GOT7 (já) está de volta com a pouco impressionante FLY. Alguém salve 2016, pfvr.

Após um 2015 bastante forte com If You Do e Just Right (vamos ignorar a porcaria de Natal), GOT7 está de volta com seu novo single, na incansável jornada de tentativas frustadas de JYP em fazê-los acontecer. Eu honestamente achava que a melhor estratégia era esperar um pouco mais pra um comeback do grupo e talvez comprar a vaga de um deles num drama qualquer, ou ainda lançar o GOT7 Cream nesse meio tempo, só com os integrantes flopados. Tá que aí a sub-unit teria todos menos Jackson e Mark, mas ainda assim. Ninguém tirando a fanbase tem ideia de quem são essas pessoas, então trabalhar os integrantes antes de outro comeback talvez ajudasse a fazê-los finalmente acontecer. Mas como esse não é o caso, com sorte a faixa presta, né? Vejamos:

…bem. Eu não sei bem o que dizer. Acho que chegamos ao septuagésimo comeback “Lulu Santos” de 2016. Isso não foi ruim, mas também não foi tão bom assim. O refrão meio que salva, mas ainda assim, bem genérico. Eu não sei bem por que, mas tudo em 2016 está muito homogêneo no k-pop, tá todo mundo nessa de misturar R&B com eletrônica e olhe lá. Aquela variedade insana de gêneros que você não acha na cena de nenhum outro lugar simplesmente não está dando as caras em 2016 (lembrando que basicamente 1/4 do ano já passou), e isso é bastante frustrante de ver.

Não é que GOT7 tenha lançado um single ruim, é só que isso soa muito como todo o resto sendo lançado no mercado agora, o que acabou deixando o comeback como um todo mais aguado. Pelo menos o clipe no aeroporto foi bem legal, apesar que a coreografia poderia ser mais fodona pra deixar os planos aéreos ainda mais legais.

gif01

Ah, e isso não soa em nada como RUN/I NEED U. Mas até entendo o que as ARMY’s estão querendo dizer com isso parecer com BTS, porque o ponto de origem de FLY e dessas faixas do BTS são o mesmo (Justin Bieber #revamped). Além disso, o clima melancólico dos clipes é bem parecido. Mas não se esqueçam: clipezinho em tons sóbrios com temática de morte NÃO SÃO patenteados pelo BTS, e você encontra disso aos montes por aí, flwvlwww. :v

133 comentários em “GOT7 (já) está de volta com a pouco impressionante FLY. Alguém salve 2016, pfvr.

  1. Odeio o fato que as únicas pessoas que são reconhecidas em GOT7 é o chinês Jackson e o falso americano do Mark (eu não gosto do Mark desde que entrei no fandom, ELE NÃO TEM TALENTO NENHUM A NÃO SER DAR MORTAAAAAAAL E DANÇAR UM TIQUINHO BEM), e ~talvez~ o baby BamBam. O YugYeom (aquele do último gif, que tá correndo lá) tem vários talentos (dança, canta, faz o rap, é o mais novo que parece o mais velho, cozinha, lava, tem poderes psíquicos ~ok, esses últimos itens foram brincadeira da minha parte~), o JinYoung/Jr (o que se joga do prédio) tem uma voz gostosa de se ouvir e atua bem (é sério), o YoungJae, tem um vocal incrivelmente bom e merecia mais partes nas músicas, além de compôr bem (Rewind ~a faixa que quase todo mundo adorou~ foi ele que compôs) e o JaeBum (o que quebra tudo em If You Do, e que dirige o carro de brinquedo em Just Right (aliás, ele tá todo ferrado no hospital, com hernia de disco e mais alguma coisa na coluna que a fandom e o mundo não sabe o que é~)) deveria levar mais reconhecimento, hein. ALO GENTE ELE É O LIDER CALALHOOOOOOoOoOoO. O cara dança bem e tem um vocal bom, bom não, ótimo, maravilhosoooo.
    Ainda espero um dia em que tenha uma unit do YoungJae e do JB que tire todo esse “desconhecimento” dos dois, porque dos quatro “flops” que GOT7 tem, acho que os dois que mereciam mais reconhecimento (e o JinYoung, que na minha opinião, algum dia vai largar a carreira de k-idol pra virar ator de dorama das oito).

    1. Só li verdades. Eu também não gosto do Mark, e essa ‘supervalorização’ dele por parte das fãs me faz gostar menos ainda. Ele é uma estátua no grupo, literalmente. É só assistir os programas de variedades e v-app pra ver que ele não faz/fala absolutamente nada. A voz dele é péssima, nem com auto-tune da pra disfarçar (vide a line dele em Fly), as vezes eu tenho vergonha de ser IGOT7, 80% do fandom é biased do Mark só porque é ele ”bonitinho”. GENTE, ACORDAAAAAAAAA olha a potência vocal do Youngjae, pelo amor de Deus. Olha a dança do Yugyeom. Escuta a doçura na voz do Junior e olha a atuação dele nos mv’s. E eu não vou nem falar do JB né, não é atoa que ele é o líder. Já to cansada de gente só notando o Mark, Jackson e eventualmente o BamBam.

  2. Gente do céu, nunca vi tanto ódio na vida do que vi nesse site, tanto no post quanto nos comentários. Bando de recalcados que não tem o que fazer, por favor né.. me poupe, se poupe, nos poupe.

  3. Esse site só fala merda porque vocês que escrevem ele são invejosos pra caramba seu bando de merdas como assim ninguem sabe quem sao eles?? E vcs quem sabe quem sao vcs ??????????????????? ninguém seus cocôs afalbetizados alguem tira a internet desse bando de descocupados desse site.

  4. Falando mal do GOT7 e tbm do gfriend e seu comback novo que foi ótimo com umas criticas absudas e totalmente sem crédito nenhum fiquem sabendo que as ahgases já tão todas sabendo desse lixo que vc escreve aqui se prepare para o seu fim

  5. ‘pouco impressionante’ é incrível como tudo que os meninos fazem sempre tem gente desmerecendo mas pq nao mostra seu rosto? nao me surpreende que o twitter fale mal desse blog nao tem nada além de hate aqui, patético.

  6. Eu vi tanta gente vindo comentar aqui no passado, que eu resolvi pela primeira vez comentar também. Cara, eu sou ahgase, mas eu amo essas ahgases falando merda aqui, elas literalmente se levam a sério demais. Não se preocupe não, que eu não vou me aliar a essas tais pessoinhas do fandom que querem o seu fim rsrsrssrsrsrrsrsrss

COMENTÁRIOS:

