O top11 do PRODUCE 101 foi revelado. Preparem-se pros spoilers!!1

E chegou o momento da revelação do top11 de PRODUCE 101, que debutará na novíssima subunit IOI (e não, isso não é “LOL” com os Ls em minúsculas, são “I” mesmo. O nome só não faz sentido). Quem serão as sortudas a conseguir as 11 vagas? Quem comeu poeira? Haverá alguma mentira de primeiro de abril no post? Essas e outras informações a partir de agora pra vocês.

gif01

*BOOOOOOOOOM*

A revelação do top11 seguiu o esquema de todas as eliminações até aqui: a revelação começou no penúltimo lugar e foi até o top2, que sempre é SOMI e SEJEONG, pra depois revelar o último lugar a conseguir passar. Enfim, top11, galera:

A primeira integrante revelada foi PEDRA NAYOUNG, com 138mil votos. Então se ela já tava dentro, tava óbvio que Eunwoo já tinha rodado, porque ela era a menos popular de longe entre as três restantes da PLEDIS. A princípio eu meio que caguei pra Nayoung, mas a medida que o programa passou, a atitude estóica e a falta de expressão facial dela me conquistaram.

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: ALTO

O nono lugar, com 173mil votos, foi KANG MINA da Jellyfish. Eu honestamente caguei pra isso, já que Mina meio que sumiu do programa após começar forte com o “gorda” concept e com sua abertura de pernas icônica na fase de audições. Mas acho que foi uma boa adição no geral, talvez?

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: MÉH

Oitavo lugar foi de DOYEON da Fantagio, e essa aí só entrou por ser linda, né? Ser a centro de In The Same Place deve ter ajudado bastante na entrada dela no grupo final, porque o olhar de medo, choro e desorientação ~inocente~ na pose final da apresentação foram icônicos e vários uncle fans devem ter votado nela por conta disso.

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: MÉH

Sétimo lugar foi pra CHAEYEON da MBK, com 215 mil votos. E taí outra que só entrou por ser linda e ter ganho destaque da apresentação de FULL MOON em diante. Mas sendo honesto, a entrada dela me pareceu totalmente dispensável, já que ela tinha pra onde fugir caso não entrasse em IOI (era só voltar pro DIA).

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: CAGUEI

Sexto lugar foi pra PINKY da Pledis, fechando a trinca de bonitinhas sem muita graça. Pelo menos entre Doyeon, Chaeyeon e ela, Pinky foi a que mostrou mais personalidade das três, e ainda estava no grupo da maravilhosa 24HOURS, o que é um bônus. Tomara que ela e Nayeon Pedra entrem pra After School depois que IOI morrer, After School merecia um pouco de sangue novo e buzz pro seu comeback eventual funcionar. @_@

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: TÁ, OK

SOHYE RAINHA PEGANDO QUINTO LUGAR. ❤ Maravilhosa, sendo arrastada pelo programa inteiro só por ser ruim e ter se inscrito pro reality sem saber exatamente do que ele se tratava. Agora é torcer pra ela virar a nova atriz-meia-boca-da-nação e varrer o mercado de CFs. /o/

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: LACROU, SAMBOU, DIVOU, ETC ETC

Ok, essa aqui foi bem chocante, mas MERECIDÍSSIMA. Chungah gostosa consistentemente se mostrou competente durante o programa, e com isso ela foi subindo de posição no ranking semana a semana, até finalmente conseguir essa posição altíssima e mais de 400mil votos. Merecido demais.

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: SAMBOU, LACRO, DIVOU, ETC ETC

Medalha de bronze foi pra YUJEONG da Fantagio, e mais óbvio impossível, né? O top3 inteiro foi mega óbvio, mas eu honestamente nem me importo, porque Yujeong até fez por merecer, tendo personalidade e sendo carismática.

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: ACEITO CALMAMENTE

Segundo lugar foi pra SEJEONG da Jellyfish, com mais de 520mil votos. Assim como Yujeong, taí outra adição óbvia ao grupo final, mas que já era esperada e merecida, por Sejeong ser fofinha e competente. Não tenho do que reclamar.

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: TÁ, LEGAL.

Primeiro lugar obviamente foi de SOMI, com mais de OITOCENTOS E CINQUENTA MIL VOTOS. A vitória de lavada nem deveria ser espantosa, já que a mudança no método de votação pras duas últimas fases (de 11 votos por pessoa pra 1 só) ajudou-a e muito. Mas nem reclamo, merecidíssimo também. Não por talento, claro, mas porque após tomar no cu no SIXTEEN, vencer um outro survival show parece um equilíbrio de carma legal pra ela.

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: LACROU, SAMBOU, ETC

Daí o drama se voltou pro último lugar a entrar, duas adições merecidíssimas e que infelizmente não integrarão o programa juntas porque os oppas coreanos votaram com a cabeça de baixo e encheram o grupo de bonitinhas sem sal. Daí vamos ter que ficar sem uma das duas entre a delícia-que-grita e a delícia-debochada-da-voz-fina. O 11° lugar foi de…

DELÍCIA. QUE. GRITA. Nível de surpresa zero, né? Todos já sabíamos que ela entraria pra ficar gritando no final de todas as músicas, então YEONJEONG tinha que entrar e fim. Mas não vou mentir, fiquei triste pela coisinha da voz fina da STAR EMPIRE, ela cresceu pelo programa e a personalidade impaciente dela era refrescante. É, paciência.

NÍVEL DE EMPOLGAÇÃO: TÁ, OK.

Então é esse aí o grupo final. O que vocês acharam? Quem merecia entrar e não entrou? O que vocês acham que as que morreram na praia vão fazer da vida agora? As minas da DSP vão formar o novo KARA com Youngji e Somin do APRIL? Qual o sentido da vida? Comentem aí embaixo. /o/

110 comentários em “O top11 do PRODUCE 101 foi revelado. Preparem-se pros spoilers!!1

  1. Eu fiquei bem chateado pela Chaekyung não ter entrado, votei horrores nela. Mas é aquele ditado ne, vamos fazer o que?
    Espero que a DSP nao coloque ela muito tempo no porao

  2. Adoro que o top da semana passada serviu de nada, né? Parecia que a performance de In the same place tinha influenciado o público e ❤ Emma Roberts ❤ estava mais perto do sonho, só pra cair várias posições e delícias horríveis como Mina e Pinky reaparecem no top11 sem motivo algum. Tirando Queen Sohye, esse resultado foi uma belíssima bosta \o/

    1. Não vou mentitr, eu não vou nenhum pouco com a Rosada (Pinky) nem a Birrenta da Starship (Yeonjung) mas fazer o que, vamos aceitar. Pelo menos quero ver rolar bastante sangue pela Sejeong sendo a vocal da nação e a birrenta ficar com cara de cu por não pegar as linhas.

      Tendo Chungha, Yoojung e Somi pra mim já valeu a pena, as outras meio que não me importo muito mas cada uma até que tem umas características boas.

      Mas antes mesmo do resultado final e tals o programa ja valeu super a pena pra mim, fazia muito que eu não me sentida tão entretida e vidrada em uma coisa da coréia, resgatou o sentimento que tava meio apagado com a cena capopeira atual. Obrigada Mnet pelos momentos icônicos do programa, vou sentir falta de chegar em casa quinta-feira e ir correndo assistir o ep legendado. Mas vamo que vamo, desejo muito sucesso para as meninas, não só no grupo IOI(nome horrível, que morte) mas também depois que os 10 meses acaberem que todas elas se saiam muito bem em suas empresas.

      E vem enuxurrada de debut de girl groups ❤ my body is ready!

  3. NaYoung foi minha bias junto com Risa desde a hora que a vi pela primeira vez, ela é muito talentosa e linda. SUPER QUERO ELA E PINKY NO AS, principalmente por que NaYoung tem um perfil absurdo de AFTER SCHOOL. Nossa, senhora… ela dançando Ah… nem parecia que não era dela a música.
    Mas sei lá, eu até gostei do resultado, queria a Han HyeRi no grupo, mas sei lá, to achando que num geral, as meninas vencedoras não ornam tanto juntas, tipo, não fazem a mesma linha, é meio estranho.

  4. Tendo Nayoung, Yeunjung e Chungha já tá ótimo, o resto já era previsível. E eu concordo totalmente na parte sobre Doyeon, Chaeyeon e Pinky: as três são bem sem graça, mas a Pinky é a melhorzinha mesmo porque, pelo menos, é decente cantando (ao contrário das outras duas).
    Fico com pena das perdedoras de empresa nugu e/ou abusiva (?), tipo Star Empire, porque talvez esse seja o fim da linha pra muitas delas.

  5. N me conformo com a entrada de Doyeon e Chaeyeon… sério… cade a minha fofíssima Hyeri e Chaekyung? ta de sacanagem né?… enfim…

    Curti muito essa música da final – Crush

    Espero realmente q as meninas da DSP formem o KARA suahhusa *O* e concordo que Afterschool precisa de um gás, tanto pelo hiatus quanto pela saída das integrantes antigas =(

  6. 1/3 dessas eu já sabia que ia debutar, 1/3 eu aceitei calmamente que debutou e o outro 1/3 eu vibrei horrores. Saldo final: quase-bosta.
    É sério, tô muito feliz que a Chungha debutou, não esperava, principalmente em fucking. quarto. lugar .-. duas das bonitinhas sem personalidade eu ainda fui pesquisar pra ver se me lembrava quem eram, a Pinky eu até aceitei pq ela não é tão morta, Pedra Nayoung debutando: Salvou o mundo, e eu esperava a Mina mais alta, pra dizer a verdade, mas pelo menos ela entrou, ufa! (dane-se se alguém não gostou =^.^=).
    Dizendo de novo o que eu falei no outro post: Gostaria de solenemente pedir que o mundo vsfdr por não ter colocado nenhuma rapper no grupo (Soyeon e Cathy, principalmente), btw, tô triste pelas duas, pq tanto a CUBE quanto a MBK são uma bela bosta, até onde eu sei, e eu tenho quase certeza que elas não vão sair fugidas pra alguma outra senzala, que pena T-T
    Ps: quero ver a reação do povo quando o grupo acabar e cada uma delas voltasse pra suas empresas e entrassem em grupos diferentes (Somi no Twice ia ser daora, mas é meio que impossível, então ok). Mas enfim… em um mundo onde as exo-ls meio que aceitam um dos manos namorando eu não espero mais nada mesmo.
    Ps²: aceitar calmamente = não dou uma foda. Tá, ok = “não queria de que debutasse mas já sabia que ia então me conformei?”

      1. Mentira!? =^.^=
        Pra falar a verdade, sempre que ela aparecia eu só prestava atenção na beleza e na falta de expressão, mas ela fez rap alguma vez no programa? ‘-‘
        Se ela for tão boa quanto as outras duas, já vira minha ultimate, instantaneamente. ❤

    1. A NaYoung faz rap… Pode não ser o maior point dela (dança), mas ela faz direitinho o suficiente para encaixar em um girlgroup cujo rap não seja o principal.

      1. O conceito final vai ser o chave-se-cadeia mesmo né? Eu não queria que fosse só pra ter uns break de rap sem sentido algum no meio da música, e Mina e Chungha com umas coreografias legais, mas vamos ver, vai que elas fazem que nem GFriend e surpreendam :p.

        1. Esse conceito fofo tem como público-alvo tios de 57 anos que tem uma tara estranha por menininhas de 15 anos de idade de roupa branca e saia plissada pulando de um lado pra outro que nem retardadas. O nome é chave-de-cadeia por que elas ficam muito infantis fazendo isso, e pedofilia é meio que um crime. :p

        2. Se eu não me engano, tem uma hora que o MC cabulosão lá fala que o conceito vencedor de votos foi o “Unique”/Único, sei lá que porra que isso significa. Ele disse bem no começo do episódio, então cute/aegyo/Han Hyeri não vai acontecer (infelizmente pra mim).

          Ps: brinks, tanto faz o conceito, o que importa é a música ser boa.

        3. Acho que eles só não vão pegar algo pré-estabelecido e trabalhar em cima, ao invés disso devem fazer algo mais original. Acho que algo na linha de Crush. (tomara)

  7. Não tão empolgada empolgada com o resultado, porque quase todas as garotas da minha lista rodaram…
    \(¬_¬)/

    Mas vou acompanhar do mesmo jeito, CRUSH ta muito bom.

    E estou feliz que a tosca da Sohye entrou apesar de não merecer… *Só eu que tô LOKA pra ver a Sohye dando uns pegas nos oppas dos doramas quando o grupo terminar e virar a nova Park Shin Hye?

  8. Detestei essa menina em 11, apesar de saber que ela é competente… mas bem acho que vai ser que nem as vocalistas de EXID que gritam ao fundo enquanto quem vão brilhar mesmo serão as Hanis da vida ❤
    Achei desnecessário a Pinky, a Doyeon e a ChaeYeon… realmente só entraram pq são bonitas. Eu ficava só com a ChaeYeon pq ela tem uma carinha de deboche, que não ta dando uma foda.
    E acho que a Park Soyeon merecia entrar… mas os coreba são loucos.

    1. Por isso que gosto MUITO da Chayeon. Sempre que alguém falava algo ela tava com uma carinha tipo “Sou tão bonita e você é come merda rsrs”

  9. Nossa, mas você foi rápido! Foi demitido do emprego, Bruno?

    Enfim, ainda bem que eu já não estava empolgado porque achei a formação do grupo uma completa bosta. Gosto de uma ou outra, mas como grupo… meh. Algumas observações:

    1) Dani terá de assistir sua amiga Chaeyeon debutando pela segunda vez, enquanto ela já está na quinta tentativa e nada. Que dó.
    2) É bom a gata do Cosmic Girls que tiver o mesmo signo da Yeunjung mostrar serviço nos próximos dez meses, do contrário ela irá focar nos estudos e a Mariah entra no seu lugar.
    3) Chaekyung perdendo seu segundo reality, enquanto Tzuyu ganhou seu segundo reality

    O que visuals não podem fazer por você?

    O importante é que a titia vai debutar, e é o que eu ganhei por assistir isso.

  10. Caguei pra Chaeyeon tbm, nem acho ela tao bonita assim… ela poderia ter rodado e ter deixado a mina da voz fina entrar.. seria perfeito ❤ ❤ Kang Mina poderia ter saido tbm e dado lugar a outras minas mais iconicas e/ou melhores q ela.. mas a vida nao eh justa com tds, entao aceito ela mesmo assim.. resumindo: achei otimo esse grupo e vamos ver oq sai dai ❤ VAI SOHYE SUA LINDA !!

  11. Eu já esperava os nomes de Somi, Sejeong, Yoojung e Chungha dentre as 11. Sohye Maria do Bairro (sofredora/batalhadora/vencedora) e Doyeon gfriend cover tb já davam mostras de terem suas vagas garantidas…
    Agora, dispensável mesmo foram Chaeyeon e YeonJung. Sinceramente, entre a que-grita e a debochada-da-voz-fina, preferiria a última só pelo diferencial mesmo…

  12. QUEM SE IMPORTA COM AS OUTRAS 10? CHUNGAH ENTROU AEEEEEEEEEEE BICHA DESTRUIDORA MESMO VIU (e todas aquelas gírias clichês ).
    Gente ela era a única que eu torcia realmente e pensava q ela não conseguiria… Pq as meninas da jellyfish e a atriz sofredora eu ja tinha a certeza que iam entrar de alguma forma… e a somi e a minha “tá ok” da história não me cativou no sixteen, não me cativou nesse programa tb ,mas a gente vai levando….

  13. 1. Somi diva, eu estava torcendo por ela desde que ela perdeu a vaga no Twice. E primeiro lugar parece legal pelos seguintes motivos:
    -Ela é louca ❤
    -Não faz aegyo concept.
    -Ela é histérica<3
    -Realmente canta e dança alguma coisa.
    Essas características já desbanca a maioria das faces de grupos que eu conheço.

    2. Sejeong: Ela é talentosa, carismática, parece ser gente boa e eu gostei da voz dela. Mas por algum motivo ela não cheira e nem fede para mim. Entretanto eu vou com a cara dela, então foi uma boa adição.

    3. Yujeong: Eu acho ela muito fofa, acho q ela dança super bem e que ela tem presença no palco. Eu gosto dela, ainda q na foto oficial no site do Produce ela esta completamente zoada ❤

    4. Chungah delícia: Perfeita, maravilhosa e gostosa. Desde o ep q eu n lembro se era o 2 ou o 3, q ela dançou beyoncé e lacrou humilhando a companheira sem sal dela, ela se tornou uma das minhas favoritas. Eu não sei pq, mas quando ela dança com aquele poder todo me lembra a Kahi na época dela.

    5. Sohye mito: O ser q n canta, n dança, erra toda a coreografia e arregaça só fazendo caras e bocas nas apresentações. MELHOR PESSOA. E o melhor de tudo é ver os haters revoltados com ela no grupo não sabendo fazer absolutamente nada ❤
    Realmente torcendo para ela virar a "atriz meia boca da nação".

    6. Pinky: Depois de 24hours ela realmente merece estar no grupo (bem menos q a tia, mas fz oq?). Eu n vou mto com a cara dela, mas ela é suportável.
    Eu acho q o meu hate vem do fato de compararem ela com a Tzuyu sendo q ela n chega nem perto dos dedos dos pés da visual da nação e de qualquer outra visual. E da birra dos fãs dela com a Rainha Sohye por ter ganhado mais votos em full moon tb me irritou. (eu sei q isso é infantil, mas FODA-SE)

    7. ChaeYeon: Ela é muuuuuito linda, parece Joy+Suzy. E acabou.

    8. Doyeon: Ela é bonita, mas se eu visse ela na rua, eu me ofereceria para comprar pelo menos um pão pra coitada, né? Sério, eu acho mto bizarro q os asiáticos gostem de gente desnutrida.

    9.Kang mina: Super carismática com um rosto simpático. Eu vou com a cara dela mais do q eu vou com a cara da Pinky, então está valendo.

    10. NaYeon maravilha: Eu acho ela mais bonita q a doyeon e a pinky juntas, e ela é talentosa. E a mnet n consegue distorcer o rosto dela pq ela n tem expressão ❤
    Eu acho q ela merecia uma posição mais alta, ainda mais depois do hap dela em fingertips.

    11.YeonJeong berrante: Eu tb n fui mto com a fuça dela não, eu trocaria facilmente pela hyeri.

    obs: Eu colocaria a hyeri q mia mto melhor q a pinky, doyeon e a chaeyeon juntas, a risa no lugar da doyeon sem sal, e a kai no lugar da pinky.
    Eu tiraria: Doyeon, Yeonjeong e a Pinky.

    1. Eu não vejo tudo isso na Somi não, na verdade pra mim ela é bem “ok” em tudo. Não é nem super dançarina, nem super cantora e muito menos super visual… Sei lá..

      1. Eu sei la, eu acho ela diferente das outras garotas e eu normalmente gosto de artistas histéricos. Para mim ela meio q parece uma Barbie coreana na aparência.
        Mas claro q ela vai ser meia bomba, essa é a realidade da maioria das faces, q só ficam no meio por serem mais famosas, mas ela é uma meia bomba q canta e n faz apenas linhas de 3 segundos, e eu acho q ela dança alguma coisa.
        Super visual para mim é a chaeyeon e a nayeon, e ñ a somi.

    2. Desculpe-me mas Pinky que não merece ser comparada com a “rostinho bonito” do twice, diferente de Tzuyu ela canta,dança,tem um visual melhor do que a própria! Da inveja né @?

  14. Yeonjung mereceu sim, ganhou popularidade pq é BOA e não pq é engraçadinha e bonita. Ela e a Chungha foram as que mais mereceram no quesito ~talento~. Pinky e Mina eu caguei e andei, poderiam muito bem serem substituídas pela Hyeri e a Chaekyung. No mais, o top11 tá aceitável, o grupo tem tudo que precisa e a música de debut é ótima.

    Vi em algum lugar que elas vão debutar em maio, o que significa que teremos TWICE (já que os rumores do comeback são pro dia 25 de abril) e IOI nos mesmos programas, to chorando desde já.

  15. Maior arrependimento foi aquela chinesa fofa não ter nem participando do top 22 por uma diferença de 500 votos, triste. QUE NOME TOSQUISSIMO, vão fazer aegyo concept com nome do AOA que que isso, apesar que divulgaram que o conceito do grupo será “único” então né. Já comentaram ai em cima, essas meninas não formam uma unidade mesmo, são bem diferentes e com vibes bem distintas também, principalmente a ridícula do 11º lugar que só vai gritar nas músicas. A fofinha psicopata é muito superior. Uma pena que a outra da jellyfish ficou chupando dedo, ela era bonita e competente também poderia ter entrado no lugar da menina da MBK. Eu sinceramente queria odiar a Pinky, mas ela é legal até, mesmo atrapalhando um pouco o meu sonho de o próximo visual da nação não ser branca (TZUYU <3). Sobre a Chunga DEUSA a gente nem comenta porque essa menina puta que pariu as lives serão maravilhosas. Kim Sejeong minha bias da competição desde o primeiro episódio, competente, talentosa, gente fina, vai mandar muito bem nos programas de variedade e será a queridinha da nação se a Somi/Sohye/Yujeong/Pinky não roubar toda a glória na tv, que é o que vai acontecer. Quando a Coreia foi justa né?

    1. “Só vai gritar nas músicas”………….. Alguém tem que gritar né non? Não é culpa da menina se ela é a vocal mais competente.

      To achando que a Sejeong vai ser engolidíssima nos programas de tv mesmo… Como você bem disse: Somi, Sohye, Yujeong e Pinky vão ficar com spotlight. (OU NÃO NÉ? To esperando até hoje a Sana ser a rainha da tv, como prometido)

    2. Eu acho que o seu sonho não vai morrer não, hein…
      A Tzuyu ganha de 10000 a 0 da pinky. E sim, q injustiça com a hyeri. Eu acho q a visual devia ser a risa ou a nayeon.

  16. Fiquei feliz mts das integrantes que eu gosto entram para o grupo. NaYoung, Mina, DoYeon, Chungah, YuJeong, SeJeong (minha integrante favorita desde o começo <3) e a Somi. Pelo menos 7 de 11 garotas.
    Não gostei da YeunJong ter entrado no lugar da Hyeri, sei lá, ela canta mt bem, mas esse negócio dela ficar irritada/com cara de cu por não ser a vocalista principal em alguma música me irrita mt. Já to imaginando ela com cara de cu, qnd botarem a SeJeong como principal.
    Sohye não fede nem cheira, para mim.
    Não gosta da ChaeYeon, podia tirar ela e colocar no lugar ou a Dani ou a Cathy.
    Não que eu não goste da Pinky, mas se ela estivesse ou não no grupo, para mim, não ia fazer diferença.
    Fiquei muita chateada, porque a SoYeon (LOEN) não entrou, ela é super talentosa, mas o pessoal implicava com a aparência dela. Queria a chinesa Kai, que foi eliminada antes, tbem no grupo.
    Ainda to tentando entender o que vocês veem nessa mina da DSP.

    1. A Yeonjung deu piti uma vez só, viu que fez merda, tentou se redimir mas mesmo assim todo mundo QUERIA que ela fosse main vocal… Ela não vai fazer cara de cu pra nada e ficar insistindo no erro de uma mina de 17 anos (que já pediu desculpa) é bem idiota.

      Amo Yeonjung e vou defendê-la

      1. To assistindo aqueles behind the scenes que a mnet joga no youtube e eu vejo a yeunjung, na maior parte do tempo, com a cara de cu que é natural dela, mas ela se da bem com as coleguinhas. Se ela fosse esse lixo todo que vcs falam ela ia basicamente ser linchada ali no meio, o que (nas cameras) não acontece, pelo contrário ela até parece ser bem amiguinha da doyeon e chaekyung.

    1. Já postaram isso duas vezes (uma foi eu .-.) e a resposta dele foi: “Achei a música qualquer coisa (o refrão é hipnótico e legal, mas tá completamente largado aí no meio, muito desleixado da parte dos produtores), mas elas estarem gravando o clipe numa LOJA por falta de orçamento foi icônico.”
      E isso é o Bruno sendo tosco =^.^=. Mas enfim, pesquisa o debut delas, com “DEAL”, não teve MV, pq elas eram ainda mais pobres, mas teve um dance pratice ainda assim, e música é melhor do que essa girls girls, mesmo ela sendo boa tbm @-@

  17. Doyeon eu amo. Ser linda também é talento xau ❤

    Menino, você não soube que a Pledis vai formar um grupo com todas que participaram do programa? Disseram que o grupo se chama Pledis Girlz, mas eu ainda não estou acreditando nesse nome. O grupo já tem até conta oficial no Twitter.

    1. Pledis Girlz são somente as trainees da PLEDIS, assim como era o SEVENTEEN antes de debutar.
      Aparentemente o grupo vai se chamar LadyTeenz. Mas ainda não é nada confirmado, ainda mais agora que NaYoung e Pinky estão no IOI.
      Muitos acreditam que o grupo só vai ficar pras meninas já eliminadas, que vão esperar a Pinky voltar pra Pledis e debutar, enquanto NaYoung é pra ir pro After School.

      1. Ainda assim não gostei desse outro possível nome pra o novo grupo, podia ser Playgirlz hueheue

        Espero que entre umas três no After School. O grupo precisa de uma rapper, uma pra gritar junto com a Raina e outra gatinha.

        1. Também não gosto, mas não dá pra esperar muito de uma empresa que debuta um grupo de 13 membros chamado 17 e um grupo com o lindo acronomo “NU’EST” do qual nem os próprios membros conseguem explicar a pronúncia correta. (E olha que sou Pledis Stan….) Não dá pra levar a sério.

    1. Eu nem sou fã de AOA, mas vou participar dessa reivindicação… se não dá pra consertar a line-up, pelo menos o nome não precisa ser uma bosta. Agora falando sério, QUEM VOTOU NESSE NOME???

  18. Primeiramente preciso dizer que enquanto via o stream dava cada berro
    Segundamente -q, minha mãe deu um berro quando Yeonjung foi anuciada
    Terceiramente -oapskapko Kang Mina empalideceu, deveria ser Chaekyung no lugar dela
    Chaeyeon deveria ser chutada pra colocarem Hyeri
    Doyeon chutada pra colocarem Sohee
    Pinky eu perdoo pq ela é competente além de bonitinha
    E QUE NOME DE BOSTA AI OH AI KKKKKKKKKKKKK
    COMO VOU RIR POAKSOPKAPOKS
    Sucesso pra todas até pra Sohye tosquíssima kkk

  19. Estou feliz porq a diva talentosa sohye brilhou, mais estou triste porq a chaekdsp e a menina da voz de gato nao entraram no top 11.
    Aquela perdedora q nao sabe dançar e ficou pelo caminho e que se achava a ana carolina… vai debutar,,,, q tristeza odeio ela porq me faz lembrar da chata da ailee. Quero q as duas se explodam, vai ser otima a comparação q vai ter entre as duas, vai ser uma guerra, e eu vou assitir de camarote. So espero q ela nao vá pro immortal song, ja basta a ailee metida dar as caras la, imagina ela tambem.
    Torcendo pras dsp irem pro kara, ia ser iconico kkkkkkk

  20. Eu preciso que alguém me explique melhor qual a graça da Sohye! Para a função de integrante desprovida de talento eu preferiria uma com brilho interior, como Ariyoshi Risa ou a ignoradíssima ❤ Kangyoon ❤ . Pra mim Sohye é a versão feminina do Chanwoo do iKON, até a história de vida dos dois é igual!

    Única coisa dela que me entreteve foram seus fãs internacionais tentando se convencer de que ficou popular porque é esforçada e tem ~carisma, quando sabemos que é porque os oppas pedófilos uncle fans amaram ela (inclusive o carinha da edição).

  21. Eu, como Yeunjung stan, realmente achei que a atitude dela naquele episódio há três séculos foi uma bosta. Ela se desculpou e talz depois…
    E mesmo que vcs não gostem dela (e não são obrigados a gostar), é preciso admitir que a voz dela é necessária pro grupo!!!!!! Não entraram Sira, Eunwoo, Nayoung e nem Sohee (?) que eram cotadas pra vocal line, o grupo ficou basicamente visual e dance line (e sohye)! Sejeong e Chungha não iam carregar o grupo nas costas, ia dar 1 mês do debut e a coreanada toda reclamaria que o grupo era só pretty faces (que eles escolheram, mas tudo bem).

    1. “a coreanada toda reclamaria que o grupo era só pretty faces (que eles escolheram, mas tudo bem)”.
      SO LI VERDADES. O povo reclama das visuals sem talento, mas sao as mais populares. Vai entender.

  22. The pretty girls are MBK girls!
    Adorei duas gatas da Pledis por motivos de: chances de ressuscitar afterschool hehehe
    Chateado com a birrenta da starship roubando a vaga da fofinha da star empire 😦 Kang Mina é legalzinha por ser meio gordinha, mas só ficou popular pq era migs da Sejeong. Aliás, o q as pessoas viram na Sejeong pra ela ter se destacado tanto? Tinha tanta gente mais legal, tipo a Jimin 2.0 da Cube ou a Soyeon da LOEN… Mas é aquele ditado: vamo fazer o q?
    Sobre a Sohye…. PQP, não aguento ela!!! Tinha tanta trainee treinando fazia anos e anos pra tentar debutar, trainee que sabia cantar direito, trainee q sabia dançar direito, trainee realmente bonita, aí chega uma tosca qualquer q não sabe fazer nada e ainda ganha a porra? What? Os tiozões coreanos devem estar sentindo mta falta da Sohee ex-Wonder Girls e resolveram preencher esse vazio com essa aí, só pode…. Enfim, ela não devia nem estar aí (podem falar q ela se esforçou e o caralho a quatro, mas não dou uma foda).
    O resto tá tranquilo/favorável (ah, fiquei mto feliz pra Chungah, mereceu d+)

  23. [off]
    Sei que não tem nada a ver com produce 101, mas li que T-ara tá se preparando pra um fucking COMEBACK DE VERÃO em julho na Coreia. Se for tipo um Hurt Locker da vida eu super apoio, mas se for tipo Shake It…….. prefiro nem imaginar

    1. Só o fato de anunciarem aos 4 ventos debut na China e me virem com um comeback de verão na South Korea já dá uma pista do nível de desespero. Mas se considerar que do desespero nasceu quase toda a discografia de 9Muses, a apresentação surpresa de 2NE1 e coisas tipo SNSD lançando três músicas, um solo e comeck de sub no mesmo fucking ano… nunca se sabe. É ter esperança.

      1. Hahahhahaha tipo isso mesmo. Geralmente T-ara tem comeback no segundo semestre, em agosto ou mais pra frente… Se a mbk tá pensando em jogar elas na correnteza de comebacks de verão em julho, quem sabe elas n debutam na China no meio do segundo semestre? E elas tem q ir pra lá mesmo!! Sketch não pegou nem top100 digital sales na gaon (mas foi #3 no chart de álbuns físicos), enquanto na China pegou #1 nos charts, então… Vão logo pra porra da China!

  24. Nao tava com grandes expectativas para o resultado pq trata-se de um reality da mnet e pq ja dava pra prever a maioria e eu sabia que minhas favoritas iam rodar. Queria Hyeri no grupo, mas ja sabia que seria impossivel. Uma pena. Entendo que todo grupo precisa de pelo menos uma visual inutil, mas esse resultado foi um exagero. Das que ficaram as unicas que eu queria ver no grupo: Chung Ah, Marina Ruy Barbosa e Nayoung. Talvez Sejeong.

  25. Voltando lá nas minhas apostas percebo que um número satisfatório se concretizou, então o saldo é positivo. Mas como capopeito plenamente satisfeito é um mito, vamo lá:

    -Trocava 12 por 11 num piscar de olhos, odeio a vadia que grita e adoro a coisinha da boca minúscula.
    -Trocava a Pinky pela Jimin da CUBE porque Nayoung e Somi preenchem o visual de um jeito que a cara de rato nunca vai conseguir.
    -Trocava a Chayeon pela Siwon porque seria épico demais a ex-capitã do Time F e sem empresa nessa bagaça. Que ela descole vaguina num canto.

    E é isso, de 11 trocaria 3 e só 1 realmente me deixou puta da vida, então por mim podia cancelar os reality de “”””rappers”””” que já perderam a credibilidade e fazer só os produtores da nação que na verdade são do mundo porque só aqui em casa tinha duas votando.

    P.S.: Agora um minuto de silêncio pela alma de Kim Nayoung que perdeu muito desde o começo épico e por fim foi a única da Jellyfish fora da delícia de nome tosco. Descanse em paz gata.

  26. Não vai ter jeon soyeon da CUBE pra cantar “The pretty girls are IOI” mas fazer o que, né? Fiquei realmente triste de ver a falta de rappers nesse grupo. Eu tô falando rappers mesmo, tá gente? Nayoung é rapper de apoio, rapper mesmo era a Yebin. Fora a quantidade de vocais boas jogadas no lixo. Metade das garotas boas eu só fui conhecer pro meio do programa, pq a mnet focava ou nas visuais ou em quem errava. Triste pela Eunwoo proprietária do programa não ter entrado, pela doníssima Kim Nayoung ter sido a única jellyfish barrada, mas muuito feliz pelo talento da Chungha ter sido reconhecido ❤ Chaek e Park Soyeon também farão falta. E pra quem critica a Yeunjung pelas suas atitudes, ela sabe que errou, prova disso era que não quis ser a main vocal em in the same place. ACEITEM! VAI TER BIRRENTA SIM! ❤

    1. Eu tenho vontade de chorar toda vez que eu lembro que Soyeon não entrou ‘-‘ se ao menos a Cathy entrasse pra compensar… mas não ^^
      E pior que elas vão continuar na merda sendo das empresas que elas são… Sdds rappers em…

  27. Eu sempre botei a Han Hyeri nos meus top 11, cês não acreditaram que a mina era zika do bonde dos aegyos, aí deu nisso ae. Enfim, não posso reclamar, porque sinceramente, qualquer uma que entrasse eu já ia ficar feliz, passei da fase desgostar das gatas de lá, pra ser sincero eu gosto de todas. Achei um pouco herege da sua parte sobre a Deus Doyeon e Deus Chaeyeon…shauhsuahausa

    E sim.

    Eu chorei muito nesse episódio, principalmente no final, todo mundo se abraçando e a cara de sofrida da Kim Nayoung. Aquela cara de “estive sempre entre as primeiras, fui sair logo nas duas últimas semanas e as outras duas da minha empresa conseguiram” conseguiu me arrancar bastante lágrimas.

    Sinto que o programa vai deixar um vazio por um tempo. Nunca pensei que fosse me apegar a trainees. O pior de tudo sendo que talvez nem voltemos a ver algumas delas.

  28. Eu não tenho fisk D: e por isso não acompanhei o programa com legendas em inglês como a maioria do pessoal. Eu assisti os episódios que fanbase brasileira do programa, disponibilizava no face. Tô esperando o oitavo até agora….

    COMO ASSIM NÃO TEM CHANMI?? sério! Ela rodou em qual episódio??????

    Realmente, a gatinha da Star Empire deveria ter entrado no lugar dessa 11 aí! Mas temos que aceitar calmamente…
    a 8, a 7 e a 3 EU CAGO PRA ELAS! perca de tempo elas terem tomado a vaga da Hyedeus da Star Empire, da Chanmi e da rapper feia que se sentia a gostosa da cube?

  29. Estava evitando vir aqui pelos spoilers, mas o facebook de outras páginas fizeram esse trabalho ¬¬”””

    Enfim, muito triste pela Jyllyfish #3 ter rodado (chateado com a Sejong por ter tirado ela do main vocal nessa última faixa pra deixar a gata que grita da Starship, cabou tirando a amiga do grupo -t)

    Triste pela Soyeon da Cube e pela Han Hyeri tb </3, adorava as duas.

    Muito feliz pela Chungah e Sohye ❤ As minas da Jellyfish e a Yujeong sempre foram muito competentes e simpáticas, mereceram as vagas. Somi curti mais no Sixteen, mas tá valendo.

    Doyeon e Chaeyeon foram minhas maiores surpresas, são bonitas, mas desnecessárias, bastava a Pinky msm.

  30. O pessoal criticando a atitude da menina da Starship, mas ninguem comentou sobre a menina da Fantagio que tirou Hyeri pra fazer uma vinganca sem sentido.

  31. Só acompanhei essa bosta por causa da Somideus que eu stanava desde Sixteen mas acabei me apaixonando pelas outras, SOHYE ❤ a mina que dança (Chungha(?)) as outras são ok, né?! mas trocaria uma das pretty face pela Soyeon que era muito mais competente que as três juntas. Fazer o que né?! Esperando o choro quando o grupo acabar. GO SOHYE ❤

  32. Hoje saiu o tal “m/v” do I.0.I, e parece mais um dance pratice, daqueles que o J.Y.P. deixa os idols fazerem livremente. A Yeunjung foi quem mais apareceu (depois da Somi e da Pinky) o que deixou muita gente p*** da vida, principalmente por certas atitudes dela, acho que já tem gente se arrependendo de não ter votado na fofinha. Yoojung só dançou no começo, a Chunga não fez nenhuma sensualização, rainha Sohye não mostrou muito do seu charme… esperava mais. Deu pra entender que queriam mostrar que as garotas se divertiam, mas tudo que vi foi a câmera pegando as poucas que iam para a frente. Agora é aguardar pelo live.
    p.s.: a Somi empurrando a Chunga pra frente foi uma gracinha, já to shippando.

    1. Essa musica não tava no reality, mas foi produzida pelo Jinyoung do B1A4, o mesmo que produziu o chave de cadeia concept In The Same Place e por isso as duas músicas tem essa mesma vibe. Mas enfim, essa música é One Step, Two Steps das Oh My Girl.

  33. Toma no cú porque não tiram essa feia da doyeon e a gorda da kang mina e não colocam a Kang sira vocal top3 e a euwoo jessica concept aí sim ficaria top esse grupo

COMENTÁRIOS:

