APINK vira um grupo gospel para seu novo comeback inofensivo e pastel.

vlcsnap-2016-10-01-23h28m55s836

Como vocês sabem, o filão gospel é um que está crescendo muito ultimamente, entrando em segmentos que num outro momento pareciam impensáveis, como a política com Bolsonaro e Marco Feliciânus e o mercado erótico com o icônico GEL COMESTÍVEL GOSPEL SABOR MORANGO COM CHAMPAGNE. Agora chegou a vez do k-pop começar a louvar ao senhor, com a Only One das Apink. EU NÃO ESTOU BRINCANDO!!

Entrar pro segmento gospel é uma evolução natural pra Apink após suas integrantes passarem cinco anos vestidas de colegiais puras, virginais e inocentes e que até 2014 nunca haviam sido beijadas: aos 25/26 anos não dá mais pra convencer com uniforme escolar, então como fazer pra passar inocência e pureza  se você já não é mais nenhuma adolescente, quebrando o fetiche dos uncle fans da sua fanbase? Basta se vestir de branco num telhado de igreja fazendo mariah hands enquanto harmoniza com suas migas e pronto! VOCÊ CONTINUA PURA E INOCENTE!

gif02

E o trouxão aqui que no começo de 2014 achava que em 2016 elas estariam encurraladas e teriam que mudar seu estilo finalmente e ceder ao sexy concept, porque o aegyo inocente não iria mais colar. Claramente subestimei Apink, porque elas foram lá e substituíram a tara por estudantes pela tara por Ana Paula Valadão. Como fui inocente. Quer dizer, mais inocente que eu só Apink mesmo, que conseguem fazer uma empinada de cu e uma batida de cabelo serem inofensivas e sem graça:

gif01

Honestamente, vocês venceram, Apink. Admito a derrota, vocês obviamente conseguirão segurar os tiozões indefinidamente com essas faixas que parecem promissoras num primeiro momento, mas que depois nunca decolam (porque por mais que aedes aegyo e lizzy kwon tenham dito o contrário, essa Jesus is the Only One é bem morna).  Provavelmente a coisa mais digna de nota no comeback inteiro foi que eu vi essa mina aqui no clipe e fiquei tentando puxar da memória quem porra ela era:

Daí depois de me descabelar eu finalmente percebi que ela está fazendo uma riquinha com cara de quem está permanentemente com cólica apaixonada por um dos primos riquíssimos numa novela que minha namorada está assistindo (e eu estou assistindo por tabela aqui e ali por falta de amor próprio) sobre uma mina pobre que vai morar numa mansão com três primos ricos por motivos que até agora eu não compreendi.

vlcsnap-2016-10-01-23h20m59s334

Sério, essa mina aí tem uma única expressão facial a novela toda, É DESESPERADOR. Mas mais desesperador que isso só o fato de Apink ter conseguido outro hit no MelOn. Chega de 2016.

83 comentários em “APINK vira um grupo gospel para seu novo comeback inofensivo e pastel.

  1. Comprei o album no k2n e a única faixa aproveitavel é drummer boy, de qualquer forma exclui o album, gastar quase 80 mbs com algo tão zzZ não tem condições.

    Detalhe, essa mina do dorama da sua namorada, a Naeun e outras duas integrantes do A Pink estão loucas pra fazer um sexy concept mas a dona da porra toda Eunji falou por todas em uma entrevista “não estamos preparadas para fazer um conceito sexy” chora Naeun e Namjoo.

        1. claro que não, só vi vídeos específicos que supostamente deveriam chocar delas dançando sexy concept etc, coisas que aparentemente são segredo de estado que só a fanbase sabe.

      1. Não, é a Bomi que faz pole dancing (a que ta fazendo mariah hands no gif), a Naeun faz cover do xisuta 19 com a Hayoung

        Pra ser sincero nas turnes todas fazem sexy concept, enquanto Eunji faz a Aline Barros (vestida de branco e cantando balada)

    1. Bom, talvez a Eunji não esteja errada: sair do aegyo concept pro sexy concept não foi exatamente a melhor ideia pro Hello Venus (leia-se: foram de grupo que venceu como revelação do ano no MAMA pra flop atrás de flop).

      Nem acho que o Apink precisa partir pro sexy concept, só precisa gravar umas músicas menos chatas mesmo. O GFRIEND é aegyo (não tão forçado, claro) mas as músicas em geral são boas. Pô, o próprio Apink já teve LUV; será que elas não conseguem gravar mais nada no mesmo nível??

  2. eu ia reclamar que vc tá perdendo tempo fazendo post sobre a pink, mas esse post foi maravilhoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa música consegue ser mais sem sal do que mr. chu… eca

  3. Hahahahahahahahaaha Eu nem assisti o mv inteiro! É demais pra mim, apink consegue ser o único girlgroup q dou 0 fodas! E sobre o drama, eu tentei começar a assistir dramas esses dias mas, mds, como as pessoas conseguem aguentar aquelas osts insuportáveis?!? N me darei o trabalho de ver nenhum mais!

    1. E as músicas chatíssimas tocam TRINTA VEZES por episódio, é desesperador!

      Mas olha, nem todo dorama é um lixo terrível, teve alguns até interessantes que eu assisti, tipo Pinocchio (muito bom esse, do ator da boca torta) e Meu ET das Estrelas (algo assim). Mas esses são exceções evidentemente, a grande maioria é péssima.

      1. A ost toca td vez q eles fazem um draminha ou um cu doce, ou seja, o fucking episódio inteiro!hahahahahaha Eu realmente achei q deveria ter alguns dramas q merecessem nota, mas pra achar seria Hard. Anyway obg pelas indicações ❤ @_@

        1. Nossa eu já vi vários doramas ótimos, como a Carolis falou Oh my Vênus é ótimo mesmo, Scarlet Heart: Ryeo que esta passando agora tbm é ótimo, é daqueles que não dá raiva da mocinha ser burra, porque essa não é, a protagonista é a IU, e de quebra ainda tem o Baekhyun e a Seohyun atuando nele tbm. Na linha linha de mocinhas inteligentes tem Cheese in the Trap e My lovely Kim Sam Soon que eu tbm amei, em You’re Beautiful todo mundo é burro, mas é engraçado demais então vale a pena, pra quem gosta de ação Squad 38 tem uma das melhores tramas e quase nada de romance.

      2. Já viu “My Secret Love Affair”? O nome é brega, a premissa de nuna podia ser paia, mas a trilha sonora, a atuação do par lá e a direção dos eps é maravilhosa.

        Melhor novela que vi depois de Laços de Família, Senhora do Destino e Gotinha de Amor.

  4. Finalmente. Se não tivesse postado do apink eu juro que ia deixar de seguir o blog. E essa música eh perfeita. Pensei que jamais elas iriam conseguir superar luv e no no no. Mas conseguiram. Porraaaaaaa

    É a naeun a moça do drama. Diva né. Também conhecida como dona da Coréia. Beauty queen baby. Chora taewho.

  5. Depois da avex, tvN também tá contatando o Bruno. Divulgação pesadíssima desse dorama completamente inespecífico que eu nem preciso ver pra saber como terminará (vergonha porque ano passado essa emissora exibiu Signal).

    Já sobre a música, whatever. A Pink eu geralmente curto, mesmo sendo qualquer coisa. Parabéns @produtor por não ter ousado nem um pouquinho.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk geeennnnnnnte, o nome do bagulho de morango gosple/pornô é ” IN HEAVEN” 😄 😄 😄 😄

    socorroooooooooooooo

  7. Já desisti de Apink desde Mr Chu~ É sempre a mema lambança chata… a moda agora é oh My Girl, viaduuuu

    [falado nisso, o Bruno é hétero???? gente eu jurando que ele era gay :o]

    1. Já estou habituado com isso, afinal, a comunidade capopeira no brasil é predominantemente feminina, e da minoria masculina, boa parte é gay. Então k-pop meio que ficou marcado como signo de gênero feminino e/ou signo de sexualidade gay. MAS eu não acredito em signos de gênero/sexualidade, e você também não deveria. Héteros existem no k-pop sim, são minoria sim, e com menor visibilidade ainda porque eles não estão nas comunidades lacrantes engraçadonas com meme da inês brasil no facebook, então você acha que não existem. Mas nós existimos sim, nós não temos nome, mas já somos muitos!!

      1. why so ofended? só achei que era ué. eu sei que existem mas eu tava falando de voce especificamente. conheço heteros do kpop em comunidades lacrantes :v

        1. Já iria falar também 😂😂 kkkkkkkkk. E sobre o coment, não sei porque se surpreendem por menino hetero gostar de kpop, inclusive falava até com um e alguns ficavam encanando com ele.

        2. Num mercado onde boa parte das atrações são grupos de gostosas rebolando em trajes sumários, acho mais estranho ter gays que GOSTAM de kpop (a menos que seja pelos boygroups).

          Se um dia alguém perguntar se você é gay por escutar kpop, é só mostrar um gif das Girl’s Day rebolando enquanto seguram os suspensórios, ou das EXID mexendo a pélvis pra frente e pra trás, ou do AOA fazendo a dança da bundinha depois da Seolhyun desviar de lasers. De nada.

  8. Ainda bem que dou 0 fodas pra Apink. E só vou me preocupar com a bancada evangélica do kpop quando a Minzy parar de vez de ralar a piriquita no chão pra lançar feat com o Siwon. Até lá estamos seguras.

  9. Jesus você perdendo tempo pra comentar um comeback da PIOR GIRLBAND DO KPOP DE TODOS OS TEMPOS, já que não vale nem pela música, nem pela piada, diferente de todos os outros grupos femininos em que conseguimos extrair pelo menos alguma coisa de positiva.
    Eu vejo APink como eu vejo aquelas “boyband de número 101 a lançar vídeos com oppars pagando de malvadões mesmo tendo mais maquiagem na cara que a Christina Aguilera” ou “boyband de número 57 a lançar R&B vagabundo usando terno no clipe”.
    Pelo menos o post ficou bom e você conseguiu extrair piadas desse sonífero em forma de MV!

  10. Putz eu ja tava bolada porque obviamente o blog é seu Bruno e você fala do que quer, porém com o comeback do Infinite (que ta muito bom o mini ta muito bom etc etc), do SHINee (que tem um album bom apesar da title meio sem sal nem açúcar) e do primeiro mv teaser pro debut duma guria do grupo Loona, Heejin, que tá bem legal com um mv muito bonito que me lembrou o comeback da IU ano passado, você perdeu seu precioso tempo falando de Apink. Mas obviamente isso foi aquele desabafo que Apink é um dos grupos mais irrelevantes musicalmente do kpop e vai continuar sendo até alguma casar e o grupo implodir. Rendeu umas risadas, apesar que to longe de dar play nisso. Vlw Bruno.

    1. Irrelevantes elas na verdade não são (infelizmente), afinal pq vc acha q de repente estamos sendo afogados por uma tempestade descomunal de aedes aegyo ultimamente? Mas concordo com vc que Infinite Only e 1 Of 1 é bemmelhorquissaê…

      1. eu quis dizer no sentido de ter músicas boas, o concept delas de aegyo colegial é realmente bem relevante, por isso que kpop está intragável com um milhão de grupos emulando Into The New World reciclado, que é todo o ponto da discografia do Apink

  11. Me senti enganada apos ler umas panfletagens de only one aqui nos comentários do blog, cheguei a pensar que a música era boa, puff tola e iludida que eu sou!!
    Como elas conseguem criar músicas mais soníferas do que antialérgicos eu jamais saberei, só sei que essa música é tão passável e tão meia boca que já nem lembro mais.
    Maaaaas para tudo! Até que essa Boom Pau love é otima rs não sei pq curti, maas já baixei ilegamente e está no replay junto com Machi e Tomodachi de Utadeus!

  12. Da pra resumir o conceito em As irmãs em cima da igreja esperando o varão ungido.
    Esse telhado de igreja deve ser a locação mais em conta hoje em dia em custo benefício, mal saiu o MV do 2PM usando esse mesmo telhado e ja tem o Apink lá também.. anyway, elas não se cansam de fazer isso toda santa vez não ? Eu fiquei esgotado de ver o MV, a primeira parte dele é toda introspectiva, até sair uma ceninha de coreografia demora, e fica pouco tempo.

  13. Prefiro APINK como grupo para me entreter (se ficasse pelas músicas ia ser foda).

    Quem precisa de Bobby quando se tem Bomi

    E ainda fazendo pole dance

    Hayoung e Naeun deveria acontecer

    1. Justiça seja feita com o Apink, as músicas delas podem ser toscas e tudo mais, mas teve um festival ano retrasado onde alguns girlgroups fizeram números de dança e elas foram as únicas que realmente dançaram, fazendo um street dance bem legal, enquanto as coreografias dos outros grupos eram basicamente mexer a bunda e só.

      (talvez tenham feito isso pra compensar o desastre que foi a apresentação cantada delas nesse mesmo festival, que foi tão chata que até o cameraman no final se distraiu e ficou filmando o cenário de fundo em vez delas…)

  14. Tô assistindo esse dorama e NÃO AGUENTO MAIS VER A CARA DESSA GAROTA
    SÉRIO
    AS CENAS DELA NÃO TEM EMOÇÃO NENHUMA
    Pior que a atuação dela só a personagem super mal construída que só tá ali pra ser a que atrapalha o andamento do casal principal zzz

    1. Aliás, quando eu vi que o nome do álbum seria PINK REVOLUTION minhas expectativas que costumam ser 0 com Apink subiram um pouquinho. Achei que elas finalmente iam sair da mesmice e fazer uma >>>REVOLUÇÃO ROSA<<< mas me enganei, isso é 100% mais do mesmo, com a diferença de que ao invés de elas assaltarem o guarda roupa de uma garotinha de 8 anos fã da Barbie, elas assaltaram o das irmãs da igreja

  15. Pior que, por mais zuável que seja (porque é muito kkk), eu até que gostei da música… Lembrou aquelas baladinhas que girl groups lançavam láá em 2009/2010 @_@…

  16. Função dos combebacks do A-Pica=Nos fazer rir com os posts do Bruno + chuva de virgens abertas q são fãs tentando defender dizendo q ta bom,ta ótimo quando na verdade sempre ta a mesma bosta
    eu definitivamente não dou uma foda pra elas e provavelmente nem vou dá
    o único MV e música q consegui ouvir e ver ate o final foi hush por causa daquele instrumental q é bem gostosinho,mais a música em si continua sendo bosta
    A-pica é ruim e as aegyos safadas que gostam são piores,aqui é sexy concept meus amores
    #TEAMSEXY
    #TEAMQUENGAS
    #FORAAEGYOFAJUTAS

  17. Tai uma prova que A pink é lixo:

    Quase não vejo Pandas aqui. (Vim saber dessa tal de Lizzy Kwon quando li o post) isso é a prova viva de que elas são sem sal. (E sem açúcar também, é o pior aegyo que já vi na vida)

    GFriend vai reinar nessa delícia, essas sim são fofas e lindas.
    PS: Tão ruim quando remember essa musica.

  18. Esse ano tá passando o facão em alguns grandes girlgroups nos charts. 4minute não pegou top 10 (e deu disband), SISTAR e AOA foram super underwhelming em comparação com comebacks passados e agora APink consegue um top 5 suado e já ta descendo a ladeira. Medo de Girl’s Day e f(x), SOCORRE JESUS

    1. Realmente,me pergunto que tipos de merdas ambulantes ja conseguiram top 1 nos chart desse ano,não faço a mínima ideia de como funciona esses negocios dos charts coreanos ja tentei entender,mas acabei ficando ainda mais bugado,por isso nem entro mais em nada pra saber como estão meus grupos,e levando pro lado que eu só gosto de grupos Flops não é nem necessário =D
      Está ai uma boa ideia pra um post em que o k-pop ficar mais parado do que ja está ultimamente Bruno,se vocês quiserem me responder aqui também agradeço desde ja sz…

    2. Veja o lado bom: Wonder Girls esse ano foram bem melhor que no ano passado nos charts, com perfect all-kills (que até hoje eu não sei direito o que é, mas sei que é bom, então parabéns pra elas!), vitórias em music shows e tudo mais. E mereceram.

      E convenhamos: desses grupos que você citou, a maioria meio que mereceu flopar mesmo. Só as #theprettygirlsareAOA que eu achei que tiveram um trabalho legal (mas meu nick aqui mostra que eu sou meio suspeito pra falar…), mas ninguém mandou a Jimin e a Seolhyun mostrarem que são burrinhas em História (num país onde idols são crucificadas por qualquer besteira) bem na época da divulgação do single novo…

  19. Sinceramente não entendo pq tanto hate pra cima de APINK!
    Acho elas um grupo bem consistente… elas tem seu estilo e seu próprio público.

    Também achei esse comeback bem fraquinho e não era para menos, né?
    A música é bem chatinha e o MV completamente sem sal… Acho que miraram em um LUV 2.0, mas erraram feio.
    Anyway, não acho APINK um grupo ruim… longe disso! Vale lembrar que metade dos tios da Coréia amam elas e seus comebacks sempre vão bem! Como o Bruno falou: “‘Floparam horrores’ pro padrão habitual delas, né? Mas ainda estão indo bem comparado a 95% das girlbands…”

    Agora é só esperar seu próximo comeback mais animadinho, pq elas vivem intercalando entre aegyo e balada:
    NoNoNo / Good Morning Baby > Mr. Chu / LUV > Remember / Only One…
    E que venha Remember 2.0!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s