JYP tripudia sobre todo o k-pop com “Still Alive”. #KINGOFCAPOPE

Após o tio-da-sukita concept de “Who’s Your Mama?” ano passado (que aleatoriamente vendeu muito bem e ainda deu o MAMA de ato masculino pra ele), J.Y.P. está de volta com uma faixa muito superior, que verdadeiramente celebra a carreira dele e coloca em perspectiva a quanto tempo ele está na indústria fonográfica coreana, uma das mais cruéis do mundo pra qualquer pessoa acima dos 30. Para seu novo single, Still Alive, J.Y.P. pegou essa crueldade e a tornou sua maior qualidade, comemorando a prosperidade de sua carreira mesmo após todo esse tempo:

Sendo honesto, a faixa não funciona muito sem o clipe de acompanhamento visual, mas o MV é tão bom que a música em si se torna totalmente acessória. Sério, a cena de abertura com ele trollando as fãs de GOT7 foi ótima. A cara de desgosto e nojo de algumas delas era tão genuína que nem me impressionaria se elas de fato o considerarem seboso ao invés de ser mera atuação.

gif10

O deboche dele continua ao dizer que está na ativa desde antes do nascimento de seus biases, que ele nunca apelou pra fan service e pra aegyo…

…e pra coroar tudo, ele ainda trouxe as calças plásticas tosquíssimas de volta. ❤

Honestamente, esse tipo de diss track pode acabar sendo muito melodramática e cheia de auto-piedade, mas J.Y.P. conseguiu transformar a temática em uma verdadeira celebração de si mesmo, e isso é TÃO fora das normas asiáticas que é impossível não admirá-lo um pouco. Eu adoraria ver alguma gata véia do j-pop lançando algo similar, passando por todos os seus figurinos icônicos e cantando como ela ainda está no topo apesar de tudo (sim, apenas Namie e Utada poderiam fazer tal coisa, então fica aí a dica pro comeback de uma e pro aniversário de 25 anos da outra).

PS.: O debut de NCT foi uma bosta, não me encham o saco pedindo pra cobrir aquilo, flwvlw. =^.^=

Anúncios

99 comentários em “JYP tripudia sobre todo o k-pop com “Still Alive”. #KINGOFCAPOPE

  1. Cara, quando eu vi esse MV eu pensei “ESSE HOMEM PISOU NA CARA DE TODO MUNDO” e comecei a dar muito pala disso, de verdade. Só achei que ele deveria ter usado uma tanguinha por debaixo das calças de plástico, assim como foi originalmente.

    Sobre NCT: SM já fez música melhor.

  2. adorei? amei? achei tudo? voltou com tudo depois de “quenhé tua mãe” (meu lado feminista n curte essa música, mas meu lado trouxa já foi pego várias vezes ouvindo ela no youtube…..)
    aguardando T-ara seguir essa onda de deboche e voltar com um bullying concept, com Jiyeon “quebrando” a perna da Qri e Hyomin sendo ~bulinada~ por ter faltado o ensaio pra ir fazer a unha ❤

  3. A música só seria melhor se ele usasse os dancers fodões dos grupos e usasse de back dancers pra lembrar quem manda neles.

    Moço, termina o top 2011, eu não aguento mais.

  4. Que ele lance mais disso, amém ❤

    P.S: Tomara que os coreanos não caiam em cima dele dizendo baboseiras do tipo "quem ele pensa que é para dizer que é melhor que o meu bias" ou "ele não tem vergonha e está ofendendo os outros grupos"… Do jeito que os coreanos são loucos, nem duvido isso acontecer.

  5. Não achei a música lá essas coisas, mas o MV… sério! Eu tava tão atenta ao MV que quando vi, já tinha terminado! E isso pq só depois fui ver que tinha legenda no negócio… Kkkkkkkkkkkkkkkkk… e, claro, fui assistir novamente com legenda ❤
    Outra coisa: JYP fazendo aegyo foi toscovilhoso!

    Apoio totalmente sua decisão de não fazer post sobre o debut de NCT. Aquilo, no máximo, serve como sonífero.

    1. O cameo das Wonder Girls mostra que se a carreira delas como girlgroup acabar, pelo menos podem faturar uns trocados como banda de apoio do JYP. As aulas de instrumentos musicais valeram a pena.

      (brincadeira; o dia que as Wonder Girls acabarem, o k-pop dificilmente vai superar essa perda… já torço pra esse ano elas lançarem um Reboot 2.0 e uma turnê mundial, mesmo sabendo que isso dificilmente vai acontecer)

  6. Achei a musica bem qualquer coisa, a voz dele soa especialmente irritante aqui, mas nao importa, MV+letra da musica sao epicos e sao o ponto alto desse comeback. Geralmente eh Psy quem faz essa piada em cima do kpop/cultura coreana, bom ver JYP fazendo o mesmo. Troco qualquer comeback de grupo onde todos os oppas se interessam pela mesma garota por algo nesse estilo facil facil.
    Quando assisti o MV fiquei pensando na Namie fazendo algo nesse estilo e lembrei dos “put my picture on the wall, everyone knows I’m beautiful”, o que nao deixa de ser uma pisada nas novinhas assim como JYP fez, mas acho que ela nao tem humor pra fazer algo mais aberto que isso, mostrando os looks antigos e tal. No maximo ia sair algo mais sessao nostalgia, como foi no 5 domes tour/aniversario de 20 anos.

  7. PS.: O debut de NCT foi uma bosta, não me encham o saco pedindo pra cobrir aquilo, flwvlw. =^.^=…. assim, de o debut do Ikon que foi pior que o deles você fez post sobre

    1. ambos os debuts foram uma bosta, mas eu estava com mais tempo livre pra postar sobre o do ikon na época em que aquilo saiu. E outra coisa muito importante: ISSO NÃO É UMA DEMOCRACIA, eu posto sobre quem e o quê eu quiser. :v

        1. Tá louco? Quando eu exige algum post sobre NCT? eu só disse “assim, de o debut do Ikon que foi pior que o deles você fez post sobre” aonde eu exige post?

        2. E onde eu disse que foi VOCÊ que exigiu o post? Tava respondendo de forma geral o COMENTÁRIO DO AUTOR DO BLOG, não o seu

      1. coitado, o migx everlasting (everlasting = fandom das BEG) nem pediu post e levou essa na fuça hahahahah
        Não fique triste migx, vamos tomar umas brejas ao som das rainhas beg e tudo ficará bem ❤

        1. Vamos sim, só marca o dia, de um dia antes, eu vou no barzinho do seu Zé aqui pertinho de casa comprar as brejas kkkkkkkkkkkk

    2. Também pudera, se algum grupo debutar com algo pior que iKon os guris tem que fazer vídeo raspando a cabeça, chorando e pedindo perdão.

    3. O debut do Ikon e do Winner foram piores que o do NCT U. O debut do NCT U pode não ter sido excelente, mas foi melhor que as coisas que a YG anda desovando… e como estamos em época de vacas magras no kpop, o debut do NCT U até q deu pro gasto, dos dois clipes, a música do clipe de vermelho foi até legalzinha… ahhh, e os meninos são lindos, o de cabelo descolorido já virou meu bias.

  8. Passando para avisar que o menino Punch finalmente cresceu e Brave Brother botou ele para pular de um lado para o outro de terno com o menino do Watch Me (Wip /Nae Nae). 😉

  9. – Esse homem como artista, merece o meu respeito. Como produtor, não preciso nem comentar.
    Só um aparte, ouvi uns boatos de que o YG teria comeback, hahahahahahahhaha, aguardemos, talvez ele até tire aquele chapéu.

  10. E os duetos da yg devem ser péssimos, foi lançado o da Lim (feia do Wonder Girls) e tá bem ruim, tipo muito ruim, não vale nem a primeira ouvida.

  11. O debut do NCT foi bosta mesmo, mas pelo menos temos Block B pra salvar as boybands……

    MAS QUE PORRA É ESSA, ZICO??? Cadê a zueira!?? Dois anos esperando o sucessor de HER pra dar nisso?
    Tá, a música é boa, mas isso poderia ser do BTS ou do GOT7 facilmente. Cadê o verdadeiro Block B?

    1. Tá boa, mas ainda fica com a cara que o Zico fez isso só pra tirarem os outros da geladeira, porquê as coisas que ele vem lançando e colaborando como solo são bem melhores. Estou feliz que eles voltaram, mas queremos Very Good, HER, JACKPOT, NALINA E Nillili Mambo de volta.

    2. Ta, eu gostei da musica ela é boa e talz, mas me desculpa, isso ta com cara de Big Bang. Só eu achei isso? Só esperava mais Block B deles, se é que me entendem…

    3. Eu acho que eles queriam mostrar que podem fazer as coisas de formas variadas. Se não ia também acabar com esse estigma de só saberem fazer um tipo de música.

    4. eles já estavam demostrando que iam vir com uma imagem diferente é só olhar o debut solo do park kyung e as ultimas musicas do zico………as musicas dos dois foram muito bem recebidas e ganham até os premios do raul gil mesmo sem promover é claro eles iam querem aproveitar mais um pouco disso
      e é bom ver que eles podem fazer bem feito outros tipos alem do ” somos doidões e zueras”

      BTS ou GOt7? até parece que eles conseguiriam lançar algo bom assim

  12. Não sei se você já viu isso, mas não custa nada postar.. hahaha Tem uma mina do falecido Candy Mafia nesse grupo aí. A MÚSICA É GRUDENTA E NUNCA MAIS SAI DA CABEÇA.

  13. Eu achei esse MV tão engraçadinho, mas genial ao mesmo tempo KKKKKK, JYP merece um prêmio só pelos figurinos. Só achei que a música deixou a desejar um pouco, não é do tipo que dá vontade de ouvir, pelo menos pra mim.
    Cara e eu fico pensando: o que será que os artistas da empresa dele devem pensar sobre esses MV’s? KKKKK Imagino zoação pra todo lado, ver seu chefão fazendo esse tipo de coisa deve ser mó engraçado kkkkkkkkk

    Aaaaah e tu conhece o DΞΔN/DEAN? Se não, recomendo muito dar umas escutadas nas músicas desse ser, acho elas maravilhosas e o artista então, nem se fala ❤

  14. JYP…não preciso descrever nada desse cara

    NCT debutou com uma música trap meio nehhhhh que poderia ser levada a um patamar melhor (eles tavam querendo emular DEAN, Crush e Zion.T, mas não deu muito certo). Não consigo reclamar da coreografia e do MV porquê elas estão muito bem feitas, mas o que deixa esse debut do NCT icônico é: menino Taeyong ser debutado e ”roubar” literalmente o brilho dos outros mostrando que é o 1° e o melhor rapper da SM. Mark fazendo história pro fandom com sua frase marcante – ”Its a long ass ride” e o refrão ”open your rice”. Without You é um EDM/Rock (?) boa de se ouvir e eu amei (mas o que eu queria saber é QUEM É AQUELA GAROTA DO MV??? ME DIZ QUE ELA É TRAINEE DA SM, estou apaixonado). Eu só queria que mais músicas lançassem, tô curioso.

    1. Eu tbm quero saber qm eh ela.. ela me chamou bastante atencao, bonita tbm .. e Without You eh uma das melhores do ano pra mim. Os vocais estão muito bons e a melodia me embala q no final soh resta o repeat ❤

        1. Estava tentando lembrar de onde vi essa menina linda e aí pensei: aaah do MV do Giriboy… KASHDKAHSJDASD Agora que sei quem é, vou stanar.

  15. JYP MARAVILHOSOOOOO!!!! amei a zuera com ele mesmo e todos os looks e mvs iconicos dele UHASASHUAHUAS alias, no começo do clipe ele assinando a foto do junior, só pra fazer uam referencia que o pivete tem o mesmo nome que ele foi demais UHSAAUHASHASUHSA serio, jyp melhor pessoa ❤

    1. Coitada da Nayeon gente… E diziam que ela seria a visual do grupo e tal, nem lider virou e ainda colocam a menina pra fazer isso ai.
      Por algum motivo ela me lembra a Dara.

  16. Sobre o JYP, não sei o que dizer, só sentir.
    Com relação ao NCT, eles estão abrindo as portas para a falência adentrar na SM, bem parecido com o que está acontecendo com o Brasil neste momento.

  17. JYP tranquilo e favorável jogando shade nos artistas da própria empresa e abraçando tudo de vergonhoso da carreira dele pra dar mais ibope, esse cara é sensacional. Tapa na cara dos jypn stan que reclama dos comeback dele. Eu sinceramente não posso ver como a letra dessa música poderia ficar melhor, a Coreia e da indústria idol who. JYP ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s