HEY! AOA abandona Brave Sound e “hey” para seu novo single aguado. O MV ao menos compensa.

HEY!!1 Chegou a hora de comentar mais um comeback de AOA, após elas distorcerem o tempo-espaço com seu último comeback coreano cheio de “hey” e dois singles japoneses bastante competentes. Será AOA capaz de manter sua vertiginosa subida de escalão após o sucesso massivo de Heart Attack e de seus singles de 2014? Será que a perda de Brave Brothers no lead single irá afetar o resultado final? Será que vai ter “hey”? Essas e outras dúvidas sanaremos agora:

…ou não sanaremos não, visto que o clipe saiu do ar em todos os canais por algum motivo escuso, provavelmente porque a SPRITE quis desvincular sua imagem de AOA após o último escândalo em que o grupo se envolveu (o clipe original tá cheia de cenas delas bebendo o negócio). Pra quem não tá sabendo, num programa de variedades Jimin não reconheceu uma foto de 1908 de uma figura importante do movimento de independência coreano, e daí várias pessoas ficaram escandalizadas com isso. Mas honestamente? Quem dá uma foda se uma idol não reconheceu uma figura histórica importante? Vocês acham que Lexa e Lucas Lucco reconheceriam um quadro de Floriano Peixoto? Que Justin Bieber e Fifth Harmony reconhecem Thomas Jefferson? Vocês se importam com isso?

quantos de vocês reconhecem qual é esse ex-presidente nacional?

Então por que porra Jimin ser ignorante em história deveria importar pra alguém? Ser zoada? Claaaro. Agora, uma caça às bruxas em cima disso consegue ser mais estúpido do que a última em cima de IU (mas não vence aquela em cima das Girl’s Day). Mas como sempre ocorre, o netizenbuzz traduz comentários coreanos de retardados inflamados por algum assunto e a comunidade internacional vai logo atrás seguindo qualquer que seja a opinião postada lá… Enquanto isso, o coreano médio bate punheta pra Seolhyun e caga pro fato dela conhecer história ou não. E TÃO CERTO ELES:

GIF01

Afinal, Seolhyun é a celebridade coreana mais gostosa da atualidade, do passado e do futuro, e ela conhecer Marechal Deodoro da Fonseca não a diminui como pessoa. Mas é, eu não vou me focar mais nesse escândalo não, a não ser que ele cresça ainda mais de tamanho. Vamos nos focar em Good Luck mesmo, que infelizmente não está tão boa quanto os singles passados do grupo. A ausência de Brave Brothers é gravemente sentida. Não rolou uma intro marcante, não rolou hey… mal parece um single de AOA. A troca de Brave Brothers por produtores gringos não colou não.

E dá até pra ver que a própria Jimin está triste com isso, após ter seus heys extintos e sua participação restrita a um rap básico na bridge da música. Ela tá bem menos sassy que o normal e com uma permanente cara de cu. Uma pena. Mas é aquela coisa, achei a faixa meia boca agora, mas conhecendo AOA, o clipe terá trinta versões diferentes e a faixa será divulgada por três meses, então é capaz de eu estar stanning por isso em pouquíssimo tempo. Mas é, por enquanto isso está bem abaixo de slayages passados feito Miniskirt, Like A Cat e Heart Attack. A sorte delas é esse clipe gravado no Guam totalmente compensar:

GIF02

GIF05

Figurinos certos, locação certa, as gostosas certas. #theprettygirlsareaoa

Anúncios

131 comentários em “HEY! AOA abandona Brave Sound e “hey” para seu novo single aguado. O MV ao menos compensa.

    1. Pois é, agora só falta a agência delas perceber que não precisa dar um monte de linhas na música pra Seolhyun só porque ela é linda: é só fazer a trucagem que elas fizeram em Confused, dar as linhas pras integrantes que realmente sabem cantar e deixar a Seolhyun com mais cenas no MV e sempre no centro do palco nas apresentações. Todo mundo sai ganhando (inclusive a própria Seolhyun, que não passaria mais vergonha quando os capopeiros xiitas publicam os MR removed delas).

  1. Esqueceu de comentar os peito da jimin aparecendo, por isso o mv foi deletado e reupado, mas acho que também tinham marcas japonesas dos carros e eles censuraram e ninguém nem reparou nos peito dela sos

    1. Caramba, e não é que ficou melhor mesmo? Só faltou colocar a icônica “the pretty girls are AOA” em algum lugar na música (talvez antes da Choa começar a cantar) pra ficar perfeito.

  2. Hey, Vendo as zinimigas vulgares do aoa se darem mal com escandalos não tem preço (oferecimento by Mastercard) kkkkkk1 Hey
    Sorry queridas se Eunji esta destruindo o caminho de vcs com uma pretty musica que amanha faz um mês em vários charts kkkkkkk2 Hey. E se duvidarem vão no ichartz ver uma humilhação ainda maior kkkkkkk3 Hey, Twice destruindo o que restou das pretygirlsnever.
    Aos fans de aoa, reprovados no 5° e 6° ano nas provas de história,( igual elas) restam chorar com esse single estranho que soa thepussycatdolls, O clipe não é ultrafarma mais é generico concerteza, olhem quantos copias que elas pegaram fizeram:
    -copiam o visual summer Sistar discaradamente, Hey
    – Roupas estilizadas do After school-flash back, Hey
    – coreografia do after school – flasback Hey
    -Girlsgeneration turismo – Party( não tiveram dinheiro pra ir na ilha das divas e aceitaram um convite do presidente do guam que elas tambem nem sabem o nome), Hey
    -Hyuna fogo no rabo e maiô vermelho, Hey
    -Girls generation Party – Dança da areia Hey
    – Girls generation party – Bons drinks Hey
    – Roubaram tambem as roupas da apresentação say my name do procude 101. Hey
    -Tentaram copiar o talento, high notes,o carisma e boniteza do APINK … mas so conseguiram a feiura do EXID e 2ne1(cade a minzy, desculpem não resisti colocar o dedo na ferida). Hey
    -Sem mensionar o carro de bombeiros que eu fui criticada no outro post. É do o carro do Sistar mesmo aceitem .Hey
    Depois falam que é a gente que copia into new world, pelo menos é so uma referência nao se compara as copias que aoa e as outras zinimigas fazem.

    Obs: Não me odeiem eu apenas falo a verdade, aceitem(engulam) uma opinião que mostra as verdades dos fatos, não fiquem no caminho da escuridão venha pro caminho do aegyo com luz e passe a enxergar a vida como ela é …. linda e açucarada.

    #AegyoWIN #ZinimigasFeias#BemFeito #OdeioSummer

    1. Talento, high notes, carisma e beleza a Eunji realmente tem, mas metade do Apink mal sabe cantar, e tem umas duas integrantes bem zoadas em termos de aparência… Seolhyun e suas amigas podem não ser as melhores cantoras do mundo (se bem que a Choa é uma cantora fenomenal, e Yuna e Arlequina até que mandam bem), mas em termos de beleza e gostosura, lamento informar, mas ontem, hoje e sempre, #theprettygirlsareAOA

      1. Hey … Brave Sound dont drop it
        aoa so tem 3 integrantes: choa, jimin e seolhuda as outras são figurantes. Confira o top 5 rank das mais plastificadas do kpop q eu roubei dos netizens:
        1° – 2ne1
        2°- AOA
        3° -T-ara
        4°- 4minutes
        5°- Exid

        obs1: Coitadas mesmo com plasticas continuam as mais feias
        obs2: Netizens so falam a verdade e tem a opinião mais certa do mundo,

        1. 04. [+33, -9] Eu prefiro HYUNA aos outros ídolos que atuam com inocência em seu rosto e, em seguida, fazem sexo pelas nossas costas, como raposas astutas. Já se passaram 10 anos desde a sua estreia e HYUNA não teve quaisquer rumores de namoro ou escândalos… e ela também é uma amante dos animais ㅎㅎ Eu não pude acreditar o quão bem ela estava no seu reality “Free Month”;

          Netizens só falam a verdade. Enquanto a Hyuna está rebolando sua bunda, os ídolos Aegyo agem com inocência e em seguida, fazem sexo pelas nossas costas como raposas astutas.

        2. Olha, se as moças do Aos são plastificadas (e nem duvido que sejam, assim como 90% das ídolo coreanas), só posso dizer que o cirurgião delas tá de parabéns. Elas podiam passar o contato dele pras duas moças do Apink que têm a mesma cara (e o mesmo sorriso de psicopata), porque o cirurgião que mexeu nas caras delas deixou bastante a desejar.

          No mais, não sei se adianta muito fazer a linha pura e inocente pra lançar porcarias do naipe de Remember ou Mr. Chu. Mas enfim, cada um com seu gosto, acho.

          Obs.: um conselho: se você acha AOA e EXID vulgares, se um dia for ouvir J-pop, PASSE LONGE dos MVs da Koda Kumi…

  3. RINDO ATÉ AMANHÃ DISSO : Netizens só falam a verdade. Enquanto a Hyuna está rebolando sua bunda, os ídolos Aegyo agem com inocência e em seguida, fazem sexo pelas nossas costas como raposas astutas.

    obrigado a todos os envolvidos;

  4. Na primeira vez que assisti não achei a musica muito relevante, mas depois de ouvir mais algumas vezes a coisa começou a me agradar bastante, q louco isso.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s