Jiyoung e Nicole sambam na cova do KARA com solos no Japão. #pray4youngji

Como todos vocês sabem, KARA está morto e enterrado para. todo. o. sempre. (não se iludam, Youngji se apresentar como “Youngji do KARA” no Japão não significa nada, ela só se apresentou assim porque se ela se apresentasse apenas como “Youngji” ninguém saberia quem ela é por lá :v), e as safadas que pularam fora do barco antes dele afundar já estão bem posicionadas no Nihon. Nicole vendeu icônicas 12 mil cópias de seu primeiro single japonês e mais oito mil do segundo, se tornando a solista coreana com mais vendas no Japão em 2015 (hahahahaha, sim, BoA tá na pindaíba assim). Agora, Nicole anunciou seu primeiro álbum, recheado de inéditas (ela nem está usando todas as b-sides dos singles anteriores, uma raridade pra ato coreano no Japão), e Jiyoung vai virar trans pra um filme e ainda virou uma princesa do canal disney pro seu solo. Entendam:

Deus, que merda de música horrível. O inglês de Jiyoung tá inteligível, mas a voz dela está tão esganiçada que fica difícil de se importar (aqueles “lalalala” são insuportáveis). O único ponto positivo de RADIO é o clipe trash e de baixíssimo orçamento, cheio de momentos de ranger os dentes feito:

Jiyoung imitando Lady Gaga em Papa-paparazzi.

Jiyoung pegando uma bola no ar super feliz.

gif06

As dançarinas maravilhosas totalmente desinteressadas na coreografia do clipe e fazendo a delícia totalmente nas coxas. ❤

Pensando bem, acabei de mudar de ideia e achei o pacote final dessa música tão tenebroso que ele fez a volta e se tornou icônico. VAI, JIYOUNG! (ou “JY”, agora que ela virou artista hipster e quer desassociar sua carreira solo de sua persona idol). Mas não é só isso. JY também lançou outra música em seu VEVO pessoal (sim, ela até tem um vevo, como todo artista japonês tremendamente flopado), I’m Just Not Into You:

Já essa aqui não tem nada de tosco e é até bem agradável, mas eu provavelmente esquecerei que ela existe daqui duas semanas, enquanto RADIO estará presente em meu cérebro por meses por vir. Nota do comeback: 8,0/10,0 pela piada; 4,0/10,0 se eu for levar a sério. E sabem o que é mais engraçado? NENHUMA DESSAS MÚSICAS ESTÁ NO PRIMEIRO SINGLE FÍSICO JAPONÊS DELA, QUE SAIU HOJE:

[CAPA]

[TRACKLIST]

01. 最後のサヨナラ (Saigo no Sayonara/The Last Goodbye)
02. さよなら私の少女 (Sayonara Watashi No Shoujo/Goodbye, My Girl)
03. オリビアを聴きながら (Olivia Wo Kikinagara/While Listening to Olivia)
04. 最後のサヨナラ(Saigo no Sayonara) -Instrumental-

HAHAHAHAHAHA, Jiyoung lançando single físico com duas b-sides e nenhuma delas sendo os singles que ela havia jogado em seu vevo, alguém explica? Eu já baixei esse single físico japonês e o que eu posso dizer é: o A-Side é uma balada terrível, a faixa dois é um rock/tango bizarro e a terceira parece ending de anime shoujo. Por que essa mulher não está lançando três versões diferentes do single, cada uma com uma b-side diferente (incluindo no balaio RADIO e I’m Just Not Into You), eu honestamente não sei. O que eu sei é que além de todas essas músicas ela também será a protagonista de um filme sobre um homem trans (que se veste como um j-rocker porque sim):

(fiquei com preguiça de digitar sobre, então fiquem com esse vocaloid terrível comentando as fotos do filme)

O filme sai em julho no Japão, o single físico saiu hoje, RADIO já havia sido lançada como single digital semana retrasada e I’m Just Not Into You ainda não foi lançada e ninguém sabe o que será feito da música também. Enquanto isso YoungJi tá lá dizendo qual é seu tipo ideal na tv coreana, coitada. =///

Anúncios

75 comentários em “Jiyoung e Nicole sambam na cova do KARA com solos no Japão. #pray4youngji

      1. Concordo contigo. Gostei mais dessa música também. Mas se fosse para insistir nessa “One These Nights” que tivessem optado pela versão “Joe Millionaire” e eliminassem as demais e a original. É muito filler para um mini álbum.

      1. Idem estava esperando a mesma coisa.É uma pena um bom mv ser usado pra algo tão chato se a música chegasse a ser + ou – o mv até o salvaria.Mas é tão horrivelmente ruim que torna doloroso até ver o mv….

    1. Essa thumbnail com elas fazendo rodinha da macumba foi a melhor coisa desse comeback.

      Só espero que daqui a uns dias elas lançem um single do lado red tipo ICC e com uma membro nova que fez cirurgia na testa, que nem fizeram da ultima vez..
      Ok sonhei.

      MAS WTF SM????

      Nada mais a declarar vlw flw

    2. Gente relevem… esse é o lado velvet da coisa toda. *A SM subliminarmente já deixou isso bem claro no final do video @_@* Então esperem pelo lado red calmamente ❤

      Mas eu gostei, a música já funciona sem MV pra mim ❤

      1. O mini álbum se chama The Velvet. Red agora só no próximo comeback.

        E, SM confiou tanto na música que das 8 músicas do miniálbum, 1 é essa e 3 são versões dela. Pelo menos as album tracks tem o que se espera de verdade do lado velvet.

    3. A-D-O-R-E-I
      Irene e Yeri mais plantas impossivel floparam legal HAHAHA.

      O lado Velvet é quase uma subunit da Wendy,Seulgi e Joy pq as outras duas tão lá pela beleza (por mais que todaas ~sejem~ lindas) no lado Red Irene e Yeri conseguem disfarçar com um rapzinho/aegyo ft.bizarrice mas no Velvet não tem escapatoria a não ser o flop e closes no MV enquanto as amiguinhas que cantam (tipo oque a CCM faz com a Qri nos MVs de T-ARA LOLL)

    4. Depois de toda a evangelização q o k-pop tem feito em relação a baladas nos últimos tempos eu acho q a lavagem cerebral funcionou e eu curti essa coisa dessa música. E em relação ao clipe..bom, elas andam imbatíveis… é um melhor q o outro a cada comeback…
      Perdi minha alma.. primeiro aegyo com as G-friend agora baladas… não sei mais quem sou..

      1. “Perdi minha alma.. primeiro aegyo com as G-friend agora baladas… não sei mais quem sou..” hahahahaha te entendo.. mas estamos no kpop, nao espere mt coisa kkkkkk eu estou pensando em ouvir umas musiks do Apink, olha o nivel q cheguei …

        Agr sobre RV, eu amo a maioria das baladas q lançam, entao essa nao seria diferente. Eh inferior a Automatic mas amo mesmo assim, e o clipe tah divino, mt agradavel aos olhos, perfeito ❤

        1. hahahah eu seriamente não recomendaria q vc fizesse isso pq eu tentei a discografia do Apink antes de Rough tomar conta do meu ser e eu qse morri de inanição.. mas é aquilo né.. cada um é de um jeito talvez vc encontre vida nesse caminho.. há lugar para todos nesse mundo! Boa viagem! =)

        2. Kkkkkkkkkkkkk mt obg ! Vou demorar um pouco pra ouvi-las pq to vendo outras discografias, mas tomarei cuidado .. se por ventura eu gostar vou fazer amizade com o Aeges Aegyo kkkk

        3. Da discografia do Apink recomendo algumas coisas tipo o album Unne Anne,e tem umas musicas muito aegyo totalmente contagiosas que eu amoo (mas nao sei quanto a vc) ~ignore o MV lixo~

        4. Do Apink eu soh conhecia No No No e Luv, q gosto e sao boas, dps acabei gostando por osmose de Remember e Petal de tanto q passava em uns videos q eu vejo.. agr ouvi essas duas ai de cima e gostei tbm (os clipes sao ruins mesmo, senhor amado)… jah to vendo no q tudo isso vai dar >.<

      2. É difícil gostar da discografia do Apink, pois é monótomo demais, mas depois que eu entrei no k-pop definitivamente eu já ouvi muita coisa pior kkkkk o que me prende mesmo no Apink são as integrantes mesmo (e a voz da Eunji que me mata de tão foda que é).

        1. Soh conheço a Bomi por causa do Weekly Idol e a Eunji porque todo video ela chama minha atencao. A Eunji canta bem e eh muito bonita, bias com certeza ❤

    5. Eu adorei, a música tem uma vibe ótima pra você curtir de olhos fechados e relaxar, os vocais delas estao super harmoniosos, o clipe ta on point como sempre e todas estao lindas – também como sempre –
      Só senti falta de mais Yeri e Irene, mesmo sabendo que elas ja estao destinadas as sobras de linhas, porque a voz delas nao é nada tenebroso e elas podiam muito bem carregar mais uns pedaços da musica. Resta esperar que a SM note isso…

    6. Não sei se é porque ouvi a música antes de ver o MV, mas eu gostei bastante. Não é a mais forte do mini, mas os vocais estão maravilhosos e elas exploraram bem suas cores (menos a Yeri, óbvio).

      Com o visual é claro, a coisa ganha outro nível, RV tem sempre os melhores MVs da empresa.

  1. Poxa, e eu achando que ela viria toda indie, com um violão, igual o seu solo no Kara (https://www.youtube.com/watch?v=G7QUhASWc3k), até que Radio vazou. Eu achei que era apenas uma zoeira, já que alem de ser em ingles, tinha palavrão e tals, mas, aí, o ser vai lá e lança mv. Eu hein
    Será que ela tá vendendo bem?
    Não sei pq, mas, não fiquei surpreso da Nicole estar fazendo sucesso lá. Sempre vi potencial nela. Espero que ela faça comeback na terra da Yougji tmb

  2. Ok, eu sei que não tem nada a ver com a Ásia, mas acabou a temporada de finais nacionais para o ❤ Eurovision ❤ e tem muita coisa maravilhosa que foi deixada pra trás, como o verdadeiro lead single da Rihanna pra 2016 na Polônia, a mistura de eurodance com Nakatacom gatas color coded na Suécia e o hino da cachorra lésbica astronauta na Noruega, que podiam aparecer de bonus numa mixtape que nem as música do Eurovision mesmo em maio.

  3. Radio ficou uma bosta de proporções gigantescas, jesus. A outra ficou até bonitinha. E essa capa em com o piano flutuante? @_@ Esse comeback tá todo bugado

  4. Pra mim Youngji é uma alter persona da Jiyoung,as duas tem o msm jeito de maknae retardada de k-group que acham que só por ser a mais nova podem fazer todas as coisas que uma criança de 4 anos faz.

    1. C’est si bon Kibun é a definição de rainhas do j-metal
      Lady Beard sendo absoluta na ponte da música, rainha cute do j-metal é assim mesmo né mores?
      Renge Chance hino do caralho, to gritando

  5. Hahahahahah como assim vc ja achou pra baixar o single da jiyoung? Onde tem isso ein?
    E sobre os mvs em ingles eu ainda não entendo como ngm reparou na sandália dijean da jiyoung, mas ok hahahaha
    Radio é tão zuado que eu gostei só pelo fator bizarrice. A outra musica é legal, mas longe de ser algo que a gente vai lembrar qd chegar o fim do ano.
    Mas como eu amo ver as ex-kara se dando bem no Japão enquanto alguns grupos femininos aí ficam achando que são as rainhas da terra do sol nascente. Coitadas HAHAHHAHAHAHAH
    A Jiyoung tb ta dando uma de atriz numa serie la no japão e ela fez assassination classroom (mas esse ultimo eu não sei se já lançou).
    E tomara q vc esteja certo e o KARA esteja morto msm. Que a DSP enfie a youngji, a somin e as trainees em um outro grupo!

  6. Hahahahaha essa Radio eh tenebrosa, mas vale a piada ❤ jah a segunda eh boa até mas ainda assim nao eh lah tudo isso.. to mt bem ak ouvindo a discografia de Kara ❤ ❤

    1. Como eu sou hyomin biased pra caralho fica até difícil esconder minha animação hahahahahahah o morango tá icônico demais!! E o dance break ajudou (e muito) a música!
      Não se deixem enganar, to digitando calmamente mas por dentro tô OWKSBDKDLSKQOQPSKSKJSNDNDKSLWKAJDNDJDJD PARK HYOMIN DONA DO MEU SER, ME REGE E ME PROTEGE AMÉM

  7. Eu gosto mesmo é de “sex concept”

    Assim como no caso do Red Velvet o MV ajudou a música 101
    Hyomin tá de parabéns pq eu me senti o morango… hahaha

  8. O pessoal falando de tudo menos do assunto do post kkkkkkkkkk

    Radio parece uma demo descartada das Icona Pop e a outra parece uma album track de algum cd antigo da BoA xD, fora a capa horrorosa com um dropshadow descarado no JY e o piano recortado aleatoriamente pra não deixar espaço em branco… isso tá uma piada maravilhosa kkkkkkkk, mas acabei ficando com Radio na cabeça.

    ps: Ela de homem trans parece o Jungkook do BTS

    Muita informação pra minha cabeça… agora vou dar replay no clipe de Radio ❤

  9. A capa horrorosa… Ate o momento a unica ex-Kara que meio que funcionou solo foi a Nicole. ❤ JY ate que convence de homem (Gyuri veja e aprenda), ta pegavel, pelo menos na foto com o cigarro.

  10. A Youngji vai fazer Beauty Bible com a Jessica de SNSD, você viu? Tão enfiando as sobras e expulsas num programa juntas, quero só ver a reação dos knetizens

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s