É oficial: Minzy cansou da YG e está fora de 2NE1.

Podem começar a suicide watch das suas amigas blackjacks que debocharam da saída de Jessica de SNSD em 2014, dizendo que o OT4 de 2NE1 não se quebraria nunca porque elas são I.R.M.Ã.S. de sangue e não falsianes feito as SNSD. *corta pra 2016* Então, YG anunciou hoje que Minzy está oficialmente fora de 2NE1, porque ela não quis renovar o contrato com a gravadora (o contrato delas vence dia 6 de Maio), mas que todas as outras continuarão na gravadora. Ou seja, 2NE1 não morreu e continua, mas agora provavelmente tentando usar o gimmick #thepowerofthree que as LADIES’ CODE já utilizaram em seu último comeback. Bem, paciência. Tchau, Minzy. ❤

Eu ia até incluir aqui o solo da Minzy pro adeus dela até lembrar que, “opa, ela nunca teve um solo, só as outras”. E aí começa a ficar bastante óbvio porque ela tá pulando fora. Minzy nunca ganhou solo, não era chamada pra fazer feat com os outros da ~~família YG, não tem página solo na wikipedia e tem SÓ VINTE E DOIS ANOS. Ela deveria estar no ápice da carreira e não jogando canastra no porão da YG com Jenny Kim e Lee Hi. Claro que Dara e Bom nos seus trinta e poucos anos não vão se incomodar de renovar contrato, vão fazer o que da vida no lugar? Agência nenhuma vai querer elas por muito tempo, por estarem “velhas”. Pelas normas coreanas pra celebridades mulheres, daqui a pouco elas casam e somem, então ficar esperando o trigésimo debut americano de CL acontecer não é problema nenhum pra elas (ainda mais pra Dara que voltou a aparecer nos programas de variedade e em anúncios variados).

Mas pra Minzy… sério, o que ela iria ficar fazendo nesse meio tempo? Ver seu passe ser desvalorizado enquanto o grupo cai no ostracismo enquanto CL tenta acontecer na América e a YG ignora que as outras existem? Tá certíssima ela em pular fora enquanto a marca dela ainda tem reconhecimento. E o frustrante é saber que Minzy provavelmente está pulando fora por frustração e tédio, já que nos últimos QUATRO ANOS 2ne1 lançou um LP e uns três singles digitais e CABÔ. Fossem elas de outra agência já teriam tido uns cinco LPs, compilação de hits, sub unit Double Park, carreiras solo estabelecidas pra todo mundo… mas não, são da YG, então temos que nos contentar com singles de cinco anos atrás sendo performados no MAMA e pronto:

Tá certa Minzy, sério. E olha, ainda existe um lado positivo, blackjacks: Minzy se sacrificou para que 2NE1 pudesse sobreviver. Afinal, YG confirmou que as outras voltarão como trio no verão com um novo single. E vocês realmente acham que 2NE1 teria comeback de verão caso Minzy não tivesse pulado fora? Claro que não. YG só está fazendo isso por birra, afinal, WINNER tem que lançar todas as letras de “E.X.I.T.” esse ano, AKDONG MUSICIAN não tem comeback tem dezoito anos, Pink Punk tem que debutar, o MADE tem que sair e aposto que deve ter mais alguém que está a tanto tempo na geladeira que eu nem lembro mais que existe. 2NE1 não é prioridade da YG, então Minzy não deveria fazer do grupo uma prioridade dela também. Boa sorte, Minzy. @_@

Anúncios

258 comentários em “É oficial: Minzy cansou da YG e está fora de 2NE1.

  1. Todo mundo sabe q detesto 2ne1 ja cansei d criticar aquelas zinimigas, mais quando tem a questão de membros sairem eu fico triste pois me coloco no lugar, imagina se APINK começa a dar disband nossa eu entro em depressão. Meus pesos pro 2ne1 e pros blackjacks, sorry zinimigas eu respeito esse momento dificil na sua historia que não é bonita, cheia de derrotas e escandalos, mais fazer o que se a YG so escolhe gente feia, ridicula, brega, q nao cantam, q nao dançam, q nao sabem conversar, q não sabem atuar, viciadas, doidas, que pagam mico, pra fazerem parte dos seus grupos (Há rumores q os membros atuais dos grupos da YG foram recrutados de um circo do interior da korea do norte). Isso foi uma critica construtiva tá, espero q vcs aceitem e quando colocarem a cabeça no travesseiro reflitam assim vão ver q é verdade tudo q eu disse. APINK mandou um beijão e um abraço bem forte pra vcs neste momento dificil.
    #STAYSTRONGZINIMIGAS

    1. Morri três vezes lendo esse comentário! Melhor parte: “Isso foi uma critica construtiva tá, espero q vcs aceitem e quando colocarem a cabeça no travesseiro reflitam assim vão ver q é verdade tudo q eu disse.” Tive que rir.

      Sou anti YG e detesto a CL, mas Dara, Bom e Minzy são donas do meu ❤
      Tô feliz pela Minzy e triste pelas velhas que vão continuar presas no porão.

      p.s: Detesto Apink também!

      1. Não acho que as outras estejam presas no porão. Bom foi expulsa da tv pelos coreanos e Dara está com publicidade, pontas em dramas e show de variedade. A única que foi posta no porão foi a Minzy. Por isso, procurou a liberdade. Feliz por ela, finalmente, está respirando o ar puro após dois ou três anos…

      2. que porra de ‘velhas’ o que. não vejo ngm falando assim do cara do superjunior que apresenta programa de tv ou do grupo em si.
        vocês tem que parar de repetir essas bobagens pré-estabelecidas e evoluir.

        1. Não falem que os caras do Super Junior tão velhos não, dói lá dentro, já basta eles terem começado a casar…

          Oppas lindos, jovens e solteiros pra sempre ♥ (Só q não)

      1. “Há rumores q os membros atuais dos grupos da YG foram recrutados de um circo do interior da korea do norte”

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aedes nunca decepciona

    2. Primeiro de tudo:
      Tenha respeito colega! Eu não gosto de muitos grupos de kpop é detesto certos k-idols (não vem ao caso citar nomes) mas nem por isso fico falando mal deles! Gente, isso tudo é kpop! 2ne1, apink ou sei lá mais quem! Pelo menos não somos funkeiros ou fãs de arrocha!!! Então, em primeiro lugar:
      Respeite
      Os
      Outros
      Grupos!
      (Que por ironia têm muito mais experiência por ter mais tempo de carreira)
      Se pra você elas não cantam, são estranhas,barraqueiras ou feias tenho uma novidade pra você. Existe uma coisinha chamada “personalidade” e outra chamada “conceito” nos grupos de kpop. Obviamente Apink tem o jeito delas,que caracteriza o grupo delas. E 2ne1 tem o delas! E se você acha que os artistas da YG não sabem atuar com certeza é porque você nunca viu os trabalhos da Dara em doramas e de outros também,como o T.O.P que atuou em filmes!
      Sei que muita gente não gosta de 2ne1. Mas muita gente também não gosta de Apink. Mas se não seria correto xingar o Apink, pq xingar o 2ne1?
      Ao invés de ficar brigando com a gente, fique feliz por ouvirmos kpop!

      1. Quer dizer que dentro do fantástico mundo do kpop deve se respeitar outros grupos e suas diferentes manifestações de música, mas “pelo menos não somos funkeiros ou fãs de arrocha”

        Sobre double standards, hein.

  2. Um belo texto que só disse verdades! 😘 gostava do grupo mas depois que vi que ele só favorecia uma e deixava as outras de escanteio, principalmente Minzy, que era a melhor dançarina do grupo e mais carismática
    Espero que ela se dê bem no que quiser seguir e que se torne uma pessoa bem sucessedida só pra pisar e brilhar!😘😘 \o/

  3. Hmmm… pelo rumo que a coisa tá tomando, acho que 2016 vai ser que nem 2014 mesmo, com muitos escândalos e nem taaaaanta música boa, e com sorte 2017 vai ser o contrário, lembrando que 2015 nem teve tanta tragédia assim, tirando a saída do Tao, girl’s day tomando no cu, e Party, acho que só .-.

      1. O grupo foi participar de uma entrevista com algum gordinho ai, e, aparentemente, elas foram extremamente rudes e diabólicas nessa entrevista, onde chegaram a cometer a ATROCIDADE de recusar uma guioza oferecida por ele, além de ignorar ele durante metade da entrevista por ficaram o tempo todo comendo enquanto ele falava, pode pesquisar no youtube, girls day rude ou alguma bosta assim. E é claro que elas foram destruídas pela mídia por causa disso, já que esse foi um ato gravíssimo, obviamente. :v
        Karma butterfly é uma música do girl’s generation que fala sobre karma (jura? :v) eu só disse isso mesmo por que teve muito blackjack fazendo piada quando a jessica saiu do snsd, agr aguenta o karma.
        (btw, foi uma brincadeira, viu? =^.^=)

      2. Obrigado pelas explicações, eu li o post do Apocalipse e vi o vídeo delas…pqp que atitudes mais escrotas…ta certo que o apresentador é meio estranho (agr vou imitar um polocial…) mas acho que foi por causa do desespero de nada funcinar nessa entrevista. Não sabia que elas eram tão merdas assim. E teve algum motivo pra elas agirem tão escrotamente?
        E sobre o karma buttefly, obg por explicarem sobre o pq de usar.
        Ps: Siwon , sua fota da hyo is the best kkkkk

        1. Não, é só as pessoas que reagem a tudo de forma negativamente e gostam de fazer drama. Em uma transmissão de 1~2 horas as pessoas fazem um compilado com o que eles acham que é atitude de merda, mas nesse caso não tem nada de mais.

        2. Não teve nada de mais mesmo não, mas como o povo já odeia elas por esporte, eles foram lá e caíram matando em cima. E quando eu digo que não foi nada demais, eu não quero dizer que foi super normal e educado o que elas fizeram, só que o povo fez um alvoroço tão grande por causa disso que foi como se elas tivessem feito a merda do século (btw, idols femininas sempre são mais julgadas).

        3. Ah sim, valeu por esclarecer. E pq depois do video delas com cara e comprotamento de cu delas e de tomada no cu também, eu meio que broxei. Mas ê aquele ditado, quem resiste a um cuzinho, né? Auahauahaua

  4. Acho que só eu fiquei feliz com essa noticia! Eu não gosto de 2ne1, mas eu amo a Minzy!! O unico grupo q não gosto, mas tinha uma predileta… Desde quando vi essa linda dançando tudo mudou. Ela é simplesmente sensacional, umas das melhores dançarinas da Coreia sem duvida.
    Agora finalmente ela vai poder fazer o que quiser, pode montar seu próprio grupo que é sucesso garantido!! E finalmente vai ter seu solo em breve, o que é ótimo! Ela está em sua melhor fase… tão linda e dançando cada vez mais!!
    E tem gente que questiona ainda sobre seu futuro haha, é muita inocência.
    Aos blackjacks só lamento.

    1. Teresina, 05 de abril de 2016

      Migona J.,
      achei seu comentário muito legal!
      agora basta tu ir explicar isso lá na Coreia!, ok?
      tenho certeza que os coreanos vão ser bastante compreensivos!

      (✿◠‿◠)

      atenciosamente,

      Ilusão

  5. Eu lembro q o Bruno falou no post de disband do Kara que outros grupos iriam dar disband em breve, dentre eles T-ara e 2NE1, ele disse: “duvido que Minzy e Bom renovem o contrato”, é Minzy não renovou, tua previsão se cumpriu Bruno, agora é só esperar as notícias da Bom e do T-ara…

    1. Sai com essa praga pra lá, n vai acontecer nada com as rainhas bully queens da nação, donas da China. T ara vai sobreviver ao disband sim, a Coreia vai ter q aguentar elas.

        1. unica coisa de t-ara que rolou foi ele zuando que t-ara n tinha uma boot faz um tempão e que queria q qri fliasse contra as outras duas velhas logo

          claro que o desejo da nação agora é que o 6-ara continue junto enquanto todos os grupos contemporâneos delas morram em escandalos e disbands, um por um, até sobrarem apenas elas e as rookies ❤

  6. Bruno me diz que você tem outro post com esse nível de comentários porque isso aqui tá sensacional. PS.: Ultimamente eu escuto G.Soul sem parar porque fala sério esse cara é muito bom, não rola uma review atrasada em um ano do ep de debut dele não? Até porque vai sair o ep ridículo do Red Velvet ali das suas reviews recentes, win win.

    1. Os comentários do top100 de 2014 também são maravilhosos, never forget ❤ Cup ❤ sendo amarguíssimo ao tratar o Asian Mixtape como o allkpop ou a billboard e qualquer merda dessas

  7. Se isso tivesse acontecido até o início do ano passado eu estaria muito triste, mas como só aconteceu agora sinto que até demorou. Já tinha deixado de ser Blackjack a algum tempo e só continuava acompanhando a Minzy (Ultimate <3). Com o tempo fui cansando dessa mania da YG de todo grupo ter um ou dois membros favoritos e esquecer dos outros, deixei de gostar de 2NE1, não gosto mais tanto assim do Big Bang e nunca gostei do Ikon.
    Boa sorte pra quem ainda acompanha o grupo.

    1. Eu concordo com tudo q vc falou, penso a msm coisa, qdo iniciei no K-pop Bigbang e 2ne1 eram meu tudo, mas o tempo foi passando e a YG ferrando tudo, primeiro q qdo os grupos se consolidaram a agência parou de mandar eles pros programas de variedades, ai toda vez q eu ia assistir um variety show quem tava lá? Super Junior e SNSD, pronto simples assim, passei a enxergar os artistas YG como cheios de sí e os da SM e outras agências super acessíveis e carismáticos, Super Junior tomou o lugar do Bigbang e SNSD do 2ne1, sei q musicalmente falando os artistas da YG compõem e fazem pouco playback, já os da SM praticamente não compõem nunca e vivem de playback, mas prefiro mil vezes as músicas da SM. O fato da YG não liberar os artistas pros varietys shows com frequência e liberarem eles pra poucos comebacks afeta negativamente na popularidade deles, hj acho os artistas da YG meio soberbos, não se misturam com artistas de outras agências nem msm nas programações de fim de ano, acham q são os melhores, e provavelmente isso nem é o que acontece mas foi a forma que a agência conduziu as coisas q me fez pensar assim… ainda escuto algumas músicas da YG, mas não tanto como as da SM…

      1. e tbm não gosto dos grupos novos da YG… coitada da LeeHi q ficou 4 anos na geladeira… Minzy viu q era isso q ia acontecer com ela e pulou fora…

  8. Blackjack de luto pq não sei se vai colar essa história de manter o grupo com 3 integrantes, quando se perde alguém tão multitalentosa. Além do mais, em grupos assim pequenos, a identidade do grupo fica muito ligada a imagem e a personalidade das integrantes.
    Pena que a YG não colocou ela no puxadinho HGHGRND, com Epik High, Hyukoh e Lee Hi. Se as ações da YG aumentaram com o comeback da Lee Hi, podem dar uma queda preocupante depois dessa.
    Eu já vi esse filme antes. A YG está perdendo a capacidade de administrar o marketing e a carreira de seus artistas tem muito tempo. Antigamente tinhamos colaborações épicas entre os artistas da própria empresa e agora nem isso.
    A Lexy ficou de lado na época do investimento na carreira do BIGBANG, saiu.
    A Gummy ficou de lado, quando os grupos eram que importavam e não saia nem em featuring. Ainda hito bem de música de OST. Excuse, me. Obrigada.
    Se7en ficou de lado quando a YG estava preparando os debuts de IKON, WINNER e desse grupo feminino que pouco me interessa.
    E agora a Minzy, a primeira baixa dentro de um grupo da YG. E internacionalmente popular. Não vou mentir foi uma facada no meu coração, mas colheram o que estão plantando de novo. Ainda bem que BIGBANG vai entrar no hiatus militar por cima.
    Pior, elas tem um álbum gravado em inglês que nunca vai sair. Talvez em uma reunion em homenagem. Aliás, essa história de querer debutar nos EUA só traz urucubaca (azar) para o KPOP. Parar a carreira por anos por um debut que não se sabe se vai sair ou se vai dar certo tem sido um tiro no pé.

    Não sei nem se eu coloco minha playlist do 2NE1 para curtir a fossa. Pq foi mais do que puxado. De certa forma, previsível. Mas puxado.

    1. Não sei o que deu na cabeça da CL, mas ela NÃO VAI ACONTECER. Me diga algum cantor asiático que fez sucesso na história musical do ocidente que eu te dou dois centavos (Far East Movement e PSY não contam). YG precisa contratar algumas pessoas e delegar pra elas poder de liderança porque tá foda, o velho tá ficando gagá e não consegue mais gerenciar a própria gravadora.

      1. Então, eu acho e não acho que a CL vai acontecer. É tudo questão de sorte pra mim, porque sinceramente, eu já vi umas quatro listas de ‘artistas mais aguardados para 2016’ que tem ela no meio. Se CL vai acontecer? Basta esperar o que Satan vai dizer. Torço que com toda essa coisa de Minzy sair e tudo, que pelo menos, esse debut americano da vesga mais má vingue e que não fique apenas no ‘Not today’.

        PS: Torço para a Minzy fazer uma declaração de que queria ser apenas uma garota normal de 22 anos e no final lançar música melhor que o grupo :v hehe

  9. Da ate uma dor no coração ver o 2NE1 sem a Minzy, ultimate 4ever <3, mas por outro lado entendo perfeitamente o lado dela. O YG simplesmente menospreza metade dos atos dele por ter merda na cabeça só pode, TEM QUE COLOCAR ESSE POVO PRA TRABALHAR PELO AMOR! Sempre senti a Minzy jogada pros cantos no 2ne1 por mais que para mim ela seja a mais talentosa dali, mas enfim, quem sou eu no mundo do capope… Espero que ela se torne a rainha que sempre mereceu ser e esfregue na cara do YG

  10. Não foi a Minzy que perdeu a YG, foi a YG que perdeu a Minzy. A essa altura do campeonato já era pra ela ter tido um álbum e uns dois minis ou dois singles pelo menos. Akdong Musician o garoto lá vai pro exército e BIGBANG também, só restou pra YG viver de Icôcô, G-Dragon, Lee Hi e WINNER (EPik High é um caso à parte porque ele fazem cd e lançam quando quiserem.) Enfim, a delícia agora vai terminar a faculdade dela, estabelecer o estúdio de dança que fundou e fazer um debut solo! Ademais, me pergunto como o YG consegue ser um empresário tão merda e ainda assim ser segunda maior empresa de música da Coréia. YG é o Eike Batista da Coréia que só promete e nada cumpre #risos

    1. Tá faltando produtor na YG. Pq além de chefe-executivo, ele é chefe de criação/produção. Produz pessoalmente os mais novos, e o maior, BB, e é diretor da casa do caraio. Coisa que Lee SooMan deixou de ser há muito tempo.
      u.u Tem um sério problema com delegação. Muito dinheiro para um administrativo minúsculo.

  11. em um maravilhoso plot twist
    Minzy assina com a Coridel Entertainment
    e lança um mini solo com a Jessica de feat sinlge track ❤
    pisoteiam a Koreia com seus vocais e óculos de sol de 500obama$$

  12. Vendo a sessão de comentários e tive conferir para ver se não entrei no allkpop por engano.

    Olha, parabéns para a Minzy, mas como blackjack eu devo dizer que 2NE1 deveria ter dado disband. Se Bom não tivesse renovado com a YG, o grupo teria acabado e ela estaria livre para seguir seu destino de reinar socialite como a socialite mais odiada da nação (Val Machiori could never), CL poderia se dedicar à nova carreira de lançar buzz singles a toda hora como se fosse a Cassie, e Dara teria seus doramas meia-boca.

    Agora no destino de 2NE1 só tem o poço, já que a saída Minzy significa mais linhas para Dara e Bom (SOCORRO, JESUS!) e uma queda na qualidade das coreografias, que já não estavam essas coisas. Nunca mais vai ser a mesma coisa.

  13. Ultimamente nesse blog se criou o hábito de compartilhar música meia-boca de boyband nugu, mas ninguém fala de Laboum lançando Me Gustas Tu Pobre Ver.?

    E isso porque o MV foi feito graças ao icônico site de crowdfunding para ajudar nugus ❤ Makestar ❤ http://www.makestar.co/
    Post, Bruno.

    1. Alguém largou isso nos comentários sim.. acho q do post anterior… ❤
      Tá bem gostosa essa escola G-friend para amigas imaginárias! ❤
      Eu gostei ainda mais dessa música do que daquela Allow allow .. mesmo o mv não tendo tanto potencial gifável icônico.. hahahha

      E elas parecem ter rejuvenescido 15 anos nesse novo comeback.. hahaha

  14. Nao entendo a comparacao da Jessica com a Minzy, os acontecimentos e circunstancias foram completamente diferentes. De qualquer forma, torco para a Jessica se dar bem (o que ja ta acontendo) e faco o mesmo por Minzy. Elas eram minhas faves em seus respectivos grupos. Minzy ja vinha anunciando essa saida de um jeito ou de outro faz tempo. So acho que deveria ter dado disband logo, seria uma morte mais digna. Agora eh so aguardar um possivel solo de Minzy fazendo o twerk gospel concept.

      1. Olha, sei que o principal ganha pao da YG eh o BB e com o 2NE1 parado como grupo nao sei se tavam rendendo tanto. Mas tem a questao das acoes que caem e tal. Nao to por dentro dessa parte, falo mais pelo grupo mesmo. Acho melhor terminar de uma vez, num golpe so, do que ficar se arrastando. Foi mais o menos o que comentei sobre o Kara.

  15. Eu fiquei até bem feliz com essa. Gosto de 2NE1, mas na real, YG nunca deu uma foda pra coitada da Minzy. A bicha é jovem, talentosa pra caramba, tem a ficha limpa, e é super popular, mas nunca teve uma chance sequer e só mofava nessa agência. Achei que aguentou foi muito lá. Espero que ela consiga uma carreira brilhante e de muito sucesso como ela merece.
    E esse trio vai durar só até todo mundo começar a cagar pra 2NE1, o que não vai demorar nada nada. Agora não tem como o YG anunciar disband, mas o d-day tá mais pra cá do que pra lá. Eu mesma to 100% desanimada com esse “comeback”, que vai ser alguma coisinha meia-boca pra aquietar o cu dos blackjack e impedir que o YG perca mais dinheiro.

  16. Eu devia estar dormindo, mas cá estou eu… LENDO ESSES COMENTÁRIOS ICÔNICOS ❤
    Mas dois em especial me fizeram riir pakas durante essa leitura: “Tudo ceo famozona você né pra saber como administra uma empresa de porte como a YG
    Falou a manjadora das administrações que mal sabe o que ocorre na Yg e sai falando.”
    YGSTAN são uma divindade, amo <3. E tem esse aqui também: “Se fosse ela, eu também sairia. Não deve ser fácil passar todos esses anos aguentando essa voz de papagaio menstruado da Cl!” SEM OOOR HAHAHAHAHAHAHA!

        1. Não sendo o Jigglypuff, qualquer um serve.
          JigglDeus cantando >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hyuna

    1. Tava vindo compartilhar esse post do AJ. Unica semelhanca entre o caso Jessica e o caso Minzy: aparente saida pacifica seguida de ameacas nas redes sociais sobre revelar uma verdade escondida sobre a saida do grupo. So falta Minzy falar que foi expulsa tbm. Para mim esse negocio de dizer que as outras 3 integrantes nao sabiam de nada eh so uma tentativa absurda de queimar o filme da Minzy. Ela ja tava dando sinais de que estava insatisfeita faz algum tempo inclusive depois da apresentacao do MAMA postou uma foto dizendo “missao cumprida”. Nao tinha como nao saber, se nao foi surpresa pra gente imagina pra as outras integrantes.

  17. E tem gente que acredita nisso de “irmandade”……………….. eu até acho que tenham grupos que são amigos, mas em geral, penso que isso funciona mais em grupos masculinos do que femininos.

    1. É só pensar bem, elas não se conheciam, se conheceram trabalhando e foram ‘colocadas’ em um grupo, ISSO NÃO FAZ DELAS MIGUXAS BFFS SISTERS! Significa primeiro de tudo que elas são colegas de trabalho, fim.
      Fico bobo com o povo achando que os grupos são uma irmandade sem limites até o primeiro sair kkk.

    2. nem é questão de gênero, e nem tem motivo pra duvidar q qualquer outro grupo tenha amizade de verdade, mas é sua vida inteira em jogo dentro de um grupo né? por mais q vc goste das pessoas do seu grupo as vezes vc tem q falar “SE EU SAÍ DO 2NE1 FOI PRA CRIAR MINHAS FILHAS” e fim, não rola vc afundar sua vida numa situação fodida só por amizade, só talifã delusional que nunca precisou trabalhar na vida pensa assim

      1. Eu também acho que tipo, se você pega, ainda mais grupos muitos grande, é igual uma sala de aula, você pode até conversar com todo mundo de boas, mas sempre vai ter aquele com quem se dá melhor, que é seu amigo mesmo, terão os seus colegas, que você conversa e tal, mas é só isso e aqueles que não se dá muito bem.

  18. Espero que esse comeback de 2ne1 seja na verdade um debut americano, por que a Coréia nunca esquecerá Park Bom. O único motivo pra elas (talvez) continuarem fazendo sucesso por lá é o diferencial do grupo dentro do K-pop. Sucesso pra Minzy, acho que ela vai embarcar na carreira gospel ou nem (?), enfim, vou acompanhar seja lá o que ela lançar daqui pra frente.

  19. Eu to surpresa com a quantidade de gente que não esperava que a Minzy fosse dar o pé da YG. Sério, ela merece melhor, e pessoalmente, desde 2014 que eu já sabia que ela não ia renovar o contrato. Bom não tem mais salvação, a Dara vai dar um jeito de continuar famosa, porque ela já faz isso desde 2004 e ela é mais rica que as outras juntas e a CL… Sei lá o que a YG vai fazer com ela, mas deve ficar postando notinhas no EGO coreano dizendo que o debut americano dela tá próximo por tempo indefinido.

    Enfim, se nem os coreanos tão culpando ela por ela ter cansado de jogar dominó no porão da YG, quem somos nós para culpar ela.

  20. Já superei todo o ardor de blackjack de chorar no travesseiro ouvindo lonely e se cortando -n) e agora to só torcendo pra Minzy de estabelecer de boa por ums tempos e depois voltar A lá Hyosung pisando, lacrando, picotando e fazendo lightstick do cu das nojentas que tão falando que “ela vai se fuder sem yg”. MINZY FIGHTING!!!UM DOISTRÊS!!!
    PS: gente do céu Crystal Kay fazendo cosplay de Donald Trump

    e que música passável.

  21. Eu sou sone então deveria odiar 2ne1 mas n eu gosto delas YG presa o talento então eles n vão colocar umas yonna, a yonna é linda gente mas convenhamos ela n canta, então por isso vc n vê tantas beldades ,a dara ja era o suficiente .e pra quem n sabe um dos escândalos de 2015 era q o público coreano disse que Apink só tem meninas feias e q n cantam sem falar q apink já passou da cota agora quem reina são as novinhas do gfriend ^°^

  22. Meu sonho de consumo capopeiro seria ver Jessica, Kris, Minzy, Luhan e Sulli formarem um grupo chamado Karma e lançarem um álbum cheio de indiretas contando todos os podres sobre suas saídas

    Saudades de ler seus posts Bruno, entrei em hiatus porque meus meios de comunicação morreram e a faculdade me afogou em pdfs, uma vez ou outra eu ilegalmente acessava o blog no laboratório de lá pra rir e agora posso acompanhar as notícias capoeiras mais relevantes sem me sentir julgada por quem passa perto de mim ❤

    Você fez post sobre o namoro do Kai e da Krystal? O choro das xoxotics no twitter/fb tá impagável, queria ver todas se matando nos comentários aqui

  23. Haha, eu só leio esse blog pelos deboches ❤

    PS: Uma pena a Minzy… Pelos menos agora a Bom vai ter mais espaço nas músicas ❤ (choro de uns, gritos de outros)

  24. Acho engraçado essa luta entre blackjacks e SONEs… kkk
    Eu mesmo sou blackjack E SONE (o mundo explode kk) e acho que a saída da Jessica afetou bem menos o SNSD que a saída da Minzy.
    Querendo ou não, a Jessica tava lá pra tirar treta com a Taeyão pelo debut solo… O engraçado é que, vendo os singles delas sem a Jessica, o negócio ficou muito melhor porque aquela clima de briga pela parte vocal entre as duas sumiu e Taeyão manda na porra toda agora kkk
    Agora, a Minzy é complicado, mas infelizmente, a YG não vai sentir falta não… A dançarina do 2NE1 não tinha nenhuma coreografia desde I’m the Best e, apesar dos vocais dela ganharem bastante destaque em Crush, nunca que a YG vai ceder pra ela no lugar das outras… Pra mim, a saída da Minzy pro 2NE1, seria como se a Hyoyeon saísse do SNSD (imagina um clipe delas que não tem aquela pausa onde todas ficam olhando a Hyoyeon no centro, dançando como nenhuma delas conseguiria dançar? Não ia ser a mesma coisa…)
    O SNSD perdeu 1/9 de suas integrantes e o 2NE1 perdeu 1/4, obviamente os blackjacks tiveram uma perda maior, mas isso não importa muito porque, pelo menos, o “escândalo” vai adiantar o comeback delas (aleluia ^^). Agora é esperar pra ver a Jessica e pra Minzy lançarem álbuns solos… E pra CL conseguir debutar de uma vez nos EUA… Porque tá osso essas tentativas caindo por terra -.-‘

  25. não gostei desse texto é pessoa está mais interessada em debochar do 2ne1 e da yg ao em vez de passar a noticia aqui tem um conteúdo incrível porem não é assim q se passa uma noticia eu conheço 2ne1 a mt tempo e começei a me interessar por snsd a pouco tempo com os singles lion heart e I da taeyeon que é a minha favorita eu não conheci a jessica mais pesquisei um pouco, enfim acho mt sacanagem a forma que a noticia foi dada aqui entre tanto tem muito conteúdo anyway parabéns para a pessoa que escreveu.

  26. Tô lendo essa matéria só agora é ADOREI kkkkkkkkk. Só não concordei com a parte que fala que SNSD não são inimiga. Tá na cara que elas são muito falsa vai, a única que sobra de gente boa ali é a Hyoyeon.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s