OH MY GIRL está de volta DE NOVO com seu vigésimo oitavo single em seis meses.

OH MY GIRL está de volta. De novo. Após estabelecer para nós com seu último comeback que o mote do grupo de fato é clonar a dualidade sônica de Red Velvet, tendo um lado aegyo (Cupid, Liar Liar) e um lado etéreo (Closer, Windy Day), com esse novo comeback OH MY GIRL resolveu confirmar outra coisa para todos nós: que seu lado velvet é muito superior ao red, fazendo delas a antítese perfeita ao grupo da SM. Afinal, isso aqui tá no máximo esquecível:

Pelo menos elas não erraram o nome de seu próprio grupo ao usar o logo da Metro Goldwyn Mayer pra abrir o clipe, né, SONES? :v Ponto pra WM Entertainment!!1! Ponto pra eles também no quesito cenários, porque puta merda, depois de Closer, Liar Liar e Windy Day, não tem como negar que o grupo tem alguns dos clipes mais caros e visualmente interessantes do capope recente.

gif03

Tem a dancinha na plantação de maconha, tem a dancinha na piscina decadente vazia… tudo lindo, e os cenários contrastam bem com as caras aegyo puras e virginais que elas fazem durante todo o clipe. A disparidade entre cenários/meninas deixou o pacote menos açucarado e consequentemente mais tolerável. Uma boa pedida.

gif01

Mas ó, a música em si tá esquecível demais. A ideia era regravar alguma faixa velha de idols do início do k-pop (é essa a ideia por trás de todo o mini), mas eu sinto que eles conseguiriam arranjar algo melhor do que fucking PAPAYA que de tão méh nem conseguiu entrar na versão atualizadíssima do gráfico de girlbands do ASIANMIXTAPE (sim, agora tem Rainbow).

Talvez até por isso que a melhor coisa sobre o remake são as sessões de rap que não existiam no original, de Skull & Haha (que sempre dão as caras quando alguém quer dar ~veracidade~ ao seu comeback com Jamaica concept) e dessa mina aqui dona da plantação de cactos maconha:

gif02

A ideia do remake nem foi ruim, mas podia ter sido muito melhor e poderiam ter dado um update maior na coisa toda também, tirando os raps é a MESMA COISA, qual o sentido de regravar ponto a ponto a mesma coisa? Não faz sentido. Saldo final: méh. Honestamente, se for pra assistir rookies fazendo um remake de música velha de girlband, é melhor dar preferência a esse combo aqui mesmo:

Pegaram o que o original tinha de bom e melhoraram em cima disso, é pra isso que remakes servem (ou deveriam servir).

PS.: Quanto ao status do blog no geral, elaborei uma ideia que ajudará a manter o blog vivo, usando a ajuda de vocês (não, não vou extorquir vocês via patreon ou outra bosta dessas). Explico com mais calma durante o final de semana, aguardem pacientemente!!!

PS.2: Nem ouvi Lip 2 Lip ainda, mas ouvi o single de aniversário de SNSD e quis morrer.

Anúncios

191 comentários em “OH MY GIRL está de volta DE NOVO com seu vigésimo oitavo single em seis meses.

  1. Oh my girl, Unicorn. Grupos que conseguem fazer um conceito Red velvet melhor que o própio Red velvet kkkkk Ninguém lembra daquela música que elas lançaram no começo o ano.
    Essa música me lembrou da Disney. Nem sei pq

  2. Eu vim aqui e disse que o single do STATION das SNSD ia ser uma merda, mas um sone xiita veio me xingar aqui nos comments…

    Nada que o OMG lançar vai se igualar a Closer!!1!

  3. Eu achei a música gostosinha, mas não eh taaaaaoooo boa assim.. o rap eh oq salva realmente.. o Mini eu nem me lembro mais. O ponto positivo eh q elas conseguem manter a qualidade dos MVs e tô amando ❤ mas desejo muito sucesso pra elas ^^

        1. Aaah, bom, eu gosto de baladinhas, mesmo aqls de doramas q ngm liga, entao eu gostei da musica. No final das contas eu gosto de praticamente tudo q lançam entao eu sou suspeito pra falar kkkkk

  4. Desculpa Oh My Girl, agora só estou no aguardo de BOMBAYAH

    Sei que falei disso só faz uns 20 minutos no outro post, mas é que, sério, ❤ esse nome ❤

    1. Com esse nome eu estou esperando algo beeem épico, espero que a YG acerte dessa vez e lance a sucessora de Fire, que vai ser o que o povo vai usar de comparação mesmo.
      ps: só eu tenho a impressão de que o refrão da música vai ser a Jennie miando uns “boom! boom! boomBAYAH!” 30 vezes seguidas? @-@

    2. Realmente não sou contra bang bang bang 2.0 desde que não venha balada ou aegyo virginal (o que pelo jeito não vem, mas sabe como é, né?) o resto ta valendo, mas espero que seja EPICO com esse nome tosquissimo.
      Nivel do debut do T-ara que também debutou musica de nome tosco como boo beep bo beep (é esse o debut delas se n me engano @___@).
      E se for pra elas serem bad ass, try hard, Fodonas da porra loka, que façam isso direito! A vaga pra esse posto no kpop ta aberta desde que 4minute e 2ne1 morreram.

    3. Tirando a Lisa que me chamou atenção, as outras não tem uma grande capacidade de dança e em todos os teasers elas estão com expressões ”mortas”. Espararei pra ver se esse debut merece o hype que está tendo só por ser da YG.

    4. Nega che chala ga 2.0, Fantastic Baby 2.0 ou Bang Bang Bang 2.0?!
      Ou ainda Rhythm Tha 2.0. Já que as meninas estão para o iKON o que o 2NE1 estava para o BIGBANG (e isso não é uma crítica, depende dos rumos da discografia).
      Ou será uma dubstep/reggae/trap/hip-hop, seguindo a prima dela:

      Bem, a YG é especialista em colocar novas palavras no dicionário capopeiro, mas tenho grandes esperanças nesse debut, pq o verão coreano nunca esteve tão desanimado.
      Que venha Boom Shaka Laka, ops… Boom Bayah

  5. OMG E GeAmigas são os unicos grupos aegyo que dou uma micro foda, ainda mais pra OMG que sempre trazem esse conseito f(x) de experimentação em suas músicas, sem falar nos MV que são on point, enfim até curti a vibe da musiquinha mas achei bem esquecível.
    E realmente elas mostram seu lado Velvet melhor que o Red Velvet (com exceção a Automatic❤).
    PS: AGUARDANDO PACIENTEMENTE O PRONUNCIAMENTO DE TIO BRUNO.

    1. esse do MAMAMOO tá muito bom mesmo, muito trash. O das GFRIEND foi meio chocante porque elas estão TÃO bem caracterizadas que dava até pra confundir a Solar e a Moonbyul, por exemplo. Falando em GFRIEND, cadê a feia no vídeo? Chutaram do grupo?

      1. Espero que não; ela era minha bias, caramba!

        Os covers ficaram ótimos, pena que os dois grupos só dublaram mesmo. Seria uma oportunidade pra Moonbyul mostrar que ela canta bem.

    2. Ver isso bugou minha mente, já achava a Sowon parecida com a Solar, depois disso só piorou a situação X-X (e que morte horrível esse lip sync que as Amigas da Géssica fizeram)

    3. Sobre a versão do Mamamoo:
      – ri muito, esse é um grupo que já tem bem definido o que eles entregam em programas de variedades.

      Sobre a versão do GFriend:
      – por mais Eunha com make marcado.
      – meu amor pelas pernas da Hwasa só cresceu.

  6. K.O.
    You lose!
    Continue? 9 8 7 6…
    Ta que eu nem assisti isso e vim direto postar aqui, mas ja imagino tudo, estaria eu julgando de mais?

      1. Ainda nem tive coragem de ver esse MV, mas a música é boa sim, estava no Sting 2nd mini delas aliás todas as do mini são ótimas ❤❤❤

    1. ALL HAIL AS NOVAS RAINHAS DO WHITE AEGYO ❤ ❤ ❤

      Onde está Aedes quando precisamos das reações dele?

      Sério, isso aí tá um zilhão de vezes melhor que Nabosteira. Aliás, eu adoraria que Amiga de Géssica tivesse lançado uma coisa assim em vez de reciclar pela milésima vez a mesma base de sintetizadores + arranjo de cordas incidental. Aí sim seria uma mudança de som sem necessariamente mudarem a brand (justo o que elas mereciam, ao meu ver).

      Mas sobrou pras ❤ DEUSAS DA CONTROVÉRSIA ❤ ensinarem pras novinhas como se faz Aegyo de qualidade. Sem falar que vindo de Stellar, não deixa de ser maravilhoso por contrastar com todos os lançamentos delas dos últimos anos. Não gastaram meia coxinha de catupiry nesse MV, mas valeu o esforço (e a música também!) ❤

      No meu repeat desde ontem!

  7. Olha, vou dizer que nem conhecia direito OH MY GIRL há um tempo e, depois de Windy Day elas subiram no meu conceito conseguindo ser um Red Velvet com mais consistência que o próprio kkkk
    Também escutei a musica das GG e quis morrer T.T Porque lançaram pseudo-baladinha sobre como todas são best se todo mundo sabe que a rixa TeamTeião x TeamJessica nunca vai acabar lá dentro? (se bem que agora tá bem pra TeamSeohyn kkk)
    E, Bruno, vc viu que UNIDEUS lançaram danceversion da nova farofa delas do outro post ?? http://www.allkpop.com/article/2016/08/unicorn-drop-a-dance-version-mv-of-blink-blink
    Que bom que achou um jeito da gente (fitacasseteiros) te ajudar a manter o blog vivo xD

  8. Verdade, mas achei a música muito irritante e infantil e não consegui ir até o fim, mesmo tendo achado o cenário na piscina lindo. Prefiro o lado Velvet delas mesmo, porque os únicos singles delas que toca na minha playlist é Closer e Windy Day.
    Ps. Curiosa pro anúncio toda vida fico pra trás com esse guardem!!

        1. Sinceramente, isso tá parecendo uma versão piorada de Very Nice do seventeen, jogaram aegyo demais em cima deles, meu deus aquele menino que eu esqueci o nome com aquela marmota laranja na cabeça @-@
          Se eles queriam um grupo irmãozinho de Teen Top, por quê não reciclar a tosqueira deles e lançar uma Be Ma Girl da vida?

        2. Olha amo up10tion, mas essa música ta bem… OK!
          Gostei por ser muito stan, mas com esse comeback só confirma minha teoria de que o grupo tem seu lado red e vevelt também que no caso é maduro e divertido. Mas essa musica ainda não me desceu. Falta um refrão e e do nada a musica acaba tipo O QUE ASSIM?

          Divertido
          Catchme e tonigth

          Maduro
          So dangerous e attention

          Isso pra mim ta wooshin(loiro) e xiao(maknae e cabelo cenoura) feat resto.

          XIAO COMEU AS LINHAS AHHAHAHAA

        3. Como já disse em outro site, pq achei que o ASIANMIXTAPE teria um hiato mais extenso, UP10TION para mim ainda é o BaekHyun gritando “Baby ireohge geneun… You driving me crazy…” e SO DANGEROUS no no no no no now (1000 X). É tipo o que dizem do GOT7 não ter aquela identidade pra lacrar de vez na Coréia, mesmo tendo ótimas músicas, que nem aquela do dedinho que fica girando, enquanto o Junior faz cara épica de boladão “every day every night”. Só que no caso do UP10TION eu ainda não considerei nenhuma música tão boa assim. Se souberem podem me apresentar, quem sabe assim eu paro de usar o UP10TION como uma possibilidade bem distante do que ocorreria se o Baek bias saísse do EXO e viesse a fazer parte de outro grupo, “Baby ireohge geneun… You driving me crazy…” .

  9. Situação do OMG ta tensa. Isso de ficar acertando single sim single não, cansa. E olha que Windy Day nem foi lá essa coisas pra mim (é boa, mas não é o tipo de música que fique muito no replay).
    Elas podiam ter mantido a dualidade de conceitos continuando à usar o olodum concept de Cupid e lançando versões requentadas de Closer. Eu não me importaria @-@
    Ps: eu até que gostei dessa música, mas acho que foi o MV que deixou tudo melhor mesmo. Plantação de Maconha concept ❤

    1. ps: eu amei o “MV” do snsd com a garrafinha passando entre as eras e a carga emocional de tudo e tals, mas a música não vai à lugar nenhum mesmo, então eu entendo que algumas pessoas tenham sentido vontade de cortar os pulsos enquanto ouviam. Eu mesmo não lembro mais de nada dela @-@

      1. Eu não conseguir ouvir a música até o fim, e nem assistir o mv ainda de raiva que fiquei da música. Quando eu ouço as primeiras notas dessa e lembro de Indestructible em 2014, eu tenho vontade de esmurrar minha caixa de som de raiva. Uma bela bosta para os 9 anos do grupo.

    1. Nossa, pior q eu gostei! Apesar de me incomodar o fato de falar cosmic girls e so aparecer a exy toda hora! Vamo dar screen time pras outras ne starship! Grupo misto no kpop seria meu sonho tb!

    2. Idem… essa colaboração foi só pra jogar na nossa cara como seria legal .-.
      Eu ia gostar mais se a música fosse mais hip-pop mesmo e não tivesse aquela carga de aegyo que jogaram por cima, mas até que desceu bem. E bem legal ver o efeitos de num grupo de fuckin 13 integrantes apenas uma delas ser rapper, a Exy comeu a música praticamente já que só ela podia ficar dividindo os raps com o Jooheon e o I.M @-@

    3. Eu gostei da música, mesmo a maioria sendo só back dancers pra EXY (bias ❤ maravilhosa), JooHeon e I.M. O foda é ler fangirls ficarem pressionadas pelas garotas estarem perto dos OPPARS!!!!!! Se reclamarem EXY e JooHeon devem estar namorando desde a época de trainees e Cheng Xiao pega o Shownu escondido na empresa.
      Falando em Cosmic Girls eu estou colocando esperança nesse comeback delas, os teasers estão bem bonitos. Meu único pedido pra Starship é dar pelo menos UMA mísera linha pra Cheng Xiao, mas mesmo sem ela a mulher continua maravilhosa dando as piruetas.

  10. Eu to naquela fase da vida em q ate as coisas ruins de omg me agradam um pouco! Tirando a voz desse mano na abertura q apesar de iconica é bem irritante!

  11. Se fosse por mim OMG parava em Windy Day. Liar Liar foi uma bosta, elas lançaram uma nova que deu pra salvar bastante, e agora me lança essa música? Pra que? Espero que no próximo comeback elas voltem com algo a nível de Closer, onde a parte da qualidade musical do grupo ficou, porque a visual ainda dá pra aproveitar e muito.

  12. AHHH esse post comeback, falando OMG é perfeito e estou tão feliz, MV maravilhoso a musica ficou melhor q a original, e como muita gente falou parece musica da disney, isso porq busca no nosso subconsciente os ritmos da pequena sereia. As zinimigas do veryveryUnprettyrapstar ficaram com inveja da mimi, fora q ela deu um NAO bem grande na cara da mnet ao recusar a participar do programa kkkkk certissima.
    #TeamAegyoBack #RapAegyo#OMG
    obs.: APINK está slay as zinimigas ate na ORICON.
    #SummerTime #JapanDomination#APINKDonasDeTudo.

    A-ingggg

  13. Suran fez um comeback legalzinho (minha mãe ouviu isso e adorou @-@):

    E isso me faz lembrar: O que houve com Gunhelmet!? Taí um comentarista que faz falta no blog… foi focar nos estudos junto com o Matty Original e o Choi Niwan?

    1. Suran tá parecendo a Hyomin na thumbnail. A música dela está bem agradável (como se as outras que ela lançou não fossem) e o MV está visualmente maravilhoso. Parece que a empresa dela tem uns recursos financeiros bons.

  14. 05/08/2016
    estou oficialmente fazendo meu debut nos comentarios do Asian Mixtape :v
    só quero avisar que vim aqui pra ofuscar o Aedes Aegyo e mostrar pra todas as virgens falsas do kpop que o Sexy vulgar concept reina e aguardem anciosamente que em breve as rainhas do Sexy Vulgar Concept DEUSTELLAR estarão de cara nova ralando suas perseguidas na camera cry e sting foram ate gostosinhas mas isso foi só jogada das meninas para ganharem grana e fãs de aegyo tbm,em breve elas estarão na sua forma original e iram ofuscar qualquer apink ou gamigas,sorry queridas
    #sexyconceptreina
    #foraaedesaegyo

    1. Querida, não sou o Aedes Aegyo, mas sou fã de Aegyo e STELLAR e venho provar pra você a trajetória Aegyo de STELLAR e provar como você está errada! A trajetória Aegyo já começa no debut, mas é uma coisa meio disfarçada, então aqui está o vídeo INTEIRAMENTE Aegyo de STELLAR:

      Study é a música mais Aegyo delas, olha elas sendo perfeitas e puras aqui!

      Fool já segue um Aegyo mais discreto, sendo uma música romântica e calma, pisando nas inimigas e mostrando seu talento!

      Já essa dance pratice! AAAAHHH~ melhor música delas com a dance pratice mais perfeita (depois das Apink claro)! Que delícia de música e dança.

      Sting é um pseudo-aegyo, é Aegyo, mesmo com traços de sexy ainda é um pseudo-white-aegyo aceite!
      Todas as músicas de STELLAR são ótimas, desde Marionette a Study a Crying, mas você disse que elas iram vir com o seu formato original. Se você acha que o formato original delas é sexy, parabéns, vc está errado, o formato original delas é aegyo. Se você quer que elas venham com seu formato original, então QUE VENHA O AEGYO! AMO!
      Ao afirmar “em breve elas estarão na sua forma original e iram ofuscar qualquer apink ou gamigas,sorry queridas” querendo q elas voltem com uma Marionette da vida, vc prova q é poser. Bjs aegyo!

      1. sinto pena de vc que foi atrás de todos esses links pra isso.
        querida Stellar já fez praticamente todos os conceitos pq quando se esta na merda é foda mas todos sabemos que o melhor e o que mais caiu q nem ficha nelas foi o SEXY VULGAR CONCEPT pq elas são rainhas e pq foram elas q abriram uma porta pra grupos nugus fazerem début com MV +19 bundas na câmera e tchecas no chao e conseguirem no minimo views pro youtube pra ter o q comer :v
        se o original delas for aegyo ou não pra mim o sexy concept sempre foi e sempre será o melhor delas❤até pq todo mundo sabe q Marionette e Vibrato são hinos com seus mvs maravilhosos enquanto esses aegyos(tirando sting)n passam de merdas q n renderam nada pra elas e infelizmente estragam a discografia maravilhosa de Marionete ate Crying(tirando Fool,claro)
        eu como fã de Stellar considero o Début delas com Marionete então essas coisas antes de Deusrionete n existem pra mim e a única derrapada delas foi Fool :V
        #sexyconceptreina
        #aceita

        1. Gosto de todos os singles delas mas tenho que concordar com você, no sexy concept elas lacram, foi com Marionette e Vibrato que ela tiveram mais sucesso, e eu acho que elas tem um lugar consolidado entre os grupos sexy, e ficam perdidas entre os milhoes de grupos aegyo, então pra mim elas deviam voltar a ralar a tcheca no chão.

  15. Tanta coisa PERFEITA acontecendo esse mês! YoonA com o melhor solo do ano (que na verdade pisa nessas regravações bobas OMG, pq o dela tbm é regravação) cantando FUCKING RED BEAN! YoonA RAINHA! Já SNSD lacrou mais uma vez com a melhor música do STATION e a melhor música do ano tbm, sendo a melhor música de comemoração de nove anos de carreira de todo o K-Pop! O MV perfeito e significativo, mostrando o trajeto de SNSD através de todos os MVs coreanos delas, e dando Easter eggs da Jessica ❤ QUE BOM QUE A SM AINDA LEMBRA DA JESSICA, aliás ela foi uma divine 9 por 7 anos! 😉 Nove é um número muito significativo para SNSD! Melhor música do mundo!

    1. Preciso baixar esse album da Yoona, fiquei triste que não teve um MV :/
      Mas não achei a musica de comemoração dos 9 anos assim tão boa, foi boa mas não dá pra dizer que foi a melhor do ano nem a melhor do Station, a que o FX lançou agora a pouco foi bem melhor e as manas apareceram no vídeo, eu até gostei do MV das GG, foi bonitinho mas achei tão baixo orçamento, podiam ter incrementado mais, e elas podiam ter aparecido ao menos em releases no meio do MV, mas gostei bastante dos easter eggs sobre a Jéssica, o chapéu azul de Gee e os 9 diamantes, mas aí as meninas começaram a postar vídeos e fotos nas redes sociais delas cortando a Jéssica das fotos antigas, aí estraga né, lamentável…

  16. Sobre OMG
    gostei do MV
    música merda
    OMG único grupo aegyo que presta por não abusar muito(Apink jamais conseguiria)
    tem meu apoio amigas,to esperando um Close com Closer 2.0

  17. Não bastasse a saída do Ladybeard (até agora não entendi por que isso aconteceu), a agência do LADYBABY tenta compensar a perda sensualizando a imagem das outras integrantes…

    …que morte horrível. E pensar que esse grupo tinha tanto potencial.

    É, não é só na Coreia do Sul que o pop está tendo um ano terrível…

  18. Esperava mais das OMG nessa. Quando vi que ia ser reggae e feat Skull já esperei uma cois maravilhosa nos moldes de Wonder Girls, mas isso aí tá bem sem sal. Até que chega a ser uma track de verão bonitinha meio pequena sereia, mas bem esquecível mesmo.

  19. Sinceramente, eu achei essa música um exagero de aegyo delas e olha que Liar Liar ficou na minha playlist por um bom tempo. O m/v como sempre, ficou ótimo, elas tem um carisma impressionante…Ainda assim prefiro o lado Velvet delas, pq Closer é a melhor música com o melhor m/v.
    Cara, o lado Velvet das meninas do Red Velvet não é lá essas coisas msm, mas ainda é melhor que muita coisa por aí…
    Entre GFriend e OMG, eu prefiro as GFriend, embora os aegyos de ambas não são comparáveis na minha humilde opinião.

  20. Fãs de OhMyGirl,pf me respondam uma coisa : a voz delas REALMENTE são finas e chatas pa meu ovo assim,ou elas tão forçando pra ficar aegyo lindo puro inocente? :v serio puta que pariu,nem em cupid ou closer as vozes delas eram tão irritantes assim,foi em Liar Liar que tudo começou e esta se estendendo até hoje. As vozes delas são muito irritantes e não combinaram nem um pouco com a melodia da música pra mim,e isso só ficou mais claro ainda com o clipe da versão original @-@

    1. Estava nao querendo ver spoilers mas nao consegui :/ esse eh o grupo final jah??? Muito bom q aql ótimo vocalista (Inho? Nao lembro o nome dele) vai debutar *-* to no EP 3 ainda, pq eh oq tem legendado em pt…

      1. Botei altas expectativas encima disso também. Você só vê o povo exaltando elas, que são talentosas, bonitas e o mais “importante”: da YG, como se os trainees de lá valessem ouro ( eu particularmente, não entendo essa supervalorização ¬¬ )
        Esperando Fire 2.0

        1. Também não entendo essa supervalorização deles! As mina nem debutaram ainda, e sem falar que vão ter que ficar numa fila de espera igual aos outros atos da empresa

    1. O visual desse MV me lembrou BIGBANG (GD&T.O.P) – ZUTTER devido a câmara fria(???) e o cabelo de molho de salsicha parecido com o do GDragon. E falando no carinha de cabelo molho de salsicha do B.A.P (esqueci o nome), parece que ele pegou emprestadas as roupas do Bambam do GOT7 em ‘If You Do’ , pq cara tá idêntico. Quanto a música… deixa eu ouvir de novo. Não estou acostumada a essa animação toda vinda deles, tanto que ‘Carnival’ e ‘Feel so Good’ ainda não desceram. To acostumada a eles com o capeta dentro do corpo, mau humor, raiva, ódio da vida… Ou seja, ‘Coma’, ‘ One Shot’ e ‘Badman’, então não sei o que achar…

        1. Me dá um susto quando eu comparo o VIXX do debut para o de hoje que vai fazer comeback com conceito Hades (ainda quero o conceito elfico).
          Como eu sou fã do B.A.P eu vejo isso como uma fase, já que esse ano eles tem mudado para uma coisa mais funky e EDM (bem influenciado pelo Bang Yong Guk), mas eu não duvido que a TS prefira que eles façam um badass concept (que vende mais). Se você pensar melhor, ela está deixando eles experimentarem outros estilos e deixando mais livres pra não perderem o grupo de novo.

          OBS: O MV faz referências a outros programas e MV’s.

    2. A música tá legal, o MV divertido.

      Aliás os comentários do MV ta cheio de Armys falando que o Youngjae(cabelo laranja) imitou o tal de Jimin do BTS, sendo que o próprio Jimin imitou o GD, se usarmos o mesmo critério delas(cor de cabelo igual=cópia).

      E sobre a música, depois de umas ouvidas a música melhora bastante.

      Claro que pra quem teve Warrior e One Shot essa música não tanta coisa, mas é ok.

      1. Youngjae imitando o Jimin? HEUHEUHEUHEU, não desmerecendo ele nem o grupo, mas eu não consigo imaginar Jimin nem como modelo para integrantes de grupos nugus… GD, T.O.P, Taeyang, Xia Junsu blz, mas Jimin já é forçar a amizade. E eu não sabia que ‘ That’s My Jam’ faz referências a outros programas e MV’s, sério! Msm que possa parecer bem óbvio…

  21. OMG é o unico aegyo que me enche os olhos pelas produções, ainda mais agora que a rapper virou minha bias dançando dentro da estufa de maconha, verdadeira dona da boca. Parece que temos novas Marijuanas Girls no pedaço não é mesmo.

  22. Balanço de fim de ano:

    Ribbon – Foda
    Olmaiguel – Ok
    Bei-ei-pei – Ok
    Blequepank – Ok
    2016 – Ok

    Estamos caminhando para o esgotamento do queipope?

    1. Eu pedi para minha vidente algo muito importante, eu pedi que ela me dissesse o que é que o Bruno vai achar dessas musicas, ai ela disse que no post que ele vai fazer em 2057 ele achou Boombayah muito Try Hard e que parece com as coisas que a YG vem ”desovando/lançando ultimamente, mas ele até gostou do MV *aquela carinha*. Ja Whistle, ele achou +/- ele disse que falta a funcionar devido ao refrão ”mas ainda sim é um saldo negativo” – palavras do bruno no futuro

      Ah e no post ele vai falar em 2NE1, Bangx3, YG e iKON

    2. Ok, me levou alguns segundos, mas já estou viciado em BOOMBAYAH loucamente, e sinto que Whistle está prestes a me conquistar de vez. PORRA, YG, ATÉ QUE ENFIM!

      1. Ah e espero que as pessoas n pensem que esse ”Fire”(2NE1) que vc falou é aquela musica meh do BTS…

        Sobre as musicas do Black Pink eu gostei de ambas ❤

      2. AAAH QUE DELICIA EU TO VICIADO NESSES BOMBAYAAH QUE COISA MARAVILHOSA
        Blackpink sejam abençoadas
        eu fiquei mt WTF com a cena da ruiva passando por debaixo das outras ‘-‘, por esse e outros motivos de força de maior(aquele cabelo dela na parte do vestido verde me lembraram muito a Bom em 2011,e a PlasticBom é a rainha da minha vida no kpop,então) ela é minha Bias❤Alguem diz o nome da gata aqui pfv obg

    3. Q maravilhaaaaaa!!! Eu particularmente gostei mais de Whistle mas as duas estão ótimas ❤ tô me acabando aqui jah 😀
      E eu gostei dos takes q fazem lembrar de Red Velvet, e, apesar de saber q foi o mesmo diretor q fez esses MVs, não tem como não comparar.
      Black Pink in your area!!! 😉

    4. Que triste, tanto hype pra nada…😝 as músicas não são viciantes os clipes uma mistureba dos outros grupos da empresa. A única mais ou menos, é tá pra mais menos é essa whisthe mas mesmo assim…

    5. Eu gostei de Whistle demais! A música acabou e continuava ecoando na minha cabeça.
      Boom Bayah, mesmo com MV meio try hard (e com muito dinheiro investido, bless!), a música funcionou para os meus ouvidos que gosta de coisas do gênero. E me lembrou mais 4minute com Crazy e Huh do que qualquer outro ato do 2ne1.
      4minute poderia ter trazido algo como BoomBayah do que aquela coisa chata que foi Hate. Quem sabe teriam sobrevivido. Mas a Cube já não contava com orçamento como a YG.
      Estou in love com a Jennie que desenvolveu o rap dela e está com um delivery gostosinho de ouvir (diferente dos primeiros featuring dela)
      E Lisa é realmente impressionante. Criatura! Segurem essa moça!

      Sobre o debut de BlackPink, devo dizer: SALVATION!

      1. Acho que Lisa tá brilhando ATÉ DEMAIS. Ela claramente está num nível de performance muito superior às outras 3 e acaba se destacando mais que o próprio grupo. Num grupo gigantesco daria pra disfarçar facilmente, mas sendo um grupo pequeno é difícil.

    6. Sério eu tava tão empolgada!! Quando começa a musica fiquei tão empempola mss depois que ela se desenvolve não tem mais graça nenhuma. Infelismente não gostei de praticamente nada nesse debut a nao ser o MV bem produzido, uma pena ja que eu tava esperando algo bom como fire!

    7. Isso parece um hibrido Big Bang x 2NE1 que sabe dançar.
      Boombayah parece um misto de I’m The Best e Bang3x (esse ‘oppa’ é um tanto que vergonhoso).
      Já Whistle é melhor, e parece algo que o Big Bang lançaria, sério, tem momentos que dá pra ver o Taeyang e Daesung cantando. E é o melhor clipe também, me lembrou Red Velvet.

    8. Eu to sentindo um alívio tão grande agora, sério @-@ (aliás, eu não devia ficar com as expectativas tão altas assim com mais nada, eu não consegui focar em praticamente nada hoje na escola depois que deu 8 horas @-@)
      Amei essa MV, ele ta bem try-hard mesmo, mas por algum motivo isso não soou forçado?… Quer dizer, os figurinos e os passos de dança wtf (tipo a parte que a ruiva passa por debaixo das outras e quando as 3 ficam batendo na perna da Jennie) deixou tudo melhor, pelo menos pra mim. Lembrou muito o visual/atitudes do 2ne1 na verdade, mesmo que em outro nível, eu acho…
      Li por ai que tinham cagado no refrão da música e na hora que deu o pause no instrumental pra ele chegar eu já tava me preparando psicologicamente pra música desacelerar, felizmente não aconteceu. Mas eu acho que, assim como Fire, o refrão não é exatamente o destaque absoluto da música, já que os versos e o pré-refrão são bem interessantes e tals, gostei @-@
      A Lisa só se reafirmou como minha bias depois desse MV (sério essa mulher ❤ ) e que bom que não fizeram com a Jennie oque fizeram com a CL, dando metade das linhas pra ela, pensei que isso ia acontecer @-@
      ps: ainda não vi Whistle porque to com BOOMBAYAH no replay @-@

      1. Também concordo com o refrão de BoomBayah não ser o destaque, foi ofuscado pelas outras partes da música. Assim como também adorei essa coreografia louca, Lisa ofuscando as outras e parecendo a única realmente empolgada e Jisoo fazendo cosplay da Dara e revelando saber cantar (Me enganei com a Jisoo pois pensava que ela ia ser útil só como visual e não ia ganhar linhas de jeito nenhum).

    9. Debutou lado RED e lado VELVET
      Fiquei triste com a SM nao liberar RED VELVET ao mesmo tempo, queria ver sangue.
      Só eu q achei BOOMBAYAH meio méh?
      Parece um mix 2NE1, BIG BANG, 4MINUTE, e quaisquer outtas coisas Try Hard da porra loka!
      Nao é ruim até me lebrou os gurpoa falecidos que eu citei aí em cima porémmmm…………..burl
      Já WHISTL eu curti mais, os assobios me marcaram, deram a música um diferencial que faz você lembrar apos a 1st ouvida, e o MV ficou maneiro.
      No geral saldo positivo pra mim, o fato de NÃO SER AEGYO ja vale muito pro meu apaixonamento pelo grupo, me faz ver um futuro! Diferente desses grupos que debutam com MERDAEGYO, que NAO VAO mudar a porra da imagem! ( e nao adianta ter esperança dizendo q antigamente varios grupos tb debutabam com aegyo pq não debutaram não, só SNSD mesmo)

    10. A cara de todas as básicas do Asian Mixtape gostar de Boombayah ❤

      Whistle muuuuuuuito melhor. Boombayah é até divertida de vez em quando, mas 99% do tempo não passa de uma bagunça quente tryhard e constrangedora (e que refrão horroroso).

      Enfim, (voz de tédio): ❤ make'em whistle like a missil BOMB BOMB ❤

      1. Boombayah pra mim é superior a Whistle por causa da dança icônica daquela gata passando por debaixo das outras<3
        queria ser ela -q,brincadeiras a parte,
        na minha opinião as duas musicas são otimasWhistle pelo simples fato de que o verso antes do refrão na voz da Rosé ta muito maravilhoso a voz dessa mulher/garota é uma Dlc<3
        e sinceramente eu amei esse refrão achei q ele fez muito bem pra faixa haha
        isso ta em outro nivel convenhamos q a musica não chga a ser superior a Fire do 2ne1
        mas só pela piada,pelas danças icônicas e melhores,pelas gatas serem mais bonitas,e pelo fato das vozes serem muito melhores também isso faz com o que o ponto seja todos delas
        #goblackpink

        1. Sinceridade agora: o que se aproveita em Boombayah são PARTES da dança e os raps (por incrível que pareça). Menção honrosa pras mina fazendo a mameluca no refrão, na hora de imitar som de índio (rio involuntariamente toda vez). O resto é beeem lixoso.

          Whistle, por outro lado, eu adorei. Destaque pra Lisa, bias de toda uma geração, sendo easy breezy beautiful por 4 minutos seguidos ❤

          No balanço total do debut, achei mais positivo que negativo!

    11. WHISTLE já é meu amor (tirando Jennie querendo emular CL) e mostra que a Lisa é a melhor dançarina e rapper (mesmo sendo só leader nesse quesito).
      O problema desse debut está todo em BOOMBAYAH que é um Fire mal produzida (Teddy tem que entender…2012 já passou a muito tempo e suas músicas já ficaram ruins).
      Com isso falado BLACKPINK é um 2NE1 mais bonito e que sabe dançar misturado com Red Velvet ”badass”, não posso reclamar delas quando o culpado é o produtor, mas os MV’s acabam salvando um pouco (as semelhanças com o Red Velvet se tornam forte, já que o diretor é o mesmo).
      Falando um pouco das garotas: Eu sei que rola um certo nervosismo, mas ficou muito na cara o status ”awkward” da Jisoo e Rosé (mesmo elas sendo lindas) enquanto Lisa rouba cena de todo mundo (sendo uma das únicas razões pra eu querer acompanhar o grupo).

        1. Prefiro colocar a Lisa como Minzy (já que ela faz tudo que nem a mesma) senão a Jenny vai ficar sem posição no grupo kkkkk. BLACKPINK não tem uma lider, mas como eu considero a Jenny a escolha certa pra ser eu vejo uma vibe da CL nela, mesmo a Lisa tendo mais atitude e roubando a cena das outras.

        2. Se fosse para corresponder com o 2NE1, também acho que em aparência, atitude e estilo de rap, Lisa está mais para CL do que a Jennie. Mas dá para ver a mesma influência da Lydia nas duas.
          Jisoo tem um canto que lembra a Minzy. E a voz/canto da Rose lembra a Bom. Já a Jennie não consigo classificar tão bem.

        1. 😂😂😂😂😂😂
          Tem isso, né? !
          Mas .olha.. só desse Black Pink Punk ter saído do papel … blew my mind

    12. Eu adorei os Oppa! no meio de Boombayah kkkkkkk
      foi um bom debut, mas tbm gostei muito da musica do I.O.I, ainda estou decidindo qual será minha preferida nas enquetes do facebook 😛
      Mas to triste que o tiozinho da YG praticamente confirmou que 2NE1 já era numa entrevista hoje, ele disse que é muito perigoso para 2ne1 voltar a promover agora(queria saber quanto tempo ele considera como agora), e que o grupo feminino representativo da YG agora é o BlackPink, ou seja, adeus 2ne1 😦
      Por um lado até acho que seja o caminho natural infelizmente, convenhamos, as BlackPink são jovens, todas dançam suuuper bem, cantam bem, e são lindas, foram escolhidas a dedo, como a CL vesga, a Plastic Bom, e a Dara linda mais trintona vão competir com isso? nós fãs fiéis sempre amaremos elas mais, mas o povo coreano é cruel, eu vou ficar feliz se pelo menos a YG deixar a CL e Bom gravarem seus albuns solos, como solistas ambas se darão bem, a Dara creio que vai preferir seguir a carreira de atriz/modelo, só quero que elas continuem trabalhando e fazendo sucesso.

      1. Sinceramente eu mal acreditava que elas voltariam como um trio. Mesmo sendo Blackjack, não acreditei nas declarações que elas continuariam. Acho que a YG só deu aquela declaração para acalmar os ânimos e as quedas de ações. Para Bom e CL, o melhor é investir nos solos. E colocar colaboração das ex-companheiras para agregar valor e fazer o coração dar aquela dorzinha de nostalgia.

    1. MEU DEUS que horror essa Boombayah,esse refrão é vergonhoso demais.
      Whistle é claramente uma musica saida do album do 2ne1,até a voz da mina cantando pareceu a da CL,gente,YG tá criando clones?
      Mas tem um problema,tem dois filhotes de CL nesse grupo,quem vai ser a Minzy? tá faltando.

    2. A whistle eu tava até empolgado quando começou o violão e talz, pensei que ia ser tipo um Bae Bae, mas o refrão achei meio meh.

      E só ouço “Lisa lisa lisa lisa lisa lisa lisa”, será uma nova CL/Hyuna?

      Achei elas OK, melhor que o debut do iKON, mas vamos ver a evolução delas, o iKON por exemplo melhorou muito.

      Mas eu ainda acho que teria sido melhor a YG meter umas 8 mina nesse grupo e.e

    1. Pensei que ninguem tinha panfletado isso ainda
      MUITO BOAAAA ESSA PORRA!!!
      MV lixoso mas QUE MÚSICA BOA!

      Não é melhor nem pior que as do BLACKPINK, abraço as 3 e as amo ao mesmo tempo.

        1. Nossa…ja estava com saudade de visitar o k2n… teve época em q todo dia eu fazia uma compra .. porém devia ter qse um mês q nada… hj pra compensar temos 3 bons produtos para testar ❤

        2. Eu sou meio compulsivo, tô sempre baixando músicas.. mas hj excepcionalmente vale a pena baixar esses lançamentos ❤ tem o da J-Min tbm q eu gostei mt, não conhecia ela.

        3. J-Min maravilhosa, rainha oficial do flop da SM, ela cantava muito em japonês, mas o Japão nunca deu uma foda pra ela (Song on my guitar do single é uma versão em coreano de uma b-side japonesa).

  23. AHHH kkkkk BlackPink debutando e fazendo melhor q 2ne1 e 4minutes , nos seus 2 anos de carreira. Ai como estou feliz com esse debut sambando na cara da CL e hyuna bitches .
    Já serei FakeStan do blackPink só pra debochar da cara das zinimigas 4mine1. E ganharam mais pontos por terem falado de 2ne1 no showcase de debut kkkkkkk coragem é uma virtude.

  24. Sei lá, acho que Whistle das BlackPink já prestou mais que 90% das musicas desse 2016 @.@
    Tirando a musica que já estou stanning hard, me surpreendeu o fato de não terem dado a faixa inteira pra Jennie cantar ( vide CL no 2ne1 ). Os vocais da Rose e Jisoo, amei. E Lisa simplesmente existindo, nova bias socorr

    1. Vai em algum site, não vale pegar direito do google images porque não funciona, vá direto ao site. Aperta com o botão direito do mouse encima da imagem e depois seleciona a opção: copiar endereço da imagem.

      Vem aqui e clica em colar.

      E voilá, você está pront@ para arrasar na seção de comentários 😉

      P.S.: O melhor é deixar um parágrafo entre o link e o texto, caso você tiver escrito alguma coisa antes ou depois.

  25. AHHH semana de good bye Stage pra NaviLLera, 12 vitorias na mochila, lindas, felizes, ricas, talentosas, slaycharts, barramos as Marijuanas, hyunas e boyARRRGGgroups. O q o team aegyo quer mais? Bom nos queremos descanso agora e assitir de camarote IOI x BlackPink x Redvelvet x boyARRGGGgroups. Morram de inveja se sua favorita ganhou dois premios e teve q devolver um kkkkkkkk Heyyy
    #12thwin#TeamAegyo#RecordesAegyo2016

    1. Bonita que é bonita não descansa,bostallera pode até ter ganhado vários premios,mas como vcs sabem Coréia é a Coréia ne :V
      cadê a qualidade da música BB?não tem,uma pena pra elas se fosse ate algo com uma música digna ai sim valeria a pena, sucesso não é qualidade,reflita
      #teamsexy
      #foraaegyo

      **a recomendação q eu tenho pra vc,é que durante seu descanso você reflita sobre isso e volte com uma imagem melhorada, e aprenda q aegyo demais é insuportável,2bjs**

    1. E EU PENSANDO QUE HANI E JUNSU JÁ TINHAM LEVADO O ANO COMO CASAL MAIS INESPERADO(Sorry Kaistal♥)
      Não vou mentir : ADOREI,QUERO MAIS PODE VIM MONSTRO!!!
      Adoro quando idols confirman namoro cara,a treta,a discordia,fãs chorando e cortando os pulsos pq o oppa não é gay e a unnie não cola velcro,é lindo♥

      1. Hani e Junsu pra mim continua sendo mais mindblow.
        Zico realmente realmente pegou um pote de ouro.

        AGORA EU QUERO VER ALGUM ESCÂNDALO AMOROSO COM O APINK!!!!!! Eu já estou de olho na Naeun, mas nem a Dispatch conseguiu informações.

        1. apink em escândalo amoroso é o meu maior sonho vei @-@ boatos dizem que uma delas tá pegando um boy do exo,que seja verdade pois a treta seria maravilhosa

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s