A cota de disbands de junho já está garantida: 4MINUTE acabou.

Como esperado de 2016, mais um grupo acabou de ter seu disband basicamente confirmado: 4MINUTE pelo visto está com os dias contados, visto que o contrato das cinco expira esse mês e até agora só HyunA renovou:

“A Cube Entertainment confirma que apenas HyunA renovou seu contrato até agora, e que as outras integrantes discutiram a possibilidade de renovar seus contratos, mas que apesar da Cube tentar persuadi-las a continuar, tudo indica que a agência aceitará a decisão das cinco integrantes e que elas não continuarão como um grupo.”

O que eu achei particularmente interessante nessa notinha do representante da Cube é que pelo visto a própria Cube queria continuar com o grupo, mas algumas integrantes não tinham interesse (muito provavelmente querem atuar, porque dá mais dinheiro). E ao invés de virarem o novo KARA com apenas uma integrante, 4MINUTE resolveu dar algum tipo de encerramento pra fanbase e anunciou o disband de uma vez… ou a Cube só está mentindo e eles quiseram acabar com o grupo e pronto, mas acho improvável.

Não vou mentir, esse disband aqui me surpreendeu bastante. O grupo de 2015 pra cá estava passando por uma renovação de som e estava vivenciando uma popularidade renovada, e as cinco pareciam ter muito pra render ainda. Oh well. Paciência. O que me preocupa em meio a todos esses disbands dos grupos de 2007-2010 é que todos eles tinham uma cor própria, coisa que está faltando nos grupos debutantes de 2014-2016. Os grupos estão ficando cada vez maiores, as meninas mais novas, e todo mundo é colegial aegyo, basicamente. Meu medo é o idol pop coreano virar oficialmente igual ao idol pop japonês, porque aí vai ser de foder. Vou fazer o que da vida se isso acontecer? Abandonar esse blog e começar o SWEDISH MIXTAPE?

Anúncios

206 comentários em “A cota de disbands de junho já está garantida: 4MINUTE acabou.

  1. Muito triste o fim de um grupo, e como o Hyunseung saiu do Beast tbm, acho q tbm é o fim do troublebaker…
    Torcendo pra esse lance do Yoochun não ser verdade…

    Bruno faz um post comentando sobre os momentos icônico do 4minute igual vc fez com o Kara.

    Mudando de assunto… saiu clipe novo do Wheesung com participação da L.E.

        1. Jesus! Metade da Coréia quer dar pra esse homem, essa aí que teve a oportunidade e não aproveitou (ou sim, caso role dinheiro). #brincadeira #foizuando

  2. Pelo que parece, cada vez mais o T-ARA se tornará o último grupo da 2° geração a dar um disband e isso vai ser irônico para os haters (que vão ter que esperar até 2019 pra comemorar), mas talvez não seja o fim e elas continuam suas carreiras definitivamente na China \o/\o/\o/\o/Rainhas.
    Eu não tenho muitos problemas com esses grupos novos, porquê se você for pesquisar, a maioria dos grupos antigos tinham esse som mais cute no princípio e depois foram evoluindo para uma coisa maior. É claro que eu quero uma coisa mais diferente do que atualmente, mas eu prefiro esperar e ver o que nos aguarda já que temos esperanças. RED VELVET, GFRIEND, LOVELYZ e EXID são grupos que eu espero uma qualidade musical ótima e boas personalidades pra variedades (eu até colocaria MAMAMOO, mas só se elas voltassem a lançar coisas do tipo antes de Um Oh Ah Yeah). Eu não vou citar todos grupos que eu acredito, mas temos esperança!!!!!!!

    PINK PUNK será fundamental agora? (Imagino que isso foi tudo planejado pela YG pra lançar o grupo nesse momento de abate do k-pop).

  3. Eu to ficando cada vez mais desanimada com o k-pop, os grupos tão tudo morrendo incrivelmente e machisticamente só acontece com os girlgroups , e por mais que eu goste de alguns boygroups, a sonoridade dos girlgroups sempre foram as melhores (os da 2º geração do kpop,claro) e ta tudo acabando, dos mais antigos só temos SNSD mesmo, beg e wonder girls são tipo promoção a cada 2 anos, after school,secret tão praticamente no limbo, t-ara é um dos mais fodas porem hwayoung arruinou o movimento e f(x) continua sendo experimental, eu não quero mais ficar ouvindo um povo que é 2 anos mais novo que eu, que mundo é esse ? isso ta parecendo novela de criança do SBT. Daqui a pouco vai ter idol nascido em 2009 debutando já, eu não nasci pra ser fã velha.

    1. “hwayoung arruinou o movimento” HAHAHAHAHAHAHA
      Apesar disso, o grupo segue e eh minha esperanca em meio a tanto disband.
      Se a diferenca de idade fosse so de 2 anos…

    2. Pensei que só eu tivesse esse problema. Quando eu vejo que os integrantes de um grupo são todos mais novos que eu, nem me dou ao trabalho de ouvir.

    3. Eu continuo ouvindo as novas bandas, pq acho a música boa. Mas me sinto uma pedófila quando vejo as boybands novas e acho os garotos fofos. Mesmo os que são 1 ano mais novos. Minha solução é: baixar as músicas e não conhecer o cantor. Aí não bate a culpa. Tô super triste de ver as bandas que me abriram as portas p/ esse novo mundo tudo se desfazendo. É o apocalipse kpop, bate até um desespero. Me lembro que antes uma banda era a fofa, a outra era a agressiva, a outra era sexy e cada banda parecia ter um estilo de música diferente. Hoje em dia eu nem consigo dizer quem tá cantando o que, poucos grupos se salvam. É chato procurar um bias p/ chamar de oppa e só achar criança e adolecente. Acho que vou virar fã do Shinhwa que tá aí desde 98 e provavelmente só vai acabar quando um deles morrer. Não nasci pra ser fã velha 3 >_<

  4. Nossa, e eu jurando que ia ser o secret o proximo hahaha
    Bom, mas pra quem adora kpop é realmente preocupante ver que esses grupos novos não tem nada de peculiar que os destaque dos demais. É mais do mesmo. A mesma formula, meninas com os mesmos tipos de cirurgias plasticas e ainda adolescentes. Eu continuo acompanhando mais por causa dos bafos msm, pq qualidade não tá tendo de jeito nenhum.
    Eu quero só ver a bagaça que vai ser depois que o restante dos grupos femininos conhecidos derem disband.

  5. Mano eu to no chão… 2016 Ta fodaaa. 4minute e 2NE1 foram dois grupos que me fizeram cair nesse mundo obscuro do k pop, junto com bigbang… Não esperava que 4minute fossem as próximas na fila do disband esse ano. Só espero que esse pinkpunk venha a altura de um girlgroup decente Pq se vim aegyo concept eu desisto do k pop.

    1. Girl’s Day é de 2010, pode até ser antigo, mas elas ainda estão no auge da carreira e foi em 2013~2014 que elas ficaram relevantes, 2012 elas estavam saindo da área nugu. Girl’s Day deve durar por mais um tempo.

  6. Parem de drama, quando as hateful8 debutaram também faziam aegyo, e praticamente nenhum grupo fica com o mesmo concept por muito tempo, é só alguém fazer sucesso com outro concept que logo muda. E aposto que os fãs de s.e.s, fin.K.L, e etc, falaram a mesma coisa quando elas acabaram e começou a segunda geração “essas músicas novas não prestam” “eu nunca vou gostar” “a segunda geração é tudo igual”

      1. O meu sentimento é o mesmo. Por mais que os grupos se apoiem em visual ou que a música seja relevante, ao menos, uma sabe cantar, nem isso no TWICE tem. E sim, eu assisti o programa e sério meus ouvidos doíam. Sei lá, a média de idade cada vez mais baixa, apesar de não ser o público alvo de kpop, quando comecei a curtir já não era público alvo. Mas é meio triste que a fase kpop minha esteja acabando e como diria o Leandro e Leonardo: Não aprendi a dizer a deus.

    1. Isso não é drama (pelo menos da minha parte não é), quando grupos como: SNSD, BEG, BigBang e outros acabar, eu pretendo sair do kpop, sobre essa parte “E aposto que os fãs de s.e.s, fin.K.L, e etc, falaram a mesma coisa quando elas acabaram e começou a segunda geração” pelo menos na segunda geração temos/tínhamos grupos realmente talentosos pra substituir S.E.S e outros, mas e agora, qual desses girlgroup novos que tem mais chance de se tornar um “SNSD” na terceira geração? As visuais sem talento do Twice? Acho que sim, né?

      1. MEU DEUS, eu digo isso todos os dias. Quando grupos como SNSD, Wonder Girls, BEG, BIGBANG, SHINee, 2PM e T-ara chegarem ao fim, eu deixo o K-POP. Não vou deixar de ouvir K-POP, mas não vou perder mais o meu tempo, aliás, Asian Mixtape é das poucas páginas que eu ainda sigo. Acho que há um conjunto de coisas que fazem o K-POP hoje, ser uma merda. Tirando os novos grupos, que são bons em partes, parece que as fãs de idols Teens Norte Americanos migraram para o K-POP e o pior, tem trazido com elas toda a merda e maninhas de bosta do Ocidente que não havia no K-POP – ou havia em menor quantidade – tudo perdeu o encanto. Até os variety shows parecem mais forçados do que nunca, a minha mãe vendo um variety show da KBS em que estava a Tzuyu, perguntou se ela era forçada a fazer aquilo.

        Esse é novo grupo da Nação? Eu acho que Twice é um grupo um pouco forçado nas relações que têm umas com as outras, mas eu percebo, elas vieram de uma competição, independentemente de qualquer coisa, aquilo era uma competição. Quando eu olho pra elas, eu imagino a Suzy dando beijinhos e andando de mãos dadas com a Jei… hahahahha. Se a SM soubesse que Twice seria lançado, Red Velvet teria, no mínimo, o dobro de meninas. Mas para mim, RV com apenas 4 membros, já que a Yeri é enfeite, tem mais talento que Twice com 8 membros, já que Tzuyu é igual a Yeri.

        1. Você reveja seus conceitos antes de atacas as minhas 2 bias, Tzuyu e Yeri. ”Quando grupos como SNSD, Wonder Girls, BEG, BIGBANG, SHINee, 2PM e T-ara chegarem ao fim, eu deixo K-POP.” então já pode deixar, esses grupos citados não dou 2~3 anos pra dar disband. O flop chega pra todos, não é mesmo?
          x

    2. a diferença é que S.E.S, fin.K.L., Baby VOX etc sempre foram uma bosta. E por mais que KARA/SNSD fossem aegyo no começo de carreira, elas ainda apostavam numa coisa mais feminina de girl power light, que passa LONGE dos grupos chaves de cadeia de hoje em dia. Nem todo aegyo é igual. @_@

      1. A diferença é que SNSD tinham “talento”. Elas cantavam, dançavam e tinham vozes que não faziam seus ouvidos sangrarem igual as dos girlgroups atuais. Só tá vindo bosta ultimamente, precisamos de menos TWICE parecendo retardadas e mais Nana do Orange Caramel parecendo retardada.

        1. FOFA SE VC NAO GOSTA DO TWICE É SO NAO OUVIR,AGORA RETARDADO É VOCÊ FICAR BOSTEJANDO SOBRE ELAS. NAO GOSTA NÃO ESCUTAAA. FINJE QUE NAO EXISTE

        2. As SNSD nunca foram grande bosta quando o assunto é talento individual. O negócio é a produção que está por trás do grupo, e aí entra a SM, com músicas empolgantes e coreografias legais. Não precisa ser muito talentoso para cantar Gee.

        3. Esperando sentada {pq de pé cansa} o dia em que suas fave figurinha repetida chegarem ao nível “grande bosta” de Snsd, vc pode até não gostar delas, mas suas rookies gostam, e nas entrevistas o que elas falam? “Queremos ser como o Snsd” ♥ elas tem aih uma estrada bem longa pela frente e vão ter que comer muito kinchi pra serem metade do que Snsd eh.
          2°/3° geração > universo em expansão >
          Panfletagem básica pra você ♥ https://youtu.be/uRmrcMLwby8

        4. “As SNSD nunca foram grande bosta quando o assunto é talento individual” acho que alguém não sabe o que está falando, só acho só…. porque a Taeyeon é considerada uma das melhores cantoras da Coreia, a Seohyun também não fica muito atrás da Taeyeon no quesito vocal (além que ela toca piano e mais alguns outros instrumentos musicais), Jessica era a segunda vocalista principal do SNSD, então, ela canta muito bem, também, a Yuri apesar da SM flopar ela nas linhas das músicas do SNSD, ela canta bem, também (está longe de chegar perto das 3 primeiras que eu falei mais canta bem sim) e a voz um pouco rouca dela, só deixa o vocal dela ainda melhor (além dela dançar para caralho como todos sabem), Tiffany canta muito bem (mais as high notes dela são ruins), a Yoona faz bem às suas posições principais no grupo (que seriam Face e Visual) ela é uma boa atriz e nunca se meteu em nenhuma merda (o que é muito importante quando se é Visual ou Face de um grupo), além de cantar razoavelmente bem e assim como a Yuri ela também dança pra caralho, Sooyoung é o mesmo caso da Yuri, ela canta bem (não tanto quanto a Yuri, mas canta bem) mais a SM flopa ela nas linhas das músicas do SNSD, também (e assim como Yuri e Yoona ela também dança muito bem), Sunny tem uma voz única (apesar de ser um pouquinho chata a voz dela) mas canta bem, ela também é a que mais aparece em variety shows….. pra fechar: Hyoyeon, a integrante mais injustiçada do grupo, pra mim, ela tá no mesmo nível da Yuri no quesito vocal, assim como a Yuri (de novo), ela também tem uma voz mais rouca (até mais que a da própria Yuri) o que ajuda a melhorar o vocal dela, dança PRA CARALHO…. e eu sei que não quer dizer muita coisa mais ela também é a melhor rapper do SNSD.

          Nossa… Esse deve ter sido o comentário mais longo que eu fiz aqui blog, sorry gente.

        5. CHEGOU OS SONE CANCER. CARA, ADMITA Q SNSD SÓ É O Q É HJ POR MOTIVOS DE: TAEYEON. PROVAS DE Q O SOLO DA TAEYEON GANHOU MTS PREMIOS E O DA TIFFANY COMO O PRÓPRIO BRUNO DISSE AQUI FLOPOU, O DA YOONA NEM SE FALA… E TB, TIRANDO TAEYEON, SEOHYUN, TIFFANY (VOCAL) E HYOYEON (DANÇA) O Q SNSD TEM? PARA NÉ

        6. E AS PESSOAS FICAM USANDO “AI FULANINHA TEM UMA VOZ ÚNICA, AI A FULANINHA NÃO TEM VOZ GRANDES BOSTA MAS É BOAZINHA DE OUVIR” QUERIDA, UMA VOZ “BOAZINHA” NO KPOP NÃO É LÁ GRANDES BOSTA NÃO, A GENTE QUER CANTORAS NO ESTILO AILEE, HYORIN, TAEYEON E NÃO SUNNY, YURI E ETC

        7. Raça chata essa SONE hein, a pessoa não pode ter a opinião dela e já vem chorar “AI SUA FAVE NUNCA SERÁ COMO SNSD DURR”. Legal é q SONE pode falar mal de 4923843 grupos mas ai quando toca na ferida vem de mimimi
          Mas aproveitem pq talvez (e eu espero) q ano q vem elas dão disband e vcs não tem mais o que chorar e encher o saco

      2. “E NÃO SUNNY, YURI E ETC” aí aí… a Sunny tem um vocal melhor que a Tiffany, você nem conhece o grupo bem e vem falar assim kkkkkkk MDS

        1. “Legal é q SONE pode falar mal de 4923843 grupos mas ai quando toca na ferida vem de mimimi” tem uma parcela de SONE’s que são assim, mas tem outra parcela que não fala mal de outros grupos, como eu que sou SONE mais não fico hatiando outros grupos (só esses lixos novos como Twice e outros), até o 2NE1 que o pessoal faz/fazia briguinhas entre elas e SNSD, eu gosto, tanto que elas são o 4 Girl Group que eu mais gosto no kpop…. mais fazer o que haters de SNSD sempre generalizando tudo….

        2. E eu chamei de hater por essa parte “Mas aproveitem pq talvez (e eu espero) q ano q vem elas dão disband e vcs não tem mais o que chorar e encher o saco” se isso não for coisinha de hater leite com pêra eu não mais o que é… desejar o fim de um grupo como SNSD, 2NE1, BEG e outros grupos mais velhos do kpop é coisa de gente infantil, sabiam? Depois falam que nós SONE’s somos infantis e ficamos fazendo briguinhas, e desejando que grupos acabem.

    3. Só assistir os debuts de BEG, WG, SNSD e similares pra ver que não, nunca foi tudo igual… aegyo quando bem-feito não é o problema, acontece que só Oh My Girl á entregando algo com identidade nesse aspecto, GFriend eu ainda tenho esperanças mas o resto é APink cuspido e escarrado.

      Girl groups no KPop tão se transformando na mesma montoeira de gurias parecidas com ar virginal pra arrancar dinheiro de uncle fans que JPop é hoje, isso é inegável.

  7. Gente ??? Como assim ???! Tá tendo mais disband que comeback atualmente HAUHAUHAHAHAUH #Jorginhomeemprestaa12 #2k17viversódemccarol (メ ¬ロ¬)︻デ═一
    Eu sinceramente não sei de mais nada não viu, só sei que eu num vou sobreviver num mundo só de “I’m going to find my heart/Dumb Dumb/Me gustas tu” + Girl Groups novos com nomes cada vez mais escrotos S: ….

    1. NAO É IRÔNICO ESSA COMEVOLTA DA BADA NO MEIO DO VELÓRIO DA SEGUNDA GERAÇÃO E DA ASCENÇÃO DA TERCEIRA???

      Achei essa musica ótima, parece que foi tirada do 4 walls, Dirty, Blink… algum album house da vida.
      Fiquei a tarde inteira esperando essa porra sair no k2nblog ate agora nd…
      1ST FUCKING GENERATION POWER!!!

  8. ta sendo dificil de lidar com esse disband hein??
    Ela disseram que o futuro do grupo dependia de hate, mas a demora de noticias logo depois de cortarem pela metade a promocao do single e depois da insustencia da yg e da jyp depois de manterem seus grupos mesmo super desfalcado, me fizeram crer que o 4minute iria lutar mais um pouquinho.
    Ai cai essa bomba.

    Grupos responsaveis por me converterem ao capopismo estao indo por agua abaixo, e n da pra fazer nada.

  9. As pessoas estao com odio de mim e estao jogando super indiretas pro team aegyo. Mais o que eu posso fazer se quem manda nessa bagaça de kpop agora é o team aegyo. Contenham o choro e nos estamos dispostas a aceitar vcs desde que se arrependam dos seus pecados imundos, vulgares, vicios( park booommm, desculpem espirrei), essas manias de mano, essas roupas estranhas de maloqueiras, roupas q aparecem a popa da bunda, peitos de fora.
    E outra coisa esse tal PinkPunk que vcs estao apostando as fichas tomara que debutem com aegyo so pra eu poder debochar da cara d vcs. E mesmo que debutem com hip rap mala, ja cairao direto na minha lista de zinimigas e terão fim tragico igual as outras. Mais tenho uma boa noticia pra vcs ha um rumor que isso é marketing na cube so pro proximo comeback, o fandom enganado, comprará todos os materiais ate adesivos pra unha , mais de qualquer forma no proximo ano não terão escapatória e isso só aumentaria a sofrência de um dos fandons mais burros de todos os tempos 4nia e estou torcendo pra zinimas continuarem na ativa. Não tenho culpa se APINK esta longe do disband e ainda teremos muitas glórias antes do ato final.
    #APINKCOMINGSOO #BADAFLOWER #TEAMAEGYOWIN

    1. Todos sabem que esses aegyo são pornôs disfarçados. Apink ama girar a saia pros velhos tarados punheteiros da Coréia, assim como g-migas, abril e lovenãosei das quantas. E metade das que debutaram aegyo vai mudar de conceito e ralar a pepeca no chão, porque kpop nada mais é que venda de sexo explícito ou pedofilia #lidecomisso

      1. Não acho que Apink,gfriend e cia gostam de ficar girando a saia pros nojentos que gostam de girlgroup fofinho com segundas intenções, tanto é que em um gif a saia de uma mina do gfriend voou e ela ficou super constrangida,msm com o short por baixo.

        1. Ninguém gostaria mesmo não, mas o ponto é que os aegyo stans ficam defendendo os grupos com argumentos como o de que elas não se “vendem” que nem os grupos com conceito sexy, quando é praticamente a mesma coisa, só que menos escancarado (e mais creppy) as minas do Apink mesmo (menos a Eunji) tem vontade de fazer um conceito mais sexy, só que a empresa não deixa.
          E olha que eu gosto de G-Friend, mas tem um povo na internet que é chato com isso .-.
          PS: ainda amo você e seus comentários Aedes, não tome como uma ofensa =^.^=

        2. E o engraçado é que A FUCKING EUNJI ❤ que quer continuar nesse estilo kkkkkkk até a Chorong quer crescer tadinha, mas já que APINK não está mais presente na Cube e a LOEN comprou uns 70% do Plan A a.k.a Cube A eu espero que eles influenciem um pouco no estilo do grupo, se for comparar o grupo depois de LUV e Remember elas não estão forçadas como em Mr. Chu. Queremos ver Hayoung, Bomi, Namjoo e Naeun rebolando \o/\o/\o/\o/

          BONUS: Bomi conseguindo RHYTHM TA ser audível:

        3. Mano, na boa, ela coisando esse Bom Air ai só me fez amar mais essa criatura. E olha que eu conheço tipo umas três músicas de Apink, mas já tenho a Bomi de bias logo de cara, pq não dá, não dá ❤

    1. eu sei que 4minute x bravesound é diferente da imagem usual do grupo, mas eu tenho que confessar que adoro essa dobradinha kkkkkkkkk já ouvi tanto whatcha doin’ today que nem sei

      1. Entrei com a minha melhoooor amiga ao som dessa musica na minha formatura do ensino medio. @_@ Que merds que nao teremos mais disso, o sonho acabou. :/

        #4MinuteEuTeAmareiParaSempre

    1. Se até eu que não sou fã e não aguento ouvir SISTAR verão está acreditando nesse comeback, você deveria acreditar. Pelo menos os teasers estão indo melhores do que Shake It, mas eu ainda não entendo a razão desses photoshops, elas são tipo as idols mais hots, não precisam disso.

      OBS: Bora sem ser loira não é Bora, tá até um pouco difícil achar ela ai (nunca decidi entre ela e a TãoVoce come bias, amo a personalidade da Bora, mas adoro ver a cara de cu da Soyou).

  10. Manos, DIA chartou e teve #3’s, #2’s e até no Melon entrou, enquanto CLC que é da Cube nada. Chaeyeon, Cathy, Yebin e Eunice carregando o grupo pro estrelato.

    1. e tá, ó, uma bosta. Pelo menos o grupo manteve uma sonoridade parecida com a de Somehow, mesmo reciclando GFriend, April e afins.
      Pra quem não viu:

  11. Realmente um choque o disband do grupo, era meu grupo favorito e o que me apresentou ao kpop lá em 2009. Acho que o mais estranho da notícia é como o grupo acabou pacificamente, não teve conflito entre elas, escândalos, perda de membro ou descaso da gravadora. A Cube podia ter investido mais na outras integrantes, verdade, mas ainda assim foi bem generoso com o grupo, teve reality, teve sub unit, teve liberdade criativa…enfim. Fica o saudosismo e admiração pelas meninas, só me deixa triste saber que dificilmente algum outro grupo irá investir num som/imagem com mais atitude como elas (2ne1 não deve durar muito tb). Foram ótimos 7 anos =’)

  12. Muito triste que as funkeiras do capope de 2° geração estão disbandando… Pelo menos HyunA Queen continuará e aposto que duas avulsas vão também (as duas Yoon provavelmente) e bem que elas podiam ganhar uns solos depois daquele mega flop do mini delas fazendo o primeiro k-country o.o
    (enfim, mto triste porque elas e o 2ne1 eram minhas favoritas 😥 )
    Mas ainda tenho esperanças para esta nova geração, Mamamoo e Exid prometem muito e o resto bem… Conseguem lançar umas farofas boas de vez em quando kkk

  13. Arrasada com essa notícia! E se a Coréia decidir imitar de vez o Japão, pode contar comigo como leitura do novo blog ” SWEDISH MIXTAPE”!

    Enfim, estou sem palavras… ainda digerindo essa informação…

  14. Eu realmente fico confusa em explicar o kpop de 2006-2010, era muito bom, nao sei se é porque eu conheci quando eu tinha uns 13 anos e tudo era magico e purpurinado ou porque o ritmo era de certa forma unico, eu não encontro mais musicas tão boas quanto antes, os programas de variedades tambem eram muito bons e os MVs bosta de caixa e figurinos de aluminio tornavam tudo escroto porem maravilhoso ao mesmo tempo.
    Agora as musicas são basicamente algo que Fifth Bosta faz no pop ocidental, pouquissimas musicas tem a vibe de antes. Nesse ano so a do Junsu foi boa o suficiente

  15. Fui alvejado por essa notícia. 4minute foi o grupo que me introduziu ao KPop e o único para o qual eu realmente ligava e do qual era fã. Pelo menos, Hyunão volta logo mais ❤ O disband vale um Top 10 de melhores músicas delas, né, não, Bruno?

  16. Gente, a verdade é essa: que porra que tá acontecendo?
    Estamos ferrados com essa nova geração k-pop de bosta!!
    O que vamos fazer das nossas vidas??

  17. Eu estou depositando minha confiança em Pink Punk e em TWICE (tenho fé nelas mas ainda estão demasiado forçadas). Pink Punk eu acho que irá resgatar o conceito da 2a geração e acho que vão ser mínimas as chances de flop, pois temos uma grande quantidade de pessoas aqui do BR que estão ansiosas e tem confiança nelas.
    Com certeza vão ter debuts de grupos com o conceito “aegyo kawaii desu ne” que tentarão derrotar o SNSD, mas vamos deixar as véias de lado porque elas estão se segurando bem em épocas de kpocalypse. Agora, se SNSD ou qualquer outro grupo bom da 2a geração que eu goste der disband, EU SAIO DO K-POP! 2NE1 acho que vai durar mais um pouco e não dou nem dois anos pra o disband acontecer.
    Acho que o pessoal está trazendo o J-POP e o POP Ocidental pro K-POP e isso está ferrando com TUUDOOO! Eu sinceramente não quero que o K-POP vire um J-POP2 (e isso eu aplico muito mais para os girlgroups da 3a geração, que estão cada vez mais parecendo um AKB48 coreano).
    Eu sou fã de boygroup sim (exemplo: EXO, SEVENTEEN, BTS, SUPER JUNIOR, BIGBANG) e eles tem mais “longevidade” sim, parece que eles têm mais views do que alguns girlgroups e também com algumas fãs que quase se matam quando vão comprar ingresso pra shows ou produtos eles parecem ter mais longevidade.
    E a CUbe não vai se sustentar apenas com CLC, of course.
    Temos vários grupos femininos á beira do disband como SECRET, f(x), After School, e outros.
    Enfim, estamos vivendo uma era do Aegyo kawaii desu ne e um novo kpocalypse 2016.
    Desculpem pela minha bíblia SHUASHAU Mas era tudo isso que estava engasgado em minha garganta (ou dedos)?
    O Aegyo está muito forçado e isso está deixando os grupos cada vez mais FLOOOOOPS!

  18. Sabe, eu ainda não engoli muito bem esse disband. Se as meninas simplesmente não quiseram renovar o contrato com a cube por vontade própria(logicamente), Porquê a Sohyun apagou todas as fotos com a Hyuna? Porquê todas as meninas deram unfollown da Hyuna? Se elas são tão amigas como dizem e se não assinaram o contrato por finalmente cansarem de ficarem escondidas atrás da sombra da Hyuna, qual a necessidade desses “acontecimentos” ? Desculpa qualquer erro ortográfico eu estou nervosa

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s