Pacotão de oppas (06/10): EXO, Infinite, GOT7, 2PM, MOBB e mais!!!

Como vocês bem sabem, parece que todas as boybands da Coreia resolveram voltar ao mesmo tempo nessas últimas semanas, fazendo com que um novíssimo pacotão de oppas fosse imprescindível. Afinal, vocês não conseguem dormir à noite sem saber se eu gostei do comeback do seu bias ou achei o mesmo uma bosta, não é mesmo? Logo, fiquem com incríveis comentários sobre ONZE diferentes faixas lançadas recentemente do mundo das boybands coreanas, pra saber se eu concordo ou discordo de vocês!!

[INFINITE – THE EYE]

Infinite ainda tá nessas de apostar nos fetiches femininos de ver o oppa brigando com o amiguinho e/ou ser torturado pelo visto. Mas voltar a apostar no fetiche por música boa do Sweetune ninguém quer voltar a apostar, né não? Essa The Eye não está ruim significando ruim, mas ruim significando cansativa, you know? Eu admito que a faixa é ousada, e que as partes díspares de alguma maneira funcionam bem juntas. Mas a faixa tenta demais, e isso acaba comprometendo o fator de replay que The Eye poderia ter. Achei mais fraca que a Bad do ano passado, e aquela por sua vez já estava abaixo da média deles. Passo. Melhor ficar ouvindo The Chaser/BTD/Be Mine mesmo.

[2PM – PROMISE (I’LL BE)]

Eu honestamente não entendi por que as pessoas reclamaram dessa faixa por “tentar ser a nova A.D.T.O.Y. e falhar”. De onde saiu a comparação entre as duas faixas? Por que escolher comparar Promise arbitrariamente com A.D.T.O.Y. sendo que as faixas nem tem lá muito em comum? Enfim, não entendi. Se fosse pra comparar, faria mais sentido fazer isso com os lançamentos recentes do NU’EST, esses sim soam parecidos com Promise. O que eu sei é que Promise tá legalzinha (melhor do que Minha Casa do ano passado, apesar de que aquela tinha um coelho cantante). Eu aceitaria um refrão melhorzinho, mas deu pro gasto até.

[NU’EST – LOVE PAINT]

Falando em NU’EST, eles basicamente voltaram com a versão verão de Overcome, trocando o clima sóbrio e dramático por algo mais leve e suspirado. E poxa, eu gostei? É praticamente a mesma música, mas Love Paint soa menos como The Weeknd e Jack Ü, então bom pra NU’EST? O pré-refrão é ótimo e o que vem a seguir não decepciona. E claro, Ren fazendo cosplay de Minzy em Falling In Love tá icônico demais. Não sei como esse moleque atura essas merdas que a Pledis joga em cima dele. Vai ver ele olha pra Afterschool e fica aliviado porque cabelo ruim ao menos significa ter um comeback pra começo de conversa? Deve ser isso.

[YU JAE SUK & EXO – DANCING KING]

Porra, alguém sabe me dizer por que EXO lançando um single piada com o comediante do Running Man/Infinite Challenge é de longe a coisa mais divertida dessa lista até aqui? Em meio a todos os singles seguindo a modinha, me vem EXO de todos os grupos possíveis cantar dance music saída de Ibiza em 2009??? Que mundo é esse???

gif01

É ridículo demais, parece algo que a Grécia mandaria pro Eurovision e pegaria top10, só que feito com mais desleixo do que de costume. Tipo, vejam quão nas coxas tá essa merda:

gif02

HAHAHAHAHAHAHAHA o da esquerda tá awkward demais. E isso vir da SM Entertainment, em que tudo é polido ao extremo, é chocante. Bem melhor que Lotto e toda a discografia de NCT, no passado, presente e futuro!!!

[BTOB-BLUE – STAND BY ME]

Tava demorando pra aparecer uma balada genérica babaquíssima nesse pacotão, né não? Mas chegou a hora! E essa aqui tem todos os elementos que fazem uma balada coreana típica ser uma bosta, até mesmo soando como tema de OST que toca a cada dois minutos na novelinha, toda vez que a mocinha sequer olha pro mocinho. Imagino que as três fãs de BTOB no mundo devem ter se sentido bastante frustradas de terem isso aqui de comeback.

[VX – WHAT YOU]

Como o ASIANMIXTAPE se importa com seu fandom, antes de embarcarmos nas bobagens lançadas recentemente pela YG, fiquem com esse ato cômico aí de cima que garantirá a todos boas gargalhadas quando eles deixam de ser manhwa e viram pessoas reais. E o mais engraçado é que o aegyo tosquíssimo é provavelmente melhor do que 80% do resto nesse post. Como pode uma coisa dessas?

[BOBBY – HOLUP!]

Eu tava com vontade zero de ouvir Bobby cantando sobre rola, já que a voz de quem está prestes a escarrar dele simplesmente não me desce. Mas numa prova do altíssimo nível de determinação do ASIANMIXTAPE para com todos os K7s por aí, eu ouvi HOLUP até o final e posso confirmar que sim, a faixa é uma merda horrível! Parece um dos debuts americanos da CL, o horror!

[MINO – BODY]

Vitória das stans de WINNER nesse round da eterna batalha entre iKON e WINNER, porque essa Body do Mino tá bem melhor do que a faixa do Bobby. Não que ver Mino lançar alguma sobra de álbum do Jay Park seja lá muito interessante (pelo contrário), mas o clipe dele tá melhor produzido e tem cenas bem legais, tipo uns trecos pegando fogo, umas panorâmicas de uma cidade e uma bunda magrela rebolando. Se apontassem uma arma pra minha cabeça e me obrigassem a assistir um desses solos de novo, acho que escolheria BODY.

[MOBB – HIT ME feat. KUSH]

Melhor que os dois solos, mas ainda assim nada muito memorável. A YG já foi bem melhor viu? Comparem GD&TOP com esse negócio e chorem. Mas o instrumental de funk com o rapper convidado no refrão tá legal. E que irônico a melhor coisa sobre a sub-unit de Bobby e Mino ser o convidado e o instrumental ao invés de algum deles, né não?

[MOBB – FULL HOUSE]

CARALHO, chega de YG. Como assim além dos solos eles lançaram DOIS singles como unit também? Puta.que.pariu. E essa Full House também não funciona muito bem não. A faixa basicamente não tem um refrão (típico da YG), e o autotune exagerado em Mino (mas não em Bobby) deixou os vocais esquisitos. Honestamente? Prefiro ouvir a balada chata lá do BTOB-BLUE.

[GOT7 – HARD CARRY]

Quando foi que GOT7 passou pra YG, me digam????? Porque grupos da JYP costumam ser melhores do que essa bobagem de anti-refrão-sem-letra em que o grupo só grita o nome da música por cima de um EDM de bpm baixo demais e pronto. Isso é facilmente o pior single deles até hoje, assim, DE LONGE. Porra, eles tiveram um 2015 ótimo, e aí eles gastam seu 2016 primeiro lançando um clone de BTS e agora um clone de grupo-ruim-da-YG??? CHEGA. CHEGA DE PACOTÃO DE OPPAS, CHEGA DE K-POP 2016, CHEGA DE VIVER!!!

PS.: EXO e um comediante ganharam esse pacotão, com uma boyband nugu merdavilhosa que ninguém nunca ouviu falar pegando o segundo lugar com folga. Pensem nisso quando deitarem em seus travesseiros esta noite.

Anúncios

131 comentários em “Pacotão de oppas (06/10): EXO, Infinite, GOT7, 2PM, MOBB e mais!!!

  1. Viram que a MBC colocou Twice, BTS e GFriend pra fazer uma coreografia que o MonstaX tinha criado para eles se apresentarem juntamente no programa?

  2. Cube já começou cagando ao debutar o novo grupo no dia de um comeback de BTS mas ok hahahah gostei do instrumental e dessa temática com animais que sempre é meio vergonha alheia haha

  3. Tem um zilhão de manos garantindo piada? Check
    O Bruno sabe o nome de pelo menos uns três manos? Check
    Tem escândalos maravilhosos? Check
    Tem single bom a la SHINee? Check

    A última categoria que faltava, “Tem single tosco a la Super Junior” foi finalmente preenchida…. se isso não é um sinal divino pra esse blog virar stan do maior caça-níquel da SM, não sei o que é. Não esqueçam o plus de um deles namorar a Krystal, o que talvez a segure na empresa até uma próxima renovada de contrato e o nosso f(x) sobreviva a 2016 no fim das contas. Ponto pro EXO!!!

  4. Bruno, ainda bem que vc existe pra dizer que essa merda toscovilhosa do Exo é booooa! Pq sim, essa porcaria é realmente boa haha sdds 2009 sdds

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s