Pacotão Ping Me Ping Me Ping Me Up: IOI, IBI, WJSN e mais!!1

Como prometido, chegou a hora de comentar vários dos comebacks derivados de PRODUCE101 a saírem nas últimas semanas, além de algumas notícias sobre debuts das trainees que estão pra ocorrer no futuro próximo. O que prestou? O que foi uma bosta? Qual faixa merece ser pega pra cima[/googletranslate]??? Essas e outras perguntas vocês terão respondidas no pacotão de hoje, começando pela faixa do grupo titular do programa, ai o ai:

[I.O.I – WHATTA MAN]

Minhas expectativas pra essa aqui estavam bem baixas depois do debut horrível de I.O.I com Dream Girls, ainda mais que várias minas ficaram de fora desse novo single pra se focarem nos seus debuts de verdade… e talvez a falta de expectativa tenha me ajudado a realmente apreciar Whatta Man. Isso e o grupo menor no fim das contas acabou AJUDANDO, porque foram menos minas pra distribuição de linhas/airtime. Isso e o conceito girlcrush sempre ajuda quando comparado a um aegyo genérico feito Dream Girls, né?

Definitivamente não é minha faixa favorita do PRODUCE101 (talvez entre no top3 ou top4), mas curti o sample, curti o fato do clipe de vingancinha não ter seguido aquela coisa de todas gostarem do mesmo homzzzzz de novo, curti a coreografia e curti o figurino de latex preto. Um bom comeback.

[I.B.I – MOLLAE MOLLAE]

Wow, que bosta.  Nem APink gastaria seu tempo lançando isso de single (talvez de repackage ou no Japão, mas não como o lead single de um comeback coreano), tamanha a falta de inspiração tanto na faixa quanto no clipe. A coisa mais icônica aqui tirando os dois segundos de rap que a coisinha-da-voz-fina-da-star-empire aleatoriamente manda ao final da música definitivamente é o fato de I.B.I ter possibilitado Chaekyung adicionar ainda mais um debut para sua lista infinita de tentativas frustradas/temporárias, porque tirando isso realmente não tem o que se ver aqui.

quem sabe no próximo debut as coisas funcionem melhor pra você?

Uma pena, porque todo o material promocional se focando nelas sendo underdogs e finalmente conseguindo seu lugar ao sol estava bem bonitinho e parecia apontar para uma temática de superação pro single (ainda mais em meio às Olimpíadas), mas nada disso foi aproveitado e Mollae Mollae acabou sendo desperdiçado nesse aegyo by-the-numbers. Paciência.

[COSMIC GIRLS – SECRET]

O debut das Cosmic Girls havia sido terrível, tanto no lado aegyo quanto no lado piriguete, porque nada daquilo batia com o que algo chamado “Cosmic Girls” deveria estar lançando. Mas pelo visto a Starship acordou e finalmente elevou o cosmos do seu coração, abriu a carteira e deu um clipe etéreo e lindo pra elas.

A música infelizmente foi esquecível no geral e eu honestamente nem me dei ao trabalho de baixar ainda (as comparações com Destiny das Lovelyz são válidas, mas Destiny vale mais a ouvida por ser mais dramática). Talvez se ❤ Yeonjung arrogante rainha dos falsetes ❤ tivesse mandado uns gritos descontrolados no final da delícia eu tivesse achado a faixa mais marcante, mas infelizmente não foi o caso. Parece que a Starship tentou maneirar na participação dela depois do hate desmedido pós-clipe-de-crush, e apesar de eu entender isso, saí ligeiramente decepcionado. Tudo isso dito, o clipe ainda assim compensa e deve ser um dos mais bonitos do ano.

[PLEDIS GIRLZ – WE]

Isso aqui já é velho até, mas como eu não tinha comentado até agora, vão aí meus cinco centavos: QUE. BELA. BOSTA. E pensar que After School e Orange Caramel estão mortos e é isso que a Pledis vai ter de girlband representativa daqui pra frente. Ainda dá tempo de reformular isso aí, pfvr.

[KCONIC – BULLDOK]

Quem assistiu PRODUCE101 inteiro provavelmente se lembra das meninas da agência nugu KCONIC (que com esse nome icônico obviamente vai longe), que se apresentaram no programa como um bootleg de 2NE1-em-2010 e foram até relativamente longe considerando o status delas. Então, o grupo delas supostamente ia debutar no início de julho, mas foi adiado pra setembro. Ele se chamará BULLDOK (muito provavelmente “buldogue” mal romanizado) e será composto pelas quatro trainees do PRODUCE101 e mais uma gostosa chamada Park Sora, que será a líder delas:

bulldok-5-160613

Relativamente empolgado pra isso aí, porque NÃO TEM como termos um conceito puro e virginal de um grupo chamado “buldogue”, só não rola. Sem contar que era assim que a Jellyfish deveria ter feito com gugudan: estrear só as minas do PRODUCE101 no grupo com no máximo outras duas trainees e olhe lá, ao invés de enterrá-las com outras SEIS MINAS e diluir o apelo do line-up. VÃO, NUGUS!!1

[JIMIN DA CUBE NO UPRS3]

Eu infelizmente não estou conseguindo assistir Unpretty Rapstar direito essa temporada, então só estou pegando uns vídeos soltos aqui e ali pelo youtube. E pelo pouco que eu estou vendo, Jeon Soyeon não está passando vergonha no programa. Mas vê-la sempre me é frustrante, porque sempre parece uma oportunidade perdida de ver a real motherfucking top madame lacrando com sua voz de esquilo. Soyeon é um clone descarado de Jimin, mas um com a voz menos irritante, então qual o propósito, né? Pelo menos ela deu sorte e com a morte do 4MINUTE ela provavelmente deve debutar no 5MINUTE ainda ano que vem.

Enfim, é isso. Houve mais algum lançamento relacionado a PRODUCE 101 nas últimas semanas que eu deixei passar? Se houve, me avisem aí embaixo, FLWVLW.

114 comentários em “Pacotão Ping Me Ping Me Ping Me Up: IOI, IBI, WJSN e mais!!1

  1. Que bela bosta mesmo essa música das Pledis Girlz. Pensei que ia ter que guardar isso no peito pra sempre sem poder comentar em lugar nenhum. Whatta Man delícia com Pinky de main vocal e fucking Doyeon me dando uma voadora na cara provando que não serve só pra ser bonita

  2. Concordo com muitas coisas ai em cima, só não aceito o fato de que o Oragen Caramel esteja morto!!!! E aceito calmamento o fato de você dizer que Secret é musicalmente esquecível, sem nem sequer falar dessa intro tão boa quanto a de Destiny . . .
    #PrayForSecret

  3. scrr,só WHATTA DEUS❤ prestou ai :v mas pra não falar q só teve merda,o clipe das garotas cosmicas é o mais bem produzido e bonito visualmente que os demais,ponto pra elas no quesito mv,pq a música ta bem esquecivel

  4. *Vejo Jeon Soyeon sendo citada*

    CUBRA UPRS3 PFVVVVVVV

    Quero muito ter com quem comentar o programa, mas parece que ninguém aqui assiste, então preciso dos seus poderes de semi-formador de opinião pra obrigar seus minions a assistir também e comentarem comigo ❤

  5. Eu não entendi o que Bulldok tá fazendo aí… A “panfletagem” descarada de nugus saiu da sessão de comentários e foi parar no TEXTO DOS POSTS!??? A que ponto chegamos! Até tu, Bruno?

      1. Porque não lançaram NADA! É tipo fazer um texto para falar que Juna está prestes a lançar solo pela Music K e dizer para aguardarmos o debut empolgadamente.

    1. Bruno está empolgado porque as buldogue são a unica coisa das pós produção 101 que parece que vai prestar no debut sem ser aegyo chato do caralho, então por isso vale a pena falar.

  6. Eu amei Whatta Man, porém, Secret tomou conta do meucore. Yeonjung arrogante rainha dos falsetes, só veio a acrescentar no WJSN. Que vire a nova Hyuna daqui alguns anos, somente ela renovando seu contrato, podendo assim brilhar sozinha *O*

    Porém, até hoje não sei que treta é essa que aconteceu, fazendo as pessoas sentirem um hate contra ela. Alguém me explica? D:

  7. “PS.3: Final de semana deve rolar post pro EXO e um pacotão dedicado aos comebacks relacionados ao PRODUCE 101 das últimas semanas. Aguardem afetuosamente.” – Bruno em 19 de agosto. Pacotão publicado na quarta-feira dia 24.

    “PS.: Quanto ao status do blog no geral, elaborei uma ideia que ajudará a manter o blog vivo, usando a ajuda de vocês (não, não vou extorquir vocês via patreon ou outra bosta dessas). Explico com mais calma durante o final de semana, aguardem pacientemente!!!” – Bruno em 5 DE AGOSTO. O post ainda não aconteceu (Mnet provavelmente cancelou o survival)

    Acho que “YG Bruno prometer as coisas para o final de semana e não cumprir” é o novo mene da nova fase do blog.

    1. “Mnet provavelmente cancelou o survival” claramente esse reality tinha apoio da MBK, aí ele foi cancelado e vai virar votação online que nem o survival para definir quem seria integrante do DIA, aguarde pacientemente

    2. o post atrasou mas saiu, né? Então não reclame!!! E quanto ao post explicando como eu utilizaria a ajuda de vocês eu só esqueci de fazer mesmo, RISOS. Mas não era survival show na mnet não, era bem mais simples mesmo.

      Eu só iria fazer uns posts curtíssimos de temas variados perguntando a opinião de vocês (qual a sua ost favorita? qual o seu grupo favorito? você acha que after school morreu?) e deixaria o conteúdo ser produzido por vocês mesmos nos comentários, mas aí pensei de novo e achei a ideia terrível, afinal, 90% dos comentários seriam apenas “panfletagem” como sempre, e o ponto da coisa toda passaria batido. @_@

      1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO HAHAHAHAH nunca lance um post com perguntas do tipo ost favorita! Nem música favorita de X artista ou qlqr outra pergunta q envolva um monte de gente enfiando links repetidos 500 mil vezes aqui! hahaha virará igual aquela finada página do ESQUENTA com águas q só piratas daqui 3 anos conseguirão navegar.
        Mas a ideia não é ruim não! hahah ❤ diluiria um pouco os comentários…
        Como até que vc tem mantido um número de postagens bacana .. (eu falo por mim) tá bem saudável assim! haha

      2. Bruno, demore o quanto quiser pra postar , e não se sinta na obrigação de ser onipresente aqui no blog, dedique tempo aos seus afazeres mais importantes e não dê ouvidos aos desocupados reclamões daqui, e lembre-s,e isso aqui é apenas um hobby ❤

        Mas por favor, por tudo que mais ama, não nos assuste de novo com aquilo de "hiatos por tempo indeterminado" @_@

        Sobre a sua ideia ai de cima, achei ótima, é só você criar algumas regrinhas de funcionamento que pode dar super certo, por exemplo:

        REGRA 1: Se o vídeo que você iria escolher pra responder a pergunta já tiver sido postado, NÃO REPITA O LINK, apenas comente embaixo da postagem do mesmo.

        (assim iria evitar umas trocentas coisas repetidas, e ainda haveria competição de "quem postaria tal MV primeiro", tipo o que rola aqui nas panfletagens, isso aumentaria o dinamismo nos comentários, e se mesmo assim alguns anarquistas repetiram você apaga.)

        REGRA 2: O blog não se responsabiliza pela opinião pessoal das pessoas nos comentários.

        REGRA 3: A zuera e o deboche imperam aqui, se não aguenta, vai ler o "tudocapope" ou os post de boyband na CAPRICHO…e etc.

        E por falar em panfletagem, você poderia deixar um post em aberto toda semana, com o título "INSIRA AS PANFLETAGENS DA SEMANA AQUI", igual o esquenta do BEST OF 2010, mas com regrinhas de funcionamento pra não virar bagunça, assim os comentários das enquetes fica só pras respostas, e quem quiser ver ou panfletar seus flopados (tipo eu), vai na página específica para panfletagem ❤

        faça um teste disso, vai ver como vai dar certo XD

        PS: já tô até sentindo o gosto de sangue das guerras de fandoms \O/

    1. Ela ja debutou 3 vezes fora as duas tentativas mal sucedidas.
      Em 2012 no PURETTY, foi o primeiro debut.
      Em 2014 ela falhou quando tentou entrar no KARA, ela tbm obviamente ficou de fora do April em 2015.
      Em 2016 ela entrou para o P101 e nao foi escolhida, depois ela entrou para um programa que satiriza a vida idol, o god of music 2 e “debutou” pela segunda vez no C.I.V.A.
      Agora ela debutou no I.B.I que seguindo a tematica do I.O.I vai ficar junto durante um ano depois voltam a ser trainees de novo. Possivelmente ela debutara no novo grupo da DSP tendo assim seu quarto debut, é muita coisa pra uma menina de 21 anos coitada. Kkk

  8. Hyeon (a.k.a Cathy) também participou do Unpretty Rapstar, na competição de adição de mais duas participantes, mas ela não ganhou. Ash-B (de novo querida?) e Kool Kid (adorei ela, toda alegrinha naquele mar de bitch faces) entraram.

  9. Eu amei Whatta Man, já conhecia a versão original da música. Por mim essa unit ficava pra sempre ❤

    Gente eu nem lembrava da existência dessas buldogue @.@
    Como todo mundo, vou fingir que Secret foi o debut das Cavaleiras do Zodíaco.

    Agora vamos ao que interessa: parece que Tiffany foi barrada da viagem do vigésimo aniversário da empresa para ter uma "auto-reflexão".

    http://www.koreaboo.com/news/tiffany-sit-smtowns-20th-anniversary-hawaii-vacation-due-self-reflection/

    1. Me senti uma pedófila locona vendo esse mv. A música foi bem esquecivel tb, bem inferior ao que os outros grupos masculinos da sm entregaram nesse ano e no ano passado. Ainda não entendi como funciona esse nct alguém favor liberar manual de instruções

      1. NShitty ❤

        Amo a esquizofrenia deles. Sinto que NShitty é a versão acertada e gostável do quer quer que seja que SM tentou por anos fazer com SuJu: uma sausage party infladíssima de guris saindo pelo ladrão, com trocentas rodadas de promoções por ano e uma infinidade de conceitos que não dialogam entre si @_@

        De longe esse é o comeback/debut que menos curti. Mas vou protegê-los mesmo assim (mais ainda se eles meterem um sexy concept dos mais velhos logo em seguida a essa pegada infantil/retardada LOL) ❤

    2. Que negócio estranho, música ruim e o mv parece um comercial tosco de brinquedos.

      E o pior que esses escravinhos devem se fuder legal, tendo que estudar e ser escravos nas horas vagas.
      (Se é que eles estudam né, vai saber os esquemas da SM)

      Já estou com medo prevendo um girlgroup com meninhas de 14 anos.

      1. Seu medo aqui ó:

        Quando ❤ Flop(x) ❤ gravou seu primeiro flop, Kristal frígida tava com 14, Sulli e Luna com 15 e Amberzão com 16. Vic era a única véia.

        Saudades Flop(x) das antigas ❤

        1. Já usei UMAS VINTE VEZES em lugares diferentes hoje @@_@@
          Serve pra tuuuuudo: entusiasmo, julgamento, deboche… 1001 funções!

          Sei que até o fim de semana já terei enjoado dele completamente, mas tá valendo. cada. gargalhada. que dou quando posto prum desavisado ❤

  10. Desprezando totalmente tudo o que foi dito 👆👆👆- tirando I.O.I que foi realmente bom e os lives também estão ótimos – quero saber qual a razão de não existir um CHAT do Asian Mixtape para a gente poder partilhar os melhores flopados ever?

  11. Passando para panfletar:

    Jimin Park me decepcionando com música genérica.

    JYP aparecendo no S.M.Station.

    E Laboum aegyozando denovo.

    Aproveito para comentar que o encerramento das Olimpíadas foi praticamente um show das Perfume. Fiquei iludida esperando elas aparecerem. =/

  12. Concordo, pra mim de td isso so prestou whatta man e secret, e olha q nem foi muito! Btw até q yeunjung grita no final, mas é um grito meio escondido/ofuscado, porem melhor q nd! e assim como vc eu ate gosto da soyeon, mas se for pra ser uma copia barata de outro idol, pra q debutar?

  13. Também nem fiquei empolgada pelo comeback de IOI com Whatta Man, e poxa, que música boa!😊 essa das Cosmic Girls só tá bonito o mv, por que a música é muito chatinha 😴

  14. Whatta man sendo aquela genérica maravilhosa que a gente precisa, ainda mais com esse sample ótimo e elas usando roupas de mulher gato recortadas, amo/sou. O IBI já começou errado com esse nome, fazer o que. Nugudan, DIA e garotas dos signos sofrendo hates dos knetz por estarem promovendo junto/perto de IOI é lindo, fantagio e pledis acertou legal em não debutar nada agora e deixar pra quando o grupo promocional acabar. Nem sabia que a kconic iria debutar as mina vida loka já vou acompanhar porque esse nome tá sensacional amém.
    Quanto ao unpretty rapstar, tá tipo 3984732984723x superior a temporada passada já, ainda mais com a ❤ Miryo ❤ maravilhosa no programa, Grace sendo a doidona da parada mas servindo, Jidam sendo chave de cadeia, Janey se achando a melhor da parada e a Soyeon sendo a melhor da parada. Tá cheio de drama, bagunça, briga e peitos tá incrível. Infelizmente a mnet já enfiou gente mas é a vida.
    Ao comeback solo da Jimin já digo que a title é a mais fraca e genérica do album, mas o resto tá muito bom, principalmente Answer (demo ver.) e Young(he). Eu to animada mesmo é com o debut da Min, Jo Kwon e JYP na SM (junto com a Hyo mas ninguém liga) que vai ter até stage no m!countdown. Se isso fizer sucesso a JYP solta a sub-unit Min X Jo Kwon servindo Beyonce realness que nós merecemos.

    1. “Se isso fizer sucesso a JYP solta a sub-unit Min X Jo Kwon servindo Beyonce realness que nós merecemos” vai sonhando kkkkk

  15. A-D-O-R-E-I ESSE POST, embora eu não concorde nem com metade do que está escrito eu A-D-O-R-E-I. Vou aqui deixar minha mini-review de cada lançamento (ou não) que você deixou nessa lista!
    I.O.I – Whatta Man: Provavelmente a melhor do post, o sample funcionou muito bem e as vozes estão mais harmoniosas do que a apática Dream Girls. Os vocais de Pinky e Somi funcionaram muito bem acompanhado do rap de Nayoung (e pensar que ela irá debutar nas ‘Pledis Girlz’) e Yoojung. Doyeon está marástica e a Chungha!! Jesus, ela fez a coreô toda! Ela tem MUITO talento, fora que o vocal também não é ruim. E claro, Sohye existindo. Mas mesmo que a música com o sample tenha ficado MUITO boa, o refrão e meio enjoativo e você casa de cantar ou de até mesmo ouvir 500 “Whatta man whatta man whatta man” toda hora. Enfim, é um bom girlcrush!

    I.B.I – Mollae Mollae: Eu ouvi uma vez e gostei, mas ouvi só uma vez mesmo, mesmo eu sendo do #TeamAegyo, essa música está muito chata e eu ouvi uma vez e nem lembro mais o que eu ouvi de tão esquecível! Você fica esperando um BOOM e nada. Até Dream Girls é melhor. A única parte que eu lembro dessa música, que é a mais esquecível do pacotão, é “I believe it do your dance do your dance” só. Minhas condolências.

    Cosmic Girls – Secret: Adorei essa música, o clipe está super perfeito. Esse é um dos melhores debuts do ano (descarte MoMoMo/Catch Me. Foi um pre-release, se a CL pode fazer isso a Starship tbm pode)! O clipe é um dos mais bonitos, se não o mais bonito (desculpa TWICE). A história do clipe das outras tentando proteger o Serpentário (Yeunjung) é ótima e super bem executada. O MV caríssimo, mas realmente mostrando o lado “Cósmico” delas. A música é ótima também, e os “bi-mi-ri-ya” no fundo deixam a música mais misteriosa ainda. Só que a Yeunjung praticamente comeu a música, mas como ela é bias até é aceitável @_@.

    Pledis Girlz – WE: Música básica. Instrumental básico. Vocais básicos. Raps básicos. Letra maravilhosa falando de como elas são irmãs e se ajudam nos momentos difíceis perfeita! Resumindo: Really Really Really Really Basic Song

    É isso pessoal, até o próximo post e não deixem de… Oops, me empolguei.

      1. Também acho, mas eu não tenho tempo para nada além de ler os posts @_@ Aula de manhã, aula de inglês a tarde, aula de violino a noite e aula de francês de madrugada (sim @_@)! É muita coisa :/

  16. WHATTA MAN, WHATTA MAN, WHATTA MAN…ara neoneun good man…….

    Amei a música, me trouxe bons feelings, amei a roupa de látex preto no fundo vermelho, me lembrou “like a cat” ❤ e amei as minas (não conheço nenhuma) mas já considero pakas.

    1. Ai que bom que elas ainda estão vivas!! Mas eu realmente não tenho esperança, pq a única salvação era quando o grupo tinha o carinha lá :/ Eles tinham músicas realmente boas 😦

    1. Quantas músicas com algum “secret” no nome foram lançadas só esse mês? dá de fazer uma playlist com com elas. @_@

      PS: não é reclamando, só constatando mesmo.

      1. SIM, NOSSA SPICA TÁ VIVA! Graças a Ganesha!!! *O* AMÉM JESUS!
        100-or que música é essa????? Se eu tiver um cachorro, vou por o nome de Secret Time. ❤

  17. Como assim é um post relacionado ao PRODUCE 101 e ninguém comentou isso aqui ?

    Os manos dançando a lendária INTO THE NEW WORD vestindo a paleta de cores do debut de I.O.I é homenagem demais pra ser esquecida, até as caras e bocas das trainees eles fizeram.

    PS: Pule para 7:29 minutos do vídeo, caso voce não queira ver o pessoal dançando VIXX

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o melhor de tudo são os comentários disso no youtube, sério, eu quase infarto de sorrir kkkkkkkkkkkkkkk

        E eu jurava que o Bruno iria colocar isso ai no post, só pelo deboche, mas echo que ele não deve estar acompanhando a maior zuera da tv brasileira, se nem Unpretty Rapstar ele tá assistindo por falta de tempo @_@…

        Mas não percam no sábado que vem, vai ter C-R-A-Z-Y do já finado 4minute, ❤

        1. GEEEEEEEEEEENTE…que é isso?????/

          alguém me abana que eu to morrendo !!!!!!!!!!! arrasaram amigas ❤ ❤ ❤

          E O QUE FOI ESSA INTRO?????????AHUAHUAHUAHUAHUA

        2. HAUSHAUAHSUAHAH A BICHA PERFORMÁTICA COM ALOPECIA AVANÇADA, ESTOU TREMENDO ROSAAANA

          Bias instantâneo ❤

      1. O mundo conspira em prol da zuera meu caro! SEMPRE E PARA SEMPRE, vide o “descobrimento ” do Brasil como foi…kkkkk

        E parece que já tem gente querendo meter kpop naquele outro quadro, o “Quem sabe canta”, aguardem umas minas pagando de Ailee a qualquer momento da tv aberta.

    1. Nem fale, a fatídica e inútil espera pela próxima Fantastic baby foi bem divertida.

      Eu me lembro que uma vez, há um bom tempo atrás, o Bruno colocou nos comentários a lista de artistas que ele mais gostava, e BIGBANG estava lá, então eu meio que me iludi esperando um post especial pelos 10 anos de banda, tipo aquele especial de 5 anos do 2ne1 @_@

      Podia rolar também um especial da evolução do cabelo do G-dragon, ou da transformação forçada do Taeyang em uma Truedy da vida, ou melhor ainda, um especial do meu ultimate bias male sendo tosco <3…mas parece que nada disso vai rolar mesmo…sé la vie!

  18. Só passando pra panfletar ❤ Namie Yagami ❤ (isso merece que o Bruno pare de escovar os pêlos do cachorro por 10 minutos pra fazer um postzinho)

      1. M E S S
        Nem o live salvou, na minha opinião (infelizmente)

        Hyo continua se fodendo pós-Gessicagate, coitada. Yuri claramente a maior beneficiada do escândalo ❤

      2. Não to entendendo tanta gente aqui não gostando da música, em outros lugares geral tá elogiando a música, o MV é consenso q ficou ruim mesmo, mas a música é mara! Batidão gostoso, a Hyo cantando tá diva demais, Min e Jo kwon arrasaram tbm. Acho q tem gente precisando limpar os ouvidos, prq urin born to be-e wi-i-ild 😀

    1. a música já é ruim pra caralho e ainda os caras me colocam esse Jo Kwon que tem essa voz que nem combina com a batida, aff… a única coisa boa da música é o instrumental e a NÃO presença do JYP na música inteira. Tô torcendo muito pra geral esquecer disso aí o quanto antes, só para as pessoas não vincular a Hyo a isso aí

    2. Eu queria tanto conseguir defender isso, queria TAAAAAANTOOOOOOOOOO que isso tivesse prestado…pensei que pelo menos ao vivo rolaria uma dança bem elaborada, cheia de passos de hip hop e tals…

      Aquele teaser do JYP divando foi puro buzz mesmo…ele nem aparece na live…agora não tem mais volta…

  19. MEU DEEEEEEEEEEUS
    A coreografia ❤
    Os hoverboards ❤
    Vontade de abrir meu Pokemon Go e capturá-los todos @_@
    Continuo méh pra música sozinha, mas o stage dá um upgrade na experiência 🙂

  20. Eu amei Secret e fiquei gritando aquele G5 da Yeonjung o dia inteiro, pode apostar.
    Agora Bruno, MEU DEUS FALA DE SPICA NO PRÓXIMO POST ESQUECE OS MENINO DE 14 ANOS

    Ah, e se puder responder, dê seus 2 centavos sobre o 1 mini de Laboum, que aproveitaram o Girl Spirit. Agora falta o Bestie lançar algo pra ganhar lucro pelos custos e gritos de Uji.

  21. Tá sou sone como meu nome me entrega mas isso aqui ta uma negação sério!! A música não é tão ruim assim mas é chata pra caralho e parece que não vai pra lugar nenhum. O clipe nem preciso dizer que é o pior de tudo né? Porra quase tive um ataque com aquelas luzes piscando o tempo inteiro sem falar que os rostos deles foi que menos mostrou e pra falar a verdade era o quê mais queria ver. Pra piorar parece que isso aí é da YG não dá SM, o clipe, a música tudo, vendo isso me sentir traidora por ta vendo um clipe do inigoo sério. Enfim gostei mas podia ser melhor se o clipe não fosse tosco e a música não fosse da YG quem sabe né.

    OBS. Min e hyo tavam lindas pelo pouco que vi delas pq o clipe não teve nada além daquele efeito escroto e aquele cara que não sei o nome parece ser a única bixa assumida no kpop né? pq se vim dizer aquilo é hetero então…

    1. Antes que me esquesa não sei escrever e mesmo escrevendo um monte não falei porra nenhuma então deixo os deboches,chifs,e comentários mais elaborados e criativos pra vcs ta? Bjs

      1. Eu também sou Sone, mas concordo com você, essa música tá uma porcaria mesmo.

        “Pra piorar parece que isso aí é da YG não dá SM, o clipe, a música tudo, vendo isso me sentir traidora por ta vendo um clipe do inigoo” kkkkk eu até concordaria com isso, mas estaria mentindo, porque quase agora, eu estava re-vendo os MVs de Blue, Haru Haru, Love Song, Monster e outras músicas do BigBang e chorando kkkk.

  22. oK q o MV ficou ruim por causa desses efeitos toscos, acho q a SM fez de propósito pra flopar o Station do JYP kkkkkkkkkkkk mas achei a música ótima, ficou na minha cabeça desde a primeira ouvida, e é o tipo de música certo pra Hyo ❤

  23. Whatta man salvou IOI daquele debut horrível, apesar de não ser um hitão tá bem legalzinha e elas tão bem bonitonas nesse style, só achei que a parte cute do MV com a mina que parece a eunjung e eu não sei o nome destoou muito (e claro, senti falta de queen Sejeong num concept como esse, quando que poderei esperar algo assim de gugudan?, da Chaeyeon fazendo um cosplay de Suzy e obviamente da Mariah pra gritar, nessa track cabe muita gritaria).

    I.B.I nem perdi meu tempo dando play antes e pelo que tá escrito nem perderei, obrigada.

    Pelo menos temos Mariah com sua nova trupe. Pareceu-me mais um Pussycat Dolls, onde só Mariah (não lembro o nome dela por isso chamarei-a assim) canta e as outras fazem coro, a distribuição de linhas poderia ter sido muito melhor, mas confesso que achei ótimo colocarem Mariah pra berrar quase a música inteira só pra dar um shade no IOI que tava escondendo ela. Não achei a música lá aquelas coisas, mas comparado com o debut delas isso tá incrivel (e a adição de Mariah <3333).

    O resto nem vou ouvir, dscp.

    1. aliás, ate que as WJSN são bem bonitinhas, se continuarem assim e pudermos enterrar aquele debut, tem uma chance no meu coração (claro que não pras 13, decorarei quem são Mariah e mais umas quatro bonitinhas no máximo).

      e emma roberts entrando no guinness com tanto debut, coitada, tomara mesmo que um dia ela encontre o debut certo

COMENTÁRIOS:

