MIXTAPE – MAIO ’16

Após atrasar mais que a nova girlband da YG, a mixtape de maio finalmente dá as caras aqui pra vocês, contendo o que houve de melhor em maio. E não sei pra vocês, mas pra mim parece que 2016 finalmente engrenou, mesmo que pelas mãos de pessoas inesperadas. Venham, povo.

01. AOA – 10 SECONDS: Provavelmente a melhor b-side do ano até aqui, 10 Seconds merecia demais ser aquele pré-release introspectivo com clipezinho furreca. Já estavam em Guam pra filmar Good Luck, o que custava filmá-las com cara de cu no meio da noite e depois colar tudo num MV? #justicefor10seconds.

02. TIFFANY – I JUST WANNA DANCE: Continuando o clima melancólico de 80s electropop visto em 10 Seconds, temos o debut incrível de Tiffany, talvez o melhor solo do ano até aqui. Uma pena que flopou.

03. LUNA – FREE SOMEBODY: Seguindo para o outro melhor solo de 2016 até aqui, temos Free Somebody da Luna. Mergulhando ainda mais fundo no house 90s que f(x) utilizou por todo o 4 Walls, Free Somebody foge do esperado para uma boa vocalista no k-pop, não sendo uma balada chata ou um clone de Some da TãoVocê do SISTAR. Mais disso no futuro, por favor.

04. f(AMBER+LUNA) – WAVE: Wave é ainda mais house 90s bem feito vindo de f(x). E honestamente me arrisco a dizer que esse combo Amber+Luna muito provavelmente será f(x) pós-renovação de contrato no fim do ano. f(x) se tornará o TVXQ feminino, escrevam o que eu digo.

05. YOUNG JUVENILE YOUTH – HIVE: YJY havia se mostrado tremendamente promissor com o debut Animation ano passado. Agora, mais de um ano depois, o duo voltou do nada com ainda mais eletrônica retrô. Infelizmente não rolou clipe ainda, mas se Animation serve de referência, a espera com certeza valerá a pena.

06. TIFFANY – WHAT DO I DO: O EP de Tiffany foi surpreendentemente bom, e de todas as b-sides, What Do I Do definitivamente é a melhor delas. Assim como 10 Seconds, também merecia um clipe esperto de pré-release.

07. MIXX – OH MA MIND: Eu originalmente tinha colocado aqui o solo da Jessica, mas num mês forte, nem pela representatividade dava pra adicionar algo tão genérico quanto FLY à playlist. Portanto, enfiei essa Oh Ma Mind de umas nugus aí no lugar. A intro com a menina sem voz cantando à capella é terrível, mas depois disso a música engrena e um R&B/rap leve do fim dos anos 90 toma conta. Bastante agradável.

08. NAMIE AMURO – MINT: Eu não liguei muito pra Mint quando ela saiu, mas agora eu já acho que esse é o single mais forte de Namie desde TSUKI (não que Red Carpet seja grande competição, né?). Com certeza deixar o EDM de lado por um tempo fará bem para Namie, porque esse som funciona muito com ela.

09. AOA – GOOD LUCK: Eu ainda acho que faltou uma intro icônica com Jimin mandando uns “HEY!! I’M THE TOP MADAM! PRETTY GIRLS! A! O! A! HEY! GOOD LUCK! GIRI GIRI! A! O! A!”, mas Good Luck de fato é boa, principalmente em conjunto com o clipe. Mas é, faltou uns hey aqui e ali.

10. JONGHYUN – WHITE T-SHIRT: O álbum de Jonghyun foi bem superior ao seu EP do ano passado, e caso o mês tivesse sido mais bosta, eu até teria colocado mais alguma outra faixa dele aqui (tipo Moon, por exemplo). Mas como esse não foi o caso, a menção vai pra White T-Shirt mesmo, de longe a melhor do álbum.

11. MORNING MUSUME – EPHEMERAL SATURDAY NIGHT: A saída de Kanon do Momusu trouxe consigo um single 70s bem divertido e descompromissado, e um que dá até pra se ouvir sem o acompanhamento visual do clipe toscão. Coisa raríssima pro grupo.

ICÔNICO INTERLÚDIO. HAMASAKI AYUMI – TASKY: Maio viu o lançamento de um álbum novo de Ayu, e ele chocantemente não trouxe trinta interlúdios diferentes no meio da tracklist. Visando sanar esse erro, resolvi pegar a ótima intro do M(A)DE IN JAPAN e utilizá-la como interlúdio da mixtape, separando todas as faixas retrô anteriores das farofas genéricas maravilhosas que estão por vir, começando, claro, pela própria Ayu. ❤

12. HAMASAKI AYUMI – SUMMER LOVE: Ayu chocou a todos ao lançar um álbum aceitável em pleno 2016, principalmente quando o dito álbum não terminou com uma série de baladas chatíssimas, mas sim com farofões turnt up feito Summer Love. Quem diria?

13. ICIA – TIME BOMB: TCHECA TCHECA TCHECA TCHECA TCHECA, I’M TIME BOMB! Sério, que música boa. Pra quem não sabe, essa banda ICIA na verdade é a girlband SIDA que debutou no finzinho de 2015, mas que agora trocou de nome quando perceberam que SIDA é o nome da AIDS em várias línguas românicas. Como se essa música já não fosse boa o suficiente sem essa piada a mais, né? :v

14. FIESTAR – APPLE PIE: Essa aqui passou batido por muita gente e eu honestamente não sei bem por quê. Apple Pie tá divertida, com ótimas melodias, um refrão grudento e uma coreografia legalzinha com figurinos-fetichosos-de-vinil pra ornar.

15. I.C.E – WE ARE NOT COMPATIBLE: Over U ano passado foi boa, mas essa We Are Not Compatible tá sensacional, parabéns pra I.C.E. O instrumental parece saído de novelas mexicanas exageradas, na intro principalmente parece que Paola Bracho entrará em cena a qualquer momento. Vitória nugu.

16. ANGERME – ONE BY ONE, ONE AFTER ANOTHER: Não há como negar o poder dos “tsugi tsugi” suspirados na intro desse negócio, fácil fácil a melhor faixa do Hello!Project nos últimos anos (não que isso signifique muita coisa).

17. B.I.G – APHRODITE: Eu nunca tinha ouvido falar desses manos antes na minha vida, mas comparado ao resto das boybands nugus, essa Aphrodite tá até legalzinha.

18. MONSTA X – ALL IN: Já esses manos aqui eu já conhecia, e pra ser honesto acho que HERO havia sido melhor pra eles do que esse clone de BTS. Mas não tem como negar que mesmo sendo apenas uma demo rejeitada do BTS, All In ainda funciona.

19. BTS – SAVE ME: Falando em BTS, após a confusa FIRE, eles voltaram ao som que definiu seu 2015 com SAVE ME, que conseguiu fazer flauta, eletrônica e PBR&B casarem muito bem. De lambuja, um clipe cheio de tomadas externas bastante impressionante.

ICÔNICO INTERLÚDIO. KYARY PAMYU PAMYU – KPP ON STAGE: Trocando de clima mais uma vez, outro icônico interlúdio. Dessa vez, a intro da coletânea de singles que kyary pamyu pamyu lançou mês passado. Não há introdução melhor pra sessão de faixas fofinhas/aegyo/feel-good-de-verão, né? Vamos lá.

20. AKDONG MUSICIAN – HOW PEOPLE MOVE: Eu honestamente tinha até esquecido que Akdong Musician tinha tido comeback mês passado, mas ao montar essa lista me deparei com o EP deles baixado num arquivo .rar perdido aqui, e acabei criando forças pra ouvi-lo e até achei agradável. How People Move é de longe o destaque absoluto, entretanto.

21. RED VELVET – YOSSISM: Que ano de merda pra Red Velvet quando a melhor música lançada por elas nesse ano acabou sendo uma tosqueira pra desenho animado de quinta categoria. Mas olha, Yossism tá boa o suficiente pra virar album track do próximo lançamento delas. Bem melhor do que qualquer coisa no The Velvet (e que todas as b-sides do Ice Cream Cake também).

22. SHIGGY JR – KOISHITARA BABY: Shiggy Jr nunca decepciona nesses números de pop chiclete kawaii que eles lançam, e apesar de Koishitara Baby perder feio pra LISTEN TO THE MUSIC, essa aqui dá pro gasto.

23. AAA – NEW: AAA é um grupo co-ed, então automaticamente fica dificil dar a mínima pra eles. Mas essa NEW está gostosinha pra um verão concept, soando feito jingle de lavagem cerebral da Coca Cola muito bem.

24. KEN HIRAI – PLUS ONE: O vocal de Ken nessa aqui está um pouco agudo demais pro meu agrado, mas é impossível negar que a pegada retrô de Plus One serviu o mano feito uma luva. Definitivamente a melhor dele desde Grotesque.

25. OH MY GIRL – WINDY DAY: Ousada, inusitada e talvez uma das mais marcantes faixas de 2016 até aqui, Windy Day colocou OH MY GIRL de volta aos trilhos após a pouco inspirada LIAR LIAR. Se elas forem espertas pegam essa coisa etérea/mística e seguem só com isso daqui pra frente.

BONUS TRACK. SNUPER – PLATONIC LOVE: Só notei agora que tinha esquecido completamente de adicionar essa que é uma das melhores músicas de 2016 até aqui na mixtape de março, então justiça será feita e ela entra aleatoriamente na mixtape de maio mesmo. Se você ainda não ouviu, PLATONIC LOVE é mais uma pérola do Sweetune, e vale o play.

STREAMING / DOWNLOAD

Enfim, é isso aí que se destacou de maio pra mim. A nova do Junsu e FIRE do BTS não estão ruins, mas são meio bagunçadas e cansativas, portanto as deixei de fora. Já CLC falhou na vida de novo, malzaew pra fanbase. Faltou alguma outra coisa pra vocês? Comentem aew! @_@

Anúncios

110 comentários em “MIXTAPE – MAIO ’16

  1. Faltou Mariya Nishiuchi linda lançando seu single de verão em maio para não bater de frente e ser ofuscada por Koda Kumi ou AKB40 e todas no Japão

    Mas confesso estar mais chocado com 2 músicas do Hello Project na mesma mixtape, eu não estava preparado

  2. TCHECA! TCHECA! TCHECA! TCHECA! TCHECA!
    Lol, nem sabia que tu tinha visto essa bomba (haha, bomba) que o Icia lançou, mas que bom que entrou na mixtape, só senti falta de uma citação sobre os efeitos especiais de última geração no clipe do I.C.E, mas tudo bem, até porque eu não imaginaria Monsta x entrando aqui, e foi uma grata surpresa @-@ o mini deles tá legalzin tbm, mas não sei se alguma b-side merecia a entrada (talvez this cheating, por causa do refrão e do Jooheon dando um tilt na hora do rap), concordo que Save ME >>>>> Fire, aquilo não me desceu até hoje. @-@
    E que crime ter esquecido de platonic love .-. agora é só esperar o comevolta do Romeo e ver se eles entregam algo à altura (ainda nem vi o pré-release, pq todo mundo caiu matando em cima e.e)

  3. Entrava aqui de 30 em 30 segundos pra ves se essa mixtape saía logo, acho que faltou alguma album track da Luna aí.
    Mas tá ótima!!
    Mixtape de Junho tem que ter o novo single digital da Sawori please!!

  4. Eu só caí no K-pop pq eu sou fã de Quick Crew! Qdo eu vi q eles q tinham coreografado e filmado Save me … bom.. não teve mais como eu evitar essa música do Justin Bieber, digo, BTS. ❤

  5. Aeh tinha até esquecido que Kyary tinha lançado esse Best de 5 anos, vô ouvir depois @-@
    Tanta coisa boa nessa Mixtape e ao mesmo tempo umas coisas que eu nem lembrava que foram do mês passada/existem tipo esses B.I.G, I.C.E e Wave. Aliás Bruno você viu isso?

    Yeeun, Cheetão e não sei quem: dorei.

    1. Enquanto Dumb Dumb era a sucessora musical de Bang Bang, essa é a sucessora espiritual
      Younhwa/Jessi J – Solista flopada que só hita com feat
      Yenny/Ariana – Ícone conhecido pelo público teen com vocais fortes
      Cheetah/Nicki – Rapper fodona

  6. Se você achou Free Somebody bom, deveria ouvir todo o EP. Pelo menos eu gostei, e fiquei bastante supresa com Free Somebody também (porque pensei que a Luna só ia lançar aquelas ballads chatas mela cueca). Mas o EP é bom, e eu gostei bastante de Galaxy. Recomendo.

    1. Apesar de já ter feito umas soundtracks assim, balada mela-cueca nem é a cara dela.

      Luna é ‘A’ melhor solista a vir da SM. Não só é a vocalista mais talentosa da agência, como uma das melhores dançarinas (inclusive, ela entrou lá pela dança, ao que parece, o que já indica uma preferência dela por uptempo/midtempo) e all around uma performer super competente. Além disso, faz parte do grupo com a melhor discografia da casa e conseguiu debutar solo com um EP tão bom quanto o catálogo de flop(x).

      Só falta fazer sucesso mesmo, coitada </3
      O público coreano deve isso a ela depois dela ter se transformado em BoA 2.0 só para agradá-lo ;_;

      1. Eu também acho isso. Eu amei Free Somebody, mas não flopou totalmente. Tá fazendo até sucesso internacionalmente. O flop da Luna na Coréia só prova que os coreanos só querem girlgroup com conceito fofo e é por isso que músicas boas como as da Luna não fazem sucesso. Por isso e porque apesar de ser incrivelmente talentosa, é a menos popular do f(x). Me surpreendeu, mas já sabia que ia flopar justamente por essas razões.

  7. I.C.E tem uns mvs tão pavorosos. Se eu tivesse visto o mv de Over U antes de gostar da musica, com toda certeza não teria gostado nada dela.
    Noss, fiquei xocado com essa informação do SIDA, eu gostei do debut delas. Pelo menos mandaram farofão dessa vez, com uma integrante a menos.

  8. “Eu originalmente tinha colocado aqui o solo da Jessica, mas num mês forte, nem pela representatividade dava pra adicionar algo tão genérico quanto FLY à playlist” coitada da minha ultimate bias (de verdade) ;-; kkk

  9. Acho que o Bruno não colocou album track da Luna (A gloriosa Keep On Doin’) por causa de que a Amber também lançou coisa, e já que teve um STATION decente das duas meio que matou dois coelho de uma vez. @.@
    Acho que não da pra SM ficar bancando MV já que tem uma bomba toda semana no STATION.

    PS. Se f(x) der disband quero que saia só a Victória e reste a Holy Trinity (never forget a tamanha má vontade da Krystal no dueto com Petshop Boys).

    1. Luna, Krystal e Amberzão seriam um lineup surpreendentemente equilibrado pra f(x).

      Não que Victoria não tenha valor, mas, com Sulli fora, ela é quem menos agrega. Fora que é a most likely de todas pra enriquecer como MC/atriz/modelo na China, então não sei se renovará contrato com a SM. E, se for lembrar das garotas nos festivais de fim de ano, eu realmente não consegui sentir falta dela nas performances.

      Resta saber se Krystal frígida gostaria de continuar no grupo (e na SM depois de Jessicagate), porque ela já disse mil vezes que não curte tanto o estilo musical de f(x) e quer se aposentar cedo da vida de idol. Mas acho que esse último comeback e o primeiro concerto delas pode ter animado-a um pouco, talvez.

      1. Não acho que a Krystal queira permanecer, apesar deu gostar MUITO dela no grupo, amo a Vicatoria também ❤ (Rainha da China for EVER), mas ta na cara que ela tem mais futuro como atriz que idol e sabe muito bem disso…

        No entanto, acho bem provável que f(x) acabe sendo um duo com a Amber e Luna, igual que DBSK.

        Mas ainda prefiro o grupo assim mesmo, vou ficar triste quando der disband 😥 (por não dizer que vou chorar litros)

    2. Victoria é a mais dispensável entre as quatro, apesar de dançar bem. Krystal canta (adoro ela, apesar de sempre performar com cara de cu), Amber faz rap e canta, e a Luna canta e dança. Então se alguém sair, será a Victoria. Aliás, sobre o Station: Heartbreak Hotel me surpreendeu, gostei bastante, não sei você.

  10. Que mês maravilhoso,cheio de coisa boa,ah❤ sou o tipo de capopeira que n sabe nada de jpop,só conhecendo atos famosos ou polemicos o suficiente vide akb48 ou arashi @-@ estou me convertendo aos poucos,Namie esta me purificando aos poucos❤ TCHECA TCHECA THECA TCHECA maravilhosa,os solos da Luna e da Fany tbm,que 2016 continue seguindo essa linha amém.
    save me é mil vezes melhor que a bomba terrivel de fogo,mas tem uma coisa nas musicas do bts que me deixam agoniada : gente,tem um mano que ele n canta,ele geme na porra da musica,serio @-@ me da uma agonia quando eu ouço as musicas de bts e chega nas partes dele,e ele ainda canta uns 80% de toda musica :v

      1. Vei eu curto a voz do V quando ele não fica forçando uma voz de ogro tipo Fire e Boys in luv.

        A voz do Jin é linda, só que não foi muito explorada ainda.

      2. kkkkkkk, nunca havia pensado dessa forma na voz do Jimin, é a que eu mais gosto, fiquei feliz por ele ganhar mais que os falsetes finais. Todos tem uma voz linda pra cantar (tirando o Suga, ele é só dos raps mesmo), o RM podia cantar de vez em quando e deixar o rap para outros, a voz dele é suave como algodão quando ele canta, não parece o mesmo. Junkook consegue fazer de tudo; Jhope tem um estilo único. O Jin e o V são realmente castigados, tem vozes lindas, mas quase nunca são mostradas.

        V, quando recebeu aulas de alguém que viu seu potencial:

        Jin:

        1. Eu já me acostumei a ele pra falar a verdade. Acho engraçadinho até.
          Fora que qualquer single de bts não é um single de bts sem Jimin gemendo notas agudíssimas no refrão final ❤

          O legal deles é que os quatro vocalistas tem timbres claramente distintos. É quase impossível você confundir as lines de Kookie/V/Jimin/Jin numa música!

    1. Official Statement)

      Cube “Hyuna has renewed so far, other mbrs are still in discussion. 4minute’s disbandment is not confirmed.”

      apostas: lider avulsa mas linda vai focar na carreira de atriz

    2. NAOOOOOO
      CARA POMINIT TA NA SUA EPOCA DE OURO, N PODE DAR DISBAND AGORA QUE VOLTARAM A SER RELEVANTES
      ;_;
      AFFFF NAO POSSO VIVER SÓ DE SOLOS DA VOZ DE PATO, PRECISO DA JIYOON E DA GAYOON E NAO MENOS IMPORATANTE SOHYUN (Jihyun é dispensavelsissima) EM MINHA VIDA.
      Porra agora que 2016 ta pegando os caminhos, essas putaria de contrato vem fuder com tudo.
      Estou emputecido, com o cu na mão pelo disband do f(x), e agora 4minute o grupo que me apresentou ao k-pop.
      É foda pensar nisso mas é mais ou menos o que aconteceu com Miss A e 2NE1, ou devo dizer, Suzy A e 2CL1, 4Minute sempre foi um 4Hyuna nao me surpreente as mina cairem fora mas porra, elas sempre me pareceram felizes assim mesmo as outras 4 serem flopadissimas a Gayoon nem assiste TV entao flop pra ela é indiferente.
      Tinha que ser agora elas podiam adiar ate 2090, Hyuna agora pode explodir na putaria e piranhagem nao vai ter perigo de sujar o finado 4minute.
      Nao merece 1 mas sim 4Minute de silêncio….

        1. mas pelo o q eu entendi já é ctz q, se o grupo sobreviver, pelo menos alteração no lineup vai rolar.. não é isso?!

        2. PS: eu acho o Google tradutor muito dadaísta qdo ele vai traduzir do coreano para o português hahahah

        3. 50/50

          essa moça sabe coreano e é apaixonada pelos grupos da cube, ela traduziu os artigos e pelo que entendi ta na mão das integrantes, mas que tem gente que quer atuar

        4. Duvido que se as outras sairem vão colocar alguém para sobreviver o 4MINUTE. É muito melhor a CUBE deixar a Hyuna solo. As outras vão encontrar outra coisa para fazer…já imagino Jihyun em empresa de atores, Gayoon cantando OST’s, Jiyoon indo pras variedades e as vezes lançando alguns raps marotos (se bem que ela é uma boa cantora, então é melhor investir nisso), a Sohyun não faço a mínima ideia.

        5. Esse negocio de “ainda estao decidindo” nunca termina em boa coisa. A questao eh, o que Sohyun vai fazer depois do 4Minute? Acho que Jihyun segue como atriz, Gayoon segue como solista cantando balada, Hyuna segue como solista na Cube e Jiyoon deve seguir investindo na composicao e tentando ser rapper.

        1. Li… e é..pois é né… hahah
          Já quero uma sub-unit das G-friend fazendo o country k-pop.. a vaga está aberta

        2. Industry insights had it that Hyuna’s renewal is known. While, Jihyun & Gayoon were rumored to search for new agency

          Se sobrar Hyuna Jiyoon e Sohyun é swag pra eternidade, deus nos ajude

    1. A… .-.
      Que bosta… tomara que f(x) não tome o mesmo rumo. Mas vai ser muito triste ver que só vai ter aegyo açucarado entre as girlbands mesmo, pq 2ne1 e 4minute já eram… qq ta acontecendo com a Coréia em? Pqp…

        1. O nome disso ja não é muito animador, o fato de ser um grupo de visuais também não me faz depositar muita esperança , mas quem sabe essa merda presta
          Daqui pra frente o apocalipse das girl bands vai me matar de cegueira e diabete de tão branco e açucarado.
          Minha confiança no futuro do kpop infelismente ta em Red Velvet, Twice, NCT, e Nugus a dentro

      1. Tem muito grupo bom, sem ser muito açucarado por ai. SONAMOO emulando B.A.P é perfeito, por isso que elas tem que voltar a lançar coisas desse tipo, TS é foda…mas pelo menos as b-sides trazem isso.

        Cadê os girls crush !!!!!!!

      2. Wa$$up pra fazer um comeback crowdfunded ainda este ano com a versão coreana do digníssimo hit SURRA DE BUNDA e salvar nossas almas no processo ❤

  11. A mixtape inteira tá amorzinho, fiquei chocadíssima que MIXX veio parar aqui, tinha achado delicinha essa Oh ma mind.
    Até hoje me sinto injustiçada por 10 seconds não ter mv, acho que seria a chance dos capopeiro de ver AOA pagando de hipster com cara de bunda.
    Angerme lançando música boa é algo bem difícil de se acreditar (não dou dois centavos pra discografia delas), mas essa One by one, one after another é uma farofa de responsa, e estou ralando o tchan ao som desta merda desde que vi o clipe pela primeira vez.

    PS.: Angerme lançando farofa digna de nota, o desespero em 2016. É. REAL.

  12. Nossa que mes ruim acho q foi o pior do ano, quem salvou o mês foi OhMyGirls. Dai so salvou alem das OMG, a tiff, Luna e kyary. E outra coisa bruno pare de me magoar colocando as burras e flopadas do AOA em numero 1, Sim é isso mesmo quero q vc tome o premio delas igual no Maulgil Bank… use a desculpa que foi erro do sistema na contagem dos pontos na mixtape de maio e pare de pensar na pepeka delas.
    Mudando de modo de defesa, pra modo de ataque as zinimigas …. genteee que noticia maravilhosa q as vulgares e maloqueiras das FartMinutes podem nao renovar o contrato e dar disband kkkkkkkkkkkkk todos os grupos q eu odeio estao com problemas kkkkkkkk
    Outra noticia otima é que twice esta dando maior surra no Exo em varios charts, isso mesmo migas barrem eles e se vinguem pela Luna.

    O recalque da zinimigas bate no meu cabelo de jiyoung e volta.

  13. Nossa..esse solo da Tiffany ❤
    Eu tinha achado a música boa mas aqueles primeiros lives engraçadíssimos me distraíram um pouco e só esses dias voltei a ouvir ……. e poxa ..q música muito boa né?! Cada vez q eu ouço eu gosto mais. Tá qse ganhando de Dal Shabet já. Tivesse tido um MV mais marcante e já teria escalado meu TOP… ❤

  14. o top 5 da mixtape foi maravilhoso, só colocaria Luna como primeiro por motivos de: QUE DEBUT MARAVILHOSO, QUE MUSICA INCRIVEL E QUE CLIPE ÓTIMO!!
    foi a melhor do mês sem duvida.
    ainda não sei lidar com Windy Day, não sei se gosto ou não, mas voto por não gostar, já que não me faz a menor escutar essa musica.
    YJY é incrivel e tanto Hive como Blue são ótimas (lógicamente Hive é superior).

  15. Ainda acho que o alvum da luna deveria ter um review e ele deveria estar todo nessa mixtape. Keep on doin’ é vida

    4MINUTE
    VAI
    DAR
    DISBAND
    ME
    AJUDA
    NEM
    TEVE
    2YOON
    COMEBACK
    ;-;

      1. [OFF] eu já ia comentar quando vi que você comentou, gongado, mas comentou

        Olha, eu não sou uma pessoa com quem fica perdendo tempo atras de nugus, porem essas eu só fui ver por causa da fumacinha rosa do clipe :v… porém me deparo com uma musica gostosinha dessas. POR SER 2016 ISSO ESTÁ MUITO BOM, ÓTIMO, DIVO, LACRE ETC ETC ETC. Eu acho que isso merece no mínimo um TOP70 de fim de ano do blog.

        1. Amor, a ~nugu~ a quem você está se referindo é ninguém menos que Bada, main vocal e líder do finado S.E.S, que foi o primeiro GRANDE girlgroup da história do kpop e que ATÉ HOJE figura na lista dos dez artistas coreanos com mais vendas físicas tanto no próprio país quanto worldwide. Entre atos femininos, os únicos com colocação melhor que elas são SNSD e BoA. Seria o mesmo que chamar Geri Halliwell ou Diana Ross de nugu.

          Chame de has-been, mas nugu definitivamente não ❤

        2. Nossa nem sabia q essa existia ainda.
          Minha cara no chão essa musica é MUITO BOA parece restos do otimo 4 Walls.

        3. Amo ver Bada no Immortal Songs… São sempre umas apresentações meio Beyonce! Procura aí. Tadinha, ela não é nugu não, Forró.
          Eu gostei bem dessa música. .em linha com lançamentos recentes..haha.. e esse mv tbem bem gostoso de assistir. ❤

        4. Mas gente… que horror @_@
          Fui aomilhado com essa enxurrada de comentarios kkkkkkkkk. Eu nao a conheço/conhecia, tanto que eu comentei nugus no plural, pois pensei que era um Duo com esse nome. @_@ Desculpas, nao quis ofender ninguém, de verdade. :/

        5. Hahahahaha sem problemas 🙂

          É só que ela é icônica demais pra ser chamada assim. Literalmente METADE do conceito de Red Velvet é baseado no grupo dela (que também era da SM) e as garotas vivem fazendo cover de sucessos da S.E.S como Be Natural e essa delícia aqui que elas apresentaram no fim do ano passado:

          S.E.S ❤

        6. Os planos seriam pra esse comeback ser em abril mais atrasaram demais pelo visto kkkkk acho q foi por causa do programa king of mask singer que ela ia participar, porq ela foi eliminada semana passada injustamente e agora pode ir nos outros programas. Sacanagem colocarem bomi pra competir com ela, mais Bada pras APINK é uma rainha e depois bomi disse q foi um sonho cantar junto com ela afinal SES são as musas inspiradoras de APINK
          #TeamAegyo #SESFOREVER

        7. Quando falo q BADA era nugu, até pensei q fosse outra kkkkkkkk até q eu vi o video e essa mulher eh mta divaa, inconfundivel

  16. 1 – Esse mini todo do AOA é delicioso.. melhor coisa do capope em muito tempo 😀

    2 – sdds Tiffany 😦 (kd Jessica na mixtape? HAUAHAUHAUA)

    3 – Pra mim, Free Somebody é a única faixa ‘marromeno’ do mini dela.. o resto tá excelente 😛

    4 – Ainda reforço que Mint é a melhor faixa da Namie desde a era past<FUTURE.. caberia PERFEITAMENTE entre FAST CAR e COPY THAT 😀

    5 – Summer Love é hino ;-;

    6 – Ainda não consigo não rir qdo vem o "windy daaaaaaaaaaay" hauahauhua

    Ótima mixtape *-*

  17. Nossa que louco eu realmente adorei a musica das CLC mas flopou lindamente no gosto de todo mundo. Vida que segue ne.

  18. Confesso que é a primeira vez que pego um mixtape seu pra escutar e MANO QUANTA FAROFA DECENTE!! Tava até desiludido achando que só tinha lançado poquinha coisa boa em maio que nem nos outros meses desse ano .-.

  19. O único erro de 10 Seconds é que, pelo menos nas apresentações nos Raul Gils da vida, fica a impressão que Chanmi musa e a Mina só estão lá pra fazer figuração, sem ter nenhum verso (enquanto até a Seolhyun, que só dubla nessas apresentações, “canta” um número considerável de versos).

    No mais, que bom saber que mesmo sendo boicotadas na Coreia do Sul, as idols mais gostosas do capope ainda têm seu espaço de respeito no Asian Mixtape, com DUAS músicas! Parabéns! Ontem, hoje e sempre, #theprettygirlsareAOA!!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s