ASIANMIXTAPE reflete sobre suas ações e promete voltar com uma nova imagem.

Ontem eu anunciei o hiato indefinido do ASIANMIXTAPE e muitos de vocês ficaram compreensivelmente chocados (pra não dizer todos). Consigo até imaginar a cena de Aedes Aegyo lendo a notícia:

Ler os comentários de todos vocês fez com que eu refletisse sobre minha decisão impulsiva, especialmente esse comentário aqui:

“2 anos de blog, centenas de seguidores que leem isso todo santo dia, e vc vai embora assim do nada, escrevendo 5 linhas, com essa despedida porca?
Que bela consideração….”

E eu percebi que realmente precisava explicar melhor a situação em consideração a vocês. Afinal, por mais que esse seja um blog pessoal, ele definitivamente não é só sobre mim, já que um ecossistema inteiro depende dele para sobreviver nos comentários. Então acho que eu devo elaborar um pouco mais o que me levou a essa decisão. Nas últimas semanas:

1) troquei de emprego;
2) precisei estudar pra uma prova importante pra minha vida acadêmica (e ainda preciso!);
3) adotei um cachorro ancião de 600 mil anos que requer atenção redobrada;
4) precisei salvar Ferelden novamente da influência maligna dos darkspawn.

Enquanto isso, para o blog, eu tinha que:

1) Preparar o top de 2010;
2) Preparar a mixtape mensal de julho e a mixtape temática do JYP;
3) Comentar os comebacks de Hyuna (que mesmo sendo terrível, se eu não comentasse vocês iriam reclamar), OMG e Nine Muses, etc etc.

Todos esses tops e mixtapes (que são o diferencial do blog no fim das contas) requerem pesquisa e tomam bastante tempo do meu dia (mais do que um hobby deveria, pelo menos). Pra piorar, nesse final de semana eu perdi minha lista final do top de 2010, que eu estupidamente anotei em papel como se estivéssemos em tempos medievais. Pra piorar mais ainda, recebi um e-mail de ódio particularmente pesado e ameaçador nos últimos dias, que me deixou bem mal e me fez questionar a validez de continuar tendo um blog. Era simplesmente MUITA COISA e MUITA RESPONSABILIDADE em cima de mim de algo que deveria servir primariamente pra minha diversão e entretenimento próprio.

Enfim, eu coloquei todo o esforço que o blog tem requerido na balança e senti que simplesmente não dava mais pra equilibrar “estudo + 36 horas semanais de trabalho formal + relacionamento saudável + dragon age + blog” e resolvi cortar o cordão umbilical do blog permanentemente, apunhalando todos vocês pelas costas, ainda mais agora que todos estavam esperando Lee Hyori finalmente ter seu lugar ao sol no top de 2010.

Mas vendo toda a comoção de vocês ontem eu me senti pior ainda por deixá-los na mão, já que esse blog não é meu, mesmo eu sendo o autor dele. Centenas de vocês vem aqui todo dia apoiar meu trabalho e tirar sarro uns dos gostos dos outros, e isso definitivamente sempre foi no mínimo 50% da diversão do ASIANMIXTAPE. Por conta disso, não tem como eu simplesmente largar vocês e deixar suas pobres almas vagando por aí ao léu, tendo que catar migalhas no kpop station e onehallyu pra passar o tempo.

E enquanto eu voltei atrás na minha decisão impulsiva e imatura de matar o blog, algumas coisas precisarão mudar para que o ASIANMIXTAPE não tome tanto tempo assim do meu dia a dia e volte a ser apenas diversão e não uma obrigação:

1) Não posso garantir mais que todo mês role mixtape, elas dão trabalho e me forçam a ouvir muita bosta até encontrar faixas decentes o suficiente pra preencher 90min de áudio;
2) Terei que adiar o top de 2010 indefinidamente, afinal, eu precisaria começar praticamente do zero e agora em agosto especialmente eu estou muito atarefado;
3) Reviews de álbuns e minis tomam tempo, então essas devem ficar mais raras ainda;
4) Não garanto review de todo. santo. comeback. que acontecer de atos relevantes como eu faço hoje, apenas se eu sentir que a faixa foi particularmente boa/particularmente ruim;
5) O número geral de posts vai ter que dar uma diminuída de 5 semanais pra uns 2-3.

Enfim, é isso. Desculpa aí o susto, e espero que vocês entendam a situação e aceitem calmamente que o ritmo do blog terá de dar uma desacelerada nesse segundo semestre, porque ou é isso ou não tem blog.

Atenciosamente,

ASIANMIXTAPE.

Anúncios

140 comentários em “ASIANMIXTAPE reflete sobre suas ações e promete voltar com uma nova imagem.

  1. Ah, que bom que você voltou! Não se sinta forçado a nada, sério. Comente só o que você quiser. 1 post bom por semana é melhor do que 5 posts forçados!
    Beijos ❤

  2. Eu deixo o mundo do kpop por um tempo, mais ou menos dois dias, para focar nos estudos ( minhas aulas começaram nesta semana 😥 e neste semestre eu vou ter que me matar nos estudos pra poder ter um futuro conseguir um emprego economizar dinheiro, pra quem sabe um dia ir passear pelo Japão ou Coreia [ não teria como pagar a viagem para os dois, sou da classe de trabalhadores que se mata para poder sobreviver ( ゚ ͟ʖ ゚)] ) e olha o que acontece:

    _O Bruno anuncia Hiatus, achei que era mentira…

    _E era de verdade

    _Divulgação do blog Why, Dougie? na seção de comentários ( te amo senpai ❤ )

    _O Bruno se arrepende ( uma boa noticia, mesmo que ele não poste com tanta frequência agora, estou aliviada de todas as formas [- ʖ̯ -])

    _E para essa pessoa que mandou o email e deixou o Bruno na bad

    Conclusão:

    Antes de entrar em hiatus e fechar o blog…

    #tôbrincando

    Te amamos Bruno ❤ , não deixe o Asian Mixtape. Sorry se alguma vez eu te incomodei com alguns dos meus comentários/gifs ( ou até mesmo, os meus erros de ortografia ) O.o

    P.S.: Contrata o Dougie, Aigo.Joe ou WDragon ( quem sabe o Aedes Aegyo )como novo estagiário ~não remunerado~ do blog! Seria uma boa ideia 🙂

    1. Quando a pessoa manja dos gifs dá nisso ❤

      ISJUSTMUSIK, ainda bem que eu sei que você tem um blog maravilhoso, com gifs maravilhosos, mas vou confessar que prefiro todos vocês aglomerados em um mesmo blog panfletando e destilando deboche, do que separados pelo mar da internet

      Rainha dos gifs ❤ ❤ ❤

      1. Assim vocês me deixam até sem jeito :3

        P.S.: Além dos gifs que pego da internet, tenho uma pasta com mais 500 memes feitos por mim ou encontrados por ai… Ainda não tenho certeza sobre o meu reinado, mas da pra perceber que estou preparada pro que der e vier na seção de comentários 😄

  3. Ainda bem que foi rápido e não deu tempo de seu comeback virar lenda urbana (como o das WG). Aguardaremos pacientemente o retorno oficial.
    Tô tão feliz que não dá pra comentar muita coisa. Sério. \o\

  4. AEEEE CARALHOOO O O O
    Quando li o post do hiatus fiquei bem triste e chorando aos prantos abraçada com os meus cds do f(x) (que só existem na minha imaginação fértil mesmo, fazer o que…) Nunca comentei aqui desde que comecei a acompanhar o blog, mas queria muito dizer que estou soltando fogos por você ter mudado de ideia, mesmo com a diminuição da frequência dos posts (afinal todos nós temos responsabilidades na vida e escolhas devem ser feitas né?) vou abraçar todos os posts que vierem e mal posso esperar pelo teu comeback ♡ e que não seja que nem o da hyuna, pq olha…

  5. Ebaaaaaaaaaaa!!!!… tava deprimida, faz um ano q acompanho o seu blog (sou daqueles q quase nunca comenta, e quando comenta é pra falar besteira :v), e pra mim não existe blog sobre kpop melhor q esse.

    Bruno se vc quiser fazer só um post por semana pra mim já tá ótimo.Depois do susto de ontem agr vou dar mais valor no blog :v

  6. Ai meucorassaumquasemorro
    Acabo de chegar da faculdade depois de um dia estressante e especialmente ruim necessitando da minha dose de asianmixtape semanal quando me deparo com a noticia de que NÃO teria mais o blog, fiquei atônita, tipo quando o Kris, vugo my bias, saiu do exo, mas eis que veio o post seguinte e o alivio me preenche…
    Nunca comentei nada, por não saber bem o que dizer, mas acompanho o blog a mais de 1 ano e o que seria de meus dias sem as piadas, as ironias e os comentários fabulosos?!
    Esse blog já foi o meu refujo quando as provas estavam me matando ou a propria vida estava me dando umas rasteiras maravilhosas.
    Parabéns pelo trabalho, ele é incrível e espero que você se divirta tanto quanto todos nós é isso que faz esse blog tão especial!

  7. “4) Não garanto review de todo. santo. comeback. que acontecer de atos relevantes como eu faço hoje, apenas se eu sentir que a faixa foi particularmente boa/particularmente ruim;”
    ansiosíssima pelos particularmente ruins.
    Also, obrigada por voltar, Brunao, e acima de tudo parabéns por ter adotado um cachorro senhor ❤ Adotei um mamute na pele de cachorro no sábado também e eu sei como a mudança que acontece em casa é absurda. Que você e seu doggo fiquem bem ❤

  8. Hiii! Migo, cê já pensou em chamar pessoas pra colaborarem com o blog? Ajudando a escrever conteúdos e tal.. tiraria um pouco esse peso de você! 🙂
    Faz um processo seletivo pra pegar os tops tops, com certeza uma porrada de gente vai se oferecer ^^ (inclusive eu).

  9. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Não importa se tem 2 ou 3 posts por semana ou por mês, Não importa se sua comevolta revamped seja a CMIYC dos artigos de bolg, eu estarei aqui para apoia-lo.

  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Não vou mentir, fiquei triste pra caralho com a notícia do hiatus. Eis que abro o blog hoje e… Can I get an amen?
    Descobri teu blog no meio de um tédio infernal durante as férias do ano passado e desde então tenho um puta carinho por ele. Quanto a você não postar tanto quanto antes, tudo bem. Antes postando pouco do que postando nada, né não?
    Bem vindo de volta!

  11. Esse comentario que te fez mudar de ideia foi algo que eu quis, mas não tive peito pra escrever. Eu sei que errei como leitora, sendo fantasma por muito tempo mesmo sabendo que comentários incentivam muito, mas achei uma puta falta de sacanagem terminar daquele jeito.
    Se o blog esta te desgastando, esta bem terminar, mas aquele vlw flw foi matador.
    Eu sentiria muito falta dese blog, pois é a única coisa que ainda me liga ao kpop, e ler os comentários me lembrar que nem todo kpopper é idiota infantil. Estou feliz que vai continuar.

    Momento deficit de atenção:
    “Ainda mais agora que todos estavam esperando Lee Hyori finalmente ter seu lugar ao sol no top de 2010” Isso significa que ela estara no top?! *—-*

  12. E vamos combinar que 25 músicas por mixtape mensal estava um pouco demais, não? Eu até parei de baixar. Em 2015 dava até para entender, mas 2016 só tem umas 5 músicas boas por mês… é melhor voltar para a média de 2014 e colocar só as que foram destaque no mês (as que faltarem serão postadas nos comentários de qualquer forma…)

  13. Thank you, God!!!11
    Quase tive um treco com a notícia de que o blog acabaria. Ainda bem que você pensou nas suas ações e refletiu sobre seus atos. Agora só esperar pelo comeback (sem pressa, a gente tá esperando a Bom até hoje) destruidor.

  14. Ainda bem!! Mesmo q eu tenha lido ontem sobre o fim do blog, a esperança é a última q morre, e voltei aqui hj pra dar uma conferida, mto bom ler q o blog não vai ter fim. Todo mundo aqui mora em um país onde música é samba e sertanejo, coisa de valor é bunda e carnaval, mas a gente curte música do outro lado do mundo e acha sexy as unnies magrelas das pernas finas e com voz de mosquito, e encontrar pessoas com um gosto parecido ao nosso é mto bom, me divirto mto lendo as postagens e comentários.

  15. Nossa Bruno, obrigado pelo retorno. Já estava preocupado como faria para renovar minhas música UHEOIUHEOUIHEOUIHEOIEU

    Enfim, acho digno que você torne isso aqui mais leve para você, então fico aliviado ao ver isso aqui. 😦

  16. AAAAAAA EU SABIA QUE VOCÊ IA VOLTAR!!!!

    Muito obrigada por não abandonar o blog, é o único que eu acompanho além do Asian Junkie (que conheci justamente por sua causa), e ver ele acabar seria um tiro na minha pobre alma. Já tava entrando em desespero ontem pensando onde que eu ia achar mais grupos nugus maravilhosos sem você recomendando eles, o vazio em meu coração era real.

    Não ligamos de você postar menos, acho que até um post só por semana tá ótimo, contanto que você continue com a gente ❤

    E sobre o email do hater: expõe a pessoa e divulga que vai expor ela. Agora falando sério, não duvido nada que seja uma pré adolescente revoltada por você não comentar coisas boas sobre a boyband favorita dela (que ninguém liga), não se apega a isso não porque pra cada hater seu, existem centenas de fitas k7 prontas pra te defender oppar!!!

  17. É PRA GLORIFICAR DE PÉ! Nossa, eu tava até comentando o que tinha acontecido com um migo que odeia k-pop uheuheueh Faça o que estiver ao seu alcance e pense no blog como uma diversão ❤ Nem pense em desistir daqui!!! AH E NÃO DEIXA NINGUÉM TE AMEAÇAR NÃO. VOCÊ TEM O APOIO DOS FITAS CASSETE! QUERO VER HATER HITAR AQUI. NÃO VAI!

  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ❤ \O/ ❤

    Eu recebo notificações do blogue por e-mail, e quando eu li que ele voltou do "hiatos", tava no escritório trabalhando e quase beijei minha chefe de tanta alegria ❤

    Me lembro como se fosse ontem, quando eu tava vagueando na net e caí no maravilhoso BEST OF 2014 que me fez me apaixonar por esse blogue, ver o escritor daqui se dar ao trabalho de responder comentários tão respeitosamente e com uma pitada de veneno e contar aos poucos sobre sua vida me espantou muito, pois pra mim esse tipo de maturidade "não combinavam com kpop".

    Ver uma pessoa comentando sobre meus atos flopados do j-pop, foi MA-RA-VI-LHO também, kkkk…eu comecei a comentar aqui a pouco tempo (por que tinha preguiça), mas ver o Bruno responder minhas chatices sobre o quanto eu esperava o BEST OF 2010 me incentivaram a continuar comentando (não que alguém se importe, kkkkkk).

    estou feliz demais gente ❤ ❤ ❤ , foi muito tempo acompanhando esse blogue e muitas risadas histéricas, ver ele "acabar" me destruiu, mas minha fé na humanidade foi renovada

    Amém!

  19. Esse blog reatou meus laços com k-pop dois anos atrás, durante as promoções de Red Light do f(x) e posso dizer que minha mente se abriu a um nova visão da música asiática, pois eu era um “fã de pop asiático que se leva a sério demais”.
    Fiquei bastante feliz em saber que o blog não foi para o limbo que o After School foi parar!
    Aceitando calmamente o hiato e aguardando afetuosamente o comeback refletindo uma nova imagem fresca e, com certeza, ficando mais bonito!

  20. MEEEU DEUSS
    BRUNÃO NÃO FAZ ISSO COMIGO

    *limpa garganta* Então, obg. Agora faz colaboração com o aigo.joe e com o Dougie, sem esquecer a IsJustMuzik e seu acervo gigante de gifs.

  21. Agora falando disso aqui:

    “Pra piorar mais ainda, recebi um e-mail de ódio particularmente pesado e ameaçador nos últimos dias, que me deixou bem mal e me fez questionar a validez de continuar tendo um blog.”

    O lema do blog é “porque fãs de pop asiático se levam a sério demais”, e aturar haters netizens deve ser uma coisa natural para o Bruno, agora imagine o teor desse e-mail que ele recebeu, que pesou tanto a ponto dele QUESTIONAR A VALIDEZ DE CONTINUAR TENDO UM BLOG, @_@

    Sério Bruno, receba apenas o amor da sua fanbase e MANDE DIRETO PRA LIXEIRA esses abortos digitados que eu sei que você recebe, não vale a pena se afetar mentalmente por gente tão baixa.

    Você fala mal de praticamente todos os meus favoritos, até transformou em tradição zuar em gifs meu bias supreme, até apelidou ele de maionese DELEITE, e o que eu acho de tudo isso??? – eu AMOOOOOOOOO- rio horrores, por que algumas coisas na vida não são feitas para se levar a sério.

    Então não se afete com isso Bruno, não se preocupe em agradar fanbases e capopeiros retardados de 10 anos de idade mental, fale o que pensa (e não terceirize o blogue por favor)

    PS: Sou grande fã sua, e desculpe o texto grande. ❤

  22. Ainda bem que o Asianmixtape irá continuar com as atividades mesmo que em menor ritmo porque já tive choque suficiente com o Ladybeard dando disband do Ladybaby. Ainda arrasada com a saída…
    O_o

    1. O mais bizarro é saber que o Ladybaby vai continuar mesmo sem o Ladybeard. Nada contra as duas minazinhas (a mais nova inclusive canta bem), mas era a mistura nonsense de um wrestler metaleiro vestido de menininha com duas idols com rostinhos inocentes e fotos indecentes na busca do Google que dava a liga no grupo.

      Normalmente eu até pediria pro Bruno fazer um artigo sobre isso, mas depois dele explicar todos os problemas recentes (e nem dá pra culpá-lo; manter um site desses deve ser bastante trabalhoso), entendo que o melhor é deixar ele voltar quando estiver com tempo e com vontade pra escrever sobre o que ele quiser, seja na próxima semana, no próximo mês ou no próximo ano.

      1. Olha, ainda estou sem acreditar que elas irão continuar sem ele… isso é mesmo verdade? Como vc mesmo disse, a mistura nonsense é que caracteriza Ladybaby…

  23. Vitória do povo de Deus, ainda bem que tu reconsiderou. Não me importo com a diminuição do ritmo de postagens, contanto que tu não abandone a gente e isso aqui ainda seja divertido pra ti. Aguardando pacientemente o próximo comeback (força em todos esses compromissos de agora, tu vai conseguir lidar com tudo, fighting), bem vindo de volta <3!

  24. AHHH kkkkk ontem eu fiquei com essa cara mesmo, nossa sentei em frente o pc tão feliz pra espiar o post da zinimiga hyuna, ai dei de cara com a noticia triste do hiatu do blog, foi um tombo daqueles.

    mais com essa noticia de hoje fiquei feliz e me recuperei kkkkk

    Esse lugar é um templo sagrado do kpop, não importa se vai demorar muito tempo entre um post e outro, o importante é deixar o asianmixtape vivo e saber q poderemos rir e refletir com os posts inteligentes e debochados do bruno kkkkkkk e saber q o bruno vai se manter saudavel e organizado. Não liga pra esses emails de fãs sasaengs ou pessoas revoltadas, elas sao infelizes e querem q todo mundo fique triste tambem.
    Morri de rir com a parte……” já que um ecossistema inteiro depende dele para sobreviver nos comentários” a mais pura verdade, a fauna e a flora do blog é muito rica kkkkk.
    AHHHH agora estou tão feliz, um beijos pra todo mundo q gosta de mim, fiquei muito feliz de ver as mensagens, e saibam q sem vcs eu não sou nada, beijo açucarado no seus corações.
    #AsianMixTapeFighting #OnlyAsianMixTape#RecuseImitaçoes

    1. Pois é, eu sou um dos que gosta de vc e de seus comentários. E aproveitando esse momento de alegria geral da nação eu queria te agradecer por vc ter indicado na maior boa vontade os grupos de aegyo quando eu pedi há um tempo atrás, e vc fez a listinha tudo bonitinha com algumas musicas e tal.
      Gostei de tudo que recomendou praticamente, mas em especial o Crayon Pop, que desde essa descoberta meus dias tem sido muito mais feliz, pq a música delas me faz muito bem que vc não tem noção!! É muito bom!! haha. E agora sou mais feliz graça a você tbm, então obrigado 🙂

  25. Eu acho que essa é a primeira vez que comento aqui e só queria dizer que esse blog é um dos meus faves a quase um ano,depois dos seus posts comecei a ver o kpop de uma outra maneira e mesmo que eu não concorde com algumas criticas a risada é garantida seja nas piadinhas com o bias ou com os comentários que são sempre hilários.Fico feliz que tenha repensado sua decisão e estarei no aguardo do comeback ! #fighting

  26. Achei que tinha entrado no blog errado… Ou que tinha fumado uma erva tenebrosa que tava me fazendo ver o post de despedida como um post de comeback. Nem dá pra expressar o quão bom foi esse comeback, o melhor de todos com toda a certeza.

  27. Fico feliz de vc ter voltado e de saber que meu comentário pesou pra vc, e fez vc refletir sobre tudo.
    A principio eu apenas pensei “esse desgraçado ta de zueira né? como ele mal se despede e vai embora assim?”. Eu já ia te indagar e te xingar um monte sobre a questão da consideração, mas estava triste e depois pensei bem… e ai consegui escrever só um pouco mesmo.
    Mas que bom no fim já ajudou.

    Sou um dos, ou possivelmente o mais velho de seus leitores (alguém tem mais de 30 aqui?), e seu blog ajuda muito a ver uma realidade e uma visão do outro lado do k-pop, bem diferente do que vejo por ai. Então por favor continue…
    Apoio totalmente o que vc fizer daqui pra frente… comentando só os comeback de vez em quando já ta muito bom.

    ps1: Não deixe os haters te desanimar… em tudo que vc for fazer na vida, sempre vai ter gente conspirando cotra e pronta pra te por pra baixo, mas foque e lembre sempre das coisas boas pra conseguir continuar.
    ps2: larga Dragon Age que isso ae não da futuro e bora jogar WoW!! haha

    Valeu!

  28. Bem, é uma opinião: acho que você deveria abrir um espaço para colaboradores do blog, apenas para fazer alguns posts em que você estaria mais ocupado. Acho que você fica sobrecarregado de ter que tomar conta de tudo em seu hobby, sendo que com esse espaço, ficaria mais fácil para você administrar os posts. Por ex: o colaborador faria o post e passaria sob sua revisão, que o mesmo publicasse e não perdesse a essência. Ou fizesse como o finado RSFD onde abriu vagas para novos postadores onde cada um tinha que criar um post diferenciado….

  29. Vamos voltar a programação normal, e comentar coisas aleatórias. Primeiro, o nome de uma das músicas de Pink Punk me dá esperança de algo epicamente toscovilhoso chegando!

    BOMBAYAH! ❤ E a obsessão com o número 8 é tão grande que as músicas serão lançadas às 8 da tarde. Só eu não entendi o porquê disso tudo SENDO QUE O GRUPO NEM TEM OITO INTEGRANTES???

    E Brave Queens fez o cover mais sexy de Gee, mostrando para Twice e GFriend quem são donas do título de novo girl group da nação:

    PS: Obrigado aos que disseram que gostariam de me ver contribuindo para os textos do blog. Não acho que vá rolar, mas fico feliz em saber que se divertem com meus comentários. I love you guys!

    1. Essa coisa do 8 só me faz pensar que o Yang no último minuto vai enfiar +4 gatas num MV e BOOM teremos um grupo com 8 gatas enfiadas aleatoriamente igual integrantes em grupo nugu.

  30. Ai, Bruno, que bom que o Asian Mixtape vai continuar! *O*
    Adoro demais este blog, de verdade! É o único que eu sigo sobre K-Pop, sendo bem honesta :v
    Não me importa que você irá postar menos semanalmente; o que importa é que o Asian não vai morrer! O/

    Sobre as mixtapes (diferencial do blog) mensais, uma sugestão: se você quiser mantê-las, que tal fazer apenas semestrais ou apenas anuais? Ou essas dão mais trabalho que as mensais? Não faço ideia qual seja mais fácil… Mas ao menos você corta de 13 mixtapes por ano (12 meses e a mixtape do ano em si) para 3 (do ano e 2 semestres).
    Enfim, apenas uma sugestão.

    É fácil falar “ignora esses haters e seja feliz O/” como se o mundo fosse um lugar lindo, colorido, cheio de pôneis fofinhos e paz, mas… É a solução, né? Ou nem leia e-mails com títulos que você ache que será cheio de hate desnecessário.
    Pelo que você escreveu no post, Bruno, esse e-mail em particular deve ter sido MUITO pesado ao ponto de você repensar a existência deste blog. Um conselho? Denuncia sapoha, numa boa (ou que tal chamar uma amiguinha pra hackear, quer dizer, dar um susto nessa gente sem noção? :v).

    Eu daria a sugestão de você publicar alguns desses e-mails (sem mostrar o autor, né) só para debochar do hate (vejo muitas vlogers suecas fazendo isso, e acho hilário), porque você é o rei do deboche, Bruno.
    MAS isso só daria mais trabalho pra fazer, então… Esquece :v

  31. BRUNOOOOOOOO, MUITO OBRIGADA!!!!!!!!
    Dois posts semanalmente já é ótimo!! Não se preocupe! Obrigada por deixar o blog continuar! Espero que dê tudo certo mesmo assim na sua vida pessoal!!

  32. Ah cara! Que emoção!!! 😆😆😍 mesmo diminuindo as postagens não deixe o blog morrer! Tambem tô na bad e uma das coisas que me anima é vir aqui ler o blog 😘 e essas galera ai das postagens deviam parar de encher o saco também.
    P.S pensei que vc fosse virar um After School da vida mais voltou mais rápido que as Oh My Girl 😱

  33. Comente apenas o q vc achar suficientemente relevante {bom/ruim} pra postar, somente o que você quiser, sobre quem quiser, quando quiser.
    “PREFIRO QUE VOCÊ POSTE COM MENOS FREQUÊNCIA DO QUE DESAPARECIDO” – resumindo o meu sentimento (v.v’)
    #WelcomeBack
    #AsianMixtapeHwaiting
    #BeStrong
    #WeWillWait4U
    #K7_4ever

  34. Bruno, esquece o K-Pop e transforma isso num blog sobre vidya gaems e geopolítica e história asiática. Fim dos seus problemas e todo mundo vai adorar.

    Eu estou falando sério.

  35. MEU DEUS DO CÉU, tive uma puta semana caótica e depois fiquei ocupado lavando o cabelo, aí quando entro nessa birosca do amô tem anúncio de hiato + anúncio de comeback com imagem renovada + post das oh my girl (tava esperando o post pra poder ouvir a música hahahahahahah). É muita informação!!!
    Bruno, obrigado por continuar alegrando nossas vidinhas! Nunca na minha vida eu acompanhei um blog que nem eu acompanho o seu, te achei por acaso no google e tô aqui há 2 anos lendo tudo fielmente. É sempre ótimo vir ler os posts e os comentários! Tome seu tempo, faça as coisas no ritmo que for mais conveniente pra vc e não ligue para os haters recalcadíssimos! O QUE SÃO UM OU DOIS HATERS PARA 130 MILHÕES DE CAPOPEIROS/JOTAPOPEIROS/CEPOPEIROS QUE TE AMAM???!!
    #ProudToBeK7 #AMHwaiting!!1!

  36. Gente…passo uma semana sem entrar na internet e quando volto me deparo com essa situação…kkk nem tive tempo pra ficar triste….kkkk (ainda bem). Amo demais o blog, rolo de rir lendo os posts… No meio de tantos pirralhos imaturos comentando coisas nada a ver sobre kpop o asianmixtape é um arauto de esperança de que kpop não é só “umas músicas de uns japa ai” É muuuutio bom ler uma opinião concreta mas bem humorada sobre kpop! Bruno FIGHTING!!!

  37. VOU SER SINCERA E DIZER QUE ESTOU MORRENDO DE FELICDADE!!!!!!!!!!!!!

    Entrei aqui pra procurar um MV pra mandar pra uma amiga e encontro não um, mas DOIS posts pra ler, quase chorando aqui, sinceramente. Amo esse blog e entendo suas razões (principalmente o dog, tem meu respeito redobrado por adotar ele), mas fico feliz de saber que não é o fim.

    Acho que o mais sensato seria mesmo 2-3 semanais no máximo e fazer as mixtapes sazonais, já que os asiáticos dividem as músicas por estação mesmo, separar os melhores primavera/ verão/ outono/ inverno pode te poupar e ainda dar um panorama de como as empresas se planejam visual e musicalmente pelo clima. Claro que as boybands vão tudo tomar no cu e ter suas chances reduzidas a -10 dessa forma, mas alguém tem que pagar o pato não é mesmo?

    Sobre reviews de álbuns, mixtapes temátias e similares: acho que são bacanas, mas pra ser bem sincera Bruno você é que é o grande diferencial do blog, o modo como você analisa e escreve é tão sensacional e hilário que faz todo mundo querer ler mais posts e até mesmo já andou gerando uma onda de copycats nas internets afora, então não se preocupe e respeite seus limites.

  38. Quando vi o anúncio do hiatus fiquei meio “apenas mais um dos meus faves dando disband” já que eu nem tinha superado ainda certos disbands (4minute ㅠㅠ, cube obrigada por estragar meu 2016) então simplesmente ignorei pq cansei da sofrencia que o Kpop anda me causando, mas quando vi que É REAL E YG REALMENTE DEBUTOU O TAL GIRLGROUP resolvi abrir o blog pq vai que algo DESSA PROPORÇÃO tivesse feito vc reconsiderar e mew… que alegria quando vi seu comeback, hein!!!

    Acho que eu como metade do público do blog é faço parte do grupo de gente que já passou da fase de fangirl insana (ou seja as ahjumma velha do cassete) e se ainda tá aqui é pq realmente gosta da música e das coisas diferentes que o kpop ou o pop asiático em geral proporciona (e dos bate cabelo/rala xxt é claro), então esse blog é um dos poucos lugares onde eu ainda posso encontrar isso, embora nunca comente pois meu lazy ass não permite, eu leio todos os posts e ia sentir MUITA falta de um lugar onde pudesse ler algo sobre a cena do pop asiático de uma forma menos idiota ou biased e mais focada na música/na apresentação da coisa toda mesmo.

    BRUNO OPPA FIGHTIIIING!!!!!! BRUNO OPPA CHOIGO!!!

  39. Eu fico sem internet por não sei quantos anos e quando ela finalmente volta eu descubro que o blog (o melhor que existe) acabou, e imediatamente depois eu descubro que ele voltou… enfim eu fico muito feliz que você tenha reconsiderado e eu espero que tudo que está acontecendo na sua vida se resolva e que esse hater nojento que te abalou tanto arda no fogo do inferno.
    PS: E que você tenha achado o debute do BLACKPINK horrível ou maravilhoso porque eu quero muito que você fale sobre ele.

  40. Cara***** que bom q se voltou seu puto ;-; eu fiquei realmente mal com a noticia e até me recusei a entrar aqui no blog, mas algo me fez ter vontade de entrar aqui e quando vejo tem um monte de postagem nova!! Das favoritas. Meu, a situacao foi tao hard q eu assistia os clipes e ficava pensando no q vc diria ;-; que bom q voltou, poste sempre q se sentir confortavel, eu tbm tenho blog e as vezes o abandono ate me sentir melhor de novo :3

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s