Namie lança preview e capas de seu novo single (que não é HERO)

2016 está tão estranho pra Namie. Pela primeira vez em anos ela vai quebrar sua tradicional estrutura de “álbum no meio do ano + um único single no último trimestre/janeiro”, agora que ela anunciou seu novíssimo single… e ele nem é aquela HERO das Olimpíadas. Será que essa mulher terá forças para lançar DOIS SINGLES FÍSICOS no mesmo ano, como se estivéssemos em 2011? Será que ela não lança álbum esse ano e vai só lançar singles em 2016, começando 2017 com o apocalíptico best of de 25 anos de carreira? Muitas. perguntas. sem. resposta. Mas uma pergunta com resposta é aquela sobre a sonoridade do single, já que já saiu preview:

Damage 2.0? Não me surpreenderia, já que essa MINT vai ser tema de algum dorama de thriller psicológico sobre um casal que se casa e o cara tem um segredo sombrio e tal. O dorama se chama BOKU NO YABAI TSUMA, mas quem liga, né? O single está confirmado pra 18 de Maio, e só terá uma b-side, ainda não anunciada. Mas duvido que seja HERO, porque se fosse, esse single provavelmente seria um double A-Side, porque não faz sentido tema de Olimpíadas ser b-side pra música de dorama, né?

[CD+DVD]

[CD ONLY]

Não vou mentir, essas capas tão meio que uma bosta. E nem acho isso pelo vestido de LANTEJOULAS DOURADAS, e nem por ela estar extremamente ratchet com os sapatos na mão saindo da balada. O problema é esse cabelo mesmo, tá uma bosta. Ela tava mais bonita no vídeo de anúncio de HERO do que nessas imagens de divulgação oficiais. WTF, Namie? Enfim, agora é esperar o PV sair, esperar pra revelação da b-side e aguardar pra descobrir o que Namie fará de seu 2016. OPINEM:

Anúncios

36 comentários em “Namie lança preview e capas de seu novo single (que não é HERO)

      1. Certamente tem.. Namie não vai querer dar o braço a torcer e deixar o reinado dela (recuperado) pra Utada tão facilmente.. o q forçaria Utada à divulgar o álbum novo… o q forçaria Namie à fazer performances na TV… o q forçaria Utada a fazer mais uma música de Evangelion.. o q forçaria Ayumi e Koda à pedirem ‘arrego’ e jogarem a toalha sobre as próprias carreiras -q

        1. estamos fodidos se formos esperar a GAINAX/KHARA lançar Rebuild of Evangelion 4 e a SQUARE o Kingdom Hearts III, melhor contar com músicas da Utada vindas de outros lugares mesmo…

  1. Parece que ela vai entrar com nova turnê para agosto, então acho que Namie está finalmente sofrendo o Avex Impact e vai lançar essa Mint, álbum novo no meio do ano e HERO vira album track pra promover o álbum/best album/seja lá o que essa veia quer fazer com a carreira dela (Assim como Only You foi a música da Eurocopa por lá e só virou faixa para promover o Uncontrolled)

  2. As Perfume apresentaram Flash, com uma coreografia toda diferente, sem chutes no ar e nem kata de kung fu e com os movimentos daquele jogo do tal filme. Tem umas partes diferentes da música, ficou legal. Aliás, o cenário ficou melhor que o do clipe, só senti falta dos chutinhos. :/

    1. Eu prestei mais atenção na edição que na própria música em si… Day6, melhorem, porque isso ta muito fraco (da próxima vez vou tentar SÓ escutar a música pra ver se me agrada mais, quem sabe)¬¬

  3. Eu adorei as capas.. só achei o fundo meio ‘bleh’…
    E quanto a música, me lembrou aquele pop light q ela fazia na época de Shine More e tal, não achei nada haver com Damage… parece gostosinha a música.. pelo trecho, gostei bastante 😀

    1. colando meu comentário do último post de produce 101:

      Achei a música qualquer coisa (o refrão é hipnótico e legal, mas tá completamente largado aí no meio, muito desleixado da parte dos produtores), mas elas estarem gravando o clipe numa LOJA por falta de orçamento foi icônico.

  4. Parece que tem Hall Tour programada para agosto entao acho que ela deve lancar alguma coisa esse ano sim. To curiosa pra ver o que vai acontecer.
    Nas capas o cabelo ta feio, a roupa ta estranha, mas ainda assim essa criatura pisa nas suas favoritas de 20 anos. u.u

    1. teve vários HEY!, já estou feliz e realizado. E o véio com mais plásticas que Ana Maria Braga deu um sabor a mais, curti.

      e ChoA tá muito mais gostosa agora que ela ganhou um pouco de peso, que ela siga por esse caminho :v

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s