TOP70 MELHORES MÚSICAS DE 2011 (PARTE 2: 55° – 41°)

Chegou a hora de retomar o apocalíptico top de 2011, eliminando mais músicas ótimas do melhor. ano. dessa. década. até aqui. Quem vai sair agora? Quem nem dará as caras? Essas e outras respostas a partir de agora. PS.: E sim, comentários sobre o solo da Hyomin obviamente serão feitos. Quem encher o saco pedindo por coisas óbvias nos comentários verá o bias fazendo comeback com balada chata. Obrigado. =^.^=

55° SECRET – SHY BOY

Na primeira parte do top eu nostalgicamente pedi pelo retorno de inúmeros grupos que hoje estão no limbo. Pra Secret entretanto esse pedido não será feito, porque o catálogo delas é uma bela bosta com tipo duas ou três faixas decentes. Poison é uma delas, Shy Boy definitivamente é outra. O fato de ambas estarem em extremos opostos do k-pop (sexy concept rampeiro de um lado, aegyo fofinho do outro) só mostra a inconsistência do grupo. Mas chega de arrastar Secret na lama, deixa eu jogar um pouco de confete nelas: Shy Boy é um dos aegyos mais icônicos do k-pop, entregando um misto de capope com doo-wop grudento que poderia ter virado a marca registrada delas caso a TS soubesse como gerir alguém. Não foi o caso.

54° CAPSULE – WORLD OF FANTASY

Ver lançamentos antigos do capsule me entristece, porque eles deixam evidentes como Nakata está cagando pra Toshiko hoje em dia. A gata costumava estar em destaque nas capas dos álbuns, nos clipes e, claro, Nakata deixava ela cantar nas faixas do grupo. Mas daí Pamyuzão apareceu com sua jovialidade e kawaii satânico e Toshiko foi jogada pra escanteio, coitada. Pelo menos ela sempre pode olhar para o passado e apreciar o catálogo do duo, que é cheio de coisa boa e mostra que Nakata ao menos se importou com a marca “capsule” um dia. *corta pra realidade sombria do WAVE RUNNER em 2015*

 

53° KAHI – COME BACK YOU BAD BOY

COME BACK, YOU BAD KAHI. Sério, ver Kahi sendo fófis com as pirralhas no Produce 101 tem sido extremamente agridoce. Eu fico feliz por poder vê-la fazendo alguma coisa pra variar, mas também fico com o coração partido por vê-la obviamente querendo voltar aos holofotes como cantora e não conseguindo (tipos ela perguntando pra uma gata se ela não queria começar um grupo novo). Daí eu vou e escuto esse motherfucking jam que é Come Back, You Bad Boy, que parece basicamente um número de diva disco aposentada, e fico pensando quão frustrada ela deve ser por sua carreira solo não ter decolado. Tenso. =/

 

52° KANA NISHINO – DISTANCE

CLIPE COMPLETO AQUI

Eu sei que é chocante acreditar nisso, mas houve um tempo em que Kana Nishino não tinha como meta de vida se tornar a Taylor Swift japonesa lançando um monte de bosta pseudo-country, de fato lançando música pop boa. Chocante, eu sei. E enquanto Esperanza tem seu charme com o apropriação cultural concept, Distance permanece sendo minha favorita dela por ser tudo o que você espera de um j-pop bonitinho e inspiracional, sem passar dos limites da sacarina. É basicamente tudo o que um tema de anime shoujo de magical girl deveria ser (e como Distance não foi usada para esse fim, eu honestamente não sei).

51° 2PM – HANDS UP

Quando eu comento pra vocês que eu sinto falta de “k-pop de raiz” nos lançamentos coreanos mais recentes, o que me vem a mente são bobagens genéricas com refrão chiclete com frases nonsense em inglês feito essa HANDS UP aqui. Os figurinos impraticáveis do clipe e que fazem os manos parecerem personagens de Final Fantasy completam o “k-pop starter pack” que faz tanta falta hoje em dia. Por muito tempo HANDS UP foi a magnum opus de 2PM, mas aí GO CRAZY apareceu em 2014 e isso aqui meio que empalideceu por comparação, mas HANDS UP ainda vale bastante a pena numa playlist de farofas.

50° CRYSTAL KAY – SUPERMAN

O single que iniciou a divulgação do icônico VIVID, Superman é um R&B bonitinho e que encapsula o som de Crystal Kay muito bem. Após  deixar seu som característico de lado para parte de Spin The Music e Flash, Crystal voltou a boa forma com Superman. Uma pena que o orçamento de outrora não voltou junto, porque o clipe disso aqui é um dos mais tristes da história, com Crystalzão e suas dançarinas rebolando em frente a umas cortinas verde-musgo mal penduradas num galpão (isso quando ela não está usando umas perucas terríveis que nem Ana Maria Braga aceitaria). É triste pros olhos, mas felizmente não pros ouvidos.

49° f(x) – LOVE

Muitos de vocês não sabiam que LOVE era uma produção de Sweetune quando ela apareceu na minha mixtape dedicada ao duo, mas o que todos sabiam é que este era o melhor b-side presente em Pinocchio e também um dos melhores do k-pop até então, algo que f(x) iria bater álbum após álbum, com LPs cada vez mais consistentes. Mas falando de LOVE agora: é até estranho ouvir algo tão fofinho e jovial sendo cantado por f(x), já que o som delas se afastou tanto disso recentemente, mas taí algo que funciona pra elas e que não faria mal algum se feito novamente (ou será que é pra isso que serve o lado red de Red Velvet?)

48° KIM HYUNG JOON – OH! AH!

Querem a prova cabal de quão unbiased o Asian Mixtape é? Então saibam que quando eu passei minha peneira inicial nesse top, eu tirei uma das poucas boybands que eu gosto pra enfiar o trabalho solo de um integrante de um grupo que eu odeio (SS501). O grupo que eu gosto no caso é TVXQ, e eles rodaram porque a SM estava tão preocupada em jogar shade nos desistentes do grupo que eles nem se preocuparam em dar uma música boa pros dois que ficaram (algo que eles corrigiriam nos anos seguintes). Por isso, mesmo querendo muito Keep Your Head Down pelo mágoa de cabocla concept, cortei ela e coloquei algo que de fato funciona como música. No caso, esse OH! AH!, que tem um dos instrumentais de synthpop mais marcantes de 2011. Se vocês não conhecem, vale a ouvida.

47° ORANGE CARAMEL – BANGKOK CITY

Bangkok City é talvez a mais estranha música em todo o catálogo de Orange Caramel. No caso, porque de estranha ela não tem nada. Toda a aura bizarra de elementos conflitantes com italo disco/trot que define o grupo passou longe aqui, e, chocantemente, Bangkok City ainda é ótima. Parece Orange Caramel? Não exatamente (tirando as perucas ~~exóticas evocativas de Cida Marques sobra pouco do espírito do grupo, onde já se viu Orange Caramel dançando na balada???). Parece mais After School pra ser honesto, mas nem por isso essa faixa aqui deixa de ser ótima.

46° SEUNGRI – VVIP

Quando se fala de integrantes do Big Bang lançando solos, as atenções sempre se voltam para G-Dragon (eca), T.O.P e Taeyang, mas a verdade é que o mais consistente dos cinco fora do grupo é definitivamente Seungri. Basta ouvir coisas feito GOTTA TALK TO U, What Can I Do e V.V.I.P. pra entender por quê. Seungri tem consistência de imagem e não se leva a sério demais, e isso transparece em seus trabalhos, que ao invés de tentarem reinventar a roda são apenas diversão descompromissada.

45° SNSD – VISUAL DREAMS

Um monte de gente apareceu aqui sugerindo trocentas faixas de SNSD no esquenta de 2011, mas pouquíssimas pessoas mencionaram Visual Dreams, o que é irônico, já que essa aqui é uma das melhores faixas do grupo com seu clima Kraftwerk/Daft Punk, algo que encaixou perfeitamente pra uma propaganda da Intel. Sim, isso aqui é só um comercial vendendo microprocessadores, mas quem se importa quando a música é tão boa assim? Um dos melhores CFs de todos os tempos no capope (e taí outra boa ideia pra mixtape quando as mixtapes de produtores acabarem).

44° MADEMOISELLE YULIA – GIMME GIMME

O álbum de debut de Mademoiselle Yulia é um dos maiores blindsides recentes do j-pop, porque eu honestamente não sabia o que esperar dela. Daí quando eu me deparei com essa Gimme Gimme, eu realmente me surpreendi com o swagger descontrolado dela e com quão desinibida ela consegue ser com seu hino das pistoleiras, “GIMME GIMME”. Na faixa, Mademosão lista tudo aquilo que ela quer receber de graça, é o tipo de faixa imatura e fútil, mas que lá no fundo é impossível não se identificar, mesmo que um pouco.

43° PERFUME – SPICE

Chega a ser irônico ver Perfume lançar uma midtempo bonitinha pra uma faixa chamada “SPICE”, mas quem se importa quando o resultado final é tão bom? O som calmante e refrescante de “SPICE” é um que volta e meia aparece no catálogo das gatas robóticas, mas acho que ele nunca foi tão bem realizado quanto aqui. De quebra, um clipe lindo com um banquete decadente e soberbo em tons pastel, que casa totalmente com o clima da música. Taí um combo de estética que vários grupos aegyo meia boca do k-pop tentam emular, sem sucesso. Tchau, capope.

42° NAMIE AMURO & YAMASHITA TOMOHISA – UNUSUAL

2011 foi um ano grande pra Namie, e o CHECKMATE! foi provavelmente a principal razão por trás disso. Essa mulher me vem com a ideia de lançar uma coletânea com todas as colaborações em que ela se meteu desde 2003, e além disso ela vai e me grava mais quatro músicas com um monte de gente, de Lil Wayne a After School, e essas músicas ainda conseguem ser boas? Ayu verdadeiramente could never. Unusual provavelmente serviu de single-de-entrada pra discografia de Namie pra muitos fãs de atos Johnny’s, visto que o Yamapi ex-NEWS foi um dos feats nas ótimas inéditas (uma pena não ter sido Yuya Tegoshi no lugar). Ignorem o clipe basicão com Namie andando por uns corredores ou sentando (como sempre), e apreciem o que uma colaboração mista tem de melhor pra oferecer.

41° RANIA – POP POP POP!

Eu nunca entendi por que Teddy Ryley debutou um grupo na Ásia e fez uma grande cena em cima do envolvimento dele (o primeiro EP delas se chama “Teddy Ryley: EXPANSION IN ASIA”), só pra já no segundo single ele largá-las de mão, deixando-as de lado pra Brave Brothers escrever uma farofa genérica. Sendo entendível ou não, a verdade é que todos saíram ganhando, porque essa é uma das melhores farofas de Brave Sound, algo até estranho de ouvir hoje em dia, após a enxurrada de midtempos sensuais que ele desovou em 2014-2015. Mas poisé, Brave Sound Drop It já foi 100% farofeiro um dia, e se Heart Attack e I’m Ill servem de indicativo, talvez ele esteja voltando a ser. Petição pra POP POP POP 2.0 com o novo Rania #revamped já pode ser iniciada. @_@

STREAMING / DOWNLOAD

E é isso dessa segunda parte. O que acharam dessa seleção? Quem vai rodar na próxima parte? Quem dura até o top25? Comentem aí embaixo, e descansem seguros porque vai rolar post sobre Hyomin e as inéditas do Produce 101 entre amanhã e segunda-feira. FLWVLW!

Anúncios

102 comentários em “TOP70 MELHORES MÚSICAS DE 2011 (PARTE 2: 55° – 41°)

  1. como assim nao vai ter kyhd nesse top to no chao ,,mas feliz por ver pop!pop! e love que devia ter virado single inves de danger. e SNSD vai ter 3 musicas no top isso se trick ou beautiful stranger nao aparecerem e continuo apostando em #rolypoly2018

  2. Ver essa mixtape é extremamente nostálgica! 2011 melhor ano! Sdds Crystal Kay, álbum tão maravilhoso esse Vivid.
    Meu único protesto é para Visual Dreams, que é deveras gostosinha, mas não chega perto dos hinos lançados no primeiro Álbum japonês delas. Grande surpresa, já que o pessoal achou que elas ia lançar as musicas aegyo antigas em japonês.
    Fico triste em saber que a Kahi não deu certo como cantora solo, o comeback dela foi tão bom.
    E não pode faltar In The Night Sky das DepoisdaEscola ❤

    1. Ouça o clamor das ruas!
      #JusticeforHandsUp
      Eu prometo esquecer isso se rolar um Top 10 para Fiction! hahahaha mas nem comente nada para não destruir mais esse sonho… hahahaha vou aguardar pacientemente…

      1. Isso tem cara de o texto tava pronto e foi postado antes. Fiction é necessário, não dá pra falar de 2011 sem falar de Beast, não adianta. (On rainy days marca até hoje quando chove na coreia, sendo mais correta que moça do tempo, mas quem sou eu pra pedir uma coisa dessas)

        1. KKKKKKKKK vdd… tem bem cara de regrinha de ouro do Bruno! KKKKKKKKK
          O bom é q what goes around comes around e Visual Dreams não está no download! hahahaha Equilíbrio restabelecido na natureza!

  3. #PrayForToshiko
    After School ta tão na merda com a Pledis resolvendo lançar o 1º LP do Seventeen ao invés de um comeback pelo menos do Orange Caramel que ver referências do grupo nas mixtapes chega a ser nostalgico

  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHA eu quase caí da caideira ao ver @_@ ❤ Visual Dreams ❤ @_@
    Na vdd é tanto hate nesse blog pra cima de SNSD, que só por estarem no top, o espanto é em dobro.

      1. Eu quis dizer hate num geral, principalmente vindo dos leitores do blog. Depois eu vi que ficou uma coisa muito vaga… como se o hate fosse seu. Não era essa a intenção. No seu caso seria deboche e nao hate.
        Desculpe, na hora que comentei me expressei errado :/
        Continue dando seu amor ao Hugo =^.^=

        1. 2013 teve álbum japonês também com a injustiçada Galaxy Supernova. Farofa de primeiríssima qualidade mas mais esnobada pelos SONEs que a novata do T-Ara. Pelo menos os que eu conheço. q

        2. “galaxy supernova não é nada demais, sendo honesto…”

          Masoq
          Psé, i got a boy tava muito bem mesmo (talk talk é ótima) e isso de os sones n gostarem de galaxy supernova n é meio errado não? @-@ pelo menos pra mim ela é top 10 pra maioria, pelo menos os internacionais (assim como you think, o que prova um pouco que tem coisa que só faz sucesso só entre a fanbase, seja lá qual for o motivo .-.)
          Ps: sim, eu gostei desses gifs.

        3. Talk Talk é a melhor música do IGAB, junto com Baby Maybe e XYZ.
          E Galaxy Supernova é ótima, eu dou graças a Deus pela Jessica ter sido expulsa com 7 anos de GG porquê achei que depois que a Jessica foi chutada elas só lançaram porcaria, aquela Party é o hino de todas as porcarias delas, pior música.

  5. Estou no aguardo de So Cool e dos hinos atemporais Dr FeelGood e Do You Know .Que bosta é essa de Visual Dreams ? Até IGAB consegue ser melhor .

  6. Eu ia falar mal de Visual Dreams, mas vi que já fizeram o serviço por mim. Então eu tô querendo saber como funciona essa praga pra quem fizer pergunta óbvia… Qual bias será afetado? Porque tipo, Lee Hyori é minha favorita original, e nesse caso, se ela voltasse com uma balada chata ainda seria lucro.

  7. E essa época de ouro do RaNia? D: PQP que saudade!
    Só de lembrar dessa fase magnifica e icônica, dá até uma dor no coração… Antes elas cantavam com bastão/cassetete na mão… hoje cantam com um elástico daqueles de dinheiro na boca, imitando um chiclete D:

  8. Como assim que essa música sofrível do SNSD ficou na frente da icônica Hands Up??? Olha, não conheço muito o catálogo delas, mas acredito que ao menos uma música melhor que isso aí ela lançaram em 2011 (tirando The Boys que provavelmente deve entrar no Top 20, claro). O MV de Hands Up foi um dos primeiros que eu vi quando conheci o k-pop, até hoje não enjoei dessa delícia, fácil fácil minha música favorita deles (depois dela só a também icônica A.D.T.O.Y). Merecia pelo menos ter entrado no Top 50… Enfim, não consigo gostar de Bangkok City, já estou torcendo loucamente pra maravilhosa Shangai Romance pegar ao menos um Top 30. Love do f(x) é ótima msm, ainda não entendi o motivo de não ter virado single (pisa em Danger). Curti a farofinha do Rania, mas o que eu quero msm é Dr. Feel Good escandalizando no Top 20 ❤
    E puxa… faz um tempão que eu não ouvia essa música do Seungri, deu até nostalgia hehe
    Aguardando pacientemente o post sobre Hyomin salvando o capope com Sketch e Gold *—*

  9. Muito bom ver as massas se guiando apenas pelo MV básico e pela coreografia de ranger os dentes de VISUAL DREAMS e ignorando quão grudenta essa faixa de fato é. Melhorem.

    (mas muito bom o mene de eu só gostar das faixas de SNSD que os outros odeiam continuar :v)

    1. Eu vi esse negócio do casamento dela e lembrei da Sunye (wondel guél) na hora… Daqui uns dias a Kahi aparece embuxada e some de vez 😥
      Sinceramente, acho que a Kahi sempre foi o destaque do afterschool (todos tem que tirar o chapéu pra moça linda e gostosa que debutou com VINTE E OITO anos e #lacrava sempre). Ela saiu do grupo e as minas ainda conseguiram sobreviver e lançar uma das melhores farofas do kpop, flashback, e dps deixaram todos de queixo caído com o pau de puta concept em first love. Depois que minha bias ❤ Jungah ❤ saiu fora no começo desse ano, eu perdi boa parte do ânimo que eu tinha pra acompanhar o grupo… A primeira geração toda já foi eliminada e Uee é a próxima 😦

  10. Só eu que simplesmente me perco escutando HANDS UP? Mal começa a escutar e a parada já termina.
    Enfim, rola Before The Dawn do Infinite, Neverland – Ukiss ou algo do Apink. Apink é demais ara você, né? Aquela intro deliciosamente estranha e linda ❤ Realmente uma pena você não ter comentado do comeback do CLC com High Heels :/ A música já é fraca, com um mv sofrível daqueles… Pelo menos a sósia da Krystal está no grupo e a coreografia salva a música. Sério, faz tempo que não fico vidrada em uma coreografia.

    PS: Sakura Drops é incrível! Obrigada por me apresentar a isso 😄

        1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA TINHA QUE SER ❤
          Asian Mixtape, o melhor site do gênero tudocapope could never

  11. Hands UP do 2pm e sem dúvida alguma uma das melhores farofas do k-pop e
    “51° 2PM – HANDS UP”

    Enfim, mais comentários aleatórios:
    1- Acho que finalmente vou baixar essa hands up pq a preguiça não deixa eu ficar buscando todas as músicas das quais eu vejo trechos de 7 segundos nos tops mensais que o k-ville faz.
    2- Eu escutei visual dreams cerca de três vezes, a primeira foi em um top de clipes-nugus-de-snsd, e a outras duas foram em dois rankings de rap no snsd (sim), e eu achei uma bosta horrível, mas é claro que era só meu cérebro me impedindo de curtir isso mesmo, pq agr que tu citou ela é até legalzinha mesmo, chiclete demais, mas se você tiver tirado the great scape, beautifull estranger, trick, bad girl ou qualquer outra faixa do snsd pra colocar essa… =^.^= então né… mas se até 2pm ficou atrás. :/

        1. aaaah, tá. @_@ pensei que era o 666° ataque às minhas inconstâncias na última semana, tava até pensando aqui se eu já tinha rasgado seda pra HANDS UP em algum momento e esqueci. :v

  12. E imaginar que minhas amigas capapopeiras foram convertidas por mim com Pop Pop Pop sendo Saem a mosca morta até hj intitulada entre nós assim (que Deus a tenha)
    Deus, como não amar 2011?

  13. More than present…
    A Kahi tinha tudo para virar uma rainha ‘Son Dambi class’ entre as solistas. Talvez, ela devesse ter esperado um pouco mais antes de entrar nesta empreitada.
    Visual Dreams é muito insuportável. Não consigo dar crédito para uma música que faz a Seohyun cantar daquele jeito. Se fosse mais acelerada valia uma faixa no Pump It Up.
    Ainda acho que Love is Move/Madonna combinam mais com Secret. Tem que ter Love is Move. Tudo é deliciosamente chiclete nessa música. Fica entre os dois conceitos que elas já experimentaram. Nem ubersexy sério demais, nem açucarado. E os movimentos shaking boobs combinam muito com esse grupo de mulheres voluptuosas. Quando elas aparecem com essas perucas princesas Sofia e figurino Chiquititas me dá um agonia.
    Achei que Hands Up conseguiria posição maior. Pipoca que até aquele seu amigo non-kpopper pirava. Gostei da virada do 2PM saindo daquele r&b/hip-hop da sofrência sarada debaixo da chuva para Club Party time. Até A.D.T.O.Y que é sofrência sarada nas cadeiras.

    1. E não posso deixar para comentar o JT style do Seungri, que ele vai voltar a investir dps que o BIGBANG entrar no hiatus sombrio que é o hiatus militar (pior do que esse só o hiatus ‘preparando para o mercado americano’). Vai investir no solo e provavelmente em algumas atuações.
      O dois minis que ele lançou realmente são bem consistentes, e tantos as faixas promocionais como as b-sides são gostosas de escutar. Pena que ele não teve tanto buzz no segundo. Um terceiro vai ser muito bem vindo.

  14. Amo, amo, amo Hands Up! E mesmo Go Crazy sendo nota 10, ainda sim não se compara a essa delícia de 2011: inglês péssimo, letra ridícula, MV idem, mas ainda sim… melhor música do 2pm<3

      1. Quando digo bosta, quero dizer: MV nada interessante, a dança é mais do mesmo (inclusive as bimbadas) e conceito extremamente nada a ver (O QUE DIABOS ELES DANÇANDO NO MEIO DE UMA RODOVIA TEM A VER COM FLY?)
        Isso não significa que eu não goste deles. A música é até boazinha, mas é o mesmo de sempre. Não me prendeu.

    1. Mais uma faixa pra onda R&B + EDM que anda invadindo a Coreia ultimamente… Bruno acertou em cheio quando disse que essa era a nova modinha por lá. Enfim, curti a música, mas ainda prefiro A e If You Do.

    2. Sketch (male ver.)? E que baixo orçamento foi esse? Espero que estejam guardando dinheiro pra investir num mv épico pras Wonder Girls e Miss-Suzy-A.
      Se o JYP quiser que o GOT7 realmente aconteça, vai ter que se esforçar mais.

      1. Eu gostei, por enquanto não estou enjoado do estilo, não deu tempo pro capope usar até ninguém aguentar mais.
        Mas que mv pobre, sem or. O que esta acontecendo JYP? Espero melhores mvs daqui pra frente (e comeback da ex-gorda Park jimin).

    3. achei a música meio… hm, got7 não me impressiona…. então…. a única coisa que achei legal é a mudança antes do refrão, esperava um batidão eletrônico que não rolou, bacana! mas então….. próximo.

    4. Eu gostei, mesmo o mv pouco inspirado não tira o brilho da música, confesso que pelo conceito e os teaser esperava um clipe melhor, mas a música é boa. Got7 tá muito morno, eles precisam vir com um comeback forte e que diferencie eles das outras 666 boybands do kpop, se JYP tivesse tomado decisões certas eles estariam que nem exo em 2014.

  15. ASOIDJSAODK Gente Visual Dreams é o melhor MV do SNSD. Por quê? Porque a Jessica simplesmente erra tudo diasjdasdoas e a música é boa sim, se eu consegui engolir IGAB quem dirá Visual Dreams que não buga a cabeça :v
    Esperando BTD do Infinite, The Boys do SNSD e mais alguma coisa maravilhosa do Perfume ❤

  16. Me surpreendi com a lista quando vi 2pm ❤ Seungri e Visual dreams na lista? Sim, pois nunca vi ninguém comentar de Visual Dreams em comentários de músicas do SNSD, e uma das mais grudentas também! E Hands Up? Uma das músicas mais viciantes pra mim, nem vou mentir que achava que vc e a colocar ela na lista e fiquei surpresa!! A única boyband que ainda paro pra ver o próximo comeback. Também prefiro os solos do Seungri do que o resto do grupo😎😎😊

  17. se Garoto Tímido foi largado aqui, imagino que Brilho de Lua Brilho de Estrela nem vai entrar no top… Uma pena 😦
    Secret pode até fazer bem Face Ariel concept, mas eu (e o resto dos K7, exceto aedes aegyo) gosta mesmo é do Face Caliban concept, tipo Madonna, Mézik, Poison e Tô Xonas ❤ alguém dá uns tapas na cara do CEO da TS e obriga ele a investir num comeback rala-xota pra essas minas!

  18. Em relação a primeira parte, os atos japoneses da segunda estão fracos (com excessão da Namie e Boticario). Algum dia no futuro poderia ter coisas relacionadas a signos,tipo as cantoras de cada signo só pra ter Jolin Tsai e Namie Amuro divas virginianas rainhas da Asia no msm signo ❤ .

    Socoorr que Visual Dreams entrou,essa foi a música mais imprevisível de qualquer TOPalgumacoisa do blog EVEEEER. Love é uma das melhores b-sides do f(x) antes de 2013/2014/2015 acontecer. E a intro de shy boy é horrivel,gosto msm é de Madonna.

    Kahi vai ganhar paragrafo só pra ela sim,pq essa música é OTIMA, nao sei como não fez sucesso,o piano no refrão é maravilhoso;ela poderia lançar de novo só pra ver se agora faz sucesso pq essa musica merece !!

  19. AHHHHH que injustiça com shy boy um dos hinos do aegyo ficando numa posição de 55, uma das musicas q mais gosto do secret.
    Concept aegyo vence qualquer outro, ate no produce101.
    Desculpe se minha favorita kim sohye venceu suas favoritas kkkkkk, morram de inveja pois elas ficaram na frente das vulgares e das maloqueiras. Pls APINK roubem essa musica porq ficou muito bom mesmo.
    #APINKCOMING #APINKWINVC

  20. E a tosquissima farofa do BigBang Tonight acho que não vai fazer parte do ranking (só aquele clipe filmado em Las Vegas com uma modelo aleatória pegando todos eles já caracteriza o nível).

  21. Mesmo que Yuya Tegoshi tenha um bom vocal, eu não o vejo como um ft de Namie para Unusual… e nem adianta dizer que é para dar um toque especial pq nessa época ele ainda bancava o fofinho…

  22. Gente para o instrumental de Visual Dreams é incrível, ignora as coreana miando em cima que tudo fica melhor ainda. ❤

    Poxa eu entendo que WAVE RUNNER foi uma mudança ali no sonzim no CAPSULE mas pra mim ainda soa como CAPSULE sabe, só de forma mais pesada e sugerindo um som futurista beirando ali o cyber punk… mas que Toshiko ta humilhada ela ta 😦

    #Justicefor 2PM. Essa musica e esse clipe… wooyoung ainda tinha cabelo de gente e essa camera seguindo o movimento da cabeça deles, merecia uma posição melhor eu acho.

    Esperando pra ver se What Can I Do ainda vai entrar no Top porque ela é a melhor música do Seungri hein.

    Yulia – mademoworld ❤ melhor album ❤

  23. pro povo pedindo justiça pelas boybands e por 2pm e etc: aceitem que a token música de boyband que ficará altissimo será a divertida e popular ❤ MR. SIMPLE ❤

  24. aliás nem comentei que AINDA BEM que alguém arrastou secret na lama, grupo meio termo da porra, anos e anos na ativa e nunca quis baixar 01 música, por mim que continuem congeladissimas

  25. Cara que saudade desse tempo. O Kpop atual é humilhado por essas velharias deliciosas. Amo Unusual, saber que ela está na lista foi emocionante, ela e #1 são minhas preferidas do Checkmate.

  26. AHSUAHSUASHUASHUASHAS Fan de Johnny’s (sobrevivendo a extinção) passando para comentar que chorei com o comentário sobre Tegoshi no lugar do Yamashita. Concordo totalmente, mas acho que evitaram esse feat porque seria muita Diva para um clipe só xD

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s