Num mar de absolutamente nada, Taemin e Junho lançam solos japoneses decentes.

Esse mês de julho tem sido extremamente escasso de lançamentos (principalmente se comparado ao icônico JULHO’15), e o prospecto pra agosto também não é dos melhores, já que todos os mercados devem desacelerar por conta das Olimpíadas. Então nos resta apenas se contentar com as poucas migalhas aceitáveis que restaram, não é mesmo? Entre elas estão os solos recentes de Taemin e JunHo pro mercado japonês, que caso vocês não tenham dado uma olhada, dão para o gasto:

[TAEMIN – SAYONARA HITORI]

Taemin lançou seu primeiro EP japonês hoje mesmo, e ao invés de seguir a rota básica de 99% dos coreanos no Japão e simplesmente lançar uma ~Japanese Ver.~ de seu último single, ele saiu do seu caminho e deu pros japas música nova e com clipe legal. Esse aí tá querendo vender mermo, e se os japoneses não se aterrorizarem com o novo visual parkbomtástico de Taemin, talvez ele consiga vender umas quarenta mil cópias e comprar um moto zero com o lucro disso:

bons pesadelos

[JUNHO – DSMN]

Num dos eventos sazonais mais garantidos do pop, chegou julho então JunHo lançou mais um EP temático de verão no mercado japonês. É o quarto ano seguido em que ele lança um EP japonês em julho, e eu sempre me pergunto por que ele não faz isso em junho, já que seria muito mais icônico e numerologicamente correto. Mas ó, taí mais um que acertou no clipe legal:

Acho que o single de verão dele ano passado musicalmente foi mais legal, por conta de toda a pieguice envolvida, mas o clipe dessa DSMN (o que isso ao menos significa?) tá bem mais legal. As capas também estão ótimas, como vocês podem ver:

Mas é, é aquela coisa: ambas as faixas não vão mudar a vida de ninguém, e se estivéssemos em 2015, eu nem me daria ao trabalho de mencionar isso daí. Mas em época de vacas magras, qualquer coisa audível já tá valendo, né? Ou é isso ou comentar o single novo de Britney Spears, mas nem eu chegaria tão baixo. :v

Anúncios

37 comentários em “Num mar de absolutamente nada, Taemin e Junho lançam solos japoneses decentes.

  1. Eu nao tinha visto a capa do Taemin HAHAHAHAHAHAH meu senhor.. eu pelo menos achei a música ótima!
    Jah a do Junho eh ao contrario, a capa eh lindaaaa mas a música eu achei OK, nada de mais.. aliás, DSMN significa Don’t Stop Me Now pra qm nao ouviu ele falar isso algumas vezes no refrão

  2. Domingo tem Hyunão e o mundo volta a girar normalmente, ela falou que ia mandar indie, mas o album teaser ta Hyuna sendo Hyuna e ela foi barrada na kbs pela frase “I’m a bitch”. Resumindo: to depositando meu 2016 nessa mulher…

  3. passando só pra deixar bem claro que make me é melhor que 90% das coisas que foram lançadas na coréia e no japão em 2016
    #paz

  4. Bruno não sei se você já ouviu essa delicia, mas seria ótima pra mixtape de julho, principalmente com o JYP sendo tosquissimo ao fazer seus artistas (menos Sunmi, Suzy e Yerin) e ele mesmo jogarem pedra, papel e tesoura pra decidir quem seriam os 13 que iam cantar a delicia e ainda tomou no cu ao dizer abertamente que queria ir contra a Mina do Twice porque ela seria fácil de derrotar, e foi humilhadíssimo por ela, mas a faixa em si ta muito boa com 4 do twice, as 3 do wonder girls que participaram, 3 do got7, junho e Nichkhun e Min (G.soul, Jimin, Bernard Park e Baek A Yeon e os manos do day(5)6 eclipsados por pedra papel e tesoura), enrolei tanto, mas a musica ta uma delicia com Nayeon e Yeeun/Yenny/Hatfelt mandando uns everybody say no refrão e Momo cantando mais nessa musica do que em toda a discografia do ♥Twice♥ Não que isso seja grande coisa

  5. Exatamente o que eu senti sobre as músicas, duas coisas legais, mas que não mudam a vida de ninguém. Junho garantia de estabilidade todos os anos amém 2PM. Eles tem uma discografia japa muito boa, pena que ninguém da a hype o suficiente. Essa música da JYPE aí ta bem divertida, bem coisa pra show msm, destaque total pra Mina, Hyerim, Yubin, Junho e Yugyeom. Ja vi boatos que Black Pink ta pra debutar em 1 ou 8 de agosto alguém mais ouviu alguma coisa?

  6. As duas faixas estão decentes e os albuns até que tem faixas legais além dos titles tipo TIGER do TAEMIN e Hyper e Run to You do JUNHO, ainda mais pra esse fim de mês fraquíssimo, DSMN (Don’t Stop me Now) é uma reclicagem de So Good, apenas. Agora as capas… Podiam ter se esforçado mais pra entregar algo tão bom quanto a coreografia do menino Taemin, puta que pariu que capa caricata horrorosa, e do JUNHO, ano passado >>>> essa capa sem leitura.

    Eu diria pra vocês escutaren Run to You do JUNHO, é uma boa música e um bom remake de Sorry.

  7. Sou um fã de 2PM faz bastante tempo, e uma coisa que nunca me deixou contente são as músicas solos. Continuam ruins como sempre.

    Outra coisa que não gosto é o fato do JunHo, que era uma rapaz normal, agora ter um corpo todo musculoso. Me desculpem, mas tem homem que não combina com esse tipo de corpo, e JunHo é um deles.

  8. Bruno, NÃO COMPARE nenhuma mixtape de 2015 com as de 2016 por favor, bate um desgosto muito grande pro meu coração de trouxa fã de asian music. -_-

    Principalmente julho de 2015, mês que fomos abençoados com o hino maior da música “Vibrato”, que só não ganhou o BEST OF de 2015 por que Wonders Rainhas existem, e o resto é o resto.

    ps: Como conseguiram a proeza de deixar o Taemin tão assustador???????????????vemariavalamedeusqueéisso????

  9. Kkkkkkkkk esse Taemin A.K.A Clodovil Coreano
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curti o Album do Junho, mas achei as album tracks melhores que o single, principalmente Doku e Run To You (fica a dica).
    A do Taemin também foi legal mas achei esse MV/ PV meio Final Fantasy demais (não que eu nao curta FF), enfim, bem o que os Japas gostam, prefiro Drip Drop a Sayonara Hitori mas ta OK.

    É RARO COREANO FAZER CAPA LEGAL PRA SEU ALBUM JAPONÊS VIDE O PROPRIO TAEMIN ENTÃO PONTO PRO JUNHO!

  10. “É o quarto ano seguido em que ele lança um EP japonês em julho, e eu sempre me pergunto por que ele não faz isso em junho, já que seria muito mais icônico e numerologicamente correto.” pensei que só eu pensava nessa logica 😀
    a musica do Taemin ta legal, mas achei fraquinha, a do Junho é boazinha mas preferi a do ano passado. ainda vou dar uma ouvida no album dele.
    PS. incrivel como conseguiram cagar com a cara do Taemin ao longo dos anos, se não tivesse o nome dele nem saberia quem era

  11. Cara, esse rapaz ( Taemin) tá parecendo aqueles boneco de ventrículo, o sinforoso do Chapolin Colorado. Fora isso, a música tá bacana, parabéns Taemin.

  12. Olha o Taemin é um caso complicado, porque ele é, juntamente com a deusa Qri, o bias supremo do meu panteão particular, mas essas plasticas… sinceramente, pra mim ele tava ótimo nas promoções de Ace, de lá pra cá ele tá parecendo um clone asiático da Cher. Se eu vou deixar de amar essa loca por isso? Jamais, acho icônico inclusive. O ep dele tá bem legal, e musicalmente (ao contrário do que ele tem feito com a própria cara) ele acertado bem nesse 2016.
    A música e o clipe do Junho me pegaram legal e eu to staneando loucamente por isso, sério. mesmo.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s