Rainhas do BED IN assinam com grande gravadora e abençoarão as massas com seu trash 90s. <3

Ano passado fomos todos introduzidos ao poder das musas do BED IN, duas gatas japonesas apaixonadas pelo espírito decadente da década perdida e pelo trash dos lançamentos musicais do período da bolha financeira japonesa. Agora, o talento indiscutível delas foi premiado com um contrato com a King Records, a mesma gravadora de AKB48, Momoiro Clovez Z, Megumi Hayashibara e outras seiyuus que ninguém se importa. O lead single do álbum de debut já saiu, e enquanto ele não transcende tempo e espaço feito C CHOU VENUS, ele ainda é bom o suficiente pra nos deixar empolgados pro primeiro LP delas:

GOLD No Kaikan não é tão explosiva e trash quanto C CHOU VENUS (acho que o clipe mais sóbrio comparado ao anterior ajuda bastante nessa impressão), mas ainda assim soa como alguma podreira que você ouviria como tema de animes de segundo escalão feito Shurato e Samurai Warriors na TV Manchete, e é exatamente isso que elas deveriam estar fazendo. ❤

elas sendo capturadas e depois escapando

Mas caso vocês ainda não estejam convencidos e achem GOLD No Kaikan pouca bosta, quem sabe alguma coisa no álbum de debut não te convence do contrário? A capa pelo menos faz seu serviço maravilhosamente bem:

[CAPA]

[TRACKLIST]

01. GOLDの快感 (GOLD no Kaikan)
02. ♂×♀×ポーカーゲーム (Male x Female x Poker Game)
03. Summer Dream
04. GIVE ME! ~哀・してる~ (GIVE ME! ~Kanshiteru~)
05. 成りアガり VICTORY (Nariagari VICTORY (Bed In x Cypress Ueno to Robert Yoshino))
06. 太陽を信じて… (Taiyou wo Shinjite…)
07. ROSA -魅惑のバリライト- (ROSA -Miwaku no Vari-Lite-)
08. V.H.S.
09. SEXY HERO
10. C調び~なす! (C Chou Venus!)
11. 真夜中のディスタンス (Mayonaka no Distance)
12. 白黒つかない (Shirokuro Tsukanai (feat. Anjasshu))

RICH sai dia 27 de julho, e incluirá os singles passados “C Chou Venus!” e “♂×♀×POKER GAME“. Os outros pelo visto ficaram na peneira, mas como esses dois foram de longe os melhores, não há do que se reclamar. Pra uma dose extra de trash power, fiquem com as fotos de divulgação das duas:

Esse álbum sim merece review, não as porcarias que vocês me pedem constantemente. :v

Anúncios

75 comentários em “Rainhas do BED IN assinam com grande gravadora e abençoarão as massas com seu trash 90s. <3

  1. Haleluiiiiajj!Que essa nova era que se inicia seja abençoada!!!( Amém irmões!!!)
    Que tiro essas imagens maravilhosas de divulgação. Já estou sentindo o lacre migoxxx!!!
    Mas achei que faltou mais ousadia nesse M/V aê . . . cadê o jogo de sedução??? kdê as cenas marcantes?? Kdê poses toscovilhosas?? e cadê aquela banda icônica??? Fora esses deslizes eu goxtxxtei da trasheira musical!
    BED IN is my life (ao menos até surgir um lançamento melhor nesses dias)

      1. AHHHHHHHHHHHHHHH AHSUAHSASHASUAHSAUS ESSA PRIMEIRA FOTOO ASHAUSHASUASHASUA

        Eu nem conheço J-Pop direito, mas BED IN já meu ato favoritooo!

      2. …É, por mais difícil que seja admitir, Koda Kumi foi superada.

        BED IN fazendo valer o seu ’90s concept e homenageando a ex-rainha do pop, Daphne Aguilera…

  2. No meio da música uma delas solta um agudo q soa IGUAL à Ayumi Hamasaki o.O

    Gostei da música.. não é uma C Chou Venus mas ainda assim é boa. A capa do álbum é maravilhosa hahaha
    E é impressão minha ou elas estão ficando menos feias? o.O

    1. Eu já ia spammar isso aqui de novo, merece pelo menos a entrada na mixtape, TUDO BEM!!!?212?? =^.^= (mas se quisesse fazer um post pra compensar todas as vezes que você esquecia deles eu não vou reclamar não)
      Enfim, por mim botava o SHINee inteiro no clipe que era pra ver se desflopa esta merda logo.

      1. Depois de 59823905 musicas no estilo SHINee esse ano (não to reclamando,pelo contrário ) ,agora tão até pondo eles pra subir o ibope dos recém-nascidos. Agora preparem que em breve eles devem voltar,em Agosto deve ter comeback de SHINee.

        1. É uma forma de falar… É claro que o coitado tem a sua utilidade (além de ser bonito)!

          Mas não tem um rap MAIS LENDÁRIO QUE o “Dibidibidis my name is Min Ho”!!!1!

          *Bons tempos, quando ele ainda parecia um feto. Contudo, gosto mais dessa fase gostosaum dele.

  3. O single novo realmente não é tão marcante como C-CHOU VENUS, mas essa capa MARAVILHOSA pro álbum delas já me dá esperanças de que esse álbum será o melhor do ano!

    Só espero que elas terem assinado contrato com gravadora grande não signifique que elas vão ter que moderar nos níveis de tosquice e “ser sexy E vulgar”. É só não podar a criatividade dessas musas que elas vão longe.

  4. Aliás, falando em C-CHOU VENUS, alguém mais já viu o making of do clipe?

    Ainda estou me decidindo se a melhor parte é a de cabelo curto fingindo orgasmo na frente da menininha com o leque (aliás, qual é a dos japoneses associarem leques de plumas a festa??) ou explicando pros jornalistas que elas não são comediantes, são cantoras sérias (que audácia a deles não perceberem isso!!)…

    1. Correção: ela diz que elas não são comediantes, são um “idle group”.

      Acho que isso explica por que elas demoraram tanto pra lançar um álbum.

  5. SM se superou, agora botei fé nesse projeto… o MV super conceitual e música mto gostosa, sem falar na combinação ásia e ocidente

    Melhor station…

  6. Estou sem palavras,o lacre das rainhas me deixaram sem palavras,apenas♥ Minha bias é a gata de cabelo comprido,adoro esse conceito meio power rangers delas de uma usa sempre rosa e a outra sempre amarelo,sua favorita could never♥ elas acabaram com o capope apenas com as capas,slay queens slay♥♥♥♥

    1. A música é horrível, mas o roteiro do clipe é de cinema: duas mulheres são traídas pelo mesmo homem, dão um pé na bunda do infeliz, passam perfume, viram namoradas (vide o amasso entre elas logo antes da parte cantada começar) e resolvem se lançar como as rainhas do trash ’90s do j-pop.

      Acho que esse é o clipe mais brega delas (pelo menos até agora), mas continua sendo menos brega que os clipes da Ayu…

    1. Melhor nem fazer post.. pq Ayumi fazendo a Namie no clipe.. ou seja, fazendo nada, é tenso demais.. nem os clipes do Party Queen eram tão ruins… e olha q os clipes do Party Queen conseguem ser piores q os do Colours.

      1. Eu gosto dos clips de party queen (amo return road, nanana e how beautiful you are). Mas, não curti muito o drama todo de flower e só um único cenário (curti o figurino e ela cortando o “cabelo”). O clip de mad world eu achei a primeira parte lenta demais, a segunda até ficou uma ideia bem legal (toda produzida, com o telão, e ela se sujando). Concordo que os clips já foram melhores, mas de qualquer jeito tem que fazer resenha dos clips da diva xD.

  7. ahhhhhhhhhhhhhh que musica foda. Me sentindo num anime matando as recalcadas HHAHAH.
    É impressionante como as musicas parecem parecem openings de anime. Acho otimo e por mim pode continuar assim \o/ o/ \o \o \o/

  8. AHHHHHHHHH o Jpop <3, o que seria do mundo sem ele?

    Não vejo a hora do review disso ai sair, top 10 no BEST OF 2016 garantido.

    Falar nisso, o que aconteceu com o BEST OF 2010?, na hora que chega nos anos de ouro do capope o negócio para @_@.

    Tô loca pra me banhar no sangue das fanbases quando sair o de 2009, com o aclamado GEE e a música de debut do 21 perdendo pra um ato japonês qualquer, fora as ótimas músicas desse ano, vai ser épico.

    Obs: só comecei a acompanhar o blogue por cause do BEST OF…, sei que você é ocupado Bruno, mas olhe com carinho pro meu pedido <33333333.

    1. Quando fizer o BEST Of 2009 o capope vai ser sugado totalmente pelo capope por simples motivos da tríplice bíblica do Jpop: pastFUTURE, TRICK e Next Level. Isso sem contar o This Is The One da Utadão que rulou o mundo também. ❤

    1. Hahaha, gostei desse live ❤
      Sempre acho interessante ver um grupo aegyo piranhando pra variar, e a Yuju não parecia está tão desconfortável com isso, pelo menos não à nível Eunji em expectation @-@
      Momo me mata desse jeito ❤

        1. Eu acho a Taeyeon gata pra cacete, mas eu acho a arcada dentária dela estranho,mesmo assim continuo amando.

          Estou curioso como que Why? vai ser, já que é uma mistura de R&B / EDM + Tropical

    1. É esperava isso dela msmo, ainda mais feat com Dean, não supera I ou Rain mas mesmo assim é bom e agradável, e ainda é pre-release, quero os EDM pancadão agora, Téyão descendo até o chão, loucassa na balada, lambendo meus ouvidos igual as R.A.I.N.H.A.S do Bed In ❤

      1. Mesmo eu sendo sone, eu achei essa faixa bem mais ou menos, deve ser pelo fato do Dean ter mais linhas que a Taeyeon… e ainda bem que é só um pre-release… Eu to curioso é pra ver Why, com a Taeyeon “usando uma balinha da alegria” e ficando loucona no MV, assim espero…

  9. Anseio por uma parceria AKB48/Bed In ou Momoclo/Bed In imagina a toscavilha que isso não seria meu Deussssss, seria uma parceria tão apocalíptica quanto T-ara/Chopstick Brothers

    #AKBEDIN

  10. O capope degradante soltando no mercado um monte de mais ou menos (e multiplicando ferozmente as cópias coreanas do lado ninfeta do jpop) e o jpop salvando o ano (quem diria, heim?).
    Ombreira&brilho

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s