Namie erradica a zika e salva o Brasil com as capas de seu single Olímpico, Hero.

Como vocês já sabem, Namie Amuro é a responsável por Hero, a música tema oficial das Olímpiadas do Rio no Japão. O preview todos já tínhamos ouvido quando a faixa foi anunciada, mas como eu sei que muitos de vocês tem memória curta, revejam a reação das duas japas no bom dia brasil ao serem slayed por Namie:

E agora as capas oficiais do single foram reveladas e tudo o que eu posso dizer é que Namie acabou. de. salvar. o. Brasil:

[CD ONLY]

[CD+DVD]

AAAAARGH, PORRA. Portugal pediu o cessar fogo na Primeira Guerra Memeal só de ver essas capas. A zika está erradicada. O impeachment será anulado. Namie acabou de aparecer para salvar o Brasil de todas as formas possíveis com essas capas!!11

[TRACKLIST]

CD Tracklist
01. Hero
02. Show Me What You’ve Got
03. Hero -Instrumental-
04. Show Me What You’ve Got -Instrumental-

DVD Tracklist
01. Hero -Music Video-
02. Show Me What You’ve Got -Music Video-

Essas capas poderiam ser óbvias e descambar pro mau gosto, o que faria Namie ser acusada de apropriação cultural por justiceiros da internet, mas felizmente não foi isso que aconteceu. A paleta de cores evoca o Brasil sem ir pro óbvio de Namie aparecer vestida de passista de escola de samba ou com uma cesta de frutas na cabeça. As fitinhas do bonfim com as cores da bandeira fazem o serviço elegantemente, e Namie como sempre está linda, sendo jovial sem deixar de ser humana, diferentemente de umas e outras…

Ahein. De lambuja, ainda tivemos a revelação de que tanto o single quanto o b-side terão clipes. Agora é só esperar 27 de julho chegar para presenciarmos o batismo. Aguardem pacientemente. @_@

Anúncios

130 comentários em “Namie erradica a zika e salva o Brasil com as capas de seu single Olímpico, Hero.

  1. NAMIÂNUS AMURO ❤
    Nao achei nada de mais nas capas
    Mas não sao ruins, geralmente nunca acho nada das capas dela, um bom acerto so por não ter frutas, macacos, ou algo que remete a carnaval, ponto pra ela!
    Me digam uma coisa, vai ter musica brasileira pras olimpiadas??

  2. Teaser so XISUTA pra vcs se decepcionarem com o summer concept cult, delas nunca mais esperanca em XISUTA.
    http://m.vlive.tv/video/9977
    Simplesmente NAO COMBINA PORRA NENHUMA COOM AS FOTOS FODEROSAS Q ELAS POSTAVAM COMO TEASER
    Espero um Double A-side pq I Like That mehhhh.

      1. QUE MAGIA NEGRA DO BRONZE DAS MINA
        já cai na maldição, já viciei no teaser na 3 vez que revi essa porra.
        DEUS PQ ISSO.
        ESPERANCA RENOVADA
        Contraditório pq sim!
        3rd Comentário no proprio comentario, quando ira sua favorita!

      2. VIVA O PUTA CONCEPT!!

        BTW, eu tb acho que esse teaser é falso igual OWL/Ma Boy/GNAAL, pq o video em si é muito mais sério que a melodia. Até pq n faria muito sentido a Soyu (?) ter esse poema escrito nas costas numa música animada e tb que as fotos que sairam antes eram mais tristes em relação ao video, única coisa que me faz achar que pode ser realmente essa melodia é o nome mesmo, mas sei lá… Talvez seja um One Way Love que primeiro teve música de rock e dps virou aquilo lá ¯\_(ツ)_/¯

        Eu já to feliz só de o MV parecer caro e a temática ser diferente, pq afinal, recebemos um comercial de sapato ano passado…

      1. Estou* besta que esse foi o teaser de alone :O @_@ …. e o teaser de GNAAL @_@_@_@_@! ?????!!!!111
        mds, Xisutar troladoras do crlh :vv

      2. Agora que eu vi esses teasers…estou realmente indignado.

        Starship nos trollando com sons de noitadas para meros mid-tempos sensuais, mas nesse caso eu não reclamo porque adoro Alone e GONE NOT AROUND ANY LONGER.

      3. KKKKKKKKK
        Que troll. Eu já estava triste, não aguento mais ver gente rindo na praia. Quero melancolia, gótica suave com cara de solidão. #Alone 2.0 que nem nescal.

      4. Amei a tour dos falsos teasers!

        Pra mim esse ainda é o pior:

        Passou sei lá quantos meses dps de sair o MV e o teaser ainda tinha mais visualizações

  3. Sai esse single com essas capas lindas (nem tem como comparar com Mint e Red Carpet) e eu sem dinheiro pra comprar. T_T To muito curiosa pra ver o PV.

  4. Disgurpi mas a Ayumi tá LINDA em todas as fotos do photoshoot pro Made in Chin… Japan. De verdade, desde o Next Level ela n tava tão linda.

    Sobre a Namie, tá linda também.. a capa da versão com dvd, claro. A outra tá estranha.. mas ainda assim, melhores capas da Namie desde GO ROUND/YEAH-OH e quiçá Break It/Get Myself Back.

    Espero q essa Show Me What You’ve Got essa cover daquela das Pussycat Dolls -q

    1. Ia falar da breguice dos clipes, mas Ayu sem clipe brega não é Ayu de verdade, né?

      Pelo menos as músicas estão bacaninhas. Não vão salvar o J-pop (isso só deve acontecer quando as BED IN lançarem single novo), mas pelo menos ficaram melhores que boa parte das coisas que ela lançou nos últimos anos.

  5. As capas ficaram lindas mesmo! Mas quero ver é se a Namie vai aparecer praticando esporte (ou pelo menos se mexendo pra mostrar que ainda está viva e não foi substituída por um manequim) em pelo menos um dos MVs…

  6. A Ayu está parecendo aquelas bonecas de sexy shop super realistas do japão, (mas só parece mesmo, logicamente as bonecas são mais próximas as feições humanas do que ela nessa foto).

    AHHH Namizão diva, quem conhece ela tava esperando umas capas cheias de cores e brilho e papagaiados, ai ela vem com o conceito “quanto menos melhor”, diva, simplesmente diva.

    Hero já pode ser nosso novo hino nacional, vai ser a melhor música tema dessa olimpíada minha gente, principalmente se levarmos em conta que a música tema no brasil vai ser provavelmente, cantada pelo Wesley safadão com uns Breaks de batucada Olodum.

      1. kkkkkkkkkk,” vestidão verde-amarelo fazendo carão num fundo pobre”. realmente, kkkkk

        eu quis dizer que quando é uma colaboração internacional, com um outro artista ou coisa assim, a Namie tende a exagerar demais, pelo menos eu acho isso. Mas de resto é do jeito que você descreveu ai mesmo.

    1. …Poxa, BED IN, que decepção. A música não é ruim, mas tá longe da delícia que era C-CHOU VENUS (ou sei lá como chama aquilo). E cadê o apelo trash dos seus MVs icônicos?

      Caprichem mais na próxima, gatas. A gente sabe que vocês têm potencial.

    1. Duvido que ela lançe algo melhor e/ou mais impactante que I, mas to apostando nela, não derrapou em nenhum single até agora, e os solos do SNSD estao ótimos
      Fany>Téyão>>>Géssica>>>>>>a outra la que ganho STATION.
      No fim mesmo, não creio que ela vai aposrar em balada (pelo menos não pro single), espero algo mais rock/r&b dela (que vai ser ótimo se ela seguir nesse ritimo).

      1. Já que está no verão eu estou apostando muito em um Rock/R&B só que muito mais upbeat do que I (não acho que ela mude de gênero) , e até acredito que as b-sides do mini sejam melhores do que a do 1°.

    2. Adorando esse molde de arte pras capas e pôsteres dos comebacks da SM (gosto desses tipos de padrões) achava o da Tiffany parecido com o molde de I e até achei ❤Free Somebody❤ parecida tb (só parecida).

    1. Leve, despretensiosa e bem agradável de ouvir. Gostei!

      Será que dessa vez foram elas mesmas que fizeram os instrumentais da música? No Reboot infelizmente não foram elas (apesar delas terem tocado os instrumentos ao vivo em algumas apresentações musicais).

      1. Elas sabem tocar, mas eu acho que não conseguem compor uma música sozinhas tipo uma banda, mas se for uma música pop elas já produzem de boa (é o que eu acho).
        A Sunmi fez essa música, mas deve ter sido só a letra.

        1. A música tem colaboração do DJ Frants, a letra provavelmente foi a Sunmi, a gravação dos instrumentais não sei mas acho que não foi elas mesmas, talvez só para a title do comeback, como em I Feel You que elas tocam mesmo e tals

          Como acho que elas não vão voltar com full album, se for um mini talvez role de elas mesmas gravarem a instrumental

        2. Falei que a letra provavelmente foi a Sunmi mas na vdd é certeza porque ela está nos créditos e tal, e ai title será da Yeeun pq elas estavam decidindo a title-track entre a Sunmi e Yeeun @_@

        3. Que eu saiba, não foram elas que gravaram os instrumentais de I Feel You no álbum – mas em várias apresentações ao vivo, elas realmente tocaram os instrumentos.

          Pelo que elas explicaram, elas ainda estavam aprendendo a tocar seus instrumentos quando o Reboot foi gravado, e por isso os instrumentais do álbum foram feitos por outros músicos. Mas agora, imagino que elas já tenham prática o suficiente (tem um vídeo dos ensaios delas que mostra a Lim fazendo um solo de guitarra pra Tell Me), então não vejo por que elas não poderiam gravar os instrumentais. Considerando que elas já cantam, compõem e produzem as próprias músicas, seria a única coisa faltando pra ter um trabalho completamente autoral.

        4. eu vi uma vez em um site sobre kpop, que dizia que as apresentações com instrumentos em programas tipo Music bank e tal, não eram os integrantes que tocavam mesmo…. e isso se apricava em bandas mesmo, tipo: Cnblue, Ftisland, então isso pode ter acontecido com Wonder Girls também, a não ser que essa informação seja mentira (e claro que isso tem exceções também, né gente)

    1. Deus me livre desse novo Jpop cheio de solistas ex-AKB. Eu bem que queria uma Namie ou Kumi da nova geracao pra ouvir quando as ja mencionadas se aposentarem, mas pelo visto vou ter que me contentar com Kana Nishino mesmo. Pq solista nova que preste… T_T

    1. Pera, o reality já começou? Já tem legenda em engrish? Esse menino é o mesmo que tava sambando no rising star?
      MEUS DEUS QUE BOSTA! Esse deve ter sido o solo de dança mais bostavilhoso que eu já vi em toda a minha vida.
      Fulano que eu n sei o nome = bias ❤

        1. HAHAHAHAHAHAHAHA! SÉRIO!!!
          Pelamor de deus, isso ta mt bom XD. O garoto dançando a música da Beyoncé fez meu dia, e esse mano ai que dançou me gustas tu eu já quero no grupo. Quando chegar em casa eu vou fuçar esse vídeos ai e com sorte eu encontro alguém dançando something.
          ps: quem são os jurados? eu juro que vi o Kyuhyun do Suju lai no meio. @-@

      1. Só pra falar que eu estou pouco me importando com esse programa e estou preferindo assistir d.o.b pra saber quem vai ser o próxima da fila da FNC a debutar e Show Me The Money 5, mas eu tive que assistir esse muleque que é o queridinho de todo mundo porque ele sabe dança contemporânea (eu gosto de dança contemporânea) e também por ter problema na audição e mesmo assim tentou cantar fazendo todo mundo chorar.

    2. pois é,só me provou o quanto eu preferia uma segunda temporada de DEUS101 do q essa versão masculina :v minha intolerância pra boygroups esta atingindo niveis extremos,nos 10 segundos do video eu ja tava quase fechando a aba,mesmo que a dança escrota desse cara tenha bostavilhosa. malz ae boys24,pick me pick me pick me pick me up❤

    3. Gentem que isso?

      Tirou minhas palavras, nenhum gif pode me explicar nesse momento.
      Que merda maravilhosa é essa?
      Esse realitys corebas são levados a serio msmo?
      Simplemente WTF!
      Esse guri precisa ganha essa bagaça, isso ta em um outro nível, triste morte para a concorrência!!!

      É ESSA A BIXA MÁ E VENENOSA QUE LITERALMENTE SAMBOU NA CARA DAZINIMIGA NAQUELE MV?

      Se for ele msmo com esse combo de merdavilhosidade, só digo que:
      ❤NOVO ULTIMATE!!!!❤

  7. A Coreia podia formar um grupo misto, né? De homens e mulheres. Não dá pra aturar boygroup, porquê eles são MUUUUUUUIIITOOOOOOO direcionados ao público feminino, principalmente pras mais fanáticas. Dá muito sono. Único que eu ainda aturo é o Seventeen.

    1. Eu ia achar interessante um grupo co-ed que usasse algo mais meio-termo (2ne1, bts, etc) mas ninguém daria uma foda eu acho, a menos que viesse de uma das big thre. E depois que eu acho que somos só eu e você que não achamos essa ideia um lixo, pelo menos aqui no blog. @-@

      1. Também acharia uma ótima ideia, mas a Coreia ja tá tão acostumada com esse padrao de grupos que não sei se faria sucesso [só se lançassem baladas de casalzinho ou musica hipster(que ja nem faz sucesso por lá )]
        Sem falar que eles são mó machistas e sexistas, iriam dizer que ocorre uma super orgia entre o grupo kkkkkkk, e os fans psicopatas (que são de maioria) ficariam com o pé atrás pelo seu bias ter qual quer tipo de contato com pessoas do sexo oposto e nao ser exclusivo seu (iludidos kkk).
        MAS QUE SERIA LEGAL SERIA
        vai saber se exiatem grupos assim??

        1. HAHAHAHAH! Leu minha mente porque eu tinha visto a resposta do mano ali em cima e já ia colar esse Mv ai nos comentários, tirando que quando eu penso em um grupo Co-ed é logo a JYP que me vem à mente tbm, lol @-@

  8. Acabei de ver o clipe do SISTAR no V app, quando elas tavam lançando ele num broadcast por lá e:

    1 – A Starship não mentiu nos teasers.
    2 – XISUTA salvou o k-pop em 2016.

      1. Acabei de ver saporra,e a única coisa que eu posso dizer sobre esse comeback são todos aqueles adjetivos “especiais” que os fãs de capope e o povo do twitter em geral usa : LACROU!!! SAMBOU!!! SLAY!1!111 DESTRUIU!!11 PISOU!!11 RAINHAS!!11 QUEENS!!1 ~adicionem mais alguns aqui q vcs conhecem,obg :v~
        Mas falando serio,amei tudo,acho que pela primeira vez esse ano que eu não tenho do q reclamar do combo mv+música,o mv ta com uma estetica linda,coreografia maravilhosa delas se esfregando no chão♥ que saudades♥ esperando os evamgelicos do kpop virem reclamar dessa coreografia♥ a música esta uma delicinha,Dasom cantou mais que uma frase gente @-@ choquei com isso,todas estão lindas e gostosas,XIUSTAR salvou mesmo o k-pop em 2016♡

      2. AAAAAAAh *o* que saudade que eu tava de ver gente chinchando no chão ao som de uma boa farofa, vou ter que copiar e colar o comentário da mina ai de cima pq não dá, isso tá mt bom ❤
        LACROU!!! SAMBOU!!! SLAY!1!111 DESTRUIU!!11 PISOU!!11 RAINHAS!!11 QUEENS!!1
        Sistar salvou o k-pop (pelo menos por enquanto) e sim, essa frase pode soar meio estranha. Só espero que o senhor Bruno não venha inventar de ter achado isso "meia-boca", por que eu realmente preciso que alguém fique rasgando seda pra esse combo de mv+música junto comigo, tenquiu =^.^=

        1. E o mv ficou ótimo (se pa um dos melhores do ano até agora), mas “xisuta salvou o kpop” é meio barra forçada, né? Find Me, Someone Like U e até Apple Pie são melhores q essa I Like That

        2. Someone like U é com certeza, Find Me talvez, apple pie ainda n ouvi, mas o uso dessa expressão é melhor empregado como: “Sistar salvou o k-pop da epidemia de white aegyo puro e virginal”

      3. Também estou chocado que Dasom cantou DOIS VERSOS INTEIROS, mas eu preferiria ter sido trollado. Isso ficou muito qualquer coisa… mas pelo menos prova minha teoria que é só você fazer um MV decente que os capopeiros vão tratar a música como se fosse the hottest shit.

        E só pra constar, I Like That é mais Touch My Body do que qualquer música já acusada de reciclar Touch My Body, o que não é surpresa vindo do duo auto-plagiador Black Eyed Pilseung.

        1. Na verdade, a gente acha the hottest shit pq a gente curte uma farofa, com pessoas rebolando até o chão, e o combo MV + Música é muito bom pra dançar e ouvir. Ninguém é crítico profissional de música, e sim adoradores de rebolar a bunda (Graças a Deus).

          E essa música não tem cheiro de Touch My Body, mas sim de Only You do Miss A 😉

        2. Não achei parecido com Touch my Body não… talvez por que ela sempre me soou como trilha de algum desenho/comercial de polly pocket, e essa I Like That é muito mais “séria” e “misteriosa”, se é que me entendem @-@
          BTW, foi justamente isso que aconteceu mesmo. Combo de farofa + gostosas chinchando no chão é imbatível :v

        3. Ora, vê-las rebolando a bunda não é nenhuma novidade. Eu me referi às pessoas que tanto criticaram os últimos comebacks e estão celebrando a existência de uma música infinitamente inferior a Loving U. Claro que não é idêntica a Touch My Body, mas sendo que tem gente que diz que I Swear foi reciclagem de TMB (quando as duas músicas NÃO TEM NADA A VER UMA COM A OUTRA), era de se esperar que dissessem o mesmo de uma faixa que usa tanto sax quando TMB, não? Mas sim, ILT é bem parecida com Only You mesmo…

          E os apreciadores de bunda estão é decepcionados, já que os summer concepts eram bem mais satisfatórios nesse quesito.

      4. Fiquei feliz pelo Sistar, pq não é uma Touch My Body 2.0, não é uma Alone 2.0, nem uma Seu Cool 2.0. Não é wow, que coisa mais inovadora, mas ajuda a dar um frescor na discografia delas. Se for para apontar uma prima para essa música, seria Give it to Me, for sure, com um toque mais rápido e mais verão. Dá até para fazer um mash-up mental.
        Mas vou chamar essa música de Good-bye, Secret 1.0. A música parece que saiu da discografia do Secret (E isso não é exatamente uma crítica ao Sistar, nem ao Secret). Mas fico com certo receio do que vai ser de Hyo & Cia daqui pra frente.
        E Bless, God! Resolveram não sabotar o visual da Bora que estava ficando para trás com relação as suas colegas nos últimos verões.

      5. AII QUE DELICIAAA !!

        A música não é um Give It To Me ( apesar de que mesmo assim eu amei ❤ ❤ ❤ ), MAS O MV É PURO LUXO ! Gente, to louca pra ver um live disso, A COREO PARECE SER MT LINDA !!! ❤ Ninguém merecia mais Shake it/I Swear/Touch My Body -__-

        ~

        ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    1. EITA! QUE ATÉ BOYGROUP TA INDO PROS LADOS VELVET

      mas parece que vem vindo coisa boa.
      agradeço se vc continuar panfletar ROMEO na minha vida, pra ver se tomo vergonha e conheço os meninos.

      aguardo do proximo capitulos

      1. Na verdade, EU tô tentando tomar vergonha pra conhecer os meninos, mesmo gostando de tudo que eles lançaram até aqui, menos a baladinha que eles lançaram de pre-release e que eu ainda não ouvi (e se as juliet [nunca vou ser juliet] resolveram guardar na fanbase, deve ser porque foi ruim mesmo e pronto :v).
        Enfim… @-@ amo essa vibe dramática deles e parece que essa Miro vai seguir por esse lado mesmo, menos mal.

    2. Olha só, até que eu fiquei interessado pra ver isso completo. E os fãs podem lançar a desculpa que aquela baladinha era só uma pré-release. Se não me engano o Minho do SHINee vai aparecer no MV, então eles terão mais visualizações.

  9. Voltando a falar do single da Namie. Eu amei a capa. Ficou tão lindo que deu vontade de colocar como capa do meu face na época das Olimpíadas. Uma parece que ela está do alto do pódio, com a ‘bandeira” no peito e o outro correndo em frente, com o olhar na linha de chegada.
    Enxuta e uma homenagem elegante ao Brasil e aos jogos.
    Em tempos obscuros e divisão maniqueísta, acho que essa simbologia delicada é um bálsamo.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s