Jonghyun e Amber tomam uma bala perdida no tiroteio dos solistas da SM. Rezem pela recuperação dos dois.

Eu ia falar dos solos de Jonghyun e Amber num mesmo post com o de Luna, mas quando eu dei por mim já tinha escrito quase quinhentas palavras só sobre Luna, então achei melhor partir o post em dois e falar de Amber e Jonghyun separadamente. Afinal, eu tinha mais pra falar sobre ela do que sobre eles, e achei que Luna merecia um postzinho só seu pelo clipe genuinamente legal. Já Jonghyun e Amber por sua vez não estão ruins, mas meio que empalideceram por estarem sanduichados entre duas músicas superiores recentemente lançadas (I Just Wanna Dance e Free Somebody).

[JONGHYUN – SHE IS]

Eu realmente queria gostar disso aqui, mas a sensação que tive foi basicamente a mesma que tive com o debut solo de Jonghyun no começo do ano passado com Crazy (Guilty Pleasure): ligeiramente decepcionante. Não tem nada de errado com a faixa. O funk misturado com elementos de house é agradável e descompromissado, e o clipe tá legalzinho com Jonghyun verdadeiramente se curtindo e tal…

gif06

a Visa não quis pagar pelo merchan igual a DHL no solo da Luna, daí acabamos com VISAS

…mas tá tudo tremendamente esquecível. A música não vai a lugar algum, e também não tem lá muito replay factor. É o tipo de coisa morna que eu aceitaria legal como pré-lançamento, mas como prato principal não rola, principalmente sabendo que o LP dele tinha coisa MUITO melhor. E considerando que está quase garantido que não rolará um segundo single do álbum, taí uma grande oportunidade perdida.

[AMBER – NEED TO FEEL NEEDED]

Isso aqui… sério. Não tá ruim. Tá gostosinha como música de lounge e tal, mas porra. Amber tem tanto potencial, mas até hoje nenhum single na carreira solo dela realmente prestou ou ficou na minha memória. Eu sei que essa é uma opinião controversa, já que a internet lambe Amber gratuitamente pela androginia dela e pela liberdade criativa que ela aparentemente tem de criar seus próprios trabalhos dentro da SM, mas nada disso significa que os ditos trabalhos são bons.

o máximo de gingado que Need To Feel Needed consegue trazer nas pessoas

Caso Need To Feel Needed fosse lançada por algum nugu qualquer, ninguém daria uma foda pra essa música. Mas como é Amber, acaba recebendo um (grande) desconto pra ser esquecível. Pedras jogadas, eu até gostei disso levemente, mas tenho certeza que daqui duas semanas eu não lembrarei mais que existiu.

Enfim, o timing do lançamento de ambas as músicas definitivamente as fodeu, já que a SM tá inundando o mercado de coisa nova esses dias. Talvez se Amber e Jonghyun tivessem lançado She Is e Need To Feel Needed com a folga que Taemin teve no começo do ano, eu até daria um passe livre pras duas músicas. Mas do jeito que as coisas estão, eu não vou parar de ouvir a dobradinha I Just Wanna Dance/Free Somebody pra ouvir esses dois singles deles nem a pau.

Anúncios

98 comentários em “Jonghyun e Amber tomam uma bala perdida no tiroteio dos solistas da SM. Rezem pela recuperação dos dois.

  1. Acho que JongHyun teve o mesmos problema de EXID, jogou anzol com isca podre, enquanto tinha isca MUUUUUUITO melhor… Vida que segue pra ele pois o resto do album ta digno de nota.
    #justiceforwhiteTshirt
    Já Amber… é, não da pra salvar mesmo, mais sorte na proxima.
    Ps: LUNA FOI MUITO LACRANTE MSMO!!!

  2. Nossa não gostei da “Need for speed”, eu tenho dificuldades em relação a carreira solo da Amber não gosto de nada q ela lança. Mais ela tem talento e merece coisa melhor, torcendo pras proximas musicas serem melhores.
    #TEAMFX #TEAMAEGYO

    Momento comeback de ataque as zinimigas:
    Sim eu sou cansativa mesmo, adoro atacar as zinimigas quando elas estão dormindo, EXID lançou umas das piores musicas de girls band q se tem noticia, não estao indo bem nos charts, fora o apelo vulgar do MV que está levando elas pra fogueira dos netizens. 2016 é um ano muito feliz pra mim porq 4minutes caiu(não ganharam nenhum raul gil), 2ne1 afundou(Cade a minzy da mamae?), AOA desmoronou(Novas T-aras, em breve a china nao vai suportar gente fugindo), e EXID esta indo ladeira abaixo. Digam o que quiser mais aegyo está vencendo de lavada. Queria estar olhando na cara desses fans enganados pelas falsas promessas das suas favoritas, e dizer: BEMFEITO

    1. Pois é, e pior que EXID vai ter se recuperar do tombo. Já saíram do top 20 do MelOn e nesse momento estão perdendo para KISUM DO UNPRETTY RAPSTAR.

      Pelo visto o pacto da fancam já perdeu a validade…

  3. Os dois comebacks empalidecem muito comparando com o da Luna.
    Eu mal consegui ouvir completa a do Jongyun e a da Amber é legal, porém… Não pretendo repetir o ato :v
    Já a música da Tiff não me desceu muito no começo, mas agora até que já tô gostando mais.

  4. Eu dei um desconto para o Jonghyun porque amei o MV, o álbum, e eu nunca gostei de NADA do que ele compôs na vida (a que eu mais curti até então foi “No More”, que ele fez pra Lim Kim, e isso diz muita coisa…), então essa She Is tá no lucro. Já essa da Amber… não.

    Agora eu só espero que SM tenha piedade e dê um solo para o Onew!

        1. Se levarmos em conta que os solos do SHINee são aproveitáveis, é uma perspectiva otimista. Se levarmos em conta que outros solos masculinos da SM são uma merda completa…

    1. “SM tenha piedade e dê um solo para o Onew!” pra falar a verdade eu acho que Onew não tem interesse em solo,pelo menos ele não demonstra,mas imagina ele cantar uma opera no album kkkkkkkkkk seria louco

  5. Eu acho genial a vibe Funky + House com uma desalecerada trap e um hip hop, o problema mesmo é que a faixa sozinha não funciona tão bem mesmo, precisa do restante do album pra pegar a vibe do Jong e da baguncinha gostosa que ta tudo isso. Vamos combinar, ta melhor que aquelas bosta de balada que ele lançava pela SM e os “I love this bitch” e “Oh shizzzz” estão ótimos.

    Amber eu ja desisti.

      1. já isso não concordo. Press It > She Is. mas é questão de gosto mesmo.Pra mim o Press It tá um conjunto completo,tudo casando bem bonito, as promoções bem organizadas e teve uma expectativa previa e tal,mas o do Jong foi muito súbito,ele lançou a coletânea (que é anos luz melhor que She is) esses dias,mas no final a culpa é da SM que está com fogo no rabo.

  6. Pois é, pena…o do Amber achei meio esquecível e nem teve tanto destaque provendo a música, o Jonghyun saiu um pouco no lucro já que teve um apoio moral e parece que ele ganhou uns prêmios aí, mas poxa…porque não promove eles direito? Amber tem um potencial enorme e eles não dão uma música marcante e nem promovem ela direito o mesmo pro Jonghyun, a musiquinha é legal mas é muito simples, a parte que mais gostei foi quando muda o tempo da música 😥 me deu aflição em ver o quanto ele tá magrelo e esquisito 😱
    Esperando darem músicas descentes pro os dois, isso é, se a SM não sabotar eles nas promoções

  7. Mas a Amber nem esta promovendo, certo? Isso mais parece que ela esta fazendo as musicas que quer e lançando na internet.
    Já o Jonghyun teve uma musica boa, não tão boa quanto as farofas do álbum, mas não tão marcante, sem contar que o album esta até fazendo bastante sucesso, ele até ganhou uns prêmios nos raul gils da vida.

    1. Também. Tanto que não aguentei ver nem 1min do MV, fiquei só na musica msm.
      Vi pouca gente reclamando dessa fotografia, será que sou esquizofrênico/daltônico/disléxico ou qualquer porra do tipo?? hahahaha

  8. White T-shirt é ótima, bem gostosinha de ouvir. Já esses últimos singles da Amber eu meio que fiquei ZzzzzZZzZz – tirando o duo com a Luna que eu amei de paixão.
    #justiceforwhiteTshirt

        1. Pelo que eu vi um dos caras que cuidam das músicas da beast desde 2013 que produziu a maioria das músicas desse mini album, por isso esse sentimento de música de grupo velho (que continue assim)

    1. Eu achei bem parecido com ❤ Good luck ❤ em alguns trechos e parecido com outras músicas do ❤ BEAST ❤ …. talvez por ser do mesmo produtor de Good luck… mas e o trecho q é igual a Breath do ShinsaDeus?! Pode isso?! hahahaha

      Acho q ainda não tô pronta pra aceitar outro grupo fazendo o mesmo som…. hahaha

        1. KKKKKKKKKKK eu vou aproveitar….só preciso de um tempo … não sei pular de um relacionamento pra outro com facilidade.. hahaha mas sendo bem sincera, eu gostei mais do debut deles haha …aquele refrão ❤ … de qlqr forma.. grupinho q ficarei de olho! ❤

    2. Para mim KNK continua sendo o melhor boygroup de 2016 que debutou, mas no final do ano eles vão perder pro NCT (mas isso só se eles chegarem até o MAMA). Isso está muito INFINTE/BEAST na época que eles ainda desconhecidos.

    3. Só eu que ia amar se eles lançassem alguma música com sweetune? @-@
      Acho muito a cara deles essa vibe mais dramática e tals.
      Pena que o nome do fandom é tinker bell viu, mas eu sempre vou me chamar de peter pan mesmo, então foda-se (daisy tá parecendo um nome ótimo agora)

      1. Eu tenho problemas com essas coisas, meu grupo ultimate é T-ARA então eu sou um Queen, mas eu posso colocar o masculino e me chamar de King, já Dai5y não dá pra fazer nada.

        1. Aparentemente é por quê nós somos pequenas fadas que protegem grandes caras… eu vou ser peter pan e pronto ‘-‘
          ps: eu posso ser angel, posso ser dai5y, mas eu nunca vou ser tinkerbell, sinto muito capope.

  9. Pedi tanto um post sobre isso só pro Bruno dizer que não gostou (digo, mais ou menos), mas como sou baba ovo (eu admito) do Shinee e f(x) amei os dois lançamentos. Tudo bem!

    Agora vamos falar sobre o que realmente interessa:

    1. Pick me pick me pick me up, cade as piramides chegando com as migas loucas atropelando esse povo? Não gostei porq odeio boysgroup. Porq não consigo gostar deles? porq acho o seungri e tayeang do bigbang uns gatos e nao consigo nem escutar eles cantando?Porq amo o biscoito do BTS e quero agredi-los fisicamente quando eu escuto as musicas?Porq eu detesto o povo do exo e super junior ? porq eu detesto todoss os boygroups? Como eu gosto de kpop e nao gosto de boybands?Porq eu critico eles e negativo eles no youtube e em todos os blogs e sites? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Minha miga tava fazendo um teste comigo, ela tava passando musicas de boygroupa no celular e eu tentando advinhar quem canta,só q errei todos e eram so grupo parede inquebravel. Nossa as vozes são todas iguais. Será q tenho algum problema ou tem mais gente assim.Vou assitir pra ver se consigo me sensibilizar com esse povo chorando e fazendo drama kkkkk adoro drama.

      obs:.Nossa esse video no post esta pior q os spams q eu faço das migas aegyo.

      #TEAMAEGYO #RISINGSUN

      1. Nunca achei que eu iria concordar com um comentário do Aedes, e por incrível que pareça nunca concordei tanto com um comentário como esse nesse blog. Minha paciência com boygroup chega no nível negativo

      2. Aedes… quem sabe suas musas aegyo não te ajudam a superar esse bloqueio. O minuto 1:26 é pra vc ❤

        Elas tbem não resistem às delícias do sexy concept feitas pelo boy ❤
        😉

        1. kkkkkkk Rain tentando levar elas pro mal caminho, migas corram dele.
          Pela cara da hyoyeon ela queria subir lá e mostrar pra ele o que é dança de verdade.
          Obs: pena que esses fios que seguram a plataforma não arrebentaram kkkk
          #APINKPURE #APINKSANTAS

  10. O mini do Jonghyun tá TÃO verdadeiramente bom dessa vez que é uma pena ver que ele foi escolher justo SHE IS pra promover. E eu não suportei esse filtro horrendo no vídeo, eu só assisti até a metade e depois deixei a música rolando na aba do navegador. Sério, o que eu assisti desse vídeo tá legal, mas esse filtro não dá…

    E quanto á Amber, eu acho que ela ainda continua lançando umas músiquinhas introspectivas por mais um tempo até começar a fazer música boa mesmo. Mas que eu acho que ela deveria ter lançado Beautiful como single, deveria. Ou pelo menos guardado pra ser pre-release de alguma coisa que não fosse Shake That Brass, porque aquela música é a coisa mais sentimental que ela lançou e ainda vai lançar na carreira dela, até mais do que Borders. (Eu amo muito aquela música, impossível eu não estar sendo unbiased). Eu só espero que ela não demore muito pra fazer músicas melhores, e que seja lá quem for que estiver produzindo as coisas junto com ela (DPR, SM) comece a querer experimentar mais.

  11. eu acho que não dá muito pra comparar o lançamento da Amber com os da Luna e Jjong porque o dela não foi exatamente um comeback com intenção de promover em music shows e tudo mais.
    basicamente a SM deu carta branca pra Amber fazer um projeto de auto-ajuda, mas sem muito envolvimento da empresa em si (pelo que eu entendi).
    tudo tá sendo escrito/produzido por ela, os MVs também tão sendo feitos por ela e amigos (os figurantes dos MVs são todos friends e/ou jack jack, o cachorrinho de estimação) e postados num canal só da Amber no youtube…
    já o do jjong, luna, tiffany etc passaram mais pelo crivo da SM, tiveram concepts bolados pela empresa, teaser, promoção em show e tudo mais.

    enfim, depois desse textão, o que importa de qualquer forma é que luna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all, ponto kkkkkk

  12. Queria saber o que esta acontecendo esse ano com o kpop, pq ate agora nem uma musica realmente boa, esta tudo meio boca! Disband, integrante saindo do grupo e já estamos no meio do ano!

  13. Eu gostei de L.I.E, mas eu sou stan de EXID, então qualquer bosta que elas lancem.

    Mas eu vim aqui pra saber se alguém além de mim gostou disso:

        1. Ta, só volto de novo pra dizer que o álbum ta gostosinho, mas não perde muita coisa se ficar sem ouvir …

        2. Aquela faixa CREAM É MTO gostosinha de se ouvir, se assemelha a pop american mas se fifth harmony cantasse ela, eu n ia gostar, é q na voz de LE fica amazing

        3. LE se superou bastante produzindo o álbum todo e não foi em vão, ele está maravilhoso, só pra ter noção ela conseguiu fazer a Junghwa ter as maiores linhas nas músicas e a qualidade do álbum muito boa. Até o dueto da Hyerin e da Junghwa que era pra ser levado na brincadeira ficou muito boa.

          OBS: EXID é um grupo que faz bastante R&B/Soul, mas só fica nas b-sides e as pessoas ao invés de ouvirem as músicas, só olham nas title-tracks que são mais pop e perdem muitas música ótimas.

  14. Sendo bem sincero, não importa em qual época eles viessem a lançar suas musicas, elas não emplacariam… 90% das musicas da SM lançadas esse ano floparam nos Charts, mesmos os que mais venderam só venderam pelo fandom(Tiffany, Red Velvet) e não porque a qualidade da musica foi/é boa pelo gosto dos Coreanos.
    A amber é talentosa e a SM investe nela(já teve solo, e umas três musicas nesse projeto de radio da SM), mas ela não parece ter emplacado em nada; Jonghyun, a musica soa bem, mas o MV é ruim(apesar de que a musica é o que vende, MV é mais pra views no Youtube).
    Enfim…

    A verdade é que a SM quer vencer por quantidade e não qualidade.

    1. ué, a SM ta investindo na qualidade e liberdade dos seus atos mais do que nunca
      ta flopando pq o estilo de Tiffany, Amberza1, Jongas e Luna não é muito bem aceito pelo público coreano
      se tivessem lançando aquelas baladas soníferas provavelmente teria dado certo

    1. Minha teoria sobre o MV:

      Depois de chamarem o doutor dois anos atrás, eles finalmente foram para o médico, porém durante a estadia deles no hospital, eles viram a icônica paródia do Diogo Paródias de Mr Mr, e através dela, descobriram que as médicas deles eram na verdade as meninas do SNSD disfarçadas, e que elas não eram formadas em medicina de jeito nenhum, e isso causou a morte de três dos deles (os chineses fugitivos), e agora eles lutam para sair de onde eles estão internados com vida, porque a próxima vítima delas já está marcada: Byun Baekhyun.

  15. Sobre o EXID: O álbum ta gostosinho. Cream fala sobre espalhar o creme que o macho dá no corpo todinho, a sonoridade é ótima. Hani cantando no range vocal dela é coisa de Deus. E a L.E faz milagres, porque fez a voz da Junghwa funcionar em todas as músicas, inclusive muito bem obrigada. Eu gostei de L.I.E até mas achei o álbum melhor de ouvir. O solo da Solji é pra mostrar o vocal abençoado e só. ARE YOU HUNGRY MELHOR MÚSICA!!!!

  16. https://youtu.be/GoV7B9K23ts …..OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguem me explica o q as CLC tão tentando fazer com esse rap tosco cheio de AEGYO? P.S: Isso desbancou na hora Fiestar

      1. E pensar que o dinheiro que poderia ser usado pro um comeback 2YOON ou algo assim foi parar nisso… nada contra as meninas mas vá se ferrar CUBE.

  17. Gostei muito do comeback do Jonghyun, o álbum tá delicinha e com um cafezinho She is até desce bem, agora o da Amber eu ainda não entendi (e na verdade não to entendendo desde que ela debutou com aquela Shake that Merda).
    Dos solos recentes da SM acho que o Taemin (que se deu melhor por fazer comeback numa época menos movimentada), Luna (que lacrou mas logo será ofuscada pelo comeback do EXO), e Jonghyun (que já foi ofuscado pelo lacre da Luna, e pela não escolha de White T-shirt como single) se saíram melhor.
    Grittany até tentou legal, e, apesar do mini dela ser bom, depois do lançamento dos albuns da Luna e do Jonghyun, comecei a achá-lo bem meia boca.

  18. hora de um segundo texto da tzuyu: falaram num show de variedades que ela é a mais suja do twice (na verdade, que ela é a que menos toma banho) por ter uma pele escura. Ainda falaram bosta da Momo, pelo que eu vi, mas não foi nada racial.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s