E-Girls estão de volta para dominar o verão japonês com singles para todos os gostos.

CnMijJlUsAA3UeM

Após um 2015 bastante desastroso, as E-GIRLS haviam voltado aos trilhos no começo desse ano com DANCE WITH ME NOW, que quando saiu eu achei legal, mas tinha certeza que até o fim do ano eu já teria esquecido. Ironicamente, com o rumo das coisas nesse 2016, ela ainda está entre as melhores faixas do ano até aqui, e com o andar da carruagem muito provavelmente não sairá desse patamar. Continuando com a boa fase (se ignorarmos a participação horrorosa delas no High&Low), a Exile Tribe resolveu dar para o grupo não um, mas DOIS singles de verão. Um é evidentemente focado nos uncle fans que curtem moe e kawaii, e o outro é focado em… bem, todo o resto da população mundial que curte uma boa farofa:

[E.G. Summer Rider]

Summer Rider é evidentemente focado em quem gosta de ver suas idols novinhas e inocentes, mas a faixa em si nem é tão ruim quanto alguns dos singles passados do grupo que seguiam essa linha. O problema mesmo está no fato da faixa ter dois refrões. O segundo (que também serve de intro pra faixa) é bem legal até, com os icônicos gimme gimme easy easy iji iji. Mas o primeiro refrão é simplesmente pouco inspirado (j-idol 101) e derruba a faixa no geral. Uma pena, porque até os versos estavam ajudando e minha bias REINA RAINHA DAS FLORES teve destaque e estava bonita em todos os seus figurinos.

gifs roubadíssimos do tumblr porque eu estava com preguiça de fazê-los mesmo

E.G. Summer Rider saiu agora dia 20 e ao que tudo indica vai estrear no Oricon semanal em terceiro lugar, o que definitivamente não é ruim e está na média pro grupo. Já o prato principal desses singles de verão obviamente é Pink Champagne, que sai somente 10 de agosto:

[Pink Champagne]

Primeiro de tudo: S.E. F.O.D.E.R. que Dream Ami tosquíssima é a capa de ambos os vídeos sendo que Reina existe. Segundo de tudo: nem Reina conseguiu ser a estrela pra mim quando Fujii Shuuka entregou Sabadão Sertanejo realness melhor do que… bem, melhor que o próprio sabadão sertanejo mesmo.

Sério, que dance pop ótimo. E adorei o plágio homenagem plágio da música tema dos Caça-Fantasmas no refrão, muito bom. Fei poderia ter usado isso aí de música de plano de fundo pro seu clipe de pornô de realidade aumentada, né? Funcionaria bem melhor. Honestamente, a única coisa errada nessa coisa toda é a capa horrenda, que honestamente nem a Hello!Project em seus momentos menos inspirados conseguiria fazer igual:

[E.G. Summer RIDER]

[Pink Champagne]

que morte.

78 comentários em “E-Girls estão de volta para dominar o verão japonês com singles para todos os gostos.

  1. Strawberry Sadistic me ganhou no pv com a gangue de Karen, Shuuka e as duas que participaram toscamente dividindo frases em High&Low destruindo no final da prévia. Não curto muito Flower, mas Shuuka bias ❤ no geral, E-girls ta muito bem (pra mim) esse ano

  2. E-Girls é um grupo que eu conheci em 2013,e só esse ano eu fui entender/perceber que só tres gatas que cantam e o resto é tudo dançarina(é assim msm ne? Se eu tiver pagado micão sorry @-@) n sei o nome de ninguém,só reconheço a loira pq ela é loira e se destaca :p gostei de todas as duas faixas,mais de Pink Champagne por motivos da gata senxualixando no copo gigante de… uisque rosa(?) Me lembrou Beyonce em naught girls :v

    Ps : tu bem q podia fazer um post sobre o que achas q black pink nos trará e pa ne? @-@ se esse debut de fato acontecer esse mês,pq pra um grupo q vai debutar com 8 mvs ate o final do ano,e com a “promesa” que esse mês seriam 3,sendo q ja dia 23 e nem um teaser nos vimos ainda,n ta facil :p

      1. 6/7,serio???? eu vi uma versão acústica de Follow Me,onde só a loira e mais duas cantavam,e nos lives eu só via elas três cantando mesmo :v uai,valeu @-@

        1. Amanda, E-girls é a união de três girlbands (Dream, Happiness, Flower) e as vocalistas deles se revezam nas músicas (as vezes tem 4 cantoras, outras 6 e etc). Atualmente são 7 vocalistas no total e as outras 11 são dançarinas, isso acontece porque elas são a versão feminina da Exile Tribe que divide muito bem a função de seus integrantes e os dançarinos recebem tanto destaque quanto os cantores.

        2. “E-girls é a união de três girlbands (Dream, Happiness, Flower)”

          E-girls é tipo o oposto das sub-units do capope, então?

    1. Atualmente o grupo tem 8 vocalistas: Reina (Flower), Ami, Shizuka, Erie e Aya (todas do Dream), Karen e a outra vocal do Happiness e uma trainee da LDH. Mas normalmente quem canta mais nas musicas são a Reina, Ami, Shizuka e a Karen.

      1. Gente,que sistema de grupo foda @-@ amei isso,mas um motivo pra pesquisar mais sobre elas♥ kpop could never :v
        Valeu a todos que se prestaram a me explicar como o grupo funciona @-@

  3. Eu também tinha achado Strawberry Sadistic uma merda, mas infelizmente caí da armadilha da EXILE Tribe e viciei em High & Low, aí eu entendi as referências no PV e cá estou (mas de todos os temas das gangues é a menos interessante pra mim)

  4. Dream Ami tosca não, maravilhosa, rainha, perfeita, linda, marástica, loira, maravilhosa, voz potente e advinha? Única com solo amo ❤ ❤ Ami Nakashima é linda de mais gente amo ela!
    Mas não acho que seja por isso que ela é a capa dos dois vídeos, e sim pq ela é center (sei q n existe isso nos grupos japoneses maaass… Vamo faze oq?), sempre se destaca (não por ser loira, pq nos primeiros tempos do Dream ela era "normal") e eu acho que ela é a integrante mais popular na minha opinião. Mas realmente, Reinaoncé merecia muito ter mais destaque, mas quem precisa de destaque no E-Girls quando se tem s̶o̶l̶o̶ Flower?

    1. Ela sem tá mais em evidência por ser a mais popular mesmo, os j-netizens vivem satirizando como a única integrante das E-Girls que eles reconhecem é ela

  5. Conheço pouco sobre Jpop, gosto mais de Jrock, mas flower eu já conhecia(gostei porque as musicas eram menos pior que a de outros girl Grupos japoneses por ai, especialmente o AKB48), mas gostei desse grupo. Vou ver alguns trabalhos anteriores e vê se me torno fã.

  6. Eu fiquei muito surpreso com o EP de EG Summer Riders. Quando o clipe saiu eu nao curti muito a musica, até vi uns lives mas continuei nao gostando. Mas quando baixei o EP e ouvi ela completa eu adorei a musica, e as bsides eu achei otimas (exceto o remix desnecessário da musicas do High&Low). Fazia o grupo não fazia um EP q prestasse, normalmente só os singles q estavam prestando (e olhe lá).

  7. Finalmente a panfletagem do E-girls e da Reina sem franja deu resultado. E olhando agora a Ami sorrindo na capa, o povo fala dos dentes da Taeyeon, mas Ami nao fica atras nao.
    Adorei Pink Champagne, espero mais disso no futuro. Essa coisa da taca me lembrou de Dita von Teese, so que mais modesta. Shuuka parece ser bem popular juntamente com Karen, tao sempre nas revistas e tal, fora que ela sempre tem destaque nos PVs. E nao eh de hoje que ela sensualiza, olha ela “sensualizando” o Daesung.

  8. Eu achei que isso tinha saído faz um tempo, sendo assim poderia ter falado do solo do Junho também, né? Mas enfim, eu Pink Champagne é PERFEITA, por favor alguém me providencie um link para o PV completo!

  9. GENTE EU TÔ VICIADO NESSA ESPUMANTE ROSA! PQP!
    Procurei que em um louco pra saber onde eu encontrava o video completo dessa delicia.
    ACHEI NO FUNCKING DAILYMOTION! OI?
    Isso ~a Globo~ o Bruno nao mostra!

    Que icônico ❤

    1. Que delicia de musica, em geral não dou atenção pra grupos enormes assim, mas que farofa bem feita.
      vontade de ralar a bunda enquanto limpo a casa.

  10. Não tenho muita propriedade para falar sobre kpop ( e mesmo assim eu tento ), imagina jpop. No geral eu curti as duas faixas, mas essas capas… Que morte horrível 😄

    Enfim, a panfletagem de sempre:

  11. Bruno, o ano tá ficando pior, então aproveita E-Girls e manda um monte coisa de J-pop, se não vamos ter que ficar fazendo flashback de Perfume antigão tipo Sweet Donuts e review de MV Tailândes e eu não acho que alguém queira isso.

    1. Acho o sexy dela ótimo, mas a música uó e a voz pior ainda.

      Enfim, pena que OMG ainda não tem uma fã-base destruidora como SlayFriends, pq ela já seria barrada pelo poder do Aegyo.

      #PAZ

    1. Amo!Amo!Amo! Brooke é a melhor coisa que surgiu neste mundo, só acho uma pena o debut oficial dela ter flopado, e por conta disso os demais lançamentos estão passando despercebidos . . . #BrookeCandyVadiaFabulosa #BrookeMelhorQueLadyGagaSim #FagmobForever

  12. Parece que OMG vai ter outro comeback e olha que ainda estamos na metade do ano. Eu gosto do grupo, nao reclamo de ter musica nova, mas tao exagerando hein. As coitadas nao tao tendo tempo pra viver, vivem passando mal. :/

    1. Credo gent? Elas também tem que um tempo para foder ler, dormir, comer, curtir a família com tranquilidade. ALÔ! ALÔ! EMPRESA DAS OMG, SEJE MENAS FLOR! BAIXA TUA BOLA QUERIDA.

  13. ESSA É A SALVAÇÃO DO KJ-POP AMO! APINK RAINHAS LACRARAM MAIS UMA VEZ. É COMO ELAS SÃO RAINHAS, NÃO SÃO SEXY ATREVIDAS COMO ESSAS GIRLGROUPS DE EMPRESA POBRE AÍ, ELAS ESTÃO EN SUA SEGUNDA OU TERCEIRA TURNÊ JAPONESA. Já é o 3º comeback do Apink esse ano:
    1º Brand New Days (KJ-Pop)
    2º The Wave (K-Pop)
    3º Summer Time (KJPOP)
    4º Comeback de verão coreano com 3º full album!
    VAMOS LÁ PANDAS E VAMOS AJUDAR O GRUPO MAIS PERTO DE CHEGAR NA PAREDE INQUEBRÁVEL. Remember: ano passado (SISTAR, SNSD e 2NE1) Ano passado-esse ano (Morte do 2NE1) Então ficava SISTAR e SNSD, e o mais perto era Girl’s Day, mas devido ao escândalo, elas desceram uma casa e Apink subiu metade chegando perto da Parede Inquebrável ❤ ❤ ❤ E como elas tem o poder Aegyo, elas nunca vão ter um escândalo! #AegyoPower #Apink
    PS: Não sou a Aedes Aegyo desfaçada não
    PS²: KJ-POP = K (Coreano) J (Japonês) = KJ-POP = J-Pop cantado por coreanos ❤ ❤

    1. Maria-chiquinhas, óculos, sardas nada realistas… só faltou o dente pintado de preto em uma delas e o casaco torcido nas costas pro Chiquinha concept ficar completo.

      Isto posto, Chiquinha >>>>>>> Apink.

    2. MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORT com as rainhas. AMO
      Se inspiraram nas SlayFriends nesse clipe, mas tudo bem, pq são todas amigas do aegyo.

      não preciso falar que amei e mais uma vez fecharam o tempo na cara dos haters.

    3. Gosto muito de ARosa, mas essa musica tá muito mééh!
      Daqui algum tempo, o grupo vai fazer comeback e o povo só vai notar que elas voltaram, por causa das vendas mesmo. Pois se forem se basear no som… nossa esse nao muda, mesma musica sempre. Cade Hush 2.0?

      Apink queridas, dá um F5 aí filhas, F5 pelo amor.

    4. Irmã mais nova do Aedes não querendo ser confundida com ele, apesar do péssimo gosto em comum ❤

      Maravilhosa. Até perdôo ter compartilhado vídeo desse comeback miado ❤

    1. AHAZOU !!!!!!!!!!!! Não sei por que o cara do Block B ficou em primeiro sendo que o Ten foi melhor,achei a Bora bem fraca,bem sem sal,Momo foi muuuuuuito boa também,me surpreendeu.To tentando ainda o por que do coringa,coringa nem tem nada a ver com demonios cara.

      pra mim esse episodio ficou : TEN > MOMO > U-KWON > BORA

    2. Eu nunca subestimei o Ten, o mano é chinês, então ele tem que ser flexível mesmo (foi possuido ai bonito). U-Know atuou mais do que dançou, então para mim ele ficou em último. Bora e Momo foram ótimas, principalmente a Bora (Momo pode fazer bem melhor, a gente vai ter que esperar o street concept). Agora eu quero ver Taemin, Hoya e Hyoyeon sendo fodas. AH É…Chunga e Hyunseung (ex-BEAST) também vão entrar no programa, então eu espero mais competição já que eles são alta classe. No final de tudo eu só queria que a Hyosung entrasse.

    1. Eu já sabia que a Bora era boa, mas nossa, essa apresentação realmente me surpreendeu!

      Gostei muito de ela ter emulado o estilo (talvez, sutilmente) ayabambi, só fiquei triste mesmo que como ela quase sempre aparecia atrás da dançarina de apoio, acabou sendo um pouco ofuscada. Achei o da Momo fraco (até onde vi, foi uma dança ok, mas não pareceu bater muito com o tema, ficou meio genérico) e não vi os outros. Estou achando o programa bem interessante, contudo esses cortes horríveis destroem qualquer vontade de assistir completo.

  14. PLANTÃO FLOP(X)::::::::::::::::

    Victoria tirou f(x) da página dela no Weibo. MeUs ja estão chorando um Nilo de sangue.

    SHIT. JUST. GOT. REAL ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s