Double A-Side de Utada Hikaru confirmado pro dia 15. Tchau, capope.

DEUS ESTÁ OFICIALMENTE DE VOLTA. Utada Hikaru acabou de confirmar o lançamento oficial de seus dois novos singles, Hanataba Wo Kimi Ni e Manatsu no Tooriame, pro dia 15 de abril. Entretanto, as duas músicas serão reveladas amanhã, dia 4, já que elas servirão de músicas temas para o novo drama da NHK “Toto Neechan” e o telejornal “NEWS ZERO” da Nippon Television. Audio-rips das faixas devem vazar na internet a qualquer momento, e quando isso acontecer, eu faço um update nesse post colocando os links pra vocês ouvirem aqui. Mas enquanto isso não acontece, pereçam perante as capas do single e novíssimas imagens promocionais de Utada mostrando que não é só Namie que não envelhece:

[FOTO PROMOCIONAL 1]

[FOTO PROMOCIONAL 2]

[HANATABA WO KIMI NI]

[MANATSU NO TOORIAME]

Eu tô slayed demais, sério. Nem me importo se essas duas faixas acabarem sendo baladas, o retorno dessa mulher já é o suficiente.

As músicas aparentemente foram gravadas nesse ano e tiveram de engenheiro de mixagem um mano qualquer que trabalhou com Sam Smith (o que eu espero não ser o suficiente pra afundar o comeback, afinal, vsfdr, Sono Smith). Mas o que importa mesmo é que os PVs das faixas serão revelados dia 15 de abril, e que a qualquer momento os rips dos programas de televisão com previews das faixas também serão revelados. O que mais importa nesse mundo? Cosmic Explorer

[UPDATE] Hanataba Wo Kimi Ni já saiu e é uma baladinha bonitinha, o tipo de coisa que povoa os álbuns dela e que não é a favorita de ninguém:

Aguardemos a outra faixa agora. @_@

Anúncios

65 comentários em “Double A-Side de Utada Hikaru confirmado pro dia 15. Tchau, capope.

        1. Ta beleza. Esperarei pra baixar a bonus track version mas já to ouvindo o cosmic explorer por motivos de é perfume (e to gostando socorro, as ambum-mix de sweet refrain e cling cling não destruiram a música e ainda agregaram à sweet refrain, deve ser o apocalipse)

  1. MAS JÁ É DIA 4 NO JAPÃO, BRUNO! CADÊ ESSAS MÚSICAS??? Cliquei no post pensando que já tinha vazado, sacanagem esse clickbait aí hein!

  2. Tá ok… eu não conheço quase nada de j-pop, tirando pon pon pon, lady baby e o feat da Namie na música da Jolin (sendo que desses três, dois se staneiam pela piada :p). Quero logo escutar essas músicas e ver se esse alvoroço todo tem justificativa, pq gente… .-.

      1. Mdssssss, recentemente vi o anime do clipe dessa Baeutiful World e tinha gostado dessa musik soh q nao fui atras ;-; qm diria q era da Utada.. tah na hora de conhecer melhor essa mulher

  3. Muito legal ver que os anos se passam mas a falta de vontade dela pelo menos colocar a cara nas capas continua firme (Tudo bem que já fez muito tirando 2 fotos promocionais para singles digitais)

    1. 1- Com tanta visual nesse grupo, de quem foi a ideia de colocar a Yeunjung no meio no final do video?
      2- Ver Yeunjung entrando no grupo por causa das high notes so pra no final elas gravarem uma musica cheia de auto-tune onde a voz dela nao faz diferenca eh no minimo interessante.

    1. Lp=Álbum completo (que passa de meia hora de duração)
      Ep/mini álbum: é meio autoexplicativo o nome, é um mini álbum, e não passa de meia hora de duração.

    1. Melhor que isso só os comentários no YouTube preferindo essa a You’re the Best e querendo que elas performancem essa nos Altas Horas da vida hahahah ❤ ❤

  4. Queria um Heart Station 2.0. Melhor album dela junto do Deep River.
    Mas essas baladas são nada descartáveis.
    Finalmente algo interessante que não seja pelo deboche :’)

      1. Na pratica já acabou né, mas ainda havia uma esperançazinha. Aliás, a YG acabou de anunciar uma declaração definitiva sobre 2NE1 ainda para hoje… Ou seja.

        1. Ou seja: FIM.
          Uma pena… foi um grupo muito bom. Acho que o primeiro grupo feminino que gostei e um dos primeiros que conheci no kpop. O futuro delas será: Minzy em outra agência tentando ganhar popularidade pós-plástica, CL retornando para a Coréia para mendigar ajuda dos fãs na tentativa de se reerguer do flop norte-americano, Dara com seus programas de variedade/pontas em dramas/publicidade e Park Bom… enfim, ela ainda não retornou para os EUA?

        2. Acabou que na declaração ele só fala da saída da Minzy e promete comeback com as 3 para o verão coreano, acreditar ou não no YG? É, acho q acabou 2ne1 msm

    1. FLOPADAS,AGORA QUEREM PLAGIAR OH ESSAS PIRANHAS VARRIDAS QUE ACHAM QUE VAO OCUPAR O LUGAR DAS DIVINE NO KPOP,DUVIDO CONSEGUIR TOP5 NA GAON SE CONSEGUIREM ALGUM DIA ISSO EU RESPEITO ESSAS FLOPADA QUE SO FAZEM SUCESSO PORCAUSA QUE SAO EX-BBB.

      1. A Dara eu sei, pq ela continua fzd variedades e doramas alem de trabalhar na empresa na parte administrativa se não me engano, já a Bom… Ainda acho q daqui p o fim do ano ela sai

        1. Nunca esqueço da coitada falando que o velhote não deixava ela participar dos programas de variedades porque ele falava que ela não é engraçada… Só que ela parece fazer “bastante sucesso” neles, sempre que participa de algum

      2. Dara consegue uns webdramas mesmo sendo uma péssima atriz, por isso decidiu ficar. A pergunta é o que fez a Bom renovar, será que ela estava drogada na hora de tomar a decisão? Bem, isso se renovaram mesmo e não é o YG enrolando o anúncio do disbandment até o último minuto.

        1. Eu acho que prefiro a Dara cantando do que atuando G_G Até ela tem música solo (que gosto bastante, aliás) e a coitada da Minzy que é melhor em praticamente tudo… Enfim, mesmo que pra Dara seja vantajoso ficar, ainda não consigo ver muito sentido na escolha da Bom em permanecer também. Agora é esperar pelos próximos capítulos…

  5. E OFICIAL,MINZY IS OUT! MWAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH UMA PENA NAO TER DISBANDADO DE VEZ MAIS AINDA ASSIM E MUITO BOM VER A PRIMEIRA FUCKING SAIDA DE UM INTEGRANTE DAQUELA JOÇA DE IMPRESA.

  6. Gostei bastante! Pode não ser a melhor música da Utada (mas também, é até sacanagem querer que a mulher se supere a cada trabalho novo), mas a voz dela tá bonita e a melodia é bem agradável. Não sei se vai fazer sucesso ou não, e nem importa: o importante é que o selo Utada de qualidade está presente nessa música, e azar de quem ignorar ela.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s