Nota de Utilidade Pública: Hello Venus está sofrendo uma morte lenta e horrível neste 2016

Daí que desde o fim de 2014 quando a Pledis pulou fora do projeto OLÁ VÊNUS, o grupo deu uma guinada para melhor: deixaram as faixas meia bomba de lado e começaram a apostar em singles desesperados de Brave Sound Drop It, como por exemplo a pura e inocente Wiggle Wiggle e o techno datado e trash de Tô Dodói. Mas algo tem acontecido com elas nesse 2016, e ninguém está falando nada sobre, partindo do preceito de que essas faixas terríveis que elas estão lançando na verdade são os famigerados CFs, o que automaticamente isentaria HELLO VENUS de qualquer responsabilidade sobre a qualidade de faixas terríveis feito essa GLOW aqui:

Eu mesmo estava acreditando nessa lorota aí dessas chatices serem CFs, afinal, tanto GLOW quanto PARADISE, o outro single meia boca delas em Itanhaém, foram lançados sob o seguinte artista: “HELLO VENUS X Devine Channel”. Eu estava sob a impressão de que essa “Devine Channel” era alguma marca asiática de cosméticos ou ainda algum designer ou uma merda dessas que estava dando uma grana pra Fantagio e usando Hello Venus pra divulgar seus produtos… SÓ QUE NÃO, GALERA.

Uma pesquisa rápida me revelou que Devine Channel nada mais é do que um time de produtores baseado em Los Angeles e especializado em compor b-sides ruins para atos da SM Entertainment. Logo, todas essas faixas péssimas de HELLO VENUS não estão divulgando nada além do time que escreveu as músicas. O que está sendo vendido aí não é maquiagem ou coisa do tipo, o foco é a música mesmo. Essas faixas não são CFs, elas são singles oficiais de Hello Venus mesmo, só que uns que não estão sendo divulgados em music shows e programas de variedade. Então Glow e Paradise são pré-lançamentos e parte integral da discografia, sem tirar nem por.

E considerando que as capas (essas ao menos estão icônicas e seguindo um único estilo, consistência de imagem é tudo!!11) indicam que teremos mais partes nessa série de colaborações, eu não me surpreenderia nem um pouco se quando o grupo de fato tiver um comeback real (isso sou eu agindo feito um capopeiro médio e fingindo que essas faixas sozinhas já não derrubam o histórico delas) ele NÃO FOR produzido por Brave Brothers, mas sim por esses Devine Channel aí. Afinal, se estão fazendo todo esse circo em cima deles escreverem pra elas, quando o single principal de fato sair, quem vocês acham que assinará a música? Virá Brave Sound Drop It ou Hello Venus X Devine Channel part 3? Pensem nisso, enquanto HELLO PÊNIS definha em meio a essas faixas horríveis. D:

Anúncios

118 comentários em “Nota de Utilidade Pública: Hello Venus está sofrendo uma morte lenta e horrível neste 2016

  1. Mas Glow é boa. Cê tem que ouvir direito. -n

    (Nem o Fandom tá acreditando nisso, o pessoal acha que foram colocadas pra escanteio depois que o Astro debutou)

        1. Questão de opinião, né. Também gosto muito de Symptoms, mas Sleepless Night tem muito significado para minha pessoa.

      1. Nossa,Bruno fez um belo drama kkkkkk meu deus, Sleepless Night, Hallelujah,Eletrick Shock.
        È muito uma das melhores msm,junto com Symptoms.(INCLUSIVE SE PREPAREM QUE EM AGOSTO/SETEMBRO OS INVENTORES DA DANÇA ESTÃO VOLTANDO,bjim)
        #SHINeeComeback2016

  2. “Uma pesquisa rápida me revelou que Devine Channel nada mais é do que um time de produtores baseado em Los Angeles e especializado em compor b-sides ruins para atos da SM Entertainment”
    Só se for pra SM mesmo, pq segundo a discografia do site deles, alguns membros tbm produziram Blind e Cut It Out pro 4Minute e French Kiss pra HyunA.
    Sobre HV: quero Wiggle Wiggle 2.0.

  3. Mano, eu to tão decepcionado com esse release. Eu ainda tinha um fio de esperança de ser um cf de turismo ou slá, não a porra de comeback oficial/pre-release/whatevs… ah.. .-.
    Oque ta me matando mais nessa paradise é o Mv, pq sério? Eu sei que eles devem ter dado 3 reais pra elas filmarem, mas nem a porra de uma coreografia (nem que fosse meia-boca que nem a de tô dodói) tiveram a decência de colocar, quem tem paciência pra três minutos com elas rindo ao lado de umas boias de plástico que custaram 50 centavos cada e uma pranchas alugadas ai? .-. pqp…
    Esperando Limão no mocréia do rap 4 pra ver se tira o grupo da lama.

  4. N SEI SE ALGUÉM JÁ COLOCOU ISSO NO OUTRO POST MAS TO AQUI PRA DIVULGAR FEI RAINHA! PS: Olhem a descrição do vídeo, a JYP divulgando Colors ainda GRITO

    1. Já dei meu like nesse vídeo e no do Zhoumi porque não aguento injustiça, e Fei é linda e maravilhosa e esse Zhoumi é um dos poucos integrantes do Super Junior que eu não acho um completo imbecil.

      1. Talvez seja por ela ter concordado com a posição do governo da China naquela treta territorial, o que não foi bem aceito pelo público sul-coreano.

        É uma pena, porque o vídeo ficou legal.

    2. uma coisa que nunca entenderemos são os coreanos,literalmente todos os videos que postaram da Fei sobre essa música até os com legenda ta com uma quantidade enorme de dislikes dkdkdk,e o motivo?
      a Fei postou uma foto apoiando a China naquela “Treta de território” lá.
      Uma pena pra eles porque isso ta maravilhoso superou todas as minhas expectativas e eu não consigo parar de ouvir isso que dlc❤
      e ela ta mais gostosa do que nunca,quem é Suzy mesmo?
      sinceramente o Miss a já pode morrer se a JYP continuar uma carreira solo dessa mulher.
      #FEIRAINHA

  5. Eu queria acreditar que era divulgação de roupa/cosméticos porque sempre vi esse nome junto dos MVs mas agora você destruiu todas as esperanças que eu tinha de ouvir outra farofa boa delas quando elas de fato voltassem, obrigada. Não tenho dúvidas que o comeback vai ser aguado nesse estilo, que derrota.

    Por outro lado, 9muses tá voltando e eu sinto que elas vão salvar o kpop mais uma vez

    1. Vi nos comments do facebook que vai ser uma subunit com Kyungri, Hyemi (a Sayu do Namyu), Sojin e Keumjo.

      OBS.: Parece que mais contratos vão expirar no grupo e o medo de que mais algumas musas saiam fora. é. real. Por enquanto eu só me agarro em Hyemi mesmo porque é a unica que tá desde o começo, nao saiu ainda e provavelmente vai ser a ultima a sair e fechar a porta. Se um dia Hyemi sair fica difícil seguir em frente com as Namyu

      1. A SE ja tinha dito que seria uma subunit desde quando Minha e Erine sairam, a questao era quem estaria nessa subunidade e qual seria o conceito. A ausencia de Hyuna ja torna essa subunit irrelevante pra mim e pela escolha das integrantes e pelo video to achando que vai ser algo mais focado nos vocais, mais sensual, nada de farofa. Capaz de Sojin fazer a “rapper”. To achando que Hyuna vai ser a proxima a sair, nao sei o que dizer sobre Sungah. Achei que talvez Hyemi pudesse sair, mas se ta na subunit acho que nao eh o caso. Hyungri eh a unica integrante que tem promocoes fora do grupo entao nao sai e Sojin e Keumjo sao novas.

      1. Não se esqueça de Grudenta Grudenta, com o refrão mais complexo da história do capote (“oh, oh-oh, oh-oh, oh-oh, oh-oh…”) e a introdução icônica com elas gemendo “hello” enquanto o Brave Brothers fala as bobagens de sempre…

        1. assim, esses lançamentos do Hello Venus são péssimos!
          Mas você tem um ótimo ponto, o Bruno vem enfiando Anuspink em tudo quanto é mixtape, assim fica difícil defender.

    1. Paraíso é SIM a melhor!! E outra sou muito mais o antigo helloevus que esse mas gosto mesmo assim
      Se tem algum grupo que PRA MIMMMMM pode dizer que salvou o kpop foi elas e não velhas gilrs como todo mundo disse pq o Bruno disse

    1. A Camisa dela
      BAD BITCH❤
      Adorei essa fluência dos rappers, coisa que n se vê em muitas musicas.
      So foi Stellar abandonar a putaria q ja entram Nugus e a Fei fazendo pop porno❤

    2. Enquanto Hyuna (a.k.a. a nova Traidora da Nação) dava uns tapinhas ligeiros em dançarinos e dançarinas, no caso de nugu são elas que levam, morta! Mas meu sentimento é o mesmo que o 4L: os teasers já entregavam muito, aí o resultado não empolgou tanto.

  6. Que coisa tediosa😞 . . . Agora um detalhe, é impressão minha ou elas estão com uma aparência diferente (pra não dizer que estão feias na lata)?? Ou eu nunca prestei atenção na cara delas???

  7. “Essas faixas não são CFs, elas são singles oficiais de Hello Venus mesmo”

    Eu me sinto como o Hitler furioso do Bruno Ganz nesse momento. 2016 pior ano ever.

  8. O segredo de HelloVenus são as b-sides, pra que Paradise, Wiggle Wiggle, I’m Ill e etc quando se tem Chameleon, Show Window, Watcha Talk About e Whisky ?

      1. sim tem uns grupos nugus muito iconicos #justice4chocolatecream

        mas das solistas atuais foi a que mais me impressionou junto com a Luna, (nao consigo genuinamente curtir i just wanna danzzzzzzz e whyzzzzzzz até hoje), ainda mais que alguém alem da Suzy no Suzy A ganhando destaque merece uma certa comemoração né munamu, ainda mais se esse alguém é a gostosa da Fei (sim o mv tá legal né?)

    1. A música é whatever.
      Esse MV só mostrou como eu queria estar na situação do cara de conseguir enxergar um mulherão desses (ainda mais com esse cabelo rosa, claramente fazendo referência a Jia em Bad Girl Good Girl). Mesmo assim o MV sendo um VR Porn, ficou parecido com o Sketch da Hyomin (que ficou melhor).

      1. Por que claramente uma referência a Jia? Um monte de gente no kpop usa cabelo rosa. Jimin teve cabelo rosa, Sunmi, agora Yenny, uns aleatórios de boybands nugu tbm….

    2. A crítica está sendo tão negativa? Eu simplesmente adorei a música (mas é aquela coisa: tenho uma quedinha por essas músicas levinhas, quase sopradas no ouvido), além de que o leve toque chiptune-esco deixou tudo muito apropriado pro tema (amor virtual, essas coisas).

      Mas também contrariando, achei o MV com um conceito muito legal, porém o resultado final deixou um pouquinho a desejar: a falta de iluminação faz sentido para o projeto, porém não foi tão bem trabalhada, a ponto em que soltou um gosto de clipe nugu. Mas no geral, tudo uma delicinha pra ouvir às vezes, sem cansar e somente para se divertir.

      1. O Hate vem do contexto político dos China no capope, rolou o mesmo com o Zhoumi
        Você ressaltou um ponto que me incomodou no MV, a iluminação, achei muito escuro em certas partes o que eu entendo do porque ser escuro, mas não tão escuro.

        1. Sim, do ~~~hate~~~ eu estou sabendo, mas vi uma chuva de gente dizendo que a música era chata e tudo mais… Será que é chata mesma e eu estou perdid ?

          Não sei, o cenário tá tão “tempo de vacas magras” que a menor qualidade já parece algo perfeito para mim. A impressão geral que estou tendo do kpop em 2016 é que os lançamentos estão mais refinados (esteticamente, instrumentalmente), mas nada bombástico ou inovador, apenas OK. Bons, porém básicos. Nem se os pólos da terra inverterem e brotarem vários lançamentos absurdos (como espera-se do famigerado BLACKPINK, por exemplo) acho que essa sensação de cozimento em fogo baixo da indústria musical coreana vai embora.

    3. Pessoal reclamando que o MV parece barato (deve ter sido mesmo, kkk). Mas no caso aí, é intencional. Fica uma pegada indie, talvez por isso não convença, vindo da JYP. Lembrou algo que Disclosure ou Chet Faker fariam.
      Eu sabia que ele viria com algo bem sexy para Fei, mas foi a little too much service para debut solo. Gostei da música e do MV, mas ela vai levar um hate à toa. J.Y.Park anda sem medo nos lançamentos dos seus atos mais antigos. O que não deixa de ser bom, no meio de uma nova geração pouco inventiva.

    1. Todo mundo apresentou os passinhos datados deles =/ Se eu ver o Hoya dando o chutinho pra frente mais uma vez eu choro

      Momo me decepcionou quando juntou todo mundo =( Mas o próprio vídeo deixou claro quem são os dois reis da porra toda, né Taemin e Hyoyeon

      1. Quando eu vi o Taemin e Hyoyeon sem backup dancers eu já vi a pressão, mas mesmo assim eu quero ver o Hoya mandando os passos foda dele. Momo e o Shownu provavelmente devem ser os mais fracos dessa competição.

        1. Também acho,colocaram 3 da SM,poderiam ter posto a Min do Miss A,AI SIM. Mas colocaram Momo & Shownu que são os mais fracos msm. Até a Bora tá arrasando.

        1. corrigindo pegaram main dancers de grupos famosos para competir entre eles
          em outras palavras
          gente que já é famosa pra ficar mais famosa…..
          korea sendo korea…..

    2. Triste morte pro resto Hyo e Taemin simplesmente
      PISARAM NA CARA, RASGARAM O CU DE TODOS e olha que o Taemin só teve tipo, uns 3 segundos.
      Esperava mais de Momo!
      Mas não me surpreenderia se ela ganhasse essa porra, Mnet e do fandom.

    3. Acho que nesse video Taemin e Hyo são intocáveis haha inclusive Taemin nem se misturou no final,acho que pq ele gravou outro dia pq tá atarefado. Mas acho que o Hoya foi muito bem,ele tem uma energia boa,mas faz os msms passos sempre,Momo parece que treinou 30min antes de gravar,Ten abriu do jeito que deveria,ahazou! e Bora/Shownu e U-kwon foram bem normais.

    4. Momo é tipo as gurias do SMTM: cordeiro pra sacrifício… os Oncers vão assistir por ela e quando a bonita tomar no cu uma parte continuará pela curiosidade. Mnet não dorme no ponto.

      Nem precisa ser gênio pra saber quem vai mandar nessa porra, mas senti falta de mais meninas – se pelo menos o Taemin ainda tivesse o cabelo divo de Sherlock ele ocupava essa cota.

  9. Francamente, Hello Venus deveria ser a menor das nossas preocupações no momento. O contrato de f(x) termina NO MÊS QUE VEM e amanhã elas vão lançar um SM Station que deve ser a última música de sua discografia! E agora disseram que a Amber dirigiu o MV, então suspeito que é um vídeo emotivo de bastidores dos shows… acho que a despedida está chegando D:

    1. MORRI
      Nao sei se meu olho esquerdo ta chorando por isso ou porque escorreu protetor solar nele…

      MINHA DESPEDIDA DO CAPOPE VEM AMANHÃ ENTÃO?
      Que seja um hino…

    2. Dei uma pesquisada marota no Google, vai ser EDM produzido por LDN noise, espero algo no nivel 4 walls e View causo contrário, vai ser lacrante do mesmo jeito.
      Espero que não recebam Hate babaca pela ❤Victoria❤

    3. TÔ TRISTE DEMAIS COM ISSO

      vocês acham mesmo que pode acabar o grupo? poxa, sinceridade
      f(x) é o melhor grupo feminino hoje em dia só fez disco bom só tem gente legal menos a krystal

      FX NÃO PODE MORRER ASSIM
      tomara que a música seja boa mesm

  10. Não vou mentir eu amei esse clipe onde depois de derrubar seu celular na sua própria merda mágica ele se revolta com seja lá quem for e destrói o restaurante em que trabalha queimando o que seria o seu salario por participar desse mv.

  11. Que pena tudo isso com Hello Venus… Elas são um dos poucos grupos femininos que eu realmente aprecio a música mesmo tendo selo anti- disband, logo, que ao não saber o nome de nenhuma delas, estou pouco me importando com quem entra e sai (insira nesta categoria também: 9MUSES, Apink, Berry Good, FIESTAR, Lovelyz, Dalshabet, Stellar, Red Velvet, Secret, T-ara e The Ark se ainda existirem), desde que o som seja bom sabe, to ai prestigiando… Mas também há aqueles grupos que estão a um passo de eu talvez dar uma foda, como dava as finadas 4minute e 2ne1, pelo simples fato de reconhecer pelo menos uma cara, tipo: EXID (Tem alguém chamada Hani? E que namora(va) Junsu?), f(x) (Tem Luna, né? Free somebody, e a que é tomboy (ou coisa do tipo, deixa quieto a ideia de rotular), G-Amigas (Tem a mina que é a cara da Jessica, msm que eu não soubesse quem era Jessica do SNSD, quando essa Jessica do SNSD ainda estava lá, só a Taeyeon por causo do sorriso medonho dela nos MV’s e dos videos de fãs que amam pintá-la de lésbica. Realmente gosto dela. Ah, tem AOA com uma integrante que participou do Unpretty Rapstar, né? Ou estou trocando as coisas?! Enfim, tem Jimin que cantou com o mano do EXO, Xiumin, e fez com ele parecesse hétero, além de dar uns esfregas no Iron no programa de rappers. Há o Sistar, que na verdade eu não ligo, sabe, mas como Hyorin me persegue com aquela voz e cara inconfundível desde seu The 1st Album – LOVE & HATE, com aquele Stalker (Feat. Mad Clown). E para finalizar Wonder Girls que tenho a intenção de conhecer melhor depois deste comeback com Why So Lonely, que me conquistou de vez com esta franjinha escrota e essa tendencia sadomazoquista para com manequins masculinos. Espero manter os meus votos mesmo na presença de boy groups tais como NCT, Monsta X e BTS, que para quem só curtia EXO, Infinite, Block B, BIG BANG e VIXX tornam-se cada vez mais tentadores. Enfim que triste isso ai com Hello Venus.

      1. Porque eu gosto das músicas de Apink, especialmente LUV, No no no e Secret, mas não conheço o nome de nenhuma integrante. Então não é de se estranhar que não saiba que elas vendem de mais, de menos ou na medida certa. Logo, se houvesse um disband, e isso não afetasse a sonoridade do grupo, eu não me importaria, já que não sou apegada a nenhuma delas. Diferente de como me senti com a saída do Tao do One Direction, pelo Harry não deixá-lo cantar, ah não pera!

        1. GRITOTOTOTOTOTOTOTOTOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  12. “I always have a healing time while listening to indie music. This time round, I tried something that I like. It’s not perfect, but I want to show that I’ve worked hard for it.” – Hyuna del Rey

    MOMENTOS DE TENSÃO

    1. AHHH mais é isso mesmo, elas estão se preparando para o disband, o clipe feito com elas separadas ja confirma o fato, estão se distanciando cada vez mais. Amoooo f(x) (mesmo q elas não façam musicas iguais a hotsummer nem pinoquio) , não quero q elas se separem, mais temos q ser fortes.

    2. Você vai me desculpar, mas nem fodendo que isso aí é melhor que 4Walls. Em termos objetivos mesmo. 4Walls é uma faixa muito mais sofisticada do ponto de vista de composição e produção. Nem se compara.

      Essa party banger inespecífica aí foi lançada umas 20 vezes por artistas diferentes ano passado. Achei tudo bem piloto automático, sobretudo para o nível de releases de f(x). Senti que melhorou um pouco no refrão final (não esperava a subida do tom), mas, no geral, queria mais das meninas… Legalzinha e só.

        1. Uma pessoa que ache essa All Mine extremamente formulaica melhor, definitivamente não.

          Mas não tire o resto do mundo por você ❤

    1. Aff, e é porque Navillera comparada com Rough é bem fraquinha 😛 acho que é como dizem, preferem esse aegyo. Mas sabemos muito bem que grupo fez música. Que muda a sua imagem e seu som e que não fica sempre na mesma coisa #WG 💜

      1. Eu gosto tanto das WG quanto do GFRIEND mas comparar um grupo com anos de carreira e fanbase sólida que pode se dar ao luxo de mudar seu estilo em cada lançamento com outro que está construindo sua carreira e precisa ser mais ortodóxo em suas escolhas é injustiça, pra não dizer burrice.

        1. uéeeee, vamo voltar pro debut das WG lá em 2007: elas lançaram Irony, depois Tell Me e no ano seguinte lançaram So Hot, ou seja, três músicas com conceitos diferentes logo de cara. Enquanto isso, GFriend lançou Glass Bead, Glass Bead 2.0, Glass Bead Winter Ver. e agora Glass Bead Speed Up Remix ver. Acho que seu argumento tá meio furado, moç@.

    1. Eu realmente amei a voz da Chaeyeon aqui, está bem parecida com a da Jiyeon (não é tão poderoso, mas dá conta do recado quando precisa) e o rap da Yezi completou bem a música.

    2. Que mozinho. Entre farofas, EDM, e Irmãos Corajosos, uma balada com rap é bom pra dar aquela refrescada que nem Orange Caramel fez com 2014, considerando que 2014 foi focos genitais puros e Apink e Xisuta.

  13. AHHH que refrescante Ocean, Eunji brilhando de novo, e estao indo muito bem nos chart ja conseguiram um allkill, genteeeee aegyo power 2016 agora em dueto tambem kkkkk. Morram de invejaa zinimigas, Essa musica maravilhosa com essa voz maravilhosa e perfeita da Eunji. Aegyo sambando na cara da sociedade vulgar.
    #APINKDomination #TeamAegyo #EunjiQueen

  14. só Wonder Girls acabar e tchau capope, essa onda aegyo horrenda que vem surgindo esta estragando tudo, transformando num novo Japão, tenho paciência pra esses chave-de-cadeia concept não.

    1. Não dou 1 ano pra começarem os sexy concepts. Fora que ainda tem o BlackPink pra debutar. É tudo fase. Todo mundo tá seguindo a mesma linha que SNSD seguiu, daí vão “progredindo” de estilo.

  15. Depois daquele comeback horroroso pós-Pledis nunca mais passei nem perto de coisa delas até agora e ainda custo a acreditar que dei play nesse padecimento. Comparando com aquele primeiro e traumatizante comeback full Fantagio o vídeo melhorou e até a musicalidade ficou menos bosta (não chamei de boa hein). Pelo menos Alice continua a mesma gostosa.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s