MIXTAPE – JUNHO ’16

Após a mixtape de maio demorar uma eternidade pra sair, resolvi chocar a todos vocês trazendo a mixtape de junho o. quanto. antes. Infelizmente junho não foi tão bom quanto maio e na verdade foi bem méh no geral, mas algumas faixas ainda assim conseguiram se destacar. Elas e algumas outras bem aceitáveis se encontram aí embaixo pra vocês. @_@

01. FEMM – COUNTDOWN: O novo single de FEMM já havia sido ouvido por nós quando saiu de b-side do Circle, mas só com o clipe retrô de acompanhamento que Countdown pode realmente brilhar em toda sua glória dos anos 2000.

02. U-KISS – STALKER: Ainda outro single com uma pegada dos anos 2000, Stalker é talvez a melhor faixa do U-KISS até hoje. Era algo assim (ou ainda algo feito Countdown) que Justin Timberlake deveria ter lançado esse ano, não aquela bosta básica de Can’t Stop The Feeling.

03. EXO – MONSTER: Isso aqui é EXO lançando boyband-fodona-101, mas antes isso do que boyband-da-balada-chata ou boyband-do-pbr&b-downtempo, não é mesmo? Sem contar que nesse estilo Monster é provavelmente a melhor de EXO até hoje (melhor que Overdose com certeza é).

04. EXILE TRIBE – HIGHER GROUND (feat. DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE): Sério, a abertura disso aqui é boa demais. Parece alguma música tema épica dos anos 90 feito Mortal Kombat ou X-Men The Animated Series, mas infelizmente o poder da intro é seriamente diluído nos versos. Mas ainda assim, a intro já faz valer a ouvida inteira. Bem melhor do que aquela bosta de Strawberry Sadistic que a LDH deu pras E-GIRLS cantarem pro HiGH&LOW, francamente.

05. O21 – SHOW ME: Eu honestamente não curti muito isso aqui, achei bastante bagunçada e sem replay value, pra dizer a verdade. Mas como ver um conceito de mina-fodona-negatcheitchalagá hoje em dia é raro, resolvi enfiar aqui ainda assim.

06. FEMM – NEON TWILIGHT: O outro single do FEMM lançado no finzinho do mês, Neon Twilight não é tão marcante quanto Countdown, mas como single pop genérico funciona maravilhosamente bem.

07. JUNGHWA & HYERIN – YUM YUM CHOMP CHOMP: L.I.E do EXID não foi lá muita coisa, mas o primeiro LP delas foi relativamente bom, com muita coisa inédita digna de nota. Entre as melhores, temos essa faixa aqui das duas integrantes mais flopadas do EXID, que ligaram seu Orange Caramel interior quase tão bem quanto CocoSori.

08. EXO – ARTIFICIAL LOVE: Sim, mais EXO. O LP deles foi totalmente esquecível tirando os dois singles, mas essa b-side aqui servindo house 90s também tem seu valor, e talvez fosse um single melhor até que Monster, por exemplo.

09. SUIYOUBI NO CAMPANELLA – CHUPACABRA: Não vou mentir aqui e dizer que não fiquei ligeiramente decepcionado com o UMA, porque nada chegou aos pés de Chupacabra no EP. Mas pensando bem, isso é mérito da faixa e não demérito do EP, né?

10. TAEYEON – WHY: A princípio eu achei WHY mais fraquinha que I, mas dia após dia tenho gostado mais e mais do novo solo da Taeyeon. Essa coisa Jack Ü definitivamente funcionou com ela, quem diria?

11. TIFANNY – I JUST WANNA DANCE (KAGO PENGCHI REMIX): Quando eu ouvi o remix em inglês de I Just Wanna Dance da Gritanny pela primeira vez, eu achei a versão uma bosta, por perder o teor melancólico do original. Mas agora eu já gosto dela quase tanto quanto gosto do original. Perdemos melancolia, mas ganhamos um êxtase e furor quase tão grande no lugar. Um bom complemento à faixa original.

12. BOA – NO MATTER WHAT (FEAT. BEENZINO): A SM precisa encontrar logo uma nova modinha pra seguir, porque essa coisa de dance pop tropical com house 90s daqui a pouco cansa. A sorte da BoA é que o momento desse som cansar de vez ainda não chegou, então o aproveitamento de No Matter What ainda é bem alto.

13. YOUNHA, HA:TFELT & CHEETAH – GET IT: Essa aqui não é lá muito original, mas faz o serviço de hino-light-do-girlpower bem, e o carisma das envolvidas ajuda a faixa a sair um pouco do lugar comum. Legalzinha.

14. HEIZE & DΞΔN- SHUT UP AND GROOVE: Eu não sou lá grande fã do DΞΔN como alguns de vocês nos comentários, mas devo dizer que essa faixa dele com a Heize tá bem legal. Ouvi-la cantando foi uma grata surpresa.

15. ROMEO – MIRO: ROMEO pelo visto desistiu de emular INFINITE em 2011 e agora está apostando em SHINee como várias outras boybands tem feito. Não tá funcionando tão bem pra eles quanto o som de outrora, mas ainda é uma faixa decente.

16. KNK – BACK AGAIN: Típica faixa de boyband nugu sem tirar nem por, quase tirei essa aqui da mixtape pra adicionar alguma b-side de algum outro ato. Mas aí eu descobri que a faixa virou o hino das aulas de spinning coreanas e achei isso tão descabido que acabei enfiando eles na lista mesmo assim.

17. SISTAR – I LIKE THAT: A melhor faixa de SISTAR nos últimos quatro anos não está slaying a GaOn tão forte quanto algumas das bobagens passadas delas, mas ainda assim já vendeu quase 250k só na primeira semana de vendas. E o seu grupo, como está indo?

18. BRAVE GIRLS – HIGH HEELS: Eu não gostei tanto dessa aqui quanto alguns de vocês, mas High Heels ainda é uma boa iteração do som passado de Brave Brothers. Tirando a presença pesada de guitarras na mixagem, isso aqui é um single de AOA em 2014 sem tirar nem por. E taí um som que está fazendo falta no capope esse ano, né não?

19. FREDERIC – ONLY WONDER: A quantidade de grupos hipsters de pop-rock surgindo no j-pop ultimamente é avassaladora, mas vai ser difícil pra esse povo todo conseguir uma música tão boa quanto essa Only Wonder do FREDERIC, que entrega tema-de-anime-dos-anos-2000 realness melhor do que… bem, melhor do que muitos animes dos próprios anos 2000.

20. EXO – LUCKY ONE: Sim, ainda mais EXO, porque junho foi um desses meses meio caídos. Lucky One é EXO tentando entregar funk/disco, e fazendo isso relativamente bem. A bridge especialmente é ótima.

21. SISTAR – KKEUN: Seguindo o clima funk/disco de EXO, fiquem com a única b-side aceitável do mini terrível que SISTAR lançou esse mês. Mais uma vez, a bridge é a grande estrela da coisa toda.

22. UNNIES – SHUT UP: Isso aqui é JYP sem tirar nem por, apesar de que com menos replay factor do que o normal. Mas só de termos Tiffany e Jessie berrando e reunidas no mesmo palco, essa aqui ganha de toda e qualquer OST desse ano até aqui (tirando, claro, o 35 GIRLS 5 CONCEPTS).

23. EXID – CREAM: Outra b-side de EXID melhor do que o lead single L.I.E, Cream vale a pena por ser despretensiosa e pelo refrão genial com os “gato, você é feito creme de leite, creme de leite, creme de leite, você arruina meu corpo, meu corpo, meu corpo”.

24. TIFFANY – HEARTBREAK HOTEL: O follow-up de I Just Wanna Dance não é tão bom quanto o primeiro single de Tiffany, mas entrega aquela coisa de “solista feminina feat. rapper num dueto passional” muito bem.

25. GA-IN – IMI ONEUN SORI (FEAT. MINSEO): Pra fechar, uma faixa que eu tenho certeza que ninguém aqui ouviu, mas que é uma das melhores faixas que a Ga-In já lançou. Parece Blackmore’s Night e outras bandas toscovilhosas de folk rock medieval, só que com uma pegada mais oriental. Vale a ouvida.

STREAMING / DOWNLOAD

E foi isso aí de junho pra mim. Eu honestamente espero que julho/agosto venha com muita coisa boa como costuma ser de praxe no k-pop, porque senão este ano de fato será o pior desde o BOOM do gênero lá em 2008/2009. Vixe.

PS.: Não adicionei o single comemorativo de 20 anos de carreira da Bada na mixtape porque simplesmente esqueci dela, mas aquela faixa é boa sim.

Anúncios

200 comentários em “MIXTAPE – JUNHO ’16

  1. Ahh ja que aegyo foi barrado em junho, terei que agradecer pelas paredes inquebraveis Tiffany, tayeon, Sistar . Ahh mais eu entendo que vcs estão com raiva do #TeamAegyo afinal pegamos todos os premios e dominamos todas as listas de sucesso em 2016. Como retaliação sei que tem fans Sasaeng estao ameaçando o bruno pra ele barrar a gente e colocar BrExó na lista.
    #JusticeforTeamAegyo #IhateBoygroupsMuchManyMoreAll

    Estamos chegando pra dominar aguardem. #APINKSupreme

    1. Ué, mas quem disse que o Asian Mixtape tem problema com grupos aegyo? O G-FRIEND já foi repetidamente elogiado aqui, e o April recentemente também ganhou elogios (se bem que por mérito único e inquestionável da Sawori).

      O problema dele com o Apink não é elas fazerem aegyo, é as músicas delas serem ruins, mesmo.

      1. Ele deixou aegyos de fora pra colocar a droga do Exo, se tem algo q odeio é boygroup .
        Só citei Apink porq elas tem comeback japones, agora elas vão dominar mais um pais seguindo os passos de Kara e vão brilhar na oricon, coisa q suas favoritas não vão.
        Apink não tem musica ruim, vcs não gostam é por elas são melhores q suas favs, além do mais elas saem em turne faturam muito dinheiro e suas favs são pobres que lançam flop atras do outro e se envolvem em polemicas.
        #TeamAegyo #APINKwinVCS

        Obs: e nem adianta usar desculpa que suas favs são GirlsDeusneration ou DeuStar1 , que eu sei q é mentira, tipica desculpa de quem tem fav flopada e quer se esconder atras das Divas.

        1. “se tem algo q odeio é boygroup”

          Olha, nisso eu concordo plenamente com você. Alguns boygroups de vez em quando até lançam alguma música legalzinha, mas quase sempre são um saco.

        2. Realmente, Apink vai lacrar no single japonês. A capa ta perfeita, e elas já estão no Japão pra turnê japonesa.

        3. Mesmo sendo fã das meninas, você foi muito protetiva, mesmo. Só faltava falar “desculpa se escrevi errado, i’m a nervous girl” auhsuahsuahsuah

  2. Ótima playlist pra ouvir enquanto negligencio todas as coisas importantes da minha vida, como o TCC ou arranjar um emprego.

    Mas só aguentando 2016 porque o Japão resolveu encher o mercado de animes de boybands/girlbands em 2D e lançando um monte de faixas chicletes pro meu kokoro.

    Agora parei tudo que está fazendo e escute Ikenai Borderline >> https://www.youtube.com/watch?v=gMqY0w8KcO8

    (sim, tem um mecha fazendo break dance no meio da luta)

  3. tive a mesma sensação com Why, a fixa cresceu aos poucos e agora é a que mais ouço. To na mesma com a Ribbon do Beast de hj, só que peguei mais rápido com beast. a do Seventeen ainda não engreno.

    mas voltando a mixtape, aquelas que já fiz meu download e meti na playlist: FEMM, Why, as irmãs, Sistar, entre outras mas algumas apenas deixei no pc pra ouvir arrumando casa.

    MIXTAPE 10/10

  4. Julho ao menos promete ser melhor com wonder girls servindo side to side e com gfriend com roupa de férias e cheirando a farofa aegyo.

    Nem tento falar de boyband aqui, sei no fundo do meu coração que por melhores servidas que sejam as baladas da Beast, são baladas de boyband e neste blog não têm chance de brilhar.

  5. e a lesb vibe dessa música aí da ❤ Gain ❤ ? AMEI! Parece que o filme fala sobre um amorzinho entre duas moças tbm ❤ ❤ ❤

  6. Sei lá, pa mim junho até que foi um bom mês, principalmente pro K-Pop. Teve BoA, SISTAR, Tiffany, Brave Girls queens… Saldo positivo
    E pelo fato do BEAST ser a única boyband que cuido de acompanhar pelos menos os lead singles, me sinto na obrigação de panfletar isso, pq tá muito bom! (Sorry se alguém já colocou em post passado):

  7. Countdown melhor música do jpop EVEEEEEEER ( tirando o fato dela ter a letra em inglês 😄 )

    FEMM conquistou o meu ❤ , eu um dia inteiro ouvi e vi todos os pvs delas (porque antes disso, eu não dava muita trela pra ser sincera)!

    E como eu não podia deixar de panfletar…

    QUE REFRÃO SENSACIONAL EMULANDO "U CAN'T TOUCH THIS"! * Pra quem não conhece vou deixar o link aqui e analisem ( eu achei a referência bem óbvia, mas deve ser só impressão minha ):

    1. toda vez que algum outro ato no kpop usa essas extensões nas roupas,eu automaticamente lembro de Girl’s Day Expectation e me da uma vontade de ouvir a delicia em lupe again❤

  8. “Não vou mentir aqui e dizer que não fiquei ligeiramente decepcionado com o UMA, porque nada chegou aos pés de Chupacabra no EP. Mas pensando bem, isso é mérito da faixa e não demérito do EP, né?”

    Eu fiquei um pouco decepcionada também, porque tirando Chupacabra só Tsuchinoko não é esquecível… Mas, ainda assim é um álbum bom. Inclusive bem triste que tiraram o UMA do Spotify (pelo menos ainda tem a discografia deles lá).

  9. Bruno lançando mixtape…3 DIAS DEPOIS DO MÊS REFERENTE ACABAR?????@_@…é isso mesmo? achei que seria mais fácil eu ver o “”””comeback de verão”””” do “trio” 2ne1, do que presenciar tamanho acontecimento apocalíptico.

    O que umas férias não fazem por um ser humano ocupado? milagres minha gente.

    Achei interessante a mixtape, sinceramente se não fosse por FEMM e o EXO, esse seria um dos piores meses do kpop desde 2011, quando o youtube me indicou o mv de HATE YOU.

    O Bruno fez milagres em conseguir catar as migalhas boas desse mês, mas você percebe que o pop asiático tá na merda, quando ele é obrigado a colocar 3 músicas DE UM MESMO ALBÚM DE UMA BOYBAND DE TROCENTOS MEMBROS.

  10. “A melhor faixa de SISTAR nos últimos quatro anos”
    Eu não li isso.

    ENFIM, estava aqui pensando que você poderia aproveitar as férias para fazer album review de alguns discos do passado. Porque já estamos na metade do ano e só tivemos 3 album reviews comparadas as 20 que haviam já a esta altura ano passado. Resenha aí Past<Future da Namie, Absolute First Album do T-ara, Hot Summer do f(x), ou sei lá, só uma dica, H-Plágio da Lee Hyori. Nunca te pedi nada.

      1. Você tinha mais determinação™ (marca registrada T-ara) no passado, sabia!? Agora que o blog virou mainstream o sucesso subiu à sua cabeça e você está com a blogger disease. tsc tsc Exijo que reflita sobre suas ações perante seu público leitor e retorne com uma imagem melhorada.

        1. Chocado com a trademark do ❤ T-ara ❤ e a shade diretíssima pra bruno, mas qdo vc vê os posts mais antigos do blog dá pra reparar isso q o W-Dragon comentou msm…… just sayin'

    1. GENTE EU VOU PASSAR MAL COM A MIRYO DEUSA DO RAP NO PROGRAMA, SERIÃO!!!
      Ela é muuuuuiito boa, manda altos freestyle naturalmente, toda linda, toda barbiezinha. Se ela não ficar entre as finalistas eu vou pessoalmente bater panela na porta da mnet

    2. MEU DEUS ESSE LINE-UP!
      Os outros dois UR eu não acompanhei por que ainda não sabia que k-pop existia, mas isso tá bom demais ❤ vou assistir só por ter Nada, Soyeon e a Miryo, que eu to apostando pra vencer.
      Deu até pra perdoar que eles esqueceram da Limão de novo.

      1. Essa é a line-up mais fraca de todas as temporadas. Só salvo Miryo, Jidam (amor ❤ ) e Nada (eu espero que ela tenha melhorado). Não coloco fé na Soeyon, ela deve ser a nova Jimin da temporada, mas estou feliz de ver a Yuna na lista, ela é boa e é uma pena que The Ark deu disband.
        Todo mundo pode reclamar do San E, mas o cara continua sendo O MELHOR MC DESSA BAGAÇA, sem ele não vai ter tanta graça assim o programa, YDG vai substituir (Zico, Mad Clown ou até Simon Dominic seriam opções melhores).

        LIMÃO meu amor não está de novo, é triste a vida.

        OBS: Assiste só as performances da Yezi, ela foi a única que conseguiu salvar a 2° temporada.

        OBS2: Ninguém se importa mais com SMTM, mas eu irei colocar o campeão dessa temporada.

        1. se o Bewhy não ganhar a mnet é retardada pqp esse cara é bom pra caralho que isso e não sei como o YDG vai ser como mc ele não é muito bom de relacionar com as pessoas não como foi visto em SMTM3 onde o injustiçado do Iron perdeu pro BOBBY na final mas tudo bem aceitei calmamente isso. E essa line-up tem ❤ GRACE ❤ maravilhosa sério so ela, Miryo e Nada valem a pena o resto tá uma chatisse o que a Jidam vai fazer ai de novo deus (o bom que nessa temporada obviamente terá Simon D e Gray em algum episódio OBRIGADA MNET)

      2. Como assim, Limão e “seu apple hiiiiiiiiip” não entraram no Unpretty Rapstar?? Quem vai preencher a cota vergonha alheia da Jimin e da Hyolyn/Hyorin/sei lá o nome da Sabrina Sato do Sistar??

  11. Morta que tu botou 3 músicas do exo ai,eu rasguei seda pra exo com esse comeback pq eu amei,mas nem me dei ao trabalho de ouvir o albúm/mini que eles lançaram :v tenho q começar a aceitar outras boybands q n são shinee na minha vida,quase deixei passar essa Artificial Love delicia. Sua mixtape conseguiu pegar bem as migalhas do mês,gostei

  12. Pensei que ia ter Drug Restaurant na mixtape… são o Two Door Cinema Club da Coreia lol

    1. Não levo ele mais a sério depois de 1NOITE2DIAS porque ele é um tanto participante lá.
      Nada bate o Deusconn cujo eu REALMENTE não consigo levar a sério.

  13. Não dou moral pra boyband alguma, mas reconheço que Monster (apesar da letra) é uma música ótima.

  14. Panfletando esta DELICIOSA FAROFA de umas nugus q achei por ai:

    Acho melhor as Hermanas se cuidaram pq as novas summer kweens (o uncanny valley nunca ficou tão lotad) estão demolindo a parede inquebrável.

    1. Que bosta isso. Se elas nao tivessem essas vozes tao finas, até que ia. Mas é inegável que esse “FIESTA! LocaLoca” nao fica na cabeça @_@

    2. Sério, que farofa boa *-* eu até reconheço que a música ia ser melhor se todo mundo tivesse o timbre da mina que canta o pré-refrão, mas mesmo assim eu achei que serve muito bem como farofa-nugu.
      Triste mesmo vai ser ver o Bruno crucificando isso dai e não botando elas na próxima mixtape por causa do break de dubstep. @-@

  15. Parece que as IRMÃS estão fazendo sucesso. A música foi produzida pelo JYP e já deu all-kill, mas a música é esquecível mesmo…

  16. Saiu o teaser do comeback de um grupo chamado Matilde e eu nunca ouvi falar. Se alguém tiver informações…

    1. Melhor pior flop, sério. Elas debutaram com Macarena (olha que nome lindo) que é muito chata na primeira vez mas ela te puxa pelo rabo e fala que não, dai você ouve ela todo dia. E é Matilda, tipo aquele filme antiginho da Disney.

      1. Enfim, saiu! Não tenho opinião formada ainda e vou ouvir a tal da Macarena porque eu simpatizei com elas desde o teaser.

  17. Estranhei a ausência da música nova das BED IN (tudo bem que ela não chega nem perto da maravilha que foi C-CHOU VENUS, mas você tinha dito que tinha gostado mesmo assim…) e do solo da Sawori (que eclipsou o single do próprio grupo – não que isso seja difícil, mas enfim).

    Sobre a música das Brave Girls soar como AOA, vale destacar que isso é uma coisa BOA (afinal, #theprettygirlsareAOA).

    Por fim…

    “temos essa faixa aqui das duas integrantes mais flopadas do EXID”

    Que maldade com as duas novinhas do EXID… Tudo bem que é a mais pura verdade, mas ainda assim é maldade.

    1. Como o AoAperdeu a parede inquebravel com o escandalo, a Coréia precisava de um novo grupo para o fetiche concept, e Brave Brother esta tentando usar a minas do Brave Girls pra alcançar o sucesso.
      E parece que elas fizeram certo sucesso pra um grupo nugu.

      1. Em defesa do AOA, acho muito improvável que elas fossem conseguir chegar na parede inquebrável tão rápido, mesmo.

        …Peraí, acho que isso não ficou parecendo uma defesa…

        1. Elas estão no caminho certo. Jimin foi vista no aeroporto estudando história, e agora alguns que estavam odiando ela, passaram a ver

        2. Ótima notícia! Mas, mesmo assim, e mesmo que não tivesse havido o escândalo em primeiro lugar, acho que o AOA ainda precisa de mais tempo pra poder alcançar a parede inquebrável. Elas fazem sucesso, mas ainda não é aquele sucesso avassalador das Girls’ Generation.

          O que não torna elas menos gostosas e viciantes, claro! Afinal, parede inquebrável ou não, #theprettygirlsareAOA!

    1. Acertaram na música e acertaram no MV! Parabéns, Wonder Girls!

      Só não entendi toda a violência contra o manequim (tirando ele ter tentado dar um tapa na Yenny – o que merece punição, mas ter o braço serrado e ficar imobilizado com uma banana de dinamite acesa no colo é um tanto… excessivo). Mas isso é só um detalhe; Lim arriscando um afro, Yenny de cabelo rosa, Yubin com o piercing labial e Sunmi já abrindo o clipe adotando o Rihanna concept com o baseado foram sensacionais!

      Só espero que dessa vez elas recebam mais atenção do público coreano, em vez de serem ofuscadas pelo boygroup emo ou girlgroup aegyo da vez.

      1. Mas só eu percebi que a Yubin CANTOU!? O que tá acontecendo esse ano que todo mundo decidiu que sabe cantar? Primeiro Yoona, depois Dasom, agora Yubin… who’s next? Bora? Hyeri? Dahye do BESTie?

        1. Bom, a Yubin canta em algumas faixas do Reboot (Baby Don’t Play, Faded Love), então por isso não me surpreendi. E ela canta bem.

          Bora poderia ser a próxima a cantar, já que como rapper ela é uma negação.

    2. RAINHAS IMORTAIS DO MUNDO KPOPEIRO, DIVASSSSSSSSSSSSSS ❤

      Elas são tão Hard que anularam a maldição de "ser elogiado nos comentários do Asin mixtape e lançar música ruim pra trollar a fanbase", divaram.

      PS: logicamente sou stan das Wonders e minha opinião é basicamente de uma lunática que se apaixonou por elas depois de reboot, estou aguardando a análise da coisa toda por pessoas mais sensatas, mas desde já digo que ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii a vibe Reggae.

      1. Se elas seguirem a linha “emaconhada” pro próximo álbum, já quero Glória Maria e Rihanna fazendo participação especial no próximo clipe! Não dá pra não amar a Glória Maria!

    3. Que música gostosaaaaaaaa meu deussss aaahhhhhhhh TE AMO WONDEL GUELS
      Pra mim é um dos melhores summer comebacks de todos os tempos ❤

    4. Não é melhor que I Feel You, mas ainda assim esta muito superior a maioria das coisas lançadas em 2016.
      E cara, que delicinha de música, tão bem feita. Que a Coréia dê a atenção que essa musica precisa. Sem contar que o clipe esta ótimo!!!
      E todas estão tão lindas (inclusive a Lim).
      já estou viciado.

        1. O que é um problema pra elas, porque se não me engano, o comeback do Apink tá previsto pra essa semana também…

        2. Não. Apink vai ser um single japonês, quase me assustou agora. CUBE A/Plan A promove as garotas certinho, não iam dar a louca de postar tudo que é teaser uma semana antes do comeback (que nem está acontecendo com o FTISLAND que faz comeback dia 19 e a FNC postou nada).

        3. Eu sei disso, mas não gosto muito de usar Plan A, então acabo falando Cube A, mesmo ela não existindo mais.

        4. Ah, bom saber disso. Valeu pela correção, Scar!

          Só fico com pena pelos japoneses… com alguma sorte, a versão japa de Good Luck acaba ofuscando o Apink por lá (afinal, parece que o AOA vende relativamente bem no Japão, e lá ninguém deve ligar pro “escândalo” delas…).

    5. Sério, acabaram cmg, que MV Lindo. Yubin, vc é deusa, pqp, mto linda cara, to quase mudando de bias no grupo =O Música bem gostosinha de escutar, ótima pro verão mesmo. To curtindo mto essa vibe retro e ainda mais com a banda, ta perfeito!

    6. Imperatrizes do rocksteady ❤

      JÁ É o melhor single do ano (não que seja surpresa vindo de WG, que teve o melhor single do ano passado em I Feel You)
      Quero review disso pra O N T E M.

      1. Não se preocupe, a review só deve estar demorando porque o Bruno está criando muitos gifs e escrevendo sobre as duas B-sides também… Não deve ter nada a ver com o fato de ele estar jogando Dragon Age, né? NÉ!? D:

      1. Barraram o Flop, quebraram maldições e SALVARAM O VERÃO NO KPOP,

        Top 5 garantido no BEST OF 2016. (não digo Top 1, por que a cabeça do Bruno é um mistério à parte no mundo).

        Se o youtube fosse um CD, já estaria no pneu da minha bicicleta de tantas vezes que eu já voltei nesse clipe hoje.

        <33333333333333333

    7. Uau!
      Ficou melhor do que eu esperava.
      Yubin cantando (Ela já cantou no Wonder World e até em edição especial do 2PM) e esse rap estilo quase jamaican style – melhor parte da música S2.
      Estou me divertindo em como a JYP e essas mulheres maravilhosas foram capazes de se reinventar em um cenário que tinha tudo para ser ruim para elas, como vem sendo para outro grupos mais antigos.
      Nada como o verão coreano e as Wonder Girls para nos salvar da onda aegyo. BlessGod!

      1. Sim! Que bom que não fui o único que notei a cadência que ela usou no rap!!! Quase uma Lady Saw coreana ❤

        Maravilhosas. Destruíram a fase praiana inteeeira do No Doubt com uma música apenas ❤

    8. Eu amei!!!❤
      Antes do ‘dis-disband’, eu nao dava uma foda pra WG, mesmo com a minhas bias sendo a Sohee. Mas depois que elas voltaram #revamped, hoje eu as vejo como um dos melhores grupos de.todo.o.capope.
      Wonder Guels, TE AMO!

    9. ahh kkkkk pra essa bosta de reggae salvar 2016 acho que vcs estao no fundo do fundo do fundo do poço sem fundo. Só espero que as verdadeiras wondergirls voltem o mais rapido possivel e parem de passar vergonha no resto dos fans q ainda restam. Esperem só mais uns dias que a hallyuuu aegyo vai voltar pra destruir essas Marijuanas.

      Saiii da minha frente musica ruim!

      1. Sei não viu, elas já conseguiram um aall kill, barrando assim suas fave aegyo. E assim, se a nova onda for reggae legalize, acho ótemo!!!
        hahahah

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, tá explicado 😄

        Eu vi a CL de “florzinha” em uma foto e até me espantei, mas como ela é embaixadora intergalática da Moschino, por que é BFF do Jeremy Scott…tudo tem um motivo no mundo.

        Fora a Luna divando de “Docinho” no mv dela, e agora as wonder Girls.

        Viva os Cartoons do anos 90 \O/

      1. Não me conformo com essa camiseta da DHL, daqui a pouco o povo vai usar camiseta da Ricardo Eletro e vai ser uma coisa normal.

  18. Eu até que gostei dessa mixtape só por ter Exo, Tae, e a faixa do KNK que eu passei a ver com outros olhos a partir de agora graças aquele tio da bicicleta lá .-. por falar isso, tu viu o debut deles com Knock, eu achei aquela faixa tão boa e parece que todo mundo por aqui ignorou completamente @-@
    Também concordo que esse estilo não combina tão bem com ROMEO quanto os INFINITE concepts que eles estavam usando, mesmo eu gostando muito dessa Miro. YUM YUM CHOMP CHOMP melhor faixa do mini ❤
    Só torcer pra que esse mês de Julho seja melhor pra que o Bruno não precise colocar 11 faixas do novo álbum das WG ao invés de 7. @-@

        1. é q a Yeeun tinha dito no inicio do ano que elas tavam trabalhando num álbum mas nn deixo claro se seria mini/single/full/whatever. A propria WG trolando a fanbase :^)

  19. existe amizade mais chata no kpop que tiffany e taeyeon?
    pqp
    por isso amo as tiaras e as eipinqueis
    amizade sincera entre jiyeon e hyomin, só amor

      1. Mano… Agora que acabou a triologia minininha de escola, prejevo flop. Sinto que Switch – Fiesta Loca tem mais qualidade do que quaisquer coisa que vai sair da mente do pessoal da FonteMusica.

        1. de onde saiu tanto aegyo fã? das profundezas do inferno? cruzes,já to é com urticária.

          WG ahazou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!!!! não aguenta o tiro de i’m so lonely sai da mira apinks

        1. Que Matty? Sou (mais ou menos, tipo ins 4 meses) novo aqui. Enfim, seus gifs são gloriosos. E eu acho que teve uma tretinha aqui tbm.
          “Não gosto de comeback 80/90”
          “Que bom que WG fez anos 70”

    1. Mas será que não vai ser chinês? Acho bem ela lançar sexy sofisticado, agora farofa é Min, não vejo a hora da Min dançar tudo que ela não dançou pras outras conseguirem pegar a coreografia.

      (E Deus sabe que MissA acabou e não da uma de WG)

  20. Isjustmusik, na primeira vez que eu vi essa m-a-r-m-o-t-a, fiquei extremamente perturbada, mas tenho que admitir que o meu lado reprimido de curica marmoteira achou toscovilhoso
    Esse teaser tá parecendo o albúm de fotos da infância/adolescência da minha mãe e da minha tia nos anos 80 cheio de rabiscos.
    Sério. A pessoa que fez esse teaser tá no mesmo nível artístico a minha mãe com 12 anos.

      1. Eu tenho minhas suspeitas que a Source Music faz isso de propósito, todos os teasers do GFRIEND foram bem simples e básicos, mas quando eles lançam o Comeback Teaser e o MV é tudo bem feito. A versão Lots Of Love está bem melhor.

    1. Não acompanho SE7EN, mas curti o teaser.

      O de NShitty tb tá maravilhoso, mas o styling tá trágico demais, pelo que vi das fotos.

      Amiga de Géssica parece que deu um leve upgrade na linha que já vinha fazendo com GB/MGT/Rough, mas sem mudar tanto assim (me pergunto até quando elas vão milkar esse arranjo de cordas incidental breguíssimo em cima da base de sintetizadores)

      Infinite sendo shady pra caralho biting WG’s style e querendo a pegada Trenchtown do verão pra eles também. Nunca conseguirão, é claro.

      Enquanto isso, as rainhas de Westeros fizeram um live hoje para humilhar ainda mais as subalternas ❤

  21. Só Apink pra salvar o K-Pop esse ano mesmo. Olha só essa capa maravilhosa: A era Oh! chega pra todas não? @AedesAegyo Vamos todos dominar esse mundo sujo com aegyo. #TeamAegyoWins

        1. Pior que o fetiche do AOA nem era de líderes de torcida, mas de jogadoras de lacrosse (que aparentemente não precisam usar máscara, cotoveleiras e demais protetores). Mas concordo que elas pareciam mais líderes de torcida que jogadoras de lacrosse.

          Vamos ver se as Apink vão realmente ser líderes de torcida no MV delas ou se também são esportistas mal equipadas.

  22. Bruno, nem sei se alguém já te mandou isso aqui, mas seguindo essa onda tropical house gostosinha o Eric Nam fez uma colaboração com esse duo de DJs/produtores/? ocidentais Kolaj e saiu nessa faixa super verão toda em inglês pro mercado ocidental msm (já faz um mês que lançou acho mas enfim):

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s