Após cantar o tema das Olimpíadas, Namie anuncia single pro Halloween e outro pro Natal. #canyoucerebrate?

sem-titulo-1

Namie Amuro não é lá uma pessoa de singles, mas como ela está segurando seu próximo BEST FICTION pra 2017 pra coincidir com os 25 anos de carreira dela, seu 2016 está sendo dominado por eles. Já chegamos a três singles físicos confirmados (coisa que não ocorria desde 2004), mas ao que tudo indica, ainda existe a chance dela bater QUATRO (algo que ela não faz desde NOVENTA E SETE). E como Namie não lança alguma coisa sem tie-in comercial, toda. santa. música. dela está sendo usada para alguma finalidade comemorativa. Após Hiro ser usada pela NHK como tema das Olimpíadas e vender 60 mil cópias físicas e 250 mil downloads, chegou a hora de Namie comemorar dia das bruxas, natal, DIA DA ÁRVORE e o que mais der pra comemorar se fizer as vendas serem boas assim. Começando pelo single de Halloween dela, que será usado pelo reboot/remake/continuação/prelúdio/foda-se de Death Note:

[FIGHTER]

FIGHTER não será a música tema do novo Death Note, mas sim uma insert song, ou seja, só vai aparecer no meio do filme tocando ao fundo em alguma cena em que o Raito da vez estará numa balada dando monólogos longuíssimos sobre como ele estar na balada servirá de vigésimo oitavo álibi numa série de álibis que impedirá o novo L de descobrir que ele.é.o.assassino. Ou uma merda dessas. Sei lá, precisamos realmente de MAIS UM DEATH NOTE? Eu pessoalmente acho que não, e acho que ultimamente a cena japonesa está Hollywoodiana demais com todos esses remakes/reboots que vem rolando, cadê propriedade intelectual nova pra variar? Enfim, reclamação finalizada, minha opinião sobre Fighter é: VOCÊ.

[DEAR DIARY]

Se Fighter será farofão genérico, Dear Diary por sua vez parece ser a balada genérica impactante emocionante de sete minutos de duração que vai tocar ao final do filme quando o novo L se matar para que o novo Raito seja exposto, continuando a tocar quando os letreiros subirem. E se vocês tem interesse zero por Desu Noto, a faixa nova começa a tocar lá por 1:05 do trailer aí em cima. Musicalmente falando, esse single não parece que tentará fazer algo diferente feito um Mint da vida, mas parece que vai colar com a fanbase sem problemas (digo isso porque colou comigo).

[CD ONLY]

[CD+DVD]

[LIMITED EDITION]

[TRACKLIST]

CD Tracklist
01. Dear Diary
02. Fighter
03. Dear Diary -Instrumental-
04. Fighter -Instrumental-
DVD Tracklist
01. Dear Diary Music Video
02. Fighter Music Video

Muito bom a capa da versão CD-ONLY ignorando o tie-in comercial e sendo nada mais do que uma foto de arquivo de, sei lá, a sessão de fotos de GO ROUND/YEAH-OH reaproveitada e resignificada para 2016. Prefiro a foto com Ryuuku eclipsando a Namie gótica e  emo mesmo. Só lembrando: Isso aí será lançado dia 29 de Outubro. E se você estava achando que esse era o fim de Namie esse ano, vejam essa bosta:

[MAGICAL CHRISTMAS]

MAIS. UM. FUCKING. SINGLE. Com ainda mais um tie-in comercial. Isso é Namie provando que não se sente intimidada por camponesas feito Kana Nishino terem vendido mais com seu novo álbum do que o _genic vendeu ano passado, e que ela não está nem aí com Utada voltando dos mortos feito um fantasma. Namie tá de boa. E chegando o Natal, ela estará em todas as lojas de conveniência cantando Então É Natal de trilha sonora pros japas deprimidos que comem miojo requentado em micro-ondas comunitário. Namie se importa com todos, e com qualquer celebração que renda um single temático também. CAN YOU CEREBRATE?

45 comentários em “Após cantar o tema das Olimpíadas, Namie anuncia single pro Halloween e outro pro Natal. #canyoucerebrate?

  1. Eu estou celebrando muito com ela lançando 4 singles no ano ❤ mesmo um sendo single de natal, q geralmente são tão ZzzZzzz, tô ansioso. Quanto mais Namie melhor :3 mas e aql pesquisa de parcerias q ela pediu ano passado? Será q demora pra sair o checkmate 2.0?

  2. 4 singles?????????????????????????????????????? em um ano????????????

    o que tá acontecendo com esse 2016???? Utada divulgando álbum, koda não floodando o mercado…só falta a Ayu abandonar as baladas chatas, ai eu vou correr pras colinas.

    Mas Namie nunca é demais \O/…vem rainha!!!!!!!

  3. Primeira capa. Ninguém merece mais DN!
    Se tu vive dizendo que seus parametros pra 2016 na musica decairam, no que tange a cinema e desenhos eles despencaram a mais tempo pra se tocar que o Japão virou Hollywood só agora, com o 56378658378º filme de DN.

    2016 ta dificil engolir a Namie.
    Mint é ok. Chit Chat eu adorei.
    O single das olimpíadas é realmente bom.
    Esse ai ta horrivel, a nível kpop 2016!
    E pra piorar: single ruim de natal!!!

    Prefiro ela mais sussa, mesmo entregando genéricos feito Uncontrolled eu consegui dançar com In The Spotlight, me emocionar com Only You e me sentir uma prostituta poderosa com Hot Girls.

    Seilá, acho que ovacionar o mercado com singles pra encher um best of dilui a força de parte da trajetória da carreira que ele cobriria (2009-2017). E namie não é perfume pra lançar album mix 😥

    1. ah, e eu basicamente abandonei animes/filmes japas tem muito tempo, então eu só estou notando a reciclagem por conta das notinhas de imprensa recentemente falando de novo CdZ, novo DBZ, novo Sailor Moon, novo Death Note, novo qualquer-coisa-velha. @_@

      1. A maioria da geração que nasceu nos anos 80 ou final de 70, e viveram a época de ouro da manchete abandonaram hoje em dia os animes.

        Muito triste isso, e extremamente compreensível, nem é por que cresceram e tem outras preocupações na vida, boa parte da culpa é da industria mesmo, que se estratificou reciclando sempre a mesma coisa e padronizando uma receita de “sucesso” (qualquer semelhança com a industria musical é mera coincidência)

        Eu abandonei essa vida em 2011 depois do fim de Madoka Mágica e só voltei em 2014 com SHIGATSU kimi no uso que é O MELHOR ANIME/MANGÁ DESSE SÉCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111
        melhor animação, melhor trilha sonora, melhor plot, melhores personagens, melhor roteiro, melhor TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        \O/ recomendo até a alma

        1. Eu saí porque comecei a achar os traços cada vez mais infantis muito perturbadores. Usagi e as outras sailors tinham tipo 15-16 anos e eram desenhadas como mulheres, hoje desenham meninas de 15 como se tivessem OITO ANOS, causa um pouco de repulsa, sei lá. @_@

        2. Compartilho da sua decepção

          É aquela velha coisa que eu comentei lá no post do NCT, “quanto mais infantilizado melhor”

          mas dos 23982394793879365 de animes que lançam por segundo, no apanhado de dois anos vai sair algum que preste.

          Assista SHIGATSU kimo no uso, não vai se arrepender!!! assistam todos que lêem isso!!!!!amémmm

        3. Na verdade “Shigatsu” é um apelido bemmmmmmmmmmmmmm antigo, eu comecei a ler o mangá justamente pelo título kkkkkkkkkk

          O meu nome é Juliana, no caso o mês de julho foi nomeado em homenagem ao imperador Júlio César, e era comum os que nascessem naquele mês receberem o nome de Juliano ( ou escrotizadamente Juliana no feminino).

          E eu sempre gostei de pesquisar origem de nomes e hibridismo de línguas, e sempre dei apelidos relacionados ao real nomes do meu amigos, tipo minha amiga Dolores que eu chamava de Pain, ou o Samuel que era”God Listen”, ou o lendário Pedro [de alguma coisa] Rocha que eu chamava de “Two Stone”, coisa de retardado eu sei, mas na época eu achava legal.

          Como eu nasci no primeiro dia de abril (dia da mentira, ou mais épico ainda “dia dos tolos”), que antes do calendário romano era o primeiro mês do ano, e meu real nome não tem nada a ver com nada, meu amigos me apelidaram de Abril, e meus amigos otakus me chamavam de shigatsu (que é abril em japonês dãaaaaaa [por que na mente retardada de um otaku o japonês é a única língua que deveria existir]) daí vem o nick. @_@

          Daí como o nome do mangá era “sua mentira em abril” e meu apelido é Abril e nasci no dia da mentira…já era fã só pelo título que me rende trocadilhos de humor negro até hoje.

      2. Deus que nos livre de 2 CDs. Se ainda o segundo disco for uma coletânea de regravações contemporâneas de singles antes do Best Fiction, só pra lembrar quem é a rainha namie e como ela é atemporal até blz né. Mas 2 discos é só de sinlges é um exagero. Se ainda for só numa versão hyper deluxe + ultra bluray com os mvs em 4K e 3D vendido exclusivamente no site da propria pros fãs cadastrados até beleza e existir uma starndart edition com 14 faixas CD ONLY ta aceito. Fora isto nao, por cristo, nao mesmo.
        Até hoje nao dei foda pro KPP Best justamente por ser intragáveis 2 discos.
        Se ainda fosse uma Taylor Swift, blz né mano? 5 albuns com no minimo 5 singles até justificam um best duplo NESSE CASO.

        Tbm larguei de mão a os japas lá por 2011. Foi o ultimo ano que vi uma quantia razoável de boas produções como Horou Musuko, Natsuyuki Rendezvous, Madoka como o amigo citou e mais uns 2. Depois daquilo é 1 por ano, 2 ou 3 no máximo sendo otimista e olhe lá.

        E pq esse filo da pulta sujou meu post falando dessa merda de Shigatsu? Tava o mundo enchendo o saco e quando assisti só vi um protagonista sem carisma, uma garota forçada e situações clicles sem identidade alguma. E quem tá acostumado com as composições de Koichi Sugiyama JAMAIS se deixaria impressionar por aquela soundtrack que só se destacou pq as outras são definitivamente ruins.

        De qualquer forma, vai estrar 3-gtsu no Lion. E este eu farei questão de ver pois o mangá é um 8 bem redondo e eu adoro a autora. Espero que faça sucesso e lancem o manga por aqui.

        A industria otaku morreu quando se tornou otaku: mesmo character design, apelação sexual exacerbada, excesso de reutilização de situações semelhantes, protagonismo, etc. O cumulo foi o cancelamento duma série josei foda pra caralho pq falava dos japas jovens maribundos que se encostavam nas esposas e eram uns fracassados na vida, oq ue mexeu com o ego machista dos moços E AI SIM OS FILO DA PULTA SE MEXERAM: PRA CANCELAR A SÉRIE. Esta semana saiu uma noticia de metade dos japas de 30 e poucos anos são virgens e só querem pensar em familia mais tarde, isto sendo uqe metade dessa parcela é DESEMPREGADO E VAGABUNDO… Irônico, não? #desabafei #hastagébregamasumaveznavidanaomataninguém

        1. O “engraçado” é que quando a Higashimura fez Kuragehime, que eram mulheres na casa dos 30, fracassadas, otakus que não trabalhavam nem estudavam e só viviam as custas dos outros, não teve burburinho, não forçaram ela a pedir desculpas nem cancelaram o mangá.

          Mas quando ela quis falar de HOMENS na casa dos 30, fracassados, otakus que não trabalham nem estudam e só vivem as custas dos outros, ai o jogo virou miseravelmente…triste! eu tinha muito hype no novo mangá dela e quando parou de sair eu quase infartei.

          PS: SHIGATSU é excelente, o mangá é um dos melhores que existem e a trilha sonora é muito boa, abra seu coração praquela obra de arte amigo ❤

        2. Bem, mas a Namie tem QUATRO álbuns pra percorrer nesse novo best, sendo que ela descartou singles a torto e a direito pro lançamentos desses próprios álbuns. Só de A-SIDE de singles desde 2009 foram vinte (a maioria do Uncontrolled). E ainda teve um monte de single digital tipo Damage, Neonlight Lipstick, Contrail, Ballerina, Hands on Me, Stranger, etc. Isso e ela ainda tem que enfiar umas inéditas nesse negócio pra alavancar as vendas, né? Acho que é aí que entram aquelas três collabs que ela pediu pra fanbase no fim do ano passado.

          Enfim, material pra um 2CDs só de singles ela definitivamente tem, sem nem precisar enfiar album track modorrenta pra encher linguiça. Isso dito, eu ainda acho que ela vai fazer um CD só com tipo 18 faixas igual foi o BEST FICTION, e infelizmente muita coisa boa vai ficar de fora. @_@

      3. NAO QUERO DAMAGE, METADE DO UNCONTROLLED E NEM ESSAS MUSICAS PASTEURIZADAS
        Tem 4 albuns, mas single mesmo é só 2 do FEEL, 2 do _genic, 2 do PastFuture…

  4. A Song Ji Eun lançou música nova. A TS tá liberando solo de todas as integrantes do Secret antes do disbando ou pra evitar o disband? O que achou? Vai ter review?

  5. O K-Pop tá tão na merda em 2016 que o Bruno finalmente ligou o foda-se e o blog mergulhou de vez no J-Pop (ou isso ou a avex tá patrocinando melhor que imaginávamos). Só teve Ga-In pra quebrar a manada de posts dos J-Trecos…

    E faz muito bem! Ninguém merece ser obrigado a criar um textão analisando aquela musiquinha que o Mamamoo lançou, né?

    1. Jpop está reinando mesmo, tô até vendo o BEST OF 2016 sendo sugado pelo Fantôme, kkkk

      Mas não vamos perder as esperanças kpopers, tem Crayon Pop e possivelmente o comeback do SHIkey, Onewconda, Taemnós, Joãohyung e my name is Minho, e tem boatos que PRETOROSA lançará uma colab com BIGBANG (boa eu não sei, mas icônico vai ser sim!) antes de dezembro, sem contar que Girls Day baterá em nossas portas em breve, e SOMEONE LIKE U ainda não foi totalmente destronada.

      PS: KARA faz falta DEMAISSSSSSSSSSSSSS da conta, Miss A também, e AOA parece que nem fez comeback, mal teve divulgação comparado ao ano passado que teve 666 versões de “ataque cardíaco” e em todo lugar elas estavam enfiadas.

      Sem contar que era a hora perfeita pra SISTAR se consolidar como número 1 da nação, já que as concorrentes da “parede inquebrável” estão mortas enterradas e flopadas, e elas não tem escândalo nem disband, poderiam facilmente lacrar em 2016, ai desperdiçam com aquela música “boa mais não ótima”, que eu nem lembro como é, só sei que o clipe foi gravado nas mesmas locações que CRIN CRIN! o reinado das girls bands está ruindo minha gente @_@.

      Gif resposta pros que vão vir me dizer:

      “Mas a nova geração de girls grupos é tão boa quanto a antiga , tem BLACKPINK, TWICE, I.O.I,….por causa de TWICE que Wonders Girls deram allkill…. BLACKPINK é melhor que 2ne1, por que TODAS DANÇAM e são bonitas, e não tem muita diferença de idade entre elas, os grupos Aegyos tem bons vocais e muito potencial futuro e blá, blá, blá….”

    2. eu tô chocado com a completa ausência de grupos grandes tendo comeback no k-pop recentemente. E os poucos que tem, tão voltando com coisa aguada. Daí não tem como NÃO FALAR de j-pop, né? Tudo bem que minhas visualizações despencam dramaticamente, mas quem se importa, né? @_@

  6. Isso ai, pode mandar mais lançamentos.
    Fighter eu acho muito qualquer coisa, até pq na minha opinião essa musica deve ter sido descartada do _genic, só pode. Já Dear Diary parece ser bem melhor, mas vamos ver quando sair completa.
    Tenho muita preguiça pra single de natal, então passo.

      1. Resumindo 2016 no Jpop até agora.. q tá igualmente doloroso assim como o Capope:

        Mortes confirmadas:
        SMAP
        ℃-ute
        Morte não confirmada:
        KAT-TUN
        Hiatus que pode virar morte.. ou não:
        EXILE

        ..que venha Arashi e Perfume. q

        1. Pois é, teve até mudança de nome tentando parodiar o Prince (e falhando miseravelmente)… que morte horrível…

      2. O Atsushi vai pro USA estudar ingles e “aperfeiçoar” mais seus dons musicais. Com isso os outros integrantes vão focar em outras atividades: O Akira entrou oficialmente pro THE SECOND e o grupo ja vai começar tour agora no final do ano e ja lançaram 3 singles (só de julho pra cá). O resto deve focar na carreira de ator, modelo, etc. Tomara q o Takahiro volte a lançar algo solo.

  7. “…ultimamente a cena japonesa está Hollywoodiana demais com todos esses remakes/reboots que vem rolando…”

    Mas o filme é americano. E não vai ser a história do mangá/anime.

    1. Não.
      Esse que vai ter a música da Namie é japonês mesmo, se chama “Death Note: Light Up the New World” e sai no fim de outubro. O filme hollywoodiano já é OUTRO REMAKE que deve ser lançado lá no Netflix americano pelo ano que vem.

  8. Gostei dessa Fighter @_@ parece saída do _genic mesmo, mas eu não ligo \o/ esse lado farofa dela sempre me ganha, e talvez por isso tenha me dado uma preguiça enorme de ver essa dear diary… enfim, eu vou mostrar essa música com as cenas do filme prum amigo que gosta do anime e ver se converto ele pro j-pop, não custa tentar né? :v
    A, e só pra divulgar:

    Se Fly parecia saído do mesmo molde do lado velvet do BTS, essa Hard Carry ta parecendo uma Fire 2.0 @_@ se bem que o instrumental dela tá mais interessante, pelo menos pra mim. Agora que minhas expectativas estão calculadamente baixas eu posso acabar gostando dela no final…
    Ps: é bom o povo aproveitar os posts quase diários de jpop, por que não é toda semana que isso acontece @_@ (ainda mais que outubro terão vários comebacks de atos grandes, incluindo a possível volta de Girls Day, o que nem precisa de explicações, né? :v)

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, as paletas de cores lembram muito, na verdade eu tava associando mais a Bae Bae, tava até imaginando o BIGBANG brincando de ciranda-cirandinha-vamos todos cirandar com uma cachaça debaixo do braço kkkkkkkkkkkkkkk

        Mas a futura não-vesga mais má já tá se fazendo lembrar em MVs dos migox?, carisma minha gente, carisma.

  9. Também achei esse filme desnecessário pois ano passado tivemos um drama que conseguiu ser maravilhoso mesmo contando uma história original, mas enfim. Como Namie não lançou álbum esse ano e seu 25th Anniversary tá chegando, achei compreensível todos esses singles.
    PS: Também odeio músicas natalinas feitas por asiáticos ( e eles nem comemoram o Natal mesmo) mas se esse single for nível White Light pra mim já está valendo.

  10. “camponesas feito Kana..” HAUAHUAHAUAHAUHUA
    Eu prefiro a capa do cd only.. me lembra o auge das baladas dela tipo ALL FOR YOU e NEVER END ❤
    Confesso que odiei Fighter tanto qto tinha odiado Red Carpet.. mas Dear Diary parece ser bem gostosinha 😀

  11. Adoro Death Note, acho uma das melhores histórias que eu já li/assisti… mas concordo plenamente, esse mangá já deu o que tinha que dar em termos de adaptações. Inclusive porque cada nova adaptação parece ser PIOR que as antigas (vide a que estão preparando pro Netflix)…

    Pelo menos essa adaptação aí vai ter umas músicas da Namie, né? Eu até torceria pra ela fazer uma aparição especial no filme, mas considerando que ela já morre de preguiça pra gravar os próprios PVs (os dessas duas músicas muito provavelmente serão só com cenas do filme, se muito com algumas cenas da Namie dublando sentada e parada na frente de uma tela verde), imagina gravar um filme…

    Pelo menos ela já tá adiantada nos trabalhos pro Natal; assim já pode deixar o PV e single prontos pra dormir sossegada em dezembro.

  12. “Death Note: Light Up the New World”: resposta de uma Warner Japan PUTA com a possibilidade da Netflix fazer algo melhor que o anime, os 3 filmes, o dorama e esse filme aí juntos (além de deixarem “a dupla sertaneja” Ohba & Obata mais ricas, enquanto eles fazem o “remake fanfiqueiro disfarcado homenagem a Mirai Nikki” no atual mangá deles, “Platinum End”), mas como temos vários exemplos negativos do que pode acontecer, quando Hollywood se mete a fazer live-action, então… só Chessús na causa (ou não)!
    Sobre as músicas de Namies Amuranos no filme: gostei delas (singles de Natal nunca dei muita foda mesmo, só se for realmente interessante ou praguento), mas algo me diz que esse filme será igual aos outros dois live actions anteriores de “Death Note” – dei mais foda para OST do que os filmes em si (principalmente, porque a OST dos live-actions anteriores foi produzida pelo MEU DIVO DAS PICK-UPS, DJ STARSCREAM, a.k.a projeto solo do DJ do Slipknot, o #0 ou tio Sid Wilson).

    P.S: Raito na balada, refltindo na vida emquanto toca “Fighter” seria TOSCOVILHOSO!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s