OH MY GIRL confirma a qualidade de seu lado velvet com WINDY DAY. Deixa o lado velvet de Red Velvet com inveja.

Eu estou atrasado pra falar desse novo comeback das OH MY GIRL, visto que nesse meio tempo já saíram comebacks de Fiestar, CLC, Luna, Jonghyun, Amber, Junsu, iKON e provavelmente mais trezentos e cinquenta atos coreanos, confirmando a execrável tendência do k-pop em que todo mundo só volta entre maio-agosto e o resto do ano fica às moscas. Mas já que eu gostei da música nova de OMG e sinto que tenho algo a dizer sobre ela, Windy Day ganha post antes de suas favoritas. É a vida. E óbvio que vocês já viram, mas revejam Windy Day:

Eu tinha ficado pouco empolgado com LIAR LIAR, por achar que exageraram na carga de aegyo e no número de elementos abarrotados no instrumental da faixa. Ouvi-la até o final era um parto, um negócio cansativo e trabalhoso, o oposto de que se espera de musiquinha pop, que precisa grudar imediatamente e ter replay factor instantâneo. Com Windy Day, as Oh My Girl meio que falham nesse aspecto novamente. A faixa não tem lá muito replay factor, mas enquanto LIAR LIAR simplesmente não funcionava e parecia Sonamoo/CLC/outros-grupos-rookies-meia-boca, Windy Day é ousada e sim, funciona.

gif02

A estrutura da faixa é inusitada, mas tem coerência interna. Ela começa soando como aquelas OSTs chatíssimas de doramas (ou pior, um single digital de Apink), e logo transita para um aegyo feliz e retardado (tipo as title tracks de Apink), só pra depois entrar numa harmonia crescente no pré-refrão que desemboca num explosivo refrão hispânico que vem DO NADA, mas ainda assim funciona.

gif01

A montanha-russa de elementos poderia desandar facilmente e Windy Day poderia acabar sendo uma bagunça feito Bang Bang Bang e I Got A Boy, mas as sessões se complementam bem, diferentemente do que vemos nessas faixas que eu citei. E o violão do refrão até volta para os segundos versos, dando mais unidade à Windy Day como um todo. Minha única reclamação mesmo é que 50% da faixa soa como Apink, e aí não tem como defender Windy Day, porque é realmente difícil ouvi-la até o final e querer fazer isso de novo e de novo quando boa parte da música é meio que uma bosta e só toma tempo até o pré-refrão/refrão épico chegar.

gif03

Mas é, no geral o saldo ainda é positivo, pois apesar dos versos serem meio que uma merda, eles eclodem num dos melhores refrões de 2016 até aqui. Uma pena não termos mais dele no resto da música, mas o pouco de refrão que temos quase compensa.

PS.: Com esse single, OH MY GIRL se confirma como o enésimo grupo rookie a apostar na dicotomia entre lado red e velvet: CUPID e LIAR LIAR representando o lado red divertido e inocente, CLOSER e WINDY DAY representando o lado velvet etéreo e místico. E não sei pra vocês, mas esse lado velvet delas aí tá dando um banho no velvet das Red Velvet de verdade. Algo a se pensar.

Anúncios

117 comentários em “OH MY GIRL confirma a qualidade de seu lado velvet com WINDY DAY. Deixa o lado velvet de Red Velvet com inveja.

  1. O refrão maravilhoso, os vocais meio abafadinhos e o MV maravilhoso salvam as partes que parece Apink, no começo achei que a música ia ser uma bosta mas quando chegou esse refrão fiquei dando replay só esperando pra ouvir ele, alias eu acho o fim da música muito bom, parece que da uma acelerada e eu adoro isso.

  2. Isso se reflete inclusive na coreografia maravilhosa que começa passinho pra lá passinho pra cá aí chega no refrão elas ficam LOUCAÇAS. Logo que ouvi não curti muito mas com 2,3 vezes mais já tinha viciado nessa porcaria <3333

  3. Na primeira vez que eu ouvi essa música eu achei ela meio estranha, parecendo um f(x) aegyo ou sei lá… é tanta coisa voando na nossa cara tanto no MV quanto na música que é difícil de assimilar, mas depois que eu me adaptei eu consegui gostar de verdade dá música @-@ achei esses versos meio pobrezinhos mesmo.
    Só que nem Liar Liar nem Windy Day equivalem à Closer/Cupid pra mim (Windy Day chega perto), e senti falta dos raps da Mimi nessa música. Tá ok que ia ficar estranho, mas a música já tem uma parte espanhola que aparece do nada depois de um pré-refrão bem brusco, um rap seria o menos esquisito ai :v

  4. Jiho na capa e nos gifs ❤ Eu gostei da música e do MV, OMG tá se confirmando como meu grupo aegyo preferido, pelo menos até agora. As integrantes são bonitas, tem boas vocalistas, se dão bem nos programas de variedade. Menção honrosa para Mimi se tornando a nova Hyoyeon (dançarina principal ofuscada) mesmo compondo parte das músicas e coreografando para o grupo. Gostei da coreografia de Windy day, principalmente quando acelera no refrão.

      1. Mimi faz coreografia também? Pelo que eu sei ela escreve as músicas do OMG, mas é uma surpresa ver que ela ajudou nessa coreografia de Windy Day. Ela é uma ótima desenhista e esse risinho me deixa feliz.

  5. não gostei da música, sei lá eu ainda espero que elas lancem algo a nível Closer, eu simplesmente amo essa música e me conquistou de primeira, foi uma pena que não teve o merecido destaque

  6. Sintetizou bem o que senti ao escutar essa musica, mas o replay factor é muito fraco, fica um pouco mais fácil de escutar assistindo as apresentações, já que a coreografia é muito boa, mas depois de umas 2 vezes já cansa.
    Uma pena o lado velvet das red velvet ser chato como o ultimo lançamento, achei que seria algo mais R&B como automatic, que é maravilhosa.

    E toda essa treta como AOA? elas pararam de promover a musica, as emissoras retiraram os prêmios por terem sido injustos. E fãs chatas do seventeen estavam querendo boicotar a SBS.
    coreanos não são fáceis mesmo.

    1. e outra, exo confirmou comeback pra semana que vem. A SM tá louca nos comebacks, e também é bem burra, vai boicotar o debut da Luna logo de cara.

      1. Não sei o que a Sm tá pensando e o pq está lançando tudo assim um encima do outro. Depois que lançou NCT,tudo ficou muito rápido nos lançamentos,Tiffany+Amber+Jonghyun+Luna+EXO tudo um encima do outro cara,desnecessário,da Luna só vi uma foto teaser (eu gosto de acompanhar) e no outro dia já era o albume MV. WTF. Amber jogando tudo na nossa cara sem promover. Jonghyun começou muito em cima,e acho que foi muito perto do do Taemin e do ultimo album dele mesmo.Enfim SM tá com o cú pegano fogo,aposto como quer enfiar NCT guela abaixo no 2º semestre.

    2. AOA tá precisando de banho de sal grosso e arruda aí pq a SORTE não está do lado delas. Q zica!
      Agora… os lives estavam bem fraquinhos (sem vida),né?! Acabar mais cedo até q veio a calhar .. rs

      1. Quem quer se apresentar com uma carga tão negativa, como essa que elas estão recebendo? Você não pode nem errar um quiz errado e é considerada uma prostituta. Isso é ridículo.

        1. FNC pode enfim usar a desculpa “se dedicar aos estudos” de maneira qse plausível caso precise justificar um possível hiato do AOA.
          Good luck é tão legal. Todos saem perdendo com essa bagunça…

        2. FNC pode enfim usar a desculpa “se dedicar aos estudos” de maneira qse plausível caso precise justificar um possível hiato do AOA.

          GRITEEEEII KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

        1. AOA pode tentar a vida na América com a sub unit SOL .. q consiste em: todas menos a baterista (oficialmente) tu dum tss
          Ps: O furacão Aegyo tá implacável esse ano. ..

    3. coitadas das AOA 😦 tomara que elas consigam fugir desse escândalo q nem IU fugiu do dela. Eu como um bom queen’s fico me roendo de raiva qdo vejo os coreanos rudículos fazendo essas porras nonsense. Garanto que se fosse boyband ninguém tava nem aí :@
      Força pra banda e pros fãs! FNC, vamo ver se vc é esperta e sabe lidar bem com a situação…

      1. O escândalo da IU não mudou basicamente nada a vida dela. Ela é uma artista bem superior ao AOA e é considerada a filha da nação e a fanbase é muito maior, então é difícil aquilo ter acabado com a carreira dela. E pra falar a verdade a IU pouco se importa com que outros dizem dela.

      2. Sim desejo toda força negativa pra elas porq elas merecem, estão colhendo tudo que elas plantaram. Ninguem mandou sair por ai fazendo safadeza e mostrando peitos e bundas pra quem quiser ver. E não adianta me criticar porq isso nao vai mudar a situação que elas se encontram kkkkkk Aceitem. Estão negativadas ate no spc serasa.
        #AOALOSE #AOADOFLOP#AOANEGATIVAS

    4. Na verdade elas só perderam um prêmio, os outros dois que elas ganharam foram mantidos (a equipe do The Show inclusive foi bem incisiva: a contagem de pontos não foi errada, AOA venceu Seventeen e ponto final).

      Mas sim, elas precisam ficar um bom tempo afastadas da mídia e se possível fazer um segundo comeback ainda esse ano (de preferência com produção do Brave Brothers e falas icônicas como “HEY!”, “Brave Sound drop it” e “The pretty girls are AOA”.

      Boa sorte pra vocês, gostosas, estamos na torcida!

      1. kkkk EPA como assim estamos na torcida? eu nao estou nessa torcida nem os netizens, só vc esta na torcida porq ficou sem emprego já que elas te deram um pé na bunda. Vc tem um santo forte brave sound, porq imagina se vc produz a musica e elas fazem essa cagada com vc kkkkk ia sobrar bomba ate pra vc queridinho.
        É acho q a china vai ficar pequena pra tanto ato koreano fugindo dos escandâlos, daqui um tempo tem gente vindo pro brazil fazer funk kkkkkkkk
        #AOALOSE #BEMFEITO

        1. Ironicamente, um funk carioca feito pelo AOA provavelmente ainda ficaria melhor que toda a discografia do Apink…

          #theprettygirlsareAOA

        2. A propósito, é mais provável que elas se mudem pro Japão, considerando que elas parecem estar fazendo um sucesso considerável por lá (claro, longe dos AKB48 da vida, mas o suficiente pra um grupo coreano no Japão). Uma parceria entre elas e a Koda Kumi talvez nem desse certo comercialmente (vide os números baixíssimos da dona Kumiko), mas que ia fazer muita gente sangrar pelo nariz com o MV, ah se ia…

  7. Acho que de todos esses grupos aegyo novos, elas são as únicas apresentando uma opção de som e visual realmente interessantes até aqui. Elas estão com o pezinho no futuro. ❤
    Esses ❤ Windy day ❤ são muito pegajosos! Esse ❤ MV ❤ dos mais lindos da vida. Pra um repackage até q está bem satisfatório! ❤
    Eu gostei tbem da outra música do repackage (bem menos inventiva) só com a Binnie e a Seunghee:

  8. Gente, que DELÍCIA essa música, sou #teamaegyo sim!

    E essa coreografia? Estou apaixonadíssimo, ficam atrás das G-Friend pra mim. (Inclusive, G-Friend começou a dominar a China, novas rainhas asiáticas, sim ou óbvio? Só não vê quem não quer).

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk pra AOA, grupo sexy tem que se lascar mesmo. Que nunca mais façam sucesso KKKKKKKKKK AMOO

  9. Quando vi esse MV pela primeira vez (muito lindo, aliás), a música começou toda aegyo e, quando eu já ia sair, começou o drop the bass hispânico (levei um puta susto, pra falar a verdade). A faixa já desgrudou de mim porque, com o mini da Luna, não tenho vontade de ouvir mais nada, mas no geral eu gostei. Isso só melhora com a coreografia shock e os closes da Mimi sorrindo nas lives. Não sou fã nem nada, mas estou morrendo de amores por OMG.

  10. Hispanico? Eu jurava que era algo arabe ou indiano.
    Mas enfim, só OMG e Gfriend pra fazer o aegyo parecer legal. Depois de ouvir essa musica fiquei até tentanda a ouvir outros grupos cutes pensando que estava fazendo mal julgamento, ai ouvi April e percebi esses dois grupos sao exceçoes.

  11. Eu gostei muito desse cb, mas sou miracle e um pouco suspeita, né…

    De qualquer forma, acho legal como cada um fala uma coisa bem diferente da outra sobre essa música.

    Já vi gente falando que gosta da influência árabe, gente que gostou da parte hispânica, gente que gostou da parte apink… e o ápice, que foi o kpopalypse adorando a música porque parece do queen: “Replace the girly main vocals here with Freddy Mercury’s girly main vocals and this could be a song from Queen in about 1975. Yes, that’s a recommendation”.

    Pena (ou não?) que a Luna lançou aquele mini maravilhoso e meu coração MeU largou todas os outros fandoms/álbuns que não o dela por enquanto.

  12. Ouvi a musica sem ver o MV porque baixei o album primeiro, e exclui o album na hora porque achei windy day UMA MERDA.

    Mas isso foi porque só escutei a intro chatissima, agora que vi acompanhado do MV ainda tava uma merda, até chegar o refrão, mas minha satisfaçao aumentou mesmo quando chegou nos elementos hispanicos da música, valeu a pena me esforçar

  13. A dualidade de OMG seria o lado fofo como um Hello Venus de início de carreira e o lado féerico, o bom é que não bate de frente com o animado/maduro de Red Velvet e nem com a renca que tenta reproduzir o animado/maduro de Red Velvet. Não estourou como GFriend e Twice, mas sinto que elas e Lovelyz tem uma longa carreira pela frente.

    Amei Windy Day, mesmo com as partes meio APink porque não são os vocais de APink que soam forçados o tempo todo. Pra mim tem um replay factor acima da média do cenário capopeiro de 2016, então tá valendo.

    1. Quero número ímpar de integrantes nessa porra, nada de alguém ficar la no fundo atrás de quem tá no centro na hora das côreos. 7 ou 11 integrantes seria um número bem perfeito… #Sonha #VamoQueVamo

      1. Aeeeeew! Cabelo de Dara feat figurino da Cl, pelo menos ela vai ter um visual mais “cheguei”.
        É… acho que se ela não tivesse sido uma puta amarga no passado eu seria stan @-@ mas vamos ver como isso vai se desenrolar… se os boatos são verdades e tudo mais, mas eu não vou ficar julgando não.

        1. A Jennie é melhor amiga da Nayeon do TWICE, agora os dois fandoms vão querer ver elas brigando.
          P.S: Ela só emagreceu ou mexeu em alguma coisa? Provavelmente sim, mas não desqualifica a beleza atual que me lembra uma mistura de Seolhyun e Tzuyu.

        2. Acho que Seolhyun + Tzuyu é a melhor comparação mesmo… e não sabia disso dela e da Nayeon serem amigas, lol @-@
          ps: aguardando Onces vs o fandom sem nome do pink punk (aceito sugestões)

  14. Minha nossa gente, como vcs são chato!! A música é sensacional do começo ao fim, e vcs ficam com esse mimimi de só o refrão é bom.

    Vão escutar um rock progressivo, pra vcs aprenderem o que é mudar de ritmo de uma pra outra toda hora.
    A introdução sutil e a progressão q fica cada vez mais agitada conforme o tempo da música é o que faz o refrão ser tão desejado e tão apreciado, e é por isso que é tão bom.

    Entendam isso, obrigado.

    1. Ai duas músicas, a primeira tem versos sutis e explode no refrão, e a segunda vai progredindo aos poucos até explodir no refrão também, e em ambas esse processo foi menos cansativo do que nessa música das OMG, justamente por não parecerem versos de algum aegyo inespecífico @-@ espero que tenha dado pra entender o que eu quis dizer.
      A, e nem leva à mal o que eu falei não, é que aparentemente tu caiu de para-quedas aqui no blog e ainda não se acostumou à gente mesmo .-.

      1. Eu entendi o que vc quis dizer, tudo bem haha. E realmente eu sou novo aqui e novo no k-pop, mas não novo no mundo da música. E é difícil acostumar com algumas coisas vcs q falam, além de mtas girias q acho desnecessário, mas ok.
        Entendi o q quis dizer com essas músicas, e entendi seu lado do pq vc acha elas menos cansativas. Mas essas duas ai são um caso diferente pq elas tem mto som eletrônico e pouquíssimo instrumento tocado. Então a proposta de cada uma é diferente.
        Windy Day é uma música muito mais trabalhada e é o tipo de música q vc tem q parar de fazer tudo q estar fazendo só pra escutar ela, ouvir desde a primeira nota, e apreciar a harmonia de todos instrumentos em cada momento da música conforme vai passando. Ela foi feita pra isso, e é por isso que quando vc para só pra ver elas se apresentando fica muito mais legal.
        Já essas q vc postou é o tipo q vc pode ouvir, cantar, dançar, comer e lavar a louça tudo ao mesmo tempo. No fim só o q importa é as batidas legais e o canto.
        Então é bem diferente, entende?
        Enfim, todas são boas, mas nem todos sabem ouvir algumas música como se deve. E parece q o povo aqui só quer saber de hit q gruda na cabeça… se não não presta. Pelo amor né, é triste isso, mas fazer o que…

        1. Acho que no final é só questão de opinião mesmo. Já que você parece ter achado essa Windy Day linda, mas a maioria aqui só achou um combo de refrão bom + versos esquecíveis mesmo (e depois que tudo que lembre vagamente Apink, nem que seja durante 10 segundos de músicas, o povo daqui vai entrar com os 2 pés atrás e.e)
          E a… a gente não gosta só de farofa não, vai… @-@
          Sem falar que isso de ter que parar pra escutar a música direitinho acho que todo mundo já vez, só não desceu na gente mesmo.

  15. Gente para tudo (!) e alguém vem compartilhar esse momento comigo!!!
    Sempre vai ter coisa q eu deixei passar e apesar de ter devorado tudo e mais um pouco q saiu em 2013 eu só fui ver esse MV e essa música há 30 minutos atrás.
    Socorro, me ajudem, estou viciada! hahaha

    Bruno..como q vc não colocou isso no TOP repackage de 2013?! Nem por Hyeri?! hahahahaha ❤ Eu entendo q a música podia ter uns "Tarzan" a menos mas olha… ❤
    O grupo nem existe mais ..provavelmente pq a empresinha gastou tudo e mais um pouco nesse MV.
    KKKKKKKKK nunguento

  16. EXID finalmente parou de reciclar Up&Down!

    E passaram a reciclar outras coisas: ouvi Miley Cyrus, ouvi Skrillex, ouvi 2NE1 e alguma coisa tão inespecífica que nem consigo me lembrar direito… Enfim, isso foi uma bosta.

    1. Não force a barra <3. Não tem nada de Miley Cyrus e nem Skrillex aí. Única coisa que lembra é Bitch I'm Madonna mesmo no refrão, porquê o resto da música é k-pop puro que a gente vê em tudo quanto é canto.

      1. Não é no refrão. É no fim e no rap. Deu pra entender.

        E dei umas ouvidas, e o começo parece UM POUQUINHO, SÓ UM POUQUINHO, com o ritmo em que We Can Stop é cantada. Mas é mínimo @_@

    2. 1- Aprovo a cara nova da LE (mexeu no nariz neh?)
      2- Ver Hani seguida de Junghwa no video so fez evidenciar mais como a primeira eh overrated.
      3- Tenho impressao que a parte da Hyerin teve mais destaque dessa vez. Apoio.
      4- Eh impressao minha ou tem alguma coisa estranha com o audio no refrao? Acho que so baixando a musica pra confirmar…
      De qualquer forma, achei a mais fraquinha pos Up&Down. Nao vai pro celular.

    3. Nossa, eu amei @-@ principalmente o refrão e o pré-refrão, mesmo eles sendo totalmente desconexos.
      Mas já estou esperando o Bruno fazer uma post com 7 parágrafos explicando sobre como ele detestou a música por não ter forma e ser hate 2.0 e blá blá blá… .-.
      ps: Jungwa tá muito linda nesse mv, senhor!

      1. Eu fiquei até impressionado por que estavam falando que as mudanças iam ser mais bruscas, mas eu achei até coeso se for comparar com Hate e finalmente deixaram a Hani cantar com o timbre verdadeiro dela. O que eu tenho para reclamar é que poderiam ter colocado mais a coreografia. A música ficou ok e pra quem não ouviu o álbum vão ouvir imediatamente, com certeza é o melhor de 2016.

        P.S: Suas faves could never.

        1. Também achei que podia ter botado mais partes com a coreografia, principalmente na parte do solo da Junghwa.
          Falando nisso, esse live tá ótimo, e era exatamente isso que eu estava esperando dos lives dessa música, com a maknae dançando muito e não sendo a flop e.e podiam lançar um dance version do MV, porquê a fotografia tá maravilhosa.
          Agr… MDS QUE MÚSICA MARAVILHOSARGHH!!!!!123!1
          Me diz que vai ter nem que seja só um especial clipe pra isso, pq essa bosta merece viu. To baixando o álbum agr, e se todas as faixas seguirem nesse estilo, é fácil fácil o melhor álbum do ano mesmo *-*

    4. Não é ruim, mas também não é excelente. O estranho é que boa parte da música é até “fofinha”, se encaixando bem num repertório de um GFRIEND da vida, aí de repente vêm os breaks no rap da LE e na coreografia no final que não combinam com o resto da música.

      Mas elas arriscaram um som novo, e isso já vale alguma coisa – mas se um dia elas resolverem reciclar Every Night (mesmo essa música já tendo três versões diferentes), pra mim tá ótimo.

    5. Também achei L.I.E uma bosta.
      Essas guria tem um fucking álbum ótimo e me põe a pior faixa pra single.
      WILL YOU TAKE ME?, CREAM, KNOWINGLY, e aquela zuera da JungHwa com a Hyerin, SÂO ÓTIMASS PORRA EXID.

    6. não sei o que pensar sobre isso,a música não me cativou como achei q faria,estou num momento de negação :v
      o rap da LE,pra mim é a melhor parte da música,e pqp,Hani nunca esteve tão bonita com esse cabelo curto como esta nesse video,amei❤

  17. A música do EXID é toda muito boa mas a tentativa de tentar esfregar a sensualidade das integrantes na nossa cara acabou criando essa batida bem Bitch I’m Madonna que por sinal eu odeio =(.

    Quero ver o que o Bruno acha.

  18. Mais um flood só pra avisar que vem música ruim por ai:

    [INFO] 160601 SISTAR to make a comeback at the end of this month w/ new album & title track from Black Eyed Pilseung

    1. Eita, agora foi, só quero dizer que isso tá ótimo, e a Sm vai ter que ser muito ninja pra conseguir cagar com isso, se isso for da faixa propriamente dita. Até por quê esse clima meio introspectivo sempre me ganha, e nos break de dubstep (ou isso é trap? eu nem sei e.e) eu consigo perfeitamente imaginar os raps do Chanyeol, apesar de achar que é só a parte do refrão mesmo.
      Agora se isso for só a intro… tá, eu gostei também e.e

    2. Isso é técnica da SM plmdds.SM vazou coreografia de WOLF,Overdose e já vazou cenas de Monster kkkkkkkk vazou ou SM postou anonimamente pra gerar buzz???? acho que ja sabemos a resposta

  19. Yo también soy muy fan de Digipedi y de Oh My Girl, así que el MV me ha encantado, me ha recordado al ambiente de ‘The Lobster’ o ‘The Duke of Burgundy’, dulce y siniestro al mismo tiempo. Os dejo una playlist de Digipedi que anda circulando por Youtube y que es dinamita:

    Por cierto, esto merece una entrada 😛

    1. BgA slay sobre cualquier boyband. Enserio, esa canción V.I.C.I.A. ( y es una sátira ❤ )!

      Lo de la playlist es una buena idea, pero ten en cuenta que Bruno no mantiene promesas (principalmente las que no puede cumplir, hasta hoy espero la mixtape de JYP), pero por lo menos podemos contar con la mixtape de mayo!*

      *não se atrase Bruno

      (es bueno saber que tenemos un fan internacional en la sección de comentários )

      1. Jajaja, me encanta el gif.

        Sí, creo que soy el único fan internacional del blog. Creo que llegué a él buscando una playlist de Brave Sound XD. Tengo que decir que me encanta el blog, no conozco ninguno sobre K-Pop que sea ni la mitad de divertido.

        ¡Saludos desde España!

  20. Até eu que sou defensora de Apink até a morte, admito que Good Morning Baby é uma bela bosta (porém NoNoNo hino da nação).
    Realmente, se a tendência no kpop ano passado foi white aegyo, esse ano é uma péssima mistura de ritmos que não se combinam explodindo pra tudo quanto é lado. Eu estava quase cochilando quando Windy Day começou e dei um pulo de susto no refrão. Pra ser justa, OMG fez uma combinação mais fechada de ritmos praticamente opostos do que os outros grupo (ainda que a música tenha me parecido um tanto desconexa). Se vamos fazer uma analogia à Red Velvet, Windy Day é uma lado velvet pior que Closer, mas ainda assim melhor que a lado Red mais recente, que eu nem lembro mais o nome.
    Não é icônica o suficiente pra tirá-las do flop e não é boa o suficiente para ficar na minha memória ou querer ter no meu celular. Não foi dessa vez, Oh My Girl (de novo).

  21. A única coisa realmente boa nessa música é o WINDY DAY. Nem a Mimi teve rap pra compensar os versos Apink da faixa, isso devia ser um dos pecados capitais.

    Enfim, se as Red Velvet apostassem na vibe sexy de Automatic e Be Natural mais vezes, o lado Velvet seria muito superior que o Red. Infelizmente, não é assim que a Coreia funciona e baladinha chata ganha =^.^=

    1. sdds ha:tfelt sdds wonder girls
      alguém manda msg pro jyp falando pra ele parar de fazer got7 acontecer e voltar a promover wonder girls e os solos das suas integrantes? obg de nada

  22. O que salvou foi refrão, porque quando vc da play na música da logo de fechar a aba do computador, só foi ouvir a música porque em todos os lugares estavam rasgando seda pra essa música é MV que por sinal tá bem bonito. Mas na minha opinião não foi o suficiente, ainda é tão chato quanto ouvir Liar Liar. Na torcida por elas! 😫

  23. WINDY DAY é vida e é uma musica boa simmmmm, essas invejosas ai dos comentarios em cima estao falando q nao gostaram so porq suas favoritas lançaram coisas horriveis, e como forma de retaliação querem prejudicar o #TEAMAEGYO. E se reclamar semana que vem tem mais um comeback das OMG.
    Mudando do céu pro inferno, deixa eu rir da cara das AOA no olho do furacão perderam até um premio kkkkk,4minutes com musica sem refrão q nao ganhou nenhum premio (Nao sei qual é pior, se é nao ganhar premios, ou ganhar e depois perder kkkkkkk), e EXID estao indo pro mesmo caminho das vulgares do AOA so que num nivel ainda mais baixo os netizens ja começaram a fogueira pro EXID bem feito. Cuidado porque praga do aegyo pega… é melhor sua favorita passar bem longe dos conceitos sexy vulgares ou maloqueiras.
    #APINKCOMING #TEAMAEGYO #OMG #BEMFEITO

  24. Eu resolvi ouvir isso por motivos de “quando Bruno posta um who (pra mim), eu acabo gostando”.. tava achando a música bem babaquinha e bleh mas quando entrou aquele instrumental árabe com elas repetindo “windy daaaaay” eu tive um ataque de riso tão grande q me peguei pulando e cantando junto HAHAHA
    Salvou totalmente a música pra mim e já tô baixando 😛

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s