia que esse grupo iria dar errado quando começaram a associar elas com Saint Seiya que é uma bela porcaria ao invés de associar com os Espíritos Celestiais de Fairy Tail o que seria muito mais top.

    Tá, brincadeiras a parte, nem eu que curto um cute concept ferrado e idolatro a discografia do APink curti isso aí… Ou seja, melhor a Starship rever a coisa toda.

  19. Alguma alma generosa saberia um lugar onde eu possa baixar as musicas do Kondo Yohdi como Pan e nao sei oq lah Dog (acho q eh Kimi Kimi Dog) ?? Jah cansei de procurar mas nao acho ;-;

      1. O clipe de Pan foi lançado ano passado (creio q vc fez uma nota ak no blog, ou se nao eu vi nos comentarios) mas lançado oficialmente em janeiro junto com a outra musica “Kimi Kimi Dog”. Desde entao procuro mas soh acho versoes de Pan convertidas do video, coisa q ate eu poderia fazer, e a outra nao achei de jeito nenhum…

    1. Ah… eu fiquei até ansioso por esse feat .-.
      Acho que eu prefiro mil vezes a jimin sendo tryhard badass niggah good hot fresh fly #prettygirlsareaoa do que essa daí de cima -_-
      Mas eu até que gostei (me julguem) só não fui muito com esse rap mais lento da jimin e a música em si é meio fraca, já o clipe fica beirando o ridículo em alguns momentos (o frango assado, o xiumin sendo puxado pelos emoticons, os emoticons em si…) e em outras ele parece ser só clichê mesmo. E o pior de tudo isso é que o povo tá até shippando eles dois… tipo, WTF! Nem pra ler os comentários das exo-ls isso serviu (vocês já foram melhores viu?)
      Btw, acho que eu vou acabar baixando, vai ver é só minha expectativa que tava alta demais.

    2. Caramba, Jimin queimou o filme legal com essa música. Nos trabalhos paralelos do AOA esse ano, o rap da outra mina na sub-unit das avulsas ficou bem melhor que isso aí…

  20. Só espero muitas mudanças de line up e deboche da Hyorin,que possivelmente vai chama-las de “ingenuas” aka Lee Hyori faz com Spica ou olhar com aquela cara de deboche natural dela,tipo que nem ela fez com a EXY em Unpretty Rapstar.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s