Enquanto seu bias dá disband, SISTAR retorna intacto com seu melhor single em anos. #summerpower

As musas do verão coreano estão de volta: SISTAR acabou de lançar hoje seu novo single, I LIKE THAT. E após seguir com o template “panicats gostosas e espevitadas curtindo o verão” por três comebacks seguidos, SISTAR resolveu apostar novamente em seu outro template tradicional, o “panicats gostosas e espevitadas sofrendo por macho no verão“. O resultado vocês checam aqui:

Diferentemente da maioria dos capopeiros, eu nunca tive um grande problema com SISTAR voltar com ligeiras variações da mesma coisa, caso as faixas fossem bem feitas (vide I Swear e Shake It). Os últimos singles de SISTAR não foram incríveis, mas divertiam ainda assim (o mais fraquinho desde o pico delas em 2011-2012 é provavelmente Touch My Body, e isso porque a faixa nem é ruim, só esquecível além da conta). Mas por mais que vê-las voltar com um summer concept de novo fosse ser aceitável e aproveitável (nem que pela piada), o retorno ao sexy concept é bem-vindo. E nem digo isso por todas estarem lindas, mas porque a música está boa mesmo.

muito bom o beleza americana chinesa concept

I LIKE THAT dá uma reavivada legal na imagem do grupo, e isso que elas nem estão tentando algo novo, só estão voltando a uma imagem anterior que elas não usavam tinha um tempo. É quase a CRAZY delas. E não digo em sonoridade, claro. Mas sim no que o single faz pela imagem do grupo mesmo.

Hyorin confirmando o cheiro.de.lacre!!11

A faixa em si é bem SISTAR, com vários toques retrô porque saxofones casam demais com a voz miada de Hyorin, então a STARSHIP nunca os deixará de lado. Mas a adição de guitarras por todo o instrumental dá força e individualidade pra I LIKE THAT comparada ao resto do catálogo de Xisuta, sendo facilmente o melhor single delas desde 2012. E Dasom ainda cantou, quem acredita????

Hyorin evocando a queda de 2NE1 da parede inquebrável

Enquanto outros grupos implodem ou se enfiam em escândalos destruidores de imagem, SISTAR persevera. Quer dizer, AOA e Girl’s Day perderam sua chance de parede inquebrável e 2NE1 obviamente despencou de lá por má gestão. Já XISUTA fez valer seu lugar e entregou um dos comebacks mais legais do ano. Safe pra caralho, claro. Mas legal ainda assim. É SISTAR, vocês esperavam o quê?

PS.: Curti muito os “I LIKE THAT” obviamente não cantados por nenhuma mina do SISTAR nos refrões. Provavelmente vieram na demo e deixaram na faixa tipo J.Lo safada deixando o refrão de PLAY inteiro cantado por Christina Milian ao invés de regravá-lo.

Anúncios

150 comentários em “Enquanto seu bias dá disband, SISTAR retorna intacto com seu melhor single em anos. #summerpower

  1. Sei lá nunka dei uma foda pra SISTAR nunka odiei e nunka amei minha música fave é Push Push por causa do Produce 101 e Touch my body é mil vezes melhor que i swear e shake it pra mim, a música tá boa mas a única que eu diferencio é a hyorin pra mim as outras três são muito parecidas e olha que sou ótimo em diferenciar fisionominas e elas são só 4 e ainda assim são todas iguias, outra deve ser porque naum sou tão fã dai dificulta reconhece-las.

  2. Pra mim, apesar de achar que a música ficou boa, tem pouco ‘replay factor’ eu acabei de ouvir, e jah não lembro mais dela =\ e não estou com vontade de repetir a dose =\
    O que importa é que BORA ESTAH MARAVILINDA NESSE MV ♥♥♥♥♥ {e estah proibida de trocar ideia com a Tiffany, não quero que ela corte o cabelão tbm}

    Sobre os disbands de 2k14 2.0…..
    Acho que antes de acontecer com Sistar, elas ainda tem mais uns verões pela frente, acho que antes do fim do grupo {de forma definitiva} a Starship vai tentar segurar aih um trio ou no mínimo Sistar19 =\ …. Mas realmente imagino que isso vai levar um tempinho pra acontecer… Sistar eh um grupo tipo aquelas flores que soh florescem uma vez por ano, sempre eh a mesma coisa, mas todo mundo sempre para pra apreciar….

  3. Pra 2016, tá muito boa essa musica, salvou e nao sao salvou o kpop, é boa, mas esquecível.
    Esse sobre esse mv: lindo, maravilhoso, divo, lacre, etc etc. *O*
    “Hyorin evocando a queda de 2NE1 da parede inquebrável” >> quanto veneno :vv
    O mini tá uma bosta, ouvi ele todo e acho que perdi meu tempo. Tá parecendo o album do EXO… nenhuma b-side compensou. :S

  4. Se chamou shake it de faixa bem feita? Cruz credo… pra mim é a pior coisa delas e olha que eu não consigo gostar de nada que elas lançam . Só gosto de oh my boy e nem é do grupo em si , e touch ma bodi e eu desejo são maia ou menos hauahausususu
    Enfim, ficou legal o clipe, a música meio estranha e eu acho que só ouvindo mais vezes pra achar legal (na vdd é ironia pq é bem esquecível msm) , não curti o mini e queria muito mais bora!!!!

  5. Me enterro num buraco pra estudar calculo, e essas mina fazem o esperado comeback
    Então… é, legal, bacana, mas não salvou o Capope, achei bem XISUTA msmo kkkkkkkk
    Mas ta legal vale a ouvida, diverte e idem para o mini que ta OK.

  6. Nada a comentar sobre a música… esquecível para mim. Mas, nota 10 para a piada:
    “Hyorin evocando a queda de 2NE1 da parede inquebrável”
    Já estou imaginando a cara de c… dela enqto evoca! :v

  7. Acho que a batida agitadinha demais do refrão quebrou o clima. O resto do instrumental combinava muito mais com o resto do clipe e do conceito, deviam ter deixado mais assim tudo mesmo.

  8. Nossa senhora.
    Eu não vejo um MV tão lindo desse há anos…
    Eu só vejo gente falando que não gostou e blá blá etc e tal…
    Só eu que gostei do pacote geral (Mini/MV/Coreografia/Title)? Por mais que seja bem típico do SISTAR tudo isso (Tirando o MV, que tá bem diferente dos outros, e que por sinal tá muito bom), continua sendo bom, eu adoro as Titles do SISTAR, não tem uma que eu não goste, e olha que nem sou STAR1…

  9. Eu estou assim no chão viadooo passadaaa na sabugosa amei o Mini uns dos melhores trabalhos das meninas e pras manas que tão falando ( música esquecível) PAU NO CUUU DO SEU ESQUECÍVEL pois nunca me viciei tanto numa música como tinha me viciado em roly poly

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s