Após “Chupacabra”, Suiyoubi no Campanella continua sua boa trajetória com “COLORHOLIC”

shuuemura1

Daí que o lançamento do primeiro álbum mainstream de Suiyoubi no Campanella está cada vez mais próximo (sai dia 22 desse mês), e como um esquenta, o trio acabou de lançar mais um single de divulgação: COLORHOLIC, uma colaboração do grupo com a marca de cosméticos Shu Uemura. Considerando que o último single de divulgação (a ótima Chupacabra) era uma parceria com a Red Bull, dá pra ver que as grandes marcas estão apostando neles como futuros grandes nomes pro futuro. E honestamente? COM RAZÃO.

COLORHOLIC começa como o seu house 90s de cada dia, mas pouco a pouco elementos inusitados são adicionados à mistura, e quando KOM_I finalmente começa a cantar descontroladamente lá pelo refrão a faixa engrena de vez e não desacelera mais. Não é exatamente o tipo de coisa pra se ouvir no replay inúmeras vezes, mas esse não é exatamente o propósito de lounge music, né? Como faixa ambiente COLORHOLIC funciona muito bem.

E não dá pra deixar de falar do clipe também, né? 100% inspirado nos comerciais da Benetton nos anos 80 e 90, e considerando que isso é colaboração com uma subsidiária da L’Oréal, até que faz bastante sentido. O contraste entre o preto e branco granulado com as cores vívidas em HD tá muito bom, fazendo desse ainda mais um clipe acima da média pro catálogo de Suiyoubi no Campanella. When will your hipster fave?

gif04

UMA (sigla para Unidentified Mysterious Animals) não teve sua tracklist revelada ainda, mas COLORHOLIC meio que quebra a especulação que rolava online de que cada faixa seria nomeada após um animal mitológico diferente (vide “chupacabra”), mas pode ser que esse ainda seja o caso e COLORHOLIC seja tratada apenas como bonus track? Não sei. Mas descobriremos muito em breve, resta aguardar pacientemente. @_@

PS.: Pelo visto o nome internacional “WEDNESDAY CAMPANELLA” de fato pegou e eles seguirão com isso daqui pra frente.

29 comentários em “Após “Chupacabra”, Suiyoubi no Campanella continua sua boa trajetória com “COLORHOLIC”

  1. Fiquei esperando um refrão mas não rolou.
    Achei otimo msmo assim, não supera Cupacabra mas ta ótima.
    Se essa teoria do titulo das faixas serem animais mitológicos eles dever ressuscitar Medusa, só acho.
    Suyoubi no Kanpanera >>>>> Wednesday Campanella

    1. Chupacabra**
      Desculpa qqer erro estou muito nervoso.
      Essa gente lancando coisa nova sempre enqanto eu to almoçando (talvez seja o fuso-horário), me seixa puto.

  2. AAAAAAAAA, BRUNO POSTOU ALGO DE JOTA MUSICA, ESTAVA ENJOADA SÓ DE VER KPOP, KPOP <333
    GOSTEI DE COLORHOLIC MAS AINDA PREFIRO A CHUPACABRA :/

  3. Eu nem amei essa aí de primeira, mas agora to achando mais legal. Sei lá, não é com todas as músicas que Suiyoubi me conquista, mas essa aí já é algo na média por enquanto.
    Aproposito, valeuzão por ter apresentado esse trio ein? Conheci eles no blog e gostei pacas ❤ No aguardo do UMA.

  4. Ai meu deus que sombras lindas quero comprar, a musica é bem legal e adorei a homenagem dela pra kyary com a aquela dancinha no final.
    Mais já fazendo vcs lembrarem do kpop kkkkk as vandergirls irao fazer comeback esse mes e que tudo indica sera a melhor briga do ano com Sistar. Estava sentindo falta de fanwar assistirei de camarote e atormentarei os fandons. Se fosse em outros tempo eu torceria pras vandersgirls mais depois que a sohee saiu e da gagada q jyp fez com elas eu tomei raiva, hoje em dia sou mais Sistar mais desde que venham com, Give to me ah ah ah ah… 2.0. e nada de touch my corpo ou shake de banana.
    APINK vai fazer comeback julho ou agosto até lá aguardem pacientemente pelo retorno das rainhas da nação.(Sei que vcs nao perguntaram mais falei assim mesmo so pra informar e dar tempo de vcs avisarem suas favoritas, pra não baterem de cara com a parede inquebravel APINK.)
    #AEGYOéAMOR #QUECOMEÇEOSJOGOS#APINKCOMINGSOON #TWICEWINEXO

    1. HAHAHAHA Tao maravilhoooso ❤

      Adoro esse nova brand dele de se lançar como ~crooner~ sério, mesmo cantando baladas horrendas que exigem muito mais do que a voz fraca dele pode dar ❤

      Espero que isso não demore muito e ele volte a ser OTT farofa, deixando o drama desnecessário só pra sua vida pessoal inigualável e suas disputas litigiosas com a SM (veja que Tao é ~such a star~ que os véios da SM basicamente já abriram mão de Kris e LuHan e resolveram concentrar esforços em atormentá-lo forever, porque sabem que ele sempre trará os LOLs, as lágrimas e as entrevistas mais afetadas possíveis cheias de snide remarks e passivo-agressividade).

      Facilmente entra no meu TOP5 personalidades da mídia oriental ❤

  5. Nada novo em questão de propagandas.. afinal, Ra° teve um clipe maravilhoso e era propaganda de miojo HAUAHAUHAUAHUAHUAHUA
    Pena que quebraram a sequência de misticismo/folclore que teve Medusa, Ra e Chupacabra D:
    E não… não quero mudar minha tag no lastFM de 水曜日のカンパネラ pra Wednesday Campanella 😦
    Musiquinha delícia.. apesar que no final QUASE chegou a lembrar o final de Chupacabra, eles contornaram isso deixando o instrumental mais simples porém ainda eficiente. Outra nota 10! ❤

    Estou começando a achar que a Kom_I é a mulher mais poderosa do Japão.. no sentido de fazer o que quer com a própria música… e se continuar assim, o duo/banda vai tirar o título da Jolin Tsai de rainha do merchã em clipes haha

  6. Poxa Bruno, queria muito que tu fizesse um review do Free Somebody. Ou de I Just Wanna Dance. Eu estou 120% viciada nesses dois e eu amei as músicas de ambos. 😦

      1. Eu gostei de algumas músicas, mas em relação ao Free Somebody o I Just Wanna Dance tá mais memorável. Só que eu gostei muito de I Wish, Galaxy e Keep On Doin, dai já viu.

  7. eu n manjo de jpop então prefiro não me meter e acabar falando merdinhas igual as armyz fazem no capope e tals,vim aqui compartilhar uma dlç que acabei de achar,n conheço a gata,n faço a minima ideia do que ela é e qual o proposito dela no mundo,mas como eu gostei da música aqui esta @-@

    1. meudeus,veio a playlist toda :v gente,é a terceira musica viu?? ces pulam block b e flopnner e vejam o video com o titulo spank!! short ver. ❤

COMENTÁRIOS:

