Após lançar sua Negatchêtchalagá pessoal, JYP libera seu PSY interior para “FIRE”. #KINGOFCAPOPEAGAIN

Ontem JYP mostrou para todos como ele é melhor que nossos biases com sua carreira longuíssima, algo comprovado por ele sobreviver das fitas cassetes aos CDs, dos downloads ao streaming. Agora que ele já afirmou seu status, JYP sentiu-se a vontade para simplesmente liberar seu PSY interior em um clipe absurdo e cheio de participações especiais para “FIRE”. É basicamente a “NAPAL BAJI” dele, apenas substituindo o sabor 70s pelo 80s:

Sério, as participações especiais foram icônicas demais. Das Wonder Girls ao TWICE, do Conan O’Brien ao mano do Walking Dead, todos estavam on point e pareciam estar se divertindo com suas respectivas pontas.

Quer dizer, todos menos Sunmi, que provavelmente deve estar tentando entender até agora quando foi que ela perdeu seu posto de integrante principal e visual da nação pra Yubin, sendo relegada ao banco de trás com gente irrelevante feito Lim. Sem contar que foi legal vê-las tocando de novo, me dá esperanças de que o próximo comeback de Wonder Girls seguirá o estilo de pseudo-banda que o REBOOT teve.

gif04

Quanto ao cameo do TWICE, ele só serviu mesmo pra eu me chocar e perceber que meus olhos o tempo todos iam pra rapper, que tá linda de cabelo comprido (nem senti falta da mina-da-águia, btw). Já a cameo do Miss A foi ótima com Min fazend… AH, OPA, Miss A nem teve cameo porque JYP nem deve lembrar que elas existem. Mas TWICE/Wonder Girls já valeram a pena, só queria que Jimin tivesse aparecido também pra servir plus-size realness na dancinha junto dos outros, uma pena a ausência dela, sendo que ela é feat e tal.

Já a música não foi lá muito inovadora, mas ela nem pretendia ser também. Foi só um veículo pro Conan se inserir no capope e fazer piada sobre, só que de maneira muito mais classuda do que o episódio de k-pop do Family Guy, por exemplo. E pro que é basicamente uma faixa-piada-de-programa-satírico, FIRE tá bem acima da média, perdendo apenas pra Debra Wilson maravilhosa #lacrando no MadTV fazendo Beyoncé, Mariah e Whitney Houston:

Rei do capope, de novo. Ponto pro JYP, de novo.

Anúncios

28 comentários em “Após lançar sua Negatchêtchalagá pessoal, JYP libera seu PSY interior para “FIRE”. #KINGOFCAPOPEAGAIN

  1. Cadê a Dahyun ToT…
    Pq ela foi sumir logo agora que o cabelo dela tá todo fodido de azul e loiro? ❤
    Só achei que faltou got7 aparecendo ai pro Jackson eclipsar o próprio JYP com sua luz interior. O mv tá on point e a música tá legalzinha tbm, só n sei se vale a pena o download ilegal… '-'
    Ps: eu tô ha quatro dias dando f5 na página esperando a próxima parte do top 2011 T-T

    1. estou fazendo o post nesse momento, essa última semana foi complicada, com muita coisa no trabalho e vários posts grandes pra fazer também (mixtape de março, review do cosmic explorer…). Com sorte amanhã está no ar. @_@

  2. Achei que você não fosse comentar sobre essa música e clipe MARAVILHOSOS, obrigada por ter dado seus 10 centavos sobre Bruno. Vale super a pena ver também o vídeo de bts, com Yenny e Yubin sendo maravilhosas e o Conan mostrando como a Coreia não foi feita pra ele. Só nos resta esperar agr por anúncios do comeback de WG.


  3. 10 de abril de 2016 às 0:35

    A música só seria melhor se ele usasse os dancers fodões dos grupos e usasse de back dancers pra lembrar quem manda neles.

    parece que temos uma vidente aqui nao é mesmo ASHUAHUASUHASASUHSAA mais um tiro certeiro do jyp gente!!!! e sinceramente gosto dele e dos clipes dele; essa vibe tiozao dele é muito comedia, bem tio pave e pá cumê HUSASHUSAUHASA vai jyp!!!

  4. “irrelevante feito Lim” nossa que maldadee

    Fiquei aqui pensando,se Miss A nao apareceu,sera que é pq alguma delas desfez contrato e o JYP não quer dar esperança pros fãs ??

    1. Seria burrice pagar uma multa exorbitante por quebra de contrato quando falta apenas um ano para ele acabar, mais burrice ainda não jogar uma notinha na mídia para os empregadores interessados saberem que você está disponível. Fique tranquilo: Suzy perdeu o posto de CF queen, mas continua firme; Fei e Jia têm uns trabalhinhos na China; e a Min… acredito que ela ainda está viva.

  5. Mais épico que isso, só se a Jimin do feat. fosse a Jimin “the pretty girls are AOA” com sua voz inesquecível! Mesmo assim, ponto pro JYP, esse clipe mitou!

  6. Acho engraçado porque ele tem cara de ser aqueles tios que riem da própria piada! E combina com ele porque ele não se leva tão a sério em alguns clipes e pode fazer essas maluquices.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s