UNICORN acaba com Red Velvet e salva o k-pop com BLINK BLINK.

vlcsnap-2016-07-28-02h13m10s930

UNICORN foi um dos grupos debutantes-melhores-que-iKON ano passado, com a ótima HUK. Eu tinha certeza que elas desapareceriam da face da terra logo após o debut, ou que no máximo voltariam com um line-up praticamente diferente pra um segundo single e só. ERRADO E ERRADO. Num movimento brusco e inesperado, o grupo perdeu apenas uma integrante e não colocou ninguém no lugar (eu confirmei essa informação, não rolou aquela coisa de sempre de quatro saírem e três entrarem ou coisa do tipo). UNICORN não está para brincadeira!!!1 E isso é algo que vocês podem confirmar não só com a falta de suplentes, mas com a música nova mesmo:

“OMO NUNA RAINHAS SLAY QUEENS LACRAM SAMBAM SARANGHAE JUSEYO!!!111234” é uma boa definição para o sentimento que BLINK BLINK causa. Isso soa exatamente como o The Red do Red Velvet (ou seja, também soa como o Pink Tape do f(x) por tabela), e taí uma referência que não machuca, né?

Ainda mais agora que a SM está ocupada demais fazendo todos os seus atos cantarem o mesmo house 90s de LDN Noise, né? Nem o próprio Red Velvet deve voltar soando como Red Velvet mais, então é bom ter um suplente no lugar. E vejam só, temos até Krystal se fazendo presente com suas lentes azul glacê, agora que f(x) obviamente acabou, já que Victoria tirou o grupo de seu weibo!!

Mas é, muito bom isso aí, apesar que o clipe tumblrtástico está meio epiléptico demais pro meu gosto, tipo, vejam essa bosta e tentem não ter um derrame:

Mas considerando que devem ter gasto 100 conto nisso aí, até que foi uma boa solução estética pra não acabar sem clipe igual D.HOLIC com Color Me Rad. E ainda funcionou com a faixa, não tem muito o que ser dito contra esse comeback não, estou 1000% satisfeito e já esqueci os solos japas de Taemin e JunHo e nunca. mais. ouvirei aquelas duas faixas de novo. Como sempre, vitória nugu!!

gif05

158 comentários em “UNICORN acaba com Red Velvet e salva o k-pop com BLINK BLINK.

  1. Eu iria compartilhar e pedir post disso, mas depois de Brave Girls, eu tinha certeza que seria você dizendo que “a música é agradável, mas soaria melhor com f(x) cantando”.

    Anyway, o espírito do f(x) original não se limita à title track e O ÁLBUM INTEIRO ESTÁ UMA DELÍCIA!!!!111

    Eu queria poder esfregar isso na cara de que cada fã xiita que saiu dizendo que The Velvet/Page Two/LOL/sei-lá-qual-o-nome-do-álbum-de-Gugudan lacrou esse ano.

  2. Mas Color Me Rad ta sendo gravado! E a menina do cabelo rosa continua (e provavelmente continuará ao longo da vida do grupo) no maravilhoso Mileena Concept nas fotos da produção do mv

      1. A máscara que ela usa na cara e diz que é pra fazer um mistério, mas que todo mundo sabe que é pra a cara dela ainda ser uma coisa nova se esse comeback do D.holic flopar e o grupo acabar

  3. “(ou seja, também soa como o Pink Tape do f(x) por tabela)”, ja tava rangendo os dentes com comparações com Red Velvet, não aceitei The Red a possivel morte de f(x) até hoje, Pink Tape bíblia sagrada do kpop. UNICORN me ganhando com MV bosta e música boa.

  4. Panfletando isso aqui por motivos de que tem virar hit pra às meninas poderem descansar, elas promoveram só esse ano uns 3 comebacks, uma lá já quase desmaio
    #SaveOhMyGirl

    1. Seguindo a lógica elas devem vir com o follow up de Cupid e Liar Liar, o tipo de música ideal pra summer concept, ainda mais num ano que anda escasso já que muitos atos deram disband ou mudaram de identidade. Torcendo pra finalmente a primeira vitória delas.

      1. Eu acho que isso deve soar mais como 1 step 2 steps, alguma coisa que o Jinyoung criaria. Devo admitir que dessa vez os teasers nao me deixaram com boas expectativas, mas adoraria que elas tivessem a primeira vitoria.

        1. Acho essa coisa de regravacao bem coisa de empresa nugu, assim como Minx que reciclou musica do Dal Shabet. Mas tbm, depois de tanto comeback em pouco tempo, nao da pra exigir mto. Elas ja contribuiram pro kpop esse ano, entao se vier uma musica animadinha com um MV bonito ja ta bom. E mais Jiho pf, ela ta bonita nos teasers.

    2. O clipe saiu!!!!

      Parece uma mistura de Why so lonely é amy, a menina da mochila azul. mas só tomará q hit, pq se batesse 1 milhão de cópias a empresa já dava um descanso

  5. Gostei dos verses e do refrão mas achei a transição brusca demais, sem build-up nenhum, como se a música fosse toda recortada. Me lembrou um pouco Airplane na estrutura (intro mais laidback e refrão pancadaria), com a diferença que a segunda tem um pré-refrão muito mais coerente com o que vem a seguir. Mas a influência de f(x) se faz sentir, sem dúvidas.

    Não curti bostastep na segunda parte do refrão. Mas achei que compensaram no AH-TWINK-TWINK-TWINK-TWINK-TWINK ❤

    No overall, achei até sólido vindo de rookies nugus. Mas não salvam o kpop não bjsss

    1. As quatro dividindo um buraco de meio metro quadrado num subúrbio seulita qualquer ❤

      O manager ahjussi maravilhoso metendo a cara no meio da câmera pra se certificar que está gravando ❤

      Todas elas sendo clones de meninas da SM ❤ Além de Krystal, já catei uma Grittany e uma Çani ali no meio. A loira provavelmente é avant-garde e foi clonada de uma guria qualquer que será lançada no grupo sucessor de Red Velvet ❤ ❤ ❤

      Meu amor por elas subiu uns 200% agora.

  6. Quando vi a rasgação de seda no início do post pensei que fosse exagero, mas realmente isso ta otimo! Que música boa 😍 realmente soa como o Red Velvet/f(x) queria que o Red Velvet voltasse com um estilo assim…
    Voltando ao grupo, nem lembrava dessas minas acho que vou ficar de olho.

  7. AS RAINHAS DO APINK VIERAM COM MAIS UM PV DE SUMMERTIME! Agora elas fizeram a Dance Feat Ver. Cheerleader. Elas realmente sabem como fazer versões diferentes de PVs, explorando diversos conceitos diferentes em uma só canção, dessa vez, como líderes de torcida! Diferentes das AOA, que só sabem mostrar o **. O.O É o poder do Aegyo! ❤ #AegyoPower #Apink #Japanese #Summertime. E o melhor, elas fazem isso com uma música totalmente O-RI-GI-NA-RU diferente de algumas que só sabem copiar, e na cara dura ainda!

    Hyuna copiando NA CARA DURA Do It! do XO-IQ! O pior de tudo é que ali no vídeo diz que foi Hyuna que e uns outros avulsos que escreveram a letra hahahahahaha! Tomara que tenha processo.

    Ainda bem que Apink é Aegyo e são rainhas puras xD #ficaadica #AegyoNãoCopia #HyunaPlagiadora rs

    1. É impressão minha ou rolaram umas plásticas na cara da Namjoo? Porque antes eu nem conseguia olhar na cara dela e tô achando ela até bonitinha. (Mas, em compensação, essa é a pior música que eu ouvi esse ano)

    2. Desculpa, mas a única coisa que eu consegui notar nisso tudo foi APink formando um par de “666” com esses blusões ai. Sabem o que isso significa, não é? O pacto finalmente foi exposto. *toca musiquinha do arquivo X*

  8. Aparentemente D.Holic ainda tem chances de ter MV. Agora, qual a lógica de não promover um grupo que tá com uma suposta “última chance antes do disband” nem nas ruas e não lançar nem um MV de 10 reais? Anyway, a música do Unicorn realmente surpreendeu! Muito muito boa! Parece que tentaram fazer algo meio conceitual com o MV pra camuflar o baixo orçamento, mas acho que não deu muito certo e acabou foi realçando ainda mais KKKKKK Ao menos, a música realmente compensa!

    1. Muito bom YG colocando o debut pra acontecer em plena semana de Olimpíadas. Sem music shows indo ao ar, elas irão promover a música onde!? Parabéns, YG!

  9. “Medo que por conta disso elas acabem feito as 4TEN que chutaram as integrantes mais icônicas pra colocar pessoas normais no lugar. Mas isso sou eu pensando muito pra frente, né? ” Morto que vc ilustrou justo com a integrante que saiu do grupo, a Winnie.

    Já stalkeava o grupo depois do debut, mas não tinha visto teaser disso, tá tudo ótimo. Uma pena que o combo música + mv bons não dizem nada pra gaon né? Espero que seja suficiente pra não disbandarem esse ano x.x

  10. Tá delícia isso aí! A capa do mini tá linda tb, e agora dps dos comentários ai de cima até estou motivado a ouvi-lo.
    ~ off topic ~

    Postei e saí correndo

    1. Está na cara que são as sasaeng das fãs do Twice, mamamoo e EXO, tentando barrar G_migas. Pra falar a verdade achei q isso ia acontecer quando as Marijuanas estavam em promoção pra tentar tirar os premios das migas. Mais não adianta ja ganhamos mesmo, os forums ja estao todos comentando essa guerra contra G-Migas. O povo tudo dos outros grupos estao contra as G_Migas. E nem adianta falar q sou contra twice e mamamoo porq amo elas e elas são do #TeamAegyo tambem. Ou seja WG não tem credito nessa subida, são só bodes expiatórios. E outra coisa essa musica delas é copia mal feita da ChoA reggae power 2015 pra alguem copiar, membros do AOA é o fim mesmo.

    2. UPDATE
      Elas deram all kill de novo e estão bem próximas de darem outro perfect all kill, mesmo a música tendo sido lançada quase 1 mês atrás! ❤ when will your fave

    3. É…….. a vida não deve estar fácil………..pros haters de WONDERS RAINHAS….minhas resignações.

      PS: posições em charts e vendas não definem qualidade (principalmente na coréia), mas é sempre bom ver um trabalho árduo ter algum reconhecimento.

      1. Exato!

        Mas só espero que todo esse sucesso de Why Só Lonely depois de I Feel You não ter caído nas graças dos netizens não faça as Garotas Maravilha tirarem I Feel You do repertório delas…

        1. tiram não, elas não fazem música hoje em dia simplesmente para obter sucesso, senão elas já tinham disbandado há muito tempo.

          O negócio delas agora é fazer música experimental, criar coisas novas, se reinventar, elas são eternas, não precisam aderir tendências de sucesso para agradar a fã base (why so lonely é a prova disso).

          Elas vão fazer o estilo de música que tiverem vontade, provavelmente lançarão algum hino semelhante a I Feel You. É só ter paciência.

  11. calem a boca the velvet melhor album do ano cheio de hino essas unicorn sao feias e flopadas nimguem quer saber delas ,e o comeback red vai sambar no debut das pink punk voces vao ver…

    1. Você por aqui…

      Enfim, qual é o seu problema?

      4 faixas do The Velvet são diferentes versões da mesma música, então nem vem com essa de “melhor álbum do ano” que esse posto é do {introduza a o nome de um álbum melhor que a média de 2016} ( NCT 127 já levou, na minha opinião ) ¬¬

  12. Um ano tão ruim que um comeback requentado pela segunda vez no terciro grupo diferente (isso sendo boazinho e desconsiderando todas as tentativas nugus de recriar o lado red) aparentemente está salvando o K-Pop… gente nunca precisei tanto de 9Muses, Hyuna e SHINee como agora.

    A música e o MV são legais, mas não me empolgam tanto justamente por ter ficado um Hapiness no meio da música ou pensando quem do RV ou f(x) cantaria o que… foi como me senti com VIXX ou Up10tion esse ano, quando um som vira muito característico de um grupo, não tem pra onde fugir.

    Well, espero que elas não deem disband e que os grandes atos não falhem comigo – já não basta XISUTA e Stellar mornos e Fei morta mesmo.

  13. Aff pq essa marcação com o iKON? O debut nem foi tão ruim assim, e dps eles lançaram Apology e Dumb & Dumber que são músicas boas.

    Esse ano teve Toy do Block B que foi muito bom e não vejo ninguém falar ;-;

    1. iKON é uma bosta e se você discorda deveria sofrer esterilização compulsória para não perpetuar seu mau gosto nas próximas gerações :)))

      1. Que bonito…. A menina não fala nada demais e vem uma otaria falar isso “e se você discorda deveria sofrer esterilização compulsória para não perpetuar seu mau gosto nas próximas gerações :)))” pra ela. Da pra ver que o pessoal daqui é bem maduro ein…

    2. Eu tenho que confessar que eu também não acho o Ikon isso tudo de ruim não, eu nunca ouvi My Type de tanto o povo falar mal, os outros singles eu acho meio mornos, mas nada que eu ache super ofensivo aos meu ouvidos (tirando What’s wrong e Dumb & Dumber, que eu gosto de verdade e tals).
      Eu ainda acho que todo mundo tem birra com o Ikon devido às polêmicas com os integrantes e a forçação de barra da YG em querer colocar o grupo como a revolução e salvação absoluta do k-pop, já que nenhum grupo rookie se compara com eles e que eles são originalíssimos e tals quando eles mesmo plagiam sem dó o som do Big Bang, mas pra alguém que chegou no k-pop depois de eles terem debutado eu nunca peguei esse trauma não, apesar de achar Big Bang bem melhor, btw.

  14. Música legalzinha mas n entendi o SALVOU O KPOP kkk sério Bruno, tá tão na seca assim? heheh Curti a mina que ta de cosplay de Krystal. Agora, COMO ASSIM A Victoria tirou o grupo do weibo? me conta mais disso =O

      1. Algumas possibilidades:

        – ela tem algum problema dentário que quer esconder
        – ela tá preservando a identidade pra não queimar a imagem se o grupo for um fiasco
        – ela vai fazer playback nos music shows da vida e não quer deixar a trucagem tão na cara como a Seolhyun ou a Britney Spears

        E por aí vai…

        1. A 3ª já tá descartada porque por incrível que pareça, ela e a que tem o vocal principal (amo o grupo, porém não me dei ao trabalho de gravar nome de ninguém) são as únicas que cantam em um volume audível durante os lives :v

    1. esse “light up light up light up” me lembra alguma música mas eu nao sei qual é, que sofrimento
      em notícias relacionadas eu espero que dê tudo certo porque isso tá 10/10

    2. Achei qualquer coisa o clipe… Esperava um Xugarfrí Concept Nugu pq o a musica tá simplesmente fodástica. Hinos merecem uma produção condizente, mesmo com um orçamento tão limitado essas gurias ai NECESSITAM de um MV ainda melhor q o Chewy já q este é o segundo title single delas e pecar logo no vídeo é dar um tiro no próprio pé. Mas enfim não quero q elas disbandem…. #prayforD.Holic

      1. “[…] mesmo com um orçamento tão limitado essas gurias ai NECESSITAM de um MV ainda melhor q o Chewy já q este é o segundo title single delas e pecar logo no vídeo é dar um tiro no próprio pé. […]”
        Se você está se referindo a Color Me Rad, essa é a quarta title delas. Chewy foi a segunda, depois ainda teve Murphy and Sally.

    3. Aposto que uma das duas que saíram era a gata que tinha o sponsor, porque a diferença de orçamento de Chewy Chewy (e até mesmo Murphy&Sally) pra isso aí tá gritante.

      1. Na verdade saíram três gatas dos tempos de Chewy as únicas que ficaram foram as duas loiras que se resumem a essa Morena alta gostosa q manda o primeiro verso e a outra q manda o segundo.
        E esse MV ta Ruinvilhoso demais só aceito pq essa música já é um hino<3
        PS:boatos de que Cry(DEUSTELLAR) alcançou o 1 em alguns charts

    4. Já tava achando que a agência tinha abortado esse clipe, mas enfim ele está entre nós \o/
      …só gostaria que eles tivessem gastado mais de vinte reais pra filmar ele, pq olha… ta foda :/
      Muito melhor um MV filmado em uma caixa qualquer cheia de refletores e com cortes à cada 0,3 segundos (tá, essa última parte elas fizeram :v) porque pelo menos não deixava tão claro o baixo orçamento, deviam ter aprendido com T-ARA.
      Ps: sou só eu, ou SEMPRE que um grupo nugu resolve fazer a filmagem em ar livre fica a impressão de que o MV ta mais pobre ainda?

    5. Mais Nugu impossivel
      RAINHAS DA PORRA TODA
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      CARA PRECISA FALAR DE NOVO?
      Que musica FODAAAAA
      XUGA FRI 2.0 Dreams coming true
      Mileena consept bem realizado pela rosinha.

    6. Que toscovilhoso elas gravando num campinho de futebol e em frente de uma prefeitura AHUAHAUAHHUAH ❤
      Tinha tudo pra ser um sugar free versão 2016 mesmo…
      mas a música é ótima então VAI D.holic!!!!

  15. AHHH eu não consegui assistir esse MV kkkkk eu quase sofri derrame mesmo bruno. Mas a musica elas roubaram do RED, mais não superou HulK do ano passado.
    Assuntos Aegyo agora:
    Não vou comentar APINK ainda, mas vou comentar OMG q são as proximas a brilhar.
    Gente quem é que escolhe essas musicas das OHMyGirls? essa pessoa tem q morar comigo. Bom gosto e talento de sobra, esse remake da musica de verao ja me conquistou.
    AHHHHHHHHHH vem ne mim Mermaid Princess 2016, 2.0 AING

    1. kkkkkkkkkkkkkkk, Mano de céu……eu tava assistindo bem na hora que anunciaram..minha mãe veio correndo achando que eu tava passando mal de tanto grito e risos…

      as minas emulando o exo foi a “melhor” coisa do meu fim de semana ❤

      obrigada tv aberta, meus sábados não serão mais os mesmos

      1. Acabou de passar uma matéria sobre uma banda nugu qualquer na Record. Tipo, do nada, e foram apresentados como uma super banda hahahahahahhahaha
        carai descobri do nada, acho ótimo.

        1. Hahaha a record falando que o UNIQ tinha milhões de fãs kkk parecia que tava falando do Big Bang

    1. Como eu já disse no meu comentário acima, a música ‘Do It!’ do mini é um plágio descarado, e como eu disse também ia rolar processo! Pois é, ta rolando. A CUBE vai processar Brian Lee, um dos compositores da música Do It da HyunA por vender a música ilegalmente. Aegyo não tem processos desse jeito! Bejios

      1. Cara… PiranHyuna sem polêmicas/babados é a merma coisa que sua favs fazendo cara de cú ao invés de retardada por default num clipe aegyo bosta. ALiás se a A-ing é um remake/plágio/homenagem então eu não sei o que é:

        Onde está o seu Aedes Aegyo agora?

        1. Na verdade eu odiei essa música de OMG. Aliás G-Friend e OMG são os ÚNICOS grupos Aegyo que eu evito escutar. Mas já que falou, o mini todo de OMG é um remake.

    2. num ano que nem 2016 um farofão sensual desses é uma beleza, mas pra mim Hyunão só vem decaindo desde Red 😦 sdds bunda do macaco é vermelha ah ah vermelho é a reona

      1. Não acho tão inferior a Red não, essas musicas não se diferem tanto (ok, Red é maravilhosa sem tirar nem por), mas essa música faz jus ao que vei fazer, e muito bem aliás.
        Ótima pra ralar a bunda no chão em uma festa.

    3. Que música horrível sério, prefiro ouvir Bang Bang Bang do que essa merda, mas é a Hyuna né qualquer bosta que ela faça é “diva, rainha, deusa”, na verdade ela é tudo isso mesmo ahaushsushd mas essa música ta um cu

  16. HyunA tá fazendo uma revolução na Coreia, porque, apesar do vídeo e da música fora do padrão, ela tá quase conseguindo um all-kill.

  17. Hyuna eu gosto, mas essa música ainda não desceu KKKKK achei meio uó

    KKKKKKKKKKKKKK grito com o fã das Marijuanas falando das SlayFriends que estão bem lindas em LA e com 8wins #NanaVillera já são o girlgroup que mais venceu RaulsGil em um mesmo ano (I DON’T CARE se foram dois comebacks).

    Esse Remake que OMG fez ficou maravilhoso como sempre, mas elas não vão ganhar nenhum programa, infelizmente.

    #AegyoPower #2Semestre #Aguardem #Twice #I.O.I #GFriendInJapan #APINK

    1. Pq elas mandaram só as três ? Vai ter comeback delas?

      Gente, elas estão MUITO magras, cadê o cabelo curto da SeoBaby?

      Pq elas tão cantando Party sem as outras? Só vão ficar as três no final, aposhto

        1. Eu ri demais disso. Esse ano é o ANO da Tiffany, sério, ela tá muito selvagem (se a Sunny não fosse minha bias, a Fany seria fácil).

        2. O melhor momento dela esse ano com certeza foi ela indignada por estar indo gravar o Music Bank DE NOVO desde maio HAHAHA

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s