U-KISS aterrorizam uma pobre coitada em seu ótimo novo single, STALKER.

Após um 2014 forte com o concept do menage escandalizante de “QUIT PLAYING“, U-KISS meio que deu uma sumida. Eu achava que isso era provavelmente devido ao serviço militar, ou talvez pra ver se as pessoas esqueciam do mano que mentiu sobre ser casado. Mas daí quando eu dou por mim U-KISS me aparece do nada com um comeback NA SEMANA em que o mano casado teve um filho, confirmando que o sumiço provavelmente era só flop e nada mais. Pelo menos a espera valeu:

Sério, que música boa. U-KISS tem aquele clima brega vintage que as boybands atuais não tem mais e que honestamente faz falta (é o mesmo clima seboso de SUJU, mas com músicas ligeiramente melhores). Em meio a tantos menininhos fingindo ter bromance inocente com o parceiro de grupo num clipe só pra no comeback seguinte estarem pagando de oppar traficante fodão, ver um grupo apostando numa farofa básica com coreografia tosca é algo revigorante.

hahahahahahaha essa bosta voyeur

E a música é um acerto enorme, sendo minimalista e não tentando inovar com mudanças bruscas de melodia, breaks inusitados e todas essas bobagens pretensiosas que quase sempre só cagam tudo. Por conta disso, o instrumental repetitivo se torna marcante e parece saído de um lançamento de Justin Timberlake em 2006. E essa é uma referência tão velha que eu nem sei se devo considerar U-KISS datado por usá-la ou pioneiros do revival dos anos 2000 (que com certeza será a próxima modinha depois dos anos 70/80/90 serem usados à exaustão nessa década).

“aaargh, uns hasbeens tão me perseguindo, socrrr”

De lambuja, temos U-KISS usando o Christian Grey concept na letra de STALKER, alimentando suas sasaengs e dizendo que as atitudes stalkers e psicóticas delas estão mais do que corretas, e que é esse o caminho para o coração de alguém. Só espero que eles não se importem com o karma quando descobrirem uma fã alucinada com uma faca se escondendo embaixo da cama de um deles no alojamento, porque eles meio que acabaram de endossar esse tipo de gente. Mas quem eu estou querendo enganar, né? Como se U-KISS tivesse fãs.

Anúncios

50 comentários em “U-KISS aterrorizam uma pobre coitada em seu ótimo novo single, STALKER.

  1. As fãs do meu twitter parecem mais felizes com o bebê que nasceu que com o comeback então… (u-kiss é um daqueles grupos que muita gente gosta mas não é o ultimate de ngm)

    Vamo falar de mixtape de maio que finalmente foi um mês mais ou menos?

  2. “Como se U-KISS tivesse fãs”
    EU
    RI
    TANTO MEU DEUS

    a música tem uma vibe tão início dos anos 2000, me lembra algumas músicas do BackStreetBoys! Diferente de toda a repetitiva R&B/SOUL com pegada Trap que eu não aguento mais. Vai flopar, mas adorei.

  3. Então, não foi por motivo de flop mas porque eles focam mais no Japão mesmo xD Lançamentos bons, até um full album que eu gostei e uma delicia de musica e mv ‘Kissing To Feel’ E eu sou KISSme há menos de 1 ano… é, tá difícil… e comevolta justo com EXO -‘

    1. Opa, eu ia esquecendo de Kissing to feel. >.< Eles realmente estavam afastado da mídia coreana, menos o Kevin, que sempre está aqui e ali nos programas de variedade.

  4. A única coisa que me vem a mente é quando o moço casado postou uma foto no twitter em que aparecia um sutiã na cama dele e ele disse que era da mãe HUASHASHUASHAUSHA SÉRIO

  5. esse deboche seu no final,quase dei um grito aqui e acordo minha mãe,se algum sapato voasse na minha cara por causa,eu te processava :v
    sobre o comeback : música boa e coreografia maravilhosa de tão tosca que é,se todos os boygroups fossem assim,talvez eu me prestasse a ouvir as músicas. U-KISS nunca foi um grupo que eu prestei atenção,n sei o nome de ninguém,descobri o número de membros hoje com essa gif sua e nunca tinha ouvido uma música deles até hoje @-@ tenho que acabar com meu preconceito com boygroups nugus acho,eu sou dou uma foda pra aqueles que são famosos o suficiente vide SUJU e BIGBANG,mas n sei se a minha preguiça deixara eu gastar minutos da minha vida para ouvir músicas de u-kiss,talvez se eu viciar nessa,eu procure sobre as outras :v
    ps : ”Em meio a tantos menininhos fingindo ter bromance inocente com o parceiro de grupo num clipe só pra no comeback seguinte estarem pagando de oppar traficante fodão, ver um grupo apostando numa farofa básica com coreografia tosca é algo revigorante” quantas verdades aqui que chega meus olhos marejaram,a cada dia que passa,eu só amo mais esse blog serio @-@❤

  6. Se o U-KISS ganhou um post só pra ele em pleno 2016, ainda ha esperanças de desflop algum dia :v
    Amo U-KISS, mas eles provavelmente são datados e não retrô. As musicas sempre tem esse clima de kpop de 2011; o que é ótimo pra nós, mas não pra eles, que não tem chances contra os oppa badass. Mas parabéns pra eles por terem conseguido sobreviver sendo fieis ao seu estilo.

    E eles tem fãs sim, blz? Provavelmente só eu no Brasil, mas sou fiel e burra o suficiente pra até comprar os álbuns dele ❤

    1. 2!
      Eu gostei do mini, só tem uma balada chatinha. Mas vai entrar na minha lista. Enquanto o dólar estiver alto, as aquisições ocorrem em ritmo lento.

      1. Que isso… Stalker esta 110 e Neverland 90! Vou comprar o melhor álbum deles, e depois eu compro o mini mais caro. Não ouvi o álbum e nem vou, a maior burrice que fiz foi comprar o álbum da Hyori conhecendo todas as musicas. Mas não é U-KISS sem balada chata :/

  7. U-Kiss ganhou um post!
    E isso realmente é um revival da era 2000.Depois do revival dos 90, também achei tendência, hehe. Pena que o U-kiss nunca é o primeiro a colher os louros.
    Sou fã do U-Kiss há muito tempo (desde Bingeul Bingeul e Pops in Seoul… ah, 2010). Mesmo com a mudança de integrantes, a base continua estável. Tão estável, que eles voltaram, mesmo com flop contínuo, sumiço, mesmo com Eli pai de família (coisa que geralmente só acontece pós-alistamento). É raro eu não gostar de um single promocional deles.
    U-kiss lançou um mini açucarado naquela vibe just for fãs depois do pequeno escândalo de Quit Playing, e depois foi para o Japão e lançou mais coisa proibidas para diabéticos que não combinavam já com a imagem amadurecida da maioria dos membros. Kevin estava na mídia ainda, mas foi bom ver que eles conseguiram se reunir e estão motivados. E voltaram as raízes de Neverland, Standing Still e companhia. Heartless é uma faixa dançante mais atual do novo mini e igualmente gostosa de ouvir.
    Torcendo para o flop ser pequeno, pq alguns dos meus idols favoritos estão no grupo (Soohyun, Kevin e Eli).

  8. EU JURO que estava ouvindo a música e pensando “gente mas isso aqui tá a cara de Love.Sex.Magic, aquela trasheira delicia da Ciara com o Justin”, daí você mencionou ele e eu relaxei pois vi que eu não estava alucicrazy… A diferença é que não teve toda aquela piranhagem, então -10pts pra U-KISS…

    Fora isso ta tudo bem ok, ok o suficiente pra não ser uma bosta mas não o suficiente pra pular na playlist… Enfim, vamos falar de mixtape?

  9. U-kiss é um grupo que simpatizo há um tempo já, mas nunca chegam ao topo no escalão dos meus grupos, pra mim eles deveriam fazer mais músicas no estilo de Neverland – que quase garantiu um #1 pra eles num programa musical aí.

  10. Parece até que eu paguei ao Mixtape para falar bem de U-KISS. #AMO desde sei lá quando, pois sou velho de mais para me lembrar. Esse comeback está muito bom, inclusive com outras músicas boas no álbum. Uma pena que EXO dominou tudo, deixando Monsta X e U-KISS com cara de debut que ninguém se importa.
    Fica a dica para o pessoal ouvir o álbum inteiro desses dois grupos, recomendadíssimo.

    1. “Uma pena que EXO dominou tudo, deixando Monsta X e U-KISS com cara de debut que ninguém se importa.”

      REALMENTE, EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE EXO E SUAS FÃS LOUCAS. É EXO PRA LÁ, EXO PRA CÁ ZZZzZzzZ AS PESSOAS NÃO DÃO DEVIDO VALOR A UM GRUPO, DEPOIS Q DÁ DISBAND VEM VÁRIOS CHORAR E SE PERGUNTAR “PQ EU NÃO OUVI ISSO ANTES?” ZZZZ

    1. Música composta pela menina do chapéu que sentiu, elas tão ótimas, o clipe e a música eu curti pra caramba, pena que elas não pegaram nem top20 pra estreia do single

    2. Ficou bom, só a sonoridade meio bubblegum pop me fez estranhar a faixa. Parece até faixa da Madonna atual com participações de luxo.
      Mas fica até divertido com a letra dizendo para ele tomar cuidado para não aprontar porque a gata é muita louca. Acho que a faixa vai crescer em mim ainda.

      1. Ela ta empinando a bunda e os peitos pra parecer mais magra, ficou bem esquisito msmo além dela ja ser super magra.
        “As suas costelas rasgaram sua pele uma dia minina”
        Enquanto elas morrem de fome ai, vou comer meus chocolate e rir da cara delas, só a Sawori (bias❤) consegue ser gostosa sem ser extremamente seca e anoréxica, esses estereótipos coreanos!! Quem gosta de graveto é cachorro!!!
        E como não sou um cachorro semente de abacaxis é o que há❤❤❤

    1. LE tá parecendo um tucano com essa lapa de nariz, pse ;-;
      Hani tá uma gracinha, Potato também, Solji também tá uma gracinha :V
      Junghwa tá dando o ar de sua graça auheuahu finalmente spot pra ela :3

    2. A Hani já conseguiu ganhar mais peso, mas ela ainda precisa ganhar mais e mais até o cabelo dela crescer de novo e até hoje eu não sei porque a LE foi mexer nesse nariz, já estava ótimo daquele jeito (fez plástica pra nada e perdeu dinheiro).

  11. “Só espero que eles não se importem com o karma quando descobrirem uma fã alucinada com uma faca se escondendo embaixo da cama de um deles no alojamento, porque eles meio que acabaram de endossar esse tipo de gente. Mas quem eu estou querendo enganar, né? Como se U-KISS tivesse fãs.” SOCORRRRO KKKKKKKKK eu curtia muito u-kiss a muito tempo,mas depois de levar calote comprando o ingresso do show e fanmeet e até hoje esperando ressarcimento do cancelamento desisti de ser trouxa.

  12. Não gostei, mas lembro de U-Kiss pela maravilhosa Neverland

    Não sei o nome de ninguém, mas eles têm dois vocalistas muito bons. E o mano casado é lindo rsrs.

    Tinha parado de ouvir kpop um tempo e voltei pra saber que a maioria dos grupos que eu curtia deu disband e ver um povinho novo com nenhuma música que eu goste. Triste. Mas adorei esse blog, vou continuar acompanhando 😀

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s