Yenny, Cheetah e Younha ligam suas Icona Pop interiores para “Get It?”

Essa aqui saiu semana passada e eu infelizmente não comentei até agora, mas não tinha como deixar passar batido, visto que a colaboração apresenta algumas de minhas biases… e Younha. É, ninguém liga muito pra Younha mesmo ela tendo tido uma carreira prolífica no Japão nos anos 2000, e eu honestamente nem sabia que ela ainda estava na ativa, mas é graças a ela que temos Cheetah e Yenny na mesma faixa, então parabéns aí, Younha!

“Get It?” soa como um daqueles girl power anthems espirituosos e despretensiosos com refrões cantados em coro tipo Icona Pop/Charli XCX/Neon Jungle, sendo tão catchy e curtinha quanto esse tipo de coisa precisa ser. É realmente curioso ver isso vindo de Younha especialmente, visto que a imagem dela nunca deu muita abertura pra esse tipo de coisa (Na Coreia ela sempre lança balada chata, e quando estava ativa no Japão ela apostava naquela coisa de j-pop feat. j-rock que serve de tema de anime e olhe lá), algo que é espertamente utilizado pelo próprio clipe, que começa com Younha vestida pra cantar balada chata e se sentindo tremendamente desconfortável entre Cheetah e Yenny, vestidas apropriadamente pra pagarem de fodonas.

Yenny por sinal não está aqui como Yenny, mas sim como HA:TFELT, algo que me dá esperanças de que a carreira solo dela não foi totalmente abandonada e com sorte teremos outro EP tão bom quanto o ME? no futuro. Curioso ver também que ela divide irmãmente os versos com Younha, não existe um real lead vocal entre as duas. Sempre legal ver isso numa collab.

Já Cheetah não está honestamente inspirada em seu verso, tá meio feat. com Nicki Minaj pós-2013, bem safe e adequado pra faixa, mas nada realmente impressionante pro que sabemos que ela consegue fazer. Eu honestamente ainda estou na espera de Cheetah entregar alguma coisa que de fato seja compatível com sua imagem genuinamente fodona. MANDA LOGO SUA PUSS/CIDER/STUPID HOE, CHEETAH.

gif03

Poisé, no geral “Get It?” foi uma grata surpresa, realmente não esperava nada de um single de Younha, mas o clipe foi divertido, a faixa idem. Ela soube rir de si mesma e chacoalhar as coisas sem soar forçada ou coisa do tipo, ainda por cima trabalhando com as pessoas certas. Bem legal.

PS.: Eu estou ciente de que vazou o pre-release das Wonder Girls RIPADO DE VINIL, mas eu honestamente prefiro esperar o lançamento oficial com o clipe pra comentar a música, então aguardem pacientemente. @_@

Anúncios

68 comentários em “Yenny, Cheetah e Younha ligam suas Icona Pop interiores para “Get It?”

  1. Gostei da música, e olha que eu só conhecia a Cheeta na faixa… e a Yenny, claro, depois de tu ficar rasgando uma seda fodida toda vez que o nome dela é dito :v
    Tava precisando de um conceito girl crush, pena que eu acho que isso flopa (ja flopou?) mas acho que vou dar uma chance pra escutar com mais calma o solo a Yenny pq eu gostei desse cabelo roxo dela e… é, só por isso mesmo. @-@

    1. Mas convenhamos que nos últimos anos, ela tem praticamente só lançado balada, diferente do início da carreira dela na Coreia, quando Younha tinha mais músicas nesse estilo J-Pop/J-Rock como as que ela lançava no Japão, nessa época que fazia bastante sucesso por lá – caso de Run e Password 486.

      E ela ainda tá ativa no Japão, lançando uns mini album, mas…

        1. https://youtu.be/Pb-fK6AvFrk, esse 021 ta amazing, cim a mina plastificada e a filipina q tem um sotaque bizarro, e aa frases horriveis em ingles♥. E VC VIU ? BRAVE GIRLS vai ter comeback de novo, e o MV nao vai ser nada dmais, so q no teaser parece ser 80s vibe, e os “i’m sexy girls, i’m fox girl” sao muito exaltantes !

        2. Run é de 2012, e o album Supersonic é bem legal. Ela começa a exagerar nas baladas a parti 2013, eu tive a impressão que ela perdeu a coragem de experimentar coisas novas, mas pelo jeito eu estava errado! Eu comecei a me interessar pela música coreana por causa dela!

  2. Essa música tem um poder de cola impressionante, eu adorei desde a primeira escutada. Elas participaram daquele quadro do 1theK, #ashtag e a Younha falou que essa música a Yenny ia lançar solo, mas ela convenceu que fosse uma colaboração porque era uma música muito poderosa pra cantar sozinha. Enfim. Esse vinil das WG só vai ficar nisso msm, não vai ter mv nem venda online nem nada. Rumores que o cb das WG será 11 de julho e a Yenny falou numa revista que comeback solo dela será no fim desse ano/começo do outro então preparem-se que HA:TFELT volta sim, obrigada jype.

  3. “Curioso ver também que ela divide irmãmente os versos com Younha, não existe um real lead vocal entre as duas. Sempre legal ver isso numa collab.”

    Pra mim feats TINHAM que ser assim @.@

    E a Nicki tá num automático do caralho, ela só recicla versos do caderninho dela pra dar 30 segundos numa música. Ela só faz algum esforço quando é alguém relevante.

  4. Continuando meu spam:

    Ta me parecendo um follow-up de Target isso dai, e como Target é ótima, eu nem ligo =^.^=
    Só não tô entendendo porra nenhuma desse comeback. O primeira teaser apontava pro lado velvet, mas esse ai é full lado red, esses ver1 e ver2 só tão me complicando @-@ tirando que eles vão voltar simultaneamente com três sub-units, aparentemente, então seriam três mvs pra três músicas? @-@

  5. Pensei que não iria comentar essa, mas fez bem em espalhar a palavra de Deus.

    Bruno, você já ouviu falar do IDOLM@STER.KR!?
    Eu ainda não entendi um pouco direito mas é tipo o Produce 101 só que o objetivo final é eles fazerem uma versão “humana” do jogo The Idolmaster.
    Só tem flopadas, tipo as Wings – ELAS TÃO VIVAS – tem uma membro que fazia parte do The Ark, uma do CocoSori… várias caras flopadas, melhor isso do que ver as coisas chatas que têm acontecido … mais tretas que músicas boas.

  6. Eu tentei gostar, mas essa música é muito chata. Eu achei morna, não vi nada de divertido. Cheetah tem um rapzinho meia-boca e depois disso… nada. Sinceramente, eu esperava mais 😦

  7. Esse single do vinil de Wonder Girls não vai ter MV Bruno ): é só um buzz pro comeback delas em Julho, que inclusive já tem data, o MV e álbum sai dia 05/07, o single deve estar no álbum de qualquer jeito.

    Pra nossa alegria, Yeeun falou para uma revista ai que quer ter comeback solo, ela basicamente disse que pra preparar tudo acabaria saindo no final desse ano ou começo do próximo, Yubin também comentou que depois das promoções do grupo ela pode parar pra pensar em solo, Sunmi falou que não tem planos e não deu muita esperança infelizmente, Lim não vi nada a respeito até porque ela tem solos nos full albuns lol

  8. Eu adorei a parceria e saber que a música ia ser single solo da Yenny anima bastante pra possibilidade de futuros solos!!
    E saiu a data de lançamento do novo álbum, dia 05 do mês que vem, to preparado pra nova bíblia!!

  9. Curti mto o conceito do MV mas a música não me agradou mto n…a Cheetah precisa mostrar aquele lado dela do UR, os lançamentos depois estão bem mornos =( e Yenny ta lindaa diva e quero logo solo dela *O*

  10. Suiyoubi divulgou tracklist e música nova, e (graças a jesus) COLORHOLIC não vai fazer parte do UMA, aquela ideia das músicas serem só com nomes de bestas mitológicas vingou:

  11. Momento Polishop:
    Vim avisar as migas que o comeback do APINK ja esta quase pronto e elas acabam de lançar seu incrivel bastao luminoso para os shows. Nossa ja tenho que garantir o meu, corra e garanta o seu.
    obs.: Oh desculpe se sua fav deu disband ou flopou e nunca tera um concert tour.

    1. Sempre achei que as meninas tinham personalidades maravilhosas demais para músicas com personalidade de menos, mas que light stick mais lindo do kpop, to realmente apaixonada

      (e se vir stan grupo de empresa que sempre faz light stick preguiçoso reclamar da cor eu estou disposta a mandar o livro da pantone pra cada um)

  12. Muito bom! Yenny e Cheetão incríveis como sempre, e nem sei quem é a loira avulsa, mas ela manteve a qualidade da música alta mesmo do lado dessas duas musas, então parabéns, moça!

    O MV ficou meio macabro com esse Criminal Minds concept, mesmo que as vítimas de tortura e assassinato sejam manequins. Mas tá valendo.

  13. Eu cliquei achando que seria mais uma das baladas chatas da Younha que eu acabo gostando por sei lá qual motivo, mas foi uma surpresa boa. Adorei a música, e quero mais colabs vindo das três.

  14. Eu vi esse MV no dia que ele saiu mais achei a música muito chata e esquecível, tanto que nem vi inteiro o MV 😕.

  15. Essa musica já é uma das minhas preferidas de 2016 até agora.
    Bruno vc acompanha Russianpop? Descobri por acaso uma cantora russa chamada Nyusha nesse final de semana e já viciei nas musicas dela.

    n sei postar link de video, mais vai a dica aí pro povo capopeiro abrir a mente pra outra coisa alem de kpop

  16. Só uma constatação. Quando Someone Like U foi lançada em Janeiro, diantes dos comentarios dizendo que era aquilo era “hino”, “lacre” e “blablabla”… eu fiquei pensando: “que povo burro, SLU nem é isso tudo!” -_- Agora já estamos quase entrando em JULHO :O e eu olho pra trás e penso: “Porrãn, paguei com a lingua, pois até agora nada superou as Dao Xabeti: @_@

  17. Achei a musica divertidinha, mas realmente as partes da Cheetah ficaram fracas, feitas na preguica. Preciso dizer que Yenny esta linda no clipe, coisa rara ver uma idol usando lente colorida sem ficar estranha. SM, veja e aprenda.

  18. Saiu PV novo do E-girls, uma bobagem de verao. Vao lancar ainda outro PV de outra musica que esqueci o nome por esses dias. Parece que dessa vez Reina teve mais screen time do que Ami, e sem franja.

  19. Nem sei se alguém ja panfletou por aqui, mas mais um não faz diferença né?

    A M E I essas rookies debutando com essa farofa gostosinha, e de brinde tem uma DJ no grupo que não canta nem uma frase completa na música

      1. 3 japonesas/2 coreanas/1 filipina, a que vc fala q nao canta nada, ela canta o refral. Esse grupo amazing, com 1 de cara toda plastificada, a filipina q tem um corpao e tem seu sotaque bizarro, as frases de ingles horriveis ♥

    1. Que deliciaaaaaaaaaaaaa, pena que o coreano médio ta ocupado de mais evocando a pedofilia pra deixar o white aegyo de lado e curtir essa farofa gostosa

  20. Dessas meninas aí só conheço a chetah e esperava que ela fosse entrar matando na parte dela, mas foi bem normalzinho.
    Mas eu gostei dessa música. Não sei o que diz a letra mas é algo que dá pra ouvir de novo numa boa

    1. Meu interesse nesse mini subiu em 1000% depois de saber desse feat com a Hyo, vai ser interessante ver ela fazendo rap fora do Snsd, pq eu nunca achei que ela tinha capacidade pra fazer feat e tal… agr só falta botarem a coitada na bridge e olhe lá, ai vai ser o fim.

  21. Mantendo o alto nível \o/

    Tá… isso não tá tão bom quanto, digamos, Love Sick, mas eu também achei Target bem “meh” na primeira vez que ouvi e hoje eu já estou stanning a faixa ❤
    Coreografia foda, o mano dos dibi dibi no clipe pra dar visibilidade e tals, clipe sem sentido… enfim, tudo lindo, tudo maravilhoso, acho que o maior problema foi que o pré-refrão e o pós-refrão são melhores que o refrão em sim, similar à Love Sick, btw…
    Enfim, eu posso até estar sendo biased, mas divaram, lacraram, sambaram e etc. Gostei @-@

    1. Que linda essa versão de Everybody do SHINee eles conseguiram até trazer o Minho pra participar! A musica é legalzinha…
      Espero que eles continuem se inspirando no SHINee porque estão no caminho certo!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s