Short PV de Mint saiu. Ele traz Namie dançando com um exército de clones (sim, não sentada, mas dançando)

Como eu já havia dito pra vocês, dia 18 de Maio Namie Amuro irá lançar seu novo single, Mint, que servirá de tema pra algum dorama qualquer que ninguém se importa. O que de fato importa é que no clipe para o novo single Namie se deu ao trabalho de DANÇAR, não apenas ficando em pé parada (ou melhor ainda pra ela, sentada). Presenciem a verdade:

Como sempre, Namie parece ter parado de envelhecer lá por 2005, e a atitude “queria estar morta” dela casou bastante com o clima da faixa e com o estilo mais sóbrio do clipe. Curti. Só não curti as partes em que ela está parada com um colar “love” gigantesco, porque até agora eu não entendi que porra era aquela na cabeça dela…

até Namie tá embaraçada com esse frufru

…mas é, tirando isso ela tava bonita, e o batalhão de minas com perucas iguais mascarou bem o baixo orçamento do clipe e deu uma certa grandiosidade pra ele (sdds Namie tendo dinheiro pra ir pra Los Angeles sambar num heliporto). Não vou mentir que eu curtiria um pouco mais de cor, uma troca de iluminação, sei lá, alguma coisa pra quebrar o azul+cinza+preto. Mas nem vou criar esperanças de ver isso na versão completa do clipe porque Namie nunca faz esse tipo de coisa. Se o clipe começou com essa paleta de cores, vai ser isso aí do começo ao fim.

Agora, falando da música em si: Mint é legalzinha, mas nada demais. É Namie 101 e não inova ou aponta direção nova alguma pro trabalho dela, o que coloca a faixa bem em linha com os últimos singles dela, feito Red Carpet, Sweet Kisses e Brighter Day. A verdade é que fora dos álbuns Namie não parece estar dando muito de si não, se contentando apenas em lançar coisas no automático pra assegurar a fanbase de que ela ainda está viva e não se aposentou. E eu como stan dela definitivamente não vou reclamar disso.

PS.: Anunciaram Chit-Chat como sendo a b-side de Mint, então aquela faixa das Olimpíadas dela provavelmente vai virar single digital… ou Namie ainda pretende lançar outro single físico em breve. Resta aguardar pacientemente pra descobrir qual é a verdade.

Anúncios

30 comentários em “Short PV de Mint saiu. Ele traz Namie dançando com um exército de clones (sim, não sentada, mas dançando)

  1. Gente do ceu… Namie esta slaying my existence como sempre. Ta, o pv ta bem simples, mas eu gostei. E essa parte onde ela aparece dancando entao, cabelo/maquiagem/roupa simplesmente perfeita, queria ver mais essa Namie, esse estilo combinou com ela. Mais disso e menos daquela roupa tosca de Red Carpet, por favor. O vestido que ela usa junto com o colar bizarro eh bonito, os acessorios que estragaram.
    To curiosa sobre o que ela vai fazer esse ano. Uns falam em album novo aproveitando os ultimos singles, outros falam em album de colaboracoes. Com a nova turne se chamando Live Style, to achando que album de colaboracoes eh mais provavel.

    1. PBR&B não é chato, mas estão usando tanto que esta cansativo. Achei que o estilo que o capope iria usar até não dar mais nada ia ser algo que lembrasse o anos 80, ilusão a minha.
      A musica não esta ruim, mas tenho certeza que não vou lembrar dela daqui uns minutos, e que clipe sem graça, as minas nem cantam no video, e se tem alguma mensagem tá bem ruim.

    2. Eu tinha visto uns teasers no twitter e acreditava fortemente que uma farofa iria salvar o kpop em 2016 e pelo visto nadamos e morremos na praia.

    3. Culpemos TVXQ e Super Junior por levar esse estilo ao kpop.
      Mas confesso que prefiro MIL vezes esse PBR&B do que aquelas vozes robotizadas com cenários de garagem que faziam antes.
      Porém.. HELLOVENUS pode fazer melhor que isso ;-;

    4. Poxa, e eu já tava esperando elas fazerem de novo o que quer que o AOA fizesse mas em versão baixo orçamento (como AOA vai vir com o Baywatch concept, imaginava Hello Venus adotando o piscininha de plástico concept)…

      Essa música PR&B + clipe estilo Apink não ficou legal, não… Volta, Hello Venus versão rebolation!

    5. Até que eu gostei, mas isso é só um single pro fandom pelo aniversário de 4 anos e a 1° parte de um projeto que elas estão fazendo com o Devine Channel, mas elas devem fazer um comeback sério no verão, porquê elas não vão promover agora.

  2. Gente.. a única coisa errada mesmo é esse colar escrito LOVE q faria mais sentido no figurino de I got a boy rs e q não tem nada a ver com o styling e o “q” artsy do vídeo…no mais.. Namie arrasou! Amei esse clones ❤

  3. Olha.. como fã da Namie, achei ela bem mais parada aí do q em Fashionista, Stranger e até Birthday.. mas a coreografia é On Point, e isso valoriza demais tudo isso.. ao contrário dos que citei :v
    Musicalmente, pra mim é a melhor coisa que ela lançou desde Break It ou WILD… música ótima, saiu daquele tema voz morta/circo/ruinElectro… gostei demais mesmo. Supera de longe qualquer um dos singles que ela lançou nos últimos anos.

  4. Namie dançando… seria o medo da ameaça da volta da Utada?

    Como será que outras cantoras reagirão a essa ameaça? Será que Ayu vai lançar uma música decente e não passar vergonha, por exemplo?

  5. Achei a música bem parecida com as que ela lançou na era Past > Future.
    Mas é aquela coisa, qualquer coisa que ela lance eu vou amar ❤

  6. Eu quero ver é o asian mix tape comentando sobre o novo álbum da diva ayumi hamasaki.
    ESQUEÇA AS BALADAS CHATAS DO A ONE, AGORA É MADE IN JAPAN \O.

  7. Namie rainha que não envelhece nunca. Tá diva como sempre
    Mas uma pena que eu n gostei mt da musica. Tirando o refrão o resto é super esquecível.
    Vou voltar a escutar o genic até ela lançar o proximo single xD

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s