Sawori transcende o passado, presente e o futuro do k-pop. Torna-se a melhor suplente de todos os tempos. <3

Como todos vocês sabem, April é o grupo aegyo meia bomba que a DSP lançou em 2015 para tentar preencher a lacuna de KARA (e, muito em breve, Rainbow) em nossas vidas. Até aqui, April vinha falhando miseravelmente em suas tentativas de cumprir essa missão e se tornar o novo grupo inocente e fofinho da nação. A líder Somin havia pulado fora do barco logo após o primeiro single delas, e agora, parece que outra mina (supostamente chamada Hyunjoo) também desistiu bem no meio das divulgações do quarto single do grupo, Tinkerbell, deixando April com apenas quatro integrantes. A DSP então tomou uma decisão desesperada e adicionou uma quinta integrante ao grupo em meio às divulgações de Tinkerbell, inadvertidamente nos dando a melhor suplente de um girlgroup desde que Hara entrou em KARA e Yubin nas Wonder Girls:

SAWORI!!11

Decisão ousadíssima essa de adicionar uma estrangeira no grupo assim de supetão, porque Sawori não se mistura bem ao line-up, visto que todas são coreanas rocking os modelitos de moda fashion protestante (destaque pra saia jeans longa) e Sawori é… bem, uma semente de abacaxi:

GBZc6DG

Claro que k-internautas (e os papagaios de pirata internacionais) já estão acusando Sawori de ser cheia de plásticas e ter um look artificial e estático, tipo Park Bom. Tudo ódio gratuito, claro. Sawori é uma semente de abacaxi extremamente natural e jovial, e absolutamente salvou April da irrelevância.

20160523_1463982923_89737600_1

Em entrevista recente, ela revelou que ainda tem um longo contrato com a DSP, e que ela agora é adepta de CIRCLE LENSES para deixar seus olhos mais vivazes e inocentes. Eu honestamente acho que a DSP deveria ter deixado April afundar, adicionando Sawori ao novíssimo KARA 2.0 deles, com Youngji, as duas PRODUCE 101 e Somin. Seria um grupo rookie colossal, que bateria de frente com TWICE e Red Velvet, massacrando ambos sem dó. Mas é, não era pra ser. Presenciem o debut stage do milênio, que renovou minha fé em April e transformou Tinkerbell num motherfucking jam:

E, de lambuja, fiquem com o gráfico de April atualizadíssimo na wikipedia com a nova maknae da nação:

Sem Título-2

 

Anúncios

217 comentários em “Sawori transcende o passado, presente e o futuro do k-pop. Torna-se a melhor suplente de todos os tempos. <3

  1. Já tem duas semanas que saiu, mas levando em conta que eu andava ausente do blog e que AINDA É MAIO, essa delícia podia ser recappeada hein?

    Achei bem superior a ‘Fire’ que foi só o lolsingle deles pra ostentar que agora são topdogs da indústria fotográfica e podem lançar bosta e serem adorados estilo BigBang (ouch)

    1. Postaram isso acho que uns 3-4 posts atrás @-@ e como já tá muito tarde pra falar sobre (e o bruno tbm nem deu mt foda quando postaram) ele deve fazer uma breve menção na mixtape de maio e olhe lá. T-T

  2. PINK PUNK vai debutar em Julho. A partir dessa semana as integrantes vão ser reveladas uma.por.uma e a música/álbum de debut foi produzida pelo TEDDY PARK com um conceito de ‘GIRL CRUSH’. É oficial a morte do 2NE1, pode enterrar já!

  3. Luna do fx vai debutar solo…mme segura..m.
    Free somebody dela sai amanhã. Bruno, vai cobrir ela igual vc cobriu a amber?
    Vai ser foda, eu espero…

    1. a sm anda acertando nesses solos de uma maneira assustadora. uma pena sulli nao ter sobrevivido o suficiente para mostrar toda sua potencia vocal num solo do station, assim como a voz da nação coreana, yoona.

      1. E o albúm ta sensacional, SENSACIONAL!!!

        Vou dar na cara do Bruno (se eu der uma de hacker e descobrir quem ele é e onde mora) se ele PELO MENOS não fazer um post sobre este MARAVILHOSO MV!

    2. MEODEOS GOZEI COM ESSE MV
      A SM ta com fogo no cu PQP!!!!
      ADORANDO TODA ESSA PORRA, Que MV FANTASTICO
      LUNA MELHOR PESSOA, Me explodiu aqui!!! não é porque sou muito biased mas q mini foda tudo que esperava dela FAROFAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

      1. Porque são divas, né? 🙂

        Mas falando sério… Acho que f(x) mesmo não sendo um grupo tão ativo como muitos por ai, possui umas integrantes com muitos valores individuais. Tipo, a Amber faz de TUDO (desde compor até dirigir); a Krystal sempre tem alguma atividade relacionada a modelagem na sua agenda, a imagem dela vale muito; Luna é uma ótima dançarina e uma excelente cantora, todos sabem disso (além de ter participado de alguns musicais e parcerias com outros artistas); a Victória é, “simplesmente” a Rainha da China, a fanbase dela lá é enorme (participa de doramas, faz seção de fotos para revistas e outras atividades similares); até a Sulli tem lá a sua “importância” (mesmo sendo enxotada do grupo pela SM): hoje em dia ela é o rosto de uma marca de jóias da qual eu não sei soletrar direito mas você já deve saber qual…

        Enfim, é melhor parar com o puxasaquismo por aqui ou senão eu me empolgo e não paro mais!

        1. Triste que neste exato momento a Luna está flopando, já até saiu do TOP 100, espero que quando amanhecer ela volte para o topo.
          Falando em f(x), o grupo tem o som mais experimental e que faz mais sucesso fora da Coréia da SM, eu não sei até quando vai durar o grupo, mas eu espero que elas não mudem o estilo até lá, por que funciona muito bem.
          f(x) em questão de música é a melhor da SM, mas em grupo eu me interesso mais pelo Red Velvet (elas tem uma quimica interessante).

          Mesmo a Krystal mostrando que já não tem tanta vontade de ficar eu sei que ela ama estar no palco e cantar com as outras, e mesmo se sair nesse ano eu espero ouvir muito dela no futuro (perder as bias do grupo é foda).

    1. YEZI QUÍMICA MEODEOS o capope que se cuide… ( e meu coração também)
      Musiquinha legal mas não chega perto dos outros singles delas, quando uma das minas disse HEY!! jurei ser AOA ainda mais com essas roupas fetichísticas características de AOA…
      Ao mais, acho que não foi um bom momento pra elas fazerem comeback, eclipsadas por Luna deosa do capope…

    1. Enquanto Hot Pink foi claramente “inspirada” em Focus da Ariana Grande, essa L.I.E. parece ter sido “inspirada” em vadia eu sou madonna

    2. Esse deve sero último teaser, comeback vai ser amanhã. Pra quem não sabe o MV vai ser inspirado no Grande Hotel Budapeste e nas performances elas vão mostrar o talento de cada um, então pelo menos eu espero que a Junghwa tenha um break dance ralando no chão ❤ ❤ ❤ Nossa sexy maknae merece. E quando ouvirem a faixa n° 9 do álbum tenham em mente esse vídeo de LE formando a nova sub-unit do EXID e de MV imaginem elas em cima da testa da Hani (donas dos conceitos).

      o Shinsadong Tiger teve que esconder essa música até o dia em que as garotas foram gravar o álbum com medo da Junghwa e Hyerin tentarem fugir.

      1. “e nas performances elas vão mostrar o talento de cada uma”

        Bom, então teremos LE mandando seus raps, Solji gritando, Hani mexendo a pélvis (talvez com alguém interpretando um fã filmando a pélvis dela), Junghwa fazendo a novinha sexy, e Hyerin… ???

        (pior que a Hyerin é minha bias no EXID pela contradição entre o jeito tímido dela e as coreografias rebolativas do EXID, e porque ela canta bem, mas não sei se ela tem algum talento que alguma das outras também não tenha…)

        1. A Hyerin é muito fofa e eu espero que ela ganhe mais destaque, não só nos vocais (que é bem potente), mas em variedade também, sério….EXID é um dos poucos grupos que conseguem ser engraçadas sem tentar forçar, por que elas são assim no dia-a-dia. Eu me racho de rir no EXID SHOWTIME e nos Weekly Idols que elas aparecem.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s