f(x) retorna com EDM genérico para “All Mine” no SM Station. Será esse o fim?

Daí que f(x) acabou de retornar com um daqueles lançamentos exclusivos digitais que a SM vem tentando fazer acontecer desde o começo do ano (e que em 90% dos casos variaram entre o puro lixo e o descartável). O esperado era que com “All Mine” trazendo f(x) como um todo pra faixa isso faria com que ela superasse as colaborações passadas das integrantes para a SM Station (no caso, a aguada Borders e a legalzinha Wave) e se tornasse algo verdadeiramente especial. Será que foi isso que rolou? Ou seremos obrigados a aturar mais alguma bobagem dispensável e genérica como a Station lança semanalmente?????

……..BEM, acho que é seguro dizer que de especial isso aí não tem nada, né? Não tem nada particularmente marcante sobre “All Mine”, não há elemento inesperado algum à vista, e isso é meio broxante se considerarmos que esta é a marca registrada do grupo.

Krystal sem estar miserável também é um ponto fora da curva

“All Mine” é EDM genérico sem tirar nem por, o tipo de coisa que David Guetta enfia de album track no repackage do repackage de seus álbuns. E isso não faz dela ruim, claro. Pra lançamento digital sem divulgação tá até aceitável (comparem com as mortes que Hello Pênis vem lançando), mas não chega nem perto dos lead singles passados do grupo. Uma comparação apropriada talvez fosse com alguma faixa enche-linguiça genérica do catálogo feito “Cash Me Out“? É, acho que sim.

“All Mine” é gostosinha e diverte, mas não surpreende ninguém. Quando o assunto é f(x) eu sempre espero receber um icônico e saboroso Club House Dijon Mustard cheio de elementos fortes e únicos pra entreter meu paladar por muitos lanches ainda por vir, mas pelo visto recebemos aquele sanduíche genérico de 15 reais que o McDonalds só vende no horário de almoço. Mas ó, ainda é gostoso.

easy,breezy,beautiful

E considerando que o contrato delas expira em poucas semanas (e 2016 do jeito que está), pra todos os efeitos esse pode muito bem ser o adeus do grupo. E se é pra acabar assim, não vou mentir: já vi finais muito, mas muito piores. Se for pra acabar assim, f(x) termina numa nota positiva até. O que vocês acham? Acabou pra elas? Alguém não renova? Comentem aewflwvlw.

Anúncios

95 comentários em “f(x) retorna com EDM genérico para “All Mine” no SM Station. Será esse o fim?

    1. eu acho que não rola disband propriamente dito, mas acredito que alguém não renove sim (não sei se Krystal ou Victoria ou as duas). Acho que Luna/Amber definitivamente ficam, e se for o caso elas viram o TVXQ feminino e seguem com a vida. @_@

  1. Eu odeio quando tu fazes esses posts pq a merda toda se concretiza depois. Goodbye lullaby do F(x)… 😭

  2. A faixa não é nada de mais, em comparação com o a discografia delas. Mas pra ser uma faixa do STATION ta bacana sim. Não vou me expor muito aqui, porque todo mundo já sabe que sou uma MeU assídua ¬¬

    *Eu pensava que ia ter um post sobre a Fei no lugar do f(x).

  3. Só de pensar no fim de F(x) eu fico arrasada. Elas são ótimas, diferentes de tudo no kpop e só fizeram disco bom até hoje, vai ser uma merda sinceramente se acabarem. Por outro lado, a SM pode debutar um novo grupo feminino com rostos novos e/ou dar o devido valor e atenção a Red Velvet.
    Sei lá, tô muito triste. Ouvi essa música que é muito boa por sinal com gosto de adeus. Espero tê-la saboreado erradamente. :c

  4. Sinto sabor de adeus, mas acho que se for assim mesmo acabou muito bem até, preferia com um full album e musica lacrante e tals, mas dá pra viver com esse final sem ficar revoltado.

    Agora só Wonder Girls me prende nessa bagaça de capope.

  5. se for pra terminar eu achei bonitinho, tudo bem que eu preferia um ep e solo stage de adeus, mas pelo menos elas tiveram o minimo de reconhecimento por parte da SM com o nome do fandom e o dimension 4… MAAAS espero que seja tudo midira e elas renovem o contrato e sigam sendo as hipsters do capopi

  6. “é EDM genérico sem tirar nem por, o tipo de coisa que David Guetta enfia de album track no repackage do repackage de seus álbuns.” – Tu basicamente acabou de descrever a música nova lá do Stellar com o Brave Brothers… :v

  7. 1. Chateada com a possível não renovação de contratos
    2. Krystal apresentando a alegria natural da pessoa que tá se comendo com o Kai
    3. Acho que, acima da maioria das músicas, os designers da SM tão de parabéns. SM ME CONTRATA

  8. Mal divulgadas, deixadas de lado, ficam mais de 1 ano no porão, promovem por curto período de tempo, usam estilo original e ainda arrasam nas vendas, infelizmente o disband é certo Victoria já tem uma carreira na China, Amber e Luna acredito que continuem na empresa em carreira solo ou até como duo, só a Krystal que não sei que rumo irá tomar mas a bicha é linda e CF’s é que não vão faltar.

    ps: Luna ta a cara da Rafinha Justus nesse MV

  9. Se for pra f(x) ficar como duo, prefiro que dê disband. Na verdade, senti que esse Station é um Adeus pra elas, e eu tô conformado. Espero que de fato o grupo acabe agora, por cima.

  10. “Uma comparação apropriada talvez fosse com alguma faixa enche-linguiça genérica do catálogo feito “Cash Me Out“? É, acho que sim.” WTF, se você achou isso de “Cash Me Out”, porque ela está no seu top 100 de músicas de 2015?

    1. “faixa enche-linguiça genérica” não equivale a faixa ruim. O que eu disse sobre CASH ME OUT anteriormente: “é um pop genérico bem americano e que alguma ex-princesa Disney lançaria como single de seu segundo LP, antes dela trocar de imagem e adotar o sexy concept e se rebelar contra sua imagem anterior. É bem essa a vibe da faixa.”

      Vocês precisam parar de achar que quando eu digo “básico” e “genérico” isso é necessariamente ruim. Em momento algum eu disse que essa All Mine é ruim, pelo contrário. Eu disse que ela é gostosa VÁRIAS VEZES no post, só tomei o cuidado de frisar que ela não tem diferencial algum. E isso não é um problema pra uma faixa pop, de maneira alguma, principalmente pra uma faixa filler (no caso de um lead single acho que podemos esperar um pouquinho mais sim, dependendo do grupo).

      Mas em termos gerais, minha filosofia é a seguinte: de vez em quando é legal ouvir algo diferentão e fora da caixa, é uma grata surpresa. Mas 90% do tempo umas “All Mine” da vida são 100% o que você quer e precisa. @_@

  11. Sinceramente eu nunca dei uma foda pra f(x) [assim como pra mais da metade da SM] até ano passado com 4Walls, hoje eu acho os singles delas legais apesar de não conhecer a discografia em si (o solo da Luna é uma das poucas coisas que tá me ajudando a suportar esse ano terrível por sinal .>

    1. Ia comentar sobre o disband e tudo mais, mas o treco me gongou só mandando esse início e eu to com preguiça de digitar de novo, beijo pra vocês… G_G

  12. Se tem Krystal alegre e sorrindo desconfie -t

    A música é gostosinha e o clipe tá bem legal pra algo de bastidores, ao menos todas parecem felizes.

    Ps: Bruno, dps vc viu que as notinhas da Cube eram falsas né? Cabou que quem não queria renovar foi a empresa msm, não as 4minute. E bem que podia rolar um top 10 póstumo no blog estilo o do Kara :V

    1. então tá explicado porque as outras ficaram putas com a hyuna, né? Elas provavelmente esperavam que hyuna viesse com um ultimato pra cube pra tentar salvar o grupo e, se não rolasse, seguisse pra outra gravadora com elas. Não foi o caso, a hyuna deve ter preferido a segurança da cube mesmo. @_@

    2. Agora eu entendo a raiva das outras, mas também a HyunA carregava aquele grupo nas costas né?
      Uma hora ela tinha que parar de pensar nas outras constantemente e se preocupar com a própria carreira.

  13. AHHH não gostei muito da musica, e parece ser o fim mesmo. Amber e luna provavelmente ficam na Sm, acho q jessica junior não vai renovar afinal a familia deve estar falando muito na cabeça dela, pra ela dar o fora. E a Sm tambem ja quer chutar ela mesmo, porq fica parecendo uma espiã na empresa kkkkkkkkkk. Já uma das melhores idol do kpop Victoria Ahhhhh como ela brilha é talentosa e flexivel, além do mais é muito influente na china duvido muito q a Sm vai deixar ela ir embora, afinal Victoria está dando lucro pela asia inteira. É dificil saber que não teremos um hotsummer 2.0 mais é a vida.
    #PrayForF(x) #TeamAegyo #Ocean

  14. E essa porcaria de EDM só continua a crescer e a crescer… Então qualquer lançamento que não soe assim, me parece muito interessante. Sendo assim, Stellar – Crying, Seventeen – Very Nice, FTISLAND – Take Me Now, NCT 127- Fire Truck, Wonder Girls – Why So Lonely e até ZTAO – Black White (AB) continuarão no repeat.

  15. A jam session bêbada e despreocupada de quem está tranquila que lançou o melhor single do ano até agora e dificilmente será superada por one-trick ponies e faixas edm inespecíficas:

    Sobre f(x): vocês todos andam muito obcecados com disbands. Só essa semana já profetizaram o fim de três grupos diferentes. Apenas parem com esse vício. Além disso, mês passado Luna deu entrevista na rádio dizendo que f(x) já começou a trabalhar na nova title track e que possívelmente o próx comeback deve cair pra fall/winter, como ano passado.

    Sobre essa All Mine: legalzinha e só, como já tinha dito.

    1. Dá pra ver que elas estão bem bêbadas mesmo, a julgar pela cara de sono da Lim (ela deve ter capotado pela bebedeira, sido acordada pela Sunmi dois minutos antes delas gravarem o vídeo, e capotado novamente logo que o vídeo acabou) e pela Sunmi animada até demais (comparem com a “animação contagiante” que ela mostra nos dance practices das Wonder Girls).

      De resto, só torço pra essa jam session bêbada entrar como bonus track no próximo álbum das Wonder Girls (e se elas quiserem fazer uma jam session bêbada de I Feel You, Nobody ou qualquer outro hino delas, tanto melhor).

      1. SIM! Bem adequada sua descrição da cena. Minhas partes preferidas é Lim bias MIANDO a parte dela na garrafa com uma voz fraquíssima e Yubin improvisando uma bateria na panela. Lindas ❤

        Pra mim elas podiam gravar um álbum todo nesse jantar aí, que eu ouviria no repeat!

  16. Putz, espero que f(x) não dê disband, não… o capope PRECISA dessas quatro lindas lançando músicas periodicamente pra elevar o nível musical do ano! Essa música ficou legal, mas espero que não seja a última do grupo (não por não achar ela boa o suficiente, mas porque acho que elas têm todo o potencial pra manter a carreira por muito tempo ainda).

  17. Não é exatamente ruim, mas além de não ter nada de wow não tem nada haver com f(x). Escutei é como se fosse uma track da Jéssica (já que a voz da Krystal tá cada vez mais parecida) nesse novo chocho concept FLY dela.

  18. Não é exatamente ruim, mas não soa como f(x), soa mais como uma faixa genérica do novo concept FLY da Jéssica (pra mim ficou parecendo mesmo já que quase me confundi com a voz da Krystal).

  19. ME BATEU UM AR DE ESPERANÇA NO MOMENTO…
    Elas sabem que são responsáveis por metade da população capoperiana no mundo, então elas não podem se dar ao luxo de acabar com o capope e arruinar meio mundo.
    TOMEM JUIZO F(X)

    Ps: CADE O POST DA FEI?

    Ps: Você ouviu o álbum japonês do Junho DSMN, achei muito bom. Não sei se ja tinha saído antes porque o lead single eu ja tinha visto a um tempinho, enfim vale a ouvida.

  20. Nunca fui fã do grupo, mas q triste né. Mais um q vai cair.

    Enquanto isso, segue o 4win (3 em cima das marijuanas).

    #Slayfriends #Aegyo #AdeusF(x)

  21. Ah, muito engraçado que todo esse post resumiu a minha sensação quando escutei 4 Walls ano passado, a música é boa mas simplesmente não casa com o grupo. Mas All Mine é muito melhor porque, mesmo AINDA não tendo nada a ver com o grupo, é despretensiosa diferente daquela outra…

    E o fato de ser só uma despedida mesmo. O grupo já acabou, minha gente! É claro que Victoria não vai renovar e, sem ela e Sulli, o espírito original do f(x) morre de vez.

  22. KRYSTAL SÓ TÁ FELIZ PQ É O ÚLTIMO MV QUE VAI GRAVAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brincadeiras a parte, acho que ou disbanda, ou a Krystal sai, ou Victoria sai ou as duas saem…. Mas Luna/Amber [s] e Sulli [s] não saem. Acho que Krystal/Victoria saem! É…

  23. Eu achei bemmm estranho Krystal sendo fofa e simpática no MV… isso n é coisa boa suahuhassuah
    No mais, eu não gostaria de ver um disband de f(x), mesmo querendo que a SM se ferre. Elas são muito boas e tem esse diferencial nos seus releases, 4walls(álbum) eu amei demais e quero que continuem, pra salvar a gente uma vez ou outra de todo o resto que estão lançando por ai =(
    All Mine é bem genérica como vc falou, n é como Wave, que te prende mais e vc quer bater cabelo que nem louca. É bonitinha mas n tem o fator replay pra mim =(

  24. f(x) não pode morrer D; elas sao injustiçadas demais.
    MELHOR DISCOGRAFIA DO K-POP
    tem que ter mais album delas pra salvar a gente de iKON plmdds

    1. Tive a mesma sensação.
      Acho que esse Station foi meio as pressas pois, realmente SM deveria guardar as musicas melhores pra seus atos mais famosos, assim NÃO FLOPARIA TANTO, All Mine deve ter sido feita em tipo, 1/2 semana.
      Mas gente, é ÉFE DE XIS, lacrou de qualquer jeito.
      Acho que essa Cha Ji Yeon é uma atriz ou sei lá o que do gênero.

      ESPERANDO O 5th Full Album ME RECUSO A ACREDITAR NOVAMENTE EM DISBAND OU TVXQ FEMININO.
      MeU’s SÃO PRÓTON SEMPRE POSITIVOS!
      #MeUparasempre #f(x)sobrevive
      #osorrisodakrystalépqonovoleadsingledoquintoálbumtamuitolacrante #saworiéMeU
      bjs mortais

  25. Eu estava irritando crianças internacionais capopeiras no YouTube e alguém me lembrou lá que elas tem uns encore stages marcados para novembro…

    Mas ainda aposto na ideia do disband e cancelamento de todas essas falsas promessas.

  26. A Krystal deve estar contando as horas pra pula fora, a cara de desconforto dela nos lives me incomoda muito. Tomara que f(x) continue como um trio, preciso de Victoria na minha vida ❤
    Aproveitando que já to aqui, vcs viram eles live das Stellar? Teve fanchant alto, palquinho arrumado e até umas pirotecnias ❤ fiquei muuuito feliz por elas, STELLAR HWAITING!!!1!

    1. Melhor stage delas mesmo o cenário ta SHOW, a pirotecnia SHOW, figurino SHOW so faltou uma música mais marcante, e uma coreografia melhor. Estou começando a aceitar Cry em minha vida, mas o processo é lento.
      ESSE PLAYBACK TAMBÉM TA SHOW KKKKKK

    2. Vocês ja notaram que nas apresentações de Stellar sempre tem bastante gente se esquelando??
      Mas um grito sempre se destaca e esse grito tem sempre a mesma voz, deve ser a mãe de uma das meninas kkkkkkkk

    1. Se a decisão já tivesse sido tomada, a SM já teria anunciado a renovação para os stakeholders. Essas coisas envolvem dinheiro, não é post de integrante no Instagram que vai me convencer não. Enfim, saberemos já nas próximas semanas…

    2. Foi a Luna, num post do instagram, mas cá entre nós… Esse especulação vem desde a saída da Sulli, o grupo ta durando mais que o esperado. Ta muito na cara que f(x) ta na corda bamba, quando elas disbandarem nem sei como eu vou lidar com a vida 😥

      *Quem sabe vire um duo, esperança nunca é demais :’)

      1. Ganhar concerto próprio e nome oficial de fandom é estar na corda bamba agora? Porran
        f(x) nunca esteve tão certo em comparação à época em que elas só lançavam mini-álbuns e só se apresentavam nos SMTOWNs da vida

    3. HyunA falou o mesmo sobre Pominit
      Mas f(x) não vai dar disband é tudo estratégia de marketing
      #osorrisodakrystalépqoleadsingledoquintoalbumtamuitolacrante
      #saworiéMeU

  27. Nem consegui curtir a múnica direito por causa desse mv com cara de despedida 😭 por mais que eu tenha pensamento positivo, resolvi acreditar nas profecias de disband(porque acertaram com o Kara, 4 minutes e com o 2ne1 que já nem sinal de vida da) só tenho que preparar o meu pisicológico, quando falam sobre disband fico me perguntando como vai ser kpop daqui pra frente

  28. A faixa é bem gostosinha msm, mas é um edm tãi genérico que chega a ser chato, não é pra isso que eu escuto f(x). Acho que o que matou ainda mais foi esse vídeo de R$ 5 que a Amber fez que nossa, pqp, não sei porque a sm da corda pra ela. Amber é ótima de variedade, mas SÓ. Não faz mais nada decente, deixa ela fora dos vídeos/músicas do f(x) SM e sim naqueles solos horrorosos dela que pelo menos só a fanbase pessoal suporta.

  29. Essa música é boa mas não tem nada demais. Se for mesmo uma despedida, okay. Com o tempo, todos vão superar. E se nem mesmo o duo Amber/Luna acontecer, ainda sobra uma luz no fim do túnel: Red Velvet.

    O Red Velvet pode seguir um caminho parecido com o do f(x) e até mesmo lançar uma Red Light da vida no futuro e, assim, ainda terei algum grupo pra gostar na SM. Isso não significa que o RV vá ser capaz jamais de superar o f(x) mas mesmo assim é melhor ter elas do que não ter mais nada com o sabor parecido.

    1. O lado Red é meio weirdo e lembra um pouco F(x), então é só rezar para que eles esqueçam essa merda de dualidade e fiquem só com o lado Red ou que melhorem o lado Velvet num futuro próximo. Segundo minhas previsões o próximo comeback vai ter 2 singles, um Red e outro Velvet. Segue motivo para a especulação:

      Happiness – Red
      Be Natural – Velvet
      ICC – Red Velvet
      The Red – Red
      The Velvet – Velvet
      Próximo Comeback – Red Velvet

      1. Eu não acho a ideia da dualidade ruim, mas a própria SM não se preocupa em colocar os dois lados no mesmo patamar. Eu apostava que elas ficassem lançando comebacks pro Red Side e comebacks pro Velvet Side separados até que chegasse em um ponto em que elas fundissem os dois em um só.

        Quero dizer, fundir os dois não seria elas lançarem algo como o mini ICC que tem músicas de ambos os conceitos (Ice Cream Cake/ Automatic), mas sim juntar os dois conceitos numa música só. Um combo creepy + sensual não daria nada mais nada menos do que uma Red Light pra elas.

        1. Eu acho a ideia da dualidade muito boa, SM acertou muito quando lançaram Be Natural e Automatic, mas quiseram ser experimental demais lançando uma ballad (eu sei que esse é o objetivo do RV…não ter um conceito certo e é por isso que eu amo elas, mas BALLAD NÃO). Se Cool Hot Sweet Love tivesse sido a title track elas teriam um resultado melhor e iam continuar com esse lado creepy sensual.

          O comeback era pra ser nesse mês, mas a SM planejou lançar NCT 127 e um comeback do Zhoumi, agora elas vão ter que voltar em agosto já que vai parar tudo nas olimpiadas (pelo menos, eu espero melhores resultados nos charts por não ter outros concorrentes tão fortes).

  30. Não gostei da música, mas tô feliz pelo MV, sou muito MeU sim!

    Se alguém for pular fora deve ser Krytoria, por motivos de: Victoria tá ocupada na China, inclusive, ela não vai poder estar no show do f(x) que vai acontecer no Japão e os fãs tavam até pedindo pra SM mudar a data do show pra conciliar com a agenda dela. Krystal eu não tenho tanta certeza assim (se ela fosse sair por “questões familiares” ela teria pulado fora junto com Sulli e afundado o f(x) de vez), afinal, ela gosta muito das meninas e gosta de promover com o f(x).

    Mas, eu acho que a SM vai fazer de tudo pra segurar as quatro.

    1) A Krystal é a mais famosa e leva praticamente o f(x) nas costas;
    2) Amber é Amber, além de ser a que mais tem fã internacional;
    3) Victoria vende f(x) na China e no resto da Ásia inteira, além de ser líder do grupo;
    4) Luna é o talento.

    No fim, só resta esperar pra ver.

    1. Mesmo sendo meio ignorado pela SM, f(x) vende e mesmo não tendo uma fanbase muito forte ( em comparação com outros grupos grandes ) é bem conceituado pela Coreia…

      Se der disband, quem perde é a SM. Elas vendem mais juntas do que sozinhas…

  31. Vou listar:

    1 – Tava vendo o comeback de Stellar, tá bom, mas elas tem tanta plástica que fiquei até cismad.

    2 – Falando em plástica T-Ara está preparando mais um comeback pra este ano. De grupos não aegyo, elas são as que eu mais gosto, acho que por causa da mais velha que parece ter 16 anos. ❤

    3 – No mais, adeus F(x), ou não… vai saber.

    4 – Li comentários num grupo que eu tô desse povo que fica indo nos RaulsGil coreanos que algumas pessoas (provavelmente produtores), estão querendo fazer um grupo com as mais SLAAAAAAAAYS de grupos diferentes. Já imaginei um grupo fortchy, mas não vou falar quem eram as integrantes q pensei.

    é isso, aguardem pacientemente o comeback de APink. ❤
    Enquanto isso #GoSlayFriends e #OMGComebackComingSoon

  32. Achei a música legalzinha mas EDM pra mim nunca desse muito bem, e infelizmente eu estou achando que esse é o fim do F(x) como a gente conhece, acho que a Krystal e a Victoria pulam fora e só sobra Luna e Amber para formar o TVXQ feminino.

  33. nem todo mundo é boygroup tem fã shitas pra compra 999 cópias do mesmo album aos poucos esses girls grupos mais velhos q só lançam músicas genéricas vão morrendo.

  34. A Krystal tem momentos que parece que não vai pular fora, mas tem momentos que ela parece que quer pular fora.
    As vezes o fato da SM de marcar tantos shows para o f(x) em si, parece uma jogada para “forçar” as integrantes a continuar, mas nós sabemos que isso não segura ninguém em empresa.

    O fato que eu acho que Krystal e Jessica vai rolar é pelo simples fato que os pais da Krystal deve estar fazendo uma pressão para a mina pular fora e gravar um Album com a Jessica, a mãe da Krystal deu uma entrevista falando que esse é seu sonho. Krystal também foi fotografada com com o Tyler e Jessica na China, eles estavam jantando, talvez fosse uam reunião sobre futuros planos(já que o mais obvio e a Krystal ir para a Coridel).

    Ainda existe a questão do TEMPO, esse é implacavel e não perdoa ninguém. Krystal é jovem e tals, mas sendo bem sincero o f(x) não vai muito além, o grupo vende ainda e tem muitos fãs, mas isso esta diminuindo pelo pouco foco que a SM da a elas, eles começaram a se focar nelas agora, mas é tarde os albums do grupo vem perdendo força nos Charts coreanos consideravelmente(suas grandes vendas fisicas parte mais da China que da Coreia), elas já não batem All kill e mal conseguem chegar em 1 no Melon, suas vendas digitais diminuíram, por isso mandar elas pro Japão etc. A Krystal pode até arrancar algum dinheiro para a SM agora, mas a Jessica não vai esperar por ela(tem até uma musica da Jessica que tem uma frase sobre “Eu não vou te esperar para sempre, então venha comigo agora” (pensei na Krystal quando vi isso), ela tem a BE, já tem seus 27 anos, ela não vai esperar 3~4 anos(onde ela já vai estar com 31 anos) para gravar um Album com a Krystal. A realidade é que os fãs estão ansiosos para isso e esse é o momento delas ganharem dinheiro e a Krystal começar a usar sua imagem individual para subir na vida(como atriz especialmente), o f(x) vai apenas desgastar sua imagem, assim como o GG tem desgastados a imagem de Tiffany, Soo, Seo, Yuri, Sunny, pois GG não emplaca mais sucessos, enquanto isso Yoona continua mandando na China e fazendo um monte de dinheiro individualmente(e pouco ligando para o grupo em si) e a Taeyeon se fixa na Coreia como a rainha de vendas de albums fisicos e digitais(e daqui a pouco pula fora do barco e deixa todo o resto no flop).

    Não sei a Krystal vai continuar sobre a SM ainda, eu creio que a Jessica deve lançar +1 Album ainda esse ano, e a Krystal deve vazar da SM para que elas depois se unam para um Album juntas e Krystal continue atuando como atriz na China.

  35. Eu sinceramente n entendo de onde cês tiram que f(x) vai acabar,gente até onde eu sei Krystal renovou contrato novembro(ou qualquer um dos ultimos meses do ano) ano passado @-@ Victoria é muito leal pra pular fora assim,ela ja teve mil oportunidades de largar f(x) e sm e ir pra China mas ela sempre recusou,Luna e Amber é obvio q ficam :v elas vai ter turnê final do ano e vão abrir o fanclun MeU na Coréia,como q vai dar disband? Oxente @-@

    1. claro que eu não achei que seria boa igual os lead singles, né. Mas achei que eles poderiam ter pego uma demo melhor, tipo aquela que deram pra BoA ou praquela Cha Ji Yeon e dado pra f(x), porque ambas foram músicas melhores.

  36. Acho difícil SM lançar Luna e Amber ao estilo TVXQ se o f(x) der disband. Afinal, Amber pode até ter uma base grande de fãs internacionais, mas se não forem chineses ou japoneses, dificilmente trará um bom retorno financeiro para a empresa, né? Enfim, será uma pena se o grupo acabar. A discografia do f(x) é ótima!

    Sem comentários sobre a música pois Bruno já disse tudo…

  37. Acho a Luna tão estranha… ela parece ser nova mas tem cara de ser aquelas mulheres de 40 anos que usam perucas e lentes pra tentar parecer mais jovens e pegar garotos de 18 anos em igrejas.. é tenso.. no debut dela ela tava bonita até 😦
    Musiquinha mediana… Hate das 4Minute é 1000xmelhor… sorrynotsorry 😛

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s