PRODUCE 101 entra em sua reta final e nos salva da epidemia de PBR&B no k-pop. VAI, SOHYE!11

maxresdefault

Hyomin lançando PBR&B. GOT7 lançando PBR&B. Brave Girls lançando PBR&B. NU’EST lançando PBR&B. Não sei quanto a vocês, mas eu já estou de saco cheio de todo mundo estar lançando a mesma coisa no k-pop nessas últimas semanas, o que acabou por me deixar ainda mais empolgado pelas cinco inéditas que PRODUCE 101 lançou em seu último episódio. Afinal, elas tinham como conceitos essas cinco opções aqui: 1) CHAVE DE CADEIA, 2) LADO RED, 3) MINA FODONA DO HIPEHOPE, 4) EDM e 5) POP DE MENININHA. Ou seja, não rolou o conceito “downtempo de R&B com eletrônica que ninguém aguenta mais”, e isso acalentou meu coração. Vamos lá analisar rapidamente as cinco faixas e ver quem lacrou mais, no segundo post do Asian Mixtape sobre…

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*

Desde meu último post, rolaram melismas desnecessários no ep6 e Somi ligando sua drag interior num lipsynch de ranger os dentes no ep7. Já no ep8, essa missão dos “concept” foi introduzida e mais minas foram eliminadas. E olha, antes de qualquer coisa, queria dizer que a eliminação do top61 pro top35 não mudou em praticamente nada a dinâmica do programa. Eu honestamente nem lembro quem foi eliminada tirando a ShiYoon da DSP, a japonesa maravilhosa e as minas da KCONIC, então honestamente, quem liga, né? Se a velha e Sohye continuam, tá tudo certo.

Sério, esse episódio 8 particularmente foi uma bela bosta, já que não teve apresentação alguma e foi basicamente duas horas de gente chorando. Ou gente chorando porque obviamente seria eliminada, ou gente chorando porque de fato foi eliminada. O único momento icônico mesmo foi Kahi safada debochando de Sohye por ter conseguido segundo lugar na categoria de melhor dançarina do programa, porque fora isso não rolou absolutamente nada.

Mas as faixas novas, finalmente reveladas no episódio 9, pelo menos compensaram. Review rápida grupo a grupo segue abaixo:

[AEGYO CHAVE DE CADEIA CONCEPT – AT THE SAME PLACE]

Essa aqui ganhou como a apresentação mais popular, e deu 150mil pontos a mais pra cada garota no grupo sobreviver à próxima eliminação. Era óbvio que a apresentação aegyo iria ganhar mais pontos independentemente de qual fosse a música, afinal, a Coreia está virando Japão rapidamente nesse sentido, então essa coisa de “vestido branco de ir pro culto” combinado com “cara de desorientação e medo” está dominando a cena. Mas considerando o que poderia ter sido, At The Same Place funciona bem como faixa aegyo, estando acima dos singles chatíssimos de APink, mas abaixo de uma Rough da vida, por exemplo.

[LADO RED CONCEPT – YUM YUM]

Essa aqui foi escrita pelo mesmo responsável por Dumb Dumb, e isso é evidente. É total lado red do RED VELVET, tendo até mesmo as letras sexuais tipo a de Ice Cream Cake (quer dizer, “me dê aquele yum yum gostoso, me dê me dê, eu quero quero, delícia delícia”?). Uma pena que tivemos que lidar com One of These Nights ao invés disso aqui como novo single de RED VELVET, mas paciência. E olha, se nem a presença de Somi + Baixinha da Fantagio + duas minas da MBK conseguiu vencer o grupo aegyo, vocês podem ter certeza que a temática do grupo final VAI SER aegyo.

[GIRLY POP CONCEPT – FINGERTIPS]

Essa aqui grita “b-side legalzinha que você canta no comeback stage do Inkigayo junto do seu single”, então eu honestamente não sei por que tantas minas high profile resolveram cantar essa aqui e não alguma das outras faixas. Eu só espero que a faixa esquecível não destrua as chances de Chungah-sama de debutar, porque ela merece isso e depois ter seu passe comprado pela STAR EMPIRE pra se tornar a nona musa que Nine Muses merece. ❤

[MINA FODONA DO HIPEHOPE CONCEPT – DON’T MATTER]

Essa aqui provavelmente ficou na lanterna das cinco faixas fácil fácil, porque esse concept tá morto no k-pop ultimamente, afinal, todos querem virgens puras cantando alguma coisa supostamente inocente, mas que na verdade fala sobre ingerir sêmen. Então eu nem me surpreenderia se uma boa leva das integrantes desse grupo aqui rodasse sem muito estardalhaço no próximo corte. Um crime com o refrão de engrish dos “we we we we we can’t be friend”.

[FAROFÃO GENÉRICO CONCEPT – 24HOURS]

Farofão maravilhosooo. Eu tava vendo a hora em que KAHI iria abrir a porta da sala de “24 hours” numa tentativa de debutar de novo com essa trasheira aqui. E o fato da velha ter sido main vocal só deixou tudo ainda melhor. Definitivamente a melhor das cinco, então espero que a qualidade da faixa consiga arrastar a velha até o top20, porque ela merece. @_@

Enfim, aí vai um update do meu top11 pós última eliminação do episódio 8:

PLEDIS – Nayeon
RED LINE – Sohye
STARSHIP – Yeon Jeong
JELLYFISH – Sejeong
JELLYFISH – Mina
JELLYFISH – Nayoung
CHOROKBAEM JUNA – Ng Sze Kai
SHOW WORKS – Inseon
JYP – Somi
DSP – Chaekyung
MBK – Dani

E o de vocês, como está? Comentem aew. @_@

109 comentários em “PRODUCE 101 entra em sua reta final e nos salva da epidemia de PBR&B no k-pop. VAI, SOHYE!11

  1. Na verdade, o produtor de Dumb Dumb foi o que produziu Fingertips, o que produziu Yum Yum na verdade produziu Love Me Right e You Think, apesar de Yum Yum ser MUITO Red Velvet. Da música até os figurinos, td grita RED :/

  2. Gente o que é a presença de palco da Somi? Ela consegue chama a atenção mesmo quando a tela não ta nela, nem parece que ela tem a idade que tem!
    Eu gostei muito de Fingertips, o farofão(não vi nenhuma outra musica apresentada deixa os corenos loucos igual essa) e yum yum.

  3. Deus abençoe minha vida, pois o refrão de Fingertips não sai de jeito nenhum da minha cabeça, na verdade nenhum dos refrões, mas o de Fingertips pegou de jeito kkk.
    Nem tenho como dizer se tenho preferida pois gostei igualmente de todas, mas nada wow.

    Meu top 11 atual:
    1. Somi
    2. Chungah
    3. Chaekyung
    4. Park Soyeon
    5. Im Nayoung
    6. Yoojung
    7. Hyeri
    8. Sohee
    9. Ng Sze Kai
    10. Sejeong
    11. Yeonjung

    Sejeong e Yeonjung só entram por que alguem tem que berrar né, pq depois da farsa de Sejeong e a birra de Yeonjung nunca mais foram as mesmas kkk
    Menção honrosa: Insun e Haein

      1. estão dizendo que essa “SeJeong amorzinho” é pura faixada que a menina fica pagando de sofredora.
        Já a YeonJung ficou putinha quando não foi escolhida main vocal de uma competição.

        1. Sobre a treta da Yeonjung, nessa ultima competicao ela ficou dizendo que nao queria ser main vocal de novo, que queria dar a vez pra outra, ate outra menina entregar que provavelmente ela falou isso pq queria outra parte que era mais importante do que a da main. 😄 Podiam passar menos tempo mostrando choro e mais tempo mostrando coisas como essa.

      2. É que ela teria fingido não saber a coreografia de Pick Me no segundo ep. Mas nem é culpa dela, o povo esquece que os reality shows da Mnet têm script.

  4. Meu top 11:
    Somi – JYP
    Yoojung – Fantagio
    Sejeong – Starship
    Mina – Starship
    Sohye – RedLine
    Doyeon – Fantagio
    Soyeon – Cube
    Dani – MBK
    Hyeri – Star Empire
    Siyeon – Pledis
    Chungha – MH
    Sei la mas gosto de outras pessoas então ele muda a cada segundo e.e

  5. Achei In The Same place muito boa para um ageyo, principalmente graças aquela high note destruidora <3, de resto concordo com tudo e como muitos vem dizendo, 24hours lembra MUITOOOO o estilo do T-Ara e caberia muito a elas…
    Atualmente, creio que o grupo final seja:
    Eunwoo – Pledis
    Pinky – Pledis
    Sohye – RedLine
    Somi – JYP
    Yeunjung – Starship
    Chungchun – Sira
    Jellyfish -Mina
    Jellyfish – Sejeong
    MBK – Chaeyeon
    Fantagio – Choi Yoo-jung
    Star Empire – Hyeri ou Jellyfish Nayoung

  6. Acho que ninguém da Pledis vai debutar, porquê já até anunciaram elas como grupo e elas fizeram um feat. na música do Vernon do Seventeen, que até foi MAIS OU MENOSZINHO nos charts pra um nugu. Pegou acho que 40 no Melon. CREIO EU. ME FALARAM q.

    Meu top 11 =

    3- TEAM MBK
    6- TEAM JELLYFISH
    7- SOMI
    8- Han Hyeri
    9- Chungha
    10- Baixinha da Fantagio
    11- Ng Sze Kai

    1. Eu acho que é bem capaz de debutarem sim, se até Cathy e aquela menina que na verdade era pra ser do CLC tem chances de entrar no grupo.
      A Pinky da Pledis está alta no pódio. Ahco que estava em oitavo ou sei lá. Sendo assim, a Pledis deve dar um bye bye song pro After School até o final do ano e debutar as meninas ano que vem quando as NaYoung e a Pinky saírem desse grupo que só vai encher todas de popularidade.

      1. Acho que a menina que ia ser do CLC foi eliminada, esses dias liberam o MV completo desse último comeback delas, com as 7 integrantes, só não sei se ela vai apresentar live com as outras integrantes.

        1. O que a Cube falou é que ela não vai se apresentar com as outras, se ela entrar no PD101 vai ficar no grupo das 11 até o final do ano e só então vai entrar para o CLC oficialmente e promover com as outras.

  7. Crystal lançou musica. Não vai comentar?
    Nada contra, mas acredito que k-pop é bem mais pop aqui no AM do que j-pop, o que me leva a crer que vc atende a demanda e por isto a frequência koreba é maior que a japoronga. Ou tu não viu e nem sabia da música mesmo. Ou viu e achou uma merda né? 🙂
    O single chama-se sakura e não tem no álbum novo que tu comentou tar uma bosta.
    Outra coisa: cadê reviews? Acho que a ultima foi de 4 Walls mano. Faz uma retro analise do VIVID então. Ou o Last Fantasy da IU. Ou o disco novo de remixes de FEMM. Ou cumpra finalmente a promessa de falar do Hot Summer. Ou qualquer bosta que vc queira. Mas faça, tou com saudade de ver analise no blog @.@

  8. Eu confesso que gosto de um aegyo, mesmo aqueles genéricos estilo April, mas confesso que In The Same Place não funcionou comigo como Yum Yum e Fingertips que obviamente são melhores. Não tive paciência pra ouvir a EDM e o hip-hop até o fim. Kahi quase virando a Yezi de P101 tentando expor o roteiro da MNET e ganhar alguma com isso já que a Pledis tá cada vez mais no buraco. Enfim, vamos ao top:

    1. Somi
    2. Yoojung
    3. Doyeon
    4. Nayong
    5. Pinky
    6. Cathy
    7. Dani
    8. Chaeyeon
    9. Mina
    10. Sohye
    11. Sejeong

    1. Porque ela disse da falta de talento de Sohye? Bom, mas isso não é roteiro todo mundo sabe que o programa é sobre popularidade, as meninas falam o tempo todo isso.

    1. hong jin young atual rainha do trot na coreia
      bonita
      gnt boa
      se destaca nos variety shows
      tem doutorado
      canta
      dança (ou pelo menos tenta)
      brilha
      #lacra

      e a princesa do trot continua sendo a garota que não é fácil: lizzy

  9. kkkkkk rindo q as zinimigas foram derrotadas pelo aegyo mais uma vez. Minhas favoritas são:

    a multi talentosa, diva q samba na cara da zinimigas , diva sohye,
    a chaekdsp, (cabelo maravilhoso)
    a minina com foz de gato, (fofa)
    a de 45 anos q vai comprar muita comida se debutar,(dó)
    a hyorin mais jovem by into new world ( LLehhhhhhhhhhhhhhhhhh)
    a pick me up center (forçada)
    a jellyfish q fica em primeiro (the miss universe is…)

    #Fightingmigas

    inve…. jaaa

  10. Siyeon – Pledis
    Nayoung – Pledis
    Pinky – Pledis
    Haein – SS
    Sohee – Musical alguma coisa
    Kai – sei lá
    Cathy – MBK
    Chaeyeon – MBK
    Chaekyung – DSP
    Yoojung – Fantagio
    Sohye – Redline

  11. Acabo de ver o ep 9 e quando termino tem post falando sobre. Quando abro pra comentar exatamente o que vc escreveu sobre Yum Yum, ta no post. So discordo sobre Fingertips e 24 hours. Gostei de Fingertips, so a existencia de Chung Ah ja salvou 2016. Achei 24h bem qualquer coisa juntamente com Don’t Matter e o ingles horroroso. Quando passou que a faixa foi produzida por San-e sabia que coisa boa nao seria.

  12. É nessas horas que a gente vê que a Jeon Soyeon realmente nasceu pra ser trainee da CUBE, pois ela sofre do mesmo mal que os agenciados da mesma: é boa em várias coisas, mas ninguém liga (exceto eu, que sou biased dela).

  13. Na verdade, ao que tudo indica, o grupo NÃO será aegyo. Saiu a informação que o produtor do single de debut delas foi o cara que fez DumbDumb/Fingertips.
    Vem lado red!

  14. Meu top das músicas foi o seguinte:
    1 – Don’t Metter (to viciada cantando sem parar)
    2 – 24 Hours (FAROFÃO REI DO MUNDO, QUERO MAIS COMEBACKS ASSIM)
    3 – Fingertips (Básica, boa pra ficar no meio, e a presença de Queen NaYoung me fez ser biased)
    4 – In The Same Place (Só por ser melhor que YUM-YUM)
    5 – Achei que o refrão estragou a música.

    Meu top11 fica assim:
    1 – In NaYoung (RAINHA DA PORRA TODA <3)
    2 – Pinky (Por ser da Pledis e eu sou biased sim.)
    3 – Kang SiRa (Pra mim a única menina do programa que realmente conquistou seu espaço com talento e carisma. Sem ter empurrãozinho da MNET)
    4 – Kang Mina (Ela canta bem.)
    5 – Shin (Acho ela uma gracinha, de verdade)
    6 – ChungHa (LINDA, SEXY, DONA)
    7 – Aquela menina da voz fofa, que agora não lembro o nome. (Acho ela fofinha)
    8 – A cover da HyunA (Acho ela linda, mesmo a Coréia discordando)
    9 – SiYeon (Também por ser da Pledis e eu ser biased, mas a voz dela dá pro gasto)
    10 – SeJeong (Por que se ela não entrar a Coréia vai entrar em estado de emergência)
    11 – A fofinha da Fantagio de nome esquecível. (Ela tem talento e é bonitinha)

        1. (eu devo de ser a única que gosta de shake that brass) Eu tbm amei Beutiful…

          Agora eu quero um comeback DE VERDADE!!!

          Se não vai ter mais Amber, que venha Luna ¬¬

        1. kkkkk Cassia Eller 😄 ah vah…

          Realmente, precisamos uma farofa já! Nem o top 3 (SM, YG e JYP) tá conseguindo emplacar nada, o comeback do Taemin foi uma brisa, agradável, mas uma brisa…
          Lee Hi não surpreendeu ninguém: tá aceitável, só que não é bom o suficiente ¬¬
          E GOT7… Com certeza podia ser melhor.
          Nem o Red Velvet conseguiu se superar, só não flopou pq é um grupo da SM. *One of these nights é bonito… Como uma B-SIDE!

          Não é por nada que a Amber (LLAMA QUEEN) conseguiu se destacar. SLAY DE TUDO!

  15. Falando em Lado Red Concept:
    Esse debut passou batido por todo mundo: Macarena – Matilda (Nessa hora vc se pergunta qual o nome da girlband e qual o nome da música.

    Mas não o nome do girlgroup em questão é Matilda mesmo.

        1. Sweet dreams pra quem conseguir dormir depois de ver esta imagem P E R T U R B A D O R A (zoiuda do Rainbow could never)

      1. Valeu! Eu esqueci de procurar o site oficial de novo. Eu fui ver hoje numa notícia do Soompi.
        Heheh, nem vi o comentário lá no GOT7 e olha que visualizei quase todos os comentários. Acontece quando ainda não tem muitos.

    1. Socorro eu gostei tanto e nem sem a e culpa e música,da referência automatica tosca ao nome da música ou o nome do grupo nada haver com nada ♡

    1. Idem. Inclusive pra mim a melhorzinha delas foi justamente Don’t Matter, e a música aegyo valeu pelo final.

      Talvez eu precise escutar as cinco mais algumas vezes, mais tarde, pra ver se a opinião sobre elas melhora.

  16. Eu não consigo acompanhar desde do ep4 então obg por me atualizar e dizer que quem realmente inporta ainda está no programa ( a atriz inútil,chungah rainha,manas da jellyfish).
    Francamente pra mim só funcionaram yum yum,hip hop e farofa concept.

    Fala sério esse aegyo nem tá no nível g friend de aturavel e sim nível apink msm… E a outra música ja esqueci sorry.

  17. Eu tava esperando sair legendado pra ver, mas acabei não me segurando. Quanto às músicas: eu gostei, principalmente a farofa ótiiiima (podiam debutar com essa conceito…) e yum yum, achei fingertips meio cansativa e a chave-de-cadeia até legal, mas saber que tanta mina legal vai debutar com MAIS um aeygo… .-. a de hip-hop tá on point tbm (principalmente por causa da Juna e da Soyeon)
    Meu top (sem ordem):
    Cathy
    Soyeon
    Sejeong
    Yoojung
    Chunga
    Mina
    Somi
    Dani
    Véia
    Sohye
    E na última vaga podia botar alguém que cantasse bem, tipo a Yeunjung ou a Juna (que me reconquistou com a performance do mina-do-hip-hop, mesmo com esse cabelo todo cagado dela ❤ ), e tem a hyeri também, o chave-de-cadeia se encaixa perfeitamente nela, e já que esse provavelmente vai ser o conceito mesmo… (mas eu preferia ela puta e vulgar em hot issue, abs)
    Tenso que eu acho que esse grupo vai debutar sem NENHUMA rapper (ai a Cathy e a Soyeon voltam pra geladeira…), mas se for pra ser assim, que seja, ia ser triste ver elas debutando com um aegyo mesmo, só espero que a cube e a empresa da cathy que eu me esqueci saibam o que fazer com elas.
    Eu fiquei triste que a Gaeul saiu, mesmo ela sendo uma ótima dançarina, ninguém ligava (inclusive a mnet .-.), mas o choque nem foi tão grande pq eu já esperava isso, só que mais alguém INFARTOU quando a Sooyeon foi eliminada? Pq é sério… não dá… não dá! Espero que debutem logo a gata, que ai eu viro stan do grupo mesmo que seja uma merda.
    ps: eu tenho quase certeza que eu tô esquecendo de alguém nesse top…

    1. A Chayeon do DIA, do mesmo grupo da Cathy é mt bonita. Gosto dela só porquê baixou a Sunmi nela na performance de full moon. Ela merece estar no top 11.

      Sobre o rap da Cathy, eu amo os gritinhos dela no final dos versos. Se a MBK soubesse como promover grupos, talvez tivesse algum futuro..

  18. Foi mal…Não querendo criticar, mas estou chocada.
    Mas ta de sacanagem que vc achou 24 Hours a melhor né??? Essa música é uma bagunça total e chata pra caramba. As outras 4 foram muito mais bem produzidas, viciantes, agradáveis.
    E cadê a menção aos vocais da Yeunjung? Perfeitos, estáveis como sempre. A menina tem um timbre bonito também, boa respiração e executa as high notes com perfeição. De longe, é o melhor vocal tecnicamente falando da competição. E só por isso já merece estar no TOP 11. Dane-se se ela é feia ou tem cara de metida. Isso é o que mais tem na indústria do entretenimento. O que importa é que ela tem talento.

  19. saiu PV de FLASH:

    que delícia essa promo:

    …a única coisa que tenho a reclamar é que deveriam lançar a full version com os maravilhosos sabres de luz revelando o conceito da escola de danças marciais jedi. *BOOOM*

    isso é a melhor coisa que elas vestem desde a capa do LEVEL3, serião.

    1. Japão tá pronto pra derrotar a Coreia no Best of 2016. Tomomi também tá voltando para mostrar pra Anitta quem é a dona da boca mais tosca do pop!

    1. parece muito promissor isso, tomara que realmente seja bom.
      mas continuo achando que a salvação do kpop será a farofa da rainha tetuda da nação:

      ❤ 28 ❤ 03 ❤ 2016 ❤ save the date ❤
      PS: Vcs viram que a TS finalmente resolveu escrever direito o nome da galera???? Só por não terem escrito "JUNHYOSEONG" já merece muito destaque kkkkkk

      1. ah, e eu dei uma stalkeada no canal da TS e pelo q vi os teasers/trailers não são trote concept que nem a DSP adora fazer. A santíssima trindade – hyoseong e suas 2 tetas – tá vindo abençoar todos nós!!!!

  20. Daí que contrariando tudo, eu fiquei o episódio todo esperando por Yum Yum e aí, quando Yum Yum chegou

    passou batido

    e eu esqueci;

    Ironicamente a apresentação que eu mais gravei foi In The Same Place, mesmo dando 0 fodas pra aegyo. Tudo funcionou, tudo pareceu profissional. Todo mundo cantou legalzinho, dançou bem, o palco pareceu certo… Destacou
    ué.

    1. Yum Yum teve aquela cara de potencial desperdiçado, por algum motivo (?!)

      Não sei, por exemplo, quando elas tinham de estender os “come onnnn” e “yum yummmm” – e elas não faziam isso -, ficou com jeito de que o grupo dependia de reforço vocal (ou base sonora, sei lá) e não tinha recurso pra fazer a música totalmente. Isso na verdade desprendeu com todo mundo, mas o grupo delas tinha um holofote tão grande, um hype tão encorpado que qualquer falha desencadearia 1000 vezes mais forte do que necessário.

      In The Same Place pode ser mais do mesmo, mas a vitória foi merecida.

  21. Saiu a última lista e parte das que você escolheu já estão fora (velha, Sze Kai e Dani saíram)… Eu achei o aegyo extremamente on point, a música caberia perfeitamente como comeback do GFriend ou OhMyGirl e poderia até salvar o constante flop do Lovelyz. Eu nunca vou cansar de white aegyo bem feito, sério.

    Achei as outras músicas passáveis, Fingertips é ótima b-side (mas só), YumYum poderia ser boa se a dicção de “NHAMNHAM” não soasse tão nojenta e estragasse o refrão (Dumb Dumb tem um som parecido mas que não dá nó na boca, logo, funciona), a música hip-hop é esquecível e tem aquela mini Jimin que NÃO DÁ, a farofa é ok mas eu não consigo gostar muito de nenhuma farofa (desculpa).

    Dados meus 5 centavos sobre cada música, meu top11 é esse aqui:

    Somi – JYP (visual, centro, lead dancer)
    Sejeong – Jellyfish (líder, lead vocal)
    YeunJung – Starship (main vocal maravilhosa)
    SoHye – Red Line (4d, tosca, superação, piadinha de programa de variedades etc, sub vocal rs)
    ChaeKyung – DSP (sub vocal)
    HyeRi – Star Empire (aegyo tosca necessária, sub vocal)
    YooJung – Fantagio (sub vocal)
    Chungha – M&H (main dancer, mulherão bonito da porra)
    DoYeon – Fantagio (face, uma das meninas mais bonitas que eu vi pisar num palco nos últimos tempos btw)
    Sohee – Music Works (ela é a cara da Kei do Lovelyz só que com proporções melhores, sub vocal)
    Nayoung – PLEDIS (rapper)

    To ligado que infelizmente é bem capaz da Cathy e da Pinky tirarem 2 do meu top11, vida que segue.

  22. Achei YumYum tao esquecivel…Tinha tudo pra ser uma musica legal, mas na hora da apresentação parece que ficou faltando coisa.
    Pra mim in the same place tavs parecendo debut stage, ficou tão bonitinho e combinou tudo.
    Mas o ponto alto desse episódio foi com certeza a plateia gritando pra tia na hora que ela foi falar hahahahaha
    Depois desse ultimo episódio de hoje tive que fazer algumas alterações e tá ai meu top 11:

    Yeunjung
    Chaekyung
    Somi
    Chungha
    Sejeong
    Kim Nayoung
    Im Nayoung
    Yoojung
    Sohye
    Eunwoo
    Cathy

  23. No episódio 10 parece que foi revelada a música de debut e o nome é Blah blah blah. Rolaram umas tretas que eu não entendi pq tava tudo em coreano e eu não entendi nada… ¯\_(ツ)_/¯

    Caguei 10 kg pra quem de fato vai debutar, contanto que Chungha Deus e Sohye-sama entrem…
    Somi está loira (preferia morena, mas ela bonita até com bosta na cara).

  24. Sinto que todas essas músicas ai foram descartadas por outros grupos, Yum Yum por Red Velvet, 24 hours T-Ara talvez, Don’t Matter qualquer grupo flop e por ai vai…

    A Hyeri (menina da voz fina) combinou perfeitamente com o conceito aegyo, a música ficou “única” com a voz dela na minha opinião, e a Sohye e Dayeon roubaram a cena, a Sohee (que pra mim parece a Kei do Lovelyz) me conquistou também, agora meu top 11 ta esse:

    1. Sohye
    2. Doyeon
    3. Sejeong
    4. Shin (ela não saiu né?)
    5. Hyeri
    6. Somi pq não tem como ela não debutar
    7. Pinky
    8. Im Nayoung
    9. Chungha
    10. Kim Sohee (me apaixonei por ela na performance de in the same place)
    11. Eunwoo

    Juna espero que tenha um solo digno, Cathy adoraria ver ela no grupo também mas o fato de que o conceito é quase certeza de ser um aegyo e que ela já tem o DIA me faz não querer ela…

  25. Ahhh At The Same Place foi realmente perfeita! elas ficaram muito bem e a música é fofa demais! concordo tb que Yum Yum faltou algo, pq no preview tava parecendo bem melhor. Adorei o farofão com a Tia ❤ Fingertips é a música que colou mais na minha cabeça, to cantarolando direto!! Don't Matter é bem legalzinha mas foi a mais fraca pra mim.

    Já olhei o ep 10 pq n me aguentei pra esperar eng sub e algumas das minhas faves sairam como a Tia e a Ng Sze Kai =(

    Meu top 11:

    Jellyfish girls – Sejeong diva, Nayoung deusa linda e Kang Mina (n entendi pq ela foi rebaixada tanto assim no último ep…)
    Pedra Nayoung – curti o rap dela em Fingertips e adoro a cara poker face sahuhsuahuas
    Somi – eu curto ela pelo visual e pela doideira
    Chungah – gente essa molier arrasa muito e dança pra kcete
    Chaekyung – ela lembra minha prima e ja gosto dela mesmo se ela n fosse grande coisa suhsahu
    Yoojung – fofa tb, adorei ela de center no Pick Me, e em Bang Bang foi a melhor!
    Hyeri – bem fofa, gosto mto desse estilo kawaii de ser *O*
    Sohee – só pelo deboche e por ela ter evoluido bem mas se fosse sério mesmo n colocaria ela
    Yeonjung – pq canta pra kcete, quer ser sempre a main vocal, tem cara de superior mas me emocionou quando cantou Into the new world *O*

  26. [Notícias Quebrando] parece que a Mnet percebeu a tosqueira do nome e mudou “Blah Blah Blah” para “Crush”.

    Não sei o que esperar para o top 11 além das cotadissimas parece que teremos algumas surpresas. No mais, fiquei feliz com a rainha Chungha ter sentado no lugar que ela merece desde o começo do programa e com as Jellyfish girls descendo do ônibus da popularidade da Sejong. Só não quero mesmo que a birrenta da Starship (Yeunjung) ganhe a vaga, em vocal prefiro a Sejong + Sira no lugar dela.

    Outra nóticia quebrando é a Mnet ter falado que o destino do grupo ainda não é definido e dependendo do desempenho, após os 10 meses promovendo o contrato pode ser ajustado e o grupo reformulado (?). É isso aí. Aguardemos o desfecho emocionante sexta feira com muito choro/drama e Pick Me.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s