Kyary está pimpando seu aniversário de 5 anos de carreira como se sua vida dependesse disso.

Kyary comemora cinco anos desde o debut nesse 2016 e ela está tão loucaça e bêbada de poder que está fazendo uma comemoração que nem Namie fez ao comemorar 20 ou Seiko Matsuda ao comemorar 35 de carreira. É como se kyary estivesse gastando o orçamento de uma festa de debutante num aniversário aleatório de quatro anos, mas vocês querem saber? Eu tô é achando esse desespero ótimo. Após passar 2015 parada, lançando dois maxi singles e olhe lá, é bom ver kyary um pouco mais megalomaníaca e apostando no tudo ou nada pra se manter relevante. Mas eu não vou mentir, esse desespero todo me mostra que talvez ela não sobreviva pra comemorar 10 anos de carreira, e isso seria algo trágico. Vejam a prévia de Sai & Kou pra entender:

Kyary precisa fazer o Ziggy Stardust e matar o personagem pra ressurgir com outra roupagem, se ela quer longevidade. Ou isso ou começar a ser produzida por outra pessoa que não só Nakata. Mas se for pra continuar só com ele, que ele mude a sonoridade dela pra algo mais pesado/agressivo. O que eu sei é que a guinada adocicada que grande parte do material dela tomou de 2014 pra cá já deu o que tinha de dar, e esse truque definitivamente não aguenta mais cinco anos. Mas com o aniversário atual, o momento parece propício para abandonar o gimmick atual e adotar outro, então por que não fazê-lo?

[SAI & KOU – LIMITED EDITION]

[SAI & KOU – REGULAR EDITION]

[SAI & KOU – TRACKLIST]

01. Sai & Kou (最&高)
02. Cosmetic Coaster (コスメティックコースター)
03. Mondai Girl -extended mix- (もんだいガール; Problem Girl)
04. Sai & Kou -instrumental-
05. Cosmetic Coaster -instrumental-

Sai & Kou será lançada agora dia 20 de abril, e como sempre rola com kyary, todas as faixas no single tem ligação com algum CM. A faixa título foi usada pra anúncios da Coca Cola e a b-side Cosmetic Coaster foi usada como música tema pra MONTANHA RUSSA KYARY PAMYU PAMYU NO JAPÃO. Estranhamente a faixa nova NÃO estará no best of que sai mês que vem. Vai entender.

[KPP BEST – LIMITED EDITION]

[KPP BEST – REGULAR EDITION]

[KPP BEST – TRACKLIST]

[DISC 1]
01. PONPONPON
02. Cherry Bonbon
03. Tsukema Tsukeru (False Eyelashes)
04. Kyary ANAN
05. CANDY CANDY
06. Fashion Monster
07. Kimi ni 100 Percent (100% For You)
08. Furisodeshon
09. Ninjari Bang Bang
10. Invader Invader
[DISC 2]
11. Super Scooter Happy (original: capsule)
12. Mottai Night Land (Wasteful Night Land)
13. Yume no Hajima Ring Ring -album mix- (The Beginning Ring of a Dream)
14. Family Party -album mix-
15. Kira Kira Killer (Sparkling Killer)
16. Tokyo Highway
17. Mondai Girl (Problem Girl)
18. Crazy Party Night ~Pumpkin no Gyakushuu~ (Crazy Party Night ~Revenge of the Pumpkin~)
19. No No No
20. 5iVE YEARS MONSTER
[DISC 3 – Nakata Yasutaka Self Remix]
DEZ FAIXAS A SEREM ANUNCIADAS

Estamos de olho em kyary não tendo faixas o suficiente pra preencher 2CDs de regular edition com hits e enfiando um monte de album track e b-side aí no meio. Só não consigo perdoar a ausência de Mi, uma das melhores faixas da carreira dela. Injustiça!!1

Edit: vazou a versão final de Sai & Kou, e óbvio que entrou aquela coisa country-EDM no meio que o Nakata tem dado pra todos os seus atos. Só faltou uns “uuuuuuh” ou “aaaaaaah” em algum lugar.

Anúncios

44 comentários em “Kyary está pimpando seu aniversário de 5 anos de carreira como se sua vida dependesse disso.

  1. Ai gente, eu gosto tanto do Nakata e das Perfume, mas não consigo engolir a música da Kyary
    A única que me prendeu marromeno foi PONPONPON, e olhe que aquela música é chata pra cacete
    Tá na hora dela mudar e evoluir na música igual as Perfume fez (de começar com músicas com características infantis e evoluir até batidões igual Party Maker e hinos como Cosmic Explorer e 1mm)

  2. Nakata botando pra foder e jogando um “SAI QUERIDA” pra essa tracklist e ainda por cima fez o que sempre faz com Perfume, ignorando as faixas exclusivas para as tours que poderiam muito bem fazerem uma pontinha no best-album. Isso sem contar na regravação de RGB. Por onde anda, RGB?

    Kyary perdeu a chance de juntar com SOPHIE e formar aquele selo musical ~inovador~ de música alternativa (isso tem cara de ter sido barrado pelo UNBOARD), sendo substituidíssima pela Charli XCX. No fundo, no fundo, o que eu quero é que ela dê uma de Shiina Ringo e meta o foda-se pra todo mundo e defina a carreira dela do jeito que bem entender. Ela mesma já se mostrou descontente com a fase atual da carreira, então por que continuar exclusiva ao Nakata?

    Mas por outro lado, vale lembrar que essa música foi feita na fase ruim do ystk. Agora ele está melhorando, e espero que o próximo lançamento da menina já reverbere nessa vibe 80s neo-disco que o Nakata tá apostando. R.I.P. Toshiko.

    1. kyary tem que pular fora se quer longevidade, não tem por que ter lealdade ao Nakata, senão vai acabar igual Perfume/Toshiko que obviamente não tem saída e precisam ficar com ele por honra e tal. Já kyary entrou no barco a menos tempo, dá pra se salvar e fazer tipo Namie quando largou mão do Tetsuya Komuro depois de quatro anos de exclusividade, sem grandes traumas pros envolvidos.

    1. Hype atingiu níveis estratosféricos agora. Não sei se eles vão lançar faixas novas, mas eu não ligaria nem um pingo se tivesse mv pra ma city (que já deve ser a melhor música deles *-*) ou pra dead leaves,
      Enfim… não sei se o Bruno consegue engolir momentaneamente o desgosto por boybands, mas eu já estou adiantando que o quer que eles lançam deve ser ótimo.

  3. Eu tenho de concordar. Amo as tosqueiras da kyary, mas fato é que elas não estão tendo mais o mesmo efeito e as vendas têm caído tão rápido…

    O importante é que ❤ essas capas ❤

  4. Tenho uma coisa com essa mulher que mesmo as bostas mais aguadas dela conseguem me conquistar (só um pouquinho) e mesmo que eu adore a sonoridade dela do jeito que ta (conheci ela faz 3 meses ainda. não. enjooei) ela presisa da uma melhorada nessas vendas.
    Gente como que japôneses consegue fazer capas lindas e criativas e os coreanos ainda tão naquela de fazer photoshoot de cada membro em fundo de cor diferente e colocar lado a lado? Isso quando tem foto…

  5. (nada a ver com o assunto) culpo o asian mixtape por me fazer ouvir J-POP ( eu ouço ate um viadinho adolescente esta chorando) e por me por debochar do Apink me fez ouvir e gostar delas, nunca o perdoarei bruno!
    eu tenho uma pergunta: se Apink, as fadas rosas da nação, fizerem sexy concept, os internautas vão desistir de julgar stellar pelo fato de que Apink mostrou que e tudo puta?(fas de Apink tem que aceitar que suas bias são piores que 4L)

    1. APINK são super talentosas em tudo que fazem, se pintar um sexy concept pode ter certeza que faremos muito bem sem perder a classe, ja as zinimigas nem sabem o que é classe kkkkkkk. Stellar so erra nos MVs que são apelativos ao extremo isso chega a assustar, ja as musica delas são otimas. Não critico Stellar pois são batalhadoras, parecem ninemuses da sofrência. APINK são rainhas aegyo e sempre serão.
      #APINKFIGTING #EUNJIALLKILL#5anosDebut#AegyoWin

  6. Não sei o que me dá mais medo: os discursos dos deputados ontem votando o impeachment, ou essas capas da Kyary (especialmente a da peruca azul ao lado das bonecas com a mesma cabeça dela)…

    Falando em J-pop, lembram das musas do BED IN? Só hoje fui descobrir que elas fizeram making of pro clipe toscovilhoso delas, e ele não deve nada ao clipe propriamente dito (cada país tem a Ines Brasil que merece)! Pra quem quiser ver essa delícia, fica o vídeo:

    1. Ah, e como nunca é demais ver essas musas, seguem como faixas bônus alguns clipes delas antes da “fama”:

      Clipe das BED IN fazendo trilha de telenovela mexicana com atuações dignas de Oscar:

      Clipe das BED IN sendo sexy sem ser vulgares (ou o contrário, sei lá):

  7. Como eu não dou uma foda pra Kyary por motivos que nem eu sei dizer
    vim mesmo soltar a icônica “Na esquina de uma cidade chamada Tokyo” de ninguém mais ninguém menos que Morning Musume

      1. Nossa, primeira música que eu gosto da Kyary, e eu odeio ela mais do que demônios estupradores. Achei o clipe bem feito também. Indo baixar “legalmente”.

    1. APINK RAINHAS LACRADORAS. AOA, GIRLS DAY, 4MINUTE E 2NE1 N SABEM FAZER MÚSICA DE VERDADE. APINK, LOVELYZ, CLC, GFRIEND, SNSD SÃO BEM MELHORES QUE ESSAS FALSAS. ❤ AMEI A MÚSICA APINK SÓ FAZ MÚSICA BOA.

  8. Chorando rios de açucar com a rainha da beleza e da voz maravilhosa Eunji. Não tenho palavras pra descrever este momento, esse é o melhor solo de um artista de todos os tempos. Parabens Eunji, brilhando em ALL charts, valeu PinkPandas pelo apoio.
    #EunjiRainha#AegyoWin#Morramdeinveja#Hopefullysky#ApinkTheWave

    E de quebra pra comemorar os 5 anos do debut, APINK não deixam passar em branco igual as zinimigas, sempre lançamos musica boa pra comemorar pois somos vitoriosas. Parabens Chorong vc é a melhor compositora do kpop.

  9. Ai eu to exausto dessas bosta que o Nakata tá entregando pra Kyary, os últimos trabalhos não me desceram e tenho que me contentar em ficar escutando pamyu pamyu revolution. Kyary desfaz o pacto que dá tempo, miga.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s