MIXTAPE – JULHO’16

Como vocês sabem, eu estou muito atarefado e realmente sem tempo para fazer mixtapes detalhadas como de costume, mas ao mesmo tempo, também não queria deixar vocês sem a tradicional coletânea mensal. Eu então tentei chegar num meio termo entre as duas coisas, entregando algo um pouco mais simples e leve em comentários, sem afetar a playlist. Comentem aew o que acharam!

[TRACKLIST]

01. Wonder Girls – Why So Lonely?
02. Matilda – Summer Again
03. HELLOVENUS – Paradise
04. Beni – Natsu Omoide (Summer Memories)
05. Wonder Girls – To The Beautiful You
06. WANNA.B – Why?
07. Gavy NJ – Shubirabiroo
08. GFRIEND – Navillera
09. Minah – My First Kiss (Beautiful Gong Shim)
10. Zhoumi – What’s Your Number?
11. Brave Girls – High Heels
12. Namie Amuro – Show Me What You’ve Got
13. E-Girls – E.G. summer RIDER
14. Junho of 2PM – DSMN
15. Stellar – Crying
16. C.I.V.A. – Why
17. Brave Girls – Whatever
18. f(x) – All Mine
19. UNICORN – Blink Blink
20. D.HOLIC – COLOR ME RAD
21. Cha Ji Yeon – My Show (feat. LDN Noise)
22. F.T Island – Take Me Now
23. Fei – Fantasy
24. Namie Amuro – Hero

Comentando um pouco: algumas coisas daí não saíram necessariamente em julho, mas sim em junho, tipo a faixa das WANNA.B e o solo da Minah para a icônica Beautiful Gong Shim, que na verdade é de maio, mas só entrou no meu radar depois de eu assistir o dorama mesmo. Quanto a GFRIEND, não entrou nenhuma das faixas do álbum delas porque eu simplesmente não ouvi ele ainda (e estou receoso de ouvir com aquelas capas terríveis). Já dos minis de Fei, Zhoumi e Unicorn, eu honestamente não gostei de nada tirando dos singles mesmo. No geral, achei um mês bem méh.

Não rolou: Algumas das minhas faixas favoritas do mês eu infelizmente não achei online, tipo FIESTALOCA daquele trainwreck SWITCH. Odekake Summer da Natsume Mito aparentemente ainda não vazou, assim como o primeiro LP das rainhas da porra toda BED.IN. Já Pink Champagne das E-Girls só saiu oficialmente em agosto, então vai ficar pro mês que vem. Mas caso vocês tenham achado alguma dessas, me avisem aí por favor!

DOWNLOAD

Se faltou alguma coisa, comentem aew. @_@

Anúncios

100 comentários em “MIXTAPE – JULHO’16

      1. SUN SHOWER É MELHOR QUE BLINK BLINK
        COMO ASSIM VOCÊ NÃO ACHOU NADA!
        Acho que você tava com o ouvido danificado quando ouviu.
        Ouça de novo nao vai se arrepender!

        1. Não existe vale dos homossexuais.
          Supor que alguém é gay por alguma coisa que não seja as pessoas com quem ele gosta de transar também é homofobia.
          Leve isso mais como uma reflexão que como um afrontamento (o mesmo vale pra qualquer pessoa que esteja lendo esse comentário).

        2. Não acredito que ainda tem gente que acha que o Bruno é gay. Sinceramente, não entendo o PORQUÊ que a comunidade LGBTQWXYZAOA (ou até os héteros mesmo) insistem em achar que alguém é homossexual por causa de gírias (se tem outro motivo me falem por favor)… Como o carinha do Maimyu disse no comentário acima, isso também é homofobia vcs não veem? Não existe vale dos homossexuais.
          PS: Eu mesma polêmica mello
          PS²: NEM PENSEM EM ME ATACAR ATÉ PORQUE SOU ATIVISTA LGBT TENHO UMA CAMPANHA SOBRE ISSO E MEUS MELHORES AMIGOS SÃO LGBT, ALÉM DE EU SER BI @_@ então não venham me atacar, pensem nisso como uma reflexão afrontosa -qqq
          XOXO, Lizzy Kwon (ui até rimou)

        3. Gente em nenhum momento eu quis ofender ele, até porque gay não é ofensa mas convenhamos que não é comum encontrar um cara hetero que goste de musica pop e use gírias gays, há exceções e o Bruno é uma delas, eu não o conheço e por isso lendo as postagens eu pressupus que ele fosse, agora já está esclarecido. Não quis soar preconceituoso, adoro o blog ❤

        4. Mas doramas não são tipo novelas nos países orientais? No Brasil, embora a maior parte do público de novelas seja feminino, tem muito homem hétero que acompanha também. Alguns porque não quiseram desligar a tevê depois do telejornal ou estão fazendo hora até o futebol começar, outros pra acompanhar a esposa/namorada (o que parece ser o caso do Bruno), e muitos porque simplesmente… gostam.

          É complicado rotular alguém pelo que assiste; tem homens hétero que curtem novela, tem mulheres hétero que curtem futebol e UFC, tem até pessoas legais que curtem os clipes do Apink…

        5. Jesus, galera acha que o menino é um HEREGE por ter concluído erroneamente que o Bruno é gay.
          Há uns 6 meses eu também considerava que ele fosse gay pq ele era do RSFD e a maioria dos leitores e escritores eram gays, até ele falar sobre a namorada.
          Galera acha que tá apontando homofobia no comentário do Chirin mas na vdd tá passando vergonha e sendo defensivo demais com um mal entendido que não tem problema algum acontecer.
          “LGBTQWXYZAOA”… isso é meio ofensivo, não curto esse termo.
          “Não existe vale dos homossexuais.” Claro que não existe, é uma brincadeira/meme gay, jeez.
          “NEM PENSEM EM ME ATACAR ATÉ PORQUE SOU ATIVISTA LGBT TENHO UMA CAMPANHA SOBRE ISSO E MEUS MELHORES AMIGOS SÃO LGBT, ALÉM DE EU SER BI” mesmo assim isso não te isenta de reproduzir discurso homofóbico, just saying.

        6. LEL, o pessoal realmente deu uma super reagida aí em cima, o comentário do Chirin de fato não foi ofensivo nem nada do tipo, afinal, uma suposição não mata ninguém, né?

          Mas acho que a reação vem do fato de várias pessoas antes terem vindo aqui com opiniões retrógradas de que “tem coisa de menino, de menina, de gay, de hétero” e o pessoal meio que automaticamente achou que era isso que o Chirin estava fazendo.

          Mal entendido resolvido, vamos todos seguir em frente com nossas vidas, ouvindo TIME BOMB que ganhamos mais:

      1. Eu pensava que o Bruno era daqueles nerds… Tem que dar atenção na namorada mesmo, assistir uns doramas, comer umas pipocas e outras coisas também.

  1. Gostei, legal você postar a mixtape mesmo que sem comentários, ja da pra a gente saber as faves do mês pelo menos 😀

  2. Triste que ficamos sem a icônica fiestaloca @-@ (que já está rendendo diversas fancams com mais views que o próprio mv)
    E o mês foi meio fraquinho mesmo, mas jura que Aju naici não entrou? Porra… :/
    Pelo menos agosto ta prometendo ser melhor, se o resto do mês continuar tao frenético quanto o início @-@

  3. Que bom que você achou um meio termo pra postar a playlist e isso se conciliar com seu tempo ^^ Achei esquisito você não ter gostado do ep do Unicorn, mas é a vida kkk Foi um mês bem fraco mesmo, se eu pensar que ainda do escutando o ep da Teião @_@. Tem umas aí que eu nem percebi que lançaram e vou dar uma olhada, valeu 🙂

    PS: Minino, como você tá assistindo dorama?? Faz um tempo que tento assistir mas sempre da preguiça dos episódios de uma hora de duração T-T

  4. É valido! Hehe
    Pra compensar a falta de comentários rolou até mais do q icônicas 15 faixas haha
    “Não são as espécies mais fortes que sobrevivem, nem as mais inteligentes, e sim as mais suscetíveis a mudanças.”
    Charles Darwin

  5. sei lá se já planfetaram isso aqui, mas finalmente vão apostar no garotas cósmicas concept, o que já estava na hora PQ ESSA É A PORRA DE NOME DO GRUPO
    enfim, até que parece legal?? não sei bem o que esperar, só me deixa desanimada o fato de que se esse single for bom e eu quiser ser stan terei que decorar o nome das fucking 13 meninas

    1. Na verdade esse é o unico concept q realmente tem grande chance de acerto pra elas. Os dois debuts foram pra testar e pra elas ganharem reconhecimento. Acredito q a empresa delas não queria arriscar esse conceito logo de cara, a chance de erro era maior, já q a empresa não é BIG3 que tem fas idiotas e sasaengs, q qualquer grupo horrivel q lançam ja é sucesso garantido, independente da qualidade da musica(sim isso foi indireta direta principalmente pros boyARRGGgroups).
      Mistura de loveLeZ destiny + crayonpop FM = sucess.

      Amei essa parte, pra mim já é iconica, porq lembrei de BEG.

  6. Peraí, o álbum das BED.IN já foi lançado?? Como é que a Billboard ainda não fez um artigo elegendo ele o melhor LP do MILÊNIO??

      1. Elas PRECISAM lançar esse CD a nível mundial. Eu sozinho já compraria umas 10 cópias (11 se o CD trouxer os clipes toscovilhosos como faixas bônus).

  7. AHHH estou feliz já que meu email de ameça(aegyo) que mandei pro bruno, fez efeito. Segue um trecho do email:

    …querido e meigo bruno, por favor não coloque Fiestalouca do bonde das maravilhas na mixtape de julho, elas são vulgares, feias e não tem estilo, elas são uma afronta à moral aegyo e aos bons costumes. Caso vc coloque Fiestalouca , estarei na frente da sua casa junto com as migas do Apink te acordando todo dia ao som da intro de Good Morning baby…. que vc adora eu sei kkkkkkkk até vc pedir desculpas by Tzuyu.

    Voltando ao post, adorei a sua desculpa by YG ,que não achou a faixa online foi bem convincente… já q o povo ate postou o link nos comentarios acima kkkkkk, agora não sei porq as Marijuanas estão nessa mixtape já q essa musica foi lançada pela choa em 23/07/2015.

    Viva NaviLLera 13 vitorias nos raulgils.
    #TeamAegyo #SugarPower#SlayAzinimigas

      1. OMG kkkkk elas ganharam hoje o MaUL Gil Bank, ohhh agora q fui entrar no allkpop pra ler a noticias kkkkk sempre entro no asian primeiro. Nossa estou feliz demais nem estou acreditando, e foi encima das marijuanas ainda kkkkkkkkkk

        Obs.: GoodMorning baby é um mantra de purificação da alma.

        OHHH 14 vitorias.

      2. “eh o poder do aegyo”

        Pelo visto, aegyo na Coreia do Sul é como sertanejo universitário no Brasil: quase sempre não presta, mas o povo consome com gosto mesmo assim…

    1. “estarei na frente da sua casa junto com as migas do Apink te acordando todo dia ao som da intro de Good Morning baby”

      Caramba, mas isso aí é TORTURA! As Convenções de Genebra nunca permitiriam isso…

  8. Aceito calmamente o fato de FIESTALOCA ter sido flopada da mixtape porque pelo menos alguém lembrou da existência do F.T.Island, que infelizmente foi ignoradíssimo por todo mundo, apesar do ótimo single. E pelo menos não vamos ficar órfãos de Mixtape, então muito obrigada, Bruno e muito obrigada por não desistir do blog mesmo com sua vida ocupadissíma e apesar de não comentar muito aqui não sei o que faria sem o Asianmixtape T-T

  9. Ahhhhhhhhhhhhh “Why So Lonely?” em primeiro, fazendo todo o mês valer a pena ❤

    Agora algumas considerações puramente pessoais:

    1. NaNaNa Navillera deveria ter ficado no mínimo no TOP 3, a música e o MV são extremamente agradáveis, e eu gosto muito das G-amigas.

    2. HiHi High Heels deveria ter ficado no mínimo no TOP 5, a música me lembra o "capope de raiz", e as crias de Brave Brothers merecem muito mais consideração.

    BTW eu não entendo o hate sutil em cima do fato da música "parecer" ser feita para EI.OU.EI. e ela ser cantada por outro grupo "tira a magia da coisa". Engraçado é que se A.O.A tivesse feito comeback com essa música (mesmo ela sendo boa), iriam chover críticas aqui do tipo – "estão lançando coisas preguiçosas feita nas coxas…voltaram com mais do mesmo…nunca vão sair da zona Bravesounddropit de conforto…A.O.A voltou a 2014"…e coisas dos tipo.

    3. COLOR ME RAD em vigésimo???????????????????…imperdoável

    1. isso é uma playlist, não um top. As posições não significam nada, indicam só faixas que soam bem juntas. @_@

      PS.: High Heel perde um pouco da magia sem ser do AOA porque a música pedia por Jimin cantando os IMMA SEXY GIRL IMMA FOXY GIRL e mandando uns HEY! aqui e ali. Fez falta.

      1. Admita de uma vez que High Heels é tão icônica que você precisou colocá-la na mixtape de Junho E NA MIXTAPE DE JULHO. Aliás, se quiser incluí-la em toda mixtape até o final do ano, eu sou a favor!

    2. hahahahahhahahaha, to morrendo XD, não consigo parar de rir disso

      Geeeeennnnte não é um top, realmente, eu me esqueci totalmente disso, ando vendo tantos tops no jame brasil, da oricon, dansuk, que não posso ver coisas ordenadas em números que já acho que é um top.kkkkk

      A mudança no estilo da mixtape (que é muito bem vinda), também me confundiu, estava muito tempo acostumada com o outro jeito.

      mas obrigada por me lembrarem

      PS: ainda acho ótimo High Heels ter ido pras Brave Girls, que mereciam a muito tempo uma faixa desse tipo, Jimin é rainha mas as outras merecem holofotes também

      PS2: em questão de sonoridade da ordenação, achei ótimo encerrar com Hero, dar um ar de glória pra coisa, e do 9 ao 14 ficou meio bagunçado na minha cabeça, mas mesmo assim agradável.

  10. Morte com gnt achando q é um ranking, nunca que o grupo da marijuana ficaria em #1 tendo Navillera maravilhosa aí.

    Fiesta não entrou

    Amei o e-mail da Aedes pro Bruno, tem que ser assim mesmo, pq esse povo tentando sabotar G-Friend no playlist que já tem tanto hate pq tá levando tudo não dá

    E já já debut da SlayFriends no Japão, pq o #teamaegyo é internacional.

  11. Assisti a prévia, e eu curti, achei muito bonito, celestial.Agora só esperar o resto, e a estreia da outra moça no grupo, bem, eu torço por elas e tudo.
    [ Muito exagero um grupo ter uma caralhada de gente, meu pai. ( ͠° ͟ʖ ͡°)]

    Comevolta das Spica também
    Possível solo da Seohyun
    E o Station do mano Onew, nem vi ( ouvi) quem sabe depois.

      /)_/)
    Zz ( _ _)
    ┳┳U━U┓

  12. SM sedenta novamente, comeback dos Exo escravos,terceiro álbum repackage LOTTO , conceito de cassino. E tão dizendo, que uns membros ajudaram na composição.

    ( Ninguém liga, mas tá ae )
    (‘-‘)
    /|\
    /\

  13. Gostei da ordem das faixas. Why So Lonely em primeiro foi SUPER merecido. Navillera boazinha, deve ter sido só pra ocupar lugar (definitivamente, pelo menos pra mim, essa música não é grande coisa). Agosto é um longo mês!!! Nunca estive tão ansiosa pra uma mixtape sua quanto estou pra de agosto, porque cara, tem muito comeback vindo.
    PS.: Color Me Rad, hino da rave, devia MUITO estar mais em cima.

  14. Que delícia High Heels fazendo história sendo a primeira faixa a entrar em duas mixtapes mensais seguidas. Não vejo a hora delas pegarem um top 10 no final do ano, retirando a vaga que restaria para Rought, do GFriend, fazendo com que o Aedis Aegyo passe mal ao ver que suas filhotinhas nadarem, nadarem, mas morrerem na praia do top 25 rsrsrsrsrsrsrsrs

    A propósito, achei que faltou And July, da Heize, ai nessa lista… =/

  15. BRUNO, tava começando a odiar esta mixtape por não ter as icônicas Switch mas depois de seu sincero pedido de desculpas já fiquei no mínimo feliz que FiestaLoca terá seu lugar ao sol na próxima… PORÉM não estou plenamente satisfeito pq vc xoxou outro grupo muito mais relevante que lançou o HIT SUMMER VAGINAL do ano:

    Agora vou mandar um papo reto pra vc AedesAegyo: enquanto Switch e Laysha tem uma carreira consolidada SÓ com fancams de punheteiros corebas suas favs tem q se esforçar MUITO, aprender outras línguas e tentar decolar a flopada carreira em outros lugares FORA da coréia. ALiás só G.Spot se salva nos fofura concept já q: primeiro eu n sinto vergonha alheia e segundo ela estão se metamorfoseando para um futuro sexy concept (the pretty girl are G.F.R.I.E.N.D).

    JUSTICE4ChocolateCREAM# séquisiCONCEPT4theWIN# APINK….ahnãovaleapena#

      1. Oi????? Esta farofa preguiçosa/datada que hellovenus, bambino e qualquer outra nugu sem escalão lançaria do que XOTAlate Cream???? APenas quero q vc procure uma reabilitação o mais rápido possível…. #LetsPray4Bruno

    1. É, eu diria que a disputa por enquanto é entre Why So Lonely e Rough (das GFRIEND), que o pessoal já esqueceu que também é desse ano.

      Engraçado como Navillera é tão parecida com Rough, e apesar disso eu acho Rough fantástica e Navillera meia-boca…

    2. É, por enquanto a competição fica entre Why So Lonely e Rough (que é do começo do ano, então o pessoal deve estar associando ao ano passado).

      Engraçado como Navillera consegue ser bem parecida com Rough e bem inferior a Rough ao mesmo tempo. Uma pena.

        1. Não sei o porquê mas Someone Like U não foi tão grude pra mim como B.B.B foi, e realmente Rough >> Navillera.

          *Rezando pelo comeback das Cosmic Girls* Quero ouvir um “Saint Seiya!!” dessa vez e não “momomo”…

  16. Muito merecido F.T Island nessa playlist. Banda consistente. Lançando muita coisa boa tanto em coreano quanto em japonês.
    Uma pena o single da Natsume Mito não ter vazado… vi o MV e não importa o que se coloque ali, aquele cabelo dela sempre roubará todas as cenas!
    OBS.: queria ver aquela franja se mexendo, se é que pode se chamar aquilo de franja…

  17. Só de pensar que isso foi uma playlist em pleno verão capopeiro…. gente só desilusões esse 2016, teve lugar até pra música do STATION, por mais bonitinha que ela seja. Achei prático o novo formato, assim você consegue manter a tradição das mixtapes.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s