MIXTAPE – ABRIL ’16

2016-04c

A mixtape de abril atrasou, mas chegou. Após uma derrapada fodida mês passado, será que o k-pop conseguiu voltar aos trilhos? Ou será que o j-pop deu um banho nos capopeiros ainda mais uma vez? Descubram na minha seleção de abril clicando aí no leia mais.

01. PERFUME – STORY: STORY a princípio não soa tão boa quanto os números verdadeiramente épicos de Perfume feito Party Maker ou EDGE (⊿-mix), mas isso não é exatamente culpa da música, e sim de nossas próprias expectativas. Se ignorarmos o fato da faixa não ter atentido nossas expectativas, STORY ainda é um pancadão incrível e que vai te deixar contando até dez em japonês por dias.

02. IOI – CRUSH: É triste ver que CRUSH não recebeu um clipe legal como a faixa de fato merecia, porque em meio a todas as faixas de girlbands entulhadas de elementos demais que tem saído nos últimos meses, CRUSH se destacou por ser direta e ter aquele clima de k-pop de raiz que quase ninguém faz mais.

03. JYP – FIRE: Fire não tinha obrigação alguma de ser boa por si só, afinal, se trata apenas de um veículo para Conan O’Brien fazer graça do k-pop e nada mais. Mas de alguma maneira Fire funciona como música, sendo mais um número retrô 80s de JYP, apenas auxiliado por um clipe estilo PSY cheio de participações especiais. Um win/win.

04. COCOSORI – EXQUISITE: O lema “quem não tem Orange Caramel caça com CocoSori” se mostra real ainda mais uma vez, com as duas pseudo-gêmeas apelando pra memes felinos em sua infindável jornada rumo à relevância. De bônus, breaks de metal.

05. FAINT★STAR – NEVER EVER: Eu não vou mentir, eu não faço a menor ideia de quem são essas duas minas se passando por um misto de FEMM e Perfume, e vocês muito provavelmente também não. Entretanto, a generasia me diz que elas estão na ativa desde o fim de 2013, e se o material antigo delas for legalzinho igual essa Never Ever, talvez valha a pena dar uma checada.

06. AOA – GIVE ME LOVE FT. T.M. REVOLUTION: Muitos de vocês reclamaram da participação de T.M.Revolution nessa faixa, e eu só posso dizer uma coisa: vocês estão errados. Sem a voz de cantor sertanejo com câncer de laringe dele servindo de contraponto a ChoA/Yuna, Give Me Love seria bem menos interessante. Lidem com isso.

07. NICOLE – LUNAR: Ninguém poderia imaginar que a carreira solo de Nicole seria tão boa quanto ela está sendo, a ponto do primeiro LP japonês dela ter várias faixas ótimas, tudo com o som característico que Sweetune costumava dar para KARA. Lunar por exemplo é dramática como uma faixa de INFINITE ou alguns dos números do próprio KARA. Se você não ouviu, vale a pena.

08. VIXX – DYNAMITE: Se Nicole está soando feito KARA aí em cima, VIXX está uma cópia cuspida e escarrada de SHINee #revamped de 2015. Sério, da produção ao delivery vocal, tudo soa como algo que estaria presente no Married To The Music. E não sei vocês, mas pra mim isso é um puta elogio pra uma boyband.

09. TWICE – CHEER UP: Eu por pouco não cortei TWICE por completo da mixtape, tamanho meu desapontamento com o último mini delas. Absolutamente nada nele me empolgou, então acabei por botar o lead single só pelo clipe realmente legal que ele recebeu. Com sorte na próxima vez elas lançam algo menos meia boca.

10. PUNCH & SILENTÓ – SPOTLIGHT: Essa bosta. ❤ Sério, nada descreve como eu me senti pela primeira vez ao ouvir Silentó dizendo o “BRAVE SOUND DROP IT” no começo da faixa. Se as pessoas já acham que as versões de Jimin cheias de “HEY!” são mega irritantes, é porque elas ainda não ouviram Silentó entregando sua versão das intro nonsense de Brave Brothers. De quebra, uma farofinha indolor e redondinha.

11. MINTTY – ALREADY GO LADY: Essa aqui na verdade é uma versão mais tímida de Cider da Yezi ou de Puss da Jimin. E por tímida eu quero dizer que ao invés de Mintty parecer uma mina insolente e fodona pagando de boss bitch, ela parece um gatinho assustado fantasiado pro Halloween. Logo, a vergonha alheia tá lá no alto nessa aqui. Pra completar, na intro alguém tenta dizer “clap” múltiplas vezes, mas em 90% do tempo você vai ouvir “crap” mesmo, o que deixa ALREADY GO LADY (hahaha esse nome) instantaneamente icônica e merecedora da mixtape.

12. DΞΔN – PUT MY HANDS ON YOU: Essa aqui na verdade é do mês passado, mas eu sentia que DΞΔN merecia um pouco de confete por entregar hipster-coreano-do-downtempo-e-pbr&b realness tão bem quanto G.SOUL costuma fazer. E dentre todas as faixas que ele vem lançando recentemente, essa Put My Hands On You é definitivamente a melhor, então taí a menção.

13. PERFUME – COSMIC EXPLORER: sério, que faixa maravilhosa. Esse clima de eletrônica retrô estilo Tangerine Dream/Kraftwerk casou muito bem com os vocais dela, então eu PRECISO que Nakata lance mais coisas com essa sonoridade no futuro. Antes isso do que aquelas faixas estilo avicii de EDM/country, essas aí podem ficar pra Natsume Mito mesmo. E falando nela…

14. KYARY PAMYU PAMYU – SAI & KOU: Eu poderia ter colocado mais inéditas do COSMIC EXPLORER na mixtape, mas colocá-las ou colocar SAI&KOU e a nova de Natsume Mito daria na mesma, porque Nakata evidentemente gravou todas essas músicas numa única sentada e saiu distribuindo pra geral. Então kyary recebeu uma menção porque o clipe dela tá lindo…

15. NATSUME MITO – I’LL DO MY BEST: …já Natsume Mito só recebeu menção porque eu fiquei com pena dela mesmo. É poisé. Vida segue:

16. JYP – STILL ALIVE: Essa aqui sem a letra meio que perde a graça, mas Still Alive com a letra de acompanhamento é tremendamente divertida e totalmente compensa a batida basicona ao fundo. É JYP celebrando sua longevidade no mundo extremamente etarista do k-pop, debochando do seu bias e de todos os artifícios que idols usam pra se manter em evidência. Mais disso no futuro, por favor.

17. KODA KUMI – SHH: fazia algum tempo que Koda não lançava alguma inédita, então Shh veio como uma grata surpresa. Seguindo o clima mais orgânico do competente WALK OF MY LIFE, Shh mistura rock com seções de instrumentos clássicos japoneses pra criar um pacote bastante único e diferente do que os outros estão lançando no momento. Então é claro que Koda lançou SHH só como single exclusivo de turnê ao invés de single oficial. PRBNS pelas escolhas de vida.

18. UP10TION – ATTENTION: Essa aqui é outra faixa de boyband apostando em SHINee-de-2015, só que sem o mesmo verniz que o release do VIXX mencionado mais acima tinha. Mas como essa deve ser a melhor coreografia do ano até aqui no quesito boyband, não tinha como eu deixar de fora.

19. BERRY GOOD – ANGEL: Essa aqui foi totalmente inesperada. Sério, que refrão lindo. E os versos esparsos deixam o refrão ainda melhor, algo que tem andado em baixa ultimamente com girlbands enfiando 666 elementos simultâneos em todos os momentos de suas faixas, o que acaba por diluir o poder que o refrão teria sem tudo isso. Trabalho bem feito dessas nugus.

20. APRIL – TINKERBELL: Agora, falando de alguém não tão nugu assim: April provavelmente teve sua melhor música até hoje com esse pseudo single de verão que KARA lançaria no Japão em 2011. Tá que isso não quer dizer muita coisa, visto que os singles passados delas foram uma bosta. Mas é, poisé, eu até gostei dessa aqui.

21. NICOLE – WONDERFUL BABY: Se LUNAR apresenta o lado sério e dramático de Sweetune, Wonderful Baby traz Nicole entregando o lado romântico, feminino e mais açucarado deles. Melhor lado red/velvet esse, aceitem, bolofãs.

22. LOVELYZ – DESTINY: Destiny tirou Lovelyz dos anos 80 e as jogou direto nos 70, com um grande e dramático número disco do tipo que divas velhas costumavam lançar pra servir de tema pra filmes de James Bond e afins. Não é a melhor delas, mas é ainda outra bela faixa da dobradinha delas com os produtores One Piece.

23. TOMOMI ITANO – HIDE & SEEK: Hide & Seek é provavelmente um dos singles mais fracos de Tomomi até hoje, mas eu curti a temática aterrorizante que ela escolheu pro PV, então resolvi colocar aqui pra vocês verem (e não, o terror não vem do lobisomem que a ataca no clipe, mas sim daquela plástica do sorriso permanente que Tomomi fez).

24. SHISHIDO KAVKA – ASA MADE SUGAR ME: Enquanto Shishido Kavka se recusa a lançar uma segunda LOVE CORRIDOR, coisas como essa Asa Made Sugar Me terão que dar pro gasto. Eu honestamente sinto falta do elemento pop que as coisas no primeiro LP dela tinham, mas Asa Made Sugar Me não é ruim, nem de longe. Ainda mais que temos vários momentos inusitados no clipe só pelo choque (não, não falo do lesbianismo, mas sim dela não estar de franja mesmo).

25. UTADA HIKARU – MANATSU NO TOORI AME: O retorno de Utada não foi o arrasa quarteirões que eu esperava que ele fosse, então eu meio que estou igual fã de k-pop tentando se iludir com aquela desculpa do “pré-lançamento” pra justificar musiquinhas mornas. Mas enquanto Hanataba Wo Kimi Ni é bem fraquinha e até agora não fez nada por mim, Manatsu no Toori Ame depois de algumas ouvidas me conquistou, com seu crescendo lento, mas lindo. Típico de Utada.

DOWNLOAD / STREAMING

Então, galera, é isso de abril. Desculpa aew o atraso mais uma vez, e se lembrem: se sua favorita não apareceu na mixtape, pode ser que eu não tenha achado o mp3 pra baixar ainda e ela apareça mês que vem (vide a Excalibur do N-SONIC), pode ser que eu simplesmente não tenha gostado da faixa (tipo NCT CU) ou eu posso ter simplesmente me esquecido dela e lembrado tarde demais, o que hilariamente aconteceu com o comeback de Lee Hi, por exemplo. Mas aí eu lhes pergunto: ele fez alguma falta nessa playlist? Porque eu acho que não. :v

129 comentários em “MIXTAPE – ABRIL ’16

  1. AMIGO VC FALOU DO DEAN SOCORRO ❤
    ISSO!!! DIVULGA ESSA CRIATURA PQ MDS, SINTO FALTA DE VER GENTE FALANDO DELE
    AI MDS, QUE EMOÇÃOOOOOOOOOOOOO ❤

      1. Verdade, chego a me encantar por tudo nele e olha que isso é raro acontecer comigo em relação á algum artista -qq
        ai, Dean é incrível

        1. acho que o da Jessica sai dia 17.
          porém como virei stan da jessica depois dela ter saído do grupo, estou torcendo muito pra ela ganhar.
          Mas se nessa batalha gerar musicas boas, acho ótimo. 2016 tá precisado.
          E tá na cara que esse clipe foi feito correndo.

    1. Gostei, ela tá linda, o clipe é basicão (mas legal) e ver ela no centro de uma coreografia é… inusitado @-@ infelizmente não tem o impacto que eu esperava, se o refrão fosse mais agitado acho que já me ganhava de primeira. Mas isso tá bom, e eu tava esperando que o da Jessica também fosse algo mais: “é… gostei, não mudou minha vida, mas gostei” então acho que a Fany não passa tanta vergonha, né? A menos que a Jessica resolva lançar algo realmente bom @-@
      Ps: pronto SM, já teve Teião, Yoona e Tiff, manda a Seohyun canta alguma host de dorama e a Sunny em algum programa de variedade tosco, e VÊ SE FAZ LOGO A DISGRAÇA DO S.H.Y, pq sim ‘-‘

        1. Isso era o que a maioria das pessoas esperava ): e o refrão eu senti a mesma coisa, provavelmente pq nos teasers e áudios que saíram antes do MV já entregava o refrão, que não é grande coisa, mas a música em english no álbum é legal (comparado as outras)

        2. Eu tava ouvindo o mini aqui e acho que minha preferia deve ser yellow light, pleo menos por enquanto @-@ é calminha mas eu gostei. Não teve nenhum rivotril pelo menos.

    2. O MV ta lindo, agora que música chatinha, não teve nem um impacto, n tem high note, n tem rap, mal tem inglês então pra que da solo pra ela? Espero não me decepcionar com o da Jessica

    3. A sone que eu reprimo todos os dias em mim me obrigou a gostar da música :> realmente,a musica não é uma merda,mas tambem não tem o fator chiclete,em geral o clipe esta lindo,ela esta linda e concerteza vai ganhar alguma com isso,agora resta ver se o solo da Jessica vai ser bom ou uma grande bosta @-@

    4. Como que a cidadã canta a música inteira no mesmo tom gente, nem pra dar uma aceleradinha no refrão. Agora a produção ficou bem final 70’s começo 80’s, então ficou super gostosinha de ouvir

    5. Eu realmente gostei muito, sabia que ia ser dance pop, mas não imaginava que teria anos 80 feelings. O MV está básico, mas a SM sabe desfaçar isso com a produção cinematográfica mais estética que eu já vi em toda a minha vida, a coreografia está decente e não é tão difícil e Tiffany como sempre está ótima~maravilhosa com esse sorriso. No final é como o asianjunkie escreveu, é bem sólido mas ”safe” ao mesmo tempo.

      OBS: Isso está bastante americanizado (eu já até imaginava, e até que não é uma coisa ruim nesse caso) e vi bastante gente comparando esse mini com certas coisas que a Carly Rae Jepsen poderia lançar.

      E por último, só eu achei algumas partes parecido com a BOA, só que com menos dance realness ????

    6. As duas vêm com faixa dance anos 90 com um crew (quase) multiétnico. É isso, Bial?!
      |Tiffany tem a vantagem de ter lançado primeiro, mas Jessica pode passar a frente se vier com uma faixa mais dinâmica, um fator crescendo (e quem sabe menos lenta).

      1. estou ouvindo o mini da PinkMonster Hwang no repeat desde q lançou ❤ #scrr ❤ eu amei absolutamente tudo ❤
        1. ELA EH MINHA ULTIMATE ❤
        2. As músicas são basicamente o q eu ouvia quando colocava o VHS da Barbie and The Sensations ❤ (que por sinal eh o meu filme favorito da Barbie[de fato a faixa #IJWD me lembra a música Best Friend – https://www.youtube.com/watch?v=tUOQbkqRFAo ]) ❤
        3. ELA EH MINHA ULTIMATE<3
        4. A M O D O R O S O U R E T R Ô F E L L I N G S ❤ ❤
        5. ELA EH MINHA ULTIMATE ❤

  2. japão e releases japoneses de atos coreanos >>>>>>>>>>>>> músicas do capope em coreano esse ano
    essa de twice eu achei horrível, só gosto da parte tecnobrega e do shashasha

      1. não existe uma regra quanto a isso, vai da interpretação pessoal de cada um. Mas fãs de j-pop exclusivamente costumam considerar os releases japoneses de atos coreanos como sendo j-pop e olhe lá. Já eu honestamente não sei o que eu acho.

        1. nesse caso eu concordo 100% com você, mas e nos casos em que eles fazem músicas originais em japonês e totalmente voltadas pro mercado japa?

          (não que essa questão seja minimamente importante kkk só fiquei curiosa mesmo)

  3. Me surpreendi com o DEAN também! Eu coloquei bonnie & clyde nos meus comebacks de Abril (também atrasado), mas como desculpa pra falar de Put My Hands on You, que eu achei que tinha saído ano passado (o clipe que eu vi tinha data de 2015) (aliás, clipe muito icônico, se quiser mando hahaha)

    De resto, abril foi um mês bom, né? Depois de um março tão sem graça, fiquei felizinha com algumas músicas bem boas e algumas surpresas tipo Berry Good e UP10TION 🙂

  4. UPTENXON ❤
    Até que relembrando assim, Abril foi um mês bem bom, não? @-@
    Só acho que, se fosse pra colocar algo de Twice, Touchdown e Headphone mereciam mais a vaga, mesmo com elas não sendo A música.

  5. Bruno, estou escutando o mini da Tiffany, tou achando bem legal. Acho que vale a ouvida.
    Sobre a mixtape, encheria essa mixtape com as inéditas do Cosmic Explorer (menos Baby face, que é delicinha, mas não vale a mixtape).
    E que blasfêmia não ter escutado as novas da Utada, vou resolver isso pra já!

  6. Eu adorei essa nova da Shishido, acho que só Don’t be love que achei bem abaixo da média mesmo. Give Me Love é boa porque Jimin tem poucas linhas e nova da Koda tá realmente muito boa. Vou ouvir o restante no amor.

      1. Give Me Love é boa porque tem participações especiais do tiozinho de tokusatsu e da Arlequina do Esquadrão Suicida, porque a Seolhyun consegue vencer o “Ayrtony Senna” na corrida mesmo vestindo um shortinho atochado em vez do macacão de corredor, e principalmente porque ontem, hoje e sempre, #theprettygirlsareAOA!

  7. Até que o mês foi bom, mas CocoSori eu não gostei. Ficou aleatório na minha opinião o break, e eu bem que quis gostar da música mas é aquele ditado.

    Tbh achei que seria Jelly a felizarda do April em entrar, ela tem tanto pulso (em comparação ao resto da discografia do grupo) que chama mais a atenção que Tinkerbell, mas pra quem nem sempre acerta nas músicas (alô B-sides de debut horrorosas) é um win-win.

  8. Vendo a lista do mês de abril não foi tão tenebroso assim, só fiquei um pouco chateada pelo comentário final 😢 2pm 😢 mas mesmo assim vou ouvir essa da Nicole porque as músicas dela ando gostando. E parando pra pensar, esse metal que aparece nessa música do cocosori da vontade de rir só por causa dos gatos 😂

  9. Ok, se é pra falar de Twice, vamos focar no que o comeback nos trouxe de bom: A RELEVÂNCIA DE SANA!
    http://www.asianjunkie.com/2016/04/27/sanas-cuteness-in-twices-cheer-up-led-to-bros-creating-a-shashasha-meme/
    http://www.asianjunkie.com/2016/05/09/snsd-winner-got7-ikon-seventeen-all-get-in-on-twices-sanas-shashasha-act/

    Eu tenho de pedir perdão a KAMI-SANA por ter duvidado que ela conquistaria seu lugar de direito como RAINHA 4D. E, mesmo JYPE boicotando suas chances, ela conseguiu sua popularidade pelos seus próprios méritos, usando apenas 4 segundos de música.

    QUEEN! Sinto muito, garota da dança da águia…

    Tzuyu, you’re next!

    1. como alguém duvidou da Sana em ser a dona do grupo???? A dança do vôo da águia da Dahyun já é passado, agora a gente tem a Sana com seus shashasha guilty pleasure.

  10. Só queria dar uma compartilhada nesse vídeo que tem metade das IOIs apresentando a farofa 24 hours e pra deixar o negocio ainda mais tosco, alguém teve a brilhante ideia de colocar umas lanterninhas na mão delas.

    1. E vocês viram que depois de P101, a Mnet enlouqueceu de vez e vai lançar TRÊS survival shows de idol ao mesmo tempo??? Todos de boyband, putz…

      CUBE desesperada pra sair da lama

      FNC só seguindo a modinha, claro

      E esse aqui é pra criar um “grupo irmão” para I.O.I. Sério, alguém faz isso parar!

      1. Eles vão ser fucking 24 meninos, são 215 trainees (pelo que ouvi falar)!!!!!!!
        E ainda por cima vão dar o teatro só pra eles, estilo AKB.

      2. Eu to acompanhando pentagon maker e ta uma bagunça. num dia a mnet diz que vai postar video as 10 e posta as 11, no outro fala que vai postar as 7 e posta as 9. Os moleques são realmente bons e é óbvio que a cube quer que ngm seja eliminado, mas ta só contando votos no naver deixando o japa e o china na merda.

        Pra quem tem algum interesse em boyband bonita ta ai performances deles até agora

        1. O ingles sofrivel no primeiro video. ❤ Interessante perceber que depois de anos sendo exposta ao Namiengrish e ao ingles de k-idols ainda tem gente que me surpreende nesse aspecto.
          Nao vou nem falar da aparencia desse povo pq os idols que tao debutando agora mal sairam das fraldas. Saudades da epoca em que idols tinham a mesma idade que eu, agora ta tudo dando disband. T.T

        2. mas me conta do q se trata esse programa pq eu fiquei com preguiça de ir atrás mas qdo saíram esses vídeos eu gostei bem .. hahaha
          Podem debutar os 10?! Serão só 5?! Ou pode acabar debutando 8?! Tem deboche?! hahaha
          Eu acho q tem bem chance de vir uma boyband boa (se a Cube não estragar tudo mais uma vez, afinal, o q mais tem é ato bom mal gerenciado ali dentro)…

        3. Tava tudo pronto pra debutar 10, tinha foto tirada, ai a cube mandou um “o que da audiencia hj em dia? Reality, mas não pode ser qualquer reality, tem que ser survival” .
          Cada moleque tem um pentagrafico com 5 áreas até 5 pontos (vocal/rap, dança, skills pra variedade, mente, trabalho em equipe) quem preencher até o fim do reality debuta, ou seja pode acontecer de debutar 10. Eles estipularam a data do debut pra julho, ou seja ja ta tudo gravado e coreografado, os coitados ja moram juntos há 6 meses. mas vai que… Como os pontos são só views no naver o japones e o chines tão tomando no cu.
          E acreditem ou não todos já são maiores de idade do jeito br de ver as coisas, nunca vou me acostumar ao modo coreano de contar idade. Jino é 1992 inclusive.

          Até agora foram “teasers”, não tem ep completo.

      3. A cube ta tentando o cu fora limpar a imagem do hongseok e fazer a sm de vilã por não ter debutado o jino com a exo. Ta sendo interessante e os vocalistas são realmente ótimos, mas eu arranjo espaço pra defender CLC no meu coração de cube stan.

    2. O ruim é que faltou vontade. Se elas tivessem dançando com a empolgação e o carisma que teve no programa teria sido épico – uma pena que a faixa não entrou nesse mini, quem sabe nos próximos rola.

  11. Ou seja, J-pop pisou no K-pop em mais um mês rs As melhores músicas da playlist são japonesas, então né…

    Btw, Ayuzão acabou de liberar para um stream japonês o novo álbum “DO NADA” (Entre aspas pq tava obvio que esse álbum ia sair antes da Arena Tour), só espero que ela não enrole muito para liberar o álbum no iTunes pq a qualidade de algumas músicas que vazaram ta difícil até de avaliar quão ruim estão

    1. mais um álbum de ayu pra eu fazer review e dar notas baixíssimas, ainda por cima emputecendo capopeiros que queriam que eu falasse dos biases deles ao invés de um ato que eles não escutam ❤

      1. Pô, mas você já vai com sangue nos zóio, assim? Tudo bem que Ayu vem lançando porcaria atrás de porcaria já faz tempo, mas alguma vez na vida ela pode acertar, né?

        (OK que provavelmente não vai ser dessa vez de novo, mas nunca se sabe…)

  12. AOA tem o melhor single do ano até agora (pq Mint vai barrar :v ).
    Pra mim essa é a melhor coisa que o TWICE lançou até agora.. aceitem.. ou n 😦
    O álbum da Shishido é bem regular.. tem mtas músicas ótimas.. e outras horríveis :v

  13. Ameeei demais isso. A primeira música – o término e a segunda a viagem com o cachorro e o reggae healing qdo a gente tenta algo total diferente pra acabar com a dor do fim reaprendendo a andar só ❤ Achei demais!

  14. Vixi, tenho mt coisa pra escutar nessa mixtape hahahah. Estou desinformada d+
    Mas antes de ouvir as outras musicas eu tinha que comentar que a musica de AOA sem o tm revolution é bem ruim. Fiquei chocada qd ouvi a versão só do AOA pq o povo tava falando que era mt foda e não sei o que. Mo propaganda enganosa hahahahha

    1. Uma balada (pra garantir o matatudo) e uma musica dançante estilo Mariah Carey, acho que não vai ser ruim não, porém é bom manter as expectativas bem baixas, vai que vem bosta.

        1. Isso tá parecendo bom, tem tudo pra ser o mini mais consistente delas (o que não é muito difícil, vamos combinar :v) quero ver como elas vão se virar sem DROP IT!!!1!12!

        2. Esse provavelmente deve ser o mini álbum mais sólido delas, não que os outros sejam ruins (eu adoro as b-sides do AOA), mas se for comparar aos outros lançamentos delas esse foi pensado por bastante tempo, desde dos teasers ao BAYWATCH CONCEPT ❤ ❤ ❤

          e de bônus temos Still Fail The Rain.

    1. Duvido que flopem só por causa desse escândalo, mas vão sofrer algumas baixas, logo agora que elas vão deixar o Brave Sound de lado e podendo lançar um dos melhores singles delas (vtnc Coréia). Quero ver Hyejeong, Chanmi e Yuna nesse MV, é muita beleza em grupo só.

    2. Nossa essas vulgares copiam ate o carro de bombeiro das Sistar, meus deus q zinimigas invejosas, quando começou o teaser achei q era loving you. Torcendo pra elas floparem geral kkkkk tipo FartMinutes. Tomara que muita gente faça comeback pra barrar essas profissionais da rua augusta.
      #NetizensKeephateAOA

        1. Jimin e Seolhyun não souberam reconhecer um mano lá que foi muito importante pra história da Coréia, e ainda confundiram o nome dele, se eu não me engano. Pode não parecer grande coisa mas já foi o bastante pro povo ficar chamando elas de vadias que só sabem rebolar o cu… .-.

        2. Será que se a Seolhyun gravar um vídeo de desculpas e terminar a gravação com o sorriso icônico dela, o escândalo não é abafado? Tinha até lido no Tudocapope que a fama dela tá tão grande que ela tá quase sendo uma das pessoas a ser referida em textos como “pessoa da Coreia” (que aparentemente é uma grande honra por lá, mesmo que pro resto do mundo não signifique porra nenhuma).

      1. Ah é, tinha esquecido que as Ciscar tinham patenteado o uso de carro de bombeiro em videoclipes. Se elas patentearem também as nádegas em movimento, aí ferrou de vez pro AOA (e pra boa parte das estrelas pop da Coreia do Sul e do resto do mundo).

        1. Não, FNC não é a JYP pra fazer uma vídeo de desculpas daquele jeito, e o máximo que eu vejo são os haters do grupo e i-netizens ”overreaction” a essa situação. E sim, Seolhyun já é considerada influente, não diplomaticamente (pq ela nem entraria nesse escândalo pra início de conversa), mas a imagem dela já deve ser uma das maiores na mídia (imagina ver Seolhyun em qualquer esquina ❤ ), até banners dela já foram roubados, é só os haters aceitarem isso. Hyeri depois que começou a atuar em Reply também se tornou influente ❤ #GODMaknaeHyeri é foda. Elas duas devem ser as idols ''it girl'' do momento.

        2. É, tomara que o AOA não saia prejudicado por conta disso. Se forem prejudicadas, elas são mais que bem-vindas pra dar o dedo do meio pra Coreia e lançar carreira no Brasil, onde as reboladas delas serão devidamente apreciadas (Anitta quem??) e ninguém vai exigir conhecimento de História (vide o número de pessoas nas redes sociais que acha que a ditadura militar foi boa). Podem até trazer a Baterista-chan junto no bagageiro também.

      1. Meu, piro no olhar fatal da Chanmi… só não digo que ela é a mais sexy do AOA porque a Seolhyun existe, mas diria que ela tá no top 10 das idols coreanas mais gostosas, fácil, fácil.

    3. Se os coreanos ficarem de mimimi, que elas façam q nem KARA e T-ARA e foquem no mercado japonês/chinês. AOA é um dos melhores girlgroups ativos e, apesar de “novatas”, ainda tem mto que brilharem nem q seja fora de lá.

    1. não entendo o porquê de não terem soltado essa caralha de MV ainda, será que pras armys concentrarem as views em fire (que vai ser a única concorrente nos rauls gils)?

      na verdade eu vi que a bighit postou o MV sem querer por uns segundos e apagou rapidinho kkkk

      p.s. hobi (quase) nunca me decepcionando e tendo a melhor parte da coreografia e da música de novo *-*

    1. Quem diria, Utada superando Namie no quesito “preguiça na hora de gravar um clipe” (a Namie pelo menos aparece nos clipes, entediada e raramente se mexendo, mas aparece). E mesmo assim, os dois MVs parecem ótimos!

      Triste pros cantores e grupos atuais do j-pop e k-pop quando 30 segundos de um MV da Utada consegue ser mais marcante e ter mais qualidade que trabalhos inteiros deles…

  15. amigas, tudo bem q o debut solo da tiffany ocorreu em maio, massssssss
    gostaria de deixar registrado que

    T-ARA pisa em sonyeo sidae

    e o solo da hyomin desse ano pisou na taeyeon e na tiffany juntas

    socorro

    hyomin dona

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s