ANNA TSUCHIYA se apresentou no ROAD TO ASIA para uma casa cheia de fãs ardorosos!!

anna-tsuchiya3

Como vocês bem sabem, meu pioneirismo e bravura incontestavelmente fizeram FEMM acontecer no Brasil, o que resultou num contato direto da avex com o ASIAN MIXTAPE, dando para o blog seu primeiro contato legítimo desde aquela vez em que eu queimei pontes com o itpop por constantemente esquecer de postar lá e aquela outra vez em que me chamaram pra atacar de DJ numa festa e eu só vi o e-mail um mês depois da festa acontecer. Focado em não ferrar tudo novamente, venho consistentemente puxando o saco do senhor Shogo Nakamae, meu contato na avex e amigo pessoal[/bel pesce], elogiando todos os press releases que ele me envia sobre FEMM, tipo um show que elas fizeram com projeções 3D e umas fotos de divulgação extra pra Neon Twilight que ele me enviou.

isso na verdade tá bem legal. por que eu não postei sobre isso??

Tentando levar meu relacionamento com a avex ao próximo nível, eu casualmente perguntei se Shogo tinha alguma informação sobre Koda Kumi, já que ela está particularmente sumida esse ano. Eu sabia que as chances dele saber alguma coisa eram ínfimas, visto que METADE da população japonesa tem um contrato de exclusividade com a avex e já lançou single pela mesma, mas resolvi perguntar ainda assim. Ele infelizmente não sabia dizer o paradeiro de Kumi, mas me colocou em contato com Sachiko Shimada, que me revelou algo importantíssimo…

anna-tsuchiya2

ANNA TSUCHIYA PARTICIPOU DO ROAD TO ASIA EM SHANGHAI NA CHINA!!!!1!1!!12NE1!!

…TÁ, OK. Eu pessoalmente curto Anna, as músicas dela pra Nana foram legais, a collab dela com Namie e AI também… mas eu perguntei sobre Kodão, não sobre Tsuchiya. WTF, avex? Será que o sistema de mailing da avex funciona como milhagem e quanto mais publiposts eu fizer sobre flops, maiores são as chances de eu futuramente ganhar um press release sobre a Namie? Será que o ASIAN MIXTAPE vai ter que postar sobre Ai Otsuka, Ami Suzuki e outros flops futuramente? Aguardem. e. verão. Mas antes:

anna-tsuchiya

o show abarrotado de fãs chineses C.L.A.M.A.N.D.O. por Anna

A atriz e modelo Anna Tsuchiya se apresentou ao vivo no festival ROAD TO ASIA em Shanghai, China, tornando-se a primeira artista japonesa a fazê-lo sem o apoio de outros atos locais. O show ocorreu no anfiteatro Q HALL no dia 20 de agosto, patrocinado pela companhia BANANA CULTURE, um grupo de entretenimento comandado por Wang Sicong, filho de Wang Jianlin, o fundador do Grupo Wanda. Tsuchiya foi avidamente procurada pela companhia por conta de sua IMENSA popularidade na China. Tickets do show esgotaram dentro de poucos dias, apesar do preço alto, e a mídia chinesa deu para Anna a alcunha de “Madonna da Ásia”. O set de 90min foi composto pelas seguintes faixas:

Set List

  1. rose
  2. 
Taste My Skin
  3. BUBBLE TRIP
  4. 
Lady Marmalade (cover)
  5. STAY’IN ALIVE (cover)
  6. UP TO YOU
  7. Bangalicious
  8. 
zero
  9. 
Kuroi Namida
  10. GUILTY
  11. 
LUCIFER
  12. 
Without you
  13. 
She Hates Me
  14. 
LUCY
  15. SLAP THAT NAUGHTY BODY
  16. 
Brave vibration

Encore

  1. CARRY ON
  2. Stand by me

 

anna-tsuchiya4

Fãs chineses ovacionaram Anna por sua performance, mas no momento não existem notícias sobre um novo lançamento físico ou digital vindo da artista nipônica, tanto no mercado chinês quanto no japonês. Para mais notícias sobre artistas da avex, mantenha-se conectado ao ASIAN MIXTAPE e aguardem futuros posts. =)

anna-tsuchiya1

PS.: ter seu material divulgado no asian mixtape é uma publicidade com um retorno muito mais garantido do que colocar a carreta furacão japonesa pra circular Akihabara tocando o novo single de seu ato, não é mesmo? Esperando agora a Universal Music Japan e a King Records seguirem o exemplo!!!

87 comentários em “ANNA TSUCHIYA se apresentou no ROAD TO ASIA para uma casa cheia de fãs ardorosos!!

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Como eu amo esse blog! Será que os estagiários da Avex realmente estão mais perdidos que cego em tiroteio ou a empresa não quer mesmo revelar nada sobre a Kodão? Não sei, só sei que te desejo muito sucesso e continue fazendo propaganda da Avex. Quem sabe assim eles não sigam o exemplo da Kyary e lancem CD´s de seus artistas no Brasil? Importar custa uma fortuna e estou cansada de viver de jpopsuki e lotar meu HD.

  2. Só sendo Mãe Diná pra saber o que essa mulher tá realmente fazendo da vida dela. Esses dias ela tava numa turnê interminável de singles best ou sabe-se lá o que, sai do estúdio, entra no estúdio, sai do estúdio, vai assistir festival, vai cantar em festival, lança os próprios produtos Jequiti, tira foto com whos… A mana até já fez um pseudophotoshoot do reencontro dela com a Fergie, gente. Sair um single sazonal qualquer de um trilhão de interludes que é bom… Esqueceu no churrasco mesmo. Shame on you, Kumi.

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK Como eu tava com saudade de posts aleatórios, sério. 😄
    Esperando eles mandarem vídeos dos bastidores dos shows da Namie, com ela mandando mensagens exclusivíssimas para o Asian Mixtape, agradecendo os fãs brasileiros com seu português quase nativo e lançando seus álbuns em primeira mão para os K7s. ❤

  4. Lucifer é um dos melhores singles do Jpop dessa década ❤
    Faça o jabá pra ela sim q eles vão ganhando confiança em ti e depois de ficar anos postando sobre Koda e Ayu, eles te recompensarão com um da Namie hauahauhua
    Ai não… Ai só tem graça cantando rap pq de resto.. aquele vozeirão só presta pra cover da Utada mesmo 😛

  5. Eu entro no Asian Mixtape pra ferificar panfletagens novas, e me daparo com notícias da Anninha Lacrando na China ❤ , melhor blog do mundo ❤ ❤ ❤

    E o que é essa Set list???????

    Daria todos os meu dentes da frente pra ver esse Show, anos cantando "Rose" no karaokê iriam finalmente ser postos a prova, e esse cover de "Lady Marmalade"?????????????????????

    Cadê vídeo ilegal disso produção??????

    Eu com certeza infartaria na "Kuroi Namida", ou estouraria os timpanos da pessoas a minha volta cantando "She Hates Me"!!!!

    PS: Sobre isso: "…Será que o ASIAN MIXTAPE vai ter que postar sobre Ai Otsuka, Ami Suzuki e outros flops futuramente? Aguardem. e. verão…"

    Por favor sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! minhas solistas flopadas da avex merecem ser comentadas, pelo MAIOR formador de opinião da comunidade de apreciadore de asian music no Brasil (se puxar saco não resolver, nada resolve kkkkkkkkkkkkkkk).

  6. Anna Tsuchiya melhor j-véia. Adorei o post, cumpriu bem o lead e passou as informações ao estilo Catraca Livre da maneira que meus professores/chefes do laboratório de jornalismo na faculdade gostam. xD

    A propósito, tu também queimou pontes com o It Pop? Que mundo pequeno… LOL

    1. Legal essa coisa de k-pop brasileiro, mas pra falar a verdade não gostei da apresentação delas não. Concordo totalmente com os jurados sobre a questão das vozes delas não se harmonizarem. Elas me lembraram de quando eu busco uma música no SoundCloud e só encontro aqueles covers pavorosos, que dá vontade de mandar quem fez o upload tomar no c*. Só que, eu sei que num dá pra compará-las com as manas lá das Big Three que passam 1/2 da vida treinando pra abalar. Enfim… estou torcendo para que esses Pokémons evoluam.

    2. Pela milésima vez um link aleatório de um vídeo do programa me lembra que tenho que começar a ver as audições dessa budega…. entendo o que querem dizer com “K-Pop brasileiro” mas se ver literalmente fica engraçado tipo “pop coreano brasileiro”. Acho que se considerar que elas não passaram por todo o sistema de trainee, até que estão bacaninhas sim.

    3. Um pouquinho de vergonha alheia, sinceramente, poderiam ter cantado uma música e preparado a coreografia melhor.
      Se as avulsas sem empresa do PD101 conseguiram fazer uma perfomance aceitável em uma semana, a gente também consegue. Ficou muito… rushed. Mas prática e ficaria melhor.

  7. EU NEM ME LEMBRAVA QUE CONHECIA A TSUCHIYA! Fui até procurar o nome no Google e ver os resultados da busca foi como rever aquela colega do ensino fundamental que esquecemos que existia e cumprimentamos sem arriscar dizer o nome.

    Mas acho maravilhosa essa ideia da avex de divulgar num blog onde o público só faz download ilegal. Sem contar a parte dos leitores que está mais interessada em divulgar o último aegyo do ASTRO do que ouvir um novo single da Namie, né? São coisas como essa que te fazem perguntar como essa empresa chegou onde está.

  8. PAUSA PARA ESSA SETLIST MARAVILHOSA!
    Quando eu parei de assistir anime e acompanhar OSTs, Anna foi uma das poucas cantoras que resistiram na minha playlist de J-pop/J-rock, junto com L’Arc-en-Ciel e outras divas do pop/r&b japa.
    Apesar do pop-rock ser mais presente na discografia dela, adoro os pops tbm. Vide Bubble Trip. Aliás, o Nudy Show é um dos álbuns que mais gosto dela.
    Esse cover rock dela de Stayin’ Alive é delícia.

    1. L’Arc-en-Ciel me lembra dos antigos fóruns de “debate” entre as vertentes de J-Rock kkkkkkkkkkk

      Eu como sempre defendia o Visual-k ❤ , afinal Versailles existe e o resto é o resto 😄

      Fiquem com imagens do melhor guitarrista da ÁSIA (e do mundo), que é mais bonito e adorável que qualquer das suas favoritas

      Não, não é uma pintura, é só um velho japonês de 40 anos ❤

      http://rs1232.pbsrc.com/albums/ff372/Pinja_/Versailles%20-Phiharmonic%20Quintet-/l_50f677fe0e81f5bd27c0039f63300dc8.gif~c200

      Princess

      Rainha das góticas

      http://vignette3.wikia.nocookie.net/visualkei/images/3/3f/HIZAKI_Jupiter.jpg/revision/latest?cb=20130402090234&path-prefix=es

      Sim é um homem

      PS: antes de criticarem a androgenia dele, lembrem que Luhan e Amber existem e são maravilhosos ❤

  9. …”Slap That Naughty Body”?? “Brave Vibration”?? “BANGALICIOUS”?!?!? Tem certeza que essa é a setlist do show da Anna Tsuchiya, e não do próximo álbum da Koda Kumi??

    A propósito, Tsuchiya é sensacional, mas a Madonna da Ásia sempre será Ayu (tanto pela idade, tempo de carreira e o fato de já terem lançado músicas memoráveis e hoje viverem ora reciclando músicas velhas, ora tentando seguir o estilo das concorrentes mais jovens e falhando miseravelmente…).

  10. Nunca ouvi falar dessa tal de Anna, e se eu nao tivesse tantos atos para conhecer eu dava uma chance pra ela. Sorry, hoje nao Anninha.. mas eh mt legal esses seus contatos com a Avex. Espero q algo realmente relevante (pelo menos pra mim neh) seja divulgado, vulgo Deusa Amuro ❤

    PS: aaaaahhh entao foi por isso q vc nao fez mais posts no itpop? Kkkkkkkkkkk eu ia perguntar uma vez mas acabei esquecendo kkkkkkk eu conheci o blog por lah e no final de contas soh vi uns 2 ou 3 posts seus por lah :v

  11. Bruno, você esqueceu de incluir “PSY – Daddy (feat. CL)” ali na enquete. Seria a opção que teria meu voto, já que Sooter Braun provavelmente achou que colocá-la numa música do PSY pra repetir “where did you get dat body from?” de fato aumentaria o profile dela nos EUA.

      1. Primeiramente… GUNHELMET, É VOCÊ MESMO???

        Segundamente, é claro que isso não prova nada (poderia ser um lançamento póstumo), mas sendo que o contrato já acabou e ninguém pronuncia NADA, a gente se segura em qualquer fio de esperança.

        1. Iludida até o último pedaço de bolo?????? Mas é claro.

          É isso né, todos na esperança que o grupo esteja mais unido do que nunca depois da saída da cobra do Éden, Sulli. Se ao mesmo tempo que All Mine pareceu uma despedida (e de quebra teve aquele bololo desnecessário contra a Victoria simplesmente por existir e ser chinesa), serviu ainda mais pra ludibriar todo mundo e aplicar o golpe soshibond pras 4 capirangas restantes. Estamos na luta. Queira f(x) volte ou não, pelo menos a SM prolonga o sofrimento (e enquanto isso eu continuo aparecendo esporadicamente por aqui).

          *Só aproveitando o espaço sendo ridículo e panfletando minha página de desenhos de qualidade duvidosa: fb.com/friedmain . Fiquem bem. Sigam a luz*

      1. SM seria extremamente burra em não divulgar a renovação para seus stakeholders. Isso não seria apenas estranho, seria loucura mesmo. Estou achando que o contrato do f(x) é um pouco mais longo do que 7 anos exatos, essa é a única explicação lógica…

  12. Não conheço essa senhora cantora que parece encantadora,mas vim mostrar que o DISBAND DE F(X) TALVEZ NÃO ACONTEÇA AGORA MSM(amém),SINGLE JAPONÊS CONFIRMADO E RESSURREIÇÃO DE 4 WALLS EM JAP. é pra glorificar de pé igreja.

  13. AHHH kkkkkk essa musica do crayon pop é tão otima ate pra post de quem eu nem conheço, vroom vroom tambem nas zinimigas.
    #CrayonPretty #Aegyoisfun #26/09 #TeamAegyo

    VROOM VROOM VROOM VROOM VROOM OOOh OOOH … lets run

    VROOM VROOM VROOM VROOM VROOM OOOh OOOH .. lets run

    VROOM VROOM VROOM VROOM VROOM OOOh OOOH … lets run

    1. VROOM VROOM VROOM VROOM AAAAAAA
      Aedes seja bem vinda de volta estava com saudades! Agora estou completa, o #TeamAegyo irá vencer, comeback de Slayon Pop com Vroom Vroom e em breve Apink rainhas estarão voltando com PINK REVOLUTION mostrando a revolução rosa e pisando e lacrando na cara dazinmiga!

    2. Infelizmente,dessa vez o team aegyo ganhou,tenho q aceitar minha derrota,pois a crayon pop é DEUS e é o grupo mais icônico e bizarro de todo o k-pop
      eu durmo ouvindo “VROOM VROOM VROOM VROOM”,e acordo ouvindo “BABY BARABARABARA……A TNC”
      por motivos de que a) eu conheci Dancing queen 2.0 agora e b) não consigo parar de ouvir essa mrd,tanto ela como vroom vroom.Crayon DEUSPop tem vários hinos no catalogo,uma pena que eu só me aprofundei sobre elas esse ano ,quando vi alguém ai falar de FM nos comentários ai fui ouvir,e aprendi a formula da glicose vulgo aumentei minha glicose,passei dias,noites,tardes,manhas ouvindo essa musica até conhecer bing bing e fazer o mesmo;
      Bar Bar Bar eu já conhecia afinal quem não conhece?é a musica mais ICÔNICA E BIZARRA de todo k-pop.Enfim as aegyo ganharam pq é Crayon pop(quer dizer eu acho q crayon pop tem conceitos aegyos,porque pra mim elas são muito é bizarras ‘-‘ mas aegyo e bizarrice caminham lado a lado né)Mas não baixem suas manas ainda não,nos do #Teamsexy podemos ser a minoria,mas em breve nos vamos dominar tudo e todos,e a espécie aegyo vai entrar em extinção,aparecendo raramente no k-pop, que nem o AedesAegyo nesse blog ultimamente.
      #TEAMAEGYO(só quando for Crayon pop)
      #TEAMSEXY/QUENGA<34EVER<3
      #FORAAEGYO(MENOS AS CRAYON POP<3)

      1. Em primeiro lugar, sensacional você ter retomado o “(Vulgo Vulgar)” no nome, AEEE!!!

        E para animar um pouco depois de você ter que admitir a vitória do team aegyo, deixo aqui esse vídeo sensacional do show do AOA no Japão (com direito a Confused a partir de 33:50, o suprassumo da piriguetagem delas):

        #thesugoigirlsareAOA

        1. Pelo que vi ultimamente as pessoas realmente gostaram do “Vulgo vulgar” que afinal é minha marca registrada aqui no blog né :*
          titia vai explicar o porque do meu nome mudar tanto aqui,então senta q lá vem história;
          Quando eu comecei a comentar no blog esse (Vespaquita VULGO VULGAR)era pra ser meu nome oficial só que ai,pra ter mais relevância eu fiz a conta no WordPress e infelizmente eu esqueci de botar o “VULGO VULGAR” e botei só Vespaquita(pra vcs verem como eu sou normal haha)
          sim eu sei q dá pra mudar quando for comentar, mais eu sempre logo no site só na hora de comentar ai o nome q eu boto(com o maravilhoso Vulgo Vulgar)some e fica vespaquita por causa do Login ai eu tenho preguiça de mudar e ainda n tomei providências pra trocar de nome se é que dá, pois como vcs vem sou uma pessoa muito preguiçosa °-°
          ai as vezes também tenho preguiça de digitar o Vulgo Vulgar e por isso fico nessa inconstância de nomes,mas não se preocupem,o vulgo vulgar irá continuar,pois eu me importo com as opiniões construtivas e dicas das migas e migos do blog<3
          sobre o Aoa
          Confused foi realmente a melhor piriguetagem delas,amei demais,obg<3
          Vespaquita promete ler os comentários de vcs e dar o seu melhor pra voltar com uma imagem melhorada<3
          #REVAMPEDVESPAQUITA
          #SOMOSTODOSVULGOVULGARES.
          #TEAMSEXY/#TEAMQUENGAS
          #FORAAEGYO

        2. Bom, com “Vulgo Vulgar” ou sem, Vespaquita já é um ÍCONE aqui, então obrigado por nos agraciar com sua presença!

  14. Essa Guilty é o tema de encerramento de umas das animações de Resident Evil?
    Porque eu lembro que quando eu assisti eu viciei tanto nessa música, escutava dia e noite.
    Essa e a colaboração dela com a Namie (que eu conheci graças ao top do Asian Mixtape) são as únicas músicas dela que eu conheço.
    Recomendações?

    1. CHO-CA-DA!!!!!!!!!! com tantas boas almas daqui que não conhecem ANNinha ❤ , é lógico que ninguém precisa conhecer tudo e qualquer coisa na terra…mas essa mulé gente, é MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!

      Agora respondendo as pendências;

      "Essa Guilty é o tema de encerramento de umas das animações de Resident Evil?"
      R: Sim! ela também tem mais músicas nas trilhas de Resident

      "Recomendações?"
      R: Sim! toda a set list ai de cima kkkkkkkkk

      1ª Rose (HINOOOOOOOOOOOOOOO)

      2ª Kuroi Namida (FEELS)

      3ª she hate me ( minha música no tempo do ensino médio <3)

      4ª Blue Moon (mais uma da época que eu torcia por um featuring da (A)NANA com a Avril kkkkkkkk [a adolescência é uma época tenebrosa mesmo])

      5ª Voice of Butterfly (música de fossa [uma das melhores dela] pra mostrar que ela canta bem)

      pronto, já deu, em respeito aos Aegyos fãs eu não panfletarei o MV de "Lucifer", por chocar e causar incomodo nos mais sensíveis.

      PS: Quem não gosta de um pouco de Rock, com voz roucamente forçada passe MUUUUUUUUUUITO LONNNGE!!!!

    1. Isso me lembrou quando eu consegui arrumar um jeito de falar sobre o 2NE1 num trabalho de inglês no Ensino Médio. Ai, que nostalgia. As caras dos ridículos da minha sala quando botei o mv pra rodar ah kkkkk sdds

  15. E saiu a musiquinha que eu tanto queria ouvir do 2PM. Achei o começo meio estranho, mas depois só deu ” I’m uneasy…. i’m uneeeeasy”. Ela é bem melhor que Promise (I’ll Be) fala sério. Concordo com o pessoal que tá dizendo que ela tem uma vibe meio Depeche Mode, e que devia ser a faixa título ;(

  16. Clique só como de costume pra ver se tinha algum post novo, e cliquei mesmo assim sem saber que era essa Anna Tsuchiya direito até saber que ela canta a música de Nana que tanto procurei e não achei!! Argh! Nem acredito!! 😍😍😱😆

    1. Sinceramente, tenho preguiça desse grupo, não creio que as almas do T-ARA estão sendo sacrificadas em detrimentos dessas criaturas genéricas e aguadas.

    2. Vou ignorar o fato desse ser o quarto conceito que elas tentam no QUARTO lançamento delas e ir direto à pergunta: quem deu autorização para elas fazerem “a rebolada dos suspensórios™”???? Apenas um grupo tem direito a fazer essa dancinha!!!11

        1. Esperem, ~GOD~ GIRL’S DAY irão voltar em outubro pra acabar com tudo \o/\o/\o/ Só me sinto estranho em ver a Hyeri com cabelo comprido depois de 2 anos (mesma sensação com a Eunjung, essa mulher não deixa o cabelo crescer desde do debut) e a Minah sendo chamada de G-Dragon por causa daquela peruca (Gong Shim Impact).

          Já apareceu um rumor que o T-ARA fará comeback no dia 30 com seu FUCKING 2° ALBUM (Yes!!! Esperando o álbum do ano).

        2. Girl’s Day nem tá entre meus cinco girlgroups de k-pop favoritos, mas essa reboladinha delas com os suspensórios é ICÔNICA!!

          Não entendo como elas fizeram uma coreografia tão boa como essa, e coreografias tão merda como as de Something (menos mal que a música é muito boa e salva o conjunto da obra) e Ring My Bell…

        3. Something é uma ótima música, mas desculpa, essas agachadinhas delas… não dá, parece que elas estão se segurando com vontade de ir ao banheiro.

  17. Não conheço a moça, vou escutar as recomendações dela nos comments.

    Bruno, caso queira enaltecer mais atos da Avex poste sobre os Monkey Majik, eles lançaram um cd bem gostosinho esse ano, enterraram o Maroon 5 fácil fácil

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s