ASIANMIXTAPE entra em hiato indefinido. flwvlw!

Bem, resolvi por encerrar as atividades aqui do ASIANMIXTAPE por tempo indeterminado. Postar aqui sempre me divertiu muito, e espero que a vocês também. Mas sinto que não é um bom momento pra continuar fazendo o que eu faço, estou entrando em outro momento da vida, tanto academicamente quanto profissionalmente, por isso optei por encerrar as atividades e a) focar na carreira; b) focar nos estudos; c) fugir pra China. Muito obrigado a todos vocês fitas cassetes que me seguiram por esses dois anos, foi muito bom interagir com vocês por aqui. flwvlw!

125 comentários em “ASIANMIXTAPE entra em hiato indefinido. flwvlw!

  1. Fugir para China kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Descubri o site a pouco tempo e me divertia pra caramba com os posts e deboches, sem falar nos comentários dessa galera capopeira. Foi aqui que descobri que fãs de k-pop são as melhores pessoas.

    Muito sucesso para vc!

  2. Não pode ser!! Não me diga que você está indo para o exercito tbm, mais um bias no exercito eu não aguento!!1!!1! Então já posso esqecer o Best de 2010 e o de 2016 tbm (n q tenha mt em 2016)??? Que tristeza
    Vou sentir tanta falta desse blog, Bruno, passou a ser parte do meu dia a dia vir aqui receber uma dose de realidade + uma tonelada de sarcasmo. Aparece de vez em quando, de surpresa, quando realmente sair uma música boa desse horrivel 2016… Ou não!

  3. O seu comeback já entro na minha lista de mais esperados. 💟
    Só queria dizer que acompanho esse blog todo santo dia desde fevereiro do ano passado,logo depois de ter conhecido kpop em janeiro,mas nunca apareço aqui nos comentários pq sou trouxa ksksk.Graças aos teus toques de realidade eu sou uma blackjack um pouco menos trouxa e uma capopeira de 15 anos legal (na medida do possível,capopeiro e adolescente é bixo ruim :v).
    Até o próximo post o/ vou tentar começar a comentar quando tu volta.E eu sei que tu vai volta logo,tu não vive sem os comentários do Aedes (nem eu) :v

    Boa Sorte nessa nova fase!

    1. Confere o “Why Dougie”(bias) e o “aigo.joe” amigx, lá você tbm sacia sua sede de comentários realistas e com um toque de humor capopeiro👌😉 . . .

    2. O Kpop NOW ficou tão pobre e eles quase não atualizam aquilo.
      Os comentários são um pouco “imaturos”
      O Bruno vai deixar saudades, mas eu meio que já esperava, quase todos os Kpoppers antigos de pages e fanbases têm se afastado, até eu tive que me afastar, ainda mais com esse ano de bosta.

  4. Que merda, cara. Adoro teu blog , está entre os catorze que mais leio xD

    To triste por ficar sem novidades aqui por um tempo indeterminado, mas totalmente te entendo. Tem vezes que não dá para encontrar tempo para se dedicar aos hobbies.

    Sucesso pra tu e torcerei pra que seu comeback aconteça até o final do ano com um top 40 de 2016.

  5. desculpa de se concentra nos estudos e na carreira … fugir para china… o que significa que … ~TUUUM~ NA VERDADE ELE SEMPRE FOI O CHINES RESTANTE TO EXO E EM MOMENTOS TEREMOS 20 NOTAS NO ALLKPOP QUE EXO NAO TEM MAIS CHINESES.

  6. Ai meu coração!
    Bruno, me divertir horrores aqui, quantas risadas eu dei com os iconicos:
    “Evolução facial de Park Bom” ou “dicionário capopeiro” ou qualquer comentário seu sobre os nugus da vida!
    Tudo inteligente, sarcástico e muito bem humorado. Vou sentir saudades!

  7. Realmente uma pena =/, gostava muito da sua escrita desde lá do RSFD e descobri o blog por causa dos Champs (releve isso). Cada post aqui era garantia de diversão e entretenimento no dia. Imagino que deva tomar bastante tempo todas a análises, decupagens dos tops, e gifar os vídeos, responder comentários, etc, mas espero que um dia possa retornar ao mundo dos blogs, irei ter que favoritar ouro site por hora. No mais, desejo sucesso nas novas empreitadas =’) e parabéns pelo trabalho até aqui.

  8. Puxa… o blog vai fazer falta. Eu nunca fui de blogs, mas o Asian Mixtape era tão diferente de tudo que eu tinha visto, com deboches, você keeping it real e não sendo um tosco ao analisar as músicas, que eu só fui lendo e quando me dei conta, já era K7. Isso era muito divertido, só que de março pra cá eu já sabia que uma hora ia acontecer e que uma hora você ia parar, dava pra perceber pelos posts. Enfim, sucesso pra você Bruno, e parabéns/obrigada pelo Asian Mixtape!

  9. Agora eu sei que tenho um coração, pois ele está partido.
    #ForçaK7’s
    Piadas a parte (e eu espero sinceramente que isso seja só uma delas) esse foi o melhor blog que eu já li, eu entro aqui todos os dias, leio cada comentário, e mesmo sendo um sone que ama i got a boy, você sempre vai ser o melhor achado que eu ja tive dentro desse mundo louco. QUE VOCÊ VOLTE LOGO COM UMA IMAGEM FRESCA, Bruno hwaiting!!!

  10. 2 anos de blog, centenas de seguidores que leem isso todo santo dia, e vc vai embora assim do nada, escrevendo 5 linhas, com essa despedida porca?
    Que bela consideração….

  11. E agora onde irei ler sobre nugus toscovilhosos?
    Nao importa o que aconteça entrarei aqui todos os dias esperando um comevolta surpresa e me iludir com esse sonho, assim como me iludo constantemente com o com o KPOP.

  12. minha teoria é que o Bruno foi sequestrado a meses pela namorada e obrigado a postar vários posts e eu não duvido nada que ele mandou mensagens e avisos pedindo ajuda e colocando Help em tudo q é lugar e nenhum de nos percebemos e agora ele esta definitivamente fechando o site esperando o pior 😦
    #SaveBruno
    #Saveasiamixtape

  13. Ok, essa sem dúvidas pegou muita gente de surpresa. Obrigado por fazer tantos de nossos dias mais felizes rindo/debochando da desgraça alheia… Espero que encontre motivos pra voltar algum dia. Abraços!

  14. Como viver sem a minha dose de veneno diária?! 💔
    Espero que sejas muito feliz e extremamente bem sucedido em todos os caminhos que escolhestes trilhar.
    Enfim, a vida segue, então, boa sorte amiguinho. 🙆

  15. Nesse instante sinto meu coração doer depois de
    O asianmixtape e o único blog que eu companho por motivos obvios (e o unico que tem Jpop e Kpop na medida certa e tem aquele detalhe que é EU AMO ESSE LUGAR) estarei fazendo vários rituais no meu quarto para você fazer o comeback o mais rápido possível e não ficar perdido no porão ou na geladeira como aconteceu com certos grupos de uma certa empresa ne YG
    PS- ainda tenho esperanças de posts solos da JASMINE e da tommy


  16. É PORQUE A HYUNA LANÇOU UMA MÚSICA SEM GRAÇA! DEPOIS DISSO ACABOU QUALQUER ESPERANÇA!!!! MALDITO SEJA, 2016!!!!!!!!!!

    NUNCA haverá um blog como este! (A menos que Aedes Aegyo decidir criar um) Obrigado por tudo, Bruno. Desculpa qualquer erro, estou muito nervoso.

  17. O que acontece comigo que sempre que descubro um site de vocês, ele acaba em seguida? aconteceu o mesmo com o antigo RSFD
    Espero que faça a WG e volte ainda mais maravilhoso

  18. Serio!! 2016 pior ano do kpop sem sombra de duvidas. Primeiro foi o disband do Kara, depois do 4minute, e agora hiato do Asian Mixtape, esse ano já pode acabar pq nada mais me surpreende. Como vou viver sem os deboches do Bruno pra me alegrar, sem os sones ou blackjacks chorando pelas suas faves nos comentários, ou sem o Aedes Aegyo pra me fazer rir quando nada mais pode fazer. Espero q vc aproveite esse hiato e volte com uma imagem melhorada de si mesmo ; ). sei q n comento muito no blog, mas comentarei mais vezes aqui no blog quando vc voltar a ativa.

    Ps: Bruno n nos iluda igual a Pledis fez com o After School, estamos esperando seu comeback pacientemente

  19. TU QUEBROU LITERALMENTE MINHA PERNA AGORA D;
    enfim,eu te entendo perfeitamente,eu to no meio de um furacão parecido com o seu,me identifico,boa sorte na vida,e nunca esqueça: se precisar de um deboche basta escreve um post! ❤

  20. Bruno,

    Sei que deve ser difícil conciliar a vida adulta e responsabilidades com um blog de asian music, você está fazendo a melhor escolha! espero que tudo der certo infinitamente a sua vida!

    aguardo pacientemente seu retorno (igual quando o “mais de oito mil” entrou em hiatus indefinido também).

    PS: e o BEST OF 2010 @_@???????????????????????

    PS2: Como eu vou viver sem ver as panfletagens diárias nos comentários, e sem ver os fanboys xiitas se digladiando no deboche gifado????????????????????????????

    PS3: 2016 já se oficializou como pior ano do milênio, (e vocês ai achando que tinha sido 2014)

    PS4: desculpe qualquer erro…estou nervosa.

  21. AHHH eu te entendo bruno, eu tambem estou passando por muitas transformações, eu ate dei uma sumida dos comentarios, as vezes ficava dificil pra comentar, imagina vc q tem q fazer um post inteiro. Eu amo esse blog, eu amo as pessoas daqui, até os fãs das zinimigas vulgares. Nunca perca o deboche e a alegria, pessoas como vc fazem falta no mundo, por isso me identifiquei tanto com o blog. Fiquei triste, mas torço pra vc ser cada dia mais feliz e se realizar pessoalmente e profissionalmente. Eu, o teamAegyo, as migas e migos estaremos esperando pelo seu retorno. MANTENHA-SE SAUDAVEL!!!!
    #BrunoFighting #TeamAegyo #Asianmixtape #Lagrimas

    1. Segunda maior perda será não ter mais a oportunidade de ler seus comentários maravilhosos
      Dia triste para o kpopper brasileiro …

  22. Que morte horrível entrar pra ver se ter post novo e me deparar com isso.
    Muito obrigado por tudo, Bruno, foi graças ao Asian Mixtape que eu entrei no KPop por definitivo. Vou sentir muita falta dos seus posts escrachados venenosos, e, por isso, inigualáveis. Espero que tudo dê certo na sua vida e que o hiato seja rápido!
    PS: Que sonho Hyunão fechando um ciclo, dona da Coreia, mesmo.

  23. Sabe… Eu finalmente achei um lugar onde eu encaixava, que era aqui. E eu nunca acho que vou achar uma pessoa tão… Igual a mim, num senso de humor e de gosto de musica. Eu realmente, realmente vou sentir sua falta, mesmo com minha felicidade, meu mundo, tudo desabando. Eu chorei, deu merda com o login, e tive que escrever isso de novo, mas eu só quero dizer que você me deixou uma pessoa mais feliz, mais confortavel, e menos ansiosa, e que plmmds, não dá uma de Sulli na gente é fala que we are never ever ever getting back together. Tiamo, <3. (no homo)

  24. Então vamos adiantar:
    Consenso geral de que 2 different tears é o 1# do top de 2010, né?
    TOP 5:
    1# 2 different tears
    2- Bad Girl, Good Girl
    3- Lupin
    4- NU ABO
    5- Lucifer

    (Atos japas aleatórios e Namiesus barrados)

  25. Poxa. Eu acompanho o AsianMixtape fantasmamente desde sei lá, o post maravibelo sobre o rosto da Bom. Nunca comentei nada, até porque acabava indo ler os comentários e esquecendo o que ia falar. Aliás, que comentários maravilhosos. Vou sentir falta das SONEs e Blackjacks novinhas que de vez em quando apareciam aqui porque uma nugu conseguiu reinar e acabar com a carreira da favorita delas. Eu não vou falar sobre como o blog me fez dar muitas risadas e como ele foi especial pra mim, porque eu não sou Aedes Aegyo pra fazer comentário sobre coisas fofinhas. Sigo o bad girl concept, às vezes.
    De todo modo, muito obrigada por tudo até aqui. Aguardaremos pacientemente pelo seu retorno, Bruno. Tudo de bom nessa sua carreira de atriz.
    (P.S.: Muito obrigada por me apresentar deusas como Namie Amuro e as pseudovocaloids do Perfume. O que seria de mim sem a Nocchi, me diz? Muito obrigada mesmo. Hoje em dia, a primeira é a santa padroeira da minha vida e as segundas são as minhas rainhas do electropop #good #hot #fresh #fly #theprettygirlsare. Fui tão abençoada por esse blog que nem dá pra falar de tudo num testemunho só. Deus te abençoe)

  26. Vamos combinar que isso foi um fim bem anticlimático. Não teve nem post da mixtape de julho, nem best of 2010, nem do debut de Black Pink… Bruno simplesmente fez a Minzy e foi embora 😦

  27. Ah cara que triste!😢😢 acompanho o blog e nem lembro mais, no começo que mergulhei de cabeça no kpop_quase não fui transformada numa fã retardada graças aqui! Vou sentir saudades dos postes e dos deboches inteligentes e do chega pra lá nos fãs malucos e nervosos…
    E tenha sucesso aí no que for fazer, até porque ninguém vai querer fugir pra China sem ter uma fanbase pra sustentar né non? Enfim, vai deixar saudades…😳
    PS. Obrigado por compartilhar dos seus gostos e mostrar que nugus tem músicas boas! 😊 e por me fazer amar mais girlbands!

  28. Eu fico sem internet um dia e isso acontece .-.
    Já tava preparado pra chegar aqui e achar um post debochado sobre a nova música do OMG e poff… triste :/
    Vai ser osso achar outro blog que não odeie metade dos meus grupos @-@
    Só espero que você tenha tempo pra fazer nem que seja um top 30 no fim do ano ou algo do tipo (vai me dizer que quando o hiatus acabar o primeiro post vai ser sobre… slá, Shishido Kavka? e.e)

COMENTÁRIOS:

