PRODUCE 101 fica popular demais pro seu próprio bem. Sohye continua a dominar o universo.

produce-101-logo-coming-soon

O post sobre Hyosung salvando o capope sai ainda hoje, mas como eu não estou em casa e não poderei gifar o clipe 666 vezes como ele merece, fiquem com esse update gif-free de PRODUCE 101 após a revelação do top22 no episódio 10… e após essas fotos chocantes que comprovam o sucesso avassalador do programa:

*BOOOOOOOOM*

IMPICHIMEN DA DILMA COULD NEVER

Essas pessoas estão todas aí pra assistir o guerilla concert das participantes. Sim, eles conseguiram fazer com que dezenas de milhares de pessoas aparecessem só pra ver o top22 em público pulando e dançando PING ME PING ME PING ME UP PING ME PING ME PING ME UP I WANT YOU PICK ME UP. Imaginem se a tiazona tivesse sobrevivido à eliminação e estivesse presente? Claro que teríamos centenas de milhares de pessoas, a guerra entre as duas Coreias iria acabar, só para os norte coreanos também poderem marcar presença. ❤ Ah, não chorem pitangas pela velha, btw:

A véia concretizará seus sonhos virando repórter de rua do TV Fama, entrevistando celebridades e aparecendo em todos os variety shows que ela puder, se tornando a Kukju de 2016. Aguardem. e. verão. Quanto ao grupo que está parar debutar (supostamente), parece que a imensa popularidade do programa está começando a virar uma pedra no sapato da Mnet, porque o que era pra servir apenas como um degrau pras meninas ganharem exposição gratuita e depois debutarem em suas próprias agências está virando um monstro com fanbase própria:

Pra quem não tá no FISK: O grupo será decidido no episódio final, ao vivo, dia primeiro de abril (hahahaha, a data icônica, tomara que role pegadinha e digam que, sei lá, RISA voltará como parte do top11). Outra coisa: decidiram que a YMC será a agência responsável pela divulgação e gerência do grupo. E sim, essa é uma agência furreca e sem ninguém, que tem apenas AILEE e olhe lá (talvez até por isso tenham escolhido ela, por não ter interesses próprios dentro do programa e ser neutra). Quase dez marcas já entraram em contato com a YMC querendo contratar o grupo final para divulgar seus produtos, qualquer que seja o grupo. O problema é que como o passe de cada garota é de uma agência diferente, tudo tem que ser liberado por diversas agências diferentes, e um veto aqui ou ali pode desabar tudo. Isso sem contar que as diferentes agências estão demandando coisas diferentes, e parece que a YMC está com as mãos atadas no meio disso tudo, sem saber o que fazer com o grupo. O que está garantido é:

  1. O grupo lançará quatro singles digitais num período de dez meses.

  2. As trainees terão um período de intervalo para descansarem e treinarem como unit antes desses quatro singles começarem a ser lançados.

  3. Não há garantia de que o single pra qual elas estão treinando atualmente (Blah Blah Blah) será o single de debut.

  4. Se a reação do público continuar positiva e SE as outras agências concordarem, talvez role um álbum físico.

ESSA MERDA VAI DAR DINHEIRO, e pelo visto ninguém estava preparado pra essa popularidade toda. O povo tava esperando apenas que suas trainees ficassem conhecidas pra que quando seus grupos próprios começassem, as marcas tivessem visibilidade e fanbase já da linha de largada. Mas acontece que PRODUCE101 acabou criando fanbase própria e esses loucos querem ver as minas juntas, e isso será uma merda garantida pros envolvidos (imaginem por exemplo se as minas da JELLYFISH debutam como trio, vão sempre tratá-las como SUB-UNIT DE PRODUCE 101 e não como algo próprio e individual, vocês acham que a JELLYFISH quer isso logo no seu primeiro girlgroup? ).

Então algo me diz que todas as agências envolvidas estão tremendamente receosas agora. Receosas que suas trainees fiquem marcadas demais como sendo parte dessa unit e, ao mesmo tempo, querendo garantir que sairão com uma fatia gorda de todos esses contratos publicitários, tudo enquanto a YMC/Mnet tentam se equilibrar no meio de toda essa demanda. Sério, os bastidores dessa delícia devem estar UM CAOS nesse momento, e com certeza estão mais entertaining que o próprio programa. Agora é só esperar pelo drama quando as trainees vencedoras forem reveladas dia primeiro e, claro, pelo outrage dos internautas quando eles lembrarem que as trainees não estão recebendo nada pra estarem no programa e não verão um centavo do dinheiro que os otakus estão preparadíssimos pra gastar em mershandising do programa. :v Que momento para se estar vivo. @_@

97 comentários em “PRODUCE 101 fica popular demais pro seu próprio bem. Sohye continua a dominar o universo.

  1. Esperarei pacientemente pelo post do hino lançado pela Hyoseong ❤
    Acho que também vale a pena pra Oh My Girl com a pior música lançada por elas (o que significa que é boa, mas não tão icônica e maravilhosa como os outros dois lançamentos anteriores).

    E o vídeo é só pra dividir essa música gostosinha do mini álbum delas.

      1. Não escutei o mini inteiro, nem fiz a compra no K2n, porque achei as mpusicas bem mais ou menos naquele vídeo prévia, essa foi a única que chamou minha atenção, e achei bem gostosinha, dá pra lavar a louça.
        O da Hyoseong não vale tanto a pena assim, mas não tá horrível, só esta bem esquecível.

  2. Circulam dois boatos por aí:

    1- Em relação a musica de debut:
    a) Que a mnet mudou o nome de “Blah Blah Blah” para “Crush”
    b) Que as duas serão músicas diferentes.

    2-Dependendo do sucesso do grupo, após os 10 meses o contrato poderá ser revisto e o grupo reformulado.
    Daí ja temos fãs sonhando que as que forem caindo fora depois dos 10 meses, as do top 22 vão assumindo o lugar (sendo que uma parte ja vai estar com debut em empresas que estão aproveitando o hype).

    Em outra mão tem stans por exemplo da Pledis, desejando que as meninas não entrem no nation’s representative group para a empresa debutar o grupo logo.

    Percebe-se que até entre os espectadores a bagunça ideológica ta gigantesca. Realmente a Mnet tomou no cu.

    1. Tomou no cu e quer repetir a dose, já que as audições pra versão masculina do programa começaram.
      Mas acho que o número de competidores será menor.

    2. Isso vai virar um grupo rotativo!!!1111 Só pode, é o que faria mais sentido u.u
      Sería o max ter um grupo rotativo recepcionado por um reality Show, ainda mais se for produce. Se os coreanos não ficarem de cu doce seria mto lgl, ainda mais se YG e SM aderissem a festa!
      Sonhar não custa nada…

        1. Não seria qualquer grupo rotativo e tb n seria qualquer reality show! E sem esquecer que isso se passaria na Coréia e não no Japão, então sim, é o MEU sonho.

        2. Mas o problema disso é que usar as mesmas trainees de novo e jogar elas numa nova edição da competição vai ser bosta pra caramba, em relação as novas trainees não tem de onde tirar mais, a Mnet parece ter chamado qualquer uma que aparecesse na frente pra completar as 101 dalmatas (vide Sohye da agência de atores e as meninas das agências sem registro).

          Se eles previssem a repercussão toda e fama que isso ia dar não teriam usado praticamente todas as trainees do Halyu de uma vez só.

          Sobre o grupo rotativo eles continuam tomando no cu porque
          1- O publico vai querer as vencedoras dessa edição sendo um grupo por muito tempo;
          2- Vai misturar uma quantidade ainda maior de agências e por muito tempo, sendo que a Y.M.C.A não vai conseguir administrar isso visto que é uma agência pequena.

          É Mnet, parece que acabou pra você.

  3. Primeiro Stellar ficou sem gifs, agora Hyosung também vai ficar.
    Você tá fazendo um jogo comigo garoto?

    Also, Produce 101 tá bom mesmo ou o mal gosto dos coreanos está maior do que o normal?
    Ainda estou traumatizado com a Mnet e UR2. o(-<

    1. O que é bom pra você? Porque bom mesmo esses Realitys nunca são ne.
      Mas agora comparando com qualquer outro show para debutar grupos o P101 ta épico sim. De todos que eu assisti, esse é o mais consistente em evolução e seguir o cronograma sem a mnet inserir coisas toscas no meio. E ter tanta trainee competindo assim da uma aurea bem diferente pra coisa toda, o drama ta num patamar bem elevado. Amo/sou.

      1. Mnet não estar inserindo coisa tosca no meio já é o suficiente para dar uma chance ao programa. -q
        Vou procurar algum link esperto de noite, curiosidade ficou em alta. @_@

  4. Eu realmente espero que a tiazôna consiga um “bico” como repórter da TV FAMA coreana, amo ela ❤

    Por enquanto eu não vou por expectativas sobre quem vai entrar no grupo ou não… Já me decepcionei bastante 😥

    Mas o que eu realmente queria saber qual é o programa que vc usa pra "fazer" gifs? O.o

  5. Ahh produce 101 é vida, so espero q eles nao revelem a quantidade de votos q cada uma ganhou no ep final, porq senao aquela chata da somejyp vai ficar mais metida do q já é. Odeio ela assim como odeio as vulgares. E estou aguardando o post da hyosung pra ver a cara das zinimigas com inveja de um conceito sexy bem feito. Hyosung salvando o conceito sexy 2016.

    1. socorro ká feiosa pedante 😄

      PS: bruno, o top 10 de 2014 tu ainda não arrumou o link. Minha playlist dos top 10 no cel vai ficar continuar desfalcada com a entrada do top 2011? @.@

    2. Eu não acho a Somi forçada no sentido da forma como ela age, acho que é esse “super talento” dela que eu não vejo.
      Pra mim ela é tipo “ok” em tudo. Sei lá… Tem meninas muito melhores em tudo que ela.
      Eu acho que ela meio que fingi também por meio que já saber que vai ganhar, ela sabe que é popular.

  6. É tudo complexo demais. Acho que realmente o programa tomou proporções estratosféricas e isso acabou fazendo com que o jogo virasse, a YMC antes achou que brilharia com isso, mas agora deve estar com cinco pés atrás e totalmente desnorteados, já que nunca tiveram que promover algo assim.
    Eu vejo algumas saídas, por exemplo: as meninas da Jelpi, ok, seria complicado debutá-las em trio e elas não serem vistas como “sub-unit”, mas isso também poderia depender MUITO do conceito adotado e tal.
    Com a Pledis, acho que a ideia mais sensata seria: as duas que entrarem (Pinky e NaYoung, já que todo mundo sabe que a outra não tem chance) para viveram School Girls, assim elas estarão forçosamente em um outro “outro grupo”, propriamente dito. E deixa que as outras cinco debutem como LadyTeen (Sim, aparentemente a Pledis quer dar esse nome de merda pras minas).
    A Somi tem tanto fã só dela que poderia facilmente debutar solo (Mesmo eu achando que sozinha ela não tem força pra isso, quando se fala em habilidade. Mas ok.)
    As duas da Fantagia, ok, não tenho muito como solocionar, mas acho que se elas entrassem parar um grupo com as outras meninas que saíram, talvez fosse possível se livrarem, ainda que levando os fãs consigo.
    As meninas do DIA, bom, elas já são esperadas de volta no DIA, o que ajuda muito as pessoas a não levarem-nas tão a sério como parte do grupo.
    SoHye vai ser a próxima Park ShinHye beijando todos os oppas que nossas favoritas nunca chegarão perto e fazendo o mesmo papel em todos os doramas.
    A menina de 20 anos extremamente fofa, acho que ela não tem muita chance mesmo. Vai acabar sendo sempre vista como “ex-produce”, mas seria a integrante mais popular do provável futuro grupo.
    ChungHa podia apostar em um solo sexy concept estilo GaIn e arregaçar os cus e bolsos dos ajhussis. Ela se daria muito bem com isso e se fosse bem inovadora com músicas e conceitos, acho que conseguiria fazer um nome sozinha.

    1. As meninas da Fantagio são as que tem mais chances pra mim. Os coreanos andavam elogiando o sisterbond (quantas Jessicas até aprenderem que isso não existe?) delas e de como se apoiavam e talz. Então com o marketing certo compram a ideia, as outras que já saíram tem uma fanbase bacana agora.

  7. Não assisti o EP 10 ainda, recebi spoilers agr, mas tah td bem.. Queria tanto q a véia debutasse ;-;
    To vendo q vai ter muita confusão ainda por causa desse grupo kkkkkk mas eu queria mesmo q todas ficassem juntas e ficassem no grupo definitivamente.. Com essas proporções vai ser difícil fazer com q depois cada uma volte a sua agência e debute em outro grupo.. Esperarei pacientemente por novos capítulos dessa novela @_@

  8. Agora vamos todos fazer uma pausa e imaginar esse mesmo cenário daqui há seis meses. Com participantes guris. E esse povo na rua sendo composto basicamente de gente nível VIP, ELF, EXO-L, ARMY…..

    Se a Mnet tá tomando no cu agora, com o próximo vão jogar ela na mesa e arregaçar a raba, vai ser uma lambança. ❤

    Apesar de algumas decepções, foi de longe o reality mais coerente que o canal já fez. Vai ser lindo elas passarem só um ano juntas e uma década depois ainda ter que fingir que se amam pros uncle fans não crucificarem elas.

    1. “E esse povo na rua sendo composto basicamente de gente nível VIP, ELF, EXO-L, ARMY…..”
      Exatamente! Se produce ja ta sendo essa loucura com meninas trainees de empresas menores imagina como vai ser esse dos meninos com trainees das big 3.

    2. – Mas a SM e a YG vão mandar os seus trainess? Dúvido. Sempre fico com a impressão de que essas duas empresas não gostam de se misturar com o resto, seguindo a oredem dos 3 anos da SM, e tendo em conta que eles vão lançar um super-grupo esse ano, acho que eles não mandam ninguém. A YG debutou IKON e Winner por milagre de Deus, Pink Punk deve vir e Katie também. Vir outro grupo da YG agora seria inesperado demais.

      1. Também acho que vão acabar não mandando não, acho que a SM já ta usando toda a cota de boys no AKBosta48 deles e a YG ja ta saturada com dois grupos para ser o novo Big Bang.

        Eles deviam é ter mandado uma trainee mina para o produce, ja que em quesito girlgroup eles estão na pindaíba, além do que ia ser mais emocionante alguem no patamar de popularidade da Somi pra deixar a competição mais interessante.

        1. – Então, pelo o que li, Pink Punk já está pronto, e parece que elas estão em fase final de preparação para o debut. A SM também tem um grupo que vai ser lançado no próximo ano, no caso, podiam ter mandado alguém.
          Pensando bem, a YG e a SM não precisam desse programa, e se eles mandassem uma ou duas meninas, a competição seria mais entre elas, as pessoas apenas pessariam YG X SM, juntando toda essa confusão que já tá tendo, seria o fim do mundo.
          Mas eu adoraria, acho que a Somi já entrou com o 1° lugar na mão, sendo que eu não vi demais nela.
          Eu dúvidoooo que eles mandem gente, esperemos…

  9. Apesar de não ter sobrevivido a eliminação, nossa tia favorita foi MC do showzinho e aproveitou pra mostrar que ainda lembra a coreografia do farofão.

    1. nugu?

      Achei a música qualquer coisa (o refrão é hipnótico e legal, mas tá completamente largado aí no meio, muito desleixado da parte dos produtores), mas elas estarem gravando o clipe numa LOJA por falta de orçamento foi icônico.

  10. Medo desses gifs… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente, os bastidores devem estar fervendo. Eu estarei esperando pacientemente o próximo capítulo dessa novela bem mais interessante do que aquela que fez o governo chinês emitir alerta de segurança pública… ❤

    1. 1- SM devia aprender a fazer uma coreografia dinâmica decente pra SN8D olhando elas.
      2- Esse clima feliz e color coded me lembrou todas aquelas teorias que RV tem mil futuras integrantes escondidas em partes de Hapiness.
      3- O que é meio assustador de pensar porque o MV tem uma pegada bem lado red.

      1. Conspiratórios dirão que as integrantes do OMG eram trainees secretas da SM que iam fazer parte de Red Velvet ❤

        Pq conspiratórios não fazem sentido mesmo

  11. Muito legal que levou uma eternidade pra você fazer o primeiro post de Produce 101 (com umas 150 pessoas te ameaçando de morte nos comentários) e agora tem um post novo do programa a cada semana. Unpretty Rapstar could never.

    Eu esperava essa clusterfuck com as agências desde que o projeto foi anunciado e não me decepcionaram. ❤ Quem se deu bem mesmo foi a galera que conseguiu um pouco de screentime, já vazou e pode seguir com a vida:

      1. Só compartilhei a notícia da Juna mesmo para mostrar a salvação que P101 foi para ela. Depois que a mídia noticiou que ela era irmã bastarda daquele ator, ficou claro que as chances no showbiz haviam se fechado para ela. Aí ela conseguiu uma vaga no programa, uma atençãozinha e agora está aí para debutar. Legal quando tiver que aparecer no mesmo evento que o meio-irmão @_@

    1. Acho que daqui a pouco a Risa vai perder 50kg pra se encaixar no Padrão coreano e virar uma dessas celebridades estilo a menina do KARA, que faz mil ensaios de revista, dá mil entrevistas, aparece em tudo quando é programa de variedade, mas no fim não está fazendo nada da vida LOL

  12. EU TO DANDO CADA BERRO
    preciso contar meu testemunho com esse programa…
    Toda quinta marco pra ver Produce 101 na TV depois de dar aula, até aí tudo bem, mas o problema foi quando meus familiares começaram a assistir junto comigo por tabela e agora SÓ SE FALA DISSO AQUI. Ninguém dá a mínima pra kpop ou Coréia em geral, só querem suas faves a salvo no grupo, e eu inocente achando que esse reality iria montar um grupo ok e fim. Este reality quebra barreiras, Brasil.
    P.S.: https://i0.wp.com/i.imgur.com/A7tjbtT.gif ESSE GIF KKKKKKKKKKKKKKK
    P.S.2: Minha mãe agora virou fã da Yeonjung porque ela se arrepia toda a cada highnote, dou cada berro com ela ficando ansiosa na hora dos gritos.

    1. HAHAHAHAHAHAHA Sua mãe tendo bias nessa porra. No meu caso, de tanto me ouvir vendo o programa, minha mulher de vez em quando se pega cantando os “pick me pick me pick me up” sem querer, tá maravilhoso.

      1. POIS AQUI NÃO ESTÁ DIFERENTE KKKK
        Quando ta passando o ranking no final do episódio, TODOS COMEÇAM A CANTAROLAR A MELODIA DE PICK ME. Segura esse poder internacional, acho que a melhor parte é ter que ficar traduzindo o climax das coisas pro povo entender aqui kkkkk

  13. Eu acredito que as agências devem estar achando MARAVILHOSO o que esta acontecendo com este reality. Sim, podem e irão surgir alguns problemas entre as agências pelos direitos de imagens das integrantes, já que cada agência vai querer agir de sua maneira, problemas devido ao estilo de música e imagem que o grupo lançará, mas no fim das contas vai existir um meio termo que vai agradar a todos ($$$$), mas o mais importante de tudo isso: imagina o BOOM que esse grupo irá causar? Se o Twice já quebrou recordes com seu primeiro single, saindo de um reality de uma única agência, imaginem só o que este grupo sendo criado de forma “inovadora” pode fazer? Acredito que as meninas que forem escolhidas, quando retornarem para suas agências e debutarem em seus respectivos grupos, já sairão com uma enorme popularidade. Até podem no começo serem lembradas como “as garotas do PRODUCE 101”, mas isso passa e o importante já terá sido conquistado (visibilidade). Fico curioso com o futuro do grupo e mais ainda com o futuro das meninas após disbandment. PS: Estou com um feeling de que a Somi irá se juntar ao Twice após isso tudo, já que provavelmente o JYP não seria louco de fazer um debut solo e nem esperaria mais 4 anos para lançar um novo grupo. Alguém concorda?

    1. Colocar Somi no Twice é fora de realidade por vários motivos.
      .Tem Somi-L que não gosta das twice pela Somi ter ficado de fora (!!!!)
      .Twice ja ta sendo um lucro do caramba pro JYP, se com o buzz da somi ele enfiar ela em outra coisa ai vai ter garantido 3 fontes de renda (Twice, Somi e Suzy). Ou seja Twice sozinho já tem fama suficiente.

      O mais sensato é mandar a Somi falar sobre o tipo ideal dela em programas de variedade e CF de frango frito até meados de 2017/2018 e juntar ela com a Nathy e uma avulsa do sixteen e importar uma main vocal de uma empresa menor (o que é comum acontecer).

      Se jypzão fosse espertão pegava a Chungha do produce de volta (que já foi trainee dele) e aquela Minyong do sixteen que caiu fora depois de tanto vexame.

  14. Eu fiquei muito triste como a eliminação de Deusni que parecia ser mais uma trainee independente do que da MBK, visto que a mbk cagava pra garota e só posta noticia sobre as outras já debutadas… o meu medo é o que vai acontecer com a rainha Dani depois de ser barrada 3 vezes (T-ara, DIA, P101) já pode pedir musica no Fantastico

  15. Vem cá, eu já posso pular o ep 9 e partir logo pro 10? Pq eu não tô com paciência de ver ele, sendo que eu já vi as performances e tudo mais. =^.^=
    Mas se tiver eliminações, eu vou querer ver, é claro.
    Quanto à versão masculina do programa, tu pretende fazer algum post Bruno? (ou pelo menos acompanhar .-.) pq eu já tô ansioso pra ele, apesar de achar que um boygroup não conquista a nação tão fácil assim. Faz, plzzzzz T-T., até porquê um pouco de hip-hop-tryhard-badass-niggah (porquê vai ter…) não faz mal a ninguém, né? 😀 e talvez role algo mais pro lado dos singles do infinite/shinne e tals…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s