Stellar se une a Brave Brothers em sua mais nova tentativa de deslanchar, Cry.

Stellar tem andado numa maré de acertos grande desde 2014 (se descontarmos Fool, claro), mas todas as faixas celestiais assinadas por Sweetune/Monotree que elas lançaram infelizmente resultaram em ZERO sucesso pras quatro. A agência delas pelo visto está desesperada para fazê-las acontecer, e após apelar pra sexy concepts cada vez mais escandalizantes, eles agora recorreram ao último recurso do k-pop pra quem quer acontecer: BRAVE SOUND DROP IT! Será que Brave Brothers acertou de novo? Será que esse é um single descartado de AOA? Será que teremos closes ginecológicos? Essas e outras questões vocês encontram respondidas a.g.o.r.a:

Aaargh, que música boa. Brave Sound Drop It tem entregado umas faixas retrô extremamente melódicas ultimamente, tô realmente surpreso com os lançamentos dele nesse 2016. Cry não tem lá muito de especial e não inova em nada (e definitivamente não é a nova Vibrato que todos queríamos), mas é uma faixa leve e curtíssima, o que propicia um replay nervoso de novo e de novo. Ah, e é bem melhor do que um certo single deles que todos vocês rasgaram uma seda fodida recentemente, tá?

gif01

Já o clipe troca os maneirismos peculiares de Digipedi por algo mais em linha com um lançamento bancado pelo Makestar: aquele cenário mega batido do trailer no gramado que qualquer um pode alugar e usar pro seu clipe e mais umas cenas externas delas dirigindo um carro e sendo gostosas. O grande diferencial mesmo é a cena delas se vingando, basicamente uma reinvenção da vingança de DalShabet no começo do ano, mas ainda mais ridícula.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

A faixa obviamente funciona, e a vingança trash ajudou o clipe a acontecer, mas não sei pra vocês, pra fim ficou faltando alguma coisa… sei lá, Stellar nos últimos anos vinha se tornando um grupo que estimulava não só os ouvidos (e genitais) dos seus ouvintes, mas também seus cérebros, por meio de conceitos interessantes e conflituosos. Elas já debocharam dos limites lamacentos entre sexy concept e aegyo com Sting, já escancararam extensamente a hipocrisia dos k-internautas perante o sexy concept com Vibrato, até mesmo criticando quem consome sexy concept tanto em Marionette quanto em Sting.

gif02

Então Cry meio que sai perdendo por não ter esse elemento metalinguístico que virou a marca registrada delas. As quatro se vingam de um baladeiro que não tratou elas com o devido carinho e……………só. Não tem subtexto nenhum aí, é SÓ isso. Eu meio que esperava um pouco mais de Stellar devido ao histórico delas, mas não vou mentir que isso é só uma crítica pequena ao comeback, porque como música Cry é muito melhor do que Sting, Fool e Mask, por exemplo. Não sei se é o suficiente pra elas deslancharem (talvez uma série de singles do Brave Sound Drop It sejam necessários, alá AOA), mas o comeback divertiu e tem aproveitamento alto, o que o coloca acima de… sei lá, 90% do capope esse ano? STELLAR >>>>>

Anúncios

132 comentários em “Stellar se une a Brave Brothers em sua mais nova tentativa de deslanchar, Cry.

  1. AHHH teamAegyo batendo nas zinimigas ate nos programas de tv. OhMyGirl Seunghee brilhou nessa apresentação e conseguiu 86 pontos liderando o primeiro episodio do “Girls spirit”

    keyzinha brilhando com sua fofura tambem 63 pontos

    #OMG #Lovelyz#Laboum#April

    1. Foi ótimo! Também gostei bastante dessa apresentação – Sojung (Ladies Code) – Don’t be shy by Primary ft. ChoA.

      Aguardando para o episódio da semana que vem!

    2. OhMyGirl e G-Friend estão slaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaying a cara dazinimigas, aprenderam tudo com as rainhas do Aegyo, vocês já sabem de quem estou falando 🙂

      No mais, aguardem pacientemente as rainhas estão voltando pra dominar o segundo semestre e destruir as manas do sexyconcept que resolveram bater de frente com a gnt.

      Quando é o comeback de Sistar? Adorei a musiquinha q elas lançaram, mas falta o comeback de verão, senti falta.

      #PowerOfAegyo #Aegyo>>>Sexy

  2. não entendo tbm o pq desse endeusamento de High Heels sendo q Brave Girls com a excelente deepened voltou com um single praticamente igual ao ultimo do dalshabet só q não tão bom, a musica é boa mas nada de UALLL. Em relação ao Stellar sempre hinos ❤

  3. Só sofro com Stellar, lançam músicas tão boas e o povo simplesmente ignora por não serem populares, é como se estivessem em uma lista negra. Ok, deixarei a população coreana com seu falso puritanismo.

    1. a voz dela esta quase irreconhecível de tão sussurrada.
      mas a musica é boa, não é a melhor coisa do mundo, mas é muito boa.
      musica boa para preliminares.

    2. Que delicia!!!
      Who’s Pokemon Go perto desse jogo da Fei ❤
      Q música gostosa, cumpre seu papel sendo sensual, e cumpre seu papel como nome “Fantasy” (esses asiaticos, so faltou ela virar um anime no final kkkkkk)
      MV simples e bem executado Hentai Go! Gotta Catch Them All Concept saiu em boa época kkkkkkkkkkk
      Quem sabe a nintendo n pega umas ideias…
      TORÇO POR ELA E QUE OS HATERS OTÁRIOS SINTAM DOR NO CU

  4. “Será que teremos closes ginecológicos?”
    Rolou Banheira do Gugu.

    Eu sou suspeito para falar de Stellar, pq amo todas as músicas delas e gostei dessa tb. Só achei um pouco difícil encontrar esse MV no Youtube. Nem sabia da existência deste canal: https://www.youtube.com/channel/UCKPa8h31aPCiaIMPzvZTYVA
    ———————————————————————————————-
    Agora… meninas do Stellar, senta aqui e vamos conversar… Não é assim que se trata homem bonito! Jogar na piscina e metralhar não é legal. Não façamos mais isso, ok?

    Se alguém souber quem é o moço do MV, compartilha.

  5. A música é bem a cara delas… e por isso é excelente ❤ Brave Sound Drop It! não mudando em nada na vida do grupo HAHA
    Esses clipes são tão batidos q fico agradecido das AOA terem feito verão-concept com um clipe q realmente parece ter tido um investimento.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s