TOP70 MELHORES MÚSICAS DE 2011 (PARTE 3: 40° – 26°)

003bcover

Anteriormente, no top70 de 2011 do Asian Mixtape: A aparição de Visual Dreams na segunda parte do top ultrajou as pessoas, mesmo ela sendo uma evolução natural de Gee/Oh!, que essas mesmas pessoas irão postar aqui querendo quando rolar o top dos anos 2000. Agora, chegou a hora da terceira parte do top70 de 2011 ser revelado. E num ano tão bom quanto esse, vocês podem ter certeza que só vai rolar coisa boa. Quais faixas rodarão agora? Quem dura até o top25? Descubram i.me.di.a.ta.men.te!1!

40° BIG BANG – TONIGHT

Triste ver como um grupo que sempre foi garantia de farofas boas feito Big Bang derrapou tão feio ano passado. Como assim após Tonight e Fantastic Baby a próxima farofa a sair do QG da YG pra eles é Bang Bang Bang? Fanbase nenhuma merece esse tapa na cara (ainda mais que as VIPs são relativamente bem ajustadas, tadinhas). Pelo menos sempre podemos rememorar os bons tempos, então bons flashbacks clicando no play aí em cima pra vocês. Eu não vou mentir, quando eu montei essa lista Tonight estava mais acima, mas ouvindo-a de novo, eu senti que o autotune exagerado dela simplesmente não envelheceu bem, então acabei derrubando-a em algumas posições. Mas ainda assim: outras boybands matariam pra ter isso aqui em suas discografias.

39° AFTER SCHOOL RED – INTO THE NIGHT SKY

Sempre achei curioso como a PLEDIS conseguiu um grupo de sucesso feito After School mesmo sendo tão fundo de quintal. Eles demoraram anos pra começar a postar coisas no youtube (um monte de coisa de Orange Caramel ainda não está em canais oficiais), tanto que Into The Night Sky nem tem uma romanização oficial aceitável. Você acha Into The Night Sky, In The Night Sky, Night Into The Sky… uma hot mess fodida. O que não é uma hot mess em si é a faixa, um dos melhores trabalhos de Brave Brothers pré-massificação da carreira em 2014. E o mais importante: After School RED com o piranhona-no-deserto concept venceu o aegyo de Wonder Boy nos charts (9° lugar vs 15° lugar), não abrindo brecha pra After School virar Apink, possibilitando a existência de Flashback no ano seguinte. Pensem nisso.

38° U-KISS – NEVERLAND

E cá está, a melhor faixa de U-KISS até hoje (Believe é o segundo lugar). Realmente me choca eles não terem subido de escalão com essa aqui, porque eles fizeram tudo certo, Britto. É farofa, tem figurinos e penteados ridículos, coreografia com fanservice e cenários nonsense. Ainda assim, mal entrou no top40 da Gaon. E é aquela coisa. Se nem o camisa molhada concept salvou eles, nada o fará. Alguns grupos simplesmente não tem sorte e mesmo após anos na cena acabam não indo a lugar algum comercialmente falando. E o rosto representativo dessa gente toda? Nine Muses U-KISS.

37° GIRL’S DAY – TWINKLE TWINKLE

Com Girl’s Day se entregando 100% ao sexy concept de 2013 pra frente, fica difícil lembrar de tempos em que o som delas era basicamente o contrário disso. Girl’s Day tinha uma identidade bastante definida, com um aegyo de veia cômica diferenciando o grupo de outros grupos fofinhos que apostavam (e ainda apostam) no chave-de-cadeia concept. Eu não estou dizendo que esse lado era melhor do que o atual (penso o contrário, na verdade), mas que essa coisa retardada as distanciava do resto da manada, isso fazia sim. E ainda tem o fato de Twinkle Twinkle ser o maior sucesso comercial de Girl’s Day até hoje. Ela obviamente não é merecedora desse título, mas ainda assim: Twinkle Twinkle é um dos aegyos mais memoráveis da história, com os “kajima, hajima-ma-ma-ma-ma I LOVE YOOOOOU” icônicos e coreografia idem. E eu honestamente não me importaria se elas voltassem com algo nessa linha em 2016, porque antes isso do que Ring My Bell 2.0.

36° f(x) – PINOCCHIO (DANGER)

Pinocchio é provavelmente o lead single menos memorável de todos os álbuns de f(x), e isso só mostra a força delas como grupo: mesmo empalidecendo em comparação a coisas como Rum Pum Pum Pum, Red Light e Hot Summer, é incontestável que Pinocchio é uma faixa divertida e grudenta, como poucos grupos conseguem trazer. Eu só viveria sem os figurinos terríveis do clipe, que ultrapassam até os limites questionáveis do k-pop e são simplesmente ruins. As ombreiras de espinhos de Luna são de dar pesadelos, até mesmo kyary pamyu pamyu deve olhar essa bosta e achar tremendamente questionável.

35° NAMIE AMURO feat. AI & ANNA TSUCHIYA – WONDER WOMAN

O lead single do Checkmate!, Wonder Woman reúne novamente a dobradinha Namie Amuro/AI, que havia sido tão bem sucedida em FAKE. Infelizmente Wonder Woman não chega aos pés de FAKE, mas fazer isso seria difícil de qualquer maneira, não é mesmo? Pra compensar, Namie chamou Anna Tsuchiya pra fechar uma trinca de gostosas cantando sobre girl power ou algo nessa linha por cima de um rockzão light. O star power de Namie é apenas confirmado na colaboração, já que ela dividiu os versos irmãmente com as outras duas, por ser fodona e não precisar engolir os atos convidados pra se afirmar como o ato principal da faixa. Namie>>>>>

34° IU – YOU AND I

You And I tenta desesperadamente recriar a magia de Good Day, e o engraçado é que os compositores de IU tentaram com tanta força que acabaram conseguindo. Good Day continua sendo a melhor das faixas orquestrais de IU lolita, mas You And I não faz feio e é memorável em seus próprios termos. E assisti-la em 2016 a torna ainda mais icônica, já que IU obviamente odeia essa música e o figurino/penteado presentes aqui, por estarem propositadamente tentando deixá-la dimenor ~~mais jovem. Destaque também pra Red Velvet PLAGIADORAS roubando os figurinos da fábrica de Dumb Dumb das backup dancers de IU nesse clipe. Vergonha pros bolofãs.

33° UV feat. JYP – ITAEWON FREEDOM

Essa bosta trash tosquíssima. ❤ É impossível não criar apreço por JYP quando ele está sempre abertamente disposto a se ridicularizar como nesse clipe aqui (e se ridicularizar como artista convidado ainda por cima). Mas se você ignorar o clima propositadamente tosco do clipe e se focar na faixa, o que temos aqui é um número 80s extremamente bem feito e que estaria em casa na tracklist do REBOOT das Wonder Girls, por exemplo. Tem um pouco de Michael Jackson, tem um pouco do tema dos Caça Fantasmas… é realmente uma carta de amor aos anos 80, assinada por um de seus maiores admiradores na Coreia.

32° T-ARA – CRY CRY

Antes de qualquer coisa, eu estou postando a Dance Version aí em cima pra que vocês possam se focar na faixa e pra que vocês a ouçam sem interrupções, o que seria impossível assistindo a épica Drama Version de meia hora de duração. Mas falando de Cry Cry: ELA É ÓTIMA. Ponto. Então é uma pena que a delícia meio que foi esquecida pelas massas, devido a seu trágico lugar na discografia do grupo, sanduichada entre coisas feito Roly Poly, Lovey Dovey, Day By Day e Sexy Love, evidentemente superiores a esse número que estaria em casa no Blackout da Britney. Mas como o Asian Mixtape prima pela justiça e pelos holofotes nos lugares devidos, aí vai um confete gratuito em Cry Cry (ignorem a peruca ridícula de Hyomin). @_@

31° INFINITE – BTD (BEFORE THE DAWN)

Porra, que música boa. O combo Infinite+Sweetune era realmente imbatível no nicho das boybands de dor de corno, então eu realmente não consigo entender por que os manos deixaram o duo de produtores de lado, porque nada que eles lançaram pós-término se equipara a coisas feito Before The Dawn. BTD por sinal estaria ainda mais alta na lista, caso ela tivesse ainda mais guitarras jogadas no meio da mixagem. Porque aí ela estaria emulando ainda mais o seu óbvio material de inspiração (no caso, o catálogo definitivo de dor de corno do hard rock 80s, Europe). Que tal voltarmos a emular roqueiros sebosos oitentistas e deixar essa coisa de PBR&B um pouco de lado, hein? Agradeço desde já.

30° SUNNY HILL – MIDNIGHT CIRCUS

O que aconteceu com Sunny Hill? Porra, taí um grupo que merecia dar a volta por cima igual as Brown Eyed Girls conseguiram fazer em 2015, porque eles traziam algo totalmente diferente para o k-pop. Em meio a tantos grupos que entregam pacotes fechadinhos e 100% digeríveis (algo que eu amo, não se enganem), Sunny Hill se destacava por ser confrontador e trazer ideias diferentes e subtextos palpáveis à mesa. Com eles não eram necessárias teorias da conspiração mirabolantes pra entender o clipe/letra, o conteúdo por baixo dos panos era sempre palpável e interessante. Mas eles simplesmente sumiram da face da terra, uma pena. PS.: Midnight Circus é a melhor música deles, esqueci de mencionar.

29° MISS A – GOOD-BYE BABY

Good-bye Baby continuou a inconsistência de som de Miss A, sendo basicamente um single das Wonder Girls lançado por Suzy e as outras. Mas honestamente: quem se importa, quando o resultado é tão legal assim? Good-bye Baby não chega perto de Bad Girl Good Girl, mas eu honestamente acho que nada que elas possam lançar no futuro chegará. O clipe com uma das vinganças mais absurdas do k-pop eleva o produto final, assim como as orelhas de gato que Suzy usa, que são a cereja do bolo, sendo um item tão icônico que é conectado a ela até hoje.

28° BEAST – FICTION

Eu não dou uma foda pra Beast/B2ST, mas consigo dar crédito onde ele é merecido: Fiction é um belo trabalho de Shinsadong Tiger (imaginem T-ARA cantando isso aqui, seria um daqueles números dramáticos feito Cry Cry e Don’t Leave Me Alone), sendo um dos melhores dor-de-corno concept já lançados por uma boyband. Quanto ao clipe, eu honestamente não tenho a menor ideia do que porra está acontecendo, mas acho que envolve um dos membros viajando no tempo. Acho.

27° 4MINUTE – HEART TO HEART

Antes de afundar no Brave Sound Drop It genérico, 4MINUTE lançava coisa boa atrás de coisa boa, e entre os destaques desse bom período definitivamente está Heart to Heart, um número brega na medida e que apresenta o penteado mais icônico da história do k-pop: nem Dara conseguiria perto de Ji Hyun avulsa nesse clipe. A parte dela cantando a bridge lá por 3:30 toda séria e emocional com um fucking cocô na cabeça é um dos ápices do k-pop. ❤

26° 2NE1 – HATE YOU

HATE YOU é um mero pano de fundo no segundo mini álbum de 2NE1, e isso só deixa evidente quão boas elas eram lá por 2010-2012, porque HATE YOU ainda assim é muito boa. Ao invés de tentarem reinventar a roda ou serem the baddest bitch (oi, CL solo), as quatro atêm-se à melodia, que por sua vez é viciante e traz um refrão simples, mas totalmente cativante e sing-along. As BRATZ se passando por 2NE1 no clipe por sua vez são assustadoras e dispensáveis, mas eu posso relevar isso porque a faixa vale a pena.

STREAMING / DOWNLOAD

E é isso da parte 3, galera. Agora, só sobraram gemas preciosíssimas no top25, que em qualquer outro ano provavelmente pegariam pelo menos top7 por sua iconicidade. Dessas 25, restaram apenas cinco faixas japonesas, três atos masculinos (e meio), duas colaborações e mais uma caralhada de girlbands coreanas. Quem ficará em primeiro lugar? Quem não dará as caras? Façam. suas. apostas!11 (e feliz páscoa)

PS.: fiz merda no arquivo .rar de novo e ao adicionar VISUAL DREAMS acabei deixando 4MINUTE de fora do pacote. Arrumo na próxima parte. :v

Anúncios

158 comentários em “TOP70 MELHORES MÚSICAS DE 2011 (PARTE 3: 40° – 26°)

  1. Eu tbm detesto os figurino de Pinocchio, mas eu gosto MUITO desse album (sweet witches e beatiful goodbye estão no ❤ )!!!

    Eu pensava que era a única que gostava realmente de "Te odeio" da 2NE1 🙂

    Não se esqueça de troublemaker, por favor!

  2. Fico tão triste vendo as capas de Berryz estampando os posts e sabendo que não passaram nem perto de serem cogitadas a estarem no top hahaha ❤ Aliás, nem Momusu deve fazer a cota do H!P se não apareceu até agora.

    Sobre o top, tirando as faixas masculinas ouço todas até hoje mesmo, especialmente Wonder Woman e Twinkle Twinkle

  3. Eu dificilmente vejo todas as músicas que você posta nos tops/mixtapes por causa do meu pc (de bosta), mas como o infinite parece ser o tipo de grupo que hora ou outra lança uma música ótima, mas que não mantém o padrão, eu me dei ao trabalho de pesquisar essa BTD e olha, a música é boa mesmo *-*, nada comparável à the chaser, claro, mas ainda assim, ótima :v.
    Essa foi A MELHOR parte até agr ❤ (leia-se: a parte onde eu conhecia mais músicas) com danger, fiction, que tinha que estar mais alta, mas eu perdoo (só toma cuidado com a deinus), twinkle twinkle maravilhoooooooosa, e o resto que eu vi só uns trechos de 7 segundos. Acho que pela primeira vez vou baixar algo do blog @-@
    Então tá… eu sei de pouca coisa de 2011, mas dessas três boybands, acho que vem mr simple (top 5, plizzzz), outras duas, e alguma do shinee, né? .-.
    Olha… eu tô até com medo de tu ter esquecido das músicas do GG e ter colocado só the boys/mr taxi no restante do top e olhe lá e_e o blog nunca.mais.será.o.mesmo se você tiver esquecido trick/the great scape, bruno, viu? :v
    E eu tinha uma coisa pra te perguntar: na hora de montar os tops, tu derruba ou sobe alguns atos pra deixar a faixas mais espaçadas e não parecer tão biased assim? (tipo colocar duas faixas do 2ne1 seguidas, ou duas faixas do kara no top 3, etc…)

        1. KKKKKKKK no k-pop a gente tem q ser versátil… tô no comeback PBR&B .. mas provavelmente vou flopar e voltarei para o baddest female version para ser odiada junto com as T-ara… ❤

  4. Tonight é o melhor single do Big Bang ❤

    "novamente a dobradinha Namie Amuro/AI, que havia sido tão bem sucedida em FAKE." oi? bem sucedida onde? A música é horrorosa, clipe é tenso e as vendas… bem.. deixa pra lá.. são opiniões 😛
    Seria melhor ter lembrado delas juntas em Uh,,,Uh,,,,.. aquilo sim foi bem sucedido :3 haushaushaus

    Good-Bye Baby é hino.. lembro até hj elas derrubando o leque tentando fazer uma performance decente no MAMA Awards ahuahauahua

  5. Muito tempo depois do laçamento do album…. logo quando eu baixei Expectation do Girl’s Deus, eu me deparei com Twinkle Twinkle, porém eu fiquei puto de raiva pois na minha mente, elas tinha plagiado o nome da música do TaeTiSeo @_@. Eu tinha me viciado na musica, mas ainda estava inconformado com o título.
    MAS NUM BELO DIA, eu vejo a sugestão de um vídeo avulso no youtube e era Twinkle Twinkle @_@ Aí eu pensei, “nossa, como não anunciaram no tudocapope esse lançamento? Ninguém comentando D:” …. Eis que eu me deparo com a data de lançamento do video: 2011??????????????
    @_@ “Meu Deus, TaeTiSeo que são as plagiadoras?!” “Espera! SÃO 5INCO MENINAS NO GIRL’S DEUS? CADÊ A OUTRA???!!111

    ~~ Foi aí que eu descobri que uma gata havia pulado fora da delícia; Que Girl’s Deus ri na cara da fanbase quando diz que vai “lançar” um album/mini, sendo que na verdade elas reciclam as mesmas faixas em quase todo comeback; e que Twinkle Twinkle do Girl’s Deus tornava-se melhor e mais icônica que Twinkle do TTS só pelo deobche, pois Girl’s Deus não eram mais azamigas de ÂnusPink e teriam se bandidado para o lado de XISUTAR ❤

    1. Colega, nome de música repetido é uma coisa completamente inevitável. Vai contar quantas Crazy tem no mundo inteiro. Vai dizer que Bieber plagiou Queen por causa de Somebody to love, mesmo sendo bem diferentes? Ou DalShabet plagiou Adele? E etc. Relaxa aí.

      1. mmmmas gente?? @_@ Em 2013, eu ainda era meio poser no capope.
        Meu comentário foi em relação ao desenvolver do Girl’s Day nesses anos todos. Quem se tornar capopeiro “tipo agora em 2016”, e conhecer o G’D aleatoriamente no youtube *como eu conheci* muito provavelmente irá pensar que OT4 é formação original do grupo. Esse foi o intuito, estava debochando de mim mesmo. @_@

    2. comigo foi EXATAMENTE assim hahahaha eu conheci expectation, que é meu hino até hoje, e fiquei puta achando que twinkle era algum plágio de tts, por isso demorei a ouvir. aconteceu a mesma coisa com day by day das t-ara, eu ficava inconformadíssima quando via músicas que tinham o mesmo nome (ainda sou sone, mas essa fase de ficar parecendo uma retardada já passou. isso foi quando eu achava que o único grupo que prestava era snsd e me recusava a ouvir os outros. mas aí t-ara e orange caramel me salvaram)

      1. @_@ meu Deus. EU AINDA SOU POSER??! Mas que horror @_@ foram 3 gatas chutadas do grupo antes da Fourmação icônica atual?
        Eu pensei que era somente essa gata ❤ icônica do óculos ❤ que tinha dado o fora da coisa toda @_@

  6. Veio POP POP POP, do Rania, junto com as outras músicas. (isso, e claro, visual dreams, que veio acidentalmente no lugar de heart to heart :v)
    Eu tinha curiosidade pra saber como tu organiza tuas músicas. No meu caso, eu coloco o nome em inglês da música/artista/álbum seguido do nome em hangul entre parênteses, por achar que fica mais fácil de pesquisar, eu tenho um toc sério com isso. @-@

  7. Nem na melhor das hipóteses eu imaginava Hate You aparecendo aqui, ainda mais numa posição tão alta. Mas super merecido, pq essa realmente é uma das faixas mais viciantes do 2NE1 e que continua sendo até hj uma lufada de ar fresco na discografia delas.
    BTD, sem comentários, só prova que o Infinite precisa msm voltar correndo pros braços de Sweetune antes de afundarem de vez nas músicas genéricas esquecíveis (aka Bad).
    Good-bye Baby é a minha faixa preferida do miss A, amo muitooo!!
    Twinkle Twinkle é top 3 aegyos do k-pop pra mim (podia ter uma mixtape futuramente com esse tema, hein?)
    Dá até pena de ouvir Tonight e se lembrar do 2015 fraquíssimo do BB, decepção apenas (acho que sou o único que prefere a versão japonesa de Tonight, o refrão da versão coreana me incomoda demais…)
    O clipe toscovilhoso do Tio JYP fez meu dia, essas dancinhas ridículas ❤
    Quanto a Danger, prefiro ignorar e voltar a ouvir Love :-v
    Gosto de todas as outras músicas, menos as da IU e do 4Minute (aliás, que cabelo é esse?? Dara fazendo escola).

  8. Estou sendo obrigada a fazer meu comeback antes do imaginado.. meio corrido.. mas bem bg de coffe shop .. bem safe! hahaha
    Fiction! ❤
    Final feliz (mesmo q 11 posições abaixo do esperado – não vou reclamar pq não estou com essa moral no momento rs)!

  9. Só capope nessa parte, Namie Deus Amuro foi o ar fresco no post.
    Heart to Heart é tão chaaaataaaa, e mirror mirror também.
    sdds 2NE1 com musicas boas.
    Visual Dreams é boa, mas nem tanto, e Gee e Oh! são chatissimas!!
    Toda vez que vejo alguma coisa das DepoisdaEscola bate maior saudades, as musicas eram tão boas, queria que a Kahi se firmasse como solista.

  10. PQ IU TÃO NO FUNDO????
    YOU AND I É MELHOR QUE T-O-D-A-S AS OUTRAS ATÉ AQUI, E MUITO MAIS AUTENTICA TAMBÉM!!!
    VC ESTÁ LOUCO MENINO 8B
    #apenas

      1. Se ela parecesse com um professor de matemática de 43 anos, com o cabelo grisalho, os olhos cansados do tempo e enfiado num jeans surrado eu estaria pensando com a xota.
        E eu NUNCA vejo clipes.
        Analiso com meus ouvidos banhado a Alcione, Xtina e Iron Maiden.
        You and I >>> restante até aqui

        E uma pena… Está desperdiçando uma top oportunidade pq tem tanta musica pra enfiar nesse top 😥
        Dava até pra fazer um “sobras” como fez com anos passado 8′(

  11. Ler Visual Dreams sendo comparada a Oh! (ou mesmo à inferior Gee) é uma OFENSA à minha pessoa, e precisarei ver Roly Poly em #1 para perdoar tamanha audácia.

  12. Vivi pra ver beast no blog. Sobre o clipe o membro não aceita o pé na bunda e finge na cabeça dele que o namoro ta de pé, logo fiction é esquizofrenia concept.

    1. Lembro que vc falou de On rainy days no outro post…
      Vim aqui deixar minha razão para ser BEAUTY: Um live (e eles são imbatíveis em lives) com trecho de On rainy days + Fiction e eles vestidos da minha ERA preferida: Shadow. ❤

  13. Amando as posições dessa parte da lista! ❤ até aquela doidice do JYP da pra perdoar, e vendo essa Tonight fico me perguntando "como deixaram eles lançar aqueles singles chatos?" vc vê algumas músicas e fica se perguntando se é do mesmo grupo, e só não curti essa música do F(x) que pra mim além de básica, acho o figurino ridículo e nem tem como relevar

  14. Bruno, tu viu que o JJCC lançou clipe pra aquela música que eles tinham liberado umas semanas atrás?

    O clipe carregado no aegyo com ligeiras cenas de fanservice me lembrou o que o Astro lançou mês passado, e a música me lembrou um pouco ah-ah do Teen Top em alguns momentos @-@. Eu acabei gostando mais dela depois dessa segunda ouvida, principalmente pelo instrumental, na primeira vez eu achei uma bosta. :v
    Quanto ao clipe: obrigado à agência deles por colocar uma introdução no começo, pq agr eu já sei que meus bias são o Sancheong e o Simba (acho), e que dá pra fazer piada com o nome de praticamente todos os integrantes do grupo (haha, Zika) e aquela cena do final com a menina esquecendo o urso significa oq? Que eles vão voltar revamped? e.e
    Vou ali baixar o álbum pra ver se tá bom.
    O que tu achou? Lulu santos tbm? (a música é de Dublé Sidekick + alguns) Eu gostei, só continuo achando que 2016 tá precisando de uma farofa, urgentemente @-@
    Ps: só agora eu fui descobrir que, depois de Fire, eles tinham adicionado dois integrantes ao grupo, e que além daquela musiquinha mais calma que eles lançaram lá em dezembro/novembro, também tinham laçado essa farofinha legal ai:

      1. De nada, eu tbm só fui conhecer ela quando fui fazer esse comentário :p
        Eu lembrava que tinha um Prince Mak no grupo e fui pesquisar porque ele não tava nessa today (deu caganeira, aparentemente), e acabei caindo nela.

  15. Anna Tsuchiya é ótima. Eu adoro o soundtrack para o anime Nana, super recomendo.

    Tonight é um soco de nostalgia ❤ Neverland e Before the Down são maravilhosas ao extremo, nenhuma boyband lança música assim mais T_T

    Suzy tá deliciosa e fetichosa em Good-bye Baby, mas a Jia tá muito linda também. Em comparação com o post anterior o nível caiu um pouco para mim nessa parte do top. Esperando Shangai Romance, So Cool, What Can I Do (Seungri), Don't Cry (Park Bom), Ugly e I'm The Best, Bang! e Diva (Versões Japonesas), e Shampoo (After School). ❤

    p.s. eu acho a letra de shampoo bem risível, mas a melodia é maravilhosa.

  16. Eu acho que incrível como o fandom (se é que eu posso chamar assim @-@) desse blog consegue ir de 8 a 80 tão rápido (se você entendeu, ótimo).
    Anyways, essa foi a parte do top que eu mais conhecia as músicas e as que eu não conhecia, eu amei (quase) todas, logo win/win hahahah
    sério, essa música do *f3ra* é MARAVILINDA e essa do U-KISS TAMBÉM e pra melhorar passei o dia todo com Monalisa na cabeça, ou seja mais dia menos dia vou ta lá no k2n baixando discografia de todo santo boygrouo véio, valeu bruno @—-@

  17. Meu deus, para mim Cry Cry é a melhor do T-ara, e o clipe dramático apesar de ser longo pra cacete, é bem legal. Tomei um susto quando vi em 32° lugar, tava esperando Top 5.
    BRUNO, SE NÃO TIVER BROWN EYED GIRLS NO TOP 25 VAI TER GUERRA!!!!!

  18. Fico imaginando se J-veias fossem tão popular entre os maníacos quanto K-pop, aí no header da próxima parte estaria “POPULAÇÃO REVOLTADA POR BRUNO QUESTIONAR A QUALIDADE DO HINO WONDER WOMAN!!!!!!11”

  19. Caramba! Tanta música boa que bateu até uma saudade… só jogaria fora essa da IU (gosto dela, mas essa faixa… não entra).
    Eu NUNCA tinha visto esse feat do JYP… ESTOU COM CRISE DE RISO! Ele realmente sempre foi tosco… ❤

  20. “O star power de Namie é apenas confirmado na colaboração, já que ela dividiu os versos irmãmente com as outras duas, por ser fodona e não precisar engolir os atos convidados pra se afirmar como o ato principal da faixa”

    O fato da potência vocal dela ser patética perto das dos atos convidados e mesmo assim dividir os versos de forma mais ou menos igual entre todas só mostra que o star power dela é ainda maior. Wonder Woman é sensacional! (Warner, fica a dica de trilha sonora pra quando o filme solo da Mulher-Maravilha sair – mesmo que a letra não tenha nada a ver com a super-heroína)

    Sobre Twinkle Twinkle, não sei o que me surpreende mais: ver (e ouvir) Girl’s Day fazendo aegyo, descobrir que elas já foram cinco, ou perceber que eu não consigo reconhecer NENHUMA delas no clipe…

  21. bem que Cry Cry poderia estar numa posição mais alta né hehehehe mas de boa, tem mais T-ara vindo aí (:
    uma pergunta: só eu q acho Goodbye Baby e Bad Girl Good Girl bem morninhas? Tipo, são boas, mas não chegam aos pés de Touch e Hush

  22. Neverland é a melhor do Ukiss. Não conseguiram desflopar nem com essa, nem com o menage de Quit Playing (with my heart, my heart), pediram até desculpa. Mas a minha preferida é a japonesa Tick Tock. Viciante.
    Amo Wonder Woman (se tivesse Crystalzão tinha todas minhas favs japone
    sas).
    Também esperava uma posição maior de Tonight, mas a YG só foi maneirar nos autotune das faixas mais dançantes do BB com Alive (melhor álbum). Mas dá nostalgia, pq aquele comeback e sua repercussão foram épicos. Love Song tb uma das melhores do ano.
    E Sunny Hill. Espero que um dia eles possam ressurgir dos mortos, com um conceito Rise from your grave. 😌

  23. Só eu não suporto Heart 2 Heart?! Essa faixa diminuiu meu tesão pelo grupo. Nem Volume Up conseguiu me conquistar pq o refrão parece herdado dessa aí (mas tinha b-side boa). Com Crazy, me empolgaram novamente, mas não com Hate.

    1. Gentchi, Liar liar é muito bom e o vídeo clip ta ótimo… Já chegou a hora de eu aprender o nome de todas as integrantes 😀

      Hyoseong mostrando como como ser diva, esperava um MV melhor, mas tá bom pro gasto!

      Sobre Block B, só tenho uma coisa a declarar:

      😄

      1. HyoJung-Lider,vocal principal (canta pra caralho e comeu a letra de Cupid com a SeungHee),carinha e dentinhos engraçados.Tá linda no Liar Liar
        Mimi-rosto mais engraçado do que o da HyoJung,Loira (nesse MV só),rapper (eu acho que uma rapper de verdade),dançarina líder, fez a coreografia linda de Closer e escreveu a música. Creio que ela tenha participado da produção desse mini álbum também.Manda na porra toda #puxasacodebiasmesmo
        SeungHee-cara de choro (seila, parece,tipo a Tiffany),canta pra bem pacas,donas das high note do grupo,baixinha bonitinha
        Jiho-cabelo longo liso,linda e é isso. ‘-‘
        JinE-ganho linhas
        Arin-Maknae fofinha
        Yooa-outra dona do grupo,impossível não reconhecer, cara assustado mas estranhamente fofa
        Binnie-cabelo curto,Nocchi,outra carinha engraçada,filha do Gongchan e do Baro do B1A4 (só pode,pq né),parece fofa mas é mal humorada

        Pronto!É Sempre bom fazer propaganda dos grupos favoritos,né naum

      1. Liar Liar vence em comparação a 95% do que foi lançado na Coreia esse ano, mas acho que é a title track mais fraca delas até agora. One Step Two Steps deveria ter sido a title ao invés de só um pre-release, mas fazer o quê…

        1. O que mais me impressiona é que foi o Jinyoung do B1A4 que produziu One Step Two Steps e uma semana atrás ele nos traz com um aegyo bem feito (In The Same Place no PRODUCE 101). Ele tem me agradado como produtor, tá de parabéns.

    2. Farei a compra de tudo no k2n… kkkk
      Gostei de tudo.. OMG tão bonitinhas ❤ .. HyoSeong slaying my life desede sempre.. e Block B desejei o casaco Mondrian do Zico.. e gostaria de tomar um café ouvindo essa música. 😂

    3. SOCORRO, QUE REFRÃO MARAVILHOSO É ESSE DONA HYO SEONG??? Só dispensaria o rapper super desnecessário, o resto tá delícia *o*
      OMG mantendo 100% de aproveitamento com uma música ótima pra variar ❤
      Block B… nem me lembro mais da música…

    4. PQP HyoSeong é uma DEUSA cara, os vestidos, os cenários, essa dança!!!! Ela quer me matar de orgasmos. Agora esperarei as performances, porquê eu nunca me esqueço de I Hate Night Time ❤

    5. Gostei de Liar Liar e na minha opiniao OMG nao errou a mao em nenhum comeback ate o momento. So achei que precisava de mais Seunghee. Agora so falta ouvir as musicas que ainda nao tinham vazado do mini. Nao vou comentar comeback de Hyosung pq estou amarga pela ausencia de comeback para Jieun. T.T

    6. liar liar ta uma merda apaga

      HYOSUNG LANÇANDO A MUSICA DA ESPANHA NO EUROVISION DESSE ANO PRA DESTRUIR O PRIMEIRO TRIMESTRE INTEIRO DO CAPOPE <333333333 ARREBATADO PELO SENHOR

    7. adorei a musica da hyo, mas esse clipe parece demais com o clipe das secret “talk that”, sei la, parece reuso de cenario, inclusive talk that musica injustiçadissima por causa do acidente de carro que impediu os lives

    8. Sobre HYOSUNG!
      EU NÃO ESPERAVA ISSO TUDO!
      Sério. Rolou uma emoção porque isso tudo foi muito nostálgico. A música, o clipe, as dançarinas, os movimentos. E que interessante ela vir com essa joia logo no Best of 2011 pq achei tão 2010/2011. Your fave could never. Nem a minha huahahah.
      Apaixonei de novo! Voltei a ter fé em seu solo. Vida longa para sua fase diva.


  24. Hyoseong e Oh My Girl salvando o K-Pop,principalmente a Hyoseong com essa delicia de musica e delicia de corpo,Block B só vale pelo Jaehyo tem conseguido finalmente cantar na musica.Temos comeback do BTOB com outra balada(ja ta chato isso) mais que pelo menos é mais memoravel que a do Block B.

    1. Sério, tenho pena do BTOB, eles são o grupo atual que tem o vocal line mais forte do kpop? SIM, mas CUBE pelo amor e DEUS !!!! Não gastem o talento deles com baladas. Esse já foi o 3° comeback direito, voltem com WOW, Insane e até Brave Sound Beep Beep já tá valendo.

      1. Eu fiquei com dó que no fim de way back home eles falavam nos videos de bastidores que iam voltar com algo animados, que estavam com vontade de dançar… mas a CUBE mostrou que criou o APink e mandou BtoB continuar no automático.

      1. Mas não ta mesmo. No max ta na média. Só porque estamos inundados de PBR&B não quer dizer que qualquer coisa aegyo seja automaticamente boa.
        Essa música não chega aos pés de Cupid ou Closer.
        Esse ano tá difícil mesmo. To praticamente sobrevivendo de atos nugus como o Snuper. 😦

        1. Eu sei que custa admitir que o Oh my girl entregou uma música decente em 2016. Aposto que vc não gostou porque é aegyo… Mas a heroína deste ano é Hyoseong mesmo!

    1. Oh My Girl salvando o capope como sempre.

      E mesmo só sendo março já posso dar meu prêmio de decepção do ano para Block B, porque puta que me pariu. Depois de lançar Jackpot, Her e Very Good eles vem com esse sonífero do caralho, vai se fuder.

  25. Gente, por favor, vamos falar sobre esse comeback da Hyoseong, pq né……. O Q TÁ SENDO ISSO MEU DEUS?????? Com certeza a melhor faixa solo dela, o MV todo lindo q nem barbiezinha (mesmo sendo dentro da caixa), um farofão angelical do caralho, tetonas, pernões, muito brilho, muita sensualidade, coreo do ataque epilético só na perna… E quando ela fala “heart” no refrão e faz aquele negócio com a mão em cima do peito?? O bico do peito chega coça!!! Tô simplesmente passando mal, muito mal, 110% #slayed com isso tudo ❤ Nem o tal D.Action conseguiu diminuir a faixa. HYOSEONG FIGHTING!!!!!!!11!!!
    E olha essas fotos promocionais, é tanta beleza que nem sei lidar

    1. Quando for pra falar da HyoSeong é impossível eu não ser fanboy (ELA É PERFEITA ❤ ) Não dá. Quando eu vejo ela dançando com esse salto alto e esse corpão que ela tem não dá pra aguentar. A HyoSeong é uma ótima performancer, eu acho meio difícil achar alguém que dance com a mesma energia que ela no k-pop.

      1. “Quando eu vejo ela dançando com esse salto alto e esse corpão que ela tem não dá pra aguentar. A HyoSeong é uma ótima performancer, eu acho meio difícil achar alguém que dance com a mesma energia que ela no k-pop.”
        Concordo muito!

  26. Algumas menções sobre o top:

    After School Red – Into the Night Sky: Eu tenho um amor tão grande por essa música. Pra mim a melhor produção do Brave Brothers, junto com todas as outras ele já produziu pro Depois da Escola. Nana está incrívelmente linda nessa era.
    U-KISS – NEVERLAND – Escolhi te amar!
    T-ARA – CRY CRY – A INTRO DESSA MUSICA! PQP! Sem contar na vibe envolvente que essa música tem. Concordo que vejo a Britney cantando ela em uma versão inglês.
    INFINITE – BTD – Considero essa música ÉPICA! Infinite lança uma música melhor que a outra desde o debut (tem algumas excessões como Man In Love) btw, L ❤ U
    Miss A – Realmente nada supera Bad Girl Good Girl, mas o clipe deixa tudo muito bom nessa faixa.
    BEAST – FICTION – *–*
    4MINUTE – 2011 ao me ver, não foi TÃO bom pro 4Minute, quanto para outros grupos, mas amo Heart o Heart e Mirror Mirror. 2010 e 2012 foi bem melhores!

  27. Olha só, vazaram uma música do Will.I.Am com a CL e é melhor que tudo que ela lançou nessa “carreira americana” dela até agora. Mesmo assim, ainda é normal.

  28. estamos cada vez mais perto do cabalistico momento onde ❤ mr simple ❤ será top 10 e ❤ roly poly ❤ irá vencer i am the best para ser #1, resta aceitarem

  29. Hyuna acabou de perder o próximo single de female monster fododa pra Nugus com dois mil visualizações (acabou naquelas né, a música foi lançada tipo, ano passado, queria saber o nexo de lançar um clipe meses depois da música, nugus sempre serão nugus)

    Mas vale a menção no próximo post de wannabes do blog, pelo menos não é r&b com eletrônica

  30. As Roze tem vídeo novo, com cortes de, no máximo, 1 segundo de duração. Não assista muito perto da tela. Além de terem esquecido de fazer a coreografia, porque estavam ocupadas sensualizando. A música é bacana de novo, mas o clipe novamente poderia ser melhor.

    1. Eu quase não reconheci elas, já faz um tempinho que ROZE não aparecia aqui nos coments…
      Muito autotune pra uma música só, mas isso não significa que eu não tenha gostado O.o

      Vai lá entender!

  31. Bruno podia rolar um dia uma mixtape de (não necessariamente as melhores) musicas de debut. Ia ter cada pérola toscovilhosa ❤

      1. OH MY GIRL não tem nem 24hs que saiu, meu deus, eu não sou pago pra ficar postando as delícias em tempo recorde. E o comeback de Amber foi super básico, vocês só gostaram automaticamente porque ela é/talvez seja lésbica e isso fez a letra de auto aceitação da FIREWORKS genérica dela parecer mais motivacional ainda. Só que como música aquilo ali é totalmente esquecível.

        Att. Asian Mixtape

        1. Admito que isso já é questão de gosto mesmo. Eu, particularmente, curti bastante. Tendo em conta que além de Borders, só Rain se salva (quando falamos de station, claro)…

  32. Até o fim dessa mixtape o Bruno vai fazer todo mundo odiar Visual Dreams, prevejo.
    Amber merece um post, não?
    I love the way you lie, cantada pela Maria Gadú versão asiática, falando sobre superar osp roblemas de ser lgbt numa sociedade heteronormativa é maravilhosa!

        1. Pois é, eu quem nem sou religiosa percebi. ” Não tenho medo, pois eu sei que estou em Suas mão (..) E posso ver que tem um plano” Sério, Amber já falou que é cristã e essa letra tem a ver com a volta de Jesus com esse negócio de Plano ai, eu cresci numa família cristã, pode ser que hj em dia eu nem va mais na Igreja e nem seja religiosa, mas uma coisa é certa, ela fala sobre Deus na música.
          PS: Ela pode até ser lésbica, mas duvido que seja…

        2. Uma coisa é o pessoal debochar sobre os estilo dela e tals, e outra coisa é AFIRMAR que ela é lésbica… Sendo que nunca foi confirmado nada sobre isso, só fazem o maior fuá encima do assunto porque Amber é tomboy. Se tivessem mais idols como ela (estou falando de estilo) aposto que não existiria toda essa especulação ¬¬

        3. Concordo com você, visto que a própria Amber já disse que se sente magoada quando confundem ela com um menino

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s