Namie ganha a música tema das Olimpíadas do Rio no Japão. Tchau, Claudia Leitte.

Namie Amuro-sama não está pronta pra abdicar de seu trono só porque Utada anunciou que finalmente estará de volta mês que vem. Ao menos é o que o tie-in publicitário da próxima faixa dela parece indicar: Namie conseguiu com que HERO, seu novo single, seja a música tema da transmissão das Olimpíadas do Rio na NHK. O que isso significa? Significa que os japoneses passarão junho inteiro ouvindo Hero, noite e dia. Então as chances desse ser o single mais popular dela desde Love Story são altíssimas. Preview:

As duas japas se sentindo totalmente SLAYED com a potência vocal inexistente de Namie gritando no preview. ❤ Destaque para Namie falando nesse outro preview aqui, mostrando para todos o que é ter 40 anos:

O single parece ter o clima inspirador e motivacional que músicas temas das Olimpíadas precisam ter, então ponto pra Namie (e a dualidade do som dos singles vs. álbuns continua, pelo visto). Com sorte essa vira a Reach dela e Namie entra na comemoração de 25 anos em 2017 bem em alta como rolou na comemoração de 20 anos em 2012. VAI E CONSEGUE SUA REACH, NAMIE!11

51 comentários em “Namie ganha a música tema das Olimpíadas do Rio no Japão. Tchau, Claudia Leitte.

  1. Como foi que eu só descobri agora que Reach era música de Olimpíada!?? O.o Isso era tão óbvio!

    Ainda bem que essa chance de cantar uma música inspiracional para o mundo todo (e manter a carreira relevante) não caiu na mão da Ayu… ela deve estar putíssima por sinal.

  2. Eu tou contente.
    Tava morrendo de medo dela virar uma Ayu ou Koda da vida depois que o _genic vendeu nem 250K, e agora com a volta de Hikaru então. Essa parece uma boa jogada pra Namiezão. Tou bem mais seguro quanto a carreira dela, mas ainda assim meio XP

    Só tou em duvida em quão bem Utadão vai se sair em vendas.
    Ultra Blue ja habia vendido 900K em 2006, e o ultimo foi em 2008 que alcançou 1KK liso. Já são quase 10 anos… eu tou mesmo preocupado. Vai que ela perdeu a pratica de compor e escolher musicas ótimas pra lançar nos cds? @@@…@@@

    2016 é muita incógnita. Se Sistar não lançar verão concept e nem mindtemp sensual e nem ir nas tendencias, afinal, elas CRIAM tendencias, eu já me sinto no lucro!

  3. Puta que pariu, essa mulher acaba comigo. OLHA O ROSTINHO DESSA SENHORA TÁ AINDA MAIS JOVEM QUE EM BIRTHDAY, COMO É POSSÍVEL?
    Eu esperando só um Checkmate Act II esse ano e talvez um single no último bimestre e aí vem isso.
    Agora só preciso que convidem Perfume pro Opening Act das olímpiadas de Tóquio porque eu sinceramente acho que a organização vai ser sensata e não colocar AKB pra pagar um micão pro mundo inteiro.

  4. Gostei da preview
    E tô curiosa pra ver o que ela vai fazer com esses singles que não foram parar em genic
    Espero que saia logo o resultado da votação para colaborações quero MUITO um checkmate 2 ( e quero dar risada das opções bizarras que as pessoas colocaram)

    1. os singles que não pararam no _genic muito provavelmente só aparecerão no best of geral de 2009-2017. Quer dizer, ao menos eu ACHO que tá na hora de um novo BEST FICTION, e ele definitivamente será fortíssimo. @_@

      1. por sinal, como eu imagino que seria/será a tracklist:

        01.WILD
        02.Dr.
        03.FAST CAR
        04.Break It
        05.NAKED
        06.Fight Together
        07.Sit! Stay! Wait! Down!
        08.Love Story
        09.Go Round
        10.Big Boys Cry
        11.Contrail
        12.TSUKI
        13.Brighter Day
        14.Golden Touch
        15.Red Carpet
        16.HERO
        17.COLLAB NOVA #1
        18.COLLAB NOVA #2
        19.COLLAB NOVA #3

        Não é o que eu QUERO, mas é o que eu espero. Muito Uncontrolled e quase nada de FEEL/Genic, já que ela deve se focar nos singles mesmo. @_@

        1. Ninguém merece um álbum cheio de Uncontrolled 😦
          Eu faria algo assim… q

          CD 1
          1. WILD
          2. Dr.
          3. FAST CAR
          4. Defend Love
          5. Break It
          6. Get Myself Back
          7. NAKED
          8. Fight Together
          9. Tempest
          10. Love Story
          11. Sit! Stay! Wait! Down!
          12. Damage
          13. GO ROUND
          14. YEAH OH
          15. ~inédita~
          CD 2
          1. Big Boys Cry
          2. Beautiful
          3. Neonlight Lipstick
          4. TSUKI
          5. Ballerina
          6. Contrail
          7. Hands On Me
          8. Heaven
          9. BRIGHER DAY
          10. Sweet Kisses
          11. Golden Touch
          12. Birthday
          13. GROTESQUE
          14. REVOLUTION
          15. ~inédita 2~
          16. CAN YOU CELLEBRATE 2017 version feat. VERBAL

          😀

  5. Reach é o melhor tema de olimpíadas ever ❤ Imagino Namie cantandou… ou a Koda com todos os vibratos dela HAUAHAUHAUAHUA
    E que morte horrível pra quem tava esperando outro samba concept estilo Hands On Me HAUAHAUAHUAHUA²
    A música parece bem blah.. mas se for melhor que aquele leesho de Only You já vira motivo pra comemorar…
    E meldels.. como ela tá LINDA nesse video.. ela fez plástica pra deixar os olhos dela mais orientais? Tá mto linda @_@

      1. rapaz, ao que tudo indica é um pré-release… na verdade, estou torcendo MESMO que seja pq sinceramente se for só isso não era melhor nem ter voltado

        1. Poxa, eu amo HER… A música é super diferente do que a maioria das boybands genéricas vivem lançando, sem contar que a faixa e o MV são ótimos. Enfim, HER ainda é minha preferida, mas tbm curto outras músicas tipo NalinA, Jackpot e Very Good (todas essas muito melhores do que provavelmente vai ser essa nova deles, né? :-v )

        1. Amém, tomara que o release oficial tenha mais a cara do Block B que eu conheço. Já estou ficando cheio desse povo lançar baladinha água com açúcar semanalmente lá na Coreia… ¬¬

  6. Nossa, Namie tá com tudo ein? Eu gostei bastante do album genic, mesmo não tendo vendido tanto assim. Enquanto ela continuar fazendo esse tipo de musica, dificilmente eu não vou gostar 😀

COMENTÁRIOS:

