Hyosung erradica a zika e a dengue com sua nova farofa, Find Me. K-pop, take notes.

vlcsnap-2016-03-28-21h29m52s954

O k-pop ultimamente tem andado tão morno e com um BPM tão baixo nos lançamentos que eu honestamente nem sei dizer quão bom o novo single de Hyosung de fato é, porque só de ter um dance pop novo vindo da Coreia já me deixa feliz automaticamente. Então eu talvez esteja tremendamente biased em meu apreço por FIND ME… mas honestamente? F.O.D.A.-.S.E. Isso não é PBR&B. Isso não desacelera pro refrão pra entrar um break de trap super conceitual. FIND ME é dance pop redondo como tem que ser, e de bônus ainda temos de lambuja Hyosung sendo a mulher mais gostosa do k-pop. Presenciem o brutality que sua favorita acabou de levar no meio da fuça:

A flauta icônica aparecendo aqui e ali enquanto Hyosung faz ondinhas nos peitos, o começo sutil no piano, o refrão duplo… porra tá tudo muito bom nisso aqui. E tem um sabor de música glam disco meio deprê e decadente que eu achei que seria a assinatura de Ailee quando ela lançou I’ll Show You, mas que não rolou porque ela pelo visto prefere lançar bosta. Mas pelo menos temos Hyosung pra ser a disco queen coreana.

Hyosung >>>>>>>>>>>> Diana Ross > MC Melody >>>>(…)>>> Ailee

Eu tenho quase certeza que isso é assinado por algum sueco/escandinavo, porque acertaram em cheio o clima eurotrash de faixa-que-fica-no-top10-do-EUROVISION. Especificamente, Hyosung poderia ser extraviada pra representar a Ucrânia ao invés de JAMALA, mantendo a tradição ucraniana de gostosas do dance pop. Sério, isso tá muito bom. Provavelmente a melhor faixa de k-pop do primeiro trimestre, lutando com Someone Like U do DalShabet e aquela Platonic Love do SNUPER (e sim, se você acha deprê já termos passado 1/4 do ano e as salvadoras de 2016 até aqui serem uma boyband, DalShabet e uma solista do Secret, eu te entendo).

gif05

E vejam que a música é tão boa que eu sequer mencionei o clipe até aqui. O styling tá perfeito, após cagarem com ela naquele plágio das Spice Girls ano passado. O cabelo castanho comprido combina mais com ela do que qualquer outro, e a série de corsets que deram pra Hyosung usar só destacam o corpo esculpido por deus dela. E ainda rola um bondage, um strip, Hyosung molhadinha… rolou de tudo pra acabar com HyunA, e ela conseguiu. Agora é torcer pra Hyosung não derrapar de novo, e lançar algo nessa linha ou a Good-night Kiss 2.0. Ambos tão valendo.

você, neste momento

PS.: SÉRIO, eu nem notei que tinha um break de rap a primeira vez que eu ouvi, só fui notar na segunda ouvida. É O PODER DA MAIN VISUAL DA NAÇÃO, fazendo feats de rap passarem despercebidos. ❤

72 comentários em “Hyosung erradica a zika e a dengue com sua nova farofa, Find Me. K-pop, take notes.

  1. Já estou lendo os coreanos chamando ela de gorda, mas na verdade a bicha é gostosa em nível hard que sua fave da perna seca nunca será. Ps.: algo a falar do single pre comeback do block b e do retorno do BTOB?

  2. Ata, Ng Sze Kai (Shin) eliminada no EP9 de Produce 101, acho que você já viu. Ela tava em primeiro no meu TOP 11, mas por outro lado ela vai voltar pra Hong Kong promover com a As One então ta tudo de bom ^-^

  3. Hyosung – Top Secret: 2014.05.12
    Jiyeon – Never Ever: 2014.05.20

    Hyosung – Fantasia: 2015.05.04
    Elsie – I’m Good: 2015.05.07

    Hyosung – Colored: 2016.03.28
    Hyomin – Sketch: 2016.03.18

  4. “e sim, se você acha deprê já termos passado 1/4 do ano e as salvadoras de 2016 até aqui serem uma boyband, DalShabet e uma solista do Secret, eu te entendo”
    A que ponto chegamos hein K-pop???
    Tomara que esse hino apocalíptico da Hyosung seja o começo de alguma reação pra salvar de vez esse 2016, acorda Coreia!!!

  5. Aprendam zinimigas como se faz um sexy concept bem feito e sem apelação. Ah perai esqueci q sua favorita nao tem beleza natural, kkkkk tem é perna de grilho e peito de plastico sorry hyuna piriga. E outra quando vc olha a expressão facial no Mv da hyosung vc vê a mensagem que ela quer passar “Olha como eu sou bonita, olha meu poder de sedução”.
    Ja as zinimigas hyuna, aoa, girls day, t-ara. Os sexy concept delas elas passam a mensagem
    ” Sou piriguete, estou disponivel, sou facil, me pega agora, vem ver minha pepeka”.
    Não sou inimiga do sexy concept simplesmente odeio os grupos q nao sabem fazer. 4minutes por exemplo viu q nao sabem sensualizar agora apostam no conceito maloqueiras, boygroups e estado islamico. Acho ate melhor elas irem pra esse conceito pois a unica concorrencia é 2ne1 so q as veias darão disband daqui uns dias então elas reinarao nesse conceito.
    Esse gif foi indireta pra sunmi full moon, parabens hyosung vcs despenou as zinimigas.

    1. Nossa, como me divirto com seu comentário hahaha. Rolando de rir aqui, pq é verdade mesmo haha!
      Antes de sair esse mv, eu assistia os outros dela e já me perguntava… quem é CL perto da Hyosung?? Quem é Hyuna?? Agora então a diva, minha miss universo veio e acabo com tudo haha! Simplesmente maravilhosa, totalmente linda e sexy sem apelar em nada… como não amar né :3

      1. NÃO! Pq o Matty não gostava de aegyo, o único aegyo que ele idolatrava era Gee de SNSD mais aqueles 1 mil milhões de nomes que Girl’s Generation tem

  6. Hyosung Deus, salvando k-pop 2016.
    Nada a acrescentar ao post. Só estou aqui pra confirmar o quão delicioso foi ver um dance no kpop, ainda mais com um visual maravilhoso sem ser conceitual ❤

  7. Deus Hyosung, te amo tanto que não tenho forças pra te tirar do replay, obrigado. Mas desde já aguardo o post de Laiá Laiá

    P.S.:

    A música para covers oficial de girlbands sendo executadas pelas donas da beleza, não tem preço.

  8. Realmente aquele break de rap era 100% desnecessário porque o instrumental ta bem gostoso mas não me incomodou de tão boa que achei a música.
    Nem vou questionar se é boa ou não só vou aceitar como deusa salvadora, ta tao fora dessa tendencia overrated que ta ótimo e fim.

    O Drama do MV me incomodou um pouco porque num momento ela ta toda amarrada e no outro pura chorando mas fazer o que, vida que segue e Hyosung no comando.

  9. Essa música tá maravilhosa e tá salvando todos nós pecadores ❤ demorou pra sair algo q preste dps de dal shabet, mas quando find me saiu já foi arregaçando tudo!!! Fazia mto tempo q eu n viciava tanto assim em uma música G.G

  10. Eu como novato no mundo kpop, já tenho visto e acompanhado vários comeback e não eram nada demais. Mas esse foi diferente… esse sim estava esperando de verdade, estava ansioso e senti o emoção de ver algo novo de alguém que vc gosta tanto!! MV mais lindo q já vi na vida, arte e conceito lindos… E ai colocam a Hyosung que já brilha por natureza com essa roupas ai, nossa… como amo essa mulher!!!
    Essa sim é rainha mesmo…. que bom vc sabe Bruno, não teve pra Hyuna nem pra ninguém né haha 😛

  11. Ahhhhh Hyodeus is back, she is back. Como o biased mor dela, amei Into You cópia das Spice Girls, fico feliz de ver que esse ano ela voltou a salvar a população universal com Find Me. Hyodeus ❤

  12. MAIS RESPEITO COM JAMALA porque sua incrivel balada etnica anti-russia sobre deportados da crimeia (mas que não é politica, CLARO, assim como apink não é sexual) é o comeback mais debochado de todos os tempos e a unica coisa que venceria seria twice lançando um independência de taiwan concept

    e hyosung ta flawless salvou o kpop etc

      1. ❤ trainwreck politico da armenia ❤ tava otimo mas era direcionado a um pais que nem tá no eurovision mais, ucrania mto mais bad bitch em enfiar o dedo na fuça da russia apenas 2 anos depois do crimeiagate \o/

    1. jyp TOSCA pare de copiar a sm em tudo,ISSO NAO VAI FAZER COM QUE GOT7 E TWICE PAREM DE FLOPAR NOS DOWNLOADS DIGITAL E TENHAM UM FANDOM COREANNO MAIOR…(ACHEI A BALADA CHATINHA,BJS)

    1. A HyoSeong é uma das poucas que não cede, os fãs preferem mil vezes esse corpão do que anorexa concept (na verdade, ela até vê os comentários maldosos, mas sabe que é gostosa e acaba não se importando com eles). E ela só pesa 47~49 quilos.

      1. Coreanos são fixados em peso. Um peso ideal pra eles é na casa dos 45 kg e esquecem que boa parte disso é muculo (devido ao treinamento pesado de dança) e ossos. A gordura mesmo é praticamente nula ai quando tem uma pessoa mais gostosa eles não se tocam que aquilo é a estrutura óssea e muscular e já vem chamando de gorda.

        Dizem que asiáticos são inteligentes e estudam pra caramba mas pelo visto das aulas de biologia/ciências eles passam longe.

      2. Que bom que ela tem a confiança para ouvir certos comentários e continuar do jeito que ela é, infelizmente muitas meninas nessa indústria não aguentam a pressão e acabam fazendo dieta, e não o tipo de dieta em que você vai num nutricionista e tenta descobrir o que é mais saudável para o seu corpo e sim ficar sem comer mesmo.

  13. ”Presenciem o brutality que sua favorita acabou de levar no meio da fuça”

    kkkk adoro seus shades! ❤

    Cara eu n conhecia ela nem o grupo q ela pertence, mas que mulher linda! fala sério….curti a música e o MV ta maravilhoso! Também não notei o cara mandando rap de primeira, ta como bônus pq poderia ficar sem ele tranquilo =D

    Ps.: Esses coreanos são loucos de chamar essa linda de gorda…

  14. não foi biased, não; tá muito bom mesmo. ❤
    e acho que rough é de 2016 e é um musicão (ok que não é nada explosivo mas ainda amo essa bagaça).

  15. nada contra a hyosung, mas todos nós sabemos que ela só tem a oportunidade de brilhar, quando tiram a sunhwa fora da jogada.
    no secret ela é sempre ofuscada pela sunhwa.
    aliás, não só ela, bem como as outras também.
    até agora, no entanto, não entendo pq essa agência flopada não deu um solo pra sunhwa.

    e, solo por solo, o da hyomin tá pisando bem pisado nesse ai.

  16. Alguém mata o Justin Bieber por popularizar esse ‘robozinho’ cantando q agora 9 entre 10 artistas usam… q horror D:
    A música é boazinha, mas tá longe de ser uma ‘salvação’.. achei exagero.. o clipe é bom pelo menos.

    1. “A música é boazinha, mas tá longe de ser uma ‘salvação’.. achei exagero..” Exatamente isso. Acho que a sede do povo eh tanta em um ano escasso que o pessoal ta aceitando o que vier. Solucao: foca no jpop.

      1. 6 tão esquecendo que gosto é gosto. Só porque não gostam tanto de uma música quanto outras pessoas não quer dizer que ela é overrated… Apenas mostra que você tem um gosto diferente. E jpop só salva se for as delícias desconhecidas que não entram nem no Oricon Top 2300, pq o resto…

  17. Sonoramente, foi 100% Eurovision, nem é um farofão no sentido que a gente costuma esperar das corebinhas e eu tô achando ÓTIMO porque KPop nunca foi sobre batidas melancólicas e conceituais – deixem isso só pra f(x) por favor.

    Agora vamos falar dos visuais: essa coisa glam, a iluminação, as cores, os cortes das cenas, os corsets, brilhos, caudas e etc; parece que eles foram lá e buscaram um meio termo entre os maiores sucessos de Secret como Madonna, Love is Move, Poison… se você assistir eles e depois rever Find Me dá pra pescar uma semelhanças.

    E claro, Hyosung ganhou um pouco de corpo de volta comparado aos solos anteriores e todos nós agradecemos do fundo da alma por essas coxas. ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s