GOT7 (já) está de volta com a pouco impressionante FLY. Alguém salve 2016, pfvr.

Após um 2015 bastante forte com If You Do e Just Right (vamos ignorar a porcaria de Natal), GOT7 está de volta com seu novo single, na incansável jornada de tentativas frustadas de JYP em fazê-los acontecer. Eu honestamente achava que a melhor estratégia era esperar um pouco mais pra um comeback do grupo e talvez comprar a vaga de um deles num drama qualquer, ou ainda lançar o GOT7 Cream nesse meio tempo, só com os integrantes flopados. Tá que aí a sub-unit teria todos menos Jackson e Mark, mas ainda assim. Ninguém tirando a fanbase tem ideia de quem são essas pessoas, então trabalhar os integrantes antes de outro comeback talvez ajudasse a fazê-los finalmente acontecer. Mas como esse não é o caso, com sorte a faixa presta, né? Vejamos:

…bem. Eu não sei bem o que dizer. Acho que chegamos ao septuagésimo comeback “Lulu Santos” de 2016. Isso não foi ruim, mas também não foi tão bom assim. O refrão meio que salva, mas ainda assim, bem genérico. Eu não sei bem por que, mas tudo em 2016 está muito homogêneo no k-pop, tá todo mundo nessa de misturar R&B com eletrônica e olhe lá. Aquela variedade insana de gêneros que você não acha na cena de nenhum outro lugar simplesmente não está dando as caras em 2016 (lembrando que basicamente 1/4 do ano já passou), e isso é bastante frustrante de ver.

Não é que GOT7 tenha lançado um single ruim, é só que isso soa muito como todo o resto sendo lançado no mercado agora, o que acabou deixando o comeback como um todo mais aguado. Pelo menos o clipe no aeroporto foi bem legal, apesar que a coreografia poderia ser mais fodona pra deixar os planos aéreos ainda mais legais.

gif01

Ah, e isso não soa em nada como RUN/I NEED U. Mas até entendo o que as ARMY’s estão querendo dizer com isso parecer com BTS, porque o ponto de origem de FLY e dessas faixas do BTS são o mesmo (Justin Bieber #revamped). Além disso, o clima melancólico dos clipes é bem parecido. Mas não se esqueçam: clipezinho em tons sóbrios com temática de morte NÃO SÃO patenteados pelo BTS, e você encontra disso aos montes por aí, flwvlwww. :v

Anúncios

122 comentários em “GOT7 (já) está de volta com a pouco impressionante FLY. Alguém salve 2016, pfvr.

  1. Odeio o fato que as únicas pessoas que são reconhecidas em GOT7 é o chinês Jackson e o falso americano do Mark (eu não gosto do Mark desde que entrei no fandom, ELE NÃO TEM TALENTO NENHUM A NÃO SER DAR MORTAAAAAAAL E DANÇAR UM TIQUINHO BEM), e ~talvez~ o baby BamBam. O YugYeom (aquele do último gif, que tá correndo lá) tem vários talentos (dança, canta, faz o rap, é o mais novo que parece o mais velho, cozinha, lava, tem poderes psíquicos ~ok, esses últimos itens foram brincadeira da minha parte~), o JinYoung/Jr (o que se joga do prédio) tem uma voz gostosa de se ouvir e atua bem (é sério), o YoungJae, tem um vocal incrivelmente bom e merecia mais partes nas músicas, além de compôr bem (Rewind ~a faixa que quase todo mundo adorou~ foi ele que compôs) e o JaeBum (o que quebra tudo em If You Do, e que dirige o carro de brinquedo em Just Right (aliás, ele tá todo ferrado no hospital, com hernia de disco e mais alguma coisa na coluna que a fandom e o mundo não sabe o que é~)) deveria levar mais reconhecimento, hein. ALO GENTE ELE É O LIDER CALALHOOOOOOoOoOoO. O cara dança bem e tem um vocal bom, bom não, ótimo, maravilhosoooo.
    Ainda espero um dia em que tenha uma unit do YoungJae e do JB que tire todo esse “desconhecimento” dos dois, porque dos quatro “flops” que GOT7 tem, acho que os dois que mereciam mais reconhecimento (e o JinYoung, que na minha opinião, algum dia vai largar a carreira de k-idol pra virar ator de dorama das oito).

    1. Só li verdades. Eu também não gosto do Mark, e essa ‘supervalorização’ dele por parte das fãs me faz gostar menos ainda. Ele é uma estátua no grupo, literalmente. É só assistir os programas de variedades e v-app pra ver que ele não faz/fala absolutamente nada. A voz dele é péssima, nem com auto-tune da pra disfarçar (vide a line dele em Fly), as vezes eu tenho vergonha de ser IGOT7, 80% do fandom é biased do Mark só porque é ele ”bonitinho”. GENTE, ACORDAAAAAAAAA olha a potência vocal do Youngjae, pelo amor de Deus. Olha a dança do Yugyeom. Escuta a doçura na voz do Junior e olha a atuação dele nos mv’s. E eu não vou nem falar do JB né, não é atoa que ele é o líder. Já to cansada de gente só notando o Mark, Jackson e eventualmente o BamBam.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s