YG volta atrás sobre declarações anteriores de 2NE1 (de novo). Anuncia seu novo girlgroup (de novo)

Sim, eu sei que vários grupos voltaram nos últimos dias e eu basicamente os ignorei imensamente. Acontece que eu também tenho uma vida, e portanto viajei no feriadão e ignorei a existência do blog (para aqueles stalkers que querem saber para onde viajei, foi para o Caribe do século XVIII via Animus). Mas não se lamentem mais, pois agora estou de volta e pretendo tirar o atraso de semana passada agora nesse começo de junho. Mas antes de comentar se eu gostei/caguei/desgostei do lançamento de sua favorita, acho importantíssimo frisar uma noticia que saiu hoje e completamente me chocou: Yang Hyun Suk aparentemente vai de fato lançar sua nova girlband, após QUATRO ANOS DE ATRASOS. Ah, e 2NE1 aparentemente morreu mesmo.

Teddy_1464576935_af_org

Yang Hyun Suk revelou que debutará o seu novo girlgroup (o primeiro desde 2NE1, sete anos atrás) em julho desse ano, com uma faixa produzida pelo TEDDY (responsável por toda a discografia de 2NE1, basicamente). E enquanto ele divulgar que seu novo grupo finalmente vai debutar não é novidade pra ninguém (ele divulga uma notinha sobre PINK PUNK debutar a cada seis meses), dessa vez parece não haver como ele voltar atrás, visto que o YG disse que a primeira integrante será revelada ESTA SEMANA, e que daqui até julho uma nova integrante será revelada por semana.
misc_1464578745_af_org

Jennie Kim e Kim Ji Soo, algumas das vítimas em potencial que sairão do cativeiro da YG nas próximas semanas

Considerando que teremos cinco semanas de junho, isso significa que o grupo terá no mínimo cinco integrantes… mas como o grupo não está garantido pra debutar logo no começo de julho, esse número pode ser maior (se elas debutarem na última semana de julho, o número de integrantes pode chegar a nove, batendo de frente com TWICE.). Mas, claro, isso tudo é especulação e YG pode simplesmente cancelar tudo de novo, nada me surpreenderia. Se vocês falam engrish, o povo no OneHallyu especulou quem seriam as possíveis integrantes além de Jennie e Ji Soo, incluindo aí Hana que fez feat. com Jinusean ano passado. Mas é aquela coisa, ninguém pode confirmar nada. Resta aguardar pacientemente e ver se dessa vez vai. E fiquem aí com o debut do último girlgroup deles, aquela FIRE, conhecem????

E falando de 2NE1, o YG voltou atrás em sua declaração original de que elas continuariam como um trio e teriam um comeback de verão, alegando que o futuro do grupo ainda é incerto e que elas talvez recebam uma nova integrante. Sim, porque todo grupo aparentemente precisa de suplente entrando em line-ups fixas desde a idade da pedra. YG quer ter sua própria YoungJi e vai falhar miseravelmente, aguardem e verão (lol, como se 2NE1 fosse ter comeback pra ganhar nova integrante, né?).

PS.: Não me venham colar OH MY GIRL, Fiestar, Luna, etc nos comentários pela enésima vez. Eu já vi todos os links no post da Sawori e no allkpop, tenham bom senso. =^.^=

103 comentários em “YG volta atrás sobre declarações anteriores de 2NE1 (de novo). Anuncia seu novo girlgroup (de novo)

    1. Apoiado, integrante mais roubada da temporada.
      Já que relembrar é viver… Vamo lembrar do dia que ❤ cachorro louco ❤ fez ela engolir a língua

      (foi mal sub espanhol, não achei eng sub)

      1. me chamem de má mas eu ri mt nesse ep hahhahah. N gostava da novinha pq ela era mt aegyo e tinha uns mentores idiotas que n a eliminavam por ela ser fofa.
        Pena que o show ficou zuadaço com eliminações nd a ver =/

        1. (Não quis zoar nem nada com o comentário automático da Nicole Bahls hahaha obrigado pelo link, nem sabia que algúem tinha se dado o trabalho de traduzir. Bacana demais!)

  1. Esperando pacientemente um post sobre minha bias porque estou cagando para esse novo grupo (todo mundo sabe que o povo da YG não tem lá os melhores visuais), enquanto eu não ver o MV e escutar a música em si eu vou ignorar a YG (peguei raiva dessa empresa desde que eu soube da saída de Minzy). E espero que seja coisa boa, estou cansada de decepções na minha vida…

  2. “PS.: Não me venham colar OH MY GIRL, Fiestar, Luna, etc nos comentários pela enésima vez. Eu já vi todos os links no post da Sawori e no allkpop, tenham bom senso. =^.^=”

    Eu ouvi um amém?

    Cara, tomara que ele não adicione nova integrante nenhuma…… já basta a YoungJi fantasiada de Batata Doce fazendo bico no April 😦

    E sobre as gurias do grupo, já tão xoxando a menina porque ela fazia bullying quando era mais nova. Mas pelo jeito, o Yang vai ignorar isso porque é a vida e nem vai fazer ela pedir desculpas igual a SM fez com o menino que vendia tijolos no mercado livre.

    1. Youngji fantasiada de batata doce fazendo bico no April foi o ápice do meu ano até aqui, se YG enfiar SuA do Unpretty Rapstar fantasiada de coqueiro no 2NE1 será a melhor coisa de todos os tempos, não reclame! :v

    2. A YG não vai e nem deve fazer a menina pedir desculpas pq n tem nenhuma prova de que ela realmente seja um delinquente, diferente do caso do Taeyong…

      1. YG não vai fazer a menina pedir desculpas porque geral sabe que a YG é o covil dos deliquentes, drogados, feios e etc e tal, e todos são anjinhos aos olhos do Papa.

        1. Jennie não vai pedir desculpas pq o boato é falso, o cara foi preso e confessou. Ele só pegou uma foto qlqr do anuário dela é os colegas de turma falam mto bem da guria. bjo pra vcs que tão com medo do BlackPink derrubar suas faves que dependem do whiteaegyo

  3. Engraçado que eu sempre espero o apocalipse começar quando enfiam membros novos em grupos (bem sucedidos ou não) e nunca acontece.
    Esperanda a Nação Blackjack não me decepcionar.

  4. Acho que já vou stanear essa Jennie Kim só pelo visual (ela é a morena né?) mas se alguém tiver informações sobre quem será a main dancer/rapper do grupo eu já agradeço.
    Mas enfim, eu amo ficar vendo posts de 10 anos atrás do AM, e em 1 a cada 5 tem uma piada com esse tal de Pink Punk. E se eu, que conheci o capope tem nem um ano já tava relativamente impaciente pra isso, não consigo nem imaginar o que o povo que espera esse debut desde 2012 tá sentindo.
    Só quero dizer que o meu hype pra isso está EM OUTRO NÍVEL, pq eu simplesmente PRECISO de um grupo girl crush bad-ass bitch no capope pra subir instantaneamente pra minha parede inquebrável, e se o debut delas for 30% do que fire é, já estão garantidas.
    Triste ver que 2ne1 não vai ter mais comeback (é, eu não devia acreditar nisso pra começo de conversa, mas foi a primeira vez que a YG me trolou, então relevem), deve ser o fim pra elas mesmo… aguardando o debut solo de Minzy.
    Eu só espero, realmente, que dessa vez seja oficial ‘-‘ não é possível que ele ainda consiga fugir disso depois de anunciar as integrantes e tal…
    ps: alguém ai viu viu o EXIT: X? :v

    1. Aparentemente essa bonitinha aí chamada Jennie n sei das quantas atormentava uma garota no período da escola. A menina postou até foto do anuário escolar com a foto dela. Parece que ela vai ser o Taeyong da YG com um passado mais sujo que o cativeiro da baterista do AOA

      1. Nem, como Baterista-chan não deve fazer absolutamente mais NADA durante o dia, a essa altura ela já deve ter desenvolvido algum TOC, passando o dia inteiro arrumando e rearrumando o cativeiro dela (e se bobear, ainda arruma os alojamentos das colegas pra faturar uns trocados extras no fim do mês).

        1. Eu ri desse comentário,sério. Realmente a Baterista-chan deve já ter desenvolvido umas manias estranhas lá no cativeiro da agência do AOA. Agora quanto ao novo grupo feminino da YG, espero que seja com um conceito mais autêntico do que esses novos girlgroups que só fazem conceito “aegyo”

      1. É mermo?? Tá diferente pra caceta nessa foto do post.
        Mas como sou viciado em That xx (me juguem) já dou um voto de confiança pra ela. (baseado em nada né ^^)

    2. Tu tá nesse mundão imundo e lindo a menos de um ano?? Então to nessa a mais tempo que você, mas ainda não entendo 80% dos treta/shadows de que vocês falam aqui no AM. kkkkkk
      Nem esse dicionário que o Bruno fez me ajuda.
      BTW

      1. Foi relativamente simples comigo, eu só precisei ver 99% dos posts do AM (o outro 1% são dos primeiros posts quando o blog ainda era flopado e que nunca aparecem na barrinha ali de baixo) e ver todos os programas de variedades com meus grupos favoritos legendados em inglês ou português no youtube e no dailymotion/kshow. Super simples.

  5. Uma integrante nova pro 2ne1??
    Isso so significa que querem aumentar a vida util do grupo e talvez n tenham um plano pra descartar a bom.

    1. Imagina só, tirarem a Bom e colocarem duas novinhas com cara de “ainda não fiz plásticas fortes demais, mas se preparem pra minha metamorfose”? Ficarei doida pra ver a reação dos PretoJacks……………..

  6. Duvido que 2NE1 retorne. Morte horrível da Park Bom dentro da Coréia do Sul.
    Finalmente, o grupo da YG sairá… ou não… aguardando pacientemente até julho.

  7. YG cheio de promessas e solta comeback do iKon, puta que pariu. Esse cara só fala porcaria, não sei como tem gente que consegue ser “fã/stan” dessa empresa. E pessoas que colam os mesmos links um milhão de vezes nos comentários, tenham um pouco de senso, Bruno tem acesso a internet (e fora que ele provavelmente conhece o twitter @girlgroupzone que posta tudo dos kggroup ou qualquer outro sites de update do gênero). Rumores que Sua não estará nesse grupo que vai “debutar agora”, mas não dá pra levar nada que o YG diz a sério então…

  8. “PS.: Não me venham colar OH MY GIRL, Fiestar, Luna, etc nos comentários pela enésima vez. Eu já vi todos os links no post da Sawori e no allkpop, tenham bom senso. =^.^=”

    SLAY, MAMA

  9. “YG quer ter sua própria YoungJi e vai falhar miseravelmente, aguardem e verão (lol, como se 2NE1 fosse ter comeback pra ganhar nova integrante, né?).”
    YG é mestre em zoar com os fas de 2ne1. Nao duvido que eles vao anunciar que 2ne1 vai ganhar um comeback e na verdade vai ser a versão 2.0 de hello bitches hahahahahha

  10. Ja tava falando que 2NE1 tinha morrido desde quando Minzy saiu. Ele nao deu comeback pra elas quando eram 4 integrantes, agora eh que nao tem mesmo. Vai ficar essa enrolacao ai ate acabar com o grupo de vez. Com a morte certa do 2NE1 to ate acreditando que esse novo grupo vai debutar mesmo, mas vou passar longe.

    Nao vou postar link de MV repetido, mas nao vou deixar de panfletar OMG. u.u

  11. Atrasos e bullshit de lado, eu realmente espero que esse grupo debute logo porque TWICE e GFRIEND já garantiram seus lugares na futura parede inquebrável, e apesar de eu não ter nada contra um conceito fofo, eu acho que para equilibrar um pouco as coisas o kpop também precisa de um grupo que tenha um imagem mais forte como os grupos da YG usualmente tem.

  12. Como uma empresa pode ser tão bagunçada, pelo amor de deus… eu jah deixei de acreditar no q a YG divulga a muito tempo. 2NE1 jah está morto, Soh falta eles deixarem o espírito delas ir descansar em paz.. e soh acredito nesse novo grupo vendo..

    1. 2NE1 será o novo “The Grace” da YG. The Grace entrou em hiatus em 2009 por conta da Stephanie ter machucado as costas e….a Stephanie já redebutou por uma outra agência e a Lina ta casadíssima já e o The Gace ainda está como grupo em atividade, sem ter saído do hiatus.

  13. N deu uma semana que Sawori virou o troço mais trend do April e YG começou com isso de nova integrante. Claramente sawori assinou com a YG por ser dancer melhor que as outras 3 e vai quebrar um galho pra ficar no lugar da Minzy

  14. não vou mentir,levei um tiro com isso da yg adicionar outra integrante no 2ne1,fiquei toda me tremendo por uns segundos então me perdoem se eu escrever qualquer coisa errada,estou nervosa :v
    serio,se 2ne1 realmente voltar(HAHAHAHAHA) com uma mina nova,gente eu n consigo prever a revolta dos blackjacks por estarem substituindo a minzy :v seria como o inicio da 3 guerra mundial.
    vou pagar papel de otaria e admitir q estou meio q acreditando no debut do pink punk,se forem 9 meninas, yg esta realmente tentando arrumar treta com twice e for vai ser MUITO BOM!! SERIO EU ESTOU REZANDO PRA SER 9 MENINAS,E SERIA AINDA MELHOR SE SM ANUNCIASSE OUTRO DIVINE9 NE NOM?? Veii,uma batalha para ver quem serão as novas divine da nação,apoio e acho digno @-@ WELCOME,WELCOME HAPPY HUNGER GAMES!!

        1. aff, enviei sem querer. Enfim, n confio nessa história de ‘YG disse que ela será solo’ pq lembro que na época de pré-debut do 2NE1 era pra a Bom e CL serem solo ~e bom, no caso da CL n mudou muitas coisas, n é mesmo? :v

  15. Já sabia que não haveria certeza de comeback do 2ne1, porque sinceramente, nunca vi uma empresa tão ruim plmmds! Só de imaginar que o 2ne1 morreu por causa que ele próprio sabotou o grupo é ainda vem com essa de novo grupo, aí já é demais 😴 nem tenho hype mais por esse grupos novos do k-pop porque é quase tudo a mesma bosta 😑
    As vezes acho que ele só aparece pra falar essas coisas pro pessoal não esquecer deles sei lá…

  16. BRUNO, a Hanna vai ser solo!! Já prevejo uns looks bem protestantes pra ela, visto que os pais delas são pastores presidentes de uma Igreja lá! Ela é super religiosa… Já sobre o debut de PINK PUNK, alguém ainda acredita nisso? Achei que era lenda urbana, mas, quem é novo acha que é exagero, MAS ERA PRA ELAS DEBUTAREM ANTES DO EXO! Então, é uma lenda urbana pra mim mesmo @_@

    1. A melhor e a pior coisa sobre o Pink Punk ser um grupo visual é que eu tweetei sobre as Pink Punk se tornarem as novas TWICE, reconhecidas mais pela beleza do que pelo resto (basicamente pelo grupo não ter muitos talentos que se destacam, mesmo) (e como isso é triste e CHATO, já que vai começar a brotar grupos assim) e vieram os onces arrogantíssimos falando que TWICE não era um grupo visual, que as TWICE eram talentosíssimas e que não tinha problema elas não conseguirem cantar uma live, etc etc
      Quero ver quando as coitadas debutarem, as JYP Stan vs YG Family
      vai ser um divertimento que vai render muito, mal posso esperar ❤

  17. Eu to rindo disso, me julguem.

    “Jennie Kim foi confirmada no novo grupo da YG. E ela já tem um passado bastante problemático.
    Para quem não sabe, ela é responsável por perturbar a vida de uma menina no colégio. Ela praticava bullying com sua colega de classe. A menina era hostilizada por Jennie e seus colegas estrangeiros, na Nova Zelândia. Isso por conta do seu inglês ruim. Mas os ataques não se limitavam a isso. Ela jogava suco, lixo, bolas… em cima da menina, como se não bastasse, ela dava risadas enquanto fazia o mesmo. A vítima ficou bastante triste, quando soube que a pessoa que torturou ela durante toda essa fase, seria uma celebridade.”

    1. Olha aí, o menino do NCT mesmo com passado ruim ta subindo na vida devagarzinho……….. não dou dois comebacks pra todos os coreanos terem esquecido dessa merda toda.
      O que eu acho um absurdo…………. só quem já sofreu bullying sabe como é triste ver os outros “deixando pra lá” o que um bully faz. Você sente como se a culpa de tudo fosse sua.

      1. Eu também pensei direto no menino do NCT quando li
        É muito triste saber que como o senhor de sábias palavras disse, daqui a dois comebacks os coreanos esquecem o que aconteceu. Dói demais na gente ver que o cara que mudou muita coisa na gente e fez a gente se sentir mal conosco mesmo tá lá seguindo a vidinha dele normal como se ele não tivesse feito e dito coisas horríveis.

    2. Isso é muito absurdo. Como alguém que sofreu bullying durante anos, é horrível ver como até hoje as pessoas tratam como uma coisa “menor”. O moleque do NCT e essa Jennie (que eu adorava em black, unstanning desde já) vão seguir a vida, ficar famosos, ser adorados. Mas eu aposto que quem se ferrou nas mãos deles não vai esquecer. É foda como a Coreia simplesmente ignora essas coisas mas arruma treta com as coisas mais esdrúxulas.

      1. Sim, eu apanhava de um menino na escola e hoje ter que ver ele pagar de defensor dos frascos e comprimidos na net, de gostosinho sarado me dá um ódio… Meu maior prazer (e olha que estou longe de ser vingativa) foi quando um dos meninos que era do grupinho deles veio me chamar pra sair e eu dei um belo de um fora, pra ver que aqui se faz aqui se paga.
        Ver os outros defendendo esses dois com “estava no passado” só me faz ter mais raiva… o trauma de quem sofreu nas mãos deles não está nem um pouco no passado.

  18. Eu ia postar o link do MV da Oh My girl só pra ser rebelde u.u Mas fiquei com preguiça de ir no youtube. Sobre 2NE1, acho melhor o grupo acabar e cada uma seguir sua vida, penso o mesmo de Miss A, elas não recebem o que merecem mesmo e não tô falando de dinheiro.

    Próximo disband >>> Fx =/

  19. Sobre o novo Girlgroup: Não tem Sua nem Hannah a própria yg já confirmou que elas não estão no line up. As confirmadas até agora são só Jisoo e Jennie Kim oficialmente confirmadas.Parece que vai rolar coreo pra valer (ou talvez não) pq o coreografo que ta trabalhando no debut deles é o mesmo de BTS.

    Sobre 2ne1 : Acho que esse lance do yg falar em nova integrante foi só pra ver se isso anima a opinião dos corebas netizens adolescentes que não tem oq fazer da vida a falarem positivamente e se empolgarem com um comeback do 2ne1 já que ultimamente só há comentários ruins sobre elas desde as polemicas da bommie amorzinho e saída da minzy furacão.

    Ps: DSP arrumou o primeiro trabalho de vdd pra YoungJi … Eu vi ela atuando num dorama ( ou tentando) esses dias fazendo cosplay de uma arlequina adolescente sem noção -q

    1. “Sobre o novo Girlgroup: Não tem Sua nem Hannah a própria yg já confirmou que elas não estão no line up.”

      Muito bom as pessoas AINDA acreditando em declarações anteriores do YG, né? :v

      1. Bem eu vou pelo sentido da coisa… Hannah foi recrutada do kpop star e até hj o velho recruta o povo de lá só pra serem solos e ele já negou q ela tá no line up várias vezes (boatos que é pq ela é “feia” e como ele quer o novo twice da beleza coreana na yg…) e a Suah depois q passou varias vergonhas no UR a YG se desfez da menina dizendo várias vezes que é apenas uma trainee q nem se sabe se vai debutar mesmo ou não.(além do q ela treinava com as mais novas do Future2ne1 , não com as do PP).

        Mais realmente se no final ele simplesmente quiser fazer que nem o JYP e enfiar todas no mesmo grupo e montar o novo GG da YG o velho pode ne… Eu sinceramente acho que se isso de fato sair deve atrasar que é a única certeza que temos da YG é que datas nunca são cumpridas….

  20. 2NE1 morreu pra mim tem anos, ano passado teria sido uma despedida relativamente digna (se é que sobrou dignidade) pra uma novela que se arrastou e só fez machucar os fãs e as integrantes. Adeus pra mais um marco da 2nd generation, junto de KARA e provavelmente Secret e Miss A (que também já morreu pra mim) num futuro próximo. Nem precisa de solo da CL e os caramba, só larguem o osso e boa carreira pra Minzy.

    Não acredito em mais nada da YG. Se vier grupo, vai ser grande e essencialmente visual porque isso que é trend agora. Mas na boa? Cansei de assistir eles desovando talentos só pra tancar no calabouço por mais 2 anos, desculpa meninas, mas vou nem me apegar pra não passar pelo que passei com suas sunbaes.

  21. primeiro a parte mais importante: “para aqueles stalkers que querem saber para onde viajei, foi para o Caribe do século XVIII via Animus” ac black flag? ❤

    segundo: "Sim, porque todo grupo aparentemente precisa de suplente entrando em line-ups fixas desde a idade da pedra." YG MEU FILHO TU QUER ENFIAR INTEGRANTE NOVA PRA QUE? PRA CUME? e sério que que tem gente com esperanças do comeback do 2ne1? ASHUAHUASSAHUSAHUAUAAH parabens yg, voces conseguiram ser mais bagunça que a pledis puta merda viu UASHSAHUAHAU

    e sobre o pink punk:

    [img]https://i.ytimg.com/vi/pV27zOXE-Fw/hqdefault.jpg[/img]

      1. AAAAA meu sonho jogar todos os assassinos do credo, mas não tenho pc que rode, então me concentro em pesquisar sobre as histórias e ser fã dos jogos mesmo sem jogar mesmo ashuashhs.
        Aliás Bruno, que tipos de jogos vc gosta? Se curtir um adventure é obrigação ter o guacamelee: super turbo championship Edition, eu pelo menos amo beat’n up, adventure (já que não consigo jogar FPS pq passo mal horrores né 😭) e claro, puzzle ❤

    1. Eu sinceramente nunca dei meia foda pro yg, não importa quão bons sejam os atos ele sempre vai foder com tudo e trancar a galera no porão enquanto desova merda do ikon ou ~hello bitches~. Ele consegue de alguma maneira ser pior que a DSP é com Rainbow (só que numa escala global já que ele consegue fazer isso com 90% DOS ATOS), já que essa aí pelo menos deixa as monas fazerem comeback nem que seja pelo deboche.
      2NE1 já tá morto e enterrado só falta jogar a última pá de terra. Esse ggroup se sair vai ser mais um imenso e de visuais, tipo esses que brotam toda semana agora. Do jeito que tá esse mercado mais uns dois anos e o tsunku vê vantagem em desovar uma k-version do morning musume se pá.

  22. Acho mais fácil sair um comeback com a formação original do Rania que esse pseudo “grupo novo” da YG debutar já que no evangelho do Kpop, “essas” eram pra debutar antes do Exo né não?! E sobre colocarem uma nova menina no 2ne1, tchau.

  23. O povo que confia que 2NE1 vai ter comeback deve ser o mesmo que acredita que After School não acabou……………………………………………………………………………………………………

  24. YG é campeã de colocar os grupos na geladeira e não dar explicações. Teoricamente o 1TYM nunca acabou e eu tô vendo isso acontecer com o 2NE1 em dois tempos.

  25. 2NE1 infelizmente já ta no saco mas o YG n tem culhão pra entregar isso na cara (blackjack aka revoltada). Eu até curtiria alguém no lugar da Minzy se isso fosse pro grupo não acabar (sry Minji, vc estará sempre nos nossos corações <3).
    Sobre o novo Girl Group, eu só acredito vendo todos os teasers e depois disso data marcada pra lançamento, pq a YG adora jogar Who is Next e nada ;(

  26. 2NE1 morreu, é isso. Se o YG pensar que pode fazer com o 2NE1 o que fizeram com KARA adicionando uma Youngji® no grupo, ele tá bem enganado. Os pretos iam expulsar qualquer que fosse a coitada. Se ele ainda quer manter o resto de boa imagem que ele e o grupo têm é melhor deixar assim mesmo, fazer igual o JYP fez com o 2AM e negar vigorosamente que o grupo não acabou. Pink Punk vai ser o tribute act do 2NE1 assim como iKON o é pra Bigbang, a diferença é que o YG quer um grupo de garotas bonitinhas pra bater de frente com o Twice. Fim.

  27. YG e Han SeongHo (FNC) estão competindo para ver quem ganha o troféu de CEO mais cagado do Kpop. ¬¬
    FNC tem aquela mania de mudar o estilo/conceito toda hora. Um exemplo mais recente é N.Flying, que mudou o estilo musical do nada. Não abandoei pq SeungHyub é super cute.

    1. Lonely só foi diferente porquê estava naquela época de primavera /outono ? da Coréia, mas N.Flying não vai mudar o estilo deles, o rap rock continua forte.

  28. To cansada desses grupos novos, tudo mesma coisa, mesma cara. Eu quero que debutem umas mina bem feia, roupas ridículas estilo 2009, mas que tenham musicas ótimas. E me dói saber que o 2NE1 acabou, queria pelo menos uma musica de despedida ne.

COMENTÁRIOS:

