A Star Empire lançou uma sub-unit suspeita pras Nine Muses. Qual é o motivo???

vlcsnap-2016-08-05-12h55m22s837

Bem, essa faixa aqui é da semana passada já, o que faz comentá-la agora completamente irrelevante. Ainda mais no mundo rápido do k-pop onde após 48 horas o sucesso ou fracasso de um comeback já está decidido e declarado. MAS FODA-SE, sou stan de Six Muses e se eu quiser vai ter post cheio de gif sim!!1 Ainda mais que a faixa de debut da sub-unit Nine Muses A até que está legalzinha apesar dos pesares:

Primeiro de tudo: que nomezinho de merda hein? Nine Muses A só não soa mais preguiçoso que “Nine Muses Black” ou talvez “Nine Muses KHKS”, se utilizando das iniciais das integrantes participantes. E é aquela coisa, quando a sub-unit é só o nome do grupo adicionado de alguma bobagem, é porque muito provavelmente não vai rolar mudança alguma na sonoridade/imagem do grupo. Não há dúvidas de que é isso que está rolando aqui, porque “Lip 2 Lip” encaixa direitinho no catálogo das Nine Muses, junto de coisas mais amenas, inofensivas e bravesound-escas tipo Drama e Dolls. Eu honestamente não tenho praticamente nada pra falar da faixa e/ou do clipe básico em que elas se apaixonam pelo mesmo mano, então vamos nos focar no verdadeiro mistério desse lançamento.

gif04

o clipe se utilizando de uma reversal em que são as musas objetificando, ao invés de serem objetificadas!!

No caso, o real mistério aqui realmente é saber por que “Lip 2 Lip” foi lançado por uma sub-unit e não pelo grupo completo. Porque não é como se a Star Empire tivesse apreço pelo número de integrantes equivaler aos “nove” do título, já que desde tipo 2013 que o grupo não tem nove musas. Então só resta especular: será que Hyuna e Sungah também estão com o contrato pra expirar e isso só não foi revelado ainda tipo Serah em 2013, e é por isso que rolou uma sub-unit??? Ou será que Hyuna só estava ocupada demais cuidando dos seus gatos e não pôde comparecer ao set? São. muitas. dúvidas. sem. resposta. E como não estou afim de prever o futuro, me focarei em algo mais produtivo: falar da beleza das integrantes. /o/

Kyungri/KyeonRhi/GyeongLee/EssaMiNah é uma das musas mais bonitas, mas vou dizer que não curti o cabelo loiro não, ela fica muito melhor morena mesmo. Já Hyemi tem que bater o pé e usar seus direitos como única-original-restante pra fazer a Star Empire manter o cabelo dela mais comprido assim, talvez esse seja o melhor styling dela até hoje:

Mas não se enganem, a real estrela dessa merda toda é obviamente Sojin. Ela não canta nada, não dança nada e FODA-SE, ela é uma das idols mais bonitas da atualidade e esse corte curto só fez favores por ela:

Honestamente, ela deveria arranjar um agente internacional bom e ver se descola uns papéis secundários objetificados sem esforço de atuação algum e praticamente sem falas em algum blockbuster da vida, tipo Lucy Liu em começo de carreira, Rodrigo Santoro nas Panteras e toda bond girl coadjuvante na história do cinema. Ela merece holofotes globais. E Keumjo… bem, ela também estava lá.

Vamos ser honestos, Star Empire: todo mundo sabe que não importa aonde você vá (ou aonde você olhe) as garotas bonitas são AOA, então tá na hora de desistir dessa coisa de toda. santa. musa. ser uma modelo linda e altíssima e enfiar logo umas suplentes nessa porra. Nesse clipe de Lip 2 Lip mesmo tinha umas três dançarinas dando sopa, bota elas no line up!

PS.: Esqueci de dizer que “Lip 2 Lip” é bem básica e esquecível, apesar de agradável. Não fosse ela das musas e não fosse ela soar como uma faixa do calypso em certos momentos, eu nem lembraria mais que a faixa foi lançada.

NINE MUSES DISCOGRAPHY

 

105 comentários em “A Star Empire lançou uma sub-unit suspeita pras Nine Muses. Qual é o motivo???

  1. Só vi o M/V por ser biased da Queen maravilhosa/lacrante que é a Sojin, e também fiz meu download ilegal . . . mas a música até agora não me atrai a ponto de ouvi-la toda vez que ela aparece na minha playlist. E as vezes que ouço ela, acabo me esquecendo e pensando que é alguma b-side da AOA’s (really??) e “dano o dedo” no next . . .

    Mas até hoje não tinha parado pra pensar no mistério bem suspeito (a La Yoochun) que rodeia as musas . . . QTACONTESENO???

  2. MV bom. Musiquinha mais ou menos. Tava esperando você falar do comeback do I.O.I. E se prepare, pois dia 18 de agosto a unit das eliminadas (o que soa mais como uma sobra) do Produce 101, I.B.I, vai debutar. No aguardo.

        1. Não tinha como isso ser mais brega, AMEI ❤
          Uma pena que esse grupo com certeza vai ser mais um na manda aegyo 😦

  3. Depois que a bias metamórfica Euaerin/Erin/ seilá oq saiu fiquei sem bias e tive que fazer uma substituição, e levando em conta a beleza foquei em Sojin, já que depois de nasty nasty ela virou a bias suplente. Mas fui ver um live e ainda não entendi a função dela nessa unit, ela não canta, mal tem linhas e pra completar nem tem posição de foco na coreografia, a única função dela nessa unit é existir mesmo, pq mds.

  4. Minha gente, Sojin É LINDAAAAAAA! Como é que eu não tinha reparado nisso antes :O #passada

    “SHE’S CONFIDENT, FIERCE AND ALL THIS KIND OF THINGS… Your bias could never ( maybe yes, who knows ) ”

    *Sobre a falta de integrantes, é só por a Chunga no line-up que ta tudo resolvido. Não consigo ver uma candidata melhor para o posto 🙂

  5. Li em algum lugar que Hyuna e Sungah tão vendo se renovam e esse é o motivo de 4muses existir, mas semana passada (?) as duas foram em um evento e se apresentaram como membros do grupo. Resta esperar os próximas capítulos

    Ps.: Hyemi linda bias em News de cabelo curto ❤

      1. Na verdade, constitui sim, existem um monte de EPs com 4 ou 5 faixas (vide os mini albums da Hyuna), mas denominaram Single porque quiseram. Não existe bem uma regra, o debut do BTS por exemplo tinha umas 8 faixas e eles chamaram de Single…

        1. Mas o album/single do BTS tinha apenas 3 faixas, não? We Are Bulletprof pt.2, No more dream e I Like it…

        2. Não, essas três são as MÚSICAS completas. O single ainda tinha Intro, Skit, Interlude, Cypher e o caralho a quatro.

        3. mas tudo isso junto passava de 15min de duração? Normalmente a divisão convencional é:

          single album: menos de 15min de duração
          extended play (EP/mini): entre 15 e 30min de duração
          long play (LP/album): mais de 30min de duração

          Claro que isso não é lei e qualquer gravadora pode fazer o que quiser, mas normalmente convenciona-se isso aí. @_@

  6. Elas são muito bonitas mesmo ❤ Kyungri eh a mais gata de todas, mas confesso q Sojin nao fica muito atrás nao.
    A única coisa q nao gosto na música eh o fim. Esses finais abruptos me dão agonia. Dá a impressão de q a música vai continuar, mas não ….

  7. Bruno disse que no final de semana iria revelar como iremos contribuir para a nova fase do blog, mas ele sumiu nesses últimos dias…

    Sabemos que nesta temporada a Mnet tem tirado survival show do cu para colocar na programação. Pois fontes confiáveis me garantem que Bruno estava em Seul conversando com executivos do canal para a realização de SHOW ME THE POST, survival show que irá escolher o escravo estagiário do Asian Mixtape. Já consigo até sentir Aedes Aegyo puxando o colar do meu pescoço…

    1. kkkkkkk
      Se esse reality realemente acontecer, vai que o Bruno resolve cagar pro objetivo final de escolher um redator e escolher DOIS (exatamente como o JYP fez com o TWICE)? Assim todo mundo sai feliz (principalmente eu vendo posts de puro deboche sobre tudo)

    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA esse comentário ❤
      Mas sério, eu vim seco aqui no sábado/domingo achando que ele ia relevar alguma coisa sobre isso aew e nada, e isso que eu ainda tava tendo um ataque de hipertensão enquanto aguardava pacientemente o debut do black pink… triste :v

      1. CHOI NIWAN! VOCÊ ESTÁ VIVO! \o/
        É você mesmo ou as attention whores cansaram de fingir ser o Matty e procuraram outro leitor das antigas pra imitar?

    3. Pode me chamar pra constituir o grupo sou a que tem objetivo único de existir pq sou linda. Vou criar várias contas falsas elogiando e criando intrigas nos comentários pra dar ibope ao blog. Depois terá a briga interna e aceitarei calmamente minha exclusão do grupo e direi que sempre quis ser atriz. Bruno postara foto com as outras pra mostrar a União do grupo no Instagram… pera já estou confusa sobre quantas referências usei aqui… ahahjahsh

    4. Candidatos com destaque:
      _ W-Dragon
      _ Lizzy Kwon
      _ Aedes Aegyo
      _ Luna
      _ Sowon Xiita
      _ Lucas 1P

      Nem sei se me incluo, a minha função aqui é apenas postar merda nos comentários e panfletar 😄

      1. *Denius também, sabia que tava esquecendo de alguém… Sorry 😦

        Dougie ( why, Dougie? ) seria o jurado junto com o Carlos Dalla Corte ( Delírios da Madrugada ) 😉

        Só de pensar, já fico empolgada 😄

        1. AAAAAH q bonitinha…

          Eu já fiz minha parte na história desse blog nomeando esse fandom maravilhoso ❤ hahahaha
          ❤ Já tive observações minhas utilizadas por Bruno em posts no passado.. essa honra ❤ hahaha mas estou passando por uma baixa criativa proporcional ao aumento da combatividade.. hahaha não está sendo leve esse 2016 hahaha ❤

          PS: esse meu nome é complicado mesmo hein … vc escreveu Denius (variação existente na vida real hahaha) Bruno já escreveu Denis … hahahahah é D-E-I-N-U-S … ❤

        2. De boas, depois de alguns errinhos eu aprendo a escrever direito 😄 Sorry

          O meu nome também é meio complicadinho, mas foi a única coisa que me passou pela cabeça quando criei a conta no wordpress 😐

          P.S.: Não tem nada a ver com o meu nome real…

    5. Se o Bruno me contratar eu prometo que vou render escândalos incríveis para divulgar o blog! Primeiro vou quebrar minhas duas mãos de propósito para não ter que comentar o comeback de WJSN, entretanto eu prometo que darei um jeito de entregar o post. De última hora, eu aviso ao resto da equipe que eu ainda não estava preparada e não me sentia confortável escrevendo, então o Bruno é encarregado por comentar e gifar o MV em apenas meia hora, já que havia prazo para a postagem. No fim eu faço um vídeo me desculpando de camiseta preta e digo que vou retornar com uma imagem melhorada. Só que ainda tem outro escândalo por vir! Em um post me acusam de fazer alusão a pedofilia, tanto nos gifs quanto na capa. Eu me recuso a comentar e depois de alguns dias faço um textão no Weibo explicando que fugi para a China e não farei mais parte do grupo para me focar nos estudos. Fim.

    6. deixa eu entra no grupo também???
      Vou ser a nova Youkyung *O* e prometo que serei uma membro que aceita calmamente o seu destino de ser trancafiada no porão.

    7. hahahahaahahaha, a ideia é divertida, mas vocês estão cientes de que isso me daria MAIS TRABALHO do que simplesmente postar no blog, né? Meio que mata todo o sentido. Mas eu apoio todas as pessoas citadas abrirem seus próprios blogs, quanto mais melhor. @_@

  8. Adorei o seu infográfico das musas *-*!!! Elas são meio que padrões de modelos e try hard pra serem as belezas da nação… (você fala tanto delas que to começando a acompanhar kkk)

  9. não tem o que falar da música,não foi uma merda mas ela é bem esquecivel mesmo @-@ o mv vale uma olhada só para admirar e invejar a beleza delas mesmo, Kyungri e Sojin rainhas❤

  10. A verdade nesse caraio todo é que NINGUÉM DA S. EMPIRE sabe aproveitar a Sojin. A voz dela se vcs repararem é IDÊNTICA a daquela cantora solo que canta Awoo que eu esqueci o nome, mas enfim, me conquistou desde Nasty Nasty.
    E pra mim essa sub unit é tipo After School Red com musica/MV com conceito fraco que funciona.

    1. Não migo, você tá forçando a barra pesado ao comparar a voz da Sojin com a da Lim Kim. Elas possuem vozes completamente diferentes e, infelizmente, a rainha Sojin ❤ não tem metade da capacidade vocal que a Lim Kim tem.
      Vlw flw

  11. Hyuna está aproveitando esse tempo pra cuidar dos gatos, jogar Overwatch e ser fangirl do GFRIEND enquanto a Sungah está por ai na vida.

    Todas as integrantes do 9MUSES são gatas, mas underrateds. Um desperdício por que elas já poderiam ter lançado muito mais photoshoots/photobooks.

    Minha quase não falava, mas seu visual era o mais bonito e natural

    Hyuna eu quase não tenho palavras

    Seu visse elas na rua eu ia desmaiar de tanta beleza em só lugar

  12. E depois de muitos hits house ÓTIMOS, o STATION bate em uma geleira e afunda novamente com uma músiquinha sem graça e que não agrada ninguém… Ah~ SM, volte a produzir música boa e mande o SANTO RED VELVET para nos salvar com O LADO RED de preferência. Ai </3 SM =(

  13. Sei q muitos aqui nao ligam pra Apink, porém, na minha opinião, essa b-side eh uma das melhores músicas delas em tempos, e melhor q esses aegyos comuns q a maioria vem lançando. Pq elas nao lançaram essa em vez de Summer Time??!!

  14. SOS, o que é isso? Acho que eu nem vou comentar a respeito… Vamos ver se WJSN vai acertar alguma coisa na terceira tentativa desse ano, no próximo comeback…

    (EXY mandou beijinhos pra Bora com mais lines numa música do que a guria em toda a discografia do xisuta)

    1. Oxi, isso é bom ¬¬

      Além do mais, eles vão se tornar um grupo DE VERDADE E VÃO PROMOCIONAR 😀

      E pros haters, eu sinto muito. VAI TER GRUPO MIXTO, SIM! E SE RECLAMAR VAI TER MAIS DE UM SINGLE!!!

      1. Migo, a questão nem é ser co-ed (o que pode ser até bom pra tentar mudar um pouco a mesmice de sempre), é o release ser bosta mesmo, não é atoa que flopou mais hard que a Fei, eles podem fazer bem melhor do que isso.

        BTW, talvez seja interessante mesmo as promoções, vamos ver…

  15. Despretensiosamente brotando nos comentários para panfletar os “oppas” e suas mais recentes tentativas de ter alguma relevância nesse submundo colorido que todos conhecemos como k-pop, sorry not sorry.

  16. WJSN ENFIM VAO DEBUTAR

    lindas a OT12 no meio do nada esperando a gritadeira cadente AAAAAAAAAAAAAAAA

    VEM YEONJUNG

    ps.: isso ta bem destiny o conceito, MAS ENFIM ALGO COMICO VEM DEBUT

    1. Podemos dizer que esse é o verdadeiro debut delas.
      Yeonjung caindo na Terra maravilhosamente como 13° constelação. O negócio vai ficar doido agora que tem 7 main vocals.

      Starship teve que esperar o Lovelyz fazer comeback com Destiny pra utilizar de inspiração pro WJSN fazer jûs ao nome.

    2. Eu fiquei bem chateado com a starship enfiando a birrenta gritadeira no grupo e quebrando toda a vibe de zodíaco. Aguardando pacientemente essas gatas cósmicas lançarem uma farofa cósmica intergalática mágica.
      obs: ainda não aceitei bem o fato da minha bias ser a cancerígena

    3. Agora minhas expectativas subiram, esse instrumental ta ótimo. @-@
      Se esse comeback for tudo que promete acho que dá pra ignorar que elas debutaram com Mo Mo Mo e considerar esse o debut oficial do grupo né? :v
      ps: agora que, além da Exy, temos também a gritadeira no grupo, eu to realmente sentindo pena das outras back-ups @-@

    4. AMÉM SENHOR, achei que elas não iam voltar com algo decente esse ano, espero que as minhas expectativas valham dessa vez e tudo não acabe num MoMoMo.

  17. PQP! Calypso!!!!124! HAHAHA bem que eu achei esse som familiar, como não pensei nisso antes? 2-2
    NINE MUSES é meu segundo grupo de capope favorito, (empatado com Girl’s Day, claro) perdendo somente para o SNSD. Fico triste com o descaso que a empresa tem em relação ao grupo. Enfim, minha bias nessa porra toda era MINHA, mas como ela pulou fora, me resta escolher Sojin como fez o resto da população mundial.

  18. Como eu sou mt stan de 9muses, eu amei e odiei tudo ao mesmo tempo,sinceramente pra que deixar só duas gatas de fora?e ainda mais se uma delas for a Hyuna(BIAS SZ)dona do 9muses todo,essa mulher é uma dlc,star empire falhou feio não botando ela na unit.
    sobre a musica é gostosinha de se ouvir tendo altos e baixos,mas nada q deixe muito a marca de 9muses(uma pena)mas mesmo assim eu gostei,pq 9muses é 9muses<3

COMENTÁRIOS:

